sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Jantar de casa nova e Aniversário do meu pai



Um brinde à nova casa!





Eu e Pedro já no fim de festa!
Oi amigos,

O post de hoje é em especial para comemorar dois eventos muito importantes que aconteceram essa semana. O primeiro é o aniversário do meu querido paizinho, que assoprou velinhas nesse último dia 10 de fevereiro, e o outro acontecimento foi que enfim eu me mudei para a casa nova com o Pedro, sendo que hoje fizemos um jantar de “inauguração” do nosso novo cantinho.

O aniversário do meu pai é sempre uma data muito especial para nós, por tudo o que ele sempre representou. Posso dizer que o meu pai sempre foi um grande exemplo para mim, em diversas áreas. Sempre digo que se eu for um pai como ele, eu me darei por satisfeito, pois em vários momentos da minha vida ele foi o meu exemplo e inspiração. Uma coisa bem legal da minha relação com o meu pai é que hoje somos grandes amigos, além de pai e filho. Constantemente estamos nos encontrando em algum lugar para tomar um “cafezinho” e conversar sobre tudo, desde coisas pessoais a coisas profissionais. Outro ponto que o meu pai foi ótimo foi nesse período do tratamento da Luciana. Ele sempre procurou estar comigo, se mostrando sempre presente em todos os momentos. Aturou vários momentos onde eu estava sem paciência e foi ele que esteve comigo quando eu tive que resolver as “burocracias” no dia que a Luciana faleceu, incluindo toda a papelada para fazermos o enterro aqui em Brasília. Por isso e por tudo o que ele já me ensinou, é que eu agradeço a Deus o pai que eu tenho...parabéns paizão! Te amo!

A outra novidade é que na última quarta feira eu e o Pedro nos mudamos para a casa nova. Foi muito emocionante ver a empolgação dele ao reencontrar os antigos brinquedos, ao ver o novo quarto. Só explicando, a Helena ainda não veio porque queremos fazer a transição dela com um pouco mais de cuidado, para ela não estranhar muito. Para celebrar a nossa mudança, eu hoje fiz um jantar de “casa nova” e convidei toda a nossa família. Fiz uma coisa que também eu não fazia há muito tempo que era cozinhar. Nada de tão diferente...somente uma lasanha e uma sobremesa de doce de leite. Pelo menos todo mundo falou que gostou...rsrs. Foi um momento muito emocionante quando nos reunimos para fazer uma oração, pois não teve como não lembrar da Luciana. Aliás, eu lembrei muito dela o dia todo, pois ela adorava quando recebíamos visitaz para jantar. Ela adorava arrumar a casa, colocar guardanapos novos de pano, escolher todos os detalhes da decoração. Lembro dela ao meu lado, conversando enquanto eu cozinhava e muitas vezes me ajudando a preparar alguma coisa. Era sempre dela o toque final...sempre.

Em relação ao apartamento, eu fiquei muito feliz com a decoração e todo mundo também aprovou as mudanças feitas. Acho que ficou uma coisa com a nossa cara, do jeitinho que sempre gostamos. Procurei colocar algumas fotos que dão uma idéia de como ficou o apartamento. Eu falo “nossa cara” porque eu e a Luciana combinávamos muito no estilo de decoração, então procurei passar isso para a arquiteta que fez o projeto e ela soube fazer tudo direitinho. Ao fim, acho que a Luciana aprovaria tudo o que foi feito. Aos poucos eu vou colocando fotos novas dos outros cômodos e publico aqui.

Meus queridos, gostaria de deixar um versículo que recebi hoje. Gostei muito e resolvi compartilhar com vocês! Está no livro de Isaías, no capítulo 58 versículo 11

O SENHOR te guiará continuamente, fartará a tua alma até em lugares áridos e
fortificará os teus ossos; serás como um jardim regado e como um manancial cujas
águas jamais faltam.

Um grande abraço meus amigos. Fiquem com Deus!


Woltony, Luciana (eternamente), Pedro e Helena

13 comentários:

  1. Parabéns Woltony, vc se supera a cada dia!

    Desejo que tenhas muitas alegrias no novo lar ...

    Muito bom ver suas fotos!

    Beijinhos pra vc e pra família linda!

    ResponderExcluir
  2. Que esse novo lar seja repleto de alegrias e que seus pequenos crescam com saúde e muito amor.
    Muitas felicidades Woltony. Muitas.

    Lidiane Dantas
    Fortaleza-Ce

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Woltony, você é merecer de muitas conquistas!
    Deus te abençoe no seu novo lar junto com os seus filhos lindos!
    Tenho certeza que todos ficaram felizes ao ver o seu cantinho com a "cara de vocês". Que o Pedro continue inteligente e empolgado curtindo tudo ao lado do papai e da irmã e que a Helena também se adapte logo ao novo lar junto à sua linda família. Ah, Parabéns para o seu pai!

    Felicidades sempre, fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Oi Wolty,

    Fico feliz em ler esse post e ver que vc ta mais animado. Mudancas, coisas novas fazem bem pra alma da gente nao faz?? :) Fico feliz que embora a gente, vc sinta ainda muita saudade e falta da Lu, ainda consiga achar motivacao, pra fazer tudo como ela queria, e lembrar de cada coisa que vcs faziam juntos. :)

    O apto ta lindo ja da pra ver, eu amei a decoracao e nao tenho duvidas de que e tudo muito a sua cara e a cara da Lu :) Sem duvida ela esta feliz e orgulhosa de voce! :)

    Qual q e o nome do seu pai ?? Eu nao sei se vc ja escreveu antes, eu nao me lembro. Quero desejar a Ele muita saude, muitos anos de vida, e com certeza ele e muito orgulhoso pelo filho maravilhoso que ele criou Vc :)

    Um grande abraco e uma otima semana cheio do Amor, da Graca e da Misericordia de Deus.

    Amamos vcs hoje e sempre e estamos sempre sempre orando por voces!!

    Deus te abencoe,

    Eliane e Georgi :)

    Ps: Wolty, eu estou indo pro Brasil agora dia 24/02 e fico ai ate o dia 16/03. Se por algum motivo vc precisar ir pra campinas, por favor me avise adoraria te conhecer pessoalmente. :)

    meu email e liammoster@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Meu querido amigo,
    Boa sorte nessa nova fase, que será cheia de mtas alegrias e acontecimentos maravilhosos. Assim eu desejo a vc e sua família.
    Parabéns pelo concurso, tenho certeza que a Luciana ficaria tão orgulhosa e feliz! Vc's lutaram mto por isso..
    Q vc seja mto feliz em sua nova casa, junto de seus filhos.
    Um grande abraço!
    Da amiga de sempre,
    Christiana

    ResponderExcluir
  7. Oi woltony,

    Parece bem aconchegante o novo apt. de vcs!!!!! Que Deus abençoe a nova fase da vida de vcs.
    bjs em todos
    Anne, Beto, Bebeto e Sofia

    ResponderExcluir
  8. Oi, Wolt!

    Ainda não conhecemos o apto de vcs, mas a julgar pelas fotos, ele está lindíssimo e de muito bom gosto! Parabéns! A Luciana com certeza ia AMAR! :D

    Bjos!

    Raquel

    PS: Ontem fui ao cemitério e aproveitei para dar uma passadinha e rezar para ela e para minha mãe. Elas estão bem pertinho! Que legal! Devem estar lá no céu cuidando da gente aqui. :)

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela casa nova! Ficou linda! Aliás, você tem demonstrado uma força e coragem nesses oito meses que mostram o tamanho do amor e amparo de Deus! Que vocês sejam muito felizes no novo lar! E o aniversário da Helena, quando será? Não se esqueça de postar fotos, ok? Um grande abraço, Irene

    ResponderExcluir
  10. Woltony,
    Parabéns pela posse e pela casa nova. Como vc disse, qta novidade. Até me fez lembrar da música abaixo que fala do "novo de Deua". Um grande abraço e Deus continue os abençoando

    TUA GLÓRIA
    Para cada manhã, há um milagre de Deus
    Andando com Jesus, não há perdas
    Só abrimos espaço para o novo de Deus
    Tirando o velho , para q venha o melhor

    Espírito de ressureição e vida
    Não há morte que possa te enfrentar
    O alfa é Jeus, o princípio e o fim

    Todo o resto é só um meio,
    Que não dá para entender
    Um jeito especial, simplesmente divinal

    Tua glória SENHOR, será vista em todo lugar

    ResponderExcluir
  11. Woltony,

    Acompanhamos sua história desde o início, oramos a Deus... mas entendemos que a perfeita e boa vontade do Pai se cumpriu e que de alguma maneira ele sabia que você suportaria.
    Continuaremos orando por você e por toda a família, fazemos parte de um ministério que se chama "Casados para Sempre" e ficamos completamente apaixonados por sua história e vemos através dela o que realmente significa esta palavra.
    E mesmo sem conhece-los, podemos entender o quão são preciosos ao Pai.
    Que Deus ilumine seu caminho, sua família.
    Leia Mateus 14 v 22 ao 33

    Sucesso no novo emprego, saúde para curtir a nova casa com seus filhos e força... muita força para seguir em frente.

    Grande abraço, fique na Paz.

    Prs. Wagner e Andréa Alvarenga

    ResponderExcluir
  12. Olá Woltony,
    Sou da Odontologia da PGR, e estou tentando entrar em contato com vc para chamar seus filhos para participar da Campanha Cárie Zero nos dias 28/03/2011 ou 04/04/2011. Favor entrar em contato conosco! 3105-6639 ou 3105-6641. Obrigada! E tudo de bom!

    ResponderExcluir