quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

A Voz da Verdade

Oi amigos,

Antes de qualquer coisa, gostaria de pedir desculpas pela demora em atualizar o blog. Esses dias têm sido um pouco corridos para nós e desde ontem estamos tentando deixá-lo atualizado, porém sempre acontece alguma coisa que nos impede.

Ontem voltamos ao hospital para a Luciana realizar um novo exame de sangue e para tomar uma injeção chamada Granulokine. Esse medicamento ajuda na produção de neutrófilos, melhorando a imunidade da Luciana. Os últimos exames mostraram uma queda acentuada nos linfócitos da Luciana e o médico achou por bem realizar a aplicação dessa injeção.

O exame de ontem mostrou novamente uma queda na contagem das plaquetas. Dessa vez elas estavam em 28.000. Isso sempre nos deixa preocupados, ainda mais que a Luciana havia voltado a tossir com sangue. Em virtude desse valor, ontem a Luciana fez uma nova transfusão de plaquetas. Nessa semana já foram quatro bolsas de plaquetas, além de duas de hemácias. Estamos esperançosos que à medida que a Luciana se distancie da última quimioterapia a contagem de plaquetas volte a aumentar por conta própria. Terminada a transfusão, a Luciana foi liberada e voltamos para o hotel à noite.

O dia de hoje foi um pouco mais tranqüilo. Passamos o dia aqui pelo hotel mesmo, até mesmo porque a Luciana estava se sentindo muito cansada. Uma coisa boa foi que passamos muito tempo conversando com a Luana, lembrando de vários momentos. Lembramos da época do nosso noivado, de quando eu pedi a Luciana em casamento para o meu sogro, dos preparativos para o casamento e do casamento em si! Foi uma sessão nostalgia que nos fez muito bem e que também nos fez dar boas risadas.

Hoje a Luciana e a Luana começaram a preparar uma surpresinha para o Pedro. O aniversário dele é agora no dia 21 de Fevereiro e ele virá aqui para São Paulo. No início tínhamos decidido que ele não viria, pois ficamos preocupados com toda a história de internação da Luciana, mas hoje bateu uma saudade imensa dele e doeu não passar essa data tão especial junto do nosso fanfarrão. Em breve queremos mostrar para vocês a surpresa que elas estão preparando.

Agora à noite a Luciana teve algumas crises de tosse. Depois do episódio que a levou a ficar internada, sempre ficamos apreensivos toda vez que ela tem uma crise dessas. Nesse momento ela está dormindo. Antes de dormir ela toma um remédio para ajudá-la a relaxar e agora toma outro remédio para aliviar as tosses, para que ela consiga dormir um pouco.

Estamos muito apreensivos com a semana que vem, pois tudo indica que a Helena em breve estará aí. Quando começamos a pensar em todas as coisas quase ficamos doidos, pois são tantos detalhes que a nossa cabeça nem consegue raciocinar direito. Uma das razões da Helena ter que nascer prematura é justamente o estado que o tumor se encontra de acordo com última tomografia. As nossas orações cada vez mais estão direcionadas para o nosso Deus de amor e misericórdia. Sabemos que quando Ele permitiu que ela viesse, Ele já sabia do câncer. Se Ele sabia disso, então Ele sabe também o momento certo que a nossa princesa virá e pedimos também a Ele pela cura da Luciana.

Hoje eu e a Luciana estávamos lendo um trecho do livro de Eclesiastes que sentimos vontade de compartilhar aqui no blog.

Eclesiastes 11:5
Assim como tu não sabes qual o caminho do vento, nem como se formam os ossos no
ventre da mulher grávida, assim também não sabes as obras de Deus, que faz todas
as coisas.

Eu sinto que Deus pede cada vez mais para que tenhamos fé, que creiamos no seu nome e que Ele está cuidando de tudo. É maravilhoso sentir isso e saber que Deus também nos ajuda quando vacilamos. Esses dias um amigo nosso nos falou de uma música chamada “The voice of truth” (A Voz da Verdade). Tem inclusive o clipe no youtube (http://www.youtube.com/watch?v=syZN8rq28yI). A música fala que a gente escuta várias vozes e muitas delas nos colocam para baixo, nos fazem crer que somos derrotados, porém que a Voz da Verdade nos conta uma história diferente. Eu ultimamente tenho escutado muitas coisas, coisas que nem sempre me deixam animado ou esperançoso e que boa parte das vezes me fazem ficar com aquele nó na garganta e um frio na barriga. Temos orado muito para que os nossos olhos nunca se desviem dos olhos de Deus e os nossos ouvidos estejam sempre abertos para a Voz da Verdade. Que Deus nos fortaleça e que a nossa crença nEle aumente a cada dia.

Amigos, nós queremos agradecer toda a ajuda que vocês têm nos dado. Nesse momento de tribulação, tudo o que vocês têm feito por nós nos ajuda imensamente e pedimos a Deus, no seu infinito amor, que cuide da vida de cada um de vocês e que os seus caminhos sejam sempre repletos de muito amor e muita alegria.
Um grande abraço a todos e fiquem com Deus

Woltony, Luciana, Pedro e Helena

27 comentários:

  1. Márcio Rostirolla Adames18 de fevereiro de 2010 às 01:06

    Oi amigos, vocês provavelmente nao se lembram de mim, mas os conheci na casa do Almir em Florianópolis. Nao consigo nem imaginar como eu ficaria desesperado em caso de algum problema grave com a minha esposa ou o meu filho (que também se chama Pedro). Mas tenho orado por vocês e creio que o espírito do Senhor diz que a Luciana será curada. Escrevo isso para anima-los porque creio que a situacao nao está perdida e que a cura da Luciana vem a cavalo.

    Grande abraco, que o Senhor esteja com vocês.

    ResponderExcluir
  2. Meus queridos!
    Que hj possamos louvar e glorificar o Nosso Maravilhoso Criador. Ele nos concede a vida e também tudo que precisamos pra poder vivê-la em perfeita sintonia com os propósitos de nossa evolução espiritual.
    Deus nada criou pequeno ou de pouco valor; tudo é grandioso, tudo é perfeito.
    Continuo agradecendo ao Pai a Fé e o Amor que existe em vcs, pois só assim serão vencedores nesta batalha.
    Coragem, logo dias melhores virão. A Fé raciocinada mostra a verdade para todo aquele que a procura. Helena chegará cheia de Luz e de uma promessa de Amor e Paz entre vcs.
    Estou e estarei sempre em vigília por vcs.
    Wolthony, o poder do Amor em oração surpreende a todos com suas obras. Deus está em ti, nada deve temer.
    Um ótimo dia. Que o aniversário de Pedro traga toda a energia de cura e que a alegria invada todos vcs; abençoe toda a equipe médica daqui e da Espiritualidade Maior que está junto a vcs.

    Bjs
    Tia Dete

    ResponderExcluir
  3. Oi meus queridos paz no Senhor.

    Qdo aprendermos a esperar sempre a orientação do Senhor em todas as coisas, seremos fortes, teremos a força que nos levará a ter um andar sempre equilibrado e constante. Muitos de nós estamos sem o poder que tanto desejamos. Mas Deus nos concede pleno poder para cada tarefa que Ele nos dá.
    Esperar, manter-nos fiel à Sua orientação, eis o segredo para obtê-lo. E qualquer coisa que sair fora desta linha de obediência é esperdício de tempo e energias. Esperemos vigilantes pela direção de Deus.

    ( o trecho dessa mensagem está na Bíblia da Mulher, nela contém mensagens edificantes de mulheres de Deus.)

    Tudo é possível ao que crê.

    Continuamos na batalha, porque maior quem está em nós do que, o que está no mundo.

    Um gde beijo no coração!!!

    Silvana Márcia.

    ResponderExcluir
  4. Queridos Lu e Woltony,
    outro dia estávamos falando lá em casa que os dois anos do Pedroca estava chegando e fiquei pensando como vocês fariam como pais carinhosos que são e se me permitem intrometer, acho que estão fazendo bem em levar o Pedrinho praí no fim de semana. vai dar uma força extra e uma alegria imensa para todos vocês!
    Além de que, a Helena deve nascer pertinho dele e vai ser ótimo o irmão dar um beijão na barriga antes do parto!!!
    Estamos rezando sempre por vocês!
    Grande beijo,
    Marília, Dan e Gianna
    PS: que bom que a Luana está aí. Lembro tanto do discurso dela no casamento de vocês... Chorei bicas...

    ResponderExcluir
  5. olá queridos,

    Vamos confiar na bondade e benignidade do nosso Deus. Tudo ocorrerá muito bem e vcs sairão vitoriosos!!!!!!!! Continuem firmes com o olhos fitados Nele, pois Ele mesmo nos afirma que sabe de tudo que precisamos antes mesmo que peçamos!!!!!!! Curtam bem o Pedrinho e a festinha dele. Esperamos as fotos :). bjs no coração e contem com nossas orações.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia família abençoada de Deus!!!!!

    "pelo contrário, Deus escolheu as coisas loucas do mundo para envergonhar os sábios e escolheu as coisas fracas do mundo para envergonhar as fortes” (1 Coríntios 1:27 ARA)

    O cenário em que estamos inseridos hoje não é nada bom. Para todo lado que você olha acha motivos para, no mínimo, ficar abalado, no máximo entrar em pânico e tentar se mudar para a Lua. O Haiti não está mais tão em evidência, mas a tragédia continua lá, recentemente um vilarejo da Sicília foi destruído por fenômenos naturais, Angra dos Reis “veio abaixo” na virada do ano e tantos outros fenômenos naturais, acidentes automobilísticos, tragédias no carnaval. Tudo isso me faz ficar meio cansado do planeta.
    Às vezes, esses acontecimentos nem nos trazem tanto impacto, não estamos diretamente inseridos ou não somos afetados por eles, mas existem tantas outras coisas que nos atingem. Uma infelicidade no trabalho, uma desavença familiar, uma injustiça cometida, uma desordem financeira, uma decisão que nunca tivemos que tomar antes está diante de nós, uma crise no casamento, uma doença, meu Deus! Tanta coisa.
    E é exatamente nessa hora, que a loucura entra em cena! Por vários momentos, vivemos essa experiência, quando as situações nos sufocam, as dúvidas enchem nossa cabeça, e nossa carne milita contra o espirito no sentido de sair correndo e largar tudo. Exatamente nessa hora, nosso coração sempre é preenchido com a paz e esperança.
    Esperança essa que não faz sentido nenhum! Não expectativa, algo que se frustra. Mas esperança! Esperança do que Deus vai fazer na nossa vida, de que Ele é fiel e cuida de nós. Esperança essa que o mundo não tem, um otimismo que aos olhos naturais é inacreditável, quase infantil. A certeza de que, pela fé, tudo o que precisamos Deus nos dará força para conseguir, nos apoiará e protegerá!
    Irmãos, o que nós temos que entender é que estar com Cristo é muito mais do que garantia da salvação, é ter esperança! Andar com Cristo é passar por problemas, crises e até mesmo tragédias, mas saber que “essa leve e momentânea tribulação” (2 Coríntios 4:17) vem, mas Cristo está contigo e te diz: “Crê somente!” (Lucas 8:50)
    Creiam meus irmãos, creiam, creiam e creiam! Exercite a sua fé todo dia! E nunca deixe que as situações apaguem a esperança do reino em vocês! Andem de forma que o mundo veja que vocês tem a esperança de Cristo no seu coração!
    Desejo a vocês uma quinta abençoada e que o aniversário do Pedro seja um divisor de águas nesta luta..que as boas notícias comecem a chegar, e logo!!

    Saúde e paz!!!

    Que Deus abençoe suas vidas grandemente!!!

    Bjs.

    Débora.

    ResponderExcluir
  7. Oi família!!

    Queria muito poder estar com vocês nesse fim de semana tão importante.....festa do Pedrinho e para revê-los. Mas estou muito feliz por ele estar indo para SP. Amo vocês de coração!! Que Deus continue a dar força a todos nós que precisamos tanto Dele.
    Beijo grande e um bom dia para vocês três!
    Michelle, Bruno e Gui

    ResponderExcluir
  8. Meus queridos amigos,
    Continuamos firmes com nossa corrente de amor, oração e fé! Pedindo, a cada dia com mais força, que Deus se faça sentir sempre em seus corações, que Helena nasça com saúde e que minha amada amiga se cure e mantenha-se protegida durante o parto. Acredito demais que tudo vai dar super certo! E vamos todos comemorar o nascimento de mais um anjo! Tb peço mto para que vc, Woltony, continue essa pessoa forte e que nada consiga te afligir, que vc se mantenha sempre firme, irradiando naturalmente sua luz.. Amigos, fiquem com Deus, fiquem bem, que vocês tenham dias de alegria (que gostoso receber visita do fanfarrão!), que Deus permita que vocês continuem a trilhar o caminho da cura... Amo mto vocês, estou com saudades demais!! Beijos com mto carinho...
    Christiana

    ResponderExcluir
  9. Pai nosso que estas no céu
    Santificado seja o vosso nome e seja feita a vossa vontade
    Assim na terra como no céu
    O pão nosso de cada dia nos dai hoje; perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Amém.
    amém
    Sou uma anonima que faz parte da corrente do bem e o que vcs vivem sao um testemunho vivo do que é ser do bem, do que é ter uma saúde psiquica e emocional perfeita.
    Os males do corpo nunca chegarão as suas almas.
    E Deus, só ELE pode lhes manter tão perfeitos.
    Saibam que a vida de vcs tem ajudado a muita gente. Passo por um momento dificil em minha vida, nao de saude fisica, mas o emocional bastante debilitado.
    Seu exemplo de força me ajuda a viver cada dia
    Obrigada e unica maneira q posso retribuir é rezando por voces.

    ResponderExcluir
  10. Cada vez que leio o blog, é um aprendizado para mim. Tenho aprendido muito com vcs e orado incessantemente pela cura da Luciana. Tão insondáveis são os desígnios de Deus, mas eu creio que ele tem um propósito em tudo isso. Esse amor que vcs têm por Ele é algo que não tem palavras, mas que será glorificado com a cura da Luciana e brotado em cada um dos corações que têm acompanhado essa luta.
    Fiquem com Deus e que uma Unção de cura seja derramada sobre a Luciana.
    Mesmo sem conhecê-los, já os admiro muito!
    Abraços!
    Genara - amiga da Paloma

    ResponderExcluir
  11. Luciana, Woltony e
    Luana,

    ë a Sumaia dos EUA, aqui de Princeton, quem escreve:

    Luana estou orando por sua irmã, pelo bebezinho Helena, que já está chegando, pelo Woltony e por Luciana, pessoas maravilhosas, por vc e por toda a sua família. Que Deus continue fortalecendo a cada um de vocês nessa prova difícil. Sabemos que quando tudo parece impossível é nesse momento que o Grande El Shaddai, Jeová Rafa ( O Deus que cura) Jeová Shallon ( O Deus da Paz) Jeová Nissi ( Nossa Bandeira) com Toda a Sua Glória e Majestade e Poder, e que está aí com vocês,
    é no momento em que tudo parece que está quase impossível para os homens, então ELE com Todo o Poder mostra aos homens,( tão pequenos na Fé),o Poder SOBRENATURAL, derrubando todos os diagnósticos, limpando todas as células, e deixando os médicos e a medicina, perplexos! É assim que sinto em meu coração. Vocês souberam do homem que sobreviveu sob escombros por 1 mês, no Haiti? Pois é quando o retiraram dos escombros,ele disse que um homem de branco trazia àgua pra ele todos os dias...Os médicos disseram que ele estava delirando, mas ao mesmo tempo diziam ser impossível, biológicamente, alguém sobreviver sem àgua por mais de 15 dias. Todos os jornais daqui noticiaram essa matéria. Nos telejornais só diziam que não seria possível...Veja DEUS enviou um Anjo para levar água pra esse homem durante um mês, e os homens da ciência, não explicam, mas também não citam o Poder sobrenatural.
    Creio firmemente, eue Deus fará a obra na vida da sua irmã e da Helena, e muitos irão se converter ao "Que era, que É e ao que Será para sempre. Ao Alfa e o Omega, ao Princípio e ao Fim! Meu coração se alegra em saber que vc tem uma família tão linda, tão firme na Fé. Essa canção colocada pelo Woltony é maravilhosa, ela toca profundo no coração e nos dá força pra lutar e crer apesar de todos os diágnósticos. Rejeitem todos eles, e olhem para o ALTO, porque é de lá que vem a resposta, é de lá que vem a Força, Autoridade, Domínio e Poder.

    2 Cron 15:7
    "Mas esforçai-vos, e não desfaleçam as vossas mãos, porque a vossa obra tem uma recompensa"

    Lamentações 3:32;37
    Embora Ele traga tristeza mostrará compaixão, tão grande é o seu amor infalível;
    Quem poderá falar e fazer se o Senhor não o tiver decretado?"

    ResponderExcluir
  12. Olá queridos amigos!
    Ontem eu estava conversando com o Raphael a respeito de vocês e comentei que o aniversário do Pedrinho estava chegando!
    Lembramo-nos do aniversário de um aninho do fanfarrão. Como foi lindo aquele dia!! A Lu, maravilhosa e fashion como sempre, vestia uma blusa de oncinha, combinando com a decoração da festa - Safari. :)
    Naquela ocasião, o Wolt falou no microfone que vocês estavam em dúvida se faziam ou não a festa de aniversário, uma vez que o Pedrinho poderia não aproveitar muito, por causa da idade. No entanto, como ele tinha tido um probleminha de saúde naquele ano, vocês decidiram fazer a festa para celebrar a vida!! Lembro-me que o fanfarrão surpreendeu e foi o que mais aproveitou a festa!!! Desde pequenininho, ele já sabia o significado de celebrar a vida.
    Portanto, desejo a vocês que no dia 21 de fevereiro vocês passem um ótimo momento ao lado desse menino iluminado e façam a mesma coisa que fizeram há exatamente um ano: celebrem a vida!!!
    Que essa celebração seja um prenúncio da cura da nossa amada Lu!
    Beijos dos amigos Bia e Rapha

    ResponderExcluir
  13. Lendo tudo aqui no blog, percebi como vocês tem um coração maravilhoso, mesmo com tantas barreiras em suas vidas, vocês não esquecem de pedir a Deus por todos os seus amigos e familiares...Nossa, Deus abencoe-os sempre..Temos certeza que Deus está ai protejendo a todos...Até aqui e sempre o Senhor estará enchendo a vida da Luciana e da Helena de Bencãos.. Abraços

    ResponderExcluir
  14. Queridos amigos, realmente ficamos apreensivos quando chegamos ao blog e não encontramos novidades. Oramos diariamente pla cura da Luciana, o nascimento da Helana no momento certo, força e sabedoria para o Woltony e muito amor para o Pedrinho! Temos fé que o nosso Deus é Pai, Soberano e Controlador Bendito, para nos ouvir, como está escrito: "onde 2 ou mais estiverem reunidos em meu nome, o Pai ouvirá suas orações"...
    O amor de vocês nos contagia e dá um ótimo exemplo. Porque mesmo passando por tribulação, vocês sempre nos desejam a benção de Deus! Aguardamos o melhor na vida de vocês1 Beijos carinhosos, Sheilla Comber e amigos da Bahia.

    ResponderExcluir
  15. Sabe casal! continuo aqui,não tenho como falar ou expressar meus sentimentos por vcs.mas a admiração q sinto cada vez mais.Não me esqueci tb do aniversario da tia Marcia.Lu,adoraria ir visita-la.quero muito.Meu coração esta explodindo de vontade de abraça-los,mande-me o seu endereço.Anciosa o aguardo.bjus do fundo de minha alma.Mande um bju especial p tia Marcia.

    ResponderExcluir
  16. Luciana e Woltony.... olha que coisa mais doida: Esta noite sonhei que eu estava de volta na casa dos meus pais (Jacarei - 60 km de SP) e que eu estava preparando a mesa do cafe pq voces dois estavam vindo me visitar :) e a gente nem se conhece , mas acho que de acompanhar o blog de voces, a gente acaba meio que ja se sentindo amigo, sei la.....

    Estamos orando muito para que voces continuem com toda essa forca. Deus eh poderoso e perfeito.

    Um beijo grande e espero realmente que em breve voces possam vir me visitar para tomarmos cafe juntos :D

    Priscila e Georg

    ResponderExcluir
  17. Meus queridos!
    Que felicidade saber que o aniversário do Pedro está chegando!!!
    Aproveitem para curti-lo muito!
    Logo, logo, ele vai ganhar uma irmãzinha.
    Acho que esse vai ser o seu maior presente!
    Vamos orar pelo aumento das plaquetas da Luciana.
    Deus certamente está cuidando disto também.
    Amamos vocês!
    Grande beijo/abraço,

    Ballock.

    ResponderExcluir
  18. Woltony e Luciana. Não desanimem, amigos. É difícil dar conselhos, especialmente porque as circunstâncias determinam muitas das nossas decisões, mas se eu puder dar algum agora é esse: vamos confiar, vocês estão fazendo de tudo, oram, mas também seguem as recomendações médicas, fazem todos os exames, delegam funções e cuidados com o filhote, repousam, imunizam-se. Então, vamos ter fé, torcer, fazer uma celebração à vida! Minha família está toda concentrada em vocês, no casal famoso pelo bolo de casamento personalizado e charmoso. Desejo uma boa semana e melhoras! Beijos. Marla e família

    ResponderExcluir
  19. Que Deus continue dando forças cada vez mais a todos vocês!! família lnda e abençoada! Fiquem com ;Deus!
    Beijos ,
    ILANA E FAMÍLIA

    ResponderExcluir
  20. Lu e Woltony,

    Fico lendo os posts de vocês e fico cada dia mais impressionada com a força do amor que os une e da fé que não os abandona. Por essa razão, é impossível não acreditar que tudo é possível.
    Quero dizer que essa força contagia a todos e nos faz acreditar não só no nascimento da pequena Helena, mas na cura da Luciana.
    Queridos, temos pouco contato, mas vocês estão sempre nos meus melhores pensamentos e nas minhas orações. Tenho pedido muito para que tudo dê certo e tenho certeza que nos encontraremos em breve para comemorarmos essa grande vitória!
    Um beijo muito carinhoso,
    Anahi

    ResponderExcluir
  21. Olá, meu nome é Claudiene e não conheço vocês pessoalmente. Trabalhei na BrT e fiquei sabendo da historia de vocês pela Barbara já a algum tempo e acreditem, acompanho diariamente o blog, bem como peço a Nossa Senhora para cubrir a Luciana e a Helena com o manto da saúde todos os dias. Bem, eu nunca postei, mas hoje quando estava lendo senti uma vontade enorme de postar somente para dizer a vocês não tirarem os olhos de Deus sequer 1 segundo... lembrem da passagem de Pedro andando sobre as águas... se tiramos os olhos de Deus e olharmos para as tribulações podemos fraquejar. Continuem confiantes que tem uma corrente linda de oração por todos vocês. Ah... eu queria muito entregar um negócio para a Luciana e se alguém da família de vocês puder pegar comigo é só me ligar 8401-1387. Força e vamos em frente que Deus é Pai.

    ResponderExcluir
  22. Luciana , woltony,Pedro e Helena
    Tenho acompanhado a grande luta de vocês , sei quão grandes aflições vocês tem enfrentado , medo... preocupação.... angústia.... dor....perda... sentimentos conhecidos mas sentidos de maneira tão intensa que muitas vezes achamos que não conseguiremos suportar ,sempre esperando que o amanhã chegue logo porque logo... chegará a CURA.
    Mas graças a Deus que as misericórdias Dele se renovam a cada manhã em nossas vidas , e vemos que precisamos aproveitar cada minuto, cada detalhe,cada oportunidade de poder compartilhar com nossos amados nossas experiências, nossos sentimentos mais profundos .
    No ano de 2009 também descobri um câncer ,e como vocês apesar das circunstâncias não perdi a fé ,a esperança,sempre crendo que seria apenas um tempo....
    Querida Luciana ,Que Força, Que Exemplo , Que Determinação ,continue Profetizando , Profetiza , Creia , Veja sua Cura ainda que tudo pareça contrário,Profetiza teu milagre você está nas mãos de Deus !! Só Jesus conhece verdadeiramente a tua dor .
    Salmos 27:1,2,3,14
    O senhor é a minha Luz e a minha salvação , a quem temerei, o Senhor é a força da minha vida,de quem me recearei ,
    Quando os malvados , meus adversários e meus inimigos , investiram contra mim, para comerem as minhas carnes, tropeçaram e caíram.
    Ainda que um exército me cercasse , o meu coração não temeria , ainda que a guerra se levantasse contra mim nele confiaria.
    Espera no Senhor , anima-te e Ele fortalecerá o teu coração, espera pois no Senhor.
    Estou orando por vocês e creio na GRANDE VITÓRIA.
    Vocês são exemplo de vida.
    Bj
    Soraya

    ResponderExcluir
  23. Oi Lu,

    Que bom que sua irmã está aí e, principalmente, que vocês estão arrumando uma surpresa para o aniversário do querido Pedro!! Estava me lembrando da festa no ano passado. Como foi linda, e agora ele já vai completar 2 anos!!!!!!!!!! Está ficando um verdadeiro moçinho, ainda mais indo à escola! Lindo demais!!!!
    Continuo com minhas orações para que sua cura seja alcançada, para que a Helena princesa venha com saúde e que, assim, todos os momentos difíceis simplesmente desapareçam.
    Beijos,
    De sua e sempre amiga
    Dani

    ResponderExcluir
  24. Oi família!
    Tudo q vcs contam no blog vou imaginando...Deve ter sido super gostoso relembrar esses momentos. Eu até lembrei da homenagem linda que a Luana fez no casamento de vcs!!!Tb lembrei, as lindas palavras que vcs falaram quando o PEDRO fez um ano. Muitos casais comemoram, mas vcs falaram sobre o significado de 1 ano, agradeceram a Deus pela saúde do PEDRO, foi tudo muito lindo. Vcs sempre lembram de Deus e ele jamais vai esquecer de vcs, vcs todos são filhos amados e tenho certeza que Deus vai abençoar o nascimento da Helena e a vida da Luciana. Hummm fiquei curiosa com a surpresa q farão para o PEDRO. Só sei q ele vai amar, do jeito q ele é adorável!!!Bjo e continuamos em oração e fiquem firmes na rocha que é JESUS!Amamos vcs!
    Cris e Ale

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde família querida!!!!!!!

    Hoje venho postar um hino que me toca profundamente, nos alerta para a dimensão do poder de Deus em nossas vidas. Os milagres que aconteceram ontem, acontecem hoje, pois Deus é o mesmo e que não muda jamais.
    Ouçam com carinho
    (http://www.youtube.com/watch?v=xJCLqmmevMA)

    ALÉM DA MEDICINA

    A dor de procurar e não achar uma saída
    É tão sofrido ver alguém perder a vida
    O desespero toma conta do coração
    A dor de se chamar à petição não respondida
    De esperar e ver a vida destruída
    E concluir que não existe mais o que fazer

    Mas Ele vem aí e vem pra decidir
    Se o teu caso está perdido Ele faz o impossível
    Pois Ele tem poder,Ele te faz vencer
    Sim, Ele é teu amigo o seu nome é Jesus Cristo

    Sim,foi Ele quem apareceu
    Depois de quatro dias que Lázaro morreu
    Naquela tumba fria já não existia uma esperança uma solução
    Sim,foi Ele mesmo quem falou que Ele é a vida e a ressurreição
    Quando Ele disse Lázaro sai para fora
    Ele surpreendeu aquela multidão

    Ele vai além da Medicina
    Quando ele estende suas mãos
    Quando já não tem saída
    Quando a morte vence a vida
    Ele ainda tem a solução

    Mas Ele vem aí e vem pra decidir
    Se o teu caso está perdido Ele faz o impossível
    Pois Ele tem poder,Ele te faz vencer
    Sim, Ele é teu amigo o seu nome é Jesus Cristo

    Sim,foi Ele quem apareceu
    Depois de quatro dias que Lázaro morreu
    Naquela tumba fria já não existia uma esperança uma solução
    Sim,foi Ele mesmo quem falou que Ele é a vida e a ressurreição
    Quando Ele disse Lázaro sai para fora
    Ele surpreendeu aquela multidão.

    Creio que o Senhor está agindo em favor de vocês!
    Tenham um fim de semana abençoado, com muita saúde e felicidades para o Pedroca, o Senhor está olhando por vocês e vai dar dias maravilhosos ainda para vocês todos, irá guardar a vida do Pedro e da Helena como pedras preciosas.
    Os filhos de vocês são herança do Senhor e serão bençãos sobre esta terra assim como vocês...
    Já estou vendo a carinha d ealegria quando vele descobrir a surpresa, estou curiosíssima, pois achoq ue vocês são muito criativos.
    Ah, também topo fazer o chá de bebê virtual, esses dias vi um body tão lindo,pensei na Helena,mas como não os conheço, achei que não iriam ter como receber o presente, mas se a gente fizer o chá de bebê virtual, será diferente...Adorei esta ideia....
    Para finalizar leiam esta história muito linda
    (http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia182/2010/02/18/cidades,i=174315/MENINA+DE+14+ANOS+PERSONIFICA+HISTORIA+DE+SUPERACAO.shtml)


    Muita saúde e paz!!!!!!

    Com amor...


    Débora.

    ResponderExcluir
  26. Woltony, queria muito poder falar com vc, não sei em qual hotel estão hospedados! Se puder, me ligue no 8155.2700.
    Bjo grande
    Alessandra Barchini

    ResponderExcluir
  27. Queridos super-heróis, vocês acreditam que eu achava que vocês não existiam??? Existem SIMMMMMMMMM!!! E agora tenho certeza, vocês SEMPRE vencem, não importa qual o desafio!!!
    Querida Luciana, Deus está sempre contigo! Assim como está com Woltony, Pedro e Helena.
    Um fraternal beijo à dada um!
    PS: que me falou que super-heróis exitiam foi a nossa querida Rejane.

    ResponderExcluir