sábado, 13 de fevereiro de 2010

Momento difícil!

Oi amigos,


Desculpem-nos pela demora na postagem, mas várias coisas aconteceram esses dias e não foi possível escrever. São tantas coisas que acho que nem vou conseguir lembrar de tudo, mas vou tentar.


Bem, na última postagem (terça feira), estávamos compartilhando o primeiro dia de aula do Pedro, na quarta feira fiz a minha sessão de quimioterapia e vou começar a contar a partir da quinta feira.


Desde segunda feira, eu já estava tossindo com bastante sangue, então fizemos um outro exame de sangue para verificarmos as hemácias e plaquetas, o que foi um pouco desanimador. Assim, o médico nos aconselhou a voltarmos pra São Paulo de vez e disse que não posso mais viajar até o nascimento da Helena. Após o resultado do exame na quinta (plaquetas e hemácias baixas) e devido à urgência da viagem, o Woltony foi procurar passagem na internet e para a nossa surpresa quase não tinham passagens, devido à proximidade do carnaval.


Foi uma correria... decidimos que iríamos pra SP às 15:30, às 16:15 o Woltony estava comprando passagem e conseguimos chegar ao aeroporto praticamente às 17:00 (nesse intervalo, arrumamos as malas). O nosso vôo saiu às 17:15. Nossa, foi uma loucura! Quando entramos no avião, nem acreditávamos que tinha dado tempo...


Chegamos em Guarulhos debaixo de chuva forte e já pegamos um táxi para o hotel. Deus, às vezes, gosta de nos mostrar claramente que Ele tem um controle pleno e perfeito das coisas. Uns 15 minutos após a nossa chegada ao hotel, tive uma crise terrível de tosse e expeli um pedaço de tecido parecido com um tumor, ele tinha o tamanho e a espessura de aproximadamente um dedo mindinho... depois disso, comecei a expectorar sangue vivo e puro. Ficamos em pânico e o Woltony logo ligou pro médico que nos mandou direto para o hospital!


O meu médico chegou logo depois e percebi que ele estava bem preocupado com a minha situação. Ele falou pro Woltony (em particular) que meu câncer saiu completamente de controle e que agora ele vai tentar salvar pelo menos a Helena. O Woltony disse pra ele que confia em Deus e que acredita que as coisas vão dar certo... não só a Helena vai se salvar, mas eu também iria me salvar!


Diante de todo o quadro, fui internada e na sexta feira fiz exame de tomografia. O resultado não foi bom! Agora sim estou com tromboembolia pulmonar (TEP aguda), mas agora é no pulmão esquerdo. A grande dificuldade dos médicos é o fato de que estou com plaquetas baixas (fator que já impede a coagulação), então não posso tomar o anticoagulante (no meu caso, clexane). Eles não sabem o que fazer, então estou sendo submetida a vários exames de sangue algumas vezes ao dia para controlarmos as plaquetas... assim que os níveis subirem, começa a ser possível me tratar da TEP. Já recebi três bolsas de plaquetas e duas bolsas de hemácias, mas as plaquetas até agora não subiram. Assim, estou eu aqui, internada, escrevendo este post pra vocês.


O nascimento da Helena também é um fator delicado, pois ela não pode nascer sob efeito de quimioterápico, ela poderia não aguentar. O ideal seria um intervalo de quatro semanas entre a última quimioterapia (10/02) e o nascimento dela, mas o médico acredita que eu não possa esperar esse prazo, de forma que ela vai ter que nascer antes, mas sob cuidados MAIS do que especiais (respirador, possível transfusão, etc).


A anestesia vai ser geral e o corte na barriga, provavelmente, vai ser transversal. O medo desse momento é uma hemorragia, em função das plaquetas baixas. Assim, eu também vou ter que contar com cuidados mais do que especiais...


Woltony e eu estamos orando muito, pois sabemos que a voz da verdade é a voz de Deus e não as outras. Quando as coisas ficam impossíveis para os homens, aí Deus age da forma mais incrível que Ele pode... para mostrar que Ele é quem está no comando. Esse momento, entre todos, tem sido o mais difícil pra mim e para o Woltony... rogo a Deus, com todas as minhas forças, que não nos separe (Woltony e eu)! Não acredito que Ele tenha nos feito com tanto amor um pelo outro para nos separar depois... também não aguento vê-lo sofrer... peço a Deus que não permita que isso aconteça!!


Acho tão ruim quando tenho que postar essas notícias ruins aqui. Prefiro falar do fanfarrão, da Helena, do quanto foi bom nosso fim de semana, mas, infelizmente, esses dias têm sido bastante duros... acho importante compartilhar. Deus não nos prometeu apenas momentos de felicidade e sei que quando sou fraco é que sou forte.

Estamos orando, seguindo esse caminho, que não tem sido fácil, mas queremos olhar pra Jesus e não para a tempestade!!

Saudades do meu fanfarrão, de Brasília e de todos vocês, familiares e amigos!


Que Deus ilumine a vida de cada um de vocês!! Beijos...


Luciana, Woltony, Pedro e Helena






33 comentários:

  1. Luciana e Woltony,
    Diante desse seu post estou sob efeito de uma forte emoção, e como você faço a mesma pergunta ao Nosso Pai criador, como criar seres tão amáveis, tão maravilhoso, seres criados um para o outro e separá-los?
    Não! Não posso crer! e tenho muita fé, querendo que continuem tendo também, que nada disso está acontcendo, é somente uma fase, tudo vai acabar bem, fiquem firmes e confiando em Deus.
    Com todo o meu coração estamos rezando e com o pensamento positivo sempre voltado para vocês.
    É com toda essa fé que iremos vencer juntos com vocês, e quanto ao parto da Helena esteja confiante vai ser um momento de vitória, não se aflinja com esse momento, ele vai ser único e trazer bastante alegria.
    Fé, nunca deixem de tê-la.
    Beijo no coração de vocês.
    Lígia Amaral.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu,

    Passei o dia no trabalho (estou no plantão) e a todo momento acessava o blog, em busca de notícias. Meu coração estava um pouco temeroso (falta-me a sua coragem) e, infelizmente, as notícias não eram as que nós, que a amamos, esperávamos. Ao mesmo tempo, ao ver sua coragem e sua força, sentimo-nos conclamados a confiar e a não desanimar. Quem somos nós para cedermos à covardia quando estamos diante do bom combate, não é mesmo? Minha querida, desejo que Maria, nossa mãe, cuide de vc e de Helena, envolvendo-as com seu manto de amor. Woltony, coragem e fé - nós estamos com você. Que Deus os abençoe, Simone.

    ResponderExcluir
  3. continuo pensando e rezando mt por vcs! O importante é pensar positivo e ter fé!!Muita luz!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Lu, Wolty!

    Eu nao sei o que dizer! Eu estou super super emocionada. Nao entendo! Nao sei o que escrever!

    Estou clamando a Deus pela sua vida e pela da Helena. Muito.
    Eu posso imaginar como todos estao se sentindo. Estou pedindo muito a Deus pra te dar forcas lu e nao permitir que voce sofra em momento algum, nem o Wolty nem a Helena e muito menos o Pedrinho e seus familiaries.

    Deus e a nossa fortaleza, nosso escudo ! Jesus te ama tanto lu, seu galardao estao guardado! A fe move montanhas e o NOSSO PAI nao atrasa nenhum segundo.

    Estamos orando lu, sem cessar! Sempre sempre! TE amamos!
    Wolty, forca querido, estamos orando muito por voce! Te amamos tbem e pode contar com a gente com o que voce precisar!

    Deus esteja com voces!

    Eliane e Georgi

    ResponderExcluir
  5. Lu e Woltony,

    Cremos e estamos confiantes que tudo se resolverá, pois Deus como vc mesmo colocou é o Deus do impossível, é o Senhor dos Exércitos, Ele que abriu o mar para que seu povo passasse e deixasse todo o sofrimento para trás. Ele nos diz lá em Hebreus: " EU NUNCA TE DEIXAREI, EU NUNCA TE ABANDONAREI."
    Queridos, a perseverança e esperança de vcs terá o seu fruto na devida hora. Acabamos de estar em oração por toda a situação e me lembrei de uma passagem em II Cor. "Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém não desanimados; perseguidos, porém não desamparados; abatidos, porém não destruídos"
    Este versículo expõe bem o que são as nossas lutas, mas creiam tudo vai dar certo, não dêem espaço para o desânimo, pois pela fé Lú será curada!!!

    Amamos vcs em Cristo, contem com nossas orações e todo apoio que precisarem.

    Juliana, Paulinho e Paulo Neto

    ResponderExcluir
  6. Minha amada amiga,
    Estava mto ansiosa por notícias.. Passei a semana toda olhando o blog todo dia, várias vezes por dia... Como queria que tudo fosse diferente.. Estou muito emocionada com tudo, com suas palavras, não sei nem mesmo o que escrever nesse momento... Estou sem chão.. Pois vc sempre foi pra mim uma alma de extraordinária e profunda beleza, que veio a este mundo apenas para brilhar e ser feliz, jamais sofrer! Tb não posso acreditar que Deus, que está acima de tudo isso e no comando de todas as coisas, queira que tudo aconteça dessa forma... Por isso acredito piamente na compaixão divina! Acredito que tudo vai dar certo, que Helena vai nascer bem e saudável e vc vai se curar.. Amiga, continue acreditando, assim como vc sempre nos demonstrou por meio do blog.. Fiquem com Deus nesse período em São Paulo, sei que ele vai encaminhar tudo da melhor forma, cuidando de vc, Woltony e Helena. Permaneço com minha fé inabalável, com meu amor incondicional por vocês, orando com todas as minhas forças e incessantemente, acreditando que tudo vai correr bem!! Meu espírito se une ao de vocês nesse momento e sempre.. Amo vocês, do fundo do meu coração, e vc, Lú, te amo demais!! Fique firme amiga..
    Christiana

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu e Woltony,

    Estou desejando incessantemente que estes momentos difíceis passem e que a Helena chegue com saúde e que você seja curada.
    Como peço a Deus por isso!
    Força! Muita força e fé em todos os segundos do dia!
    Nós estamos com vocês! O tempo todo!Saibam que estamos aqui pra tudo que vocês precisarem. SEMPRE!
    Fiquem com deus.
    Beijos do fundo do meu coração,
    Da sempre amiga,
    Dani.

    ResponderExcluir
  8. Amada amiga,
    Por mais que tudo pareça muito difícil não desanime, pois se os homens estão atordoados e sem saber o que fazerem entreguesse no colo de Jesus como uma criança que pede sua proteção e que terá os cuidados necessários e certos do Senhor de nossas vidas. Abra seu coração a Ele e peça sua cura e tome posse dela pois é Ele quem pode curar-te neste momento tão crucial.
    Estamos aqui em oração entregando nossos pedidos de todo o coração e muito emocionados, pois não é fácil tudo isso, mas não vamos desistir. Amamos vocês e queremos esta vitória para o bem de toda a família.
    Wolty tenha fé, Deus está ouvindo nossas oraçoes e agirá, melhor, está agindo.

    Estas são as palavras do Senhor para você Lú neste momento de tribulação:
    " Pois eu, o Senhor teu Deus, eu te seguro pela mão e te digo: Nada temas, eu venho em teu auxílio.
    Portanto nada de medo, Jacó, pobre vermezinho, Israel, mísero inseto.
    Sou eu quem venho em teu auxílio, diz o Senhor, teu Redentor é o Santo de israel".
    (IS 41,13-14).
    Beijo no coração de vocês.
    Amamos vocês e estamos nesta luta até a vitória. Fiquem com Deus. Kelly e Sandro.

    ResponderExcluir
  9. Não a conheço.
    Tomei conhecimento de sua historia por meio de uma amiga que me pediu oração por voce.
    Desde entao tenho acompanhado, rezado e me surpreendido com sua força.
    Realmente, Deus sabe o que faz e como faz.
    Sua vida tem servido de exemplo para os que te cercam e para quem vc sequer sabe da existencia.
    Daqui, envio força , fé e amor e sou-lhe grata por todos os sentimentos que vc me inspira.
    Beijos na alma

    ResponderExcluir
  10. Força Lu e woltony..
    Acompanho o blog a bastante tempo, pois v6s são amigos de um primo meu..
    Mais sinto que agora nesse momento vcs precisam mais do que nunca de oração..
    Tenham fé..
    Pense como aquele lindo filme, em que várias coisas acontecem, mais sempre tem um final feliz, e principalmente, uma lição!!!
    Sei que ainda tem que criar Helena, e fazer ela bastante feliz, pra quando ela entender ela saber o quanto a Mãe e o Pai dela são fortes e o quanto Deus ama essa Familia..
    Fiquem com Deus...
    e lembrem-se..
    "Tudo no final dar certo.. se ainda não deu, é porque não chegou no final"

    Vou rezar por vocês..

    Beijos...

    ResponderExcluir
  11. Deus te abençoe, Deus te cure, Deus te dê a paz e a esperança. Que Ele tome as rédeas de toda a sua vida e lhe conceda a alegria , saúde plena e muitos anos de vida para viver feliz com a sua família, sempre no Amor e na misericórida DELE. E essa oração que meu coração faz!
    Fé queridos que não conheço mas que já estão em meu coração!
    Grande beijo.
    Janaina e família

    ResponderExcluir
  12. Luciana e Woltony ,não tenho postado comentários ultimamente, mas sigo orando com a certeza de que Ele está no comando,é fiel e tem um propósito para cada um de nós. Peço que ele continue renovando a fé de vocês e lhes dê a paz que transcende todo entendimento.
    Continuamos orando, fiquem com Deus.
    Com carinho Maria Braga

    ResponderExcluir
  13. Luciana e Woltony,

    Apesar de não escrever há algum tempo, sempre passo para saber de vocês, e os coloco nas minhas orações. Sei que o momento é difícil, mas a força que vocês tem e esta fé inabalável em Deus irá trazer a vitória.
    Daqui seguirei pedindo e orando pela cura da Luciana, pelo nascimento com saúde da Helena, pelo fortalecimento do Woltony e pelo lindo fanfarrão.

    Fiquem com Deus.

    Carol, Eze e Arthur (Comunidade Noivas de Brasília)

    ResponderExcluir
  14. Lu vc nao me conhece, fiquei sabendo do seu caso. Vc realmente é um exemplo de coragem e fé. Lu, tomo a liberdade de passar à vc uma oraçao para a cura, se for possível faça-a pois eu mesma fui curada a partir dessa oraçao, apenas repetindo-a várias vezes e me visualizando curada. Veja vc segurando a Helena no colo, amamentando-a, poid vc é uma mulher de Fé e a Fé move montanhas. Se o seu marido quiser ele também pode repetir essa oraçao sobre a sua cura. Ela é toda tirada de versiculos biblicos.
    Cura
    Pai inclino meus ouvidos para ouvir atentamente a Tua voz e fazer o que é reto diante dos Teus olhos, cumprindo os Teus mandamentos. Assim procedendo confesso que nenhuma das enfermidades enviadas sobre os egipcios virá sobre mim, pois és meu JEOFÄ RAFA,o Senhor que me sara. Nenhum mal me sucederá, praga nenhuma chegará à minha tenda pois aos anjos darás ordens a meu respeito para que me guardem em todos os meus caminhos. Tu perdoas todas as minhas iniquidades e saras todas as minhas enfermidades;, és Quem da cova me redime a vida,e me coroa de graça e misericórdia.Graças te dou, ó Pai, porque Jesus meu Senhor, tomou sobre Si as minhas enfermidades, e as minhas dores levou sobre Si.Como disse o profeta Isaías: Ele levou sobre si as nossas enfermidades e carrgou com as nossas doenças. Confesso que hoje também envias a Tua Palavra e me saras, e me livras do que é mortal. Pai eu te louvo porque Cristo me resgatou da maldiçao da lei, fazendo-Se maldiçao em meu lugar, para que a benção de Abraão fosse minha e Abraão foi abençoado em todas as coisas. Doença 'amldiçao e o preço que Ele pagou por mim a tona ilegal no meu corpo. Por isso mesmo declaro em Fé que a bençao da cura é meu direito de redençao.
    Revisto-me de toda Armadura Espiritual e resisto a todas as forças das treva. a todo espírito de enfermidade,ordenando em Nome de Jesus, que se mantenham afastados do meu corpo. Pai declaro com ousadia e confiança que o Teu anjo acampa-se ao meu redor, e me livra, pois temo o Teu Nome . Nao tenho medo de doenças e calamidades, pois de todas elas tu me livras. Nao temo más notícias;o meu coração é firme, confiante em Ti. Tua Palavra está em meu coraçao e ela é vida para mim e saúde para o meu corpo. declaro, poranto,em confiança e certeza de fé,na ousadia do teu Espírito, pois creio na tua Palavra, que tenho cura e saúde para o meu corpo.

    Qualquer pessoa que queira pode também fazer essa oraçao pela Luciana. É só trocar o pronome, substiuindo-o pelo nome da Luciana. Confessamos com Fé a cura da Luciana.
    vers. biblicos:Mateus 18:18; 15:26 2 Tm 1:7 Sl 34:7; 112:7 91:10;11;16 103: 1-4 105::37 eF: 6:11 gAL 3:13,14 EX 15:26 eX:23:25,26

    ResponderExcluir
  15. Lú e família!
    Realmente não é fácil receber notícias duras. A luta é grande, mas a vitória vai ser maior. Vamos continuar orando, confiando e pedindo a benção de Deus nesse momento difícil. Vocês são pessoas maravilhosas,com certeza merecem toda felicidade, Jesus Cristo vai ser seu advogado junto à DEUS. O Alessandro está com suspeita de dengue, meu coração está super aflito. Imagino como é difícil enfrentar essa batalha tanto para vc como p o Wolty. Mas, não vamos desanimar, vamos intensificar nossas orações. Bjos com amor da Cris ( me lembra) e Alê. Ah Lú, aquela causa q vc me apoiou daquel concurso que fiz, eu ganhei!!!Obrigada amiga pelo apoio.Bjs

    ResponderExcluir
  16. Minha Linda Mamãe Guerreira,


    Como é difícil, triste e doloroso saber que estais sofrendo tanto ... não dá nem para acreditar que você tem passado por tantas provações e tribulações. Mas me conforta sentir o quanto és uma mulher guerreira e cheia do poder de Deus. Tu és um ser iluminado e tens um espírito muito evoluido. Tem sido um grande exemplo para todos nós ... você é mesmo muito, muito especial e tenha certeza que a tua fé incondicional e inabalável em Deus te salvará e te libertará de toda essa doença. Como num passe de mágica Deus arrancará do seu corpo todo o mal e você testemunhará o poder de Deus, o milagre que Ele operou em sua vida. Eu creio que este é o grande propósito de Deus, seu testemunho de vida transformará a vida de muitas pessoas e elas conhecerão o verdadeiro Deus.
    Deus de Glória!!!!
    Deus de Poder!!!!!!
    Deus de Vitória!!!!!!!
    Deus que operá o sobrenatural em nossas vidas!!!!!!!!!!!!

    Minha querida amiga, estou sempre aqui com vocês. Torcendo muito para que esteja próximo, muito próximo o momento da sua cura e do nascimento da Helena.
    VAI DAR TUDO CERTO!!!!!
    DEUS ESTÁ NO COMANDO ... OLHEMOS SOMENTE PARA LUZ QUE VEM DO SEU IMENSO AMOR POR NÓS!!! ELE JAMAIS ABANDONA OS SEUS FILHOS E SUA MÃO ESTÁ PERMANENTEMENTE ESTENDIDA SOBRE VOCES ... CONTINUEM FIRMES NO SENHOR E ELE DE TUDO VAI CUIDAR NESSE MOMENTO TÃO DIFÍCIL.

    Essa maravilhosa corrente de amor e fé em torno de vocês continua grande e poderosa, afinal de contas vocês são pessoas mais que merecedoras de todo esse amor e carinho !!!

    Queridos Luciana, Woltony, Pedrinho e Helena vocês são mais que vencedores e terão uma linda e longa caminhada na terra, serão muito felizes e esses momentos turbulentos serão apenas uma lembrança do passado.

    Deus abençõe vocês hoje e sempre!!!!!!!!!!!!

    Um grande beijo cheio de amor e muita luz!!

    Elane&Henrique

    ResponderExcluir
  17. Deus é maior que tudo. Confie Nele todo tempo!

    ResponderExcluir
  18. Estamos ao lado de vcs... conte com as nossas orações!

    ResponderExcluir
  19. "O Senhor te abençoe e te guarde. O Senhor faça brilhar sobe ti sua face e se compadeça de ti. O Senhor volte para ti o seu rosto e te dê a paz" (Números 6, 22-27).
    Desde que fiquei sabendo da história de vcs dia 18 de janeiro, meus pensamentos não conseguem de deixar de pensar em vcs. Lindo saber que existem familiares, amigos e desconhecidos aos seus olhos como eu, que estam juntos intercedendo junto ao Pai de todos nós por vcs. E assim estarei junto com minha família orando e pedindo a Deus por vcs força, fé e perseverança e que nossa Mãezinha cubra com seu manto de amor incessantemente. Letícia, Rodrigo (CMB), Luísa e Amnada.

    ResponderExcluir
  20. Queridos!
    Estamos como no princípio dessa tormenta que avançou sobre vcs. E tínhamos a certeza de que Deus estava à frente.Portanto não desanimem diante da dor. O Pai tem absoluta certeza do qt vcs podem suportar; e como até o presente momento sempre tem um dia após o outro e Helena está firme, assim teremos um parto tranquilo e a sua recuperação Luciana dentro da Proteção Divina.
    Wolthony, Deus está contigo e não tema. Vc é um guerreiro de muita luz e bondade.
    Entreguem-se com confiança ao Pai Celeste e saibam: a vida é muito mais do que apresentam a nós.Tudo vai ficar bem.
    Jesus é o Caminho, a Verdade e a Vida; vcs O amam e O respeitam, não há o que temer.

    Bjs
    Tia Dete

    ResponderExcluir
  21. Oi meus amados.
    Ficamos meios perplexos, e no nosso pensamento limitado, olhamos para as circunstâncias e pensamos, Senhor depois da tempestade cadê a bonância? E continuamos no nosso pensamento limitado, que planos ou prepósitos Tu tem diante de tudo isso que acabamos de vê.
    Lú, não sei a de você ter sido a escolhida pelo Senhor para ter que passar por tudo isso, não entendemos, mas cremos que o Senhor só tem o melhor, e só quer o melhor para cada criatura que Ele fez. Minha querida só o Senhor poderá no último instante mudar sua história, e se Ele quiser Ele fará, porque a sua vontade é soberana, Ele é fiel. Não se canse, não pense, não se questione. A luta não é sua, e sim do Nosso Deus, estamos suplicando que a Sua vontade seja essa: a sua cura, que vocês (Lú e Tony) descanse e confie, que tudo só acontecerá do jeito que o Senhor desejar, porque Ele é Deus.
    Um gde beijo!!!
    Silvana Mãrcia.

    ResponderExcluir
  22. Bom dia meninos!

    A fé inabalável de vocês é algo inspirador.

    Nosso Deus maravilhoso e sabedor de todas as coisas honra aqueles que O honram e com vocês não será diferente para Sua glória!

    Para o casaquinho da Helena ficar pronto faltam só as manguinhas. Minha mãe está fazendo em oração pela vida e saúde de vocês. Quando estiver pronto entro em contato com a Marcella para que ela entregue pra vovó da Helena.

    Continuamos em oração para que Deus faça a sua obra perfeita e fortaleça cada dia a nossa fé.

    No cerrado céu nublado e ventinho.

    Grande beijo e dia feliz.

    Vivian Antunes.

    ResponderExcluir
  23. Oi Lu, queria te dizer que sempre estou rezando por vc, e colocando seu nome nas orações. Eu e minha família. Te conheço ha muitos,muitos anos e do fundo do meu coração quero te desejar os melhores pensamentos, nao poderia deixar de dizer que vc vai conseguir, e em especial gostaria de deixar a passagem do evangelho de s.mateus: “Se tiverdes a fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e ele passará. Nada vos será impossível.”
    Lu, sei que vc esta cansada, e as vezes abalada, mas lembre-se da fé , tudo vai dar certo. Se vc esta em SP é por que chance vc tem. Todo dia é um dia novo. E Deus pode mudar tudo. Pra mim vc é e sempre sera a Lu ( aquela menininha que a gente brincava na quadra, conversava etc) vc pode ter 80 anos que sempre será ela... espero vê-la em breve. E vou ver!!!!! Tudo vai da certo!!!!! Tenha fé... Deus está com vc. Bjssss mil Graziella

    ResponderExcluir
  24. Queridos Luciana e Woltony,

    Estamos aqui com o coração apertado diante das últimas notícias. Porém, assim como vocês, acreditamos na Graça Divina. Por isso, rogamos a Deus pela cura da Luciana e para que a Helena nasça com saúde, para que ela possa irradiar sua luz sobre nós.

    A batalha é dura, mas nada é tão duro que não possa ser desfeito pelas mãos de Deus.

    Amamos vocês.

    Beijos no coração,

    Paloma e Max

    ResponderExcluir
  25. Maria Dária e Leonardo14 de fevereiro de 2010 05:12

    Luciana,minhas palavras no momento é pedir a Deus cura para você, e que a Helena chegue ao seu convívio com muita saúde, e que Deus esteja sempre perto de vocês, continuo com minhas novenas e minhas Orações. Que Deus permita que minha Fé remova Montanhas e te cure logo logo!!! "A Virgem Maria recebeu Jesus,o Filho de Deus e nosso Salvador,primeiro em seu coração; depois em seu seio. Seu coração, juntamente com o Coração de Jesus, tornou-se um só em caridade. Alegramo-no com a Igreja universal porque Maria, "peregrina da fé",alcançou a plenitude das promessas de Deus, participando da glória da ressurreição de Jesus. Beijos no coração, tia Maria Dária e Leonardo.

    ResponderExcluir
  26. Olá meus queridos.

    As minhas orações se somam à essa corrente de amor que acolhe vocês nesse momento de dor.
    Lu, minha linda: as palavras são pequenas para traduzirem o amor, essa energia universal, que sentimos por você, pelo Woltony, Pedro e Helena...
    Como você bem diz, Ele está no comando. Mesmo que não entendamos toda essa dor...
    "Pai nosso que estás no Ceu, toma conta dessas criaturas lindas, filhos teus! Maria Santíssima, Mãe de todos nós, acolhe a Luciana e a Helena em teu Manto de Luz!"

    Com amor, muito amor,
    Tia Rosita

    ResponderExcluir
  27. Queridos,
    Recebi esse texto hj, de um pastor conhecido do orkut. Achei que devia enviar pra vcs. Tenho certeza que não recebi em vão.

    Em tudo somos atribulados,
    mas nao angustiados,
    perplexos, mas não desanimados,
    perseguidos, mas não desamparados,
    abatidos, mas não destruidos."

    Mas graças a DEUS que nos dá a vitoria por meio do nosso SENHOR JESUS CRISTO.

    Que seu dia seja vitorioso,
    e cheio de alegria.
    Quando olhar ao seu redor e perceber que não há o que fazer,
    Diga Glórias a Deus!
    É nesta hora que O TODO PODEROSO entra em ação,
    pois ELE é o DEUS do impossível,
    que espera para entrar em ação em sua vida,
    que nunca nos abandona,
    mas respeita nossa posição e só trabalha em nosso favor quando lhe damos espaço.

    Nunca se esqueça,
    quando parecer que nada está acontecendo,
    Pare...
    e entregue tudo nas mãos do SENHOR
    e ELE poderá fazer acontecer o impossível na tua vida!
    É DELE todo trabalho
    e o seu trabalho é descansar NO SENHOR,
    pois ELE NUNCA FALHA! DEUS É FIEL! ALELUIA!Deus te abençoe grandemente.

    Creiam no poder dEle!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  28. Lu querida, estou perplexa com esse último post... Mas como vc mesma disse, quando as coisas ficam impossíveis para os homens, aí Deus age da forma mais incrível que Ele pode. Estou orando muito por vcs!

    ResponderExcluir
  29. Queridos Luciana e Woltony,
    Soh hoje fiquei sabendo do que voces estao passando!
    Fiquei MUITO emocionada ao ler o blog!!
    Luciana, nos tivemos pouco contato em BSB, mas sempre que alguem fala de bebes que fazem comerciais, eu me lembro de voce!!!!!!!!
    A partir de agora, vou continuar acompanhando o seu blog, desejando um futuro de alegrias e supresas maravilhosas pra voce, pra Helena, pro Pedro e pro Woltony!!!!
    Um beijo grande,
    Luciana.

    ResponderExcluir
  30. Querida Lu e Woltony,
    Obrigada por serem pessoas tao generosas, o mundo precisa de pessoas como voces! Por isso creio que tudo vai dar certo, tal como vcs mencionam. As noticias que vcs compartilham podem nao ser animadoras, mas tudo fica pequeno diante de tamanha fe e amor demonstrado nesses posts. Deus esta com vcs sim! Deus sabe suas angustias e ouve cada palavra que sai de suas bocas. Mas eu sei que vcs ja sabem disso, todos nos temos muito que aprender com vcs. Cada palavra escrita aqui no blog é uma licao de vida para quem le!
    Estamos orando muito por vcs!
    Um grade beijo para essa linda familia !

    Tia Maria e Chico (de Washington)

    ResponderExcluir
  31. Lu e Woltony,

    Conheci a historia de vcs vendo as fotos que fizeram no Studio Woody.

    Primeiro quero dar os parabéns pela força, coragem e fé que estão tendo neste momento. É de se admirar, e muito !

    Estou aqui torcendo e apartir de agora vcs fazem parte de minhas orações.

    Como vc mesma disse nos primeiros posts, nenhuma folha cai de uma árvore sem a permissão de DEUS. Siga em frente com esta força e tudo sairá bem.

    Um abraço bem apertado e carinhoso de uma gravidinha super emocionada e com pensamentos positivos para a família mais linda, corajosa e apaixonada que conheci nos ultimos tempos.


    Janini Janeri

    ResponderExcluir
  32. Luciana e Woltony,

    Há 3 semanas, após acessar o blog de uma amiga, resolvi clicar em “próximo” para visualizar outros blogs, curiosidade esta que nunca me havia manifestado. Foi quando vi: Luciana e Woltony – Momento difícil! Desse momento em diante foram 2 horas até que eu pudesse estar a par de toda a situação. Senti um aperto muito grande no coração e, ao mesmo tempo, uma estranha proximidade em relação a vocês, Luciana, Woltony, Pedro e a pequena e abençoada Helena.
    Moro em São Paulo e trabalho bem próximo ao Sírio Libanês. Sou casada, tenho um filho e, infelizmente, já vivi uma experiência dessas na minha família, embora em situação bem diferente. Foi há 5 anos, com o meu pai. De lá pra cá, o significado da vida, da família e do amor ao próximo tem se tornado mais intenso dentro de mim. Acredito que seja até por essa razão que eu sinta vontade de visitá-los no hospital. Gostaria muito de conhecer você, Luciana e dar um abraço bem apertado em ti, pois tem sido um verdadeiro exemplo de superação. Cheguei a ligar no hospital p/saber em que apartamento estava internada mas achei que minha visita seria inoportuna num momento como esse. Então, tenho acompanhado as notícias pelo blog e pedido a Deus que nos surpreenda positivamente, a cada dia. Sei que não faltará oportunidade p/nos conhecermos e, sei também, que ainda vou assistir muitos vídeos seus e da abençoada Helena.

    Fiquem com Deus!!

    Todo o meu carinho e admiração.

    ResponderExcluir
  33. Oi Luciana e Woltony, meus parabéns pela a Helena!!!!!!! ela é uma princesa e tbm é prova do amor que Deus tem para com vocês. lú acabei de chegar de uma vigilia e pedi para os irmão com a mesma fé, intercedermos pela sua cura!!! e como sei que tú és mulher guerreira e de fè, vc já esta curada em Nome de Jesus!!!!! um forte abraço santo para vocês. Fiquem na gloriasa Paz do Senhor Jesus.
    Felicia.

    ResponderExcluir