domingo, 28 de fevereiro de 2010

Uma nova semana...


Olá....essa princesinha aí em cima é a Helena. Esse tubinho é a sondinha por onde ela toma o seu leitinho!
Reparem que ela está com um lacinho de tigresa!


Oi amigos,


Hoje é domingo e amanhã a gente começa uma nova semana. O dia foi um pouco chuvoso aqui em São Paulo, mas assim como a gente sempre espera que depois da chuva venha um lindo sol, esperamos que o dia de amanhã traga novidades cada vez mais melhores.


Hoje a Luciana não fez nenhum exame e ficou mais quietinha na UTI. Os médicos estão monitorando ela diretamente e controlando as medicações da sedação. Ela continua respirando com a ajuda mecânica (respirador) através do tubo. O pulmão direito ainda encontra-se obstruído, porém o esquerdo está preservado. Os médicos querem diminuir a sedação para aos poucos retirarem o tubo e deixarem a Luciana respirando sem a ajuda do respirador. Isso serve também para diminuir o risco de contaminação e evitar uma possível infecção. O planejamento é esse, porém será executado aos poucos, sempre respeitando os limites dela. Amanhã ela fará a terceira sessão de radioterapia e estou pedindo a Deus que a cada sessão dessas o tumor vá sendo destruído.


A Helena continua indo muito bem. Lá na UTI todo mundo trata-a com muito carinho e o jeitinho bravinho dela está dando o que falar. O pediatra está aumentando a quantidade de leitinho que ela vem tomando e talvez esses dias ela vá para a semi-uti. Hoje eu fiquei um bom tempo com ela, sempre conversando e também pedindo a Deus que a Luciana ficasse boa e que logo pudesse estar com ela. Fizemos até uma oração juntos! As enfermeiras também estão torcendo muito pela Luciana e pela cura dela. Todos sabemos que a situação é grave, mas olhar a Helena nos faz acreditar que para Deus tudo é possível.


Todos aqui estamos muito unidos e esperançosos na recuperação da Luciana. Já fizemos vários planos do que faremos quando a Luciana sair do hospital e com a graça e a misericórdia de Deus teremos a oportunidade de realizar cada um deles.


Amigos, vou ficando por aqui. Queria deixar um trechinho da bíblia. Queria agradecer novamente pelo carinho de todos e pela corrente que foi feita para a cura da Luciana. Sei que o nosso bom Deus nos anima a orar e confiarmos a Ele tudo aquilo que está nos nossos corações.


Isaías 12: 1-2

Orarás naquele dia: Graças te dou, ó SENHOR, porque, ainda que te iraste contra
mim, a tua ira se retirou, e tu me consolas.
Eis que Deus é a minha
salvação;
confiarei e não temerei, porque o SENHOR Deus é a minha força e o
meu cântico;
ele se tornou a minha salvação.


Um grande abraço a todos e fiquem com Deus!

Woltony, Luciana, Pedro e Helena

82 comentários:

  1. Oi, acompanho seu blog des do começo sofri e chorei muitas vezes com vcs, principalemte por tambem estar gravida, hj estou com 31 semanas a espera da Laura , acredito muito em Deus e nao tem 1 so dia em q nao penso em vcs, tenha certeza q Deus esta com vcs, força, grande abraço, Andreia.

    ResponderExcluir
  2. Estou sempre aqui acompanhando e torcendo muito, orando para nosso Deus de amor conduzir a situação. Vcs estão sendo exemplo de fé, perseverança e amor.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus que linda essa menina Helena! Ela é uma guerreira do Altissimo, muitas almas serão trazidas para o Reino de Deus pelo testemunho de vcs. Prepare-se Woltony logo sua esposa estará em seus braços. Nosso Deus é Fiel, Justo e Verdadeiro! Deus os abençoem e os Protejam.
    O Fogo Purificador está limpando todas as células do corpo da Luciana e restaurando todos os órgãos. O pulmão direito já está desobstruído, porque o Senhor já restaurou. Em Nome de Jesus a Luciana estará ainda nessa semana testemunhando essa cura milagrosa, porque para Deus não situação grave!
    Saúde para Helena e Luciana,
    Força e saúde pra c Woltony, homem segundo o coração de Deus
    Filipenses 4:6
    "Nao estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas, diante de Deus pela oração e súplica, com Ação de Graças.

    Woltony comece agradecer à Deus pela cura da Luciana.

    abraço carinhoso,

    sumaia, amiga da Luana

    ResponderExcluir
  4. DEUS É FIEL,E FOI POR MEIO DA FIDELIDADE DELE QUE A HELENA VEIO A EXISTIR ESTAMOS ORANDO A DEUS POR SUAS VIDAS CREMOS NA CURA DA LUCIANA .QUE O SENHOR TE ABENÇOE E RENOVE SUAS FORÇAS.HEBREUS 10:23 GUARDEMOS FIRMES A CONFISSÃO DA ESPERANÇA,SEM VACILAR,POIS QUEM FEZ A PROMESSA É FIEL.

    ResponderExcluir
  5. Querido Woltony,
    Que emoção indescritível ver Helena... Fiquei um grande tempo olhando pra ela, agradecendo mto por sua vida e saúde! Ela é um anjo! Tenho plena certeza de que minha amiga linda vai ter ainda mtos momentos com ela! E vocês poderão concretizar todos os planos e sonhos que pensaram juntos..
    Antes de dormir decidi passar aqui no blog para ter notícias. Peço a Deus que conduza essa semana no sentido de permitir a constante melhora e recuperação da Luciana. Tb peço que a radioterapia tenha os efeitos positivos esperados. Enfim, peço para que tudo corra bem e minha amiga querida tão logo possa curtir sua filhinha, junto com vc. Confesso que esse tem sido o meu maior desejo (e tenho certeza que acontece o mesmo com todos os que visitam o blog diariamente): a cura da Luciana, sua volta para casa e a paz que vocês tanto merecem. Beijos carinhosos, meu amigo, e desejo que, mto em breve, minha querida amiga volte a conversar com a gente pelo blog. Um semana cheia de ótimos acontecimentos! Que Deus os ilumine nessa jornada!
    Christiana

    ResponderExcluir
  6. Meu amigo Wolt!
    Foi muito bom ver a foto da princesinha!
    Ela está linda e esse lacinho de tigresa está um "chalme"!
    Todos os dias estamos pedindo a Deus que cuide da Luciada e da sua saúde!
    Deus está a frente de tudo!
    Estamos juntos com vocês em pensamento!
    Que Deus ilumine a todos vocês nesta semana!
    Um grande abraço,

    Ballock.

    ResponderExcluir
  7. Oie,
    Q baby linda!!!!E vaidosa!!!rs
    Continuamos orando e torcendo por vcs.
    Deus é fiel.
    Grande beijo p toda família

    ResponderExcluir
  8. Querido Woltony, estamos de volta! Mesmo estando fora, não deixávamos de acessar o site pelo Cel, pois nosso modem não funcionava no Rio. Até tentamos postar, mas infelizmente não havia sinal no modem e pelo cel estava impossível fazer o post. Mas sempre ficamos em oração pela Lú e pela Helena. E com a misericordia de Deus, esta linda princesinha veio ao mundo com saúde e renovando a esperança que temos na cura da Lú.Ficamos emocionados e muito felizes com a chegada desta linda gatinha. Saiba que mesmo sem postar, estávamos(e sempre estamos!!!)em oração pela saúde da Luciana. Sempre as 18 rezamos o terço de Nossa Senhora e antes de deitar, durante nossa converssa com nosso amigo sempre fiel JC, falamos com ele pra que nossa querida Luciana se recupere logo e volte ao nosso convívio. Pedimos a Ele também por você. Você, meu(nosso!) amigo tem sido um exemplo de marido, pai e companheiro.Exemplo de FÉ e PERSEVERANÇA. Sabemos que o momento é muito delicado e por isto rezamos para que você tenha força e que tudo isto passe logo. Continuamos firmes em oração. Amamos vocês.

    Sandro e Kelly

    Queridos amigos, Helena nasceu!!!! Nossa Senhora intercedeu por nós junto a seu filho, JESUS CRISTO através das nossas orações no terço das 18 horas. Vamos continuar esta corrente de oração e reforçar nosso pedido a Nossa Santa Maezinha para que continue intercedendo junto a JESUS, seu filho amado, para que a Lú seja curada. Minha esposa diz que ela "enche" tanto a Nossa Senhora que o Filho dela atende. Sempre as 18 horas, os que puderem, rezem o terço e coloquem em intenção a cura da Luciana.
    Sandro e Kelly

    ResponderExcluir
  9. Queridos Wolt e Lu,
    Parabéns pela bebê tão linda. Foi feita com muito amor, e esse amor trará à pequena Helena muitas bençãos em sua vida.
    Nós vamos participar da corrente de oração de Sandro e Kelly e, às 18h daí, rezaremos também pela intercessão de Nossa Sra., que é mãe. Aliás, esses dias estive duas vezes na Igreja de Nossa Sra. da Medalha Milagrosa, a que fui conduzida sem planejar, e nas duas vezes me ajoelhei diante do altar e pedi pela minha amiga tão amada.
    Que esses dias na UTI estejam sendo importantes para que a Lu descanse um pouco e que, com isso, ela ganhe bastante energia para lutar. Deus há de lhes conceder mais essa vitória.
    "Cristo tem poder!"
    Que Deus lhes dê muitos anos de vida, alegria e saúde.
    Um grande beijo,
    Muitas saudades,
    Candy e Aisha

    ResponderExcluir
  10. Um livro com ensinos biblicos para cura, Caio foi curado 2O dias depois de ter lido este livro...

    Olá, Lu e Woltony, já a muito queria escrever, mas não tenho muita intimidade com vcs, até tentei telefonar num numero antigo mas não atendia...bem a alguns meses sonhei com Luciana, depois de 8 sonhos , achando muito estranho resolvi procura-los na internet, não parecia fazer sentido, pois não tenho contado com a Luciana..mas descobrir acidentalmente o situação de vcs, no momento...fiquei muito pensativa e comecei a orar com meu marido tb...moro na Alemanha e por esta razão não me interessei muito em procurá-los...mas continuei sonhando com Luciana,.. a questao é que tive uma experiencia de luta contra o câncer, depois de quase um ano de quimioterapia e uma grande metástase e de ter sido desenganado pelos medicos, e apesar dele ter tido acesso aos mais modernos medicamentos etc.....descobri o livro do pastor TL OSBONE, ele é bem velhinho, mas este livro salvou a vida do meu ex namorado...o livro chama CURAI ENFERMOS E EXPULSAI DEMÓNIOS, ele tinha câncer nos dois Pulmões( completamente infeccionado, sem chances para cirurgia), Rins, Gânglio Abdómen e desde de 5 anos está curado sem sequelas,..não queria dar todos os detalhes aqui...mas vc deve comprar o livro na Igreja da Graça de Deus....meu email é walkffm@hotmail.com, caso queiram mais algum detalhe a respeito...estarei orando com o mesmo amor que intercedi e lutei pela vida do Caio; se Deus me deu estes sonhos...é porque a Lu já está curada. creia somente...Deus é o maior, ele não abandona...compre este livro o mais rápido possível...ele é incrível...este livro foi a experiência mais abençoada da minha vida...faca isso...orarei todo o tempo...prometo isso a vcs...
    Ops : o Pastor RR SOARES , é quem divulga este livro, a sede da Igreja da Graça fica em São Paulo, vc pode procurar pela internet...Pastor Jaime( ele foi quem intercedeu pelo caio também ) é o Substituto do Missionário Soares, dia 6 de Marco ele estará ministrando um culto de curas aqui na Alemanha, isso será as 19 horas horario local daqui, estaremos levantando um clamor pela vida Luciana...o Ministerio deste Pastor é exatamente um ministerio de cura....sugeriria que tentassem assisti-lo na Bande acho que á noite, estes cultos ajuram na recuperacao dele...

    Deus os abencoe ricamente

    Walquiria

    ResponderExcluir
  11. Parabens,a Helena é linda,E tem carinha de bravinha mesmo.Deus vai abençoa-la por todo seu caminho.Unidos pela nossa fé,Deus em sua misericordia vai dar cura a Luciana.Cremos no Senhor!e podemos confiar.Amo vcs,bjus a todos.

    ResponderExcluir
  12. Wolt e Luciana, parabéns pela princesinha bandeirante. Abs, Rui.

    ResponderExcluir
  13. Oi Woltony,

    Parabéns pela Helena!!! Ela está um amor e o lacinho deu um toque especial rsrsrs. Adorei saber que ela é bravinha e cheia de personalidade.
    Querido amigo, continuamos firmes e esperançosos, torcendo para que a Lu, em breve, esteja curada e para que toda a família possa se reunir para agradecer e comemorar. Que a semana nos traga boas novas. Beijos, Simone, Nilton e Pedro.

    ResponderExcluir
  14. Que emoção ver a foto da Helena!
    Meu querido sobrinho,
    Que Deus esteja sempre ao teu lado, te sustentando nessa prova difícil.
    Você sabe que todos estão reaprendendo o sentido do amor e da fé em Deus.
    Tenham um bom dia com a bênção de Maria Santíssima.
    Um beijo carinhoso para a Helena e Luciana.
    Muito em breve nos encontraremos,
    Tia Rosita

    ResponderExcluir
  15. Bom dia querida família!!!!!!!!

    Mais uma semana começa e as esperanças de dias melhores renascem também.Estamos todos aqui orando sem cessar pela cura da Luciana e pela saída o quanto antes da Helena da UTI.
    Olhando para este rostinho tão inocente e para este corpinho perfeito, me emociono em pensar o quanto Deus é maravilhoso e perfeito.
    Vamos continuar firmes pedindo a Deus que mova os céus em favor da vida da Luciana que os efeitos da radioterapia sejam potencializados e os efeitos colaterais na Luciana sejam reduzidos, que o Senhor possa nos dar esta benção o quanto antes.
    E que você Woltony continue firme e forte, crendo e com suas forças e esperança renovadas em nome de Jesus.
    Tenham uma semana abençoadíssima cheia de paz, saúde.

    Abraços em todos.

    Débora.

    ResponderExcluir
  16. Oi meu maninho querido!!!

    A minha sobrinha é a mais linda do mundo!! Muito fofa, ainda mais de lacinho!! Continuamos firmes na oração e com fé no nosso bom Deus toda essa tempestade passará.
    Amo muito todos vocês!
    Beijos

    Michelle, Bruno e Gui

    ResponderExcluir
  17. Como Deus é perfeito!!!
    Queridos amigos Lu e Woltony,
    como tia coruja tenho que babar um pouquinho... Ela é linda demais!!! E o laço de tigresa???? Gente, isso é coisa da Lu, sempre fashion!!! Parabéns pela filha: linda em todos os aspectos!
    Mas além da beleza, ela é um tesouro, uma benção para todos nós que estamos com vocês, rezando e esperando em Deus.
    Queridos, estamos na novena constante pela recuperação da Lu e temos a certeza em Deus que em breve ela vai estar com a Helena no colo. Pois Deus é nosso Pai e nos ama infinitamente e dará todas as bençãos para essa família linda!
    Ontem nós fomos ver o Pedroca e os maninhos da Lu. Gente, que privilégio ter um artista em casa!!! Como o Pedro é lindo e gostoso!!! Mas o que mais nos impressionou foi ele tocando a gaita (até a tremidinha!) e a perfomance de "cantando na chuva". Ele é tudo o que vocês dizem e muito mais!
    Queridos, rezamos muito para que a Lu melhore logo e que em breve vocês possam voltar pra casa, todos lindos e felizes com a Heleninha no colo.
    Amamos vocês de coração!!!
    Grande beijo,
    Marília, Dan e Gianna

    ResponderExcluir
  18. Woltony,
    A Helena é simplesmente lindaaaaaaaa!!!!!!!!!!!
    É fofa demais! E o laçinho? Que coisa mais gostosa de se ver.
    Continuo orando pela recuperação da Lú. Sem cesssar. A Helena realmente nos anima nesta luta!
    Parabéns pela filhinha fofaaa!!!!!
    Beijos
    Fiquem todos com Deus.
    Da sempre amiga
    Dani

    ResponderExcluir
  19. Abençoado Deus, rogo ao teu filho Jesus, para que junto com a sua mãe, a virem Santa Maria, possam derramar todas as bençãos sobre essa família merecedora de alcançar essas graças.
    Luciana, Woltony, Pedro e Helena, continuem firmes na esperança, pois,Deus jamais faltará com essa família.
    Beijos no coração, nós te amamos .
    Tia Nila e família.

    ResponderExcluir
  20. Oi Woltony!
    Primeiramente parabéns pela Helena que jpa chegou nesse mundo lutando.
    Conheci o blog de vocês a dois dias e desde então não consigo parar de pensar em vcs.
    Estou impressionada com a garra de uma família inteira primeiro para salvar a Helena e depois para salvar a Luciana.
    Não há dúvidas de que Deus está com vocês em todos os momentos e Ele está atento a todas as preces que a Luciana recebe.
    Agora sou mais uma na torcida ;)
    Uma semana cheia de vitórias para vocês!
    Bjuus

    ResponderExcluir
  21. Bom dia meninos!

    Que grande alegria conhecer a Helena! Princesa cor de rosa gostosona!

    Parabéns Woltony e Pedrão, as mulheres da vida de vcs são lindas!

    Ontem a noite estava em casa conversando com meu irmão sobre o povo de Israel, aquela passagem da história que fica em Josué 6, por ocasião da queda dos muros de Jericó.

    Pensando qual a necessidade que Deus tinha em mandar o povo rodear a cidade uma vez por dia durante 6 dias seguidos. Andar em silêncio. E depois no sétimo dia dar sete voltas e assim gritar para só então os muros serem derrubados? Por que Ele que destruiu os muros no sétimo dia não fez logo no primeiro?

    O silêncio nos faz pensar...O pensar nos faz mudar de atitude.

    Talvez tenha sido esse o propósito de Deus em fazer o povo caminhar e caminhar sem falar para só depois gritar e vencer no final.

    Pensando neles me lembrei da minha mãezinha que anda tão doente, pensei em vocês e me perguntei: por que tantas voltas? Por que não a cura imediata?

    Porque o nosso tempo não é o tempo dEle.

    Tantas voltas serviram pra fortalecer a fé da prostitura Raabe e fazer dela parte da linhagem direta de Jesus, tantas voltas serviram para que o povo de Israel visse bem ali na sua frente que eles deviam depender somente de Deus pois Ele e só Ele traria o livramento completo.

    Queridos, louvo a Deus pela fé de vocês, pela confiança no Deus que abriu o mar vermelho, derrubou os muros de Jericó, enviou o maná durante 40 anos, transformou a vida da mulher Samaritana e criou todas as coisas do universo.

    Louvo a Deus por Ele ter dado vc Woltony como o grande amigo e companheiro da Luciana, pela vida do Pedro e da Helena e por cada um da família de vocês que cuidam para que essa jornada seja menos penosa.

    Louvo a Deus por Jesus ser nosso intercessor e estar sempre ao nosso lado.

    Desejo a vocês um dia de vitórias na certeza de que as voltas e a aparente demora são para que no tempo certo o grito de vitória e alegria possa ser para Sua honra e glória.

    No cerrado ceú azul e nuvens caminhando. Ventinho presente.

    Grande beijo,

    Vivian Antunes.

    ResponderExcluir
  22. Meu Deus, que menina linda!!!
    E tem a carinha da mamãe!!!

    Woltony e Luciana, Deus deu a vida a pequena Helena pra lembrar a todos que nada é possível perante o Criador. E Ele jamais permitiria uma dor maior do que seus filhos poderiam suportar. Deus escreve certo por linhas tortas. E vocês testemunharam isso! É uma questão de tempo. Logo estarão todos juntos e com muita saúde.
    Estamos todos unidos em oração pela cura da Luciana. Apesar de não nos conhecermos, choro e sofro com vocês, a cada dia. Fico apreensiva aguardando notícias. Tem sido um grande aprendizado na minha vida. Às vezes esmorecemos por muito pouco.
    Estou muito emocionada! Então, vou terminando.

    Fiquem com Deus.

    Grande beijo no coração de vocês.

    Estamos todos juntos.

    ResponderExcluir
  23. Que linda benção!

    Senhor, obrigada pela grandeza com que trouxeste a guerreira Helena ao nosso encontro!
    Tão grandinha e coradinha, fiquei apaixonada!

    Helena é a força que Deus enviou a vcs para crerem e testemunharem os Seus planos.
    Permaneçam firmes, crentes e todo o mais Ele fará.

    Estamos em permanente oração para que Deus nos permita logo ver o desfecho glorioso desse sofrimento e a concretização dos planos dessa linda família.

    Abraços.

    Thaís e Rodrigo(dos Santos - CMB)

    ResponderExcluir
  24. Meu sobrinho!!!!!!!!
    Parabéns pela bela Helena! Ela é linda e traz a marca de todo espírito guerreiro e determinado. Não disse que ela estava blindada? Pois aí está, formosa e perfeita.
    Estou muito feliz.
    Luciana também é uma mãe guerreira e não foi à toa que preservou o direito de viver da Helena; pois esse amor trará ela de volta à vida também. Deus é nosso Criador e temos o seu amor nos envolvendo a todo instante.
    Woltony, confie e tenha coragem diante de cada segundo de agora em diante, pois Luciana precisa do seu Amor através de seus FIRMES PENSAMENTOS.
    Continuamos na corrente de preces por todos vcs.
    Bj
    Tia Dete

    ResponderExcluir
  25. Woltony!!!!
    Que princesa que a Helena é. Tão pequenina e já cheia de estilo. Torço pela recuperação da Lú, para que vocês deêm seguimento as obras de Deus junto a Helena.
    Nunca se desanime, pois o Senhor Deus tem grandes obras para sua família.

    Parabéns por mais uma etapa: A Estilosa Helena...
    Fiquem na paz de Deus.

    Mirelle (Prima do Fernando e Priscilla)

    ResponderExcluir
  26. Meu irmão,

    Que Deus esteja contigo e a paz reine entre nós.
    Obrigada obrigada por manter a serenidade mesmo no dificeis momentos. Obrigada pelo testemunho de fé.
    Nossas orações estao com vcs
    E diante dessa imagem linda nao ha como se esquecer que a fé torna td possivel e que Deus td pode.
    Parabens pela princesa
    bjs na linda familia

    ResponderExcluir
  27. Bom Dia,
    Não tem como não sencibilizar com a história de vcs.Estou muito feliz pelo nascimento da princesa e com certeza o senhor que começou a boa obra irá terminar com a cura da Luciana.
    Woltony e pode ter certeza que Deus está muito feliz com a sua fé e sua perseverança,pois só vence os que não desciste,continua firme no senhor com essa fé inabalavel que o fim esta proximo e o testemulho final sera maravilhoso e vcs ainda terão muitas historias para contar dessa familia linda.
    Com carinho e orações:
    Renata

    ResponderExcluir
  28. Família GURREIRA,

    O meigo MENINO veio e nos disse: Amai-vos!

    Que, então, o amor reja a vida da iluminada
    princesinha HELENA!

    Bem vinda seja HELENA!

    Um abraço a todos, com afeto,

    Silvia e Eliton Romão (CIMAN)

    ResponderExcluir
  29. Helena já é uma benção! Será o orgulho do papai e da mamãe!
    Também estamos em orações pela Luciana e cremos que Deus está com vocês.

    ResponderExcluir
  30. Helena,

    Voce eh a prova aos homens de que Ele existe. Oramos todos os dias para que a sua mamae fique boa logo.

    Beijos,

    Priscila e Georg.

    ResponderExcluir
  31. Woltony e Luciana, Parabéns que menina linda!!!
    Que Deus continue a derramar suas bençãos sobre esta linda família.
    Continuamos orando,e aguardando o que Deus tem nos reservado.

    (Sl.146:5,6)
    "Bem-aventurado aquele que tem o Deus de Jacó por seu auxílio,cuja esperança está no Senhor seu Deus, que fez os céus e a terra,o mar e tudo o que neles há, e mantém para
    sempre a sua fidelidade".
    Com carinho Maria Braga

    ResponderExcluir
  32. Que linda boneca, tão pequena e ao mesmo tempo tão grande com essa e enorme historia pra contar, quando digo que tudo é no tempo de DEUS muitas vezes não acreditamos mais ai esta a prova linda e perfeita e cheia de saúde muito fofa, quando a Lú ve-la queria esta por perto pra sentir tamanha emoçã, se bem que nem preciso esta por perto pois mesmo de longe já sinto na pele esse dia que esta breve...bjs fiquem com DEUS CONTINUA A ORAR PELA CURA DA lÚ....BJS E woltony força e confiança...(CRISTIANE primoa no FERNANDO junior)

    ResponderExcluir
  33. Wolt

    Essa sua filha é um charme com esse laço de tigresa. Ela já mostrou que é guerreira e por isso o laço de tigre combina tão bem com ela!
    Estou rezando por vocês todos os dias. E continuo pedindo a cura da Lú. Tenho certeza que Deus irá atender aos pedidos desta corrente tão forte que se formou aqui no blog. Tenha uma semana abençoada!
    Beijos!
    Grazi (BrT)

    ResponderExcluir
  34. No calendário chinês, esse é o ano do tigre! Não é a toa que a mocinha ja nasceu driblando as adversidades. Seja benvinda, Helena! Parabéns aos papais, cuja luta pela 'cria' demonstra idêntica bravura!

    ResponderExcluir
  35. Olá, fiquei muito feliz em ver a Helena, a criação de Deus, é perfeita.
    Com relação a Lu, Deus cuida de tudo e já conhece até o dia de amanhã, Ele tem o melhor pra nós, mesmo diante das situações adversas, o seu poder, cuidado e amor permenece conosco.
    Ao longo dets enfermidade, vcs só tem feito, o que muitos não fazem, louvam, agradecem e pedem o melhor de Deus.
    Teremos vitoria em breve!!!!
    bjos ...
    Angelica e Kito

    ResponderExcluir
  36. A Helena é mto linda. Que charme esse lacinho.
    Continuamos firmes em oração para que todo o propósito de Deus seja cumprindo na vida de vocês.Ele certamente tem um plano perfeito para sua vidas.
    Amamos vocês.
    Beijos
    Elaine e Johnny

    ResponderExcluir
  37. A Helena é uma princesa!!Linda, linda, linda!
    Parabéns pela benção do nascimento dela. E agora, que venha a benção da cura.
    Eu creio no poder do Senhor!!!!Ele está lá na UTI com a Luciana, segurando sua mão e curando-a.
    Força sempre!

    Um grande beijos pra vcs 4

    ResponderExcluir
  38. Wolty,

    que lindaaa... e ela é bem grandona!!!

    Que Deus a abençoe e a proteja sempre!!! Parabéns!!!

    Estamos confiantes na cura da Lu!!!

    Muita força e muita luz para vocês!!! Uma ótima semana!!!

    Amamos muito vocês!!!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  39. Parabéns!!!! Que helena traga toda a saúde e felicidade que vcs tanto merecem! abç
    Monique Renne

    ResponderExcluir
  40. Woltony,
    a Helena é muito linda, muito parecida com a Lu, parabéns!!! Um beijo grande e estou torcendo e orando muito por vocês. Estou com saudades do Pedro ele vai voltar para as aulinhas? Bjs Tia Dani (Cia Athletica)

    ResponderExcluir
  41. que perfeição! Estou impressionada com a foto e a carinha de brava. E continuo orando pela Luciana, às 18h, tem foco total na cura dela.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  42. Vitoriosa.. Esse é o nome de Helena.
    Feliz demais por vcs.
    Deus continue dando toda força necessária pra enfrentar cada passo dessa estrada.

    Um abraço forte

    ResponderExcluir
  43. Woltony,
    Estou sempre orando para Deus lhe conceder a fortaleza necessária para superar todos os dias de tribulação.
    Parabéns pela fofa Helena! Que princesinha! Que nossa senhora abençõe sempre ela e o Pedrinho...
    Para a Luciana o meu sincero carinho, apesar de não conhecê-la pessoalmente, tenho orgulho de passar a amar uma pessoa tão linda pela sua esperança em Deus e fortaleza . Deixo aqui uma mensagem de Santa Tereza d´Ávila para que o desânimo nunca bata à porta de vocês. “Nada te perturbe. Nada te amedronte. Tudo passa, Deus não muda. A paciência tudo alcança; quem a Deus tem, nada falta. Só Deus basta!”. Um grande abraço. Silvinha.

    ResponderExcluir
  44. Que linda menininha!
    É uma guerreira, como a mamãe e o papai dela!
    Apesar de todas as dificuldades e desse momento de luta, considerem-se abençoados por terem recebido de Deus a honra de gerar e criar dois filhos tão lindos!
    Agora é hora de concentrar a luta da Lu contra o câncer, pois a Helena está bem e a cada dia vai ficar mais fortezinha e ajudar a mamãe a vencer a doença!
    Beijos,
    Alice

    ResponderExcluir
  45. OLÁ FAMILIA QUERIDA,
    CONHECI AGORA O BLOG DE VCS. VIM AQUI AGRADEÇER PELO DESPRENDIMENTO DE TODOS VCS POR EXPOREM SUAS DORES E PRIVACIDADE CONOSCO. ACREDITE E CONSAGRE A VIDA DA LUCIANA NAS MÃOS DO SENHOR.
    AGORA EU ORO POR VCS:
    "SENHOR, EU SOLANGE, CONSAGRO A TI A VIDA DA LUCIANA, PEÇO QUE O SENHOR LAVE COM SEU SANGUE TODO SEU CORPO, PEÇO SENHOR Q O SENHOR ENTRE DENTRO DO SEU CANCÊR E O MATE PELA RAIZ, PEÇO Q O SENHOR VIZITE ELA NESTE MOMENTO NO SEU LEITO DE HOSPITAL E VÁ RESTAURANDO TODO SEU SER, TODOS OS ORGÃOS DE SEU CORPO E VÁ TB RESTABELECENDO TODA A LIGAÇÃO DELA COM A VIDA NOSSA Q TEMOS AQUI FORA. EU CREIO SENHOR Q SÓ TU PODES, COMO O SENHOR QUIZ A VIDA DA HELENA, O SENHOR TB VAI QUERER A VIDA DA LUCIANA. COMO O SENHOR TRANFORMOU A ÁGUA EM VINHO O SENHOR VAI TB TRANSFORMAR ESSA DOENÇA, POIS ISSO NÃO PERTENÇE A TI MUITO MENOS A ELA. RESTAURE TB TODO O INTERIOR DE SEU MARIDO E FAMILIARES DANDO A ELES A PRESENÇA DO ESPIRITO SANTO. OBRIGADO SENHOR POR ESTAR CURANDO E LAVANDO A LUCIANA COM SEU SANGUE. MUITO OBRIGADA SENHOR POR USAR ESSA FAMILIA PARA MOSTRAR O SEU AMOR POR NÓS; E OBRIGADA TB POR TER A OPORTUNIDADE DE VIVENCIAR UMA PEQUENINA PARTE DO SEU PODER SOBRE NOSSAS VIDAS. AMÉM...."

    SEM MAIS,
    COM MUITO AMOR.

    SOLANGE E VALDIR

    ResponderExcluir
  46. Que menina mais forte! e ela eta brava sim querendo a mamãe linda dela! :) cheia de personalidade e está na luta junto com a familia mesmo desse tamanho... ohh gente que fofa!!! que delicia de bebê!
    Aqui woltony estou com o pensamento positivo e orações para voces. Já deu tudo certo meu amigo! vamos pensar que a Lu precisava descanar um pouquinho, nao sentir a dor da cesárea ao tossir.. Abraços
    Pollyanna

    ResponderExcluir
  47. Querido Woltony,
    Conversando com uma amiga que está passando por esse mesmo momento em sua família (sua avó está lutando contra essa mesma doença), ela me comentou sobre um remédio (que não é reconhecido para o tratamento específico do câncer) que se chama "tivallec" (parece que desenvolvido por pesquisador da UnB/USP). O número do contato que ela tem é esse aqui: (14) 3769-1121, Paulo ou Dorotéia (eles poderão te explicar melhor, como explicaram pra ela!). Pesquisei no google e, confesso, não encontrei mta coisa! Mas ela me passou o seguinte site: http://www.sepq.org.br/IIsipeq/anais/pdf/gt2/06.pdf
    Fiquei com isso na minha cabeça, achei q não custava comentar com vc.. Não queria te encher com essas coisas, meu amigo, mas fiquei com isso na cabeça!
    Espero que tudo corra bem nessa semana, que Deus continue abençoando vc, sua família e minha querida Luciana.
    Beijos carinhosos e cheios de esperança!!

    ResponderExcluir
  48. Parabéns, Woltony e Luciana! Helena é liiiiiiiiiiiiiiiiinda! Muita força e que a chegada dela traga ainda mais energia positiva a todos!!!

    ResponderExcluir
  49. "O anjo do Senhor acampa ao redor dos que o temem, e os livra" Salmos 37:7
    Queridos Woltoni e Luciana,
    Hoje fiquei super emocionada, quando abrí o blog de vcs, e ví a foto da Helena. Na mesma hora, orei pedindo a Deus, que estejam enviando anjos para aquela UTI onde está a Luciana, que mande outros para estarem trazendo a paz que vem do Senhor, para a vida de vcs, que estão passando por essa luta. Enfim, que o Senhor esteja trazendo paz e cura, a essa família que aprendí a amar...Estou orando por vcs! E até a vitória final! Deus abencoe vcs!

    ResponderExcluir
  50. Querido amigo,
    Que linda a Helena! Que maravilhoso milagre de Deus!!
    Continuo clamando a Deus pela cura da Luciana. Que Ele faça Sua boa, perfeita e agradável contade em suas vidas.
    Vocês estão em meu coração!
    Com muito carinho,
    Li Bruck

    ResponderExcluir
  51. Wol, Lu e Helena, DEUS irá continuar iluminando todos vocês! A prova da primeira vitória chegou e a segunda está por vir que é a cura da Luciana! Beijos GISELE (CIMAN).

    ResponderExcluir
  52. Como é linda a Helena!
    Morena e forte, parecida com sua mamãe!

    A princesinha ilumina e emociona a todos nós!

    Deus abençõe sempre a Helena, sua mamãe, seu papai e seu maninho!

    ResponderExcluir
  53. Linda menina!!! Um anjinho!! Que benção vocês receberam!!!
    Parabéns!! Muitas alegrias e saúde para todos vocês! Thays

    ResponderExcluir
  54. Fofa demais!!!
    Prova do Amor de nosso Deus!!!
    Parabéns!
    Continuamos em oração pela cura de Luciana.
    Com emoção,
    Thays Lacerda.

    ResponderExcluir
  55. ola familia...antes de mais nada gostaria de dizer que estou com voces,mesmo de longe,o tempo todo...nao via a hora de conhecer a princesa helena..tao linda,uma verdadeira leoa..gostaria de postar um trecho que li essa semana que acho bastante cabivel para o momento!!

    "...veio um leao..." (Sm 17.34)

    e, na verdade, uma fonte de inspiracao e fortalecimento vermos o jovem Davi e sua confianca em Deus. Pela fe em Deus ele venceu um leao e um urso e depois derrubou o poderoso Golias. Quando o leao veio e apanhou a ovelha, Deus proporcionou uma oportunidade maravilhosa para a sua vida. O leao era a "oportunidade de Deus disfarcada". Cada dificuldade que se nos apresenta e, se a recebemos de maneira certa, a oportunidade de Deus.Toda tentacao que vem e uma oportunidade de Deus. Quando vier um "leao", reconhecamo-lo como oportunidade de Deus, nao importa quao feroz ele seja aparentemente.

    fe,forca e paciencia a todos e seja muito bem vinda, helena!!!

    um grande abraco,
    Rafaela!

    ResponderExcluir
  56. Bruno Jessen Bezerra2 de março de 2010 às 06:20

    Amigos,
    Parabéns por esta vitória. Eu e Nelma ficamos muito, mas muito contentes com o nascimento da Helena. Todos os dias orams por todos vocês, torcendo pela cura que está por vir. Abraços,
    Bruno Jessen

    ResponderExcluir
  57. Oi, amigos,
    parabéns pela linda Helena... chamamos tanto ela de guerreirinha aqui no blog que ela já nasceu bravinha, rs... que fofa! Sinto uma alegria imensa em olhar pra esse anjinho, a quem dedicamos tanta oração e amor!!

    Ontem fui a uma reunião de Reiki (não sei se vocês conhecem. É uma espécie de transmissão de enrgia pela imposição das mãos) e pedi muito pela Luciana. Enviamos bastante energia positiva pra que ela se fortaleça!
    Com carinho,
    Thaís Rangel

    ResponderExcluir
  58. Olá Woltony!

    Parabéns pela princesa!
    Além de linda é uma grande guerreira!!
    Tenho certeza que Deus, nosso Pai Maior, continuará operando milagres em suas vidas!

    Nunca perca a fé!!

    Um caroloso abraço para vocês três!

    Leila de Lima

    ResponderExcluir
  59. Meu querido Woltony,
    Aguardando ansiosamente por notícias.. Espero, com toda força, que esteja tudo bem com vocês e que minha querida Luciana esteja evoluindo no tratamento! Um beijo cheio de carinho e esperança!

    ResponderExcluir
  60. A Helena é linda!!! Uma princesa!!! Parabéns!!! Sua filha é verdadeiramente um milagre de Deus e ela só está viva agora porque vocês foram corajosos e confiaram que o Pai estaria no controle de tudo.
    Seguimos firmes em oração por vocês!
    Com amor em Cristo,
    Rodrigo e Mari

    ResponderExcluir
  61. Wolt, que linda a Helena!!!

    Parabéns por ter ajudado a trazer essa guerreirinha ao mundo!

    Beijo grande para toda a família,

    Karin

    ResponderExcluir
  62. Oi Amados!!
    Estarei orando por vcs!!
    Sei que esse louvor é exatamento o vcs estão passando!!
    É no meio das lutas e provações que que a GLORIA de DEUS se manifesta!!
    Tenho certeza que o plano de DEUS na vida da Helena é enorme criem ela nos caminhos do SEnhor JESUS grandes coisas ele fará!!

    Restitui....
    Os planos que foram embora
    o sonho que se perdeu
    o que era festa e agora
    é luto do que já morreu
    não podes pensar que este é teu fim
    não é o que Deus planejou
    levante-se do chão erga um clamor

    restitui, eu quero de volta o que é meu
    sara me, e põe teu azeite em minha dor
    restitui, e leva me às águas tranquilas
    lava-me, e refrigera minh'alma
    restitui

    Os planos que foram embora
    o sonho que se perdeu
    o que era festa e agora
    é luto do que já morreu
    não podes pensar que esse é teu fim
    não é o Deus planejou
    levante-do chão erga um clamor

    restitui, eu quero de volta o que é meu....

    e o tempo que roubado foi
    não poderá se comparar
    a tudo aquilo que o senhor
    tem preparado ao que clamar
    creia por que o poder de um clamor pode ressuscitar

    restitui... eu quero de volta o que é meu...

    ResponderExcluir
  63. Oi Woltony,

    Eu conheci o blog e a história de vocês através de um outro blog que sigo. Fiquei comovida e ao mesmo tempo feliz por poder ver a glória de Deus agindo.
    Sua Helena é linda.
    Que Deus continue lhes dando força para superar todos os obstáculos.
    Vou seguir o blog e continuar torcendo por vocês.
    Fiquem com Deus,
    Andreia

    ResponderExcluir
  64. Queridos Luciana, Woltony, Pedro e Helena:

    Hoje estive na Cia Athletica (depois de muito tempo) e tive notícias de vocês pela Dani. Fiquei muito feliz de a Helena estar muito bem, LINDA (!!!!) e cheia de VIDA. Desejo que o amor de Deus fortaleça vocês a cada dia e que vcs sempre celebrem a VIDA e a ALEGRIA. Parabéns pela lindíssima menininha!!! E que Deus proteja a Lú e derrame nela muitas bençãos. Beijos, Maria Eugenia

    ResponderExcluir
  65. luciana,
    já tive várias experiências com Deus,Ele houve nossas orações, Ele fala com vc, Ele está contigo. E um dia perguntei a Ele se seria impossível pra Ele mudar meu sofrimento e no outro dia Ele me respondeu através de uma irmã que pra Ele nada seria impossível. Por isso CREIA e entregue sua dor a Ele e acredite Ele pode te curar.
    Que Deus abençoe vc verdadeiramente e fortaleça sua família.

    ResponderExcluir
  66. Que linda criança..Guerreira.Abencoada por Dues..Amada por todos.....Estamos em constantes orações...Estamos fazendo uma corrente de oração por todos....Adriana e Alerrandro

    ResponderExcluir
  67. Queridos Mamãe e Papai!!!!!!!!!!!!


    Quanta emoção ao olhar pela primeira vez nossa pequena grande Helena. É realmente uma linda princesa!!! Um anjinho muito abençoado que chegou para comprovar como o Nosso Deus tem um poder infinitamente imensurável!!!!!

    Maravilhosa obra de Deus!!!!!!!!!
    Maravilhoso Milagre da Vida!!!!!!!
    Parabéns aos queridos amigos,parabéns pela vitória tão esperada e alcançada com tanta garra, determinação e fé!!!!

    A Obra de Deus não fica inacabada e Ele com seu imenso amor pela nossa querida e amada Luciana está providenciando a cura definitiva dessa Mamãe tão guerreira !!!!!! Breve minha querida Lu você estará com a sua princesa nos braços e comemorando duplamente o Milagre da Vida da pequena guerreirinha e o Milagre da Cura da grande guerreira que és tu!!!

    Minha Linda, te amamos e admiramos muito, não desista jamais, a luta tem sido árdua mais a vitória é certeira ... aguente firme, aguente mais um pouco ... tudo passa ... só Deus permanece.

    A sua vitória já está escrita no Livro da Vida, apenas agradeçamos a Deus pois, a sua cura está a caminho, mantenha-se firme ... você já é uma vencedora!!!!!

    Sejam sempre muito abençoados!!!!!!!!!

    Fiquem na Paz e na Presença no Nosso Senhor!!!

    Grande beijo cheio de saudades!!!!

    Elane&Henrique

    ResponderExcluir
  68. Que linda Helena, é a menina dos olhos de Deus!!!
    com certeza o Senhor está colhendo cada lágrima que vcs tem derramado!!
    Essa força que vcs tem adquirido vem dEle!!!
    cada dia que se passa é um milagre! Uma benção!!!

    Rosana,Ivan e Rafael (somos parentes distante por parte de Tia Eunice e Álvaro)

    ResponderExcluir
  69. OBRA PRIMA DE DEUS!!!

    Parabéns pela princesa Woltony e Lú!!!
    Ela é um milagre de Deus e já trouxe a luz pra vida de vocês, a esperança de mais um milagre, a cura da Lú!!!
    Estou com coração junto com vocês, SEMPRE!!!

    (Fico namorando ela o tempo todo nas fotos que a Tia Nilza mandou, ELA É PERFEITA!!)

    Beijos para toda família!
    Cynthia.

    ResponderExcluir
  70. Olá! Td bem?

    Acabei de conhecer o blog de vocês pela Thaís, do Coisitas e Parangolés, e li um pouquinho dessa tão linda história.

    Parabéns pela Helena, ela é uma menina linda, e logo estará com vocês, e estou enviando minhas orações por todos, principalmente para a Luciana, e tenho certeza que logo as duas estarão em casa, recuperadas e saudáveis.

    Fiquem com Deus! Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  71. Bom dia meninos!

    Hoje pela manhã me lembrei de vocês quando li em Hebreus 11 assim:

    "Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.
    2 Porque por ela os antigos alcançaram testemunho.
    3 Pela fé entendemos que os mundos pela palavra de Deus foram criados; de maneira que aquilo que se vê não foi feito do que é aparente."

    Grande beijo e dia feliz.

    No cerrado dia nublado.

    Vivian Antunes.

    ResponderExcluir
  72. Linda demais a Helena...símbolo de força, amor e luta. Fico feliz ao ver a foto da pequena de vocês.

    Que tudo esteja cada dia melhor e a Luciana se fortaleça para estar junto de vocês logo.

    Parabéns por esta vitória.

    Carol, Eze e Arthur (Comunidade Noivas de Brasília)

    ResponderExcluir
  73. Ana Carolina e Alessandro3 de março de 2010 às 11:47

    Woltony, a Helena é um presente divino. Prova de que milagre existem: ela nasceu prematura, mas cheia de luz, de vida e de vontade!!

    Espero que a Luciana esteja se recuperando bem de todos os últimos procedimentos.

    Beijos e fique com Deus!!

    ResponderExcluir
  74. Woltony, acabei de conhecer o blog de voces, através de um outro blog amigo, e as lágrimas brotaram nos meus olhos ao ler um pouquinho da história de vida de voces. Tenho a certeza de que existe uma forte corrente de orações em favor da saúde da Luciana, e não será em vão, ela vai ser recuperar, porque Deus também é amor e justiça. O primeiro sinal que Ele vos deu foi a benção do nascimento da Helena, que eu tenho certeza, logo estará indo para os seus braços, cheia de saúde e pronta para a vida. Eu, a partir de agora, me incluo nessa corrente e estarei pedindo com muita fé pela saúde da Luciana. Fiquem com Deus
    Nanci

    ResponderExcluir
  75. Ao ver Helena tão linda e forte me vem uma canção a mente:
    "Aos olhos do Pai você é uma obra linda que Ele prometeu...
    Com suas próprias mãos criou: a cor dos seus olhos o seu cabelo desenhou, cada detalhe um toque de amor.
    Princesa linda demais perfeita aos olhos do Pai, alguém igual a você não vi jamais."
    Vocês são uma família muito iluminado e com certeza modelo de verdadeiros cristãos, mesmo na martiria estão fortes e perseverantes firmes na fé.
    E essa força, que com certeza, faz com que as diversas pessoas que estão clicando o blog, como eu, se juntam nesta corrente de oração.
    Só um depoimento: Incrível como eu várias vezes ao dia lembro de vocês e faço minhas orações... e aprendi mais e mais a louvar a Deus pelas pequenas coisas até mesmo as dificuldades.
    Obrigado por vocês serem exemplo!
    A paz de Cristo!
    Letícia, Rodrigo(Souto CMB, Luísa e Amanda

    ResponderExcluir
  76. Vendo o que está escrito na abertura do Blog, quando vocês se apresentam como casal apaixonado... (muito legal!) e que a filha iria nascer, podemos hoje constatar o poder da fé, o poder da confissão, o poder de Deus (que age como quase ninguém entende...)
    Amados, que prazer em ver essa criança linda! Agora, vamos pro 2º tempo! E vem bênção por aí! Vocês estão semeando com lágrimas, mas vão colher com júbilo!
    Woltony, fique firme! Você é um guerreiro valente! Liciana, você está sendo aprovada por Deus! Continue... Não pare!
    Bendize ó minh'alma ao Senhor!
    Um grande abraço, com amor.
    Carlos e Eliane Gouveia (CEIZS SP)

    ResponderExcluir
  77. Luciana,
    acompanho desde o início a luta do casal.
    Queria dizer que voce é a mãe do ano, o seu amor pela Helena sempre foi heróico, voce sempre colocou a vida da sua filha acima de tudo.
    Este é o verdadeiro amor de mãe!
    Eu e minha esposa estamos sempre pedindo a Deus, aquele que todo pode, pela sua vitória.

    ResponderExcluir
  78. Queridos, ela é simplesmente linda e perfeita!!!!!!!
    parabéns!!!!!!!

    Clarissa Marzullo.

    ResponderExcluir
  79. Lembrei de uma coisinha engraçada quando a Camila nasceu e repasso a vcs:

    uma vizinha deixou na porta lá de casa um presentinho e nem tocou a campainha, para não atrapalhar disse ela, e uma notinha que dizia:

    parabéns! agora vcs são um quarteto. achei muito original, entre todas as felicitações que nos deram, rsrsrs e por isso digo o mesmo a vcs.

    estou devendo o presente e vou levá-lo pessoalmente.

    bjs.

    clarissa marzullo

    ResponderExcluir
  80. Espero que esteja tudo bem com vocês.. Acho q foi o maior tempo sem postar no blog (entro toda hora pra ver)! Com certeza vocês estão cuidando das coisas por aí! Passei pra dizer que continuo firme em minhas orações, pedindo mto a Deus que guie a recuperação de minha amiga querida. Estou com mta saudade de vocês! Espero, do fundo do meu coração, que esteja tudo bem.. Amo mto, mto, mto vocês!! Confio mto que tudo vai dar certo! Beijos cheios de saudade, esperança e carinho!

    ResponderExcluir
  81. Oi querida amiga, sempre te vi como uma pessoa cheia de luz, mas não imaginava tanta força. Imagino a saudade que vc sente do Pedro, mas Deus sabe o que está fazendo, Ele programou esse período para você com algum objetivo, que só vc vai saber quando acabar.
    O Alailton diz que desde o 1º momento em que ficou sabendo que ele vem torçendo e orando pela sua recuperação. Não só ele como tb a Samara ficaram muito sensibilizado com a situação e acompanham diariamente seu Blog e pela fé que vc tem demonstrado eles estão confiante qeu vc vai superar tudo.
    Sempre rezo por vocês, que Deus continue os iluminando. Um beijinho para a princesinha.
    abraços
    veroni

    ResponderExcluir
  82. Boa noite, fiquei sabendo do seu blog atraves de outro de uma moca que faz artesanato.
    Percebi que voces vem lutando muito em oracao, e clamando a Deus atraves da sua Palavra, que realmente e' viva e eficaz. Mas senti no coracao de indicar pra voces lerem o livro -
    MUDE O SEU D.N.A. PARA RECEBER A LINHAGEM REAL.
    Neste livro escrito por um grande homem de Deus, ajuda-nos a renovar nossa fe' de uma maneira especial.
    Se caso tiver dificuldade de encontrar o livro, me escreva, que envio pra voces.(e' um presente).
    renatahunger@yahoo.com.br

    ResponderExcluir