segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Que fim de semana!

Oi amigos,

Já estamos aqui em São Paulo para a nossa última semana de radioterapia! Graças a Deus, fizemos uma boa viagem e fomos direto para o Hospital. Hoje foi a décima quinta aplicação de rádio e a Luciana já fez amizade com várias pessoas lá no hospital. Quando ela chega todos já vêm querendo saber como ela está, como está o Pedro e como está a Helena. Existe um clima de cumplicidade, amizade e carinho muito bom entre todas as novas amigas e amigos dela.

Esse nosso fim de semana em Brasília foi um pouco difícil. Como falamos no último post, na sexta feira ficamos muito chateados com o resultado da tomografia, que mostrou que o tumor no pulmão havia aumentado. Ficamos sem chão naquele dia. Como a gente falou, o nosso médico oncologista achou melhor não perder tempo e já no sábado a Luciana fez a sessão de quimioterapia com os novos medicamentos. Toda quimio é sempre um pouco tensa porque a gente nunca sabe o que pode ou não acontecer como efeito colateral, e como as drogas são novas, a gente sempre fica em alerta.
Durante o dia, a Luciana começou a sentir alguns efeitos como uma perda da sensibilidade no dedo indicador direito e uma dor nas costas que irradiava para o braço direito. Como essa perda de sensibilidade passou, ficamos cuidando somente da dor nas costas, fazendo compressas de água quente e massagens. Já no início da noite, como a dor não melhorava, a Luciana tomou um Tylenol 750 e continuamos com massagem sempre achando que poderia ser alguma dor muscular. O que nos intrigava é que a dor só piorava! Ela tomou antiinflamatório, corticóide e nada... por fim, já quase meia noite, ela começou a tomar morfina e a dor mesmo assim piorou muito! Já por volta das 02:00 da manhã fomos para o hospital na esperança dela tomar algo direto na veia. A gente sempre fica receoso porque emergência de hospital é um lugar muito contaminado e a Luciana está com a imunidade baixa. O médico plantonista conversou com o oncologista e eles decidiram que a Luciana tomaria morfina na veia e que faria uma ressonância no ombro, para tentar descobrir a causa dessa dor. Isso aconteceu por volta das 03:00 da madrugada. A morfina quase não aliviou a dor e a Luciana ficou muito “grogue” a noite toda, porém ainda sentindo bastante dor. Gente, só para vocês terem uma idéia, ficamos esperando até às 09:00hs para a Luciana fazer o exame de ressonância!!! Isso porque em determinada hora eu tive que começar a discutir com todo mundo... era um absurdo deixar uma paciente grávida, com câncer, em jejum a mais de 12 horas e ninguém conseguia nem ao menos dar a previsão de quando o exame começaria! Enquanto esperávamos, a Luciana fez um exame de sangue que mostrou que o nível de hemoglobina e de plaquetas dela estava muito baixo...o nível mais baixo desde que começamos o tratamento. Isso sempre sugere que ela tenha que fazer uma transfusão...nossa, era muita informação para uma noite só!

O exame de ressonância demorou uma hora para ser feito. Eu já estava com dó da Luciana por ter que ficar naquele aparelho claustrofóbico e sem poder se mexer. Durante o exame eu sempre a acompanho e apóio a minha mão no pezinho dela, para ela saber que eu estou ali por perto. No meio de todo aquele barulho que o aparelho de ressonância faz, a minha cabeça girava numa velocidade enorme, pensando em tudo o que poderia dar no resultado do exame. Eu ficava com medo de trombose, de alguma problema no coração, de alguma compressão que o tumor poderia estar fazendo...sei lá, depois da notícia que o tumor havia crescido tudo era possível! Em um momento, meio que por um instinto de sobrevivência, eu abaixei a cabeça e orei a Deus. Orei de uma forma que poucas vezes na vida eu havia orado. Orei olhando para Deus e vendo que Ele é o autor da vida, que aquele exame não revelaria nada que Ele não soubesse e pedindo a misericórdia d`Ele para que aliviasse e curasse a Luciana. Naquele momento eu lembrei de Jairo, que pediu insistentemente a Cristo pela sua filha.

Marcos 5: 22 e 23

"Eis que se chegou a ele um dos principais da sinagoga,
chamado Jairo, e, vendo-o, prostrou-se a seus pés

e insistentemente lhe suplicou: Minha filhinha está à
morte; vem, impõe as mãos sobre ela, para que seja salva, e viverá."

Eu me sentia como Jairo, frente a frente com a minha total impossibilidade de aliviar as dores da Luciana e vendo ela passar a noite toda acordada com dores, após recebermos a notícia que o tumor havia aumentado. Quando orava para Deus me veio na cabeça a resposta que Jesus deu a Jairo quando avisam que a sua filha havia morrido.

Marcos 5: 35 e 36

"Falava ele ainda, quando chegaram alguns da casa do chefe da
sinagoga, a quem disseram: Tua filha já morreu; por que ainda incomodas o
Mestre?

Mas Jesus, sem acudir a tais palavras, disse ao chefe da
sinagoga: Não temas, crê somente
."

No fundo, eu acho que era isso que Deus queria de mim...que eu confiasse n'Ele e cresse. Abrindo o meu coração, eu pedia mesmo a Deus que também me ajudasse a fortalecer a minha fé para poder crer com toda a força do meu coração.

Após o fim do exame, o nosso oncologista veio e abraçou com muito carinho a Luciana e a mim também, e nos chamou para explicar o que ele viu nas imagens. Ele também estava muito preocupado, mas falou que o que provavelmente havia acontecido é que como uma das medicações que a Luciana tomou na quimioterapia era neurotóxica, essa medicação poderia causar uma sensibilidade em algum conjunto de nervos. O exame mostrou uma área que afeta o plexo braquial (um conjunto de 5 raízes nervosas que saem da medula ao nível da região cervical, pescoço, para formarem todos os nervos que dão movimentos aos membros superiores. Essas raízes se misturam entre si terminando nos principais nervos do membro superior) e que devido ao uso da medicação quimioterápica ficou sensibilizada. Talvez a explicação seja um pouco longa, mas no fim das contas, o que nos deixou aliviados foi que não era nenhuma daquelas hipóteses que pensávamos! O médico conversou com o obstetra e receitou uma medicação para essas dores de nervo. O interessante é que a Luciana começou a melhorar após o exame sem tomar nenhum remédio e hoje ela já não sente dor alguma no braço, graças ao nosso bom Deus!

Amanhã, deveremos repetir o exame de sangue para avaliar a questão da transfusão. Estamos pedindo a Deus que mostre o que é melhor para a Luciana e para a Helena!

Meus amigos, talvez o post tenha ficado com muitas informações mas é que realmente o fim de semana foi muito agitado. Estamos sem dormir direito a alguns dias e hoje esperamos finalmente conseguir descansar um pouco. A Helena já está com 28 semanas e cada dia que passa é uma vitória, tanto para ela quanto para a Luciana. Continuamos animados quando vemos o amor infinito de Deus, que nos deu o seu filho Jesus,que nos deu o nosso filho Pedro, que nos deu familiares que estão conosco incondicionalmente e que nos deu amigos tão queridos e maravilhosos. Amamos todos vocês!

Um grande abraço e fiquem com Deus!


Woltony, Luciana, Pedro e Helena

22 comentários:

  1. Lu e Woltony, diante todas essas dificuldades impostas a vocês, concordo plenamente com vc quando disse que nos resta crer.

    Crer que tudo está sob o controle dEle e somente Ele tem o poder de curar, de tirar a dor, assim como ele fez com a dor insuportável da Lu.

    Meus amigos, continuo na torcida, rezando, pedindo e acreditando na cura da Luciana, pois além de seres humanos especiais, vcs formam uma família maravilhosa, digna de muitas bênçãos e muita luz.

    Amo vcs!!

    ResponderExcluir
  2. Luciana e Woltony,

    não sei se vcs lembram, mas sou do grupo de Mari e Eve em Recife e estou morando nos Estados Unidos.
    Bem só quero dizer que não entendo como posso amar tanto vcs. Não os conheço mas meus pensamentos e orações estão com vcs o tempo inteiro. É incrível o que sinto. Estou sofendo aqui tão longe... Só pode ser o amor de Deus. Aí eu tento imaginar o quanto Deus nosso pai e criador que chamam vcs dois pelo nome, os amam muuuuuito mais. Nada disso será em vão. Algo de muito grande Deus está pra mostrar através de vcs!
    Deixo uma passagem Habacuque 2:1,2 e 3.
    Glaucia

    ResponderExcluir
  3. Eu não queria ser a primeira a postar uma mensagem, porque não nos conhecemos. Meu nome é Sumaia e sou amiga da Luana, e eu a conheci nos EUA, onde moro. Ela frequentava minha casa onde tínhamos uma célula de oração às 2as. feiras. Tenho muito carinho por ela, e agora me afeiçoei à vcs também. Vcs são um casal maravilhoso, um exemplo de amor, coragem e fé! Quando li seu post, Woltony, fiquei emocionada por ver a sua dedicaçao e a forca que a Luciana tem mostrado. Creio que se Deus permitiu que vcs passassem por essa prova, é porque vcs a suportariam.
    Quando vc relatou o momento em que estavam na sala de ressonancia e vc clamou ao Senhor, senti muito forte a Presença de Deus, embora eu esteja à muitas milhas de distancia. Creio que o Esírito Santo o levou àquelas passagens sobre a filha de Jairo, e também creio que a cura da Luciana já está se processando. Salmo 30:2 diz:
    "Senhor meu Deus clamei a Ti e Tu me saraste"

    Creiam queridos que o Senhor já ouviu os seus clamores. É importante que vcs agora tomem posse da cura e já comecem agradecer à Deus por ela,
    pois "a Fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem" Filipenses 11:1.
    Portanto, embora em meio a tantas tribulações, diagnósticos inesperados, tomem posse da cura e no íntimo de vcs rejeitem todos os diagnósticos e prognósticos, e olhem para o ALTO, porque é de lá que vem o nosso socorro. Declarem a cura, revistam-se da armadura espiritual que está em Efésios 6: 10 à 18 ( ela é a nossa arma de combate)
    Há também uma oração sobre a cura, que é importante declarar em voz alta, em 2 ou mais pessoas:

    "Pai em Nome de Jesus, confessamos a TUA Palavra sobre cura. A medida que a fazemos, cremos e dizemos que Tua Palavra não voltará para Ti vazia, mas cumprirá aquilo que ela diz que vai acontecer. Por essa razão cremos em Nome de Jesus que LUCIANA está curada de acordo com I de Pedro 2:24 Está escrito em Tua Palavra que Jesus levou sobre Si todas as suas enfermidades e entregou com suas doenças ( Mt 8:17). Portanto com ousadia e confiança declaramos, na autoridade da Palavra Escrita que LUCIANA está redimida da maldição da doença e que essa doença que a atormenta é ilegal nela, pelo que não a toleraremos em Nome de Jesus! Rejeitamos seus sintomas e confessamos a cura" ( extraída do livro" Orando a Palavra" da Pastora Valnice Milhomens. pg. 43.
    Queridos estamos orando por vocês, para que sejam fortalecidos nessa prova, porque o Milagre da Cura já está liberado sobre a Luciana. Creiam apenas, e profiram palavras de saúde e cura. Em I de João 5:14, 15, está escrito:
    "e esta é a confiança que temos Nele, que se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, Ele nos ouve; E, se sabemos que nos ouve em tudo que pedimos, sabemos que alcançamos as petições que lhe fizemos"
    A mesma palavra está escrita em Marcos 11:24 e João 16:23;
    Tiago 3: 3-10 também nos faz menção do poder da língua ou seja das palavras declaradas!
    Declarem a Cura!
    O Senhor os abençoe e os guarde.

    ResponderExcluir
  4. oi queridos,

    Qtas saudades de vcs, de nossos estudos, das nossas conversas e dos nossos jantares. Passamos o dia lembrando disto... Sabemos que iremos resgatar tudo isto e muito mais. Desde que os conhecemos sentimos que Cristo tem coisas gradiosas para vcs. Mantenham o foco firme nisto e os frutos desta jornada serão eternos para vcs, principalmente, e para nós tb que estamos acompanhando tudo isto. Fiquei bastante comovida Wolt com sua oração, porque que sei que o Sr. ouviu intimamente e Ele irá atender!!!!!!!!!
    Permaneçam na presença Dele e estamos com vcs todos os dias em pensamento e oração.
    Amamos muito vcs.
    Anne, beto, Bebeto e Sofia

    ResponderExcluir
  5. Luciana e Woltony, Não canso de repetir o quanto tenho aprendido com vocês. O quanto vir aqui a cada dia me ensina a ter fé e confiar cada vez mais em nosso Pai. Muito obrigada!

    Antes que o sol chegasse por aqui hoje, eu estava orando por vocês e pedindo a Papai do céu que dê cada dia mais força, fé e saúde muuuita saúde aos quatro guerreiros.

    Tenham a certeza de o Deus do céu que nos ama está com vocês em todos os momentos e os conduzirá pela mão até o fim da tempestade.

    Ontem quando cheguei em casa minha mãe me mostrou um novelo de lã cor de rosa. Ela disse que comprou pra fazer o casaquinho da filha da minha amiga Luciana.

    Depois dessa acabei de ter certeza que precisamos ser apresentados pessoalmente! :)

    Que a paz de Jesus esteja com vocês.

    Forte abraço,

    Vivian Antunes.

    Já ia esquecendo: no cerrado céu maravilhosamente azul sem a presença de nuvens e a visita da sombra da lua às 08h33.

    ResponderExcluir
  6. Queridos Lu e Woltony,
    como é difícil ver tudo que vocês estão passando e não poder fazer mais coisa além de rezar. Deus está com vocês, Woltony e Lu! Acreditem nisso sempre e orem mesmo. Pedindo fé, paciência, sabedoria. Nós estamos sempre em oração por vocês e desejamos paz e saúde. Como desejamos!!!
    A Helena já está com 28 semanas, que graça de Deus! Que graça de Deus!!!
    Amamos muito todos vocês!
    Beijos,
    Marília, Dan e Gianna

    ResponderExcluir
  7. Bom dia linda família!!!!!!!!!

    Muitas vezes temos a sensação de que estamos sozinhos, abandonados, sem nenhuma proteção.
    "Pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que senão compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse Eu, todavia, me não esquecerei de ti.
    Eis que nas palmas das minhas mãos te tenho gravado: os teus muros estão continuamente perante mim." Is 49 14-15
    Analisando este texto bíblico vemos que Deus enfatiza que o seu amor por nós é ainda maior do que o amor de uma mãe.
    A dimensão do amor de uma mãe pelo seu filho é algo ímpar, profundíssimo de valor incalculável para o ser humano e Deus com este texto nos mostra que o seu amor é ainda maior.
    Pois somos imperfeitos e muitas mães seja por problemas psicológicos, crises emocionais ou financeiras abandonam, maltratam, descuidam, mas Deus em sua perfeição JAMAIS nos esquece ou nos abandona, pois nosso nome está gravado em suas mãos, cada um de nós.
    Ele é onipresente e oniciente, Ele conhece tudo que ainda não conhecemos, conhece detalhes do nosso íntimo e é onipotente pode tudo e estará onde vocês estiverem...
    Então, Deus sabe de tudo e faz tudo. As boas novas do Senhor chegarão na vida de vocês, continuemos firmes.
    Continuemos louvando ao Senhor, na alegria ou na dor, pois sua misericórdida dura para sempre e renova-se a cada manhã e num piscar de olhos do Senhor toda esta tempestade poderá passar.
    Foi Deus quem deu capacidades ao homem para desenvolver a Medicina e não o contrário, ok....A ciência pode MUITO, mas Deus pode TUDO.


    Fiquem em paz!!

    Beijos enormes..

    Débora.

    ResponderExcluir
  8. Querido Wolty,

    junto-me a você na sua sincera oração e peço à Deus que dê, tanto à você quanto à Lu, muita força, muita coragem e muita fé, para que vocês possam enxergar com mais clareza que, apesar de toda essa dificuldade, Deus está em vocês e há de permitir a cura completa da nossa amada Lu!!!

    Amo muito vocês!!! Deus os abençoe!!! Uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  9. Graças a Deus e toda a fé que vcs (e nós amigos) juntos temos creio com todas as minhas forças que vai dar tudo certo!!!
    Se a Luciana precisar fazer transfusão, faço questão de doar sanfue pra ela já que sou uma doadora universal O+ e já faço doação de vez em quando... É só avisar que vou imediatamente!!!!
    Muita força meus amigos, Woltoni a Luciana é guerreira mais vc é também e vcs juntos se completam e unem forças pra superar TUDO ainda mais com o Pedro e a Helena, na verdade vcs quatro são um exército imbatível guiado por Deus!!!!!!!
    Tudo de bom e sorte sempre!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Woltony.

    Deus costuma usar a gente de várias formas, como verddeiras ferramentas Dele, muitas vezes de maneiras que a gente nem imagina.

    Você está sendo usado como um exemplo de marido, pai e cristão que é. Saiba que o amor que você tem pela Luciana, pelo Pedro e pela Helena são um exemplo de vida. Que Deus esteja com vocês e que vocês possam senti-Lo.

    Abraço,

    Renatinho Finta

    ResponderExcluir
  11. Luciana e Woltony

    Não nos comhecemos. Soube da luta de vocês através de amigos comuns e a pouco tempo descobri o blog. Devo confessar que é impossível não me emocionar com esta lição de vida que vocês teem nos dados através de cada postagem. Vocês já estão presentes diariamente em minhas orações. Desde que tomei a liberdade de acessar o blog, ainda não tinha comentado mas hoje resolvi escrever para tentar ajudar de uma pequena maneira. Tenho uma tia que se tratou de um cancer de mama e após cirurgia, quimio, radio, medicação, ela está ótima. Um "aliado" durante a quimio e radio foi a fruta JENIPAPO por esta propriedade: Jenipapo também é usado para controle de plaquetas do sangue em pacientes que fazem quimioterapia e/ou radioterapia, mostrando ser eficaz. Muitos tomam o suco duas ou mais vezes ao dia.) O suco e o doce feito em casa funcionavam muito bem pra ela e outros conhecidos que estavam em tratamento. A melhora dos exames de sangue acontecia em poucos dias. Se informem e veja se interessa a vocês. Aqui em BSB deve ter na feira do Guará e em SP nós vimos no Mercado Municipal pois meu pai teve Linfoma e se trata em SP também. abaixo segue uma música que gosto muito. Fiquem com Deus. Um abraço, Paula.

    Confia em Mim - Vida Reluz

    Vem, que a tempestade já não pode te abalar,
    a segurança em meu barco encontrarás
    confia em mim, o meu amor te abrigará.
    Sei, que angustiado o coração se endureceu
    mas eu entendo tudo o que te aconteceu
    ainda é tempo de voltar para o teu Deus.
    Não tenhas medo, pois eu estou aqui
    é o teu Senhor quem diz: quero guiar os passos teus
    vem, entrega-te então farei morada em teu coração
    e quando anoitecer
    cansado eu te encontrar no silêncio teu
    eu irei te consolar
    nos braços meus, descansarás
    Forças te darei.. forças te darei!

    ResponderExcluir
  12. Woltony, eu creio que o Senhor ouve suas preces com muito carinho! a Lu melhorou pelo seu pedido humilde e sincero a Deus... Tenha fé e animo no Senhor! Eu glorifico a Deus pela familia de voces... Amo Todos!
    Pollyanna

    ResponderExcluir
  13. Meus amados,

    Quero só dizer uma coisa, estou muuuuuuuuuuuuuito Feliz.1°- pelo resultado e 2°- Por contenplar as bençãos.
    Eu louvo ao Senhor por vê que o caminho que vcs estão trilhando é o d'Ele, que é o caminho de dependência, de confiança, de esperança, de espera. Que maravilhoso contemplar que naquele momento vc não se angustiou, mas confiou e entregou, continue nesse caminho meu primo, o Senhor honra os que confia totalmente n'Ele.
    Continuamos em oração,por que com o Senhor não hã desespero e sim certeza que Ele é o Deus do impossível, que tudo está no seu controle.
    "Foi-me bom ter eu passado pela aflição, para que aprendesse os teus decretos". Sl.119:71
    Beijos!!!
    Silvana.

    ResponderExcluir
  14. Olá,

    Queridos, quero agradecê-los por compartilharem conosco suas vidas. Acredito que Deus tem um plano perfeito para a vida de cada um de nós, mesmo que não compreendamos, sabemos que Ele está no controle de tudo e somente Nele podemos encontrar o alívio tão necessário.
    Seguimos firmes em oração sabendo que "Pois como os céus se elevam acima da terra, assim é grande o seu amor para com os que o temem." (salmo 103:11)
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Queridos Lu e Woltony,
    Como não canso de admirá-los e de aprender com vocês!!!!!!
    É incrível a força, a fé e o amor que vocês têm! É lindo de se ver!
    É bastante ruim a sensação de impotência frente a tudo que está acontecendo e principalmente nestes momentos tão difíceis, mas queria dizer que continuo orando muito por você stodos. Por esta família tão linda, tão maravilhosa que vocês formam!!!!!!
    Fiquem com Deus. Sempre.
    Beijos,
    Da sempre amiga
    Dani

    ResponderExcluir
  16. Querido sobrinho.
    Agora vc sabe como se processa o real encontro com o Alto. A resposta veio positiva para que tanto vc como Luciana saibam que tudo está,realmente, sob controle do nosso Criador e não há lugar para dúvidas.
    Nosso corpo é frágil, mas nosso espírito é eterno e com essa experiência difícil foi mostrado que só a Fé Absoluta nos suavisa as dores e nos dá a vitórias nas pelejas cármicas.
    Meu querido, não deixe que pensamentos outros afastem o sentimento que vc sentiu ao orar como Jairo.Qd colocamos nosso Amor em oração a resposta se faz presente de maneira completa.
    Creia somente e nenhuma palavra será mais enfática nesse momento.
    Fiquem em Paz.

    Bjs
    Tia Dete

    ResponderExcluir
  17. Olá amigos,
    Este blog realmente foi grande Wolty, mas foi maior ainda a fé com que você entregou a Lú para Deus no momento em que você estava com muito medo e Ele te respondeu imediatamente, dando a certeza da cura da Lú e que este processo já se iniciou.
    Outra coisa boa é que esta é a última semana da radioterapia e veremos nos exames o fim deste tumor com o poder de Cristo.
    Continuamos em oração e com o pensamento em vocês.
    Bjs em todos, com carinho Kelly e Sandro

    ResponderExcluir
  18. Lú, apesar de não ter escrito aqui ainda, leio todos dias o blog e cada dia mais rezo pela sua recuperação. Sabe, Deus sabe tudo pelo que temos de passar, e por isso devemos buscar forças nEle, pois Ele não quer que nós passemos por tudo sozinhos!!!!
    Encontrei uma música da Whitney Houston que tem muito a ver com o que você está passando, e nessa música ela fala que depois de tudo pelo que ela passou, ela pensou em desanimar, mas então ela olha para Deus e nEle ela encontra forças para levantar a cabeça. Peguei a tradução e coloquei aqui:

    I Look To You

    Whitney Houston

    Idioma original: ING Traduções: POR

    Ao me deitar
    O céu me ouve agora
    Estou perdida sem uma causa
    Depois de me dar por inteira

    As tempestades de Inverno vieram
    E escureceram meu sol
    Depois de tudo que passei
    A quem posso me voltar?

    Eu olho para você
    Eu olho para você
    Depois que toda a minha força se foi
    Em você posso ser forte

    Eu olho para você
    Eu olho para você
    E quando as melodias se foram
    Em você ouço uma canção, eu olho você

    Depois que perco a minha respiração
    Não há mais porque lutar
    Não há mais pensamentos de se reerguer
    Procurando por aquela porta aberta

    E cada caminho que tomei
    Levou-me ao desgosto
    E não sei se irei fazer
    Nada a fazer senão levantar a minha cabeça

    Eu olho para você
    Eu olho para você
    Depois que toda a minha força se foi
    Em você posso ser forte

    Eu olho para você
    Eu olho para você
    E quando as melodias se foram
    Em você ouço uma canção
    Eu olho para você

    O meu amor foi todo destruído (oh Senhor)
    As minhas paredes caíram sobre mim
    Caindo sobre mim (a chuva está caindo)

    A chuva está caindo
    A derrota está chamando (me liberte)
    Preciso de você para me libertar
    Leve-me para longe da batalha
    Preciso de você para brilhar sobre mim

    (Coro)
    Eu olho para você
    Eu olho para você
    Depois que toda a minha força se foi
    Em você posso ser forte

    Eu olho para você
    Eu olho para você
    E quando as melodias se foram
    Em você ouço uma canção
    Eu olho para você

    Eu olho para você
    Eu olho para você...

    Lú, quero que saiba que toda a minha família está em oração por você!!! Acreditamos e temos muita fé na sua melhora!!!
    Beijos...

    Karla Amaral

    ResponderExcluir
  19. Luciana: Estamos torcendo por você para que Jesus possa o quanto antes interceder por sua cura.BJS!

    ResponderExcluir
  20. Woltony, como e lindo ler oq vc escreve!!! Vc revela em cada palavra o amor que sente pela Luciana, pela sua familia, e acima de tudo, pelo nosso Pai querido que tanto tem olhado por vcs.
    Ontem a noite eu nao estava muito bem, meio tristinha e baqueada mesmo, dai fui ter a minha conversinha diaria com Deus e, claro, comecei a lamuriar... Depois de alguns minutos so me vieram a lembranca duas pessoas: Luciana e minha cunhada que tb esta com cancer. Chorei!!!! Chorei de vergonha e so pedia perdao por cada palavra que tinha proferido... Dai mudei o rumo da prosa e intercedi por ambas...
    Vcs tem sido uma licao diaria. Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Bjks no coracao
    Patricia Amaral

    ResponderExcluir
  21. Lú, que DEUS ilumine todo seu caminho, no Coração de Jesus se manifesta toda ternura de DEUS nosso Pai,causa de uma grande alegria para todos os homens, porque ele quer SALVAR-TE. Maria é a Mulher crente que descobre seu lugar na história da Salvação quando DEUS lhe envia sua mensagem para fazer dela a Mãe de seu Filho, o Salvador. E Maria disse:"Sim, faça-se em mim segundo tua palavra." A palavra de Deus nos convida à alegria porque seu povo personificado na figura de uma mulher, que será Maria, já tem o Salvador: "O Senhor está contigo." Não temas: O Senhor tem um plano para te CURAR!!!!!!! por meio de Jesus Cristo, o NOSSO SALVADOR. Graças ao seu "sim," a História se enche de alegria porque o Senhor visita seu povo e permanece com ele de maneira surpreendente. Aprendamos no Coração de Maria a receber fielmente o amor misericordioso de Deus que nos faz seus FILHOS. Luciana, este é um trecho da Novena do Coração de Maria que suplico para te CURAR. Beijos, tia Maria Dária.

    ResponderExcluir
  22. Olá, aqui é a Zarife Sapountzakis. Queridos,nao basta somente crer mas confiar.O salmista disse, esperei confiantemente no Senhor e ele se inclinou para mim,se ja fomos sarados pelas chagas de Cristo,devemos nao temer e esperar no Senhor como Jairo fez quando Jesus disse,nao temas cre somente.Creia que os medicos tem ajido como anjos que Deus proveu para nós porque Jesus nao esta mais aqui para passar o lodo nos olhos dos cegos para ver,mas deu sabedoria aos medicos para usarem os recurssos humanos mas quem aje é Ele atravez da nossa fé pois como a palavra de Deus nos afirma quem poderá nos resistir se a palavra de vitoria ja foi liberada a nos na cruz do calvario quando ele expirou e disse esta consumado.Quando ele ressurcitou Ele disse,diga ao fraco eu sou forte, diga ao pobre eu sou rico diga o enfermo estou curado... porisso vamos esperar no Senhor e agradece-lo por tudo que estamos passando pois Ele esta cuidando de nós como a menina de seus olhos,saiba queridos que somos joias de real valor na coroa Dele,isto é, daqueles que sao nascidos de Deus que aceitaram o filho dele etem compromisso com Ele.Como disse esta irmã Deus tem um plano para tudo isto,sempre para o bem daqueles que O amam,Ele salva um membro da familia para salvar toda a familia ,para que se cumpra a palavra cre no Senhor Jesus Cristo e será salva tú e a tua casa.Me emocionei ate às lagrimas em ler o último post do Woltony,mas nao foi somente a emoçao mas o toque do Espirito Santo que esta na direção desta situação como intercessor.Queridos Luciana e Woltony,continuem firmes no Senhor ,testemunhando a fe de voces e ao mesmo tempo avivando os nossos coraçoes como um canal de bençãos para todo nós voces estão sendo usados porque são sinceros e amam a Jesus de verdade não se envergonhando do evangelho de Cristo que é a salvação para todos aqueles que crêm...fiquem em paz,descançando nos braços de Jesus nosso bem maior.Beijos carinhosos a voces e um forte abraço da tia Zarife....

    ResponderExcluir