terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Primeiro dia de aula do fanfarrão!

Oi amigos,

Hoje foi o primeiro dia de aula do Pedro! Que emoção ver o nosso bebê indo pra escola...
Quando Woltony e eu chegamos na escola, minha mãe já estava lá esperando... ela também não queria perder esse momento. Fomos orientados a ficarmos na sala de aula apenas meia hora com a criança e depois deixá-la, para não atrapalhar na adaptação.


Na primeira meia hora em que pudemos ficar na sala, vimos que o fanfarrão participou de tudo... cantou as músicas com as professoras, tocou instrumento, sentou na rodinha com os outros alunos, enfim, nem parecia que era o primeiro dia de aula.

Depois tivemos que sair, mas ainda espiei um pouquinho pelo vidro... ele estava super bem (eu já sabia que isso ia acontecer, pois nunca vi tanta independência em tão poucos centimetros :-D). Infelizmente, não foi possível levá-lo pra casa, pois tivemos que sair pra fazer exame de sangue, então minha mãe fez isso pra gente (era tudo que ela queria, diga-se de passagem).

Bem, vou ficando por aqui porque não estou me sentindo muito bem por conta das tosses. O Woltony vai continuar o post.

Beijos :-D

Luciana, Woltony, Pedro e Helena

Oi amigos!

Já estamos de volta! Após algumas indefinições, chegamos ontem no início da tarde aqui em Brasília. Foi tudo um pouco corrido, pois além da última sessão de radioterapia, a Luciana teve que fazer mais um exame de sangue, a fim de verificar a contagem de plaquetas. Dessa vez o número ficou em 43.000, o que não é o ideal (o mínimo é 50.000), mas esse nível nos deixa em estado de alerta. Como chegamos ontem por volta das 15:00hs, o médico achou melhor examinar a Luciana hoje e, caso tudo estivesse bem faríamos a químio hoje mesmo.

Ontem, a Luciana voltou a tossir bastante, porém agora a tosse vem acompanhada de sangue. Ficamos bastante preocupados, pois a tosse com sangue nos lembra a época em que o tumor apareceu e esse é um dos sintomas que mostram se tratar de câncer de pulmão. Nosso oncologista acha que provavelmente esse sangue ocorre devido à lesão do pulmão, e que, com o número de plaquetas baixo essa lesão seria de difícil cicatrização. Devido a esse sangramento, a quimioterapia foi adiada para amanhã e provavelmente a Luciana terá que fazer uma nova transfusão de plaquetas, uma vez que a quimio diminui muito a produção de novas plaquetas. Estamos pedindo a Deus que cuide bastante dessa questão, pois esse é um dos fatores que podem fazer com que o nascimento da Helena seja antecipado. Por falar em Helena, voltamos a considerar fortemente a possibilidade dela nascer em São Paulo. Existem alguns pontos que colocam tanto ela quanto a Luciana numa situação de parto de risco, e talvez em SP elas tenham uma melhor assistência hospitalar.

Bem, hoje foi o meu dia de ir para o hospital também. Eu passei mal a noite toda, vomitando muito. Durante o dia eu fiquei muito enjoado também, sem conseguir comer muita coisa. A Luciana ficou muito preocupada comigo e pediu que eu fosse logo ao hospital. Também achei boa a idéia, pois se fosse alguma infecção eu poderia tomar algum antibiótico na veia. Os exames deram que eu não estava com infecção e que provavelmente eu estivesse com alguma virose. O pessoal aqui de casa acha que pode ser algo emocional, devido ao stress dos últimos acontecimentos eu poderia estar com a imunidade um pouco baixa. O que importa é que agora estou melhor, principalmente para cuidar da Luciana e da Helena.

Hoje foi o primeiro dia de aula do nosso fanfarrão! Meus Deus, foi uma verdadeira benção entrar com ele na escolinha. A Tia Márcia estava lá também, e como uma boa vovó coruja, fez questão de acompanhar tudinho de perto! Acho que a primeira impressão dele foi ótima, porque logo que ele entrou na sala de aula, já foi interagindo com as professoras. Cantou musiquinhas, dançou, fez coreografia...imitou tudo que elas faziam! Confesso que bateu um orgulho de pai naquela hora, aquele orgulho que a gente sente simplesmente por contemplar o nosso filho, mesmo que ele não esteja percebendo. Não pudemos ficar até o final da aula, pois fomos fazer um exame de sangue, mas a Tia Márcia falou que ele se comportou exemplarmente, e não chorou nem um pouquinho.

Eu estava pensando, hoje, em tudo isso que estamos passando... em algumas horas eu gostaria muito que a Luciana estivesse com saúde e que pudesse aproveitar melhor a gravidez da Helena, que pudesse curtir mais essa fase tão gostosa que o Pedrinho está. Nessas horas até bate uma pontinha de tristeza, não por mim, mas por ela, pois me faz muito bem ver o sorriso dela quando está tudo bem. O meu consolo é saber que o nosso Deus é um Deus de amor, de bondade e de misericórdia e que se Ele permite que isso aconteça conosco é porque Ele certamente tem um plano com tudo isso. Eu confesso que peço incessantemente a Ele que nos ajude a perseverar e que tudo isso acabe bem, com a Luciana curada e com a Helena perfeita.

Vou ficar por aqui meus amigos. Gostaria de deixar um trecho do Salmo 139: 11-16, trecho que já transcrevi em outra oportunidade, mas que hoje está em meu coração.

"Se eu digo: as trevas, com efeito, me encobrirão, e a luz ao
redor de mim se fará noite,
até as próprias trevas não te serão escuras: as trevas e a
luz são a mesma coisa.
Pois tu formaste o meu interior tu me teceste no seio de
minha mãe.
Graças te dou, visto que por modo assombrosamente maravilhoso
me formaste; as tuas obras são admiráveis, e a minha alma o sabe muito bem;
os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui
formado e entretecido como nas profundezas da terra.
Os teus olhos me viram a substância ainda informe, e no teu
livro foram escritos todos os meus dias, cada um deles escrito e determinado,
quando nem um deles havia ainda
."

Um grande abraço e fiquem com Deus!
Woltony, Luciana, Pedro e Helena

30 comentários:

  1. Poxa, que saudade de vocês... Que ótimo voltar pra casa! E curtir esse momento tão lindo e especial do fanfarrão! Fiquei emocionada com o post de hj... Eu sempre fico, mas hj eu fiquei mais.. Acho que é por sentir q vc's estão mais próximos fisicamente de mim, agora q voltaram para Bsb.. Digo fisicamente, pois espiritualmente sinto q estamos sempre unidos, numa roda bem gigante, todos nós, amigos, parentes e conhecidos, todos de mãos dadas e com um único propósito: a cura de minha amiga linda e o nascimento de sua princesinha. Bem, meus amados amigos, pessoas que tanto admiro, cada dia mais, desejo profundamente que essa volta seja marcada como o reinício dessa luta, um reinício que terá o desfecho que tanto rogamos, com a cura de minha amiga linda! Vão com Deus para essa sessão de quimio de amanhã, estou aqui torcendo com minha força máxima e com minha fé! Woltony, que Deus te ilumine ainda mais nesse momento, que vc prossiga forte, sempre! Continuem firmes, fortes e perseverantes! Vc's são nosso exemplo de vida!! Amo mto vocês!! E Lú, sinto sua falta, como dói!
    Beijos cheios de carinho...

    ResponderExcluir
  2. olá queridos,

    Estamos perserverantes em oração para que Deus os cubra com todos Seu amor. Renovem suas forças a cada manhã porque Cristo mesmo fala que Ele faz forte o cansado e renovam o ânimo daqueles que não têm nenhum vigor. Que Deus os acompanhem no dia de hoje para enfrentar cada desafio com a pespectiva Dele!!!!!!!!
    Muitas saudades...
    Anne, Beto, Bebeto e Sofia

    ResponderExcluir
  3. Oi Família querida!!

    Passei só para dizer que amo muito vocês quatro! Que possamos continuar sentindo a presença de Deus e que Ele possa continuar ajudando vocês a suportar todas essas provações. Beijo grande!!

    ResponderExcluir
  4. Lu E Woltony,
    Que bom vocês estarem de volta!! Que lindo poder presenciar o primeiro dia de aula do Pedrinho!! Como ele consegue ser tão fofo?? Ficar tão bem na escolinha, é lindo demais mesmo. Um moçinho!
    Hoje me emocionei muito com as descrições de certos momentos que o Woltony fez. Peço sem parar para que tudo isso se acabe e a Lú esteja curada junto da princesinha Helena com toda saúde do mundo! Aqui dentro sempre tive esta certeza e continuo tendo!!
    Desejo que esta nova transfusão de plaquetas faça com que o nível ultrapasse e muito o mínimo e possa tranquilizar a todos!!!!
    Fiquem com Deus. Sempre.
    Beijos
    Da amiga
    Dani

    ResponderExcluir
  5. Bom dia meninos!

    Parabéns pelas conquistas do Pedro!

    Continuamos em oração.

    Grande abraço,

    Vivian Antunes.

    ResponderExcluir
  6. Família abençoada essa q vcs tem! Quantas bençãos temos presenciado através deese blog.
    Passei p/ dizer que continuamos firmes em oração todos aqui em Campinas, e amamos vcs demais, amor de Cristo que jorra de fonte que não seca!Continuem firmes pois Deus honra nossa fé....bj

    ResponderExcluir
  7. Bom dia abençoada família!!!!!!!!!!

    Minha pequena Duda, como disse antes, começou as aulas também, achei que choraria e daria muito trabalho, mas graças a Deus, ela se comportou como o Pedrinho. Ficamos felizes com sua desenvolvtura, mas estou ficando preocupada, pois todo dia ela conta que tem um amiguinho beijando ela, pode???
    Fiquei muito feliz que o Pedrinho se comportou muito bem no colégio, se bem que já sabia que ele iria adorar, quando a Helena chegar então, vai fazer muita festa.
    Mudando de assunto, quero dizer que
    ainda que o momento seja difícil, creia que se você se mantiver em Deus, obedecendo Sua palavra, servindo-O, amando-O e crendo que Ele é fiel para cumprir Suas promessas, então você amadurecerá com as lutas e alcançará a vitória.

    Com todos os homens e mulheres de Deus na Bíblia foi assim. Passaram por grandes lutas, mas se mantiveram em Deus e o Senhor honrou a cada um.

    Não importa o que o diabo anda sussurando em seus ouvidos, não importa se as circunstâncias parecem contrárias e terríveis. Suporte e persevere e o mais importante: Guarde sua fé!

    Não se deixe vencer pelas lutas, reaja com fé e perseverança em Cristo e você vencerá todas as dificuldades.

    Cada um de nós já nascemos com um propósito preparado por Deus (Efésios 2. 10). O Senhor tem o melhor para cada um de nós. Só não vive o propósito de Deus nessa terra aquele que O rejeita. Mas todos que O recebem e O obedecem, viverão a plenitude das promessas do Senhor.

    Nosso papel é crer, obedecer e confiar!O Senhor Deus se encarregará de fazer tudo o mais acontecer:)

    Entregue sua vida a Deus e deixe que Ele a governe. Somos limitados, Ele não. Não sabemos de nada, Ele sabe de tudo!

    Só Ele tem o melhor para nos entregar.
    E ainda que tudo pareça contrário e difícil, lembre-se: Jesus é maior do que tudo!

    Permaneça fiel a Deus! Valerá a pena!

    Tenham uma semana abençoada em Cristo Jesus!!!

    Saúde hoje e sempre!!!

    Beijos em todos!!!

    Débora.

    ResponderExcluir
  8. Queridos Lu e Woltony,
    o primeiro dia de aula sempre é uma emoção. Para os pais e para o pimpolho e graças a Deus o Pedroca tirou de letra (já sabia!).
    Queridos, entendo essa tristeza. Uma vez, logo no comecinho da gestação quando ainda estávamos orando por causa da TEP, a Lu me falou que é um pouco triste ver que não dá pra fazer as coisas que algumas gestantes fazem mas que todo esse esforço vale a pena pois o que importa é ver nosso bebê com saúde. Então, repito as palavras da Lu: tudo vai valer a pena! Deus enxugará todas as suas lágrimas pois Ele está acompanhando tudo bem de perto. As alegrias que vocês receberão com o nascimento da Helena serão incontáveis e esses momentos de tristeza parecerão pequenos diante das graças recebidas.
    Abraços carinhosos,
    Marília, Dan e Gianna

    ResponderExcluir
  9. Oi! Desculpe postar de novo mas é que agora que percebi... que coincidência: 9 de fevereiro também foi o primeiro dia de aula da Gianna, só que no ano passado.
    Desculpe postar a "bobeirinha"!
    Beijos,
    Marília, Dan e Gianna

    ResponderExcluir
  10. Oi Lu e Wolty !


    Por algum motivo parece que nao e pra eu escrever pra voces!
    E a terceira vez que eu perco todo o texto que eu escrevi! :S

    Talvez eu nao deveria escrever o que eu escrevi... sera um sinal ? rs

    Enfim, la vou eu de novo...

    Que bom que o Pedrinho ta bem na escolinha, independente! Aposto que voces estao se derretendo todo por causa dele! Ate eu me derreteria! :)

    Eu posso imaginar que com essa correria agora entre sao paulo, brasilia, aviao aeriporto pois eh deve ser complicado...

    Mas eu tenho em mente que o estress esta mais e atraplhando voces! E tanta informacao, correria em pouco tempo... e isso nao e bom pra vc wolty muito menos pra Lu que esta com a imunidade um pouquinho baixa.

    Entao gostaria de fazer uma sugestao. De repente seria bom e interessante pra voces tirarem um final de semana (depois dessa ultima quimio) e viajar! Ir pra praia, num lugar bem tranquilo e calmo, sei la... algo longe de carro, de barulho... somente voces dois, terem um tempo pra voces... talvez pra vcs curtirem um pouco vcs a sos, e a Helena... Sabe? Acho q isso iria fazer muito bem pra saude de voce Wolty e principalmente pra vc Lu e Helena.

    Talvez a Lu tenha um ou dois dias pra ficar com vc e a Helena... acho q ia ser otimo pra voces! Como eu falei...eu nao sei o que e certo... e apenas uma sugestao... e com as melhores intencoes .
    possiveis. Eu imagino que de repente voces tbem devem estar com saudades imensas do pedrinho, mas de repente alguem pudesse ir com vcs pra ajudar a cuidar dele. Eu tenho certeza q ele vai amar a praia e uma bateria ou guitarra pra fazer um showzinho particular. :P


    Wolty e Lu !

    Bom queria falar que a unica coisa q eu tenho certeza e que Deus AMA VOCES IMENSAMENTE. e que Ele esta no controle.
    E a outra coisa q eu sei e que ELE esta nos ouvindo esta ouvindo nossas oracoes e nosso clamor pela sua cura e pelo desenvolvimento perfeito da Helena.

    Lembrem-se: Amamos muito voces! Estamos orando sem cessar! pela saude e cura sua Lu!

    Segue uma musica da Cassiane, Todo Poderoso.

    eche os teus olhos neste lugar
    E eleve o pensamento nas alturas
    E pela fé toque em Jesus
    Mas pra isso é preciso o romper da multidão
    A tua cura acontecerá
    Quanto tempo esperou, não pare agora
    Apenas um toque irá mudar
    O destino de tua vida, a tua história

    Jesus o filho de Davi está passando aqui
    Até a orla do vestido dEle faz curar
    Pois há virtude, há unção
    Toque agora estenda a mão

    O Todo poderoso está aqui
    Cristo já está passando aqui
    Rompe a multidão e toque nEle
    Virtude sairá!
    O todo poderoso está aqui
    Cristo já está passando aqui
    Estenda tua mão e toque nEle
    Ele vai te curar

    Num certo dia uma mulher
    Já não tinha esperança, ela chorava
    Ouviu falar o nome de Jesus
    Esse nome poderoso que curava
    A esperança nela voltou
    Pois naquela hora ali Jesus passava
    Mas existia uma multidão
    Ela rompeu tocou nEle e foi curada

    Jesus o filho de Davi está passando aqui
    Até a orla do vestido dEle faz curar
    Pois há virtude, há unção
    Toque agora estenda a mão

    O Todo poderoso está aqui
    Cristo já está passando aqui
    Rompe a multidão e toque nEle
    Virtude sairá!
    O todo poderoso está aqui
    Cristo já está passando aqui
    Estenda tua mão e toque nEle
    Ele vai te curar
    Ele vai
    Ele vai curar você!

    O Todo poderoso está aqui
    Cristo já está passando aqui
    Rompe a multidão e toque nEle
    Virtude sairá!
    O todo poderoso está aqui
    Cristo já está passando aqui
    Estenda tua mão e toque nEle
    Ele vai te curar

    Te amamos sempre!

    Georgi e Eliane

    ResponderExcluir
  11. Amados primos,

    peço sempre à Deus que dê a vocês muita força, muita coragem, muita fé e perseverança para enfrentar da melhor forma possível todas essas provações... peço que a cada dia vocês estejam mais fortalecidos por todo o amor que os circunda, principalmente o amor que vocês têm um pelo outro!!!

    Quanto ao Pedrinho... nossa, posso até imaginar ele todo lindo indo para a escolinha... independente e esperto do jeito que ele é... um fofo!!!

    Continuamos rezando muito!!! Deus os abençoe sempre!!!

    Amo muito vocês quatro!!!

    ResponderExcluir
  12. Queridos,

    Certamente Deus dará vitória à sua família!!
    Quando Ele agir, quem impedirá????
    Se Ele não for pelos seus filhos, será por quem?
    Fiquem firmes.... que o choro vem pela noite, mas o sorriso virá ao amanhecer!!
    No nome de Cristo , a vitória é sua!!!


    quero deixar uns sites para sua apreciação:

    http://livrepensar.wordpress.com/2008/11/19/bicarbonato-de-sodio-x-cancer-esta-e-surpreendente/

    http://www.curenaturalicancro.com/

    http://www.youtube.com/watch?v=607VHS2OCFQ&feature=rec-fresh+div-r-4-HM

    ResponderExcluir
  13. Queridos!
    Fico feliz em poder participar da alegria de ver o Pedro dando seu 1º passo nas conquistas de novos conhecimentos. Saibam que uma ótima semeadura dará certamente uma ótima colheita.
    Realmente o primeiro dia de aula de nossos filhos é uma experiência ímpar. Deus está sempre muito feliz com os bons pais.
    Mais um dia de lutas e de pensamentos.Assim com o dia nasce com seus infinitos matizes, assim também nascemos para um novo dia de batalha; o que é maravilhoso em tudo isto é que sempre ao amanhecer temos o Amor de Deus a nos envolver. Sempre.
    Vamos continuar firmes na nossa Corrente de Luz por Luciana e Helena como desde o 1º dia. Não vamos vacilar. Helena chegará bem, longe de todas as expectativas preocupante dos médicos. Deus de Infinita Bondade está no comando total dos Vossos destinos.
    Confiança incondicional é tudo que Nosso Bom Pai espera de nós.

    Bjs
    Tia Dete

    ResponderExcluir
  14. Oi amigos lindos e amados!

    Nossa, que legal o primeiro dia de aula do Pedro!

    Ai, ele é mesmo muito especial! (tb, sendo filho de quem é...não podia ser diferente). Que fofo! Que independente! :D

    Que bom que vcs estão de volta, pro aconchego da casa, da família e para pertinho do Pedro. Aproveitem bastante! :D Descansem. Vcs merecem! :D

    Amiga, que saudade enorme de vcs! Tô tão feliz que vcs estejam de volta! :D

    Miga, não tenha medo desta nova transfusão. Pode parecer assustador a princípio, mas depois dela vc vai se sentir muito melhor! Dá uma força nova, um vigor, te ajudará bastante! Vc vai ver. :D Às vezes a gente precisa mesmo de uma ajudinha externa, de uns anjos doadores, para se fortalecer. :D Faz parte. :D Vai dar tudo certo. :D É um gesto lindo, de dar e receber.

    Amiga, vou ficando por aqui com meus votos de um excelente fds para vcs, que aproveitem muito, curtam bastante esse momento com a família e que possam descansar um pouquinho de hospital. :)

    Um gde bjo e amamos vcs! :)

    Raquel, Pan e bebê ;)

    ResponderExcluir
  15. Oi família!!
    Amei o post de hj, imaginei o Pedrinho lá todo empolgado e vcs observando tudo com tanto amor. Tb feliz pelo término da radio e o retorno de vcs. Estamos em oração pela saúde de vcs. Um grande bjo

    ResponderExcluir
  16. Lu e Woltony,

    Acho que esse primeiro dia de aula do Pedrinho foi como uma brisa de ar fresco em meio a todas as turbulências que vcs têm enfrentado. É uma emoção enorme essa sensação de que o filho dá os primeiros passos em direção ao mundo, não é mesmo? Aqui em casa a novidade é a ida do nosso Pedro para o inglês. Dá pra imaginar?!! Bem, amigos, passei para dividir as novidades e reforçar que nossos pensamentos e nossos corações estão com vocês. Nossa torcida é permanente. Beijos, Simone, Nilton e Pedro.

    ResponderExcluir
  17. PARABÉNS PELO PEDROOOO! ESSA É UMA DAS MELHORES FASES... ESTAMOS TORCENDO SEMPRE POR VCS, SEMPRE,SEMPRE... ESTAMOS ORANDO FORTEMENTE PRA QUE A LUCIANA SEJA CURADA! DEUS ESTÁ COM VCS!! FIQUEM COM DEUS!
    ILANA SENA E FAMÍLIA

    ResponderExcluir
  18. Meus queridos Wolt e Lu,
    Soube apenas hoje das duras lutas pelas quais vocês estão passando.
    Li, com lágrimas nos olhos e com o coração na mão, todos (absolutamente todos) os posts de vocês até o dia de hoje.
    A cada novo post que lia, a única coisa que queria era estar com vocês, abraçá-los e, se este poder me fosse possível, arrancar esta doença das suas vidas!
    Tenho certeza que vocês conseguirão superar esta fase difícil pois o amor de Deus está com vocês!
    Tenham fé e confiança!
    Não desanimen!!
    Principalmente agora que a doce Helena estar por chegar!
    Ela precisará de vocês!
    Obrigado por compartilhar conosco estes momentos... se vocês soubessem o quanto ler estas mensagens nos ensinam e nos enchem de forças... talvez nós, os seus amigos e testemunhos desta linda história de superação e de amor é que deveriamos agradecê-los diariamente...
    Suas mensagens são luz em nossas vidas e nos despertam para o que é realmente sublime e importante.
    Isto é uma das maiores evidências de que Deus está no seio desta família!

    Lu,
    Estou orando pela sua recuperação rápida!
    Não tenho dúvidas de que você vai olhar para trás e ver nosso Pai te carregando no colo com todo o carinho por estes momentos.
    Descança teu espírito... vocês vão superar tudo isso!
    A beleza da sua alma é impressionante.

    Wolt,
    Primeiramente, conte comigo no que precisar!
    Além disso, você não tem idéia de como você tem sido um exemplo para mim e um lindo instrumento de Deus.
    Mas basta te conhecer um pouquinho para saber que não poderia ser diferente.
    Saudades de você, meu amigo!

    Amamos vocês!
    Muito obrigado pelos ensinamentos de coragem e humildade!

    ResponderExcluir
  19. Olá amigos amados!
    Estamos passando por aqui para desejar um ótimo fim de semana para vocês.
    Que a Lulu possa descansar e recompor suas energias para o esperado nascimento da Helena.
    Já estamos na contagem regressiva!!!
    Beijocas,
    Bia e Rapha

    ResponderExcluir
  20. Oi Familia abençoada!
    Vamos Orar...
    Nos braços do Pai eu vou repousar
    E crer nas promessas de Deus para mim
    E com oração eu irei plantar sementes da fé
    E o meu louvor sera como adubo
    Fara com que os frutos comecem crescer
    E as minhas lagrimas serão pra regar sementes da fé
    Se tentaram apagar tudo aquilo que Deus prometeu
    E feridas se formaram sobre ti
    Saiba que Deus de ti não esqueceu
    Ele atende o teu pedido
    Voce plantou e um novo tempo chegou
    Pode adorar e exaltar ao Rei dos Reis
    Porque hoje Ele traz a você
    Traz a cura, traz avivamento, traz solução
    Tudo o que pediu e esperou, receba agora em tuas mãos Pode colher que os frutos da fé agora brotaram.

    Parabéns pelo fanfarrão... :) ja até sei como dele ter sido a carinha da vovó desse menino gostoso!
    Beijos no coração
    Pollyanna

    ResponderExcluir
  21. Lú e Woltony!!
    ai gente, que felicidade pelo Pedrinho!
    com certeza ele vai ser o galãnziinho da sala! ELE É LINDO DEMAIS!
    Continuo desejando força à vocês! e continuo com minhas oraçãos, até essa tempestade passar...
    Amo vocês!
    Cynthia.

    ResponderExcluir
  22. Alias, o aniversário dele é por agora não é??
    EEEEENCHA-O DE MUUUUUITOS BEIJOS por mim! sou apaixonada por ele!!

    ResponderExcluir
  23. Olá amada família!!!!!!!!!!!!!!!

    Passando para desejar um feriadão de descanso, em todos os sentidos, físicos, psíquicos enfim, uma trégua.
    Continuamos firmes em oração, para que o tempo de luta seja abreviado o quanto antes e a tempestade passe logo.
    Que Deus proporcione a vocês momentos de paz e sossego para curtirem os filhotes de vocês da melhor maneira.
    Que Deus os abençoe grandemente.

    "Em todo o tempo ama o amigo; e na angústia nasce o irmão." Pv 17.17.


    Saúde e paz hoje e sempre!!!!!!!!!!!!!

    Beijos e abraços em todos!!!!


    Débora e Duda.

    ResponderExcluir
  24. Oi queridos, vejo a alegria de vcs nesse momento especial em que o Pedro está descobrindo um novo mundo, o da escolinha, dos amiguinhos, das "tias" e me maravilho com toda a força de Deus dentro de vcs em superar tantas más notícias, procurando viver um dia de cada vez. Falando em viver a vida, recebi um poema de Cora Coralina que me tocou profundamente e que resume sabiamente e ao mesmo tempo de forma singela como devemos nos portar diante da incertezas. Vou transcrevê-lo aqui. Um ótimo fds para vcs e espero que vc Luciana possa se recuperar a cada dia tanto a saúde quanto a força para lidar com os percalços do tratamento. Beijos.

    Saber Viver
    (Cora Coralina)

    NÃO SEI...
    Não sei... se a vida é curta...
    Não sei...
    Não sei...
    se a vida é curta
    ou longa demais para nós.

    Mas sei que nada do que vivemos
    tem sentido,
    se não tocarmos o coração das pessoas.

    Muitas vezes basta ser:
    colo que acolhe,
    braço que envolve,
    palavra que conforta,
    silêncio que respeita,
    alegria que contagia,
    lágrima que corre,
    olhar que sacia,
    amor que promove.

    E isso não é coisa de outro mundo:
    é o que dá sentido à vida.

    É o que faz com que ela
    não seja nem curta,
    nem longa demais,
    mas que seja intensa,
    verdadeira e pura...
    enquanto durar.

    ResponderExcluir
  25. Luuu,tony! Nossa, como eu sinto saudades de vocês, meus amados, eu queria que soubessem o quanto são fortes as minhas orações por vocês! e tenho muita fé que tudo vai dá certo, confiamos muito em Deus e Lu, eu sinto que logo isso vai passar, que as coisas vão melhorar,eu tenho muita fé nisso. Me desculpa não deixar muitos recadinhos, porque eu não sou muito boa com palavras, mas queria que voces soubessem que eu nao esqueço de vocês um só segundo, e que oro todas as noites para que tudo melhore, e eu não vejo a hora de estar ai de novo com vocês e desta vez pra conhecer o Pedrinho e a Helena!!! Saibam que eu amo muuuuuuuuuuuuito vocês meus padrinhos! Amo muito mesmo, e saibam tambem que estou com vocês em todos os momentos, mesmo não sendo fisicamente, mas no pensamento estou sempre! Fiquem com Deus Lu e Tony!!! um beijo enoooorme!

    ResponderExcluir
  26. Oi amigosSSS

    Só passando pra Desejar bençãos a Vocês 4

    Saude, saúde e saúde!!!!

    Estamos orando por vocês!

    beijo enorme***

    ResponderExcluir
  27. Espero q esteja tudo bem com vocês! Um ótimo final de semana, regado a muito amor e tranquilidade! Que as forças se renovem a cada dia... Que Deus continue cuidando de vocês!! Saudade...

    ResponderExcluir
  28. Woltony e Luciana,
    obrigada por compartilhar a vida de vocês.
    Obrigada pela lição de vida, amor e perseverança no todo Poderoso.
    Sei que os momentos não estão sendo faceis. São momentos de dor e luta.Mas tenham a certeza que Deus esta com o controle de tudo , nenhuma folha cai sem que ele permita.
    Saibam que muitas pessoas ficaram tocadas com o testemunho que vocês tem demonstrado aqui neste blog. Ficaram curiosos para saber que Deus é esse que os carrega no colo e apazigua o coração no meio das tuburlências ...
    Amigos, há muitas pessoas aqui em Campinas e em muitos outros lugares ,perseverantes em Deus atráves da oração. Confiantes de que Ele fará o impossível e dará a vocês aquela paz que excede todo entendimento.
    Com carinho
    Ana Mércia

    ResponderExcluir
  29. Olá meninos,
    Coo estão? Estamos anciosos por notícias de vocês, que Deus os abençoe neste dia!
    Grande beijo no coração de todos.
    Bjs.
    Lígia Amaral

    ResponderExcluir
  30. Wolt, Lu,
    Passei aqui para deixar um beijo e um abraço no coração de vocês!
    Saibam que vocês não saem dos meus pensamentos e orações!
    Fiquem com Deus!
    Grande abraço,

    Ballock.

    ResponderExcluir