sábado, 20 de fevereiro de 2010

Pedro, uma lembrança pelos seus dois anos de vida! Nós te amamos!

Oi queridos amigos,


Hoje é um dia em que, apesar de não ter acordado muito bem, pois estava tossindo com sangue estou radiante pq o Pedro está chegando. Daqui a pouco, ele deve estar aqui pra movimentar esse hotel!


Bem, mas vou contar como foi o dia de ontem. Fizemos um exame de sangue que mostrou os menores níveis das plaquetas (24 mil) e da parte branca, de modo que passei o dia no hospital. Também estava com a respiração bastante reduzida e apresentei tosse. Assim, tive que tomar corticóide, uma bolsa de plaquetas, duas bolsas de hemácias, uma hidratação com potássio e magnésio e uma injeção de granulokine. Em resumo, chegamos ao hospital de manhã e só saímos às 22:30!


Lá no hospital, Woltony, Luana e eu ficamos conversando e falando sobre o Pedro, pra variar. A Luana terminou a surpresinha para o aniversário dele... achei bem bacana. O Woltony e a Luana são como meus dois escudeiros, eles não se separam de mim pra nada, estão sempre prontos pra me ajudar!! Sou uma pessoa de muita sorte... tenho um marido e uma família perfeitos!!


São onze horas da manhã e eu estou aqui escrevendo, mas ansiosa pela chegada do Pedro. Na verdade, eles já estão no aeroporto, mas estão fazendo o check in da volta do fanfarrão, pois ele vai embora amanhã, que é justamente o dia em que ele completa dois anos. Isso é pra evitar pagar a passagem dele!

Acho que vamos fazer a festinha dele aqui no restaurante do hotel mesmo... vai ser simples, mas pelo menos ele vai passar o dia do aniversário com os pais, né? Os avós, bisos e dindos também estão aqui, vai ser bem legal! Vamos passar o vídeo que a Luana fez... eu só participei da escolha das duas músicas: uma das músicas é do filme Forrest Gump... é muito significativa pro Woltony e pra mim e a outra é uma música que o Toquinho fez para o filho que iria nascer... por coincidência o nome dele é Pedro também!!


A Luana é uma dinda muito carinhosa, cada dia amo mais a minha irmã... um ser humano lindo por dentro e por fora. Peço muito a Deus que abençoe a vida dela e que coloque pessoas especiais no caminho dela!! Irmã, te amo!


Devido ao aniversário do meu filhote, tenho pensado muito na gravidez do Pedro, no nascimento... eu era muito inexperiente, mas a vinda dele foi um presente de Deus! Ele é tão especial, simpático, tem tanta inteligência emocional... parece que ele sabe o que cada pessoa gosta. Quando meu pai está triste, ele chega perto dele e diz que é nenen do vovô... só pra deixar meu pai feliz. Ele veio pra alegrar a família toda!! É o meu anjinho...

Adorei a surpresa da Luana pq o Pedro adora assistir o vídeo do nascimento dele. Com esse novo vídeo não vai ser diferente. Ele assiste o vídeo do nascimento dele pelo menos umas duas vezes por dia e o mais engraçado é que ele se imita quando era pequeno... fica fazendo um chorinho de recém nascido, coloca a língua pra fora como se fosse mamar e fica narrando todas as partes do vídeo... é uma figurinha esse meu filho!
Lá vai o link da surpresa:
http://www.youtube.com/watch?v=HowgJtmPqPg

Beijos a todos! Fiquem com Deus!

Luciana, Woltony, Pedro e Helena
Salmo 118:16-17
A destra do SENHOR se exalta; a destra do SENHOR faz
proezas.
Não morrerei, mas viverei; e contarei as obras do
SENHOR.

46 comentários:

  1. Gente, que vídeo mais lindo! Estou com os olhos cheios d'água! Aposto que o Pedrinho vai amar!!

    Lu, espero que você esteja bem pra aproveitar bastante a presença do "fanfarrão"! :) Depois venha nos contar como foi!

    Ah, uma curiosidade: eu e Israel também amamos a música do Forrest Gump (a primeira do vídeo). Tanto assim que as daminhas do nosso casamento entraram com essa música! Era essa música que estava tocando quando eu desci do carro (e vi meu papi ali, todo nervoso, que bonitinho) pra entrar na Igreja... então, ela me remete a um momento muito feliz!

    Deus abençoe vocês! Parabéns, Pedro!!!!!

    Com amor,
    Thaís Rangel

    ResponderExcluir
  2. Nossa que linda e emocionante a surpresa do Pedrinho! Parabéns à Luana, pois ficou show de bola!! Adorei, principalmente, porque deu para ver e sentir um pouquinho como ele é, me senti como se estivesse sendo apresentada ao Pedrinho. E, realmente, ele é muito fofo!!! Lu, dá um beijão nessa bochecha dele por mim, tá bom?!

    Queridos aproveitem bem esse momento, como só vocês sabem fazer e depois, nos contem todos os detalhes. Estaremos esperando ansiosamente...

    Amo vocês...
    Bjs!!!

    NELMA

    ResponderExcluir
  3. Amigos,
    Estamos sem palavras!!! Que vídeo mais lindo!
    AMAMOS!!!!!!
    Parabéns ao Pedrinho pelos seus 2 aninhos!
    beijocas,
    Bia e Rapha

    ResponderExcluir
  4. Lu e Woltony,

    O aniversário era do Pedro e todos nós fomos presenteados. Agradecemos a vocês e a seus familiares pela generosidade e por nos deixarem, ainda que a distancia, participar dessa festa. Feliz Aniversário para o fofo do Pedrinho!!!!Beijos, Simone, Nilton e Pedro.

    ResponderExcluir
  5. Lu, Woltony e Luana

    Que vídeo lindo!! O Pedrinho vai amar!! Até me senti parte da festinha dele, rs!

    Beijão grande no coração de todos aí em SP!

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu,

    Estamos felizes que o Pedrinho esta completando dois aninhos amanha! Vamos orar pra que ele seja muito feliz, abencoado, e prospero. Que ele tenha muita saude e que o amor dele por voce e pelo Wolty ajude voce a se curar e a esquecer as dificuldades.

    Eu nao consigo parar de chorar..... nao consigo... eu acho que nem do dia do meu casamento eu chorei tanto, quanto hoje vendo o video que a Luana fez.

    A Luana e realmente uma benção. Eu amo a frase do orkut dela, que fala que ela e Linda e abençoada por Deus. Realmente ela e, assim como voce lu. Voce e extremamente abençoada por ter essa familia tao maravilhosa, que te ama tanto, e que fazem tudo pra ter ver feliz, e te apoiam em tudo o que voce precisa. Voce e abençoada porque voce conhece a aceitou a Cristo e voce tem a salvação garantida, assim como o amor a misericordia incondicional do nosso Pai.

    Te amamos demais, a cada dia te amamos mais. A cada dia nos agradecemos a Deus por ter colocado voce em nossas vidas e ter nos ensinado tanto. A cada dia eu te admiro mais, a cada dia eu quero falar mais para as pessoas próximas sobre voce, a sua forca, a sua determinação e o seu amor por Deus e pela sua família.

    Voce Lu, me motiva sabia? eu nao sei explicar, as vezes eu falo com Deus sobre voce por mais de uma hora. Voce esta na minha mente a cada segundo.

    Lu, eu quero deixar esse versiculo com voce hoje, pois eu sei que esse amor e o mesmo que nos sentimos por voce, e o mesmo que voce sente pela sua familia,

    1 Coríntios 13:4-7 “O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece, não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.”

    Te amamos linda, estamos orando por voces todos. Nosso Pai esta cuidando de voces, e ele esta cuidando do nascimento perfeito da Helena e da sua cura.

    Deus te abençoe infinitamente,

    Te amamos,

    Beijos,

    Eliane e Georgi

    ResponderExcluir
  7. Queridos amigos Lu e Woltony,
    Realmente não há palavras para descrever como é lindo o presente que vocês fizeram para o Pedrinho.
    2 anos de muita sapequice e beleza!
    Que Deus abençoe vocês todos, família amada, sempre!!!
    Nossas orações são por vocês!
    Grandes beijos,
    Marília, Dan e Gianna

    ResponderExcluir
  8. Lu e Woltony

    Parabéns ao Pedrinho pelo seu aniversário!
    Parabéns a vocês, Papai e Mamãe!
    Muitas felicidades! Muitas e muitas alegrias!

    O vídeo está lindo! Parabéns a Luana!
    Um feliz final de semana aí em São Paulo, e uma festa maravilhosa de 2 aninhos do Pedro!

    Beijos,
    Vania e Fernando

    ResponderExcluir
  9. Amados primos...

    que vídeo MARAVILHOSO... muita emoção... muito amor!!!
    Parabéns Luana!!!

    Que Deus sempre abençoe essa família iluminada!!! AMO MUITOOO VOCÊS!!! Curtam bastante o fanfarrão, porque ele é realmente incrível!!!

    Fiquem com Deus!!! Muitos beijos!!! Tirem muitas fotos para que a gnte possa curtir tb!!!

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde querida família!!!!

    Que coisa mais linda esse vídeo, estou chorando horrores, acho que ando meio manteiga derretida...
    Nossa Luciana como vc é abençoada por Deus, tem um marido tão presente e que te ama, um filho lindo e cheio de dons, uma família linda!!!
    Você é agraciada, pois ter uma irmã é uma benção de Deus, eu tenho pena dos filhos únicos que não sabem como é maravilhoso ter alguém tão íntimo, tão próximo para compartilhar, sorrir, chorar, sofrer e se alegrar junto.
    Que a festa do Pedrinho seja maravilhosa, ele sabe muito bem que apesar de vocês estarem momentaneamente distantes dele fisicamente vocês são os pais mais maravilhosos que ele poderia ter.
    Deus sabe o que faz e emprestou a vocês essas duas vidinhas para que vocês os tornassem pessoas do bem,felizes, amados, saudáveis física, psicilógica e espiritualmente.
    Admiro muito vocês e que na fraqueza vocês continuem fortes!!!!!!!!!!
    Ótimo fim de semana e ótima festa para vocês.


    Saúde e paz!!!!

    Bjs..

    Débora..

    ResponderExcluir
  11. Nossa estou aqui chorando e toda arrepiada, que coisa mais linda, que amor lindo!! Deus é com a familia de vcs, meso passando por uma situação complicada o amor fui numa facilidade incrível! Pedrinho parabéns coisa fofa! Luana vc realmente é única! :)
    Lu e Woltony obrigada pela lição de amor e cumplicidade! que delicia o exemplo de vcs... nossa... sem palavras! :´) emoção na flor da pele!
    Bjs no coração
    Pollyanna

    ResponderExcluir
  12. Lu e Woltony,
    O Pedro vai amarrrrrrrrrrrrr a lembrança. É extremamente emocionante o vídeo!!!!!!!
    Eu adorei, fiquei muito emocionada, muito mesmo.
    Espero que o aniversário dele seja repleto de alegria e que toda a família possa aproveitar bastante este momento mágico!
    Fiquem com Deus.
    FELIZ ANIVERSÀRIO FANFARRÃO!!!!!
    Beijos
    Da sempre amiga,
    Dani

    ResponderExcluir
  13. Lu,
    vi pelos últimos posts que esses últimos dias não tem sido fáceis. Quando estamos passando por uma tempestade, é difícil acreditar que o sol existe e que ele aparecerá. Gostaria muito de estar aí para te dar um beijo e um abraço bem apertado. Como não estou, feche os olhos e imagine que estou aí e te abraço longamente. Depois deste abraço vc se sente confortada e mais forte.
    Um grande beijo de quem te vê pouco mais gosta de vc tanto quanto naqueles anos quando vivíamos grudadas (lembra: Lu, cadê a Anita?... Anita, cadê a Lu?)
    Beijo no seu coração...
    Anita

    ResponderExcluir
  14. Oi Luana,

    Realmente admiro sua força e sua criatividade...ainda me lembro da sua "caixinha de orações"que vc fez para nossa célula, aqui nos USA.
    Luciana e woltony, Deus abençoe a vida de vcs, e dos seus filhos. Com certeza o Snhor se agrada do grande amor e fidelidade que vcs tem demonstrado. Amo vocês em Cristo Jesus!
    Cada vez que leio o Blog de vocês, sinto a Presenca do Espírito Santo de Deus. Ele está aí com vocês, e mitas vidas ainda vão ser transformadas pelo Amor que o Espírito Santo irradia através de vocês!

    "O nosso Deus é um Deus que salva, Ele é Soberano, Ele é o Senhor que nos livra da morte" Salmo 68:20

    2 Cronicas 15:7
    "Mas esforçai-vos, e não desfaleçam as vossas mãos, porque a vossa obra tem uma recompensa"

    ResponderExcluir
  15. Queridos Woltony, Luciana, Pedrinho e Helena,

    Acompanhamos diariamente o blog de vocês desde o primeiro dia (quando a Dany nos ligou para informar que o blog havia sido criado). Queremos que saibam que nossas orações todas as noites são pela cura da Luciana.Temos fé que o Senhor Nosso Deus está providenciando TUDO para que isso aconteça.
    Saibam que mesmo aqui de longe nossos pensamentos estão em vocês.
    Hoje vimos a surpresa para o Pedrinho e achamos maravilhosa. Algumas das fotos nos remeteram a alguns posts em que vcs relatam o quanto ele é sapeca, gosta de música e ama a bateria.
    Desejamos que esta data tão importante que é o aniversário do pequenino Pedro seja o marco da felicidade de vocês.
    Um grande beijo.
    Com carinho
    Marília e Gustavo Raulino

    ResponderExcluir
  16. Luciana,
    Saiba que você é uma pessoa muito querida para mim.Eu a conheci através do Gustavo e depois descobri que você é irmã e cunhada de duas pessoas que ADORO DEMAIS: Juliano e Dany.Então sinto um carinho muito especial por você e sua família..Torço muito peça felicidade de vocês.
    Beijos,
    Marília Raulino

    ResponderExcluir
  17. Família Linda!
    Poderíamos ficar horas descrevendo tudo o que sentimos quando vimos o filme, mas realmente não traduziria o sentimento mais puro que vocês mostram nesse filme. Parabéns Pedro por mais um ano de vida, e parabéns papais por serem tão maravilhosos e grandiosos. Vemos Deus presente em todos os momentos... Amém.

    Desejamos sempre e cada vez mais e mais todo o nosso amor e nossas orações para que a pequena Helena seja mais uma estrela a brilhar nessa família que já é iluminada!!!!

    Não precisamos nem falar o quanto ficou liiiindo o filme... emoção total!!

    Muitos beijos,
    Dri Moufarrege e Xande.

    ResponderExcluir
  18. Oi meus queridos, que coisa mas gratificante foi vê esse video. Que o Senhor abençõe o Pedro sempre.
    Bjos
    Silvana

    Oi queridos sobrinhos, essa é uma reflexão:
    Se você não consegui fazer uma coisa grandiosa hoje, faça alguma coisa pequena, mas faça.
    Viva um dia cada vez e será mais fácil continuar vivendo, o importante é não parar, pois mesmo um pequeno avanço na direção certa já é um grande progresso.
    Continue andando e fazendo, e o que parecia fora do alcance, está manhã vai parecer um pouco mais próximo ao anoitecer, nunca desanime por mas dura que seja a provação. Deus ama quem entrega e confia nele seus problemas, e vencerá todas as batalhas.

    Bjos!!!

    Tia Mundica.

    ResponderExcluir
  19. PARABÉÉÉÉÉÉÉNS PEDRIIINHO!!!
    Tinha certeza que o aniversário dele era por agora! :)
    Parabéns também Luana!! Arrasoooou!!!
    Chorei horrores com o vídeo, credo!
    Lú e Woltony, meu casal exemplo!! Peço à Deus para que o amor de vocês, que é tão maravilhoso e puro, continue forte e se renovando a cada dia!
    FORÇA!
    Amo vocês!
    Cynthia

    ResponderExcluir
  20. Minha Linda!!!


    Quanta emoção senti ao ver este vídeo, me deu uma enorme saudade de você ... das nossas conversas, do seu jeitinho meigo e delicado de falar, da maneira que me abraçava todos os dias ao chegar ao gabinete ... quantas saudades!!!!!!! Você faz muita falta. As vezes me pego imaginando em como será emocionante o dia em que voltar ao nosso convívio ... você entrando no gabinete e todos nós te esperando com muitas palmas, vivas e glórias a Deus!!!!!!!!! Imagina quantos abraços demorados, quantas lágrimas de felicidades e quanta emoção!!! Nossa só de imaginar meus olhos se enchem de lágrimas...

    Tu és uma flor muito especial e rara ... que apenas adormece para acordar mais bela, vibrante e cheia de luz e cor!!! Amo você viu, lindona!!!!!

    Parabéns pelo Pedrinho fanfarrão,que criança maravilhosa e especial, que família linda e abençoada. Adorei o vídeo, quantos momentos sublimes, cheios de ternura e amor!!! Obrigada por compartilharem conosco momentos tão mágicos e iluminados!!!!! Vocês são realmente um belo exemplo de união, força e fé; e merecem o universo de felicidades, paz, realizações e muita, muita saúde!!!!!!
    Queridos curtam bastante esse momento tão importante ao lado do fofo do fanfarrão e de toda a família. Momentos que revigoram a alma e nos inundam de muito amor e felicidades!!!!!!!

    Permaneçam na Paz e na Presença do Nosso Senhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Um forte abraço cheio de saudades !!!!!!!

    Elane&Henrique

    ResponderExcluir
  21. Simplesmente maravilhoso!!!!!!!!!!!
    Estou sem palavras, apenas muita emoção.
    Que Deus abençoes a todos e que tenham muitas alegrias como essas registradas no vídeo.
    Parabéns Pedro!! Seja muito feliz e que Papai do Céu dê a vc muitos aniversários ao lado do seu papai, mamãe, Heleninha e toda a família.
    Luciana e Wolthony que Jesus proteja vcs sempre. Coragem.

    Bjs
    Tia Dete

    ResponderExcluir
  22. Queridos
    Nem tenho como escrever direito hj, estou caindo em lágrimas com esse vídeo! Muita emoção... Vcs são realmente especiais... não há nada mais lindo que esse presente! É amor, carinho, cumplicidade, família... é vida!
    Quanta felicidade saber que o Pedro pode comemorar com vcs uma data tão especial, espero que tenham apertado muito essas bochechas gostosas dele! ahahahh
    Queria muito poder revê-los, me sinto como se pudesse ajudar e na verdade não ajudo... é um sentimento estranho. Na próxima semana estarei em São Paulo, quem sabe não nos vemos!
    Bjo grande
    Alessandra Barchini

    ResponderExcluir
  23. Olá, Primos!

    O vídeo ficou maravilhoso! Realmente uma surpresa, não apenas para o Pedro, mas pra todos nós. Certamente ele também vai gostar muito. E para nós, impossivel não se emocionar!

    Ontem o Pr. Ronaldo Barros fez contato comigo, a fim de saber notícias da Lu. Ele é o pai da Aline Barros, e foi quem viabilizou o contato e a visita do Pr. Carlos. Ele me pediu que lhes passassem que, como família na fé, estamos todos nessa luta, juntos em oração. Recomendou que continuem unidos e amorosos assim como vocês são, receptivos, calorosos, e firmes na fé em Jesus, sem tirar d´Ele o olhar em qualquer instante que seja (vigiar e orar), sem desanimar, mesmo nos dias mais difíceis de batalha.

    Durante os dias do Carnaval tivemos aqui no RJ uma Conferência de Avivamento na igreja, onde todos os pastores participam. Assim, estive com o Pr. Carlos, e ele nos descreveu um pouquinho da visita. Assim como ele, tivemos a sensação de que foi um momento bastante especial e precioso. Glorificamos a Deus por isso, pela visita, pelo casamento de vocês, por seu lar, por seus filhos...

    Deixo-lhes uma breve mensagem, inspirada na reunião de encerramento da conferência, na última quarta-feira, 17/02/2010.

    "E vós, filhos de Sião, regozijai-vos e alegrai-vos no SENHOR vosso Deus, porque ele vos dará em justa medida a chuva temporã; fará descer a chuva no primeiro mês, a temporã e a serôdia.
    E as eiras se encherão de trigo, e os lagares transbordarão de mosto e de azeite.
    E restituir-vos-ei os anos que comeu o gafanhoto, a locusta, e o pulgão e a lagarta, o meu grande exército que enviei contra vós.
    E comereis abundantemente e vos fartareis, e louvareis o nome do SENHOR vosso Deus, que procedeu para convosco maravilhosamente; e o meu povo nunca mais será envergonhado.
    E vós sabereis que eu estou no meio de Israel, e que eu sou o SENHOR vosso Deus, e que não há outro; e o meu povo nunca mais será envergonhado. (Joel 2:22-27)

    A palavra foi muito maior, mas a essência é: Deus nos restitui, não no tempo consumido propriamente dito, mas quando Ele nos promete restituição significa que as bênçãos programadas para aquele tempo consumido serão derramadas em um tempo muito menor. É como com o paralítico do Poço de Betesda, em João 5. 38 anos esperando para que a água fosse agitada e ele pudesse ser curado. Sem ninguém para o conduzir, sem conseguir chegar por seus próprios esforços. Entretanto, sem nunca desistir. Quando Jesus lhe pergunta "queres ficar são?", ele responde que não há quem o ponha no tanque e "enquanto eu vou, desce outro antes de mim".

    Essa expressão foi a chave para Jesus - por isso Ele veio. Então Jesus o manda levantar, tomar o leito e andar. Tudo isso num sábado, escandalizando os judeus. É o tempo da restituição. Para esse homem, 38 anos; esse tempo não volta, mas a partir desse momento, no instante da cura, Deus já começa a derramar sobre ele as bênçãos que seriam derramadas ao longo dos anos passados.

    Que essa palavra seja sobre vocês. Cremos em um Deus que pode todas as coisas, que opera milagres extraordinários e que trabalha para aqueles que n´Ele crêem. Mesmo contra diagnósticos oramos por cura, por restabelecimento total, saúde plena e abundante para a Lu e para a Helena.

    Um grande abraço para o Pedro. Desejo para ele um aniversário repleto de amor, junto de todos vocês. Que seja um dia vitorioso e abençoado!

    Finalizando, hoje deixo três musiquinhas.

    A 1ª é pro Woltony, papai do aniversariante do dia. O nome é "Para Meu Filho". O link: http://www.youtube.com/watch?v=Wej2DbdJws0

    A 2ª é pra Lu e Woltony. Chama-se "Lar Feliz". O link: http://letras.terra.com.br/cassiane-e-jairinho/130747/

    A última é a do aniversariante, porque não pode faltar o Parabéns. Chama-se "Parabéns Pra Você", mas tem algo mais. Não é apenas a letra tradicional, que estamos acostumados. Link: http://www.youtube.com/watch?v=IKXHS6CZ_kA

    Amamos todos vocês. Que Deus os abençoe!

    Beijos e abraços,

    Jr, Dioni & Ariadne.

    ResponderExcluir
  24. Família!!!!
    Lindo o vídeo. Parabéns para a produtora Luana rs Sua irmã é linda mesmo e vc nem tinha falado dela no blog ora rs Parabéns para o Pedro, que Deus o abençoe sempre com tudo de melhor dessa vida!!!Aproveitem bastante o momento com ele aí em sampa. Beijos com amor
    Cris e Ale

    ResponderExcluir
  25. Amiga linda!!!

    Lulis, chorei horrores vendo o vídeo que vcs fizeram para o Pedrinho! Nossa! Que emocionante! Que família linda! Quantos momentos lindos, simples e calorosos! Quanto amor! :)

    Amiga, o vídeo era do Pedroca, mas não consegui tirar os olhos de vc e pensar: nossa, como minha amiga é linda (por fora, mas especialmente por dentro), como ela é carinhosa, como ela é especial, como ela é meiga! Que pais maravilhosos são vc e o Wolt! Nota 1000! Juro que vou me espelhar em vc e nele, pois amor, carinho, cuidado, isso é tudo que podemos deixar para os nossos filhos e vcs deram um testemunho gigante disso!

    Lulis, no seu post vc fala que era uma mamãe inexperiente na sua primeira gravidez, mas eu acho (e sempre achei) vc simplesmente fenomenal! Que exemplo de mãe, Lulis! Adorei! :)

    Amiga, saiba que estou lembrando especialmente de vcs nestes dias (carnaval), principalmente por causa da nossa viagem enquanto éramos noivas, lembra? hahahahahaha
    Quantos momentos bons e engraçados para lembrar! :D

    O melhor de tudo é que depois dela, ficamos ainda mais unidos, com integração total entre os maridos e novos amigos (os G7) e depois nosso grupo não parou de crescer ano após ano (e continua crescento)! :D Que bacana!

    Ah, Lulis, aproveita muito esses momentos com o Fanfarrão aí, pois qdo a Heleninha nascer eu vou cobrar todas as festinhas dela tb! (acha que eu me esqueci do "mesversário" do Pedrão?)

    Um gde bjo amiga!
    Aproveite bastante!
    Estou pensando MUITO em vc. Demais mesmo!
    Lú e Wolt, admiro vcs cada vez mais!
    Amo vcs!

    Beijão,

    Raquel

    ResponderExcluir
  26. Amiga linda!
    Poxa, estou mto emocionada com o vídeo, não posso conter as lágrimas.. Ficou lindo, maravilhoso! Nossa, não tenho palavras... Ficou mto especial, ficou mto lindo mesmo, adorei!!! Parabéns, Luana, não a conheço mas já sinto um carinho enorme por vc.. Amiga, que alegria te ver, te ouvir, que saudade imensa! Vc está linda, como sempre! E o Pedro nem se fala... Que anjinho, que fofo, lindo demais.. Parabéns pra vc, pequenino, que Deus sempre guie seus passos e lhe permita uma vida cheia de acontecimentos fantásticos e mta saúde! Que gostoso passar esse dia com ele! Desejo a você um dia mto especial em família.. Amiga, estou com mta saudade mesmo de vc.. Foi uma sensação mágica poder vê-la no vídeo.. Vou rever mtas vezes pra ver se consigo matar um pouco essa saudade enorme que sinto de vc... Continuo pedindo mto forte a Deus que lhe proteja a cada dia! E que a cura seja alcançada.. Rezo todos os dias, desejando bem forte que tudo corra bem.. E que vc volte com Helena em seus braços para que, daqui dois anos, Luana faça um novo vídeo com toda a família! Vocês são pessoas únicas e especiais! Espíritos de luz que amo do fundo do meu coração! FIquem com Deus! Estou sempre aqui por vocês!! Beijos cheios de amor!!
    Christiana

    ResponderExcluir
  27. Amiga, acho que eu tô pior que o Pedrinho...não paro de ver o vídeo!
    hahahahahahahahahaha Tá fofo demais!

    O youtube vai marcar umas 1000 visualizações só minhas...hahahahhahaha

    Amiga, tenho uma teoria: acho que vc é um anjo, sabia? Um anjo bem especial, amado, querido e escolhido por Deus. Ser especial não quer dizer estar isento de sofrimento (olha só o quanto o filho Dele, o mais amado de todos, sofreu). Acho que Ele te acha muito especial. Acho, não; tenho certeza.

    Lulis, Ele te ama muito, muito mesmo. Ele tem um plano bem especial pra vc. Confia nisso. Aliás, vc sempre foi especial para Ele e para nós tb.

    Vai dar tudo certo, amiga! Pode confiar. Ele te ama com o amor que vc tem pelo Pedrinho e pela Helena, já que vc é a filha especial e escolhida dele. E esse amor, como vc sabe, não é pouco! :)

    Um beijão para a protagonista do vídeo mais visitado no youtube ultimamente. ;)

    Raquel

    ResponderExcluir
  28. Não preciso dizer o qto admiro vcs.Meus filhos adoram a Luana,o qto ela é maravilhosa.Me alegra saber da festinha do Pedro.Q Deus o abençoe muito.Tenho pedido muito p q Deus toque suas mãos em vc.é maravilhoso saber q toda sua familia esta ao seu lado,até seus avós.mande um bju especial a eles.Lu estarei orando a cada momento por vc,nessa semana dificil.bjus a todos.

    ResponderExcluir
  29. Queridos amigos Lu, Wolt, Pedro e Helena,
    Parabéns pelo dia de hoje!
    Que o Pedrinho continue sendo esse meninão lindo e iluminado!
    Muitas felicidades!
    beijocas,
    Bia

    ResponderExcluir
  30. Preciso dizer que me lavei de chorar??? Que linda homenagem! Luana está de parabéns por ter montado um vídeo tão lindo. E vocês mais ainda, por terem fornecido esse material tão especial para ela trabalhar. Nas imagens, é possível perceber o amor imenso que existe entre vocês, o que emociona qualquer pessoa - até aqueles de coração de pedra, então imagina o que faz com uma "manteiga derretida" como eu!!!
    Muitas felicidades pro Pedro e pra vocês! Que Deus ilumine o caminho dele todos os dias!!!
    Beijos com carinho,
    Alice

    ResponderExcluir
  31. Lu,

    Conheço vocês há bastante tempo e sou fã de todos, tanto que seus pais são meus padrinhos de casamento. Sempre que converso com a Márcia sobre vocês digo a ela que tenho certeza que esta história terá um desfecho feliz, pois vocês são muito do bem. Confesso que às vezes ficava sem entender porque tanto sofrimento para uma familia tão maravilhosa, mas, depois que a Márcia me contou que você foi convidada a dar seu depoimento na novela, passei a entender que somente pessoas abençoadas como vocês teriam a grandeza de enfrentar toda esta tempestade, firmes na mão de Deus para, ao final, mostrar ao mundo que para Deus nada é impossível.

    Rezo muito por todos vocês e digo sempre a sua mãe que ainda iremos contar sua história vitoriosa para animar muita gente que estiver passando por momentos difíceis.

    Tem um casal amigo meu e de sua mãe que passou por uma dificuldade muito grande. A esposa é uma médica que tinha problema de coluna e, em uma cirurgia de emergencia, perdeu os movimentos das pernas, dentre outras complicações. Ao saber da notícia, eu tinha certeza que aquela situação dela era passageira, pois era uma pessoa muito boa. Então, quando mandei flores para ela no Hospital, escrevi no bilhete que tinha certeza que ela iria melhorar e que teria uma linda história de superação para contar a seus pacientes. E assim foi, atualmente ela está totalmente curada.
    E é este mesmo sentimento que tenho por você. Tenho certeza que teremos sua história de superação, cura e vitória para levar muitas pessoas a depositar em Deus toda confiança.

    O Woltony diz que você é o presente que Deus deu a ele, mas preciso corrigir a frase dele, pois você é presente de Deus para todo o mundo, bem como seus pais e irmãos.

    Beijos para todos vocês, em especial para a Márcia que faz aniversário amanhã e para a Luana, de quem também sou fã!

    Bjos

    ADRIANA

    Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  32. Ana Carolina e Alessandro21 de fevereiro de 2010 às 11:28

    Amiga, que vídeo mais maravilhoso!!! Amei de paixão, chorei pacas.. aliás, diante de tanto amor e carinho não tem como não se emocionar.

    Espero que a estada do Pedrinho ai em São Paulo renove as baterias sua e do Woltony. Vocês são pais mais do que especiais. São abençoados por Deus.

    Amiga, continuo na torcida sem tirar vc da minha cabeça nem por um minuto.

    Beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  33. Lindo, lindo, lindo video!

    Lindo triângulo amoroso vcs formam!

    Agora vai ficar mais lindo ainda sendo um quadrado com a Helena.

    Grande beijo,

    Vivian Antunes.

    No cerrado tarde gostosa e feliz!

    ResponderExcluir
  34. "Os primeiros anos de vida são como os primeiros lances do xadrez: dão a orientação e o estilo da partida, mas até o xeque-mate há belas jogadas a fazer."

    Pedro, muita Luz e Saúde para você e toda sua família.

    (Renato, Cris e Mariana)

    ResponderExcluir
  35. Oi Lu e Woltony,
    Mostrei o vídeo pro Enzo e ele ficou na maior felicidade ao ver o Pedro!!!!!!!!!!!
    Está com muitas saudades do amigo.
    Beios saudosos,
    Da sempre amiga,
    Dani

    ResponderExcluir
  36. Gente!!!

    Tudo já deu certo!
    Com tanto amor nessa história... esse menino teve a sorte, vcs tiveram a sorte de viver o amor em sua plenitude e assim despertam amor por onde passam.
    Estamos ansiosos por saber como foi a farra com o fanfarrão!
    E nossa oração continua aqui pela Lu, mas ela já nasceu curada. Tenham certeza disso.
    Uma pessoa que vivendo esse momento dificil, permanece feliz e esbanjando amor...
    Quando vcs expoem suas vidas de maneira tao aberta, de maneira tao direta... ajudam a muita gente. Inclusive sobre o que é o amor ensinam.
    Eu vos amo de coração, sem os conhecer, só pelo que me ensinam.
    Grata e Parabens ao Pedro e aos pais
    Toda vez que comemoramos aniversario de filho, comemoramos o aniversario de maternidade e paternidade, tb.

    ResponderExcluir
  37. Queridos,
    Boa Noite!

    Me emocionei muito com o vídeo feito pela Luana, pois ela conseguiu reunir imagens e momentos que retratam bem tanto a linda história de amor de vocês, quanto a família linda que vocês são.

    Como disse antes, Deus está no comando e continuamos orando para que tudo dê certo para vocês quatro.

    Parabéns pelo aniversário do "Fanfarrão", essa pessoinha linda, tão amada e que alegra a todos que o conhecem. Que bom que ele foi até aí vê-los.

    Beijos no coração de todos!
    Fiquem com Deus!

    Luciana/MPDFT

    ResponderExcluir
  38. Luana,

    Parabens pelo video. Ficou show!

    Luciana e Woltony,

    Voces precisam nos contar como foi a festinha pra ele.

    Beijos,

    Priscila e Georg

    ResponderExcluir
  39. Amigos, vocês são demais! Que linda homenagem ao Pedrinho. Ele merece!! Vocês nos emocionam de toda forma neste blog, sabiam? Achei fantástico este vídeo que Luana fez para o sobrinho. Luana, sei o que é ser tia: é que eu sou - titia corujona... Que as bençãos de Deus se derramem sempre sobre todos vocês, que são amigos queridos e especiais, pois estão fazendo a "CORRENTE DO BEM" crescer cada dia mais, sabiam? Amo vocês de montão! Beijos carinhosos, SHEILLA COMBER

    ResponderExcluir
  40. Meus queridos!
    Vocês não sabem como é bom receber notícias de vocês!
    Entrar no blog e ver uma mensagem postada nos enche de alegria!
    Ainda não vi o vídeo porque estou no trabalho, mas assim que chegar em casa certamente o verei!
    Um grande beijo para vocês!!

    Ballock.

    ResponderExcluir
  41. Lu esse video é lindo, Parabéns p/ o Pedro que Deus abençõe ele sempre!!!!!!!!!!
    Um grande beijo!!!!!!!!!!
    Fique com Deus!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  42. Queridos amigos, Lu e Wolt,

    Continuo aqui em Kathmandu rezando muito para que tudo de melhor se manifeste na vida de vocês e da pequena Helena que está chegando...
    Beijo grande e um abraço repleto de bençãos...

    ResponderExcluir
  43. Luciana,

    Meu nome é Cejane, vcs nao me conhecem..conheci sua historia atraves da Marilia Teive que sempre posta no site de gestante (que faço parte) pedindo oraçao pra vcs.

    Li sua historia no sue blog e confesso que me emocionei muitissimo...Estou com os olhos cheios de lágrimas!!!

    Vc é uma prova de fé, sabedoria, perseverança..Sem nem te conhecer ja te admiro.

    Estarei orando pra que Deus possa te curar...

    Com certeza vc será curada, pois ELE é o REI dos REIS e o MEDICO dos MEDICOS. O nosso DEUS é o DEUS do impossível..

    Continue com esse sorriso lindo e essa sede de imensa de viver.

    Se quiser me escrever pra nos conhecermos melhor meu email é: vilarcejane@hotmail.com

    Tenho tambem 1 filho de 1 ano e 7 meses , o nome dele é Josias.

    Beijo grande e Fique na PAZ..

    Cejane

    ResponderExcluir
  44. Luciana e Woltony, soube da situação pela qual vcs estão passando e ao conhecer seu blog fiquei emocinada e com esta declaração de amor ao seu filhote me emocionei ainda mais! Luciana, percebo que a cada dia Deus está te abençoando muito pela família que tens e que por mais problemas que estejas passando ainda assim sua força é maior e conseguirá superar tantas provações.Continue forte, porque vc é muito forte!Que Deus continue te abençoando sempre, a vc e sua família que hj vi que aumentou, com o nascimento da Helena, que também já se prepara pra em breve fazer aquela farra com seu irmaõzinho Pedro! Saúde, paz e sucesso a todos vcs!
    Gizelle Pires

    ResponderExcluir