segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Mãe, parabéns!

Oi queridos amigos,

Obrigada por todas as mensagens para o Pedro! Ele ficou radiante com a mini festinha que fizemos pra ele... foi tudo bem simples... só bolinho e refrigerante, mas pra ele parecia que era uma super produção. Ele cantava, colocava as mãos para o alto, gritava "viva" pra ele mesmo... enfim, estava radiante!
Ontem ele foi embora e chorei até... foi muito ruim vê-lo voltar pra Brasília.


Hoje é um dia muito especial, é aniversário da minha mãe! Ela está aqui ao meu lado, junto com meu pai... eles são pais maravilhosos! Queria que minha mãe tivesse um aniversário mais divertido, mas ela diz que o melhor presente pra ela é estar aqui comigo e esperar a Helena chegar! Amo muito essa minha mãe... nem tenho palavras pra descrever!!


Ontem comecei a sentir dores muito fortes no ombro, é uma dor quase insuportável. O oncologista diz que há um gânglio que deve estar crescendo e que pressiona um feixe de nervos no ombro. Já tomei alguns remédios, mas a dor continua. Em relação às plaquetas, o exame de hoje mostrou que elas ainda estão em 24 mil. Diante das dores e da plaqueta, o médico quer que eu seja internada hoje... já vou ficar no hospital até o dia do parto. Estamos saindo agora para o hospital... ai, ai... estou super nervosa!


Deus está me carregando no colo!

Beijos a todos.


Oi amigos,

Aqui é o Woltony. Como a Luciana comentou, estamos nesse momento arrumando as coisas para irmos para o hospital. Como ela está sentindo dores muito fortes no ombro e precisa fazer os exames obstétricos, os médicos acharam melhor que ela ficasse em um hospital onde ela pudesse tomar as medicações necessárias para a dor, receber a transfusão de plaquetas e também fazer os exames para a Helena. Tudo isso foi decidido muito rápido, mas no final vai ser melhor, porque essa noite as dores da Luciana não cederam nem com a morfina.

Essa semana será decisiva, pois provavelmente a Helena está para nascer. Às vezes tudo acontece tão rápido que a gente nem consegue raciocinar direito! Eu estou muito ansioso para ver o rostinho da nossa princesa! Provavelmente ela ficará um tempinho no hospital até ganhar peso e até os médicos sentirem segurança para liberá-la, mas confesso que estou muito animado com o nascimento dela. Estou pedindo a Deus todo o dia que seja Ele a conduzir o parto e a recuperação da Luciana e da Helena. Com Deus à frente, não temos o que temer.
Hoje é aniversário da Tia Márcia. Para quem não sabe, eu já conheço a minha sogra há uns 16 anos, e acabei me acostumando a chamá-la de tia. Estamos muito felizes em tê-la aqui nesse momento tão importante!


Ontem o nosso fanfarrão estava aqui conosco. Nossa, foi maravilhoso poder reencontrá-lo e correr pelo hotel com ele. Aliás, ele achou o máximo esse negócio de sair de um quarto e entrar no outro! Difícil foi o momento da despedida...foi uma choradeira só! Ontem ficamos revendo o vídeo dele várias vezes, matando um pouquinho a saudade.

Amigos, vou ficando por aqui. Tenho que arrumar mais uma coisas antes de irmos para o hospital. Assim que der, mandamos mais notícias!

Um grande abraço a todos e fiquem com Deus. Aproveito para deixar um versículo de Romanos 8:31

“Que diremos, pois, à vista destas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra
nós?”

Um grande abraço e fiquem com Deus.

Woltony, Luciana, Pedro e Helena

46 comentários:

  1. Oi,li varios posts nossa q luta vez!!!! mas a partir de hoje estarei colocando voce e sua familia em minhas oracoes e Deus vai te dar vitoria e so pedir com fe e acreditar!!! bjos fique com o Deus.

    ResponderExcluir
  2. Meus queridos amigos,
    Vim aqui pegar o link do vídeo pra ver de novo (já vi várias vezes, achei simplesmente lindo demais!) e acabei encontrando a nova postagem. Que Deus os abençoe nessa ida para o hospital e pelo tempo que ficarem por lá. Amiga, ele está te carregando, não tenha dúvidas!! Está ao seu lado e segurará sua mão durante o parto, quando chegar a hora. Tudo vai correr bem e vocês terão, enfim, o prazer indescritível de ver como Helena será, aposto que será linda como vocês (tem como ser diferente?) e parecida com o Pedrinho! Tenho pedido mto a Deus que vc, amiga, não sinta dor nenhuma! Confesso que meu coração dói demais qdo vejo que vc está sentindo essas dores... Como peço a Deus!! Aproveito para pedir a Ele novamente, com toda força e com todo o amor que sinto por vocês, para que Ele permita sua cura e que logo tudo isso passe e vc volte para Bsb, onde curtirá seus dois filhinhos lindos! A todo momento fortaleço minha fé, inclusive ao ler as mensagens por vocês escritas, que sempre me brindam com carinho, compreensão, discernimento, amor, perseverança e luz! Amo mto vocês e estou aqui torcendo mto para que os espíritos de luz continuem a cuidar de vocês, pois vocês merecem demais! Vão com Deus...
    Beijos cheios de amor e carinho!
    Da amiga que tanto os admira e ama!
    Christiana

    ResponderExcluir
  3. Luciana, Woltony, Pedro e Helena,

    vocês fazem uma linda família. Estou torcendo e rezando para que o parto de Helena (guerreira antes de nascer) seja tranquilo e conduzido pelo nosso bom Deus. Espero que o nascimento dela possa dar ainda mais força e ânimo nessa luta árdua. Tenham muita fé em Deus, Ele sabe o que faz, está ao nosso lado sempre e nos momentos mais difíceis nos leva no colo.

    Já admirava muito a união de vocês a ainda mais agora com toda a coragem, amor, fé demonstrados por e expressos nesse blog.

    Estamos todos juntos nessa luta pela vida travada a cada dia. Fazemos uma corrente de fé.

    Um beijo no coração de vocês!

    Emersong e Mariana

    ResponderExcluir
  4. Lú e Woltony,

    Estamos torcendo muito por vocês!!!!! Mostrei o vídeo ontem para o Nem e ele ficou super emocionado, disse que só conseguia pensar em vocês o dia todo...
    Tenho certeza que a ida para o hospital ajudará a cessar essas dores. É muito bom saber que você está cercada de pessoas mais que especiais (seu amor, seus pais, sua irmã...). Mas lembre-se: estamos com você em pensamento e coração! Bom parto, amiga!

    Um beijo,

    Aline, Pedro e Luiza.

    ResponderExcluir
  5. Ah! E parabéns pra sua mamãe!! Que alegria poder contar com o colo dela.. A senhora ainda vai ganhar seu presente: voltar pra casa com a Lú, Woltony e sua netinha! Um beijo com carinho!

    ResponderExcluir
  6. Luciana,

    Fico muito emocionada com tudo que se passa com vocês, toda esta situação deixa meu coração sensibilizado, mas como Nosso Supremo Criador é o seu, é o nosso Salvador estaremos dia e noite pedindo que tudo isso passe logo com grande êxito e que Nosso Senhor Jesus Cristo esteja sempre ao seu lado para receber a Helena com suas mãos Divina e abençoe este lindo momento tão abençoado, continuo com minhas novenas ao Glorioso Coração de Maria. Fique com Deus, e parabéns pela festinha do Pedro!

    Um beijo no seu coração, Tia Maria e Leonardo.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns p a D Márcia! Muitas felicidades p ela! Fiquei sabendo do se blog através de uma amiga no Twitter e vim aqui dizer q estou orando por vcs. Temos q ter fé e acreditar q tudo dará certo! E q venha a Helena, c muita saúde! Beijos, q Deus os proteja =*

    ResponderExcluir
  8. Oi família!!!!Na hora que soube que a Lú ia internar e que teria alta após o nascimento da Helena fiz uma oração especial para a benção durante o parto. Se Deus quiser tudo vai ser conduzido da melhor maneira!Imagino a farra que o Pedro fez aí!!!Deus os abençoe e continuamos em oração.
    Bjos
    Cris e Ale

    ResponderExcluir
  9. Deus estara com vcs..Estou pedindo p q Deus tire com suas mãos todas essas dores Estou orando.bjus.

    ResponderExcluir
  10. Lu e Woltony,

    Fiquei feliz pelo momento que vocês puderam curtir o Pedro lindo, e não consigo imaginar como foi se despedirem dele...
    Mas e agora com a princesa Helena chegando pra trazer mais luz pra essa família linda que vocês formam!!!!!!!!!!!!
    Estou torcendo muito por este momento tão delicado e tão especial!!!!!!
    Vai dar tudo certo!
    Muita força pra vocês!
    Fiquem com Deus! SEMPRE!
    Beijos,
    Da sempre amiga,
    Dani

    ResponderExcluir
  11. OI Lu! Wolty !

    Que felicidade! Estou super anciosa!! Wolty por favor nao esquece de tirar uma foto da nossa princesa pra gente ver o rostinho dela! :)
    Estamos orando incessamente! Deus esta no controle tomando conta da lu e da helena e as coisas vao acontecer conforme a vontade do nosso PAI!

    Lembre se a vontade DELE E BOA PERFEITA E AGRADAVEL!

    COMO a lu falou Deus ta carregando ela no colo, queria deixar uma cancao!


    Deus te carrega no colo

    Deus ,é supremo e glorioso,
    Como Ele outro não há,
    Estar em tua presença,
    De alegria faz minha alma transbordar,

    Talvez você ainda não entenda,
    Como é servir a este Deus,
    Que tem amor incondicional,
    Por cada um dos filhos teus,

    Ele tinha nos escolhido,
    Antes mesmo da gente nascer,
    Pra nos já tinha preparado,
    Tudo que neste mundo íamos viver,

    Se estas vivendo momentos difíceis,
    Que faz teu peito chorar de dor,
    Saiba que a tua vitoria,
    Pra ti Deus já preparou,

    Só não pare de caminhar,
    Não desista prossiga em frente,
    Mesmo que seja arrastando,
    A coroa é a esperança do crente,

    E não precisa se preocupar,
    Se não conseguir nem se arrastar,
    Porque se em Deus estiveres firmado,
    No colo Ele vai te carregar,


    Lu estamos orando por vces! Te amamos tanto mas tanto que nao tem nem como descrever! nosso amor por voce se fortalece a cada dia mais minha linda!

    Ai toooo super anciosa!!! Lu por favor nao fique nervosa.... confie no nosso PAI! Pensa que em poucas horas voce vai poder segurar sua princesinha no colo!!! ai quanta emocao! eu ja quero chorar so de pensar!!!

    NAO FIQUE NERVOSA!! DEUS ESTA NO COMANDO, ESTA CUIDANDO!

    TE AMAMOS MUITO! NAO SE ESQUECA DISSO!


    BEIJOS


    GEORGI E ELIANE :)

    ResponderExcluir
  12. Nossa quanta coisa acontecendo.... estamos muito confiantes de que tudo dara certo, afinal como voce mesmo disse, Woltony, Deus esta no controle. Estamos orando muito e o importante eh mantermos a fe em Deus. Ele sabe o que faz.

    Um beijao .

    Priscila E Georg

    ResponderExcluir
  13. olá queridos,

    Desculpe-nos ausencia por uns dias, mas a nossa Sofia chegou dia 19/02 e retornarmos para casa ontem. Assim como o Cristo conduziu a chegada da Sofia e a minha recuperação, Ela fará com vc Lú, confia Nele e o resto Ele cuidará.
    bjs no coração
    Saudades...
    Anne, Beto, Bebeto e Sofia

    ResponderExcluir
  14. Amados primos,

    que vocês possam sentir a presença do Pai nesse momento mais forte do que nunca!!!

    Muita fé, muita força e muita coragem!!! Deus está em vocês...Ele sabe do que vocês precisam e, tenho certeza, irá conceder-lhes essa graça!!!

    Estamos tb muito ansiosos pelo nascimento da Helena... hoje estava assistindo o nascimento do Pedrinho com ele... foi muito lindo... tenho certeza de que a Helena tb nascerá muito linda e fofa como ele!!!

    Amo muito vocês!!! Deus os abençoe sempre!!! Que venha a nossa princesinha!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  15. Queridos amigos,

    Antes de tudo, parabéns para a Tia Márcia! Desejamos que Deus a abençoe e permita que a sua vida seja sempre repleta de amor e felicidade. Diga-lhe que mandamos um grande beijo e um abraço bem apertado!

    Assim como vocês, estamos muito ansiosos com a vinda da Helena. Não há um único dia em que não peçamos a Deus para que ela venha com saúde e para que corra tudo bem com a Luciana no dia do parto. Estamos sempre em vigília por vocês, amigos tão queridos.

    Mais uma vez, Deus estará no comando e, logo logo, vocês estarão com sua princezinha em seus braços!

    Beijos,

    Paloma e Max

    ResponderExcluir
  16. Lu e Woltony... forca e fe! Vcs vao conseguir o que estao pedindo. Que a Helena venha linda e sorridente para alegrar todos. A recuperacao de Luciana eh certa!! Marcia, parabens minha amiga pelo seu aniversario! Vc eh realmente uma mae-mulher-amiga muito especial! Nao eh por nada que te escolhi para ser minha madrinha de casamento. Voces sao uma familia de ouro!
    Fiquem com Deus e obrigada pelas noticias no blog!

    Beijos,
    Tia Maria e Chico (Washington)

    ResponderExcluir
  17. Queridos Lu e Woltony,
    temos certeza que nossa mãe Divina estará com você na hora do parto e rezando por vocês! Estamos firmes na novena por Santa Gianna e ela vai terminar na quinta.
    Não fique nervosa querida Lu, sei que é difícil pois tem toda aquela ansiedade mas você e a Helena estão protegidas e o parto será perfeito.
    Por favor, nos avisem do dia e hora.
    Grande beijo da nossa família que tanto ama a família de vocês!
    Marília, Dan e Gianna
    P.S.: o Pedrinho vai ter uma surpresinha esses dias pois vamos levar o presentinho dele lá. Grande beijo pra sua mâe, Lu!!!

    ResponderExcluir
  18. Luciana,
    Encontrei seu blog procurando por notícias sobre câncer e gravidez.
    Tenho 28 anos. Tive câncer de mama e fiz mastectomia total, por isso tive que fazer apenas quimio. Minha última sessão foi em maio de 2009 e há 3 dias descobri que estou grávida de aproximadamente 6 semanas.
    Confesso que apesar de sempre ter tido o sonho de ser mãe, estou mais assustada do que feliz.
    Estou com muito medo de que algo da quimio ainda permaneça no meu organismo e afete a saúde e o desenvolvimento físico e/ou mental do bebê.
    Não consigo achar mais informações sobre o assunto na internet, não se fala sobre isso!
    Por favor, se você souber de alguma informação que possa me ajudar me escreva: luizabms@hotmail.com
    Eu estou muito aflita e ficarei super agradecida por qualquer ajuda.
    Luíza

    ResponderExcluir
  19. Tiaaa...

    vou deixar aqui os PARABÉNS... o desejo de um feliz aniversário... e que o seu presente seja o de todos nós!!!

    Deus te abençoe, te dê muita saúde e muita paz!!!

    Te amo!!! Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  20. Querida Lu, Woltony e família,

    Em primeiro lugar quero desejar um feliz aniversário a essa mãe linda que você tem, pessoa iluminada e com ideais profundos de sabedoria com o senso determinado de fé que só ela tem.

    E em segundo dizer a você que não temas em momento algum, Deus está com você, sua mãe Maria Santíssima também está ao seu lado te protegendo e segurando a sua mão. Sempre te falo: TENHA FÉ, nunca se esqueça de tê-la, e ao lado do seu maravilhoso esposo sua redoma está completamente vedada, e teremos os objetivos alcançados.

    Vamos nesse momento rogar aos céus que Helena chegue com muita saúde e que não venha precisar de incubadora, pois ela é forte como a mãe.

    Estamos em oração por vocês sempre!!!!

    Dedico a querida menina HELENA!

    V ale muito cada palavra que leio
    E ncantadoramente escrita no blog
    R eunem sentimentos diversos
    S abedoria tem pra dar e vender
    O nde tudo se transforma ...
    São os verdadeiros sentimentos
    D e tudo que leio, me emociono
    E stes relatos valem ouro;

    H armoniosa em seus escritos
    E ncantadora flor de nosso jardim
    Lágrimas até se derrama
    E mociona a todos nós
    N oite ou dia, não importa
    A o lermos versos escritos pelos pais de Helena...
    Tudo se torna colorido...
    Tudo em beleza se transforma!


    Dedico este acróstico a essa querida menina guerreira que está chegando para nos alegrar.
    Beijos, beijos, beijos.

    Lígia Amaral

    ResponderExcluir
  21. Ai, amiga, que notícia boa que a Heleninha tá chegando!!!!! :D

    Que alegria!!!!!
    Vai dar tudo mega-hiper-certo!
    Tenho certeza! :)

    E parabéns à tia Márcia!
    Tenho pensando muito, muito mesmo nos seus pais durante todo esse tempo. Não deve estar sendo nada fácil para eles, mas certamente estar ao seu lado, uma filha tão especial, é o melhor presente! E ao seu lado e da Helena tb, vixe! Vai ser bão demais! :) Muito legal!

    Wolt, por favor, poste logo a fotinha da Helena assim que vc tiver oportunidade! Estamos todos ansiosos e rezando muito pela chegada dela, que vai ser bastante tranquila, com fé em Deus! :)

    Amiga, boa sorte! Vc vai tirar de letra esse momento (não vai nem se lembrar mais dessa dor no braço assim que carregar sua princesa). :)

    Um gde bjo nessa família maravilhosa,

    Raquel

    ResponderExcluir
  22. Lu e familia, oro incessantemente,por vocês,estou anciosa para conhecer vocês pessoalmente,e a pequena querreira helena! Não temas Deus é contigo!Ele esta carregando você no colo,creia a gloria da 2 casa será maior que a primeira.amaei o video do Pedrinho ficou lindo! Minha primeira netinha hoje esta completando 22 dias,e comecei a filmar também,para posteridade..rsss,é muito gratificante vê-los crscer,a primeira palavra,as primeiras quedas..rss..Deus os abençoe com toda sorte de bençãos celestiais na terra. Amo vocês,Vai dar tudo certo,cheiro.

    ResponderExcluir
  23. Lú e Tony;
    REFLEXÃO

    Após um naufrágio, o único sobrevivente agradeceu a Deus por estar vivo e ter conseguido se agarrar a parte dos destroços para poder ficar boiando. Este único sobrevivente foi parar em uma pequena ilha desabitada e fora de qualquer rota de navegação, e ele agradeceu novamente. Com muita dificuldade e restos dos destroços, ele conseguiu montar um pequeno abrigo para guardar seus poucos pertences, e como sempre agradeceu. Nos dias seguintes a cada alimento que conseguia caçar ou colher, ele agradecia. No entanto, um dia qdo voltava da busca por alimento, ele encontrou o seu abrigo em chamas, envolto em altas nuvens de fumaça. Terrivelmente desesperado ele se revoltou, gritando chorando: " O pior aconteceu! Perdi tudo! Deus, por que fizeste isso comigo? Chorou tanto, que adormeceu, profundamente cansado. No dia seguinte bem cedo, foi despertado pelo som de um navio que se aproximava. Viemos resgatá-lo, disseram. Como souberam que eu estava aqui?Perguntou ele. Nós vimos o seu sinal de fumaça!"
    É comum sentirmo-nos desencorajados e até desesperados qdo as coisas vão mal. Mas Deus age em nosso benefício, mesmo nos momentos de dor e sofrimento.

    Lembre-se: se algum dia o seu único abrigo estiver em chamas, esse pode ser o sinal de fumaça que fará chegar até você a graça do Senhor.

    Para cada pensamento negativo nosso, Deus tem uma resposta positiva.

    Um grande beijo!!!

    Continuamos orando.

    Tia Mundica.

    ResponderExcluir
  24. Olá meninos!

    Nosso Deus é poderoso e sábio para fazer por nós muito mais e melhor do que jamais podíamos ter planejado, sonhado ou buscado com nossas próprias forças.

    O que Ele tem pra nós é sempre infinitamente melhor que nossos sonhos!

    Confiando nEle e em Seu poder podemos seguir adiante sem medo, pois com Ele em nossas vidas "pode cair o mundo, estou em paz."

    No cerrado céu azul com algumas nuvens feinhas, mas continua azul.

    Grande beijo,

    Vivian Antunes.

    ResponderExcluir
  25. Linda mãezinha!
    Nosso Criador nos deu Jesus de Nazaré para nos mostrar o verdadeiro Caminho a Ele. Nada a temer diante da sua Fé N'Ele,vc sempre esteve amparada pelo Alto e ajuda continua, sempre.
    Helena chegará bem e tudo ficará ainda melhor. O Céu está ao lado de vcs. A Luz de Deus ilumina toda a equipe médica e teremos resultados surpreendentes com a vinda de Helena.
    Woltony, muita paz e coragem para vc. Vc nunca estará sozinho, nunca. Oro todos os dias para sua fortaleza diante das lutas diárias e seu coração humilde e generoso, que é seu maior tesouro, se encherá de júbilo ao receber Helena nos braços; seu amor e fé tbm lhe trará muitas alegrias ao lado de Luciana, sua adorável esposa.
    Meus sobrinhos queridos, muita coragem e nada de medo, apenas creiam na Bondade do Nosso Pai que está dentro de cada um de nós.
    Muito boa sorte, em TUDO!
    Bjs
    Tia Dete

    ResponderExcluir
  26. OLÁ WOLTONY E LU...

    É UM PRAZER, SEMPRE, FALAR COM VCS. MESMO QUE SEJA POR AQUI, NOS MEIOS ELETRÔNICOS...QUERO EXPRESSAR MEU CARINHO E APREÇO POR VCS, E DIZER QUE ESTAMOS ORANDO A DEUS AQUI, EM NOSSA CASA, EM NOSSAS IGREJAS POR TUDO. SEMPRE LEIO AS NOTÍCIAS PELO BLOG, E FICO IMPRESSIONADO COM TAMANHA CONFIANÇA, FORÇA E FÉ COM QUE SE EXPRESSAM EM SUAS PALAVRAS...ISSO NOS MOTIVA, E NOS IMPULSIONA PARA SERMOS MAIS FORTES E FIÉIS...QUE DEUS ABENÇOE O WOLTONY, A LU, O PEDRINHO, A HELENA, NILZA E ALTEREDO...UMA FAMÍLIA LINDA OBSERVADA PELO PAI...ABRAÇÃO A TODOS!

    JOEL JÚNIOR

    ResponderExcluir
  27. Bom dia maravilhosa família!!!!!!!!!

    Estou aqui para dar os parabéns à D. Márcia, tudo de bom, muita saúde, paz, equilíbrio, longanimidade e temperança.
    Que Deus esteja com vocês neste momento, que a Helena chegue cheia de saúde e traga com ela muitas esperanças de dias maravilhosos, cheios de encantamento.
    Que o Senhor Jesus cubra você Luciana e a Helena com o seu manto de amor, curando, tratando as feridas, fortalecendo...
    Creiam que tudo acabará bem, que estes momentos difíceis são passageiros e que ainda teremos muitos momentos de felicidades, me incluo nestes momentos pois aqui já nos sentimos todos uma grande família unida em oração e força na luta pela sua cura e pela vinda da Helena.
    Tenha um ótimo parto, que este momento mágico seja de muitas alegrias e paz!!!!!
    Que Deus abençoe vocês, que te dê muita coragem e força Woltony para continuar sendo este homem de Deus, este esposo amoroso, cuidadoso e zeloso, este pai dedicado e presente.
    Aqui estamos torcendo e orando muito para tudo dar certo, nos sentindo tão peequenos e impotentes, mas crendo que Aquele que tudo pode estará fazendo muito mais do que pedimos ou pensamos.

    Saúde e paz hoje e sempre!!!!!!!!!!!!

    Bjs em todos de Débora e Duda.

    ResponderExcluir
  28. Estou anciosa,paciencia não é minha virtude.Sabem! qdo meu filho mais novo tinha 3 aninhos,o mais velho com 8,em uma manhã,acordou com muita dor na perna direita.aos 8 anos,não me foi facil,pega-lo no colo,dar banho,troca-lo,descer as escadas até o carro,carrega-lo pelo hospital.Já q eu nunca tive altura,quase...quase...anâ.Qdo o médico viu a chapa,q tiramos naquele momento.Disse:Mãe,ele esta com uma inflamação na bacia,terá q fazer uma cirurgia,drenar e ainda assim,ficará puxando a perna por toda sua vida.Fiquei desesperada,chorando muito,então o medico falou p q eu fosse p casa almoçar,relaxar e voltar as 14:00 p cirurgia.Saindo daqui com ele no colo,mais seu irmão de 3 anos,fui direto p igreja Padre João,do carro o levei,no colo, ao banco da igreja e fui da porta da igreja até o altar,humildemente de joelhos,chorando,pedindo,clamando,implorando,p q Deus tocasse suas mãos na perna do meu filho.O de 3 anos,ajoelhou-se,ainda q a fralda o encomodasse e foi meu acompanhando e olhando p minhas lagrimas.ao chegar até o altar,por alguns minutos fiquei ali orando.o bebe ao meu lado.Saindo dali voltei ao hospital.Qdo fui pegar o Fernando no colo,p leva-lo até o medico,ele disse: mãe,deixe q eu vou andando.E foi,SEM DOR,SEM PUXAR A PERNA,segurando na mão de seu irmão de 3 anos.Eu chorando atrás.Ao ve-lo,o medico mandou ele ficar andando,de um lado p outro na sala.mandou p o raio x,qdo voltamos ao médico,ficou andando de um lado p outro.O médico,ficou um tempão olhando a chapa,a comparou com a feita pela manhã.sentou-se,ficou olhando o Fernando andando de um lado p outro.Mandou o Fernando mexe pra cá,mexe p lá,dobra perna,estica perna,foi com suas mãos e apertou a perna dele.Olhou a chapa novamente,a comparou e disse:Mãe...seu filho NÃO TEM NADA.Volte pela manhã.Saindo daqui,voltei a igreja,e de joelhos até o altar,agradeci....AGRADECI...Hj o Fernando com 23 anos,trabalha em uma multi-nacional como programador.Eu jamais me afasto de Deus.Eu teria muitos testemunhos a dar,mas a maioria das pessoas não acreditam.Bjus a todos.

    ResponderExcluir
  29. Luciana e woltony,
    Todos os dias leio o blog. Todos os dias compartilho essa caminhada.. Mas nem sempre consigo escrever, por mais que eu queira. É tão sobrenatural ver tudo que vcs dizem e pensam e compartilham conosco que as palavras ficam muito pequenas diante da grandeza da alma de vcs. Como já disse em algum comentário anterior, sobre a nossa pouca proximidade, sobre o pouco contato que tivemos, digo hoje que o que nos une, é a fé e a esperança em Deus. É a forma sobrenatural como vemos a mão de Deus nas nossas vidas e a grandeza dessa paz no meio da tempestade e saber que a gente pode ter esperança quando nada mais parece verdade.
    Então, mesmo quando eu não escrever, estaremos aqui, orando com vcs. Sempre.
    Que a Helena chegue, inundada nesse amor e nessa paz. Que a graça de Deus esteja agindo na vida de vcs de maneira inacreditavelmente sobrenatural. Que os médicos sejam guiados e ensinados por Deus, a fazer coisas que nunca fizeram e a aprender coisas qe nunca aprenderam, e que a vida de vcs, seja mesmo esse testemunho vivo do amor e da graça de Deus na vida de todos nós.
    Um beijo enorme, com muito carinho.

    ResponderExcluir
  30. Luciana e Woltony,

    Há 3 semanas, após acessar o blog de uma grande amiga, resolvi clicar em “próximo” para visualizar outros blogs, curiosidade esta que ainda não havia se manifestado em mim. Foi quando vi: Luciana e Woltony – Momento difícil! Desse momento em diante foram 2 horas até que eu pudesse estar a par de toda a situação. Senti um aperto muito grande no coração e, ao mesmo tempo, uma estranha proximidade em relação a vocês, Luciana, Woltony, Pedro e a pequena e abençoada Helena.
    Moro em São Paulo e trabalho bem próximo ao Sírio Libanês. Sou casada, tenho um filho e, infelizmente, já vivi uma experiência dessas na minha família, embora em situação bem diferente. Foi há 5 anos, com o meu pai. De lá pra cá, o significado da vida, da família e do amor ao próximo tem se tornado mais intenso dentro de mim. Acredito que seja até por essa razão que eu sinta vontade de visitá-los no hospital. Gostaria muito de conhecer você, Luciana e dar um abraço bem apertado em ti, pois tem sido um verdadeiro exemplo de superação. Cheguei a ligar no hospital p/saber em que apartamento estava internada mas achei que minha visita seria inoportuna num momento como esse. Então, tenho acompanhado as notícias pelo blog e pedido a Deus que nos surpreenda positivamente, a cada dia. Sei que não faltará oportunidade p/nos conhecermos e, sei também, que ainda vou assistir muitos vídeos seus e da abençoada Helena.

    Fiquem com Deus, família amada!!

    Todo o meu carinho e admiração.

    ResponderExcluir
  31. Olá Luciana,

    Aqui é a Kelly de São Paulo.
    Segunda-feira passada, dia 15, comecei uma novena por vc e a terminei hoje. Pedi para que vc seja curada, que tenha um parto tranquilo e a Helena venha perfeita e com muita saúde.

    A oração é esta: "CONVERSA COM JESUS"
    "Converse com Jesus todos os dias, durante 9 dias, orando:
    Meu Jesus, eu Vos depositei toda a minha confiança. Vós que sabeis tudo, Pai e Senhor do Universo. Sois o Rei dos Reis. Vós que fizeste o paralítico andar, o morto voltar a viver e o leproso a sarar, fazei com que (pedir a graça). Vós que vistes minhas angústias e lágrimas, bem sabei de tudo. Divino amigo, como preciso alcançar de Vós esta graça (pedir a graça). Minha conversa com nosso mestre me dá ânimo e alegria de viver. Só de Vós espero com fé e confiança (pedir a graça). Fazei Divino Jesus que antes de terminar esta conversa, durante os 9 dias, eu alcance a graça que peço com fé. Com gratidão publicarei esta oração, para que todos os que precisem aprendam a ter confiança em vossa misericórdia. Iluminai meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias o amanhecer e testemunha nosso dialogo. Jesus eu tenho confiança em Vós, Cada vez mais aumentai a minha fé. Agradeço Senhor pela graça alcançada."

    Ah...mande um beijo para a Márcia, pelo seu aniversário, ontem.

    Que Nossa Senhora do Bom Parto esteja com você, intercendendo junto ao seu filho Nosso Senhor Jesus Cristo.


    Deus abençõe e ilumine todos vocês...

    Beijos
    Kelly Cristina

    ResponderExcluir
  32. Lu,

    Vai dar tudo certo!!
    Deus está ao seu lado e logo essa guerreirinha estará sorrindo com a mamãe!

    Um beijão para os quatro!

    ResponderExcluir
  33. Queridos amigos Luciana e Woltony,

    Que Deus, com seu imenso e furioso amor por vocês, faça Seu plano eterno em suas vidas. Jesus seja sua força e segurança nesse tempo de tribulação e que o Espírito Santo, o seu consolo.

    Meu desejo mais profundo e a minha oração é que você, Luciana, seja curada em nome do nosso Senhor Jesus. E que a Helena venha com toda saúde, alegria e força. E seja mais uma serva fiel dEle.

    Estou com vocês de coração. Somos guerreiros do mesmo exército!

    Beijo grande,
    Li Bruck

    ResponderExcluir
  34. Meus queridos!
    Ficamos muito felizes em saber notícias da festança do Pedro!
    Imagino a alegria que foi tê-lo aí perto de vocês!
    Isso nos enche de felicidades também!
    Logo, logo chega a princesinha!
    Vamos orar com vocês para que Deus cuide de tudo, das plaquetas ao parto!

    "Tia Márcia",
    Parabéns pelo seu aniversário, mas, acima de tudo, por ter uma filha tão especial!

    Beijos e abraços!

    Ballock.

    ResponderExcluir
  35. Ana Carolina e Alessandro23 de fevereiro de 2010 às 16:36

    Meus queridos amigos,

    Eu e Alessandro estamos torcendo muuuuuito para que Helena nasça com bastante saúde e que não precise ficar muito tempo no hospital, afinal, essa rotina é muito desgastante!

    Muita força nesse momento.. e como vc disse, Deus está te carregando no colo e fará a mesma coisa com a Helena!

    Parabéns para sua mamãe, ela deve ser tão especial quanto à filha!!

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  36. Luciana e Woltony


    A torcida por aqui pra que tudo dê certo está bem grande, viu! Acabei de chegar da igreja e junto com alguns irmãos intercedemos para a completa cura da Lu e o nascimento da Helena.
    Fiquem firmes, não desistam pois o melhor de Deus ainda está por vir.
    Lu, o seu milagre vai chegar!
    Nós amamos vcs.

    ResponderExcluir
  37. Minha Linda Mamãe Guerreira,


    Imagino o quanto deve ter sido revigorante e emoocionante a presença do Pedrinho fanfarrão aí com vocês ... as crianças tem o poder de iluminar e alegrar os ambientes, principalmente uma criança tão cativante e alegre como o Pedro. Eu achei o máximo o lance dele deitar na grama para contar as estrelas no céu ... ele é mesmo uma criança muito linda. Um anjinho muito especial que Papai do Céu mandou para vocês. E agora é chegada a hora de um outro anjinho vir fazer parte dessa família tão maravilhosa e abençoada... a pequena Helena chegará linda, perfeita e cheia de saúde, irradiando a luz divina e o poder de Deus!!!!!!!

    Minha linda, desejo que permaneça confiante na sua vitória,você é uma fortaleza e em breve estará com a sua princesa no colo. Muita paz, calma e tranquilidade na hora do parto. O universo conspira a seu favor, uma infinidade de anjos do Senhor estão ao seu lado te preparando para esse momento tão especial ... coragem e força, tudo vai dar certo!!!!! É o nosso Deus todo Poderoso que está no comando e Ele reconhece e HONRARÁ toda a sua garra, determinação, força, confiança e fé em gerar a sua pequena princesa.

    Queridos Luciana e Woltony o troféu da vitória já está em suas mãos.
    Amém Jesus por essa benção!!!!!!!!!!
    A VITÓRIA JÁ ESTÁ DECRETADA!!!!!!!!!!!!!!
    A PRINCESA HELENA É UM MILAGRE DE DEUS!!!!!
    A CURA DA LUCIANA É UM MILAGRE DE DEUS!!!!!!!
    GLÓRIAS E LOUVORES A TI SENHOR!!!!!!!!!

    LUZ E PAZ!!!!!!!!!!!!!!!!

    Grande Beijo

    Elane&Henrique

    ResponderExcluir
  38. Woltony e Luciana,

    Todos os dias eu leio o Blog. leio as mensagens deixadas pelas outras pessoas amigas de voces. Mesmo de longe, a gente sente tanta energia positiva, tanta fe, tanto carinho que eh impossivel nao se emocionar - talvez seja por isso que brasileiro eh chorao mesmo. Antes de tudo somos humanos filhos do Criador.
    Obrigada Luciana e Woltony por nos mostrar tanta coragem eh fe , todos os dias. Voces sao pessosas abencoadas.

    Deus esta em nossos coracoes.

    Beijao.

    Priscila

    ResponderExcluir
  39. Woltony e Luciana,

    Aqui quem fala é o Daniel Cholas de Campinas. Fiquei sabendo o que está acontecendo com vcs a algum tempo e desde então estamos orando para que Deus faça o que for melhor para todos. Passei por uma experiência semelhante com minha mãe, e imagino o que estão passando nestes últimos meses. Gostaria de dizer que estamos orando e esperando em Deus por novas e boas notícias. Que Deus cuide para que a Helena venha ao mundo com muita saúde. Um abraço com carinho de Daniel, Camila e Maria Luiza.

    ResponderExcluir
  40. A anciedade é muito forte,mas continuo a rezar por vcs.bjus carinhosos

    ResponderExcluir
  41. Lu, está chegando a hora do nascimento da amada Helena... não tenha dúvida de que Deus, Nossa Senhora e vários espíritos de luz estarão com vocês nesse momento, cuidando de tudo e fazendo com que o parto ocorra da melhor forma possível para vocês duas!
    Estou feliz porque logo, logo vocês conhecerão essa princesa "guerreirinha", que está chegando com muita saúde, e trazendo ainda mais luz e amor a sua família.
    Conte com as vibrações positivas de todos nós! :)
    Com amor,
    Thaís Rangel

    ResponderExcluir
  42. Queridos,

    Lembrei de vocês:
    "Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus" Salmos 46.10
    A palavra santo significa "separado". A linhagem do termo pode ser traçada de volta a uma antiga palavra que significa "cortar". Ser santo, então, é ser um corte acima da norma, superior, extraordinário...O Santo habita em um nível diferente do restante de nós. O que nos amedronta não amedronta a Ele. O que nos preocupa não preocupa a Ele.
    Sou mais um marinheiro de água doce que um marujo, mas estive num barco o suficiente para conhecer o segredo de se achar terra numa tempestade...você não mira outro barco. Você certamente não fita as ondas. Você fixa os olhos em um objeto não afetado pelo vento-uma luz na costa- e segue direto a ela.
    Quando você fita os olhos de Deus, você focaliza "um corte acima" de qualquer tempestade que a vida possa trazer...Você encontra a paz."
    A grande casa de Deus- Max Lucado
    Um grande abraço e continuamos orando.
    Eugênia, Sérgio, Lucas e Vítor (Recife-PE)

    ResponderExcluir
  43. Pensando mto em vocês... Ansiosa por novas notícias!! Sinto que tudo vai correr mto bem!! Beijos!

    ResponderExcluir
  44. Boa tarde família do Senhor!!!!!

    Venho hoje postar um hino maravilhoso do Fernandinho que me faz pensar o quanto Deus é o mesmo ontem, hoje e eternamente, que não importa o quanto fazemos coisas erradas e contrárias à sua vontade Ele sempre está de braços estendidos e sua misericórida renovada a cada manhã.
    (http://www.youtube.com/watch?v=p7FPMuamU-g)

    Sara-me
    Fernandinho

    O mesmo Jesus que andou em Jerusalém.
    O mesmo Jesus que andou pela Judéia.
    O mesmo Jesus que andou em Jericó.
    É o mesmo Jesus que está aqui agora.
    É o mesmo Jesus que está aqui agora.

    Sara-me, cura-me.
    Basta uma palavra que saia do teu trono de amor.
    Filho de Davi tenha compaixão de mim,
    Assim como Bartimeu quero ser curado.
    Jesus quero ouvir tua voz

    "Toma teu leito e anda, a tua fé te salvou."
    "Toma teu leito e anda, a tua fé te salvou."

    Queridos que vocês estejam sentindo as mãos do Senhor em todos os momentos que estão passando, que a fé de vocês continuem inabalável mesmo não vendo um cenário animador,o Senhor tem seus planos e os projetos do Senhor na vida de vocês não podem ser mudados.
    Que a glória do Senhor seja derramada sobre a vida de todos vocês, que o Senhor guie os médicos para fazerem e verem o impossível acontecer.
    Esta é minha oração para o dia de hoje, milagre, alegrias, saúde, vivacidade, força, fôlego de vida do Senhor em suas vidas, que assim como o Senhor curou Bartimeu Ele cure vocês também (física e mentalmente)....

    Saúde e paz!!!!!!!!!!!!!!

    Bjs mil...

    Débora.

    ResponderExcluir
  45. O aniver do Pedro foi especial, só o fato de vcs estarem juntos já é um grande acontecimento...com certeza foi especial para vcs quanto para o Pedro, esse era um momento de vcs e nós como amigos vamos ter muitos aniver para comemorarmos juntos. Desejo que a Helena venha com saúde para que vc Lu possa ir fundo no tratamento e obter a cura. Estou orando por vcs família linda. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  46. Com o pensamento e as orações em vocês, desde ontem à noite com ainda mais intensidade.
    Beijo,
    Gabi e Zé

    ResponderExcluir