quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Helena está chegando!

Fotos da Helena na barriga
Oi amigos,


Pois é, o post de hoje é para dizer que a nossa linda Helena chegará amanhã (quinta feira). O parto está programado para às 07:30 da manhã. Estamos todos muito ansiosos porque ao longo de toda essa luta esse é um dos momentos mais aguardados.


Vou tentar explicar um pouquinho o que aconteceu esses dias. Na segunda, a Luciana estava com umas dores muito fortes no ombro, dores que a gente não estava conseguindo controlar com morfina. Como ela tinha que fazer alguns exames de sangue, um ultrassom e também tinha a questão da dor, decidimos ir direto para o hospital onde será o parto (Albert Einstein), pois aqui ela poderia fazer todos os exames e já fazer a programação do parto. Na segunda mesmo ela fez um ultrassom e o médico constatou que a curva de crescimento da Helena tinha diminuído um pouco. Com esse dado novo e com o fato que a Luciana precisa continuar o tratamento de radioterapia e quimioterapia urgente (devido à velocidade com que o tumor está aumentando), o obstetra decidiu marcar o parto para a quinta feira mesmo.


Desde segunda, a Luciana está tomando várias medicações para o parto e para o controle da dor. Além dos corticóides, ela também está usando uma bomba de PCA, que libera uma pequena dose contínua de morfina. Hoje ela também começou uma fisioterapia respiratória, para ajudar a diminuir a falta de ar e as tosses.

Hoje às 23:00h, a Luciana iniciará o jejum para o parto. Amanhã às 06:00h ela fará uma transfusão de plaquetas, para que ela vá para o parto com pelo menos 50.000 plaquetas. Já no Centro Obstétrico, ela fará uma broncoscopia, onde a função pulmonar será avaliada para que a Luciana possa ser intubada com mais segurança. Hoje o anestesista veio ao quarto para explicar como será feita a anestesia geral e em quanto tempo a Luciana ficará sob o efeito da anestesia. A desvantagem é que ela não verá o momento do nascimento da Helena, mas assim que ela voltar da anestesia, ela poderá conhecer a nossa princesa. Eu poderei acompanhar o momento do parto junto com a Luciana. Após o parto, ela fará os procedimentos pós-operatórios e a Helena vai direto para a UTI Neonatal. Logo que possível, a Luciana fará uma tomografia para avaliar como está o tumor e qual a conduta de tratamento a ser seguida de agora em diante.


Ontem, fomos conhecer a UTI Neonatal e ficamos encantados com o carinho dos profissionais do setor. Durante todo o tempo em que a Helena ficar na UTI, poderemos ficar com ela, o que privilegia o contato dos pais com o bebê. Durante a nossa visita, vimos um bebê que tem aproximadamente o mesmo peso da Helena... tivemos uma idéia de como ela irá nascer. São tão pequenininhos e ao mesmo tempo tão lutadores que a gente fica emocionado em ver como Deus é perfeito!


A Luciana está com muito medo da anestesia geral, pq ela sente que seu pulmão e sua respiração estão muito debilitados para o momento da intubação. Ela sonha com isso e só pensa nesse momento. Estamos pedindo a Deus que dê tranqüilidade a ela para que ela possa ir para a mesa de cirurgia sem preocupações que possam prejudicá-la na hora do parto.


Amigos, as minhas orações são para que amanhã tudo corra bem com a Helena e com a Luciana. Que o nosso bom Deus, em sua infinita misericórdia, possa conduzir todo esse processo, permitindo que a nossa Helena venha com toda a saúde e que Luciana possa ser curada.

Amo vocês! Amanhã mesmo tentarei dar novas notícias!

Deixo um versículo para todos.

Marcos 10:13-14

Então, lhe trouxeram algumas crianças para que as tocasse, mas os discípulos os
repreendiam
Jesus, porém, vendo isto, indignou-se e disse-lhes: Deixai vir a
mim os pequeninos, não os embaraceis, porque dos tais é o reino de Deus.
Um abraço,
Woltony, Luciana, Pedro e Helena

78 comentários:

  1. Lu e Woltony, estou orando com todo o meu coração para que tudo saia bem amanhã e que a Helena (esse anjinho de Deus) venha com muita saúde. Boa sorte!!! Adoro vocês. Beijão, Priscilla

    ResponderExcluir
  2. Lu e Woltony
    Estamos aqui tambem com as oracoes voltadas para voces.
    Fiz meu tratamento no Einstein e conheci verdadeiros anjos por la. A Luciana estara em boas maos, tenho certeza! Precisando de qualquer coisa, por favor me ligue.
    Fiquem tranquilos e com Deus!
    Beijo,
    Gabi e Ze

    ResponderExcluir
  3. Força e fé Luciana e Woltony!!!!
    Deus está com vcs!
    Vai dar tudo certo!
    Estarei orando por vc!
    Bjks
    Vanessa(amiga da Luana)

    ResponderExcluir
  4. Podemos fazer uma corrente de oração amanha na hora do parto.. E se O Senhor quizer vai dar tudo certo!! conto com a ajuda de todos..
    A Helena vai vim sim.. cheia de luz.. e lindaaaaaa... e vc Lú.. não fique nervosa.. vai dar tudo certo, e vc vai ver como sua filhinha vai nascer bella como você!!
    Um beijoooooooooo....
    Espero noticias e fotos!

    ResponderExcluir
  5. Estejam firmes com estiveram ate agora...
    Deus escolheu que ela viesse na vida de vcs e esta escolhendo tb o momento de traze-la ao mundo.
    Confiemmmmmmmmmmmmmmmmmmm
    Mais bencaos serao derramadas sobre vcs.
    Bjks no coracao
    Patricia Amaral

    ResponderExcluir
  6. Queridos amigos!
    Estamos em oração para que Deus, na sua imensa misericórdia, esteja com a mão sobre os médicos, sobre a Luciana e sobre a pequena Helena!
    Estamos com vocês sempre!

    Beijos!
    Gi e Vitor

    ResponderExcluir
  7. Meus Queridos,

    Boa Noite,

    Estou emocionadíssima com essas fotos, que momento mágico esse da gravidez, momento que podemos gerar um ser...como você está linda Lu!

    Luciana não temas esse momento da chegada da Helena, tudo vai dá certo.

    Seja bem vinda Helena!

    Segure na mão de Deus no momento do parto.

    Sintam-se abençoados nessa noite.

    Um grande beijo.

    Lígia Amaral

    ResponderExcluir
  8. Sem demagogia, sem puxasaquismo, juro, é a grávida mais linda que eu já vi!!

    Vou fazer um pedido aos amigos do blog: coloquem seus despertadores pra tocar as 7:30, parem o que estiverem fazendo e mentalizem o bom parto da Lu em suas orações. Em corrente somos mais fortes!

    Que Deus te proteja, querida amiga! Força a todos!

    bjo
    Fabys

    ResponderExcluir
  9. Luciana e Woltony,

    Minha emoção é tão grande que chego até a chorar! Como meu desejo é imenso de ver a hora de saber boas noticias. Helena chegar com muita saúde me alegro, em pensar em momentos felizes, para que nós aqui reunidos pela palavra vivamos como membros de tua família e que nossa Santa Mãe interceda por vocês.

    "Jesus é Nosso Pastor e nada nos faltará"

    Um grande beijo, tia Maria e Leonardo.

    ResponderExcluir
  10. Estaremos todos juntos amanhã
    Porque se a doença tem algum sentido é o de nos mostrar que podemos ser fortes juntos e com o poder de nossas orações, com a fé que remove montanhas, faz o bem vencer o mal.
    Ate amanhã
    Que Deus esteja conosco!

    ResponderExcluir
  11. Que Deus seja a Fortaleza de vocês!
    Que O Senhor as conduza em mais esta importante batalha!
    Beijos

    Janaina

    ResponderExcluir
  12. Luciana e Woltony no dia do meu parto estava com 65 mil de plaquetas,devido a sindrome de hellp que tive .Deu tudo certo fiquei na uti e meu lindo também , agora ele está com 8 anos e nasceu de 30 semanas .Deus é maravilhoso e vai dar tudo certo!!estarei preces por vcs amanhã nesse horario!! beijos Leila tomassini (amiga da Luana)

    ResponderExcluir
  13. Que album lindoooooo!!!
    Como vcs sao especiais...
    as fotos estao maravilhosas, o olhar dessa mulher é qq coisa!
    Parabens! e que o ano que vem em fevereiro seja uma festa do primeiro ao ultimo dia para comemorar tanto aniversario!
    Que Deus esteja no meios de nós

    ResponderExcluir
  14. Família!!!
    Vamos continuar orando e torcendo para tudo dar certo. Avisa a Lú q a anestesia geral não é esse bicho de sete cabeças não, para ela se acalmar!!!Já fiz 2 cirurgias, o ruim será só q ela nao vai acompanhar.Mas, depois verá a Helena e terá em seus braços!!!Aguardamos a fotinho da HELENA. bJOS E DEUS os abençoe!!

    ResponderExcluir
  15. Queridos amigos Lu e Woltony,
    nossa, como fiquei feliz em ver as fotos. Ficou difícil dizer a mais linda mas particularmente gostei muito da 19. Vocês são demais, um casal lindo e perfeito!
    Acabamos de falar com o Juliano e ele nos tinha avisado do parto (fiquei dando refresh na página o dia inteiro, aí ligamos agora morrendo de medo de incomodar...) e estaremos em oração constante por vocês amanhã.
    Fico emocionada só em imaginar os posts que se seguem: "Primeira fotinha da Helena (ela é linda mesmo!!!)", "Luciana feliz com Helena no colo".
    Sabe quando a Gianna estava na UTI neo natal nós percebemos esse carinho que vocês falaram. As enfermeiras e médicos são tão carinhosos e torcem tanto que parecem que são da nossa família.
    Queridos, como mensagem antes do parto queria dizer que continuem na fé que os trouxe até aqui. MILAGRES ACONTECEM TODOS OS DIAS. Temos certeza que amanhã a força e o amor de Deus irá se manifestar em toda sua plenitude.
    Lu, você está no colo de Jesus sim e Maria estará segurando uma mão sua (a outra é do Woltony, né? rs....) para te amparar e dar força.
    Coragem amigos, nós estamos com vocês!
    "Tudo é do Pai, toda a honra e toda a glória, é Dele a vitória, alcançada em minha vida."
    Amamos vocês,
    Grande beijo,
    Marília, Dan e Gianna

    ResponderExcluir
  16. Lu e Woltony, leio e vivo com voces cada momento que voces transmitem aqui.Desde que comecei a ler este blog, inclui voces em minhas preces, o engraçado é que a intensidade da mesma é como se nós nos conhecessemos pessoalmente, há muitos anos.... mas esta noite minha prece sera epecial, minha prece sera voltada para HELENA, irei pedir a meus amigos esprituais e ao nosso PAI MAIOR que encaminhe e a acompanhe em sua chegada. Estou aqui com o coração na mão até amanhã.... CONFIEM EM DEUS ele nunca erra. Beijos. Flavinha

    ResponderExcluir
  17. vcs me emocionam muito!! Meu coração está aí com vcs!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Querido Wolt,
    Ao ler o post de hoje senti algo muito positivo e um pressentimento de que tudo dará certo!
    Vocês têm sido um lindo exemplo para todos nós e, certamente, serão recompensados com um final feliz!
    Pode ter certeza de que amanhã nossos pensamentos estarão com vocês!
    Adorei as fotos!! A Lu, como sempre, linda e charmosa. Que olhos lindos! Vocês são demais! Um casal perfeito!!
    Amo vocês!!!!
    Beijos,
    Bia

    ResponderExcluir
  19. Lú e família,
    Fiquem tranquilos, a intubação é uma forma de garantir todo o oxigênio necessário!Vai dar tudo certo e logo logo vcs terão a Helena Vitória nos braços. Já to inventando nome, mas mesmo q não seja esse ela sempre será símbolo de vitória de Deus. Um grande beijo e Deus os abençoe!!!
    Cris e ale

    ResponderExcluir
  20. Lu e Woltony,
    Estava ansiosa por notícias e, agora, estou feliz que a princesa Helena está chegando!!!!!!!!!!
    MUITA FORÇA, MUITA PAZ amanhã durante todo o parto. Que Deus ilumine muito este momento tão especial. Sei que tudo dará certo. Tanto com a Helena como com a querida Lu!
    Estou orando sem parar!!!!!!!!!!!
    Fiquem com Deus!
    E Helena: SEJA MUITO BEM VINDA PRINCESA!!!!!!!!!!!
    Beijos,
    Da sempre amiga,
    Dani

    ResponderExcluir
  21. Obrigada!!! estava muito anciosa.Dará tudo certo,passarei a manhã toda orando.Sabe! apesar da Marcia ter dito p q eu não fosse visita-los no final da semana passada,mesmo assim, meu coração diz q eu deveria ter ido.Meu final de semana é muito corrido,mas eu deveria ter passado 30 minutos com vcs.agora me sentiria bem melhor.Deus estara junto com Luciana,acompanhará Helena.Woltony,Deus estara te abençoando,fique tranquilo.Colocarei a Luciana,Helena e vc nas mãos de Deus.amo todos,bjus em seus corações.

    ResponderExcluir
  22. Luciana e Woltony

    Através da Anne fiquei sabendo da linda história de Amor de vocês.
    Que Deus de mais força ainda para vocês superarem as dificuldades.
    Que amanhã a Helena venha com muita saúde.
    Torço muito por vocês.

    Márcia (amiga da Anne)

    ResponderExcluir
  23. Deus já abençoou o momento do parto amanhã e tudo já deu certo!
    Que a pequena Helena venha com muita saúde!
    As fotos estão simplesmente MARAVILHOSAS! Parabéns, vcs são um exemplo de família, de fé, de coragem, de luta! Ler todos os dias o blog é uma lição de vida pra mim.
    Estarei em oração junto com vcs!

    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  24. Lu, prima amada...

    não se preocupe, pense somente na alegria que você irá sentir ao ver a sua princesinha pela primeira vez!!!

    A corrente de orações está mais forte do que nunca e tenho certeza de que Deus irá conduzir tudo!!!

    Muita calma, tranquilidade e paz... logo, logo a Helena estará em seus braços!!! Deus esteja em vocês!!!

    Amo muito vocês!!!

    O evangelho de hoje diz:

    Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 7“Pedi e vos será dado! Procurai e achareis! Batei e a porta vos será aberta! 8Pois todo aquele que pede recebe; quem procura encontra; e a quem bate a porta será aberta.
    9Quem de vós dá ao filho uma pedra, quando ele pede um pão? 10Ou lhe dá uma cobra, quando ele pede um peixe? 11Ora, se vós, que sois maus, sabeis dar coisas boas a vossos filhos, quanto mais vosso Pai que está nos céus dará coisas boas aos que lhe pedirem! 12Tudo quanto quereis que os outros vos façam, fazei também a eles. Nisto consiste a Lei e os Profetas”.

    Evangelho (Mateus 7,7-12)

    ResponderExcluir
  25. Meus sobrinhos nota 1000!
    Confiar, confiar sempre no Poder do nosso Criador. Se foi dada a oportunidade de Luciana e Helena chegarem até aqui é porque tudo dará certo.
    Lu e Woltony vcs são espíritos fortes, perseverantes e que amam a Deus; portanto entreguem-se com amor e confiança neste momento. Helena estará chegando com muito Amor e Paz.
    Chegou a hora do testemunho maior de todos nós: acreditar e sentir o Poder do nosso Mestre Jesus, o Grande Médico de toda a Humanidade do Planeta Terra.
    Teremos ótimas notícias com a Graça de toda a Espiritualidade amiga.
    Bjs
    Tia Dete

    ResponderExcluir
  26. Luciana que Deus abençoe e tenha um bom parto.Vou orar hoje para vc para que tudo corra bem e que a Helena venha com saúde .Fique tranquila que amanhã vc verá sua filhinha.Deus abençoe e que tenha uma boa hora.
    Abraços
    Elaine ditec

    ResponderExcluir
  27. Woltony e Luciana, eu não conheço vocês. Fiquei sabendo sabendo da vossa história por meio da Marília e do Dan que são membros da equipe de Nossa Senhora da qual sou conselheiro. Confesso que fiquei impressionado com a firmeza de vocês na fé. A Vossa história é um grande testemunho de fé e confiança em Deus. É motivador ver tanto despojamento e entrega a Deus em um mundo egoista onde cada um só pensa em si mesmo. Mantenham-se firmes na fé, pois quem espera em Deus sempre alcança. Amanhã celebrarei às 6:20 da manhã e estarei celebrando na intenção de vocês e da Helena que está chegando. Deus os abençoe e os proteja.
    frei José Adriano

    ResponderExcluir
  28. Luciana e Woltony, que história linda de vocês!
    Tudo ilustrado com esse album tão lindo!
    Estou rezando por vcs desde agora, pedindo a Deus que lhes dê uma noite de descanso e que amanhã seja um dia de muita alegria, com a vinda de Helena enchendo a vida de vcs de esperança de dias melhores.
    Amanhã, na hora da cirurgia, podem ter certesa, uma corrente de oração estará formada, e Deus mandará bençãos sobre bençãos, pra toda a equipe médica fazer o melhor.
    Deus abençoe vcs, para que continuem evangelizando, que com seu exemplo mostrem que a vida pode ser bela, mesmo que a dor nos visite.
    Bjs e fiquem com Deus.
    Célia - mãe do Gustavo (Campinas).

    ResponderExcluir
  29. Prima...

    tive que voltar aqui para falar... você já tinha sido a noiva mais linda que eu tinha visto em toda a minha vida... e agora afirmo, com 100% de imparcialidade, que você é a grávida mais linda que eu já vi tb... olha a peruca ficou ótima, mas a carequinha deu um charme todo especial!!!

    Amo muiiiiitooo!!!

    ResponderExcluir
  30. Não conheço vocês pessoalmente...
    Apenas gostaria de deixar aqui o meu apoio, e dizer que temos a mesma FÉ num Deus vivo e que realiza MARAVILHAS! =)
    Creio em milagres, e acredito que o Senhor tem o MELHOR para vida de vocês.

    Estarei orando. Fiquem na PAZ!
    Graaaaaaaaaaaaaaaande abraço, e SEJA BEM-VINDA, Helena!
    Alê Seixas.

    ResponderExcluir
  31. Luciana

    Deus está ao seu lado e guia os profissionais que cuidam de você e da Helena.
    FÉ, FORÇA, CORAGEM, isso você tem de sobra, deixe DEUS cuidar de tudo e de vocês.Tudo dará certo! Estamos em oração por vocês.

    O AMOR pode ser "visto" através das lindas fotos, emocionante!
    Paula

    ResponderExcluir
  32. Lu e Woltony,

    Estamos todos com vocês agora e amanhã acordarei às 7h para juntar-me a essa corrente de bons fluidos e orações. Que a Lu vá para a sala de parto muito tranquila e confiante, pois tudo dará certo.

    Um beijão,
    Lu (PGR)

    ResponderExcluir
  33. Minha Linda Mamãe Guerreira,


    Você está Verdadeiramente Linda nas fotos!!!!
    Vocês irradiam muita Luz,Harmônia e Amor!!!
    Sinceramente, nem parece que você está doente ... como Deus é misericordioso ... Deus te ama tanto, tanto que você não pode nem imaginar... Meu coração se enche de alegria ao ver fotos tão maravilhosas!!!!

    Queridos amigos, a nossa corrente de amor e fé será intensificada a partir de agora até a hora do parto.

    Tudo JÁ DEU CERTO, A BENÇÃO JÁ FOI LIBERADA NO PLANO ESPIRITUAL e a concretização dos nossos sonhos realizar-se-á amanhã com o nascimento abençoado da princesinha Helena e posteriormente com a cura definitiva da nossa Mamãe Guerreira. Meu coração já está em festa pois, creio plenamente nas promessas de Deus para essa família tão especial e linda!!!!

    Minha Linda, muita paz, calma e tranquilidade no momento do parto e em um piscar de olhos sua linda princesa estará em seus braços e assim todo o sofrimento será recompensado com tamanha vitória de ter aos seus braços sua tão amada e desejada filhinha!!!!!!

    Fiquem na presença e na paz do Nosso Senhor Jesus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Um grande abraço cheio de amor!!!!!!!!

    Elane&Henrique

    ResponderExcluir
  34. Ana Carolina e Alessandro24 de fevereiro de 2010 às 18:27

    Minha amiga, chegou o grande dia! O dia em que a pequena Helena virá ao mundo! Hoje estava no trabalho conversando com uma amiga, que também está grávida, contando sobre sua situação, e ela falou a seguinte frase: "ela está fazendo tudo isso pela Helena, a força, a fé, a coragem, tudo é por ela, ela motiva a Luciana". Achei tão bonito... ela nem te conhece, mas consegue sentir a fé e a força que vc tem!! Durante todo esse tempo no blog, você sempre passou boas energias, bons sentimentos, mesmo nos momentos em que a dor estava mais forte, nos momentos mais difíceis. Por isso, minha amiga, é que eu te admiro e tenho certeza de Helena nascerá de uma forma bem tranquila e quando vc menos esperar estará com a princesa no colo!

    Woltony, outro motivo de orgulho dos seus amigos e familiares.. vc é um exemplo de marido, dedicado, sensível, companheiro, sei que não deve estar sendo fácil pra você, mas Deus guiará para que tudo dê certo no final.

    Amei, amei, amei as fotos!! Vocês sempre nos surpreendem.

    Amanhã vou acordar cedo para poder ficar em oração para que ocorra tudo bem no parto.

    Beijos e fiquem com Deus.

    Ana Carolina e Alessandro.

    ResponderExcluir
  35. Como vc está linda! Quem te encontra não pode imaginar a batalha que está travando. Este sorriso lindo, estes olhos brilhantes e esta cumplicidade entre vocês nos diz a que veio a graciosa Helena. Como Deus é perfeito!

    Estaremos orando, pelo parto, pela recuperação, pela tranquilidade no coração de cada um dos seus familiares... Estamos firmes em Deus, no propósito que Ele delineou a você e à Helena.

    Permaneçam em paz, e vivos na fé!
    Deus te cure e nos conceda um sorriso tão lindo quanto o seu no rosto da pequena Helena.

    Thais e Rodrigo(dos Santos - CMB)

    ResponderExcluir
  36. Woltony e Lu,

    "Nada temás, estou contigo
    Sou teu Deus, teu melhor amigo"

    Estou rezando muito para que Jesus esteja a frente de mais essa etapa no caminho da cura da Lu. Tenho certeza que a Helena virá com muita saúde e que logo, logo ela possa se juntar ao Fanfarrão!

    Um beijo!

    Grazi (BrT)

    ResponderExcluir
  37. Meninos queridos,Como vcs são lindos!!!

    Lindos demais!

    Tenho fé no Nosso Pai que amanhã tudo vai dar bem mais que certo. E que para Sua honra e glória tudo vai contribuir para o bem de vocês.

    Olhando o sorriso de vcs me lembrei da música de um compositor mt querido que nos aconselha a fazer o que tenho aprendido com vcs a cada dia: descansar nos braços do Pai.

    Deem uma olhada, acho que vão gostar.

    http://www.youtube.com/watch?v=9nnnFKTM-Es&feature=related

    O nome dela é Descansar com o Novo Tom.

    Estou em oração por vocês.

    No cerrado noite gostosa e lua maravilhosa!

    Beijão,

    Vivian Antunes.

    ResponderExcluir
  38. Senhor Deus, esteja ao lado deles por todo o tempo. Guie em Sua infinita sabedoria todos os profissionais de saúde envolvidos neste procedimento.
    Amém!

    ResponderExcluir
  39. Só agora vi as fotos da gravidez da Helena. Arrasou, Lu! Linda!
    Força que em breve veremos essa menina que, ao que tudo indica, terá a força, e se Deus quiser, também a beleza da mãe!
    Beijo,
    Gabi

    ResponderExcluir
  40. Luciana e Woltony,

    Enfim chegou o tão esperado dia. As fotos estão simplesmente lindas e transpassam exatamente este amor incondicional que já têm pela pequena Helena. Amanhã começará mais um lindo capítulo da vida de vocês, que trará vitória, alegria, muito amor e mais força ainda.

    Deus é o médico dos médicos, então acima de tudo Ele estará amanhã guiando o parto e cuidando de vocês duas.

    Tudo sairá bem e como todos os amigos amanhã mandarei bons pensamentos e orações de manhã cedo.

    Um beijo em vocês e aos familiares
    Carol, Eze e Arthur (Comunidade Noivas de Brasília)

    ResponderExcluir
  41. Meninos, vocês não me conhecem, mas somos parentes: somos irmãos, filhos do mesmo Pai de Amor, que tudo criou para vivenciar este amor que nos legou a todos.
    E vocês fazem jus a esta paternidade amorosa, pois não duvidam dEle em nenhum momento, dando-Lhe testemunho de fé e confiança.
    Mesmo nas horas mais difíceis vocês mantêm a confiança na sua bondade, na certeza de que há um plano maior – sob o comando dEle – para vocês e para toda a família – nunca duvidem disso.
    Olhem para a frente e continuem firmes na fé que os sustenta. Vocês não estão sós. Muitos amigos os mantêm em nome de Deus.
    Continuem em paz, na certeza de que está tudo certo!
    Helena, seja bem-vinda nesta família tão linda! Seu irmão vai recebê-la com muita alegria e vai ensiná-la a dançar, a cantar, a tocar muitos instrumentos e vocês vão brincar muito neste mundo maravilhoso que .Deus nos deu.
    Com muito carinho, abraço-os em oração. Regina

    ResponderExcluir
  42. Queridos,
    Minhas orações, meus pensamentos, meus sentimentos, meu coração, meu espírito se une ao de vocês e ao do nosso Deus Pai, nosso Senhor Jesus e nosso Espírito Santo.
    Que vocês sejam cobertos pelo Seu infinito amor.
    Com muito carinho,
    Li Bruck

    ResponderExcluir
  43. Amanhã será dia de muitas alegrias, a chegada da Helena confortará o coração de vcs, dando paz e tranquilidade para vencerem as próximas etapas do tratamento.
    Passaremos esta noite em oração e temos fé que Deus concederá toda a felicidade que vcs merecem.
    Bjo grande

    Ale, Léo, Patrick e Paloma

    ResponderExcluir
  44. Agora são 3:10 da manhã,perdi o sono,estou sentada aqui a hras,lendo o post desde setembro,hra choro,hra rezo,hra dou risadas com Fanfarrão.Mas tenho uma fé muito gde.Deus dará vitorias a vcs.Luciana/Woltony,vamos segurar as mãos de Deus,e de joelhos pedir a cura.Amo vcs.bjus.

    ResponderExcluir
  45. Queridos,
    A corrente de amor em torno de vocês é legítima porque está segura na mão de Deus. Como todos estou em oração. Estaremos em vigília, vibrando com o que há de melhor em nós, por vocês.
    Helena, que Deus te abençoe SEMPRE!
    Luciana querida, Maria Santíssima e grandiosos espíritos enviados por Deus estão ao seu lado, te protegendo...
    Woltony, sobrinho querido, te amamos muito.
    Um beijo carinhoso da Tia Rosita

    ResponderExcluir
  46. olá, tudo a correr bem com a luciana e com a helena.
    Um beijinho grande de Portugal

    ResponderExcluir
  47. Amigos, estamos com vocês nesta manhã, rezando para que a Helena venha com saúde e seu tempo de UTI seja curto. E para que a Lu se recupere do parto e possa enfrentar com toda a sua (e nossa) força essa doença!!!
    Aguardamos notícias!
    Beijos e abraços,
    Alice e Beto

    ResponderExcluir
  48. Oi meus queridos, pense como ficaram lindas as fotos!!!
    Nesse momento estamos intercedendo junto com o Senhor Jesus pelo nascimento de Helena, e que a Lú saia sem problemas algum da cirurgia, o Senhor é fiel e os seus planos e propósitos nunca serão frustrados.
    A família é o primeiro e melhor lugar para aprender o que é o amor de Deus.
    Dê graças a Deus agora, olhando para Cristo, o autor e consumador da nossa fé.

    Um beijo!!!

    Silvana Márcia

    ResponderExcluir
  49. Amigos queridos, estamos com vocês...Deus, em sua infinita bondade, irá conduzir as mãos dos médicos para que Helena nasça linda e cheia de vida!!!! Estamos em oração constante! Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  50. Neste momento a corrente do bem em ação:
    Deus operando Luciana e nossos corações

    Salve Rainha

    Salve, Rainha,

    Mãe misericordiosa,

    vida, doçura e esperança nossa, salve!

    A vós brandamos os degregados filhos de Eva.

    A vós suspiramos, gemendo e chorando

    neste vale de lágrimas.

    Eias pois, advogada nossa,

    esses vossos olhos misericordiosos a nós volvei,

    e depois deste desterro mostrai-nos Jesus,

    bendito fruto de vosso ventre,

    ó clemente,

    ó piedosa,

    ó doce sempre Virgem Maria.

    Rogais por nós Santa Mãe de Deus.

    Para que sejamos dignos das promessas de Cristo.

    Amém.

    ResponderExcluir
  51. Queridos Lu e Woltony! Estamos c vcs em oracao! Jesus tem o controle de TUDO e esta carregando a Lu no colo! Que a Sua misericordia e bencaos sejam derramadas sobre vcs! beijo no coracao e aguardando noticias
    Manu e Ramin

    ResponderExcluir
  52. Bom dia família amadaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!

    Estou emocionadíssima, vocês sempre nos surpreendem, quando a gente pensa que não existe mais nada para vocês aprontarem com a gente, vocês veem com essas fotos MARAVILHOSAS, como vocês são fortes...olho para vocês e penso nas águias, que passam por momentos de dor e sofrimento e renascem das cinzas para viverem por longos anos..
    Estou aqui orando e pedindo muito a Deus que corra tudo bem que Ele use as mãos dos médicos para operar o sobrenatural de Deus.....
    Vai dar tudo certo não, já deu tudo certo em nome de Jesus!!!!
    Eu determino a vitória de vocês, a Heleninha chegará com muita saúde e se recuperará muito rápido e a Luciana sairá vitoriosa destas lutas!!!!
    Parabéns pelo nascimento da Helena......

    Este hino hoje é especial!!
    (http://www.youtube.com/watch?v=TaTaJX4BPZo)

    Sobre as Águas
    Toque No Altar
    Composição: Soraya Moraes


    Se o sol se pôr
    E a noite chegar
    Tu és quem me guia
    Se a tempestade me alcançar
    Tu és meu abrigo

    Se o mar me submergir
    A tua mão
    Me traz a tona pra respirar
    E me faz andar
    Sobre as águas
    Tu és o Deus da minha salvação
    És o meu dono da minha paixão
    Minha canção e o meu louvor

    Aleluia, Aleluia (24x)

    Se o mar me submergir
    A tua mão
    Me traz a tona pra respirar
    E me faz andar
    Sobre as águas
    Tu és o Deus da minha salvação
    És o meu dono minha paixão
    Minha canção e o meu louvor

    És o meu louvor

    O Senhor é nossa Salvação, tem poder para fazer mais do que pedimos ou pensamos, Ele estará com você Luciana dando-te coragem para passar sobre as águas e com você Woltony guiando-te e restaurando tuas forças, não deixará vocês submergirem....

    Desejo a vocês saúde e paz!!!!!!!!!!!!

    Beijos mil...

    Débora.

    ResponderExcluir
  53. Queridos amigos,
    Estamos aguardando ansiosamente a vinda da Helena ! Temos certeza que tudo dará certo ! Com apenas 6 dias de diferença da Sofia, tenho certeza de que serão muito amigas !
    Estamos em oração permanente por vocês e sabemos o quanto Deus é poderoso. Só Ele pode nos dar a certeza de que as coisas vão caminhar para o melhor possível !

    Roberto, Anne, Bebeto e Sofia

    ResponderExcluir
  54. Família abençoada,
    Hj é o grande dia, Deus está no comando e uma hora dessas (9:00) a pequena Helena já deve ter chegado. Seja bem vinda, mocinha!
    Estamos em orações por vcs todos! Que a Helena venha com muita saúde e passe o mínimo de tempo possível na UTI! Que a Luciana se cure e possa curtir o crescimento da Helena e do Pedro.
    Tenham fé, coragem e principalmente, continuem confiando em Deus!
    Fiquem com Deus e parabéns pelo nascimento da pequena!
    Ah, as fotos estao maravilhosas...!!!
    Bjos
    Roberta, Alessandro e Marcelinho

    ResponderExcluir
  55. Cheguei ao blog de vocês por amiga que, como eu, acredita muito na intercessão de Santa Gianna. Passarei o dia de hoje em oração por esta bela família, para que Santa Gianna esteja ao lado da Luciana todo o tempo e, como os olhos da Luciana estarão fechados pela sedação, que Santa Gianna seja os seus olhos, repletos de amor de mãe, no momento do nascimento da Helena. Espero, muito em breve, ouvir lindas histórias do desenvolvimento da Helena e da pronta recuperação da Luciana. Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  56. Lu,

    Vcs estão sempre em minhas orações! A Heleninha chegará linda e cheia de saúde!!! Depois coloca umas fotos da princesa, tá?

    Beijo carinhoso,

    Renata (PR/DF)

    ResponderExcluir
  57. Luciana e Woltony,
    Parabéns demais!!!
    Recebi a notícia agora que a Helena chegou e está bem.. NOssa.. Sem palavras!!
    Deus é fiel.
    E como é bom esperar nEle.

    ResponderExcluir
  58. Em tempo, as fotos estão maravilhosas..

    ResponderExcluir
  59. Tenha fé Luciana, Deus está com vc e tudo dará certo. Com certeza Ele irá permitir que vc viva pra curtir lindos momentos com a sua Helena, junto com o seu maravilhoso companheiro e o Pedrinho. Continue lutando, Deus nunca abandona os que lutam.
    bj
    Ivanise

    ResponderExcluir
  60. Luciana,
    Esqueci de fazer um comentário das suas fotos, ficaram maravilhosas, sua barriga perfeita para um bebê de 7 meses. Seu semblante está muito suave e confiante.
    Deus lhe abençõe.
    bj
    Ivanise

    ResponderExcluir
  61. LÚ, Woltony e Heleninha!

    Tenho certeza que Deus carregou vcs em Seu colo durente toda manhã! Sei que Ele nos honrou hoje, pois vcs tem sido muito mais que um exemplo para todos nós, vcs são a prova viva do amor de Deus em nossas vidas!
    Só vi agora o post sobre a chegada da Helena e não pude fazer parte da corrente de horação para a hora do parto, Mas reforço as minhas orações neste momento para que a Luciana se recupere maravilhosamente bem e que a Heleninha sinta-se confortável na NeoNatal.

    Woltony, vemos o seu esforço incansável! Deus se agrada de ti a todo momento. Vc nos orgulha!

    Que o Espírito Santo acalme os corações de vocês!!! E que Deus agora traga a cura da Lú!

    Amo vcs em Cristo!
    Um grande abraço e graças a Deus à chegada da Helena!
    Laura Marzullo.

    ResponderExcluir
  62. Meus queridos e tão amados amigos! Acabo de ler as notícias e, neste momento, Helena já deve ter nascido! Estou tão ansiosa para saber como correu tudo! Sinto em meu coração que deu tudo certo!! Desejo, do fundo do meu coração, como nunca desejei, que esteja tudo bem, com Helena e com minha amiga linda!! Deus com certeza ouviu os pedidos de todos que, diariamente, fazem parte dessa luta!! Deus, continue iluminando essa família cheia de luz, que sempre nos ensina sobre o amor!! Amo mto vocês, aguardando as notícias sobre o dia de hoje!!

    Sobre as fotos... Sem comentários... Sabe... Fico mto emocionada... Vocês são mto lindos... Amiga, vc está mto linda, fofa demais, maravilhosa, sem exageros... Sempre a achei lindíssima, e vc continua assim!! Sem cabelo, com a peruca, com os lenços.. Enfim... De qqr jeito, vc está iluminada! Ficaram lindas as fotos, sinto o amor saindo delas!!

    Amo mto, mto, mto vocês, estou pedindo mto para que tenha corrido tudo bem e que agora tudo possa conduzir para a intensificação do seu tratamento! Pois agora vc terá que cuidar de dois anjinhos!!

    Beijos cheios de carinho...
    Christiana

    ResponderExcluir
  63. Pai Celestial,com vosso infinitoamor,escolhestes p nós,no Paraiso,um anjo abençoado e o nomeou como guia durante nossa perigrinação terrena.Concedei-nos a presença deste ser celestial para que ele possa suprir as nossas necessidades.E a ti,amavél anjo e guia,vigie_nos sempre no caminho que ao Céu e não deixe de orar por nós até que tenhamos atingido o destino da nossa aterna salvação.Sendo assim,vamos ama-lo por toda eternidade,vamos louva-lo e glorifica-lo incessantemente por todas as bondades que tem feito durante a nossa permanência aqui na terra e, especialmente, por ser fiel e atento à proteção de nossas crianças.Guie os nossos filhos para que eles possam ser como Jesus, imitando-o fielmente,e que continuem a perseverar qté q alcancem a vioda eterna.Amém.Deus humildemente vos clamo pela Luciana e Helena.Amém.obrigada Senhor.Virgem Imaculada,Mãe da Graça,em honra do Vosso Divino Filho nos ajoelhamos diante de Vós a implorar a misericórdia Divina:não por nossos méritos,mas pela vontade do Vosso coração maternal,nós Vos suplicamos que nos concedais proteção e Graça para Luciana e Helena com a certeza de que nos haveis de atender.Amém.Obrigada Senhor.Senhor! Dai força ,para q a Luciana consiga sua cura,com a mesma esperança e fé.obrigada Senhor.Deus ordenou aos Seus anjos que guardem você em seus caminhos.Eles a levarão nas mãos,para que seu pé não tropece numa pedra(salmo 91,11-12)Tenhamos fé e confiança no Senhor.Já passou a hra critica.A Vossa paternal assistência,Senhor,transformou em alegria a nossa esperança tão sonhada.Helena,Uma filha nos foi dada:A alegria do nosso nascimento renova-se no vosso lar.Gloria a Deus no céu e paz na terra A Luciana e Woltony por Deus amados!Ao darmos graças,também consagramos nossa filha,Helena,Vós nos deste,por isso,vamos proteje-la e ama-la como vossa.Guardai-nos e acolhe-la e educa-la como filha da Vossa eterna benção.amém.Obrigada Senhor.Senhor Jesus,que um dia também quisestes ser menino,protegei nossos filhos,Pedro e Helena,fruto de amor,fonte de alegria,esperança,da nossa vida.Vós q deixaste os pequeninos aproximarem-se de Vós quando vivieis nesta terra e os abençoastes,abençoai também nossos filhos,Pedro e Helena, e não permitais que a sua inocência seja profamada pelo mal.Fazei com que cresça, segundo o Vosso exemplo,em idade, sabedoria,e graça.Transmiti-nos a sua inocência;fazer com q vejamos o Vosso rosto nos seus olhos e que neles reencontremos a nossa infância,com todas as Vossas promessas.Q nossos filhos,Pdro e Helena, nos ensine também a ser crianças,para podermos entrar no Reino dos céus.amém,Obrigada Senhor. Woltony amo vcs.bjus a todos.

    ResponderExcluir
  64. Queridos
    Amamos vcs e estamos aliviados com as novidades!
    Parabens pela filhota e continuaremos lutando com vcs em oracoes pela vida da LU.
    Bjs
    Pati e Egon

    ResponderExcluir
  65. Oi Lu e Woltony,

    Como as fotos são maravilhosas!!!!!!!!
    Vocês surpreendem a gente mesmo qunado pensamos que já não há como surpreender mais!!!!!!!!!!
    Amei as fotos. A Lu está simplesmente linda!
    Masi uma vez: continuo orando para que tudo tenha dado certo no parto da querida Helena!
    Estou aguardando notícias!
    Beijos.
    Da sempre amiga,
    dani

    ResponderExcluir
  66. E' isso aih galera!

    E a vitoria da VIDA!

    Estamos orando e aguardamos noticias .....

    Beijos,

    Priscila E Georg

    ResponderExcluir
  67. Primos...

    Parabéns!!! A nossa pequena graças a Deus chegou a este mundo cheia de vida e saúde!!! Deus ama vocês infinitamente e nós tb!!!

    Obrigada Senhor por esta graça infinita!!!

    Agora vamos rumo à cura da Lu... que logo, logo chegará!!!

    Amo vocês!!! Deus os abençoe!!!

    ResponderExcluir
  68. Amados amigos,
    Acabo de saber que a Helena nasceu e que foi tudo bem! Toda a honra e glória ao nosso Senhor Jesus!!!
    Parabéns por essa vitória nEle!! A toda essa família linda!
    E, assim como muitos irmãos, continuo intercedendo pela vida da Lu.
    Grande beijo,
    Li Bruck

    ResponderExcluir
  69. Meus queridos, estou muuuuuuuuuuuuuuuuito feliz porque a Helena nasceu linda, já está sob os cuidados necessários e que a mamãe mais linda do mundo já está no quarto!
    Deus seja louvado!!!

    ResponderExcluir
  70. Que alegria indescritível saber pelos amigos do blog que Helena nasceu bem e deu tudo certo!! Tentei ligar na casa de vocês, mas não atendeu!! Poxa, estou muitíssimo feliz!! Obrigada meu Deus!!!! Aguardo novas notícias!!!! Um beijo a todos os meus amigos do blog que postaram as novidades!! A ansiedade estava demais!

    ResponderExcluir
  71. Acaber de ligar no Hospital e falei com o Sr.Mateus (Pai da Luciana. A Helena está otima nasceu esperta e cheia de saúde a Luciana já está no quarto aguardando passar o efeito da Anestesia.
    Que Alegria sabermos que está tudo bem.
    A 1a. Vitoria foi alcançada....
    Vamos para as proximas vitórias que Deus com certeza irá nos proporcionar.
    Vamos lá rumo a cura da Luciana.

    ResponderExcluir
  72. Estou muito feliz em saber que a Helena nasceu bem e que a Lú também está se recuperando. Jesus tem grandes milagres nesta família. Continuo orando por todos vocês....
    Bjos.
    Mirelle

    ResponderExcluir
  73. Olá Amigos do blog,
    Ligamos no hospital para ter noticias e os pais da Luciana nos disseram que a Helena chegou ao mundo melhor do que os medicos imaginavam! Ela esta super bem e ja esta na UTI recebendo os devidos cuidados. Qdo falamos com eles (as 13:00) a Luciana ainda nao tinha acordado da anestesia, mas estava bem!
    Continuemos em oracoes!!!
    Roberta

    ResponderExcluir
  74. Glórias ao nosso Senhor e tudo saiu bem! Nossas orações tiveram resposta! Agora só falta o completo restabelecimento da Lú e sua cura total!!!! Deus nos honrará, tenho fé!
    Obrigada aos amigos do Blog pelas notícias, estava ansiosa!!!!
    A paz de Jesus,
    Laura Marzullo.

    ResponderExcluir
  75. Estou bastante feliz com a chegada da princesa Helena e que a Lú está bem após mais essa batalha. É isso aí, vamos continuar caminhando juntos rumo à cura!
    Obrigada, meu Pai, por ser tão misericordioso!

    Grazi (BrT)

    ResponderExcluir
  76. Ainda bem que vocês tiveram misericórdi de nós e nos deram notícias,estamos aqui no meu trabalho tão ansiosos por notícias.
    Glória a Deus!!!!!Glória a Deus!!!!!!
    Que o Senhor continue abençoando ricamente esta família.
    Senhor obrigada por ouvir nossas orações e a Helena está bem e a Luciana também!
    Vamos continuar orando sem cessar para que a Luciana se recupere logo e continue a lutar até vencer esta batalha.

    ResponderExcluir
  77. Que gravida mais linda! Linda! Linda! :)
    O caminho agora so será de vitórias, a tempestade ja passou em nome de Jesus que venha a bonanza para vcs!
    Beijo no coração
    Polly

    ResponderExcluir
  78. Amigos, que felicidade receber notícias tão boas!!! Glória a Deus pelo nascimento da Helena, que, com certeza, veio dar ainda mais forças à Lu para prosseguir nesse "bom combate" em direção à cura. Estamos em festa aqui no blog!

    Querida Helena, seja bem-vinda!! Seu aniversário ficou bem pertinho do dia do Pedro, né? :)

    Queria compartilhar algo com vocês... minha mãe enfrentou uns probleminhas na segunda gravidez e a minha irmã mais nova, que estava em "sofrimento fetal", teve que nascer bem antes do tempo, quando tinha só 1,5 kg... pois bem, aquela "pequetitinha" que cabia na palma da mão hoje tem 23 anos, é linda, perfeita, maravilhosa (irmã coruja detected)- e, detalhe: ainda é mais alta do que eu! Rs!

    Um beijão com carinho à família que aumentou hoje!
    Thaís Rangel

    ResponderExcluir