sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Fique boa logo meu amor...

Oi amigos,

Aqui é o Woltony. Eu sempre começo as mensagens do blog com um “Oi amigos”. Isso não só é uma forma de introdução, mas é porque realmente considero todos como meus amigos e com esse espírito eu escrevo o post de hoje.

A nossa pequena Helena está indo muito bem, porém a Luciana está precisando muito das orações de todos. Vou começar escrevendo pela Helena.

Essa guerreirinha que veio ao mundo ontem está se desenvolvendo e surpreendendo todo mundo! As enfermeiras falam que ela é muito ativa, que sempre responde aos estímulos e está se desenvolvendo muito bem. Ela ainda está na incubadora, porém ela respira sem a ajuda nenhuma e ainda se alimente por uma sondinha. Só a partir das 34 semanas que o bebe adquire o reflexo da deglutição e só a partir daí eles começarão a estimular essa parte. Hoje eu estava com ela e deu para ver que ela sabe o que quer! Ela estava dormindo e quando a enfermeira tentou trocar a fraldinha ela começou a reclamar e abriu o berreiro! Foi muito fofo, pois eu e a Luciana sempre comentávamos que ela seria meio bravinha! Todo mundo trata com ela muito amor e dedicação que me emocionam muito!

Vou tentar explicar o que está acontecendo com a Luciana e o porquê, meus queridos amigos, eu peço que todos direcionem os seus pensamentos e orações para ela. No momento do parto, a equipe de anestesia passou um equipamento que permitia a visualização da traquéia da Luciana. A intenção era fazer isso para melhor fazer a intubação e não correr algum risco de machucar a Luciana. Durante esse procedimento, visualizou-se um pedaço bem grande do tumor que estava obstruindo os brônquios e que provavelmente era uma das causas da falta de ar que ela estava sentindo. Ficou decidido que ela faria uma broncoscopia para depois retirar esse tumor e o parto continuou com sucesso. Logo depois do parto, a Luciana foi para a sala de recuperação e algumas horas depois ela foi para o quarto. Um tempinho depois ela começou a sentir mais falta de ar do que o de costume e de repente a gente percebeu que ela teve uma diminuição brusca da sua respiração. Rapidamente a médica acionou um código de alerta no hospital e em alguns minutos o quarto estava cheio de médicos, enfermeiros e técnicos preparando a Luciana para levá-la para a UTI. Nossa, foram momento de pânico para todo mundo! Não posso deixar de dizer que nesse momento todos temiam pelo pior. A Luciana fez um sinal pedindo para eu começar a orar e ela nesse momento também começou a orar, porém quase sem respirar. Ao chegar na UTI ela foi novamente sedada e intubada. Às oito horas da noite realizaram a broncoscopia e durante o procedimento viram que o pedaço de tumor que fora observado durante o parto provavelmente havia se descolado da traquéia e havia tampado o brônquio do pulmão esquerdo. Segundo os médicos, esse pedaço comprometia a ventilação de 90% do pulmão esquerdo e o pulmão direito da Luciana estava totalmente sem ventilar. Ao se retirar esse pedaço de tumor, o pulmão esquerdo voltou a abrir, porém ainda faltava começar a tratar o pulmão direito, foco inicial do tumor.
Muito se discutiu sobre as opções de tratamento para a Luciana e o médico via como melhor opção a quimioterapia. O problema da quimio é o estado ainda convalescente que a Luciana está, pois ainda está frágil da última quimo e acabou de passar por uma cesárea! A hipótese da rádio estava descartada porque a informação era que eram necessárias 20 sessões de rádio, e nesse tempo o tumor poderia espalhar para outras áreas fora do campo da radioterapia. O oncologista nos chamou porque ele precisava que nós o autorizasse a fazer a quimio, porém no nosso coração não era isso que batia mais forte. Nesse momento, eu comecei a orar para que Deus mostrasse o melhor e coincidentemente a minha sogra falou para o médico: “A gente está confiante que o senhor é um instrumento de Deus e que vai fazer o melhor para salvar a minha filha”. Quando a gente perguntou sobre a rádio ele ficou um pouco reticente mas resolveu pedir uma opinião para o radioterapeuta, porém ele mesmo não acreditava que fosse mudar a conduta. Dez minutos depois ele nos chamou e disse que o radioterapeuta explicou que era possível concentrar a dose de 20 sessões em apenas 5 sessões e logo depois a Luciana começaria a quimio. Nossa, para nós não havia outra explicação...Deus estava mostrando um outro caminho! Depois a Tia Márcia me falou que o meu cunhado também estava pedindo a Deus que mostrasse o melhor caminho. Isso nos deu um novo ânimo pois víamos que Deus estava conduzindo o processo. Algumas horas depois a Luciana desceu para fazer a sua primeira sessão de radioterapia.


Sei que tudo isso é muito informação, mas acreditem, é apenas uma pequena parte de tudo o que aconteceu em pouco mais de 24 horas. A Luciana está na UTI e desde que ela foi para lá ela está sedada. Ela ainda não teve a oportunidade de ver a Helena, a não ser em algumas fotos que ela viu ainda no quarto (ela ainda estava meio zonza e não deu para ver direito).

Segundo os médicos o quadro da Luciana é muito grave, porém continuamos orando e clamando a Deus que derrame a sua cura na Luciana. Quando os médicos falam comigo eu sempre digo que ontem eu testemunhei que milagres existem, pois a Helena está muito bem e que eu nunca enxerguei a Helena separada da Luciana. Assim, eu hoje oro a Deus pela cura da minha esposa, da minha amada, pois sei que para Deus tudo é possível.


É por tudo isso que eu hoje peço a vocês, como verdadeiros amigos, que direcionem os seus pensamentos e orações para a Luciana, pois sei que o nosso bom Deus escuta as nossas súplicas. Sei que a Sua vontade é soberana, porém sei também que ele conhece os nossos corações e que nos dá a liberdade de pedirmos a Ele em nome do seu filho Jesus Cristo.

Ontem a Luciana, antes de subir para UTI, me pediu que eu não esquecesse do blog. Eu peço a Deus que em breve ela possa estar junto da Helena e escrevendo pessoalmente para vocês.

Um grande abraço e fiquem com Deus

Woltony, Luciana, Pedro e Helena
Queria deixar um Salmo (Salmo 6) que acabei de abrir e que me tocou nesse momento de tribulação

SENHOR, não me repreendas na tua ira, nem me castigues no teu furor.
Tem compaixão de mim, SENHOR, porque eu me sinto debilitado; sara-me, SENHOR, porque os meus ossos estão abalados.
Também a minha alma está profundamente
perturbada; mas tu, SENHOR, até quando?
Volta-te, SENHOR, e livra a minha
alma; salva-me por tua graça.
Pois, na morte, não há recordação de ti; no
sepulcro, quem te dará louvor?
Estou cansado de tanto gemer; todas as noites
faço nadar o meu leito, de minhas lágrimas o alago.
Meus olhos, de mágoa, se
acham amortecidos, envelhecem por causa de todos os meus adversários.¶
Apartai-vos de mim, todos os que praticais a iniqüidade, porque o SENHOR ouviu a voz do meu lamento;
o SENHOR ouviu a minha súplica; o SENHOR acolhe a minha oração.
Envergonhem-se e sejam sobremodo perturbados todos os meus inimigos;
retirem-se, de súbito, cobertos de vexame.

76 comentários:

  1. Woltony querido, estamos em oração pela Lú, pela Helena e, hoje, muito por vc tb, sei que é um fardo pesado necessitar passar por tamanho sofrimento. Presenciar a dor da pessoa amada é pior que sentirmos nossa própria dor.
    Mas sei da sua força e sei que vc, como eu, acredita nos milagres de Deus, então vamos ter fé que a Lú melhore logo.
    Conforte seu coração com o amor da Helena e do Pedro, assim se manterá sereno para ajudar e orar pela Lú.
    Bjo grande
    Ale Barchini

    Ps. Se possível avise a Tia Márcia que estamos orando e temos muita fé. A Lu é forte e enfrentará essa batalha para vencê-la ao final.

    ResponderExcluir
  2. Woltony,
    Nós estamos rezando muito pela cura da Luciana. Como você já disse, já vimos um milagre e vamos ver mais ainda.
    Nós aqui de Houston estamos todos em oração e temos certeza que Deus é Fiel.

    Que Deus os abençoe. Obrigado por escrever e também por ajudar a tantas pessoas com as suas palavras generosas e cheia de esperança de Fé.

    Dos amigos do OraHouston

    ResponderExcluir
  3. Querido amigo Woltony,

    Estamos sempre aqui de plantão e orando muito por vocês. Peço a Deus que na sua infinita bondade e misericórdia revigore as suas forças e que a nossa querida e amada Luciana seja o suficientemente forte para superar esse momento tão delicado após o parto.
    Nunca se esqueçam que as mãos de Deus estão permanentemente estendidas sobre vocês e guiando os médicos para que sempre seja feito o que for melhor para Luciana.
    Eu tenho muita fé em Deus que tudo isso vai passar e logo a nossa linda mamãe guerreira estará ao lado da princesinha Helena e do papai também guerreiro.
    Continuemos com os nossos corações cheios de fé e muita esperança ... continuemos com essa corrente de infinito amor e fé inabalável. Tudo acabará bem.
    Glórias a Deus pela vida da pequena Helena!!!
    Glórias a Deus pela cura da nossa amada Luciana!!!!!!!!!

    Fiquem na presença e na Paz do Senhor!!!

    Um forte a braço e muita força e coragem!!!!

    Elane&Henrique

    ResponderExcluir
  4. Querido Wolt,
    Pode ficar tranquilo, pois nossos pensamentos e orações estão sempre direcionados a vocês!
    Deus vai nos brindar com esse milagre e nossa amada Lu ficará curada.
    Um grande beijos para esta família maravilhosa,
    Bia

    ResponderExcluir
  5. Meu querido Woltony!
    Da mesma forma que Deus preparou e cuidou do nascimento da Helena, Ele também vai cuidar da saúde da Luciana!
    Estaremos orando com vocês, meu amigo!
    Peço a Deus que abençoe e ilumine o seu espírito, que te dê tranquilidade, confiança e paz!
    Um grande e forte abraço,

    Ballock.

    ResponderExcluir
  6. Queridos,

    "Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram o que Deus tem preparado para os que Lhe amam"...ainda vamos testemunhar algo grandioso na vida de vocês, aliás, já estamos testemunhando...é emocionante ver tantas as vezes em que o nome de Deus e de Cristo foi mencionado neste blog...vocês estão refletindo tanto a glória de Deus...mesmo nesses momentos difíceis, a presença de Deus é impressionante...se mantenham firmes na fé...força, vai dar tudo certo!!! em nome de Cristo.
    Eugênia, Sérgio, Lucas e Vítor (Recife)

    ResponderExcluir
  7. Wolty e família, continuamos em oração pela Luciana. A Kelly e o Sandro tb estão nessa corrente e não estão conseguindo postar pois estão viajando, mas estão acompanhando o blog e firmes em orações. Não vamos desanimar, vamor orar neste momento difícil, mas que para DEus é fácil, pois ele TUDO PODE.Beijso com amor
    Cris e ALE

    ResponderExcluir
  8. Woltony,

    Estamos orando sem cessar por vocês, com súplicas e ações de graça.
    Peço a Deus que lhes dê muita paz, aquela paz que excede todo entendimento e lhes cubra de esperança.
    Temos certeza de que os médicos estão sendo guiados por Deus.
    Beijos
    Elaine e Johnny

    ResponderExcluir
  9. Woltony! mediante a tanto choro,não consegui escrever antes,então fui direto p as orações,para orar,não preciso de oculos.não estou em condições de escrever,mas de joelhos estarei orando,por vc Woltony,q merece tudo q é mais sagrado,pelo Mateus,pela Márcia,minha amiga Marcia.q me acolheu com tanto carinho.Pela Luciana,q entre orações e lagrimas,Deus em sua Misericordia,lhe dará a cura.bjus querido.

    ResponderExcluir
  10. Woltony,

    Continue com essa força e perseverança, não vamos desistir nunca, porque Deus está olhando por vcs e nós os amigos estamos pedindo, suplicando a melhora e cura da Luciana... Ela tem muita coisa pra fazer ainda...principalmente repassar a outras pessoas que precisam essa experiência que vcs estão vivendo.
    Muita força sempre pra vc, para a Luciana Toda a família!!!!

    ResponderExcluir
  11. Woltony,

    Estamos orando e confiantes de que a Lu ja esta sendo curada e que logo ela voltara para Brasilia com voce e com a Helena.

    "Aquele, pois, que violar um desses menores mandamentos e que ensinar aos homens a viola-lo, sera considerado no reino dos ceus como o ultimo; mas aquele que os executar e ensinar, sera grande no reino dos ceus" (Sao Mateus, cap. V, v. 19)

    Precisamos de voces dois para nos ensinar como reclamos de coisas banais todos os dias e como nos importamos com coisas futeis. Precisamos de voces dois para nos mostrar o que eh o verdadeiro amor.

    A Lu esta recebendo cuidados do nosso Pai.

    Um beijo grande.

    Priscila

    ResponderExcluir
  12. Queridos Woltony e Luciana,
    Estamos firmes em oração pela cura da Luciana e pelo desenvolvimento da Helena. Pedimos a Deus que lhe conceda a paz que excede todo o entendimento para tomar todas as decisões. Permaneçam na presença de Cristo, que ouve e responde nossas orações.

    Como diz as escrituras (João 13:35), os cristãos serão reconhecidos pelo amor que há entre eles. Creio que não há maior prova de amor do que o que vem sendo demosntrado aqui: o amor de vocês por todos nós, mantendo-nos sempre informados e o amor de todos nós por vocês, nas inúmeras demonstrações vistas nos comentários, e-mails e telefonemas.

    E, com esse amor tão grande entre seus filhos, Deus está atento a toda situação ! Ele certamente está cuidando da Luciana !

    Lembramos do nosso último passeio na creperia Tio Gu. Estávamos nós 4 (melhor, nós 6 contando com as duas meninas na barriga). Não vemos a hora de estarmos nós 8 juntos, cheios de bolsas e malas de fraldas..

    Abraços,
    Roberto, Anne, Bebeto e Sofia

    ResponderExcluir
  13. Wolt
    Creio que pra Deus não existe impossível, sei que ele pode e vai curar a minha irmã, pois só Ele tem esse poder. Meu coração ta apertado e triste por ver quem eu amo sofrer, mas com fé que Deus escolheu essa forma pra que o nome Dele seja glorificado.
    Amo, admiro vcs e sei que teremos um final feliz, pois na bíblia diz que Jesus levou sobre si as nossas dores e enfermidades na cruz e pelas suas pisaduras fomos sarados, eu creio que a minha irmã já está curada e que a boa obra que Deus começou Ele vai concluir segunda Sua vontade boa, perfeita e agradável.
    Força de Deus ai Wolt. Beijos pra vc, pra Luciana e pra Helena, fica tranquilo que o Pedro aqui ta ótimo, aprontando todas, esperto, falante, hoje ele vai em duas festinhas de aniversário, com certeza sente saudade de vcs, mas Deus tem cuidado do coração dele dando conforto e como eu sempre disse toda a qualidade de tempo, atenção e carinho que vcs deram pra ele, o faz uma criança segura de que é amada e especial como ele é. Inclusive agora ele ta correndo pela casa inteira, comeu iogurte, biscoito e mamão. Milhões de beijos pra todos ai, fala pros meus pais que to com saudade, amo muito eles e tenho orado a Deus que os fortaleça.

    Luana Pillar (Dinda do Pedro e Tia da Helena Pillar)

    ResponderExcluir
  14. Querido amigo Woltony,
    Estarei rezando e mentalizando coisas boas para voces! Acompanho a luta diaria de vcs e peço a Deus que lhes de força para continuar!
    Beijos,
    Cris e Dani

    ResponderExcluir
  15. Para Deus realmente não existe o impossivel!!Temos que ter isso em foco!! continuo em preces!! Leila Tomassini(amiga da Luana)

    ResponderExcluir
  16. Woltony,

    fiquei bastante emocionado com as tuas palavras. Gostaria muito de estar aí para te dar um abraço fraterno, tentar te dar apoio de perto. Amigo, tenha força e ainda mais fé que já tens. Nosso bom Deus promoverá a cura de Luciana.

    Hoje especialmente vou elevar meus pensamentos a Deus para te confortar e dar forças nessa situação e para que a Luciana melhore.

    Graças a Deus que a Helena nasceu e bem! Tente buscar um pouco da grande energia que ela tem para gerenciar esses momentos
    delicados porque vives.

    Um grande abraço,

    Emersong

    ResponderExcluir
  17. Woltony,

    estamos reunidos em oração e fé pela recuperação da Luciana: Anne, Roberto e Sheilla, em Brasília. Pedimos ao Pai que a vontade dEle seja cumprida com o maior suporte de Cristo que você, marido possa receber! Cremos que brevemente teremos a Luciana com a Helena em seus braços. Que Deus lhe dê toda força, coragem e sabedoria neste delicados momentos que a Lu está atravessando! Estamos sempre com os corações e as orações voltados para vocês, amados amigos. Com todo nosso carinho e emoçao. Dos seus irmãos em Cristo, Sheilla, Anne e Roberto.

    ResponderExcluir
  18. Woltony, meu querido sobrinho!
    Coragem e que sua Fé seja sempre assim: inabalável.
    Vc é o que seus pensamentos criam e vc quer a sua amada perto de vc e dos filhos queridos; portanto, vamos acreditar no Poder de Deus, que jamais abandona seus filhos.
    Jesus estará sempre guiando os médicos e tudo ficará bem. Luciana é guerreira e agora ela está sendo muito amada e tudo conspira para sua cura.
    Fé e Amor diante de tudo que vc está vivendo nestas últimas horas.
    Estou e estarei em vigilha por todos vcs.
    Que Deus O abençoe sempre. Luz para Helena e Pedro; fé para todos da família que estão com vcs.

    Bj
    Tia Dete

    ResponderExcluir
  19. Caro Woltony,

    meu nome é Genara - amiga da Paloma - e eu escrevi algumas vezes aqui no blog. Tenho acompanhado toda a trajetória e orado muito pela Luciana. Por isso, queria contar-lhes algo que talvez possa ajudá-los. A minha mãe, Neuza, há algum tempo faz acompanhamento de uns nódulos que ela tem com a Dra Luci Ishi, oncologista. Ontem, em uma das consultas, quando estava aguardando a sua vez, ela conversou com uma das pacientes que tinha tumor no pulmão e que estava muito contente, porque estava regredindo muito depois que ela começou a tomar uma planta chamada "avelos", para a surpresa, inclusive da Dra. Luci. A minha mãe então confirmou tudo com a Dra Luci e perguntou à paciente onde poderia encontrar tal planta, pois, imediatamente ela pensou na Luciana. A paciente da Dra Luci respondeu que a Sra Bernadete, aqui em Bsb, dá a planta para as pessoas que se encontram com câncer, pois ela se propôs a fazer isso depois que o seu marido foi curado de um cancêr na cabeça. O Telefone da Sra Bernadete é 61-32444571 e ela mora na SQS 210 Bloco A. Só não temos o número do apartamento. Fiquem à vontada para ligar. A Sra. Bernadete é muito receptiva em ajudar pessoas com câncer.
    Woltony, creio no Deus do impossível, como vc, e sei que ele realiza maravilhas de diversas maneiras. Eu não acredito em coincidências...Averiguem com os médicos aí sobre essa planta. Eu pesquisei no google e realmente ela está sendo estudada no tratamento de câncer. Desculpe-me a intromissão, mas sinto que Deus queria que transmitisse tudo isso para vcs.
    Continuarei orando pela Luciana para que o Sr interceda poderosamente na sua cura. FICA COM DEUS! Genara - amiga da Paloma

    ResponderExcluir
  20. Caro Woltony,

    segue o link do próprio Albert Einstein falando sobre a planta:

    http://www.einstein.br/espaco-saude/tecnologia-e-inovacao/Paginas/avelos-um-aliado-contra-o-cancer.aspx

    Genara

    ResponderExcluir
  21. Queridos amigos Lu e Woltony,
    Nós acreditamos em milagres e não cansamos de dizer que o nascimento da Helena foi um VERDADEIRO MILAGRE.
    Amigos amados, estamos em oração constante por vocês e tenhamos fé pois Deus já nos deus provas de que está guiando todo esse processo.
    A radio vai atingir o foco primário com precisão e em breve a Lu poderá presenciar o pequeno milagre que estava dentro da barriguinha dela.
    NÓS AMAMOS VOCÊS DE TODO O CORAÇÃO E ESTAMOS ORANDO A CADA MINUTO.
    "E ainda se vier noite traiçoeira, se a cruz pesada for, CRISTO estará contigo, o mundo pode até fazer você chorar MAS DEUS TE QUER SORRINDO."
    Deus quer vocês sorrindo mas como Ele mesmo já mostrou: tudo tem seu tempo.
    Que você, Woltony, possa se sentir abraçado por todos nós e saiba que nós estamos com vocês nessa luta.
    Fiquem com Deus e a proteção de Maria!!!
    Grande beijo,
    Marília, Dan e Gianna

    ResponderExcluir
  22. Querida famíla linda,
    Parabéns pelo pequena Helena...Ainda estamos com vocês e mais do que nunca desejando que todo esse momento passe. Acreditamos na melhora da Lu, pois Deus está presente nesse momento. Confiamos nisso! Agora só ELE sabe o tempo. Confie e acredite, pois estamos confiantes!!!

    Um grande abraço,
    Dri Moufarrege e Xande

    ResponderExcluir
  23. Querido Wolt,

    Vocês são mesmo uma fortaleza! Agradeço imensamente a Deus porque vocês continuam firmes e fortes em seus propósitos.

    Diante de tamanho exemplo, nós também continuamos firmes e fortes e agora, mais do que nunca, suplicamos a Deus pela cura da nossa querida Luciana. A Helena é a prova viva de que milagres existem e nós confiamos piamente que um outro milagre irá se operar nessa família tão abençoada pelas mãos de Deus.

    Beijos em seu coração,

    Paloma e Max

    ResponderExcluir
  24. Woltony: Sabemos que seu coração sofre, mas sua fé é inabalável e realmente é isso que tem que ser, pois o medo é humano, mas a fé vem de Deus. Verdadeiramente Ele faz milagres na vida de vocês; tem feito e fará ainda mais, pois voc~es têm exatamente o que é preciso para que esses milagres ocorram: Uma fé forte e abandono total em Deus. Estamos aprendendo muito com vocês e hoje posso dizer que creio muito mais em Deus depois que presenciei essa coragem tão grande que só Deus pode dar àqueles que nele confiam... Estaremos aqui o tempo todo em oração e sei que presenciaremos juntos esse milagre.Fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  25. Woltony, Luciana, e família linda,
    Hoje deixo uma mensagem do site do Padre Marcelo:

    "A Liberdade

    A liberdade é o mais lindo presente que Deus deu ao homem, o que lhe custou mais caro: a morte de seu filho.

    Por amor e para o amor, Deus quer o homem autenticamente livre.

    A maioria dos homens pensa ser livre quando pode dizer:

    "Eu faço o que quero", isto é:

    Não tenho algemas nas mãos, nenhuma coação física me tolhe, posso satisfazer todos os meus instintos, nada nem ninguém me segura.

    Essa é a liberdade do animal selvagem, mas não a do homem, ainda menos a do Filho de Deus.

    Mesmo se você estiver estendido sobre uma cama completamente paralisado.

    Mesmo se você for prisioneiro, no fundo de uma cela de condenado à morte, se você quiser, pode continuar livre, porque sua liberdade de homem não se situa no nível de seu corpo, mas no do seu espírito.

    Mesmo que você esteja em depressão e não vê saída.

    Lembre-se que você é livre... e precisa de Jesus.

    Se você quiser ser livre, é preciso que lute, é preciso que você conquiste a "sua" liberdade.

    A verdadeira liberdade é a possibilidade que você tem, uma vez desapegado de tudo, colocar tudo nas mãos do Senhor.

    “Escolher e seguir sempre o caminho do BEM” Deus te chama e te amaaaaaa!!!

    Amados! Deus te ama muito...Você é livre, não é escravo de sua doença, dos seus problemas...Seja forte!!

    Não estamos sozinhos, estamos no colo de Jesus e aí somos livres para Evangelizar."


    Woltony e Luciana, Deus em seu infinito amor sabe o que nos aflinge, sabe o que é melhor para nós melhor do que nós mesmos e é nessa crença que devemos permitir e aceitar o que ele nos oferta a cada dia. Assim seremos cada dia mais fortes e mais confiantes.

    Fiquem com Deus, e que o senhor possa nos dar grandes alegrias e nos fortalecer cada dia mais.

    Forte Abraço,
    Vívia Machado.

    ResponderExcluir
  26. Woltony:Eu pediao nosso Pai Amado, o Todo Poderoso, o Grande El Shaddai, que me dese uma palavra para passar à você nesse momento. A Palavra que Ele me deu foi:

    Isaías 64:4
    "Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que Nele espera".

    Saiba Woltony que os olhos de Deus estão sobre vocês, e que a Destra do Todo Poderoso te sustenta. Conhecemos um Deus que atua quando para os homens não há mais solução. Com toda a angústia, que é natural nesses momentos, tente manter seu foco olhando para o Alto, porque Ele não os desamparará. Continue crendo no Poder do Nosso Pai, ainda que os médicos descrevam como "muito grave". Isso para Deus não é nada. Peço ao Santíssimo Pai que envie o Seu bálsamo curador para a Luciana, e que uma nuvem de Glória cubra esse lugar em que ela se encontra agora. Que ela possa sentir o Fogo Curador passando por todo o corpo e queimando todas as feridas. E que, para a Honra e Glória de Nosso Pai, ela se levante e comece a caminhar, surpreendendo a todos, e principalmente aos médicos, que embora sejam instrumentos de Deus, a maioria não conhece o Poder Sobrenatural que emana do Seu trono.
    Focalize-se na Palavra em Efésios 3:20

    " ORA AQUELE QUE É PODEROSO PARA FAZER TUDO MUITO MAIS ABUNDANTEMENTE ALÉM DAQUILO QUE PEDIMOS OU PENSAMOS, SEGUNDO O PODER QUE EM NÓS OPERA"

    SUMAIA, AMIGA DA LUANA

    ResponderExcluir
  27. Woltony, vcs sempres estão presentes em minhas orações e, hoje, rogarei ainda mais a Deus por essa família tão especial! Beijos
    Renata (PR/DF)

    ResponderExcluir
  28. Woltony,

    Continuo orando sem cessar pela cura tão sonhada da Lu. Tenho certeza de que tudo vai dar certo, aliás já está dando com a chegada da linda Helena! Acabei de ver o Pedro lá embaixo com a Francisca. Ele está cada dia mais maravilhoso. O Enzo foi correndo abraçá-lo de saudades do amigo!
    Vejo todos vocês nele!! Rezo todo o tempo pela Lu.
    Fiquem com Deus!!!!
    Beijos,
    Da sempre amiga
    Dani

    ResponderExcluir
  29. Woltony, força e pensamento positivo sempre! Lembre-se que nada acontece por acaso e por trás dos períodos de crise, sempre há algum ensinamento.
    Temos fé na recuperação da Luciana, ainda mais depois do nascimento da pequena guerreira Helena!
    Continuamos orando por vocês.
    Beijo,
    Gabi e Zé

    ResponderExcluir
  30. Olá! Espero q vcs estejam na santa paz de Deus. Primeiramente, quero parabenizar vc e a Luciana pela chegada de Helena, q Deus a abençoe muito e q ela continue se desenvolvendo bem e surpreenda a todos em breve c um lindo sorriso. Depois quero dizer a vcs q continuarei c minhas orações p o completo restabelecimento da Luciana. Sei q Deus tem um plano p a vida de todos nós e q ele olhará c carinho p a nossa querida Luciana. Creia, Deus está convosco! Beijos, tudo de bom.

    ResponderExcluir
  31. Meu querido Woltony,
    Intensificarei meus pedidos para que Deus continue cuidado de tudo, cuidando de vocês e de minha querida.. Continuarei pedindo bem forte para que Ele nos conceda a cura de minha amiga.. Para que Ele sempre mostre a vocês o melhor caminho, não permita que minha amiga sofra e permita que ela conheça Helena e possa cuidar dela.. Passarei o dia de hoje pensando em vocês, mentalizando a cura e o bem de minha amiga, desejando bem forte que esse momento difícil passe e logo tudo se acalme.. Sinto mto forte que Deus está cuidando de tudo e segurando minha amiga e vocês tb.. Sei que é um momento mto difícil e doloroso, meu amigo, mas estamos todos aqui desse lado orando com todas as forças, pedindo incessantemente por vocês e pela Luciana.. Nossa corrente de fé e amor se intensifica ainda mais! Espero e desejo, do fundo do meu coração, por todo o amor que sinto por vocês, que esse momento passe o qto antes e vocês, juntamente com minha querida, possam curtir o nascimento de Helena. Um beijo cheio de fé e carinho!
    Christiana

    ResponderExcluir
  32. Wolt, nosso amigo querido, estamos intensificando ainda mais nossas orações neste momento pela Luciana!

    Vamos rezar incansavelmente, fazer uma corrente de oração muito forte!

    Wolt, vc não está sozinho. Conte conosco. Agora mais do que nunca!

    Aquele abraço forte dos amigos,

    Raquel e Pan

    ResponderExcluir
  33. Querido amigo
    Estamos o tempo todo em oracoes e suplicas pela saude da Lu. Obrigada pelas noticias, nossos coracoes nao saem dai...
    Saudades!
    Pati e Egon

    ResponderExcluir
  34. Woltony Querido,
    Estamos em oração para que nossa querida Luciana se recupere logo para poder pegar seu lindo bebê, Helena no colo.
    Fique tranquilo, permaneça essa fortaleza que tens se mostrado, tudo vai dar certo, FÉ sempre!
    Beijos
    Lígia e Família

    ResponderExcluir
  35. Querido amigo Woltony,
    Sentimos contigo tudo isso.
    Estaremos em oração para que Deus te mantenha firme e para que o nosso Deus Tremendo continue com a Sua mão sobre a Luciana.
    Um beijo bem grande para a pequena guerreira Helena. Sentimos forte que o nascimento dela foi um milagre de Deus!

    Estamos contigo sempre!

    Um beijo!
    Gi e Vitor

    ResponderExcluir
  36. ESTOU ORANDO POR VOCÊS!!!! LUCIANA VC SERÁ CURADO COM FÉ EM DEUS!!!

    ResponderExcluir
  37. Woltony e Lu,

    estou com o meu coração pequeno, muito emocionada. Mas estou confiante, que vai dar tudo certo. Estou orando por vocês!!! Um beijo enorme Dani Rico (professora Cia Athletica)

    ResponderExcluir
  38. Oi meu primo;

    Realmente o Nosso Deus é o Deus do impossível, por isso creia.
    Continuamos em oração.

    Beijos!!!

    Silvana.

    ResponderExcluir
  39. Querido amigo Woltony

    Nosso dia é de oração pela recuperação da saúde da querida amiga Luciana. Temos certeza que Deus está providenciando a cura da Luciana, com todo o Seu Amor e Sabedoria.
    Os momentos difíceis com certeza fazem parte do caminho da cura.

    A Luciana, maravilhosa e heroicamente (Guerreira!), com tanto amor e alegria, trouxe a Helena para junto de toda a sua família (e de todos nós!).
    E, agora, após o nascimento da sua filhinha Helena, que está sendo cuidada com tanto carinho pelos amigos do hospital e por um papai tão amoroso, a Luciana, ao estar já fazendo o tratamento específico necessário, vai em breve estar restabelecida.

    E nós todos pedimos, humilde e fervorosamente, a Deus pela cura da Luciana, oferecendo a Ele nossa vontade e disponibilidade de amar a nossos irmãos como Ele nos amou.

    João 6,1:
    "Depois destas coisas, atravessou Jesus o mar da Galiléia, que é o de Tiberíades.
    Seguia-o numerosa multidão, porque tinham visto os sinais que ele fazia na cura dos enfermos."

    Um grande abraço dos amigos
    Vania e Fernando

    ResponderExcluir
  40. Parabéns pela vitoriosa Helena, que seja bem vinda ao mundo, essa que já uma pequenina testemunha da imensa gória de Deus.
    Estamos em pensamento, em alma, coração e oração com vcs, para que os planos de Deus se cumpram em suas vidas e que acima de tudo depois de td isso, o nome do Senhor seja exaltado aqui, ai e até os confins da terra!
    Grande bj com coração apertado e cheio de fé...Tati,Beto,Pe e Thales

    ResponderExcluir
  41. woltony, estamos rezando muito. vamos ter fé. abraços bem apertados. marla e família

    ResponderExcluir
  42. Senhor Jesus entrego a vida da Luciana em suas mãos Senhor, afaste dela a dor e enermidade, eu te imploro Senhor escuta nossas preces... ela é uma boa pessoa e tem uma linda familia para cuidar! Misericórdia Senhor! Eu louvo e agradeço, pois sei que o SEnhor está no controle...
    Beijos no coração, continuarei em oração..
    Polly

    ResponderExcluir
  43. Querido Woltony, eu estou muito longe, mas muito perto também! Estou longe porque moro em Montreal, no Canadá e acompanho vocês desde que uma amiga de Brasilia me passou o blog e pediu oração. Estou perto porque desde o primeiro dia que li o blog de vocês comecei a orar sem cessar e senti o quanto Deus me aproximou de vocês em pensamentos e orações. Hoje sinto como se a Lu fosse uma irmã, sinto um amor imenso por ela sem mesmo conhecê-la.
    Sinto um amor profundo pela Helena e pelo fanfarrão e um carinho e admiração por vc, da forma como você é pai, marido e companheiro.
    Olha, nosso Deus é o Deus do impossivel e CREIA, Êle opera milagres.
    Eu creio na vitória da Helena e na cura da Luciana e, esteja certo, vocês ainda vao ter muito orgulho dessa pequena guerreira e ela será motivo de muita alegria na vida de vocês.
    Nós temos aqui em Montreal um grupo de oração e nós temos orado muito por vocês.
    Fique com Deus e creia, vocês vao vencer!
    Ana Paula Gusmao

    ResponderExcluir
  44. Meu nome é Édina,sou mãe de Cristiane Curci,que foi colega da Luciana e é tambem amiga dela.Tambem estou rezando para que Deus esteja sempre presente e lhes dando força,coragem e determinação nesses momentos difíceis!Que abençoe,proteja e ilumine voces:Woltony,Luciana e filhinhos queridos!Que Deus cure sua esposa e faça o melhor em sua vida!Abraços,Édina Curci

    ResponderExcluir
  45. Meu querido Wolt,
    Nós e nossas famílias estamos rezando muito pela nossa Lu. Já pedimos para celebrar missas por sua saúde na igreja Nossa Sra. do Carmo. Estamos pedindo a Deus que realize um outro milagre e a Nossa Senhora, que é mãe também, que interceda por ela.
    Todos os meus amigos daqui estão acompanhando a sua história, rezando e torcendo por vocês. Quero lhe contar a história da prima de minha amiga, Diana, que é grega. A prima da Diana tem 21 anos e, aos 17, descobriu que tinha leucemia. O câncer avançou rápido até que uma noite o médico disse à família que ela provavelmente não resistiria. Isso foi há mais de dois anos e agora ela está ótima. Continua fazendo tratamento, mas nada que a impeça de ter uma vida normal, faz faculdade e estágio! E saiba que você não está sozinho nessa luta.
    Que Deus dê muitos anos de vida, alegria e saúde a toda esta linda família, em especial, à Lu.
    Um grande beijo,
    Saudades,
    Candy e Aisha

    ResponderExcluir
  46. Olá querida família!!!!!!!!!!

    Woltony sei como você tem sofrido e tem sido difícil estes momentos, mas Deus não deixa que passemos por provações maiores do que conseguimos passar.
    Eu já passei por isso e foi muito difícil, mas Deus cuidou de todos os detalhes, clamei como nunca pela vida de minha irmã, mas a Soberania e vontade do Senhor foi maior que minha fé.
    Cada caso é um caso, lembro de Ezequias que Deus mandou o profeta avisá-lo que iria morrer e ele virou-se, chorou e pediu a Deus que não o levasse e foi atendido, viveu mais quinze anos, assim, podemos entender que até mesmo os planos do Senhor podem ser mudados, dependendo da sinceridade da oração.
    Assim, creio que o nosso clamor pode mover o coração do Senhor para mudar a sorte da Lu e de sua família.
    Vamos continuar firmes, pois Deus fala em sua palavra que TUDO que PEDIRMOS em SEU NOME, assim ELE faria, então creio que se pedirmos com fé o Senhor nos ouvirá e mudará este cenário.
    Creia, creia, creia, o Senhor pode Tudo!!
    Senhor escute o nosso clamor, mande-nos notícias maravilhosas Pai, suplicamos pela vida da Luciana, pela sua plena recuperação, o Senhor já levou sobre si todas nossas enfermidades, então cremos que a Luciana já está curada pelas suas pisaduras.
    Creio que teremos boas notícias!!!!!!!

    Abraços em todos!!

    Saúde e paz, hoje e sempre!!!

    Débora.

    ResponderExcluir
  47. Fique boa logo, Luciana.
    Essa tbm é nossa oração.
    Toda força e coragem pra vc Woltony, pra continuar sendo esse guerreiro ao lado dos seus filhos e da sua esposa.
    Vcs são um fenômeno.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  48. Querido Woltony,

    Todas as nossas orações estão sendo direcionadas a vocês. Desejo, firmemente, que essa linda corrente de fraternidade se multiplique e seja fonte de força para todos que estão aí, em São Paulo, tão bravios e aguerridos. Amai ao próximo como a ti mesmo é o mandamento nuclear, não é mesmo? Que você e os pais da Luciana saibam que têm todo o nosso apoio e a nossa solidariedade. Nossos corações estão com vocês. Estamos na torcida pela plena recuperação da Luciana. Beijos, Simone, Nilton e Pedro.

    ResponderExcluir
  49. Queridos meninos!

    Estamos em oração pela cura da Luciana, para que o Senhor esteja com vocês em Suas mãos.

    No cerrado noite gostosa.

    Abraço,

    Vivian Antunes.

    ResponderExcluir
  50. Querido amigo,
    Ficamos muito felizes e gratos a Deus pelo nascimento da sua pequena Helena! Parabéns aos papais!!!
    Estamos firmes em oração e clamor pela cura da Luciana. Que Cristo continue levando vocês no colo e que seja sua força a cada dia.
    Seguimos junto com vocês em espírito.
    Rodrigo e Mari

    ResponderExcluir
  51. Querido woltony, estamos orando pela cura da luciana e p/vc continue forte e acreditando pois Deus não te abandona ele está do teu lado e da Luciana, ele está cuidando de tudo.
    Fique com Deus!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  52. Woltony querido,

    Como podes ver nessas mensagens tão verdadeiras vocês estão abrigados por uma energia poderosa: a do amor incondicional.
    O nosso pensamento está focado em vocês e, agora mais ainda na Luciana.
    Cada elo dessa corrente de amor está a vibrar por ela e por todos vocês.
    Que Deus te abençoe, te dê forças e serenidade.
    Muito em breve nos veremos e toda essa dor será passado, tenha certeza.
    Te amo muito.

    Tia Rosita

    Um abraço fraterno aos seus pais e aos pais da Lu, queridos amigos.

    ResponderExcluir
  53. São meia noite,mas não tem como me deitar sem entrar aqui.Passei o dia todo orando.Enqto estava no hospital,rezei dois terços.pq creio q Deus vai curar a Luciana.P Deus nada é impossivel,e a cura dela é certa.amo vcs.bjus a todos.

    ResponderExcluir
  54. Vai dar tudo certo!!
    Confia e persevera!
    Deus está cuidando das necessidades da Luciana, conduzindo todo esse processo e permitindo que em breve tudo esteja bem.
    Thays

    ResponderExcluir
  55. Woltony, aqui é o Léo, sempre é a Ale que escreve, mas gostaria qu soubesse que toda a nossa família reza pela melhora da Lu. Ainda é madrugada e nos sentimos aflitos, ansiosos por notícias! Continuamos em oração e esperamos melhoras!
    Abraço
    Léo, Ale, Patrick e Paloma

    ResponderExcluir
  56. "Passa na frente, Maria
    E não me diga nada
    Passa na frente e abre o caminho da luz..."

    Tudo vai dar certo! Vamos continuar acreditando e confiando em Deus! Ele está ao lado de vocês!

    Beijos!

    Grazi (BrT)

    ResponderExcluir
  57. Pai Nosso
    que estais no céu
    Santificado seja o teu novo e seja feita a tua vontade
    Assim na terra como no céu
    O pao nosso de cada dia nos hoje

    Perdoai nos as nossas ofensas
    assim como perdoamos a quem nos tem ofendido
    E nao nos deixeis cair em tentação
    Livrais nos de todo mal
    amem

    ResponderExcluir
  58. Deus não da a graça pela metade... Se entregar a Deus nos momentos mais difíceis é o que devemos fazer, a entrega total é que faz o milagre... como sempre escuto: "é na franqueza que Deus nos faz forte" estou em oração pela CURA da Luciana e um dia ainda poderei veistá-los e entregar o abraço que está aqui guardado... Parabéns pela nova vida, o sinal maior do amor de Deus por vcs!

    Fiquem na santa paz de Deus!

    Alessandra - Ceilandia

    ResponderExcluir
  59. Estamos em constantes orações.Deus cura tudo, livra tudo..

    O coração do homem planeja o seu caminho, mas o Senhor lhe dirige os passos (Provérbios 16:9).

    Adriana e Alerrandro

    ResponderExcluir
  60. Aguardando ansiosamente novas notícias... Estou pensando em vocês sem parar, pedindo e orando mto, com toda intensidade. Que Deus os abençoe e permita que tudo corra bem. Amo mto vocês, meus queridos amigos!

    ResponderExcluir
  61. Ola, Woltony sei que seu coração almeija por um conforto rapido e positivo, mas confie em DEUS e tenha esperança em nosso filho CRISTO JESUS que morreu na cruz para nos slavar, sucegue seu coração e espere no tempo de DEUS, continuo orando e fazendo uma grande corrente pra tudo dar certo bjs e fique na graça.... CRISTIANE (prima do Fernando Junio)

    ResponderExcluir
  62. Oração pela Luciana:

    "ORAÇÃO DA SANTA CRUZ DE JESUS CRISTO"
    Deus, todo poderoso, que sofreste a morte sobre a madeira sagrada, por todos os nossos pecados, tende piedade da Luciana, Santa Cruz de Jesus Cristo, compadecei-vos da Luciana, Santa Cruz de Jesus Cristo,
    sede a sua esperança, Santa Cruz de Jesus cristo, afastai dela toda arma cortante, Santa Cruz de Jesus Cristo, derramai sobre ela todo o bem, Santa Cruz de Jesus Cristo, desviai dela todo o mal, Santa Cruz de Jesus Cristo, fazei com que ela siga o caminho da salvação, Santa Cruz de Jesus Cristo, livrai a Luciana dos acidentes temporais e corporais, Santa Cruz de Jesus Cristo, fazei que o espírito maligno e infalível se afaste da Luciana. Conduzi-a JESUS CRISTO a vida eterna, amém. Por todos os séculos dos séculos, amém."

    OBS: Esta oração foi encontrada em 1.535 sobre o túmulo de Jesus Cristo e enviada pelo Papa Pio III ao Imperador Carlos V, quando partia para combater os turcos. Aquele que ler esta oração, que ouvir ou a trouxer consigo , não morrerá subitamente, não se afogará, não se queimará, nem alguém poderá matá-lo, não será vencido em batalha e nem cairá nas mãos de inimigos. Quando uma pessoa está para dar a luz, se ouvir essa oração, ou a trouxer consigo, ficará prontamente livre e se tornará MÃE. Quando a criança estiver crescida, colocando-se esta oração ao seu lado livrar-se-á de muitos acidentes. Quem trouxer consigo ficará livre de Epilepsia. Quando, na rua virdes uma pessoa atacada deste mal, coloque esta oração ao seu lado direito e ela contentemente se levantará."

    Beijos e força, amigos!
    Versy

    ResponderExcluir
  63. Estamos todos em uma grande corrente de oração pela Luciana. A FÉ e o AMOR de vocês é que faz toda a diferença diante de Deus.
    Estaremos sempre aqui, junto com vcs, em pensamento e orações.

    Fiquem com Deus!

    Lidia e Daniel

    ResponderExcluir
  64. Oi!

    A turma de Curitiba está em oração por vocês!

    Deus os abençoe em tudo, dando força e muita paz em tudo que fizerem!

    Grande abraço
    Rebeca.

    ResponderExcluir
  65. 28 de fevereiro de 2010
    Silvia Romão

    "O amor tem feito coisas
    que até mesmo Deus duvida!
    Já curou desenganados,
    Já fechou tanta ferida..."

    Trecho da canção "Iluminados", de Ivan Lins
    e Vitor Martins.

    Excepcional,surpreendente, Divino são alguns adjetivos que atribuo a este amor que une você e a Luciana. Acredito que este seu amor
    é um sopro de vida, uma energia inesgotável
    para sua amada guerreira. Fiquem com Deus. Sempre!

    Silvia Romão (CIMAN)

    ResponderExcluir
  66. Olá, Lu e Woltony, já a muito queria escrever, mas nao tenho muita intimidade com vcs, até tentei telefonar num numero antigo mas nao atendia...bem a alguns meses sonhei com luciana, depois de 8 sonhos , achando muito estranho resolvi procura-los na internet, nao parecia fazer sentido, pois nao tenho contado com a luciana..mas descobrir acidentalmente o situacao de vcs, no momento...fiquei muito pensativa e comecei a orar com meu marido tb...moro na alemanha e por esta razao nao me interessei muito em procurá-los...mas continuei sonhando com Luciana,.. a questao é que tive uma experiencia de luta contra o cancer, depois de quase um ano de quimioterapia e uma grande metastase...descobri o livro do pastor TL OSBONE, ele é bem velhinho, mas este livro salvou a vida do meu ex namorado...o livro chama CURAI ENFERMOS E EXPLSAI DEMONIOS, ele tinha cancer nos dois Pulmoes, Rins, Ganglio Abdomen e desde de 5 anos está curado,..nao queria dar todos os detalhes aqui...mas vc deve comprar o livro na Igreja da Graca de Deus....meu email é walkffm@hotmail.com ...estarei orando com o mesmo amor que intercedi e lutei pela vida do Caio; se Deus me deu estes sonhos...é porque a Lu já está curada. creia somente...Deus é o maior, ele nao abandona...compre este livro o mais rapido possivel...ele incrivel...este livro foi a experiencia mais abencoada da minha vida...faca isso...orarei todo o tempo...prometo isso a vcs...

    ResponderExcluir
  67. Woltony, vc nao me conhece, fiquei sabendo do seu caso. tomo a liberdade de passar à vc uma oraçao para a cura, se for possível faça-a pois eu mesma fui curada a partir dessa oraçao, apenas repetindo-a várias vezes e me visualizando curada. Woltony se possíel repita essa oraçao até a completa cura da Luciana
    Ela é toda tirada de versiculos biblicos.

    Oraçao da Cura
    Pai inclino meus ouvidos para ouvir atentamente a Tua voz e fazer o que é reto diante dos Teus olhos, cumprindo os Teus mandamentos. Assim procedendo confesso que nenhuma das enfermidades enviadas sobre os egipcios virá sobre Luciana, pois és meu JEOFÄ RAFA,o Senhor que sara. Nenhum mal sucederá, praga nenhuma chegará à minha tenda pois aos anjos darás ordens a respeito da LUCIANA para que a guardem em todos os seus caminhos. Tu perdoas todas as iniquidades e saras todas as enfermidades;, és Quem da cova nos redime a vida,e me coroa de graça e misericórdia.Graças te dou, ó Pai, porque Jesus meu Senhor, tomou sobre Si as enfermidades da LUCIANA, e as suas dores levou sobre Si.Como disse o profeta Isaías: Ele levou sobre si as nossas enfermidades e carregou com as nossas doenças. Confesso que hoje também envias a Tua Palavra e saras a LUCIANA e a livras do que é mortal. Pai eu te louvo porque Cristo nos resgatou da maldiçao da lei, fazendo-Se maldiçao em nosso lugar, para que a benção de Abraão fosse minha e Abraão foi abençoado em todas as coisas. Doença é maldiçao, e o preço que Ele pagou por LUCIANA, torna a doença ilegal no corpo dela. Por isso mesmo declaro em Fé que a bençao da cura é seu direito de redençao.
    Revisto-a de toda Armadura Espiritual e resisto a todas as forças das trevas, a todo espírito de enfermidade,ordenando em Nome de Jesus, que se mantenham afastados do corpo de Luciana. Pai declaro com ousadia e confiança que o Teu anjo acampa-se ao redor dela, e a livra, pois ela teme o Teu Nome . Nao tenho medo de doenças e calamidades, pois de todas elas tu a livras. Nao temo más notícias;o meu coração é firme, confiante em Ti. Tua Palavra está em meu coraçao e ela é vida para mim e saúde o corpo da LUCIANA. declaro, portanto,em confiança e certeza de fé,na ousadia do teu Espírito, pois creio na tua Palavra, que a cura e saúde para o corpo da LUCIANA.

    Qualquer pessoa que queira pode também fazer essa oraçao pela Luciana. Confessamos com Fé a cura da Luciana.
    vers. biblicos:Mateus 18:18; 15:26 2 Tm 1:7 Sl 34:7; 112:7 91:10;11;16 103: 1-4 105::37 eF: 6:11 gAL 3:13,14 EX 15:26 eX:23:25,26

    ResponderExcluir
  68. Woltony,

    Acompanhei os últimos dias e agora parei para te felicitar pelo nascimenyo da pequena Helena, assim como peço que dê um beijo grande na Lu e no Pedro.
    Fiquei pensando/lembrando em quão é difícil um organismo produzir outro, é sim maravilhoso, mas é desgastante e nos consome...então fiquei pensando na Lu esses meses, que luta e que vitória! Hoje temos a Helena fruto dessa luta.
    Eu fiquei sabendo do nascimento no dia 25 à noite, minha prima Laura que acompanha o blog veio na minha casa para festejarmos o meu aniversário e me deu de presenta a notícia do nascimento da Helena e me comentou que a Lu passou por mais essa prova... foi o meu melhor presente.
    Imagino para vocês o siignificado desse nascimento...
    Aqui estou em oração sempre.
    Deus abençoe vcs.

    Bjs

    Clarissa Marzullo.

    ResponderExcluir
  69. Wolt, meu querido amigo!

    Aguardamos por notícias da Luciana, enquanto rezamos incansavelmente por ela!

    Um bjo e estamos com vcs!

    Raquel e Àlvaro

    ResponderExcluir
  70. Eu não os conheço, sou seguidora do blog Jardim de Psique da Andreia, que citou a trajetória de vida da sua esposa...então resolvi fazer uma visita a este blog...Tb estou pedindo mto a Deus que faça o melhor por toda sua linda família. Vcs estarão em minhas orações. Sou mãe e imagino (só um pouquinho) o sentimento da sua esposa Luciana.
    Tenham todos mto força, pois duas nulheres precisam de vcs.
    Fiquem c/ Deus.

    Caprichos by Neli

    ResponderExcluir
  71. Olá família....
    A Helena é muito fofa...
    Estamos uma galera aqui no norte de Minas Gerais orando, pedindo a Deus a cura da Luciana e torcendo para que essa seja a vontade do Deus Altíssimo. Continue nessa fé e nesse amor tão lindo por sua esposa sua família...
    Paz!!!!
    Quel

    ResponderExcluir
  72. Olá, Woltony, se eu morasse em Brasília lhe daria este livro...foi a experiência mais incrível da minha vida...leia este pequeno depoimento, queria ter enviado desde uns 7 meses atrás...
    Hoje, contei a Historia de vcs no meu grupo de oração aqui na Alemanha, somos um grupo de 12 pessoas, todos jovens casais,...muito comprometidos com a fé.


    queria ter escrito antes , mas não tenho nenhuma intimidade com vcs, até tentei telefonar num número antigo mas não atendia...bem a alguns meses sonhei com luciana, depois de 8 sonhos( inicio de 2009) , achando muito estranho resolvi procura-los na internet, não parecia fazer sentido, pois não tenho contacto com a luciana..mas descobrir acidentalmente o situação de vcs, no momento...fiquei muito pensativa e comecei a orar com meu marido tb...moro na Alemanha e por esta razão não me interessei muito em procurá-los...mas continuei sonhando com Luciana,.. a questão é que tive uma experiência de luta contra o câncer, depois de quase um ano de quimioterapia e uma grande metástase...descobri o livro do pastor TL OSBONE, ele é bem velhinho, mas este livro salvou a vida do meu ex namorado...o livro chama CURAI ENFERMOS E EXPLSAI DEMONIOS, ele tinha câncer nos dois Pulmões, Rins, Gânglio Abdómen e desde de 5 anos está curado( sem sintomas e totalmente saudável),..não queria dar todos os detalhes aqui...mas vc deve comprar o livro na Igreja da Graca de Deus....meu email é walkffm@hotmail.com ...estarei orando com o mesmo amor que intercedi e lutei pela vida do Caio; se Deus me deu estes sonhos...é porque a Lu já está curada. creia somente...Deus é o maior, ele não abandona...compre este livro o mais rápido possível...ele é incrível...este livro foi a experiência mais abençoada da minha vida...faca isso...orarei todo o tempo...prometo isso a vcs..
    Comprem o livro, ele tem mais de 400 paginas, mas eu o li em 3 dias, e o passei pra frente, não o tenho mais...por isso vc deve comprá-lo....este Pastor tem uma Historia de vida incrível, já tem mais 90 anos...mas uma pessoa brilhante e de grande sabedoria.

    ResponderExcluir
  73. Olá, Woltony, se eu morasse em Brasília lhe daria este livro...foi a experiência mais incrível da minha vida...leia este pequeno depoimento, queria ter enviado desde uns 7 meses atrás...
    Hoje, contei a Historia de vcs no meu grupo de oração aqui na Alemanha, somos um grupo de 12 pessoas, todos jovens casais,...muito comprometidos com a fé.


    queria ter escrito antes , mas não tenho nenhuma intimidade com vcs, até tentei telefonar num número antigo mas não atendia...bem a alguns meses sonhei com luciana, depois de 8 sonhos( inicio de 2009) , achando muito estranho resolvi procura-los na internet, não parecia fazer sentido, pois não tenho contacto com a luciana..mas descobrir acidentalmente o situação de vcs, no momento...fiquei muito pensativa e comecei a orar com meu marido tb...moro na Alemanha e por esta razão não me interessei muito em procurá-los...mas continuei sonhando com Luciana,.. a questão é que tive uma experiência de luta contra o câncer, depois de quase um ano de quimioterapia e uma grande metástase...descobri o livro do pastor TL OSBONE, ele é bem velhinho, mas este livro salvou a vida do meu ex namorado...o livro chama CURAI ENFERMOS E EXPLSAI DEMONIOS, ele tinha câncer nos dois Pulmões, Rins, Gânglio Abdómen e desde de 5 anos está curado( sem sintomas e totalmente saudável),..não queria dar todos os detalhes aqui...mas vc deve comprar o livro na Igreja da Graca de Deus....meu email é walkffm@hotmail.com ...estarei orando com o mesmo amor que intercedi e lutei pela vida do Caio; se Deus me deu estes sonhos...é porque a Lu já está curada. creia somente...Deus é o maior, ele não abandona...compre este livro o mais rápido possível...ele é incrível...este livro foi a experiência mais abençoada da minha vida...faca isso...orarei todo o tempo...prometo isso a vcs..
    Comprem o livro, ele tem mais de 400 paginas, mas eu o li em 3 dias, e o passei pra frente, não o tenho mais...por isso vc deve comprá-lo....este Pastor tem uma Historia de vida incrível, já tem mais 90 anos...mas uma pessoa brilhante e de grande sabedoria.

    ResponderExcluir
  74. Meus Queridos, Woltony, e Luciana,

    A emoção é enorme, a alegria imensa e o contentamento inexplicável, assim é o nosso sentimento quando lemos no blog que Lu estava sendo transferida para a semi-UTI.

    O carinho que temos por vocês é imenso, não dá para comparar. Passamos o dia com a página do Blog aberta, é pelo celular, é pelo computador, e em todos os lugares que estamos sempre atualizamos para estarmos interados dos acontecimentos.

    O bem estar de vocês é tb o nosso!E hoje em especial estamos aliviados e respirando com mais tranquilidade depois que lemos as "poucas", porém imensas palavras que Luciana postou.

    Estamos e estaremos sempre em oração, seremos sempre uma corrente em prol da melhora e cura da nossa amada Lú.

    E quanto ao lindo presente de Deus que vocês ganharam a queridinha Helena, estamos todos os dias admirando seus traços e formas, é um lindo bebê apesar de pré-maturo, é bastante esperta, dá para perceber...

    Estamos fortalecendo sempre nossa FÉ, tudo vai dá certo.

    Um beijo no coração de todos.
    Lígia Amaral

    ResponderExcluir
  75. Muito triste esse caso
    mais Deus vai dar a vitoria para vcs !!!

    ResponderExcluir
  76. É impossível ver toda essa história e não se comover..e o mais lindo de tudo é ver toda essa dedicação e afeto que voce tem a sua família!

    Oremos tooooooodos com vcs o tempo todo possível!

    Que Deus esteja com a Luciana..e faça o que for o melhor pra ela!

    ResponderExcluir