segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Primeira dia de radioterapia!

Oi queridos,

Hoje foi um dia corrido, mas iniciamos o tratamento. Desculpem-me não ter explicado direito, mas a minha máscara é igual àquela que coloquei na foto, mas como não tinha foto ainda, coloquei a foto de outra pessoa. Desculpem-me não explicar bem...


Hoje foi o dia em que fiz a máscara. Eles colocam um líquido morno no rosto e em poucos minutos, a máscara endurece. Na verdade, hoje não foram apenas 15 minutos como me prometeram... acho que foi pq tinham que fazer muitas medidas. Decidiram não fazer o caixote de chumbo, pois ele iria pesar 50 kg e tiveram receio de que ele caísse em cima da barriga pq ele iria pesar 50 quilos, assim decidiram colocar o avental de chumbo. Como um avental é um pouco pesado para o meu estágio de gestação, depois de alguns minutos, tive dificuldade de respirar e fiz sinal para o médico avisando que não estava bem. Apesar disso, tive que agüentar mais uns 15 minutos. Não foi muito fácil, mas mentalizei Deus e pedi forças para aquele momento... graças a Ele, deu tudo certo. Amanhã, acho que tudo vai ser mais tranqüilo.


No fim do exame, não sei o que aconteceu, mas depois que tiraram a máscara e o avental de chumbo e fui tentar levantar, tive cãibra na barriga por três vezes. Com medo de não conseguir levantar, pedi pra chamarem o Woltony pra me ajudar. Só nessa hora, com a ajuda dele, consegui levantar! Ainda estou com a barriga bem dolorida! Bem, hoje foi um dia bem puxado...


Mudando um pouco de assunto, a saudade do Pedro está bem forte, toda hora lembro as coisas lindas que ele diz e que ele faz. Tento não pensar muito naquelas bochechas maravilhosas, senão acabo pegando um avião só para abraçá-lo. Ele é uma verdadeira injeção de ânimo em minha vida...


Amanhã, é aniversário do meu pai! Ele e minha mãe estão aqui em SP só pra me ajudar nesse início de tratamento, mas amanhã, infelizmente, já vão embora. Vou sentir muita falta deles! Eles me ajudam demais, em todos os aspectos, mas tenho meu super marido que está sempre ao meu lado para o que der e vier!


Amigos, não sei nem como agradecer as mensagens lindas que vocês me escreveram. Mensagens lindas que sempre me emocionam. Amo vocês todos!
Beijos no coração.

Salmo 102: 1 e 2

“Ouve, Senhor, a minha súplica, e cheguem a ti os
meus clamores
Não me ocultes o teu rosto no dia da minha angústia; inclina-me
os ouvidos; no dia em que eu clamar, dá-te pressa em acudir-me.”

Luciana, Woltony, Pedro e Helena


Oi amigos!

Como a Luciana já escreveu, hoje foi um dia bem corrido! Nem dá para acreditar que tudo isso se passou em um dia só! Logo de manhã, tivemos a consulta com o médico que será o radioterapeuta da Luciana. Ele explicou como será o tratamento dela e em quantas sessões a radioterapia será dividida. Como se trata de uma gestante e para diminuir os efeitos colaterais da radio, a Luciana fará ao todo 20 sessões, ou seja, passaremos um bom tempo aqui em SP! Durante a consulta, os pais da Luciana puderam entender melhor como será o tratamento e no final, saímos confiantes e esperançosos que o tratamento será um sucesso! Claro que essas coisas só acontecem se Deus for à frente, iluminando o caminho e nos ensinando a andar por ele.
Foi ótimo ter começado a radioterapia hoje mesmo. Não queríamos demorar mais, pois a velocidade que o tumor de pequenas células cresce é impressionante. Todo mundo envolvido, desde os médicos até os físicos, foram muito atenciosos com a Luciana, deram todo o carinho e todo o suporte emocional. O radioterapeuta comentou que em quase 30 anos de profissão esta é a primeira vez na qual ele vê um caso como o da Luciana. Com fé em Deus, todos poderão dizer que já viram um caso assim (o da Luciana) e que o tratamento foi um sucesso.

Amanhã, além da segunda sessão da radioterapia, a Luciana fará uma consulta com o obstetra daqui de SP. Ela tem sentido que a barriga às vezes fica muito dura. Devido à primeira gravidez, ela sabe distinguir o que são as contrações de parto, mas de qualquer forma a gente fica um pouco preocupado. Usando as palavras do médico: “Nunca é bom uma barriga contraída para uma grávida!”. Estamos orando para que não seja nada de preocupante.

Quero concordar também quando a Luciana diz que sentirá falta dos meus sogros aqui em SP. Com certeza, também sentirei falta deles! Além de ajudarem muito, eles sempre trazem muita segurança para a Luciana.

Amigos, também quero agradecer mais uma vez o carinho de todos! Peço a Deus que juntos possamos passar por todos esses obstáculos!

Um grande abraço!

Woltony, Luciana, Pedro e Helena

25 comentários:

  1. Ai meus amigos, como é bom ter notícias de vocês! Esses dias não estão sendo fáceis pra vcs e nem pra gente, que fica aqui torcendo para que um milagre ocorra na vida da Luciana. Essa é a vontade de todos nós, mas Deus sabe o momento certo de cada detalhe em nossas vidas.

    Lu, vc é uma pessoa iluminada e por isso, vai deixar registrado na história da medicina o seu caso, tenho certeza, amiga!

    No seu último post, você estava triste, relatou q caiu em prantos, mas amiga, acredito que isso seja absolutamente normal, vc não é de aço, é um ser humano que tem momentos de altos e baixos, e acredito ser importante não reprimir esse tipo de sentimento, tenho ctz que o Woltony não quer um "superwoman" do lado dele..

    Você já é uma super mulher, passando por tudo isso, gravida da Helena, tantos obstáculos, guerreira, forte, perseverante, nada mais normal que se sentir assim por alguns momentos, acho que isso tb faz parte do processo.

    Continuo admirando a sua luta e da sua família, na esperança de que isso tudo possa acabar o mais rápido possível.

    Beijos e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Eu só consigo pensar na Helena com 15 anos contando a história de seus pais, verdadeiros heróis lutando por ela a cada instante de vida gestacional. Penso nela contando tudo isso e seus pais chorando ao seu lado, emocionados e cheios de orgulho.
    Deus é o senhor da vida!

    ResponderExcluir
  3. Lu linda!!!

    Olha nao tem como vcs instalarem o skype? Vc ai e sua familia em Brasilia? De repente vcs conseguem se ver pela camera! Uma camera a baratinho menos de 40 reais! Vc quer eu mando duas pra vcs! O pedrinho vai ficar espantado de principio mas eu acho q ele depois vai acabar gostando da ideia :). Alem de mais, umas das vantagens ele pode fazer um show particular pra voce e pro Wolty :) hihi!

    Tenho certeza se vc puder ver ele pela camera, vc vai ficar ainda mais forte e vai se sentir mais forte e o tempo vai passar mais rapido e qaundo vc menos esperar, vc ja vai estar la beijando as bochecas dele! ;)

    Linda so temos que estar confiantes e entregar tudo nas maos do nosso PAI :) Deus e perfeito, e vamos orar pra que ele mostre o plano dele na sua vida! certo? :)

    Estamos orando infinitamente, sem cessar por vc minha linda. Estamos com vc, a todo instante! Espero que vc nunca se sinta sozinha, pois nos te amamos e estamos com vc pro que der e vier! ok ?

    A Helena e forte, e vitoriosa, e ela esta aos cuidados no nosso Pai assim como vc. Nao se preocupe! Confie, eu acho o que vc tem mais e que fazer agora e buscar a presenca DELE esta orando e vigiando pra que em nenhum instante, vc se sinta triste, ou desamparada. Busca Lu, ora, fala com Deus qdo vc tiver tomando banho, quando vc tiver na terapia, a todo o instante!

    Eu imagino o que voce deva esta passando! A minha tia teve um cancer atras do ouvido, ela foi curada e fez a radioterapia, ai no Siro tbem a alguns anos atras.

    Mas enfim quero te deixar uma mensagem... pois quanto mais perto do Pai vc estiver agora, mais forcas vc vai ter pra lutar contra o cancer e conquistar a Vitoria!

    O recado é antigo e o mais sábio dos conselhos,
    ainda desprezado e pouco compreendido,
    faz com que cristãos e ateus,
    pobres ou ricos, brancos ou negros,
    se igualem em aflições e dores.

    Ora, o pensamento é o primeiro passo da ação,
    onde seu pensamento anda, anda a sua alma,
    e por onde ela passa deixa vestígios, ações,
    e toda ação, pelas leis naturais, causa uma reação.

    Quantas vezes nos pegamos perguntando
    o porque do sofrimento ou da situação difícil,
    nos julgamos bons, fazemos o bem,
    espalhamos as boas novas, evitamos encrencas,
    e mesmo assim, parece que o mal nos persegue.
    Por quê?

    A resposta está na invigilância…
    Quantos prédios com sistemas de segurança ultra modernos
    estão sendo assaltados?
    Quantos bancos com vigilantes aos montes são roubados?
    Imagine os seus pensamentos? Imagine os seus atos?
    Como controlar a raiva diante do trânsito maluco?
    Como ficar tranquilo diante da pilha de dívidas?
    Como manter a paz diante das doenças que nos cercam?
    Como fazer oração com a barriga roncando de fome?

    Não saia de casa sem a oração fervorosa,
    sem o agradecer sincero, sem um pedido de proteção,
    não espere a dor te visitar, use o atalho do amor.
    Não queira enfrentar o mundo sozinho,
    peça ajuda Superior.

    Vigie-se!
    Quando a raiva chega, nós percebemos,
    quando a bebida é servida, nós podemos dispensá-la,
    quando as drogas são oferecidas, podemos recusá-las,
    quando a esmola é demais, podemos desconfiar,
    quando o gasto é demais, podemos controlar,
    quando o amor acaba podemos reaproximar.
    quando o ódio se aproxima, podemos redobrar o amor,
    quando a dor nos visita, buscar ajuda médica,
    quando a vida te escolher, responda sim,
    sim para a plenitude, para a felicidade,
    para o amor que lhe cabe nesse dia,
    que começa com uma prece,
    passa pela certeza da sua vitória,
    e acaba com o sono tranquilo,
    de quem não violentou a sua consciência.
    “Orai, para que o amor seja o vencedor,
    vigiai, para que a paz se estabeleça.”

    Linda te amamos! Se quiser a camera me de um toque, vai demorar uns dias pra chegar ai mas chega! :)

    Beijos no coracao pra vc pro wolty Helena e Pedrinho!

    Eliane (germany) :)

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Luciana, Woltony e meninos!

    Maravilhoso saber que Deus instrui as pessoas para desenvolverem técnicas que nos fazer viver melhor!

    Estou orando para que essa fase do tratamento seja um grande sucesso.

    Grande abraço da "amiga desconhecida"! hihihi

    Vivian Antunes

    ResponderExcluir
  5. oi queridos,

    a cada dia sinto que as coisas melhorarão e estes dias por aí passarão bem rápidos. Em breve vc estará por aqui... Estamos firmes em oração pedindo que Cristo os cubram com todo o amor que Ele tem por vcs!!!!!!!!
    bjs no coração.
    Anne, Beto, bebeto e Sofia

    ResponderExcluir
  6. Queria Luciana, estive por algum tempo ausente, e portanto sem abir seu blog. Só agora que voltei de viagem, fui passar as Festas no Maranhâo, com meu pai. Bem, agora que estou a par de tudo que tem acontecido contido desde o rair do novo Ano, quero te dizer que tenho orado por ti e sei que Deus nunca te abandonará, pois Ele nunca abandona seus filhos. És uma mulher de muita fibra e muiiiiita fé!!! Te admiro cada vez mais, memina brava!!! Que Deus te ilumine cada vez mais e que venças todas as batalhas para a derrota final desse câncer. Estamos daqui torcendo e em preces por ti e pela pequenina Helena. Com a força Divina vcs hão de vencer!!! Um beijo grande para vcs. Rita

    ResponderExcluir
  7. Luciana menina querida e muito amada, estamos todos nesta corrente de oração, e acreditamos que este Deus tão lindo que tem dentro do seu coração é realmente o Deus que ilumina e que dá força a você, Woltony, Márcia e Mateus, enfim a todos que estão nesta caminhada com vocês.
    Continuem firmes e fortes na fé, esta batalha é de vocês. Joaquim, Márcia e Familia

    ResponderExcluir
  8. Meus queridos amigos!! Com toda certeza, o tratamento será positivo!! Vai dar tudo tão certo!! O caminho que está sendo trilhado é aquele que levará à cura de minha amada amiga.. Isso pq Deus está no comando, não tem como dar nada errado!! Pelo contrário, vai dar tudo hiper certo e todos vamos comemorar mto!! Por mais que as coisas pareçam rápidas ou difíceis, esses momentos tendem a passar, sempre! Dpois de um dia feio de tempestade, sempre o sol volta a aparecer!! Isso é bem clichê, mas é tão simples e verdadeiro!! Os momentos ruins passam!! E os momentos bons retornam com toda graça!! Continuem firmes, com perseverança e fé, pois todos nós daqui deste lado permanecemos íntegros em nossa crença de que tudo vai dar certo e o tratamento será positivo e a Helena vai nascer saudável!! Fiquem com Deus nesse tempo que vão passar em SP, que Ele os ilumine, ilumine o tratamento, os guie sempre!! Que Deus ampare vocês nos momentos mais difíceis!! Vocês não estão sozinhos! Estamos todos juntos nessa caminhada, de corpo e alma!! Nossos espíritos estão conectados, todos desejando a mesma coisa que irá acontecer em breve!! Continuem abençoados, vocês são pessoas fanstásticas e maravilhosas, ler o blog me faz refletir e agradecer a oportunidade única de ter conhecido vocês!! Amiga, fique bem, continue firme e essa pessoa tão forte e especial que você é.. Logo vc estará junto do Pedrinho de novo e poderá apertar as bochechas dele!! Vc faz mta falta!!!!! Te amo demais!!!

    ResponderExcluir
  9. Lu, querida!

    Estava lendo os comentários dos seus amigos e me lembrei de uma coisa: quando a Ana Maria Braga encerrou a luta dela contra o câncer, a equipe do programa fez num dos programas uma celebração muito bacana. Todos com camisetas especialmente confeccionadas, com dizeres do tipo "Amiga da Guerreira", "Filho da Guerreira" (o Louro José, vê se pode?) e por aí vai. Até o Luigi Barrichelli foi com a família, todos com as camisetas também.

    Eu não sou fã da Ana Maria, mas acho que nesse aspecto vocês são parecidas, pois enfrentaram essa doença horrorosa, ela já saiu vitoriosa e o fim da sua luta é só uma questão de tempo. Aí, pensando nisso, fiquei imaginando o Woltony com uma camiseta escrita "Marido da Guerreira", seus pais com "Pai / Mãe da Guerreira". E pra coroar esse momento, o Pedrinho com uma camisetinha tamanho 2-4 anos e a Helena com uma RN com os dizeres "Filho / Bebezinha da Guerreira"!!! Ah, sem faltar a sua, dizendo "Eu sou Guerreira!"

    É assim que te vejo, amiga, uma guerreira forte e corajosa. Que tem momentos de desânimo, afinal você é humana, muito humana. Mas que encontra nos amigos a energia e a coragem necessárias para recarregar suas baterias e continuar na luta, enfrentando uma batalha de cada vez.

    Por isso, procure não desanimar. Mas quando isso acontecer, lembre-se de que estamos aqui com as nossas "tomadinhas" de prontidão pra ajudá-la a recarregar suas baterias!!!

    Fique com Deus, amiga, e saiba que continua nas nossas orações e nos nossos pensamentos!

    Beijos com carinho,
    Alice

    ResponderExcluir
  10. Oi Lu e Woltony!

    Estava navegando na internet e entrei no site da Sonia Hirsch - não sei se conhecem, é uma escritora de livros de saúde e de culinária medicinal, a história dela é bem interessante. Mas, enfim, no dia 10 de janeiro ela postou que há estudos sérios a respeito de qualidades do capim-limão que auxiliam no tratamento do câncer. A página é http://www.soniahirsch.com/

    Um beijão e fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  11. Ei Luciana Gloria a Deus que as coisas estão se resolvendo bem rapido, é melhor do que a espera... quanto antes acabar isso melhor, logo vc vai estar do lado do seu fanfarrão gostoso! e no exame vc vai ver sua Helena brincando na barriga eu creio nisso! Eu tenho que concordar com vc, seus pais são uma benção, sua mae sempre foi muito especial e forte para mim, e toda a vez que vc escreve sobre ela mais orgulho e carinho eu sinto pela sua mae, foi uma verdadeira honrra conviver um tempo com ela jamais me esquecerei! E como voce é uma linda menina forte, como voce mesmo numa situação dificl não perde a sua doçura, isso é uma dádiva de Deus!
    Eu oro para que Deus cuide de cada um de voces com carinho. Desejo que seus dias sejam de vitoria! Jesus veio para que vc tenha vida, e não somente isto, mas vida em abundância.

    Beijos no coração
    Pollyanna

    ResponderExcluir
  12. Lu e Wolt, estamos confiantes na sua cura através da radio e que DEUS, nosso Pai, manterá a Helena em crescimento saudável e perfeita, pois vocês duas ainda são obras dEle inacabadas. Firmes em nossas orações aqui na Bahia, desejamos que Luciana esteja cada dia mais forte e certa da sua recuperação. Com todo meu amor,em Cristo Jesus! Sheilla Comber e amigos cristãos da Bahia.

    ResponderExcluir
  13. Luciana e Woltony

    Que vocês tenham bons dias aí em São Paulo. Confiamos muito que tudo vai estar bem. Se pudermos ajudar em alguma coisa aqui em Brasília, é só nos solicitar.

    "Quantas são as tuas obras, Senhor! Fizeste todas elas com sabedoria! A terra está cheia de seres que criaste."
    "Todos eles dirigem seu olhar a ti, esperando que lhes dês o alimento no tempo certo; tu lhes dás, e eles o recolhem, abres a tua mão, e saciam-se de coisas boas."
    Salmos 105;24,27-28

    Beijos,
    Vania e Fernando

    ResponderExcluir
  14. Olá queridos!!
    Estejam confiantes nesse tratamento, pois a medicina de hj é e sempre será a certeza que Nosso Pai está conosco.
    Pensamentos firmes no Pai. Tudo dará certo. Os médicos e todos que estão trabalhando com vcs estão sob as Bênçãos de Deus.
    Chegamos até aqui e vcs seguirão até o cumprimento do nascimento feliz de Helena e da cura de Luciana.
    Estamos vivendo o tempo dos testemunhos do Poder do Nosso Criador, da nossa Fé e hj vcs são parte desse testemunho.

    Fiquem na Paz.
    Bjs
    Tia Dete

    ResponderExcluir
  15. Salmo 125:1 Aqueles que confiam no Senhor são como o monte Sião, que não pode ser abalado, mas permanece para sempre.
    Estamos orando por vocês.
    Hélica (turma de Campinas).

    ResponderExcluir
  16. LUCIANA E WOLTONY,DEUS TEM UM PROPÓSITO PARA CADA UM DE NÓS,E NESTE MOMENTO ELE ESCOLHEU A LUCIANA,SEUS OLHOS ESTÂO VOLTADOS PARA LUCIANA ,PORQUE ,ELE A ESCOLHEU NO MEIO DE TANTAS OUTRAS PESSOAS.ENTÃO COMO ELA FOI ESCOLHIDA ,NÃO DESANIMES ,POIS AGORA ELE SÓ TEM OLHOS PARA ELA.ELE ,TUDO PODE,E ASSIM COMO ELE DÁ ELE TIRA.E ELE VAI TIRAR TODAS AS DORES E SOFRIMENTOS QUE OS AFLIGE, CONFIE NELE,E SÓ NELE. UM GRANDE ABRAÇO,E ESTAMOS ORANDO POR VOCÊS.
    CIDA E FAMILIA.

    ResponderExcluir
  17. Lu, Woltony, bom dia!
    Acredito muito na misericórdia divina e sinto o Espírito Santo iluminando cada jornada percorrida. Admiro cada palavra manifestada e sinto crescer cada dia mais a fé da cura. Estamos (eu, Cynthia e filho), em oração, pedindo por vc, Lu, e agradecendo por vc, Woltony, estar sempre fortalecido para ajudar nossas meninas.
    Que Deus os abençoe hj e SEMPRE!!!
    Beijos
    Luciene

    ResponderExcluir
  18. A cada passo Deus está conosco, vocês estão presentes diariamente em minhas orações , não só nas minhas mas na minha família também! A fé remove montanhas, a cura está próxima tenho fé nisso!!
    Fiquem com Deus!
    Abraços,
    ILANA
    (sou ex-aluna da Tia Nilza)

    ResponderExcluir
  19. E nos revelou o mistério da sua vontade, de acordo com o seu bom propósito que ele estabeleceu em Cristo, isto é, de fazer convergir em Cristo todas as coisas, celestiais ou terrenas, na dispensação da plenitude dos tempos. Nele fomos também escolhidos, tendo sido predestinados conforme o plano daquele que faz todas as coisas segundo o propósito da sua vontade. (Ef 1.9-11).
    Queridos Ele está no comando.

    Com carinho, beijos. Maria Braga

    ResponderExcluir
  20. Que Deus cubra tuas vidas de bençãos!!! Não te conheço, encontrei seu blog "por acaso",quando digitei no google: Que bom te ver. De hoje em diante enviarei luz e preces para vocês. No final, tua vitória é certa, mantenha-se firme e acreditando.
    Estou contigo!
    Bjs
    Thays

    ResponderExcluir
  21. Olá meus queridos!

    São muitas as luzes que se deslocam em seu favor, Luciana. São as orações, as vibrações de amor, de carinho e de fé que se mobilizam para a sua cura.
    Deus de infinita bondade e poder emana sobre você...
    Maria Santíssima, com seu manto te cubra e proteja a Helena...
    Que Deus te dê a força, a resistência e a paciência para a superação desse momento de dor.
    Tudo passa! Não há sofrimento que seja eterno.

    Te amamos muito...

    Woltony, meu lindo, Que Deus te abençoe e que Maria Santíssima cubra a sua família com seu manto de proteção...
    Um beijo carinhoso
    Tia Rosita

    ResponderExcluir
  22. Bom dia Luciana, Woltony e Helena!

    No cerrado está um dia lindo de céu azul, poucas nuvens e pássaros cantando.Dia ideal para o Pedrão ser feliz por aqui.

    Espero que mesmo sem escrever nos últimos dias as coisas estejam correndo bem. Estamos orando para isso.

    Ontem fui a um culto de oração e claro, falei de vocês. Nesse grupo de pessoas tem uma senhorinha querida, que por incrível que possa parecer não sei o nome, que tem um caderninho amarelo.

    Quando todos acabaram de fazer os seus pedidos e agradecimentos ela virou pra mim e perguntou:

    "Como é mesmo o nome da moça?"

    E anotou no caderninho.

    Nesse caderno ela tem os nomes das pessoas pelas quais ora diariamente, e agora lá está o seu também!

    Queridos, nunca se esqueçam que a fé é a certeza das coisas que não se ve mas que se esperam.

    Tenham um dia abençoado na companhia de Jesus.

    Grande beijo,

    Vivian Antunes

    ResponderExcluir
  23. Salmo 37 (grupo LOGOS)

    Agrada-te do Senhor e ele fará
    Aquilo que deseja o teu coração
    Entrega o teu caminho ao Senhor
    E o mais ele fará
    Descansa no Senhor e espera nele
    Pois ele é a tua salvação
    Ele é teu castelo e teu refúgio na tribulação
    Confia no Senhor e ele agirá.

    Salmo 40 (Vencedores Por Cristo)
    http://www.youtube.com/watch?v=RyuHRyG4nnk


    Esperei confiantemente no Senhor
    E Ele se inclinou para mim
    E me ouviu quando clamei por socorro.(2x)

    (refrão)
    E me pôs nos lábios uma nova canção.
    Um hino de louvor ao nosso Deus:
    Muitos verão essas coisas com temor,
    E confiarão no Senhor.

    Tirou - me de um poço de lama e perdição;
    Colocou - me os pés sobre a rocha
    e me firmou os passos. (2x)

    SAlmo 118 (Vencedores por Cristo)
    http://letras.kboing.com.br/vencedores-por-cristo/salmo-118/

    O Senhor é a minha força e a minha
    Canção
    Porque Ele me salvou...
    Não morrerei, antes viverei e
    Cantarei
    As obras do Senhor!

    Rendei graças ao Senhor poque Ele
    É bom,
    Rendei graças poque Ele é bom!
    Porque a sua misericórdia dura para
    Sempre.


    Queridos Luciana e Woltony,
    Deus é Deus de perto e não de longe!
    Continuem confiando nele.

    Estamos orando por vocês!
    Susy e Gilmar
    http://www.youtube.com/watch?v=5Zc4mmPox1c&feature=PlayList&p=7E04A8AA37482ABC&index=16

    ResponderExcluir
  24. Luciana: Deus é contigo, não há dúvida, senão de onde viria essa força, essa garra... Você é vitoriosa só por acreditar e confiar tanto assim em DEUS. Sei que ele não te esquece nunca e de tudo isso tirará algum proveito, por mais absurdo que isso possa te parecer. Coragem,Deus te ama muito, com amor infinito e te dará a cura, eu sei. Eu creio. Beijos!

    ResponderExcluir
  25. Luciana: Todos nós aqui em casa torcemos por você e sua menina vitoriosa. Que Deus as abençõe e guarde,pois só ele pode fazer isso nesses momentos. Eu de minha parte acredito em milagres, pois acredito em Deus e ele te ama muito e, ainda que às vezes nos coloque em provação e nos dê algumas batalhas dificeis de enfrentar, nos reserva sempre a vitória. Como diz a biblia: " Espera no Senhor e sê forte; fortifica o teu coração e espera no Senhor". Te amamos muito. Bjs!

    ResponderExcluir