quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Novidades paulistanas...

Oi queridos,

Já estamos aqui novamente, desde terça feira pq não houve rádio na segunda feira devido ao feriado em São Paulo. Assim, passamos um tempinho a mais com o nosso filhote.

Na segunda feira, levamos o Pedro a aula de música. A professora disse que estava impressionada com a desenvoltura dele nos instrumentos. Quando engravidei do Pedro prometi a mim mesma que não seria daquelas mães que acham o filho excepcional, mas poxa, ele é incrível com os instrumentos. Sério, não é exagero meu! Vocês devem estar pensando que todas as mães são iguais, né? Ah, pode até ser, mas acho o fanfarrão incrível! :-D

Outra coisa que me orgulho demais em relação ao Pedro é a simpatia dele. Como ele conversa com todo o mundo, já vai falando tudo, conta o nome dele, canta pra pessoa, faz um show de guitarra. Isso me deixa encantada! Sempre quis que meu filho fosse simpático. Na verdade, ele é muito mais do que sempre imaginei de um filho. Ah, tem outra coisa que também me encanta: ele é super independente. Vai pra casa dos avós, dorme super tranquilo longe de casa e nem pergunta pela gente. Acho que essa independência vai ser muito boa pra vida dele, afinal de contas, criamos os filhos para o mundo... Bem, chega de babar, né??
Na segunda feira, também aproveitamos o tempo em Brasília e fomos à escolinha do Pedro (é tudo muito lindo, tamanho miniatura). No dia 08 de fevereiro começam as aulas dele... estou super ansiosa!! Ainda vamos ter que nos programar pq esse é o dia marcado para a última sessão de rádio, então vamos tentar marcar a minha sessão para o primeiro horário para poder voltar no primeiro avião e levá-lo a aula. Espero que seja possível...

Em relação a mim, tenho sentido muitas dores abdominais, o pior é que não posso tossir que sinto dores terríveis na base da coluna. No exame de ressonância magnética, o médico já tinha detectado uma hérnia na coluna justamente nessa região. Espero que seja algo proveniente da gravidez e não decorrente do câncer! Também tenho tossido muito esses dias, mas acho que pode ser bom... meu organismo pode estar expelindo todas as células mortas provenientes do tumor.

No dia 26 de janeiro, deveria ter feito a quinta quimioterapia, mas como o médico disse, agora estamos focados no cérebro, de modo que, apenas quando terminarmos as sessões de rádio, voltaremos a pensar nos outros tumores que estavam sendo tratados antes. O inconveniente disso é que as células de tumor têm um ciclo de até 21 dias (em média), o que não pode ser esquecido. Mas agora, todas as nossas forças estão centradas na radioterapia.

No que diz respeito a minha princesa, deve haver um intervalo de quatro semanas entre o parto e a última quimio, o que significa que pode ser que não dê tempo de fazermos a última ou as duas últimas sessões de quimio antes de a Helena nascer. Tudo isso ainda vai ser avaliado, mas em todo caso seria bom que ela nascesse em meados de março. Tudo está nas mãos de Deus!

Hoje, se eu estiver bem e a chuva der uma trégua, pretendemos ir a feira do bebê que está acontecendo aqui em São Paulo. Já está chegando a hora do nascimento e temos muito pouca coisa pronta... já estou ficando preocupada. Vai que ela resolve se adiantar demais, né? Mais a noite, devemos jantar com o meu irmãozinho que está aqui em SP a trabalho... tudo depende do meu estado geral!

Amigos, apesar de algumas dores e inconvenientes do tratamento, estou muito feliz pq Deus tem me dado um ânimo muito grande na alma e no coração. O corpo padece, as dores não me deixam esquecer que elas existem, mas a minha alma está leve! Sei que essa alegria que estou sentindo não vem de mim, mas d`Ele. Tenho sentido uma força muito grande e uma vontade enorme de me curar o mais rápido possível! Já senti momentos de desânimo e não foram poucos, mas sei que esse é o "viver um dia de cada vez" que o Woltony sempre comenta. Hoje estou bem, isso é o que importa!!
Salmo 34: 17-20
"Clamam os justos, e o Senhor os escuta e os livra de todas
as suas tribulações. Perto está o Senhor dos que têm o coração quebrantado e
salva os de espírito oprimido. Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor de
todas o livra. Preserva-lhe todos os ossos, nem um deles sequer será quebrado
."
Amo todos vocês e todos os amigos tão especiais que tenho conquistado no hospital. Pessoas queridas, que me presenteiam com orações, livros de cura, CDs sobre a doença, enfim, todo esse amor que tenho recebido, me dá forças!! Obrigada!

Beijos a todos!

Luciana, Woltony, Pedro e Helena

26 comentários:

  1. luciana, muito obrigada pelas palavras, pelo testemunho, pela forca, coragem e acima de tudo nessa fe imensa e sincera..amanha estaremos juntas na salinha da radio e eu so quero que chegue logo pra poder te dar um abraco!!!

    um beijo,
    Rafaela!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lú

    Ai que lindo eSse blog , já fiz até um comentario no poste em que você raspou o cabelo...ADoreI
    Agora sou fan assidua aqui...rsrsr
    Ontem colocamos vcs nas nossas orações eu e a Michelle...sempre pensamos em você.Que Deus derrame as bençãos sobre vocês!!
    Um Grende beijOooOO
    Lets

    ResponderExcluir
  3. Querida Luciana, fico muito feliz de saber que vc está se sentindo bem. Vou orar também para que Deus permita que vc e Woltony levem o Pedrinho no 1º dia à escola. Acho muito importante! É um momento único na vida da criança! Como está escrito em Ef 3,20, Deus faz mais do que podemos imaginar... eu sei que Ele proverá esta benção para vcs, que são uns amores! Vcs atendem àquele vsc. "Eu e minha casa serviremos ao Senhor". então sei que Ele abrirá as portas! Continuamos firmes em orações na Bahia, pela sua CURA, nascimento da Helena no tempo certo e 100%sadia, no suporte que Woltony lhe dá e no Pedrinho, que é sempre uma alegria na vida de vcs! Beijos carinhosos, pra vc, wolt, Pedrinho e Helena. Sheilla Comber

    ResponderExcluir
  4. Minha amiga mais que linda!!
    Continue assim tão forte, sempre! A cada mensagem no blog vc nos dá uma super lição de vida! Vc nos ensina mto!! Suas palavras, seu otimismo, sua fé, sua forma de encarar todas as coisas são a prova de que vc é realmente uma pessoa iluminada e especial. Um espírito de mta luz que tivemos a imensa sorte de conhecer. Com toda certeza, vai dar tudo tão certo!! Vc vai conseguir tratar cada parte do seu corpo q necessita de tratamento. Vai conseguir dar à luz uma princesinha cheia de saúde e vai se curar!! Estamos todos mto confiantes que essa é a vontade de Deus! Continue firme, amiga, assim como hj vc transmitiu na mensagem! Por mais que tudo pareça difícil, não perca essa vontade de se curar e deixe sempre transbordar a luz que existe dentro de vc. Estamos todos juntos de vc, mesmo que distantes fisicamente. A cada momento do dia pensamos em vc e tentamos, ao máximo, transmitir nossas preces, pedidos e orações por vc, sua cura, seu bebê e sua família. Estou com mta saudade de vc!! Fica com Deus, querida, tudo de bom pra vc nesse restinho de tratamento. Logo vc estará de volta pra curtir mto seu fanfarrão. Beijos cheios de amor de carinho!

    ResponderExcluir
  5. Prima linda e amada...

    fico muito feliz em saber que você está se sentindo em paz... tenho fé de que esse sentimento irá te fortalecer a cada dia para que você encontre logo a sua cura!!!

    Que você e o Wolty tenham uma excelente semana... cheia de saúde, força e muita paz!!!

    Deus os abençoe sempre!!!

    Amo muito vocês!!! Saudades!!! Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  6. Queridos Guerreiros,

    ...E a batalha está sendo vencida...fico muito feliz em ler suas palavras que se referem a ânimo da alma, pois é diante da fé que tens que estás com tanta força de vencer o inimigo, e Ele sabe está perto da vitória.

    Estamos radiantes de alegria, por saber que estas bem e pela nossa filha Karla, que ao receber o resultado de aprovação no curso de medicina-Unb, disse logo: "agora vou estudar o 'caso' da Luciana".

    Um grande beijo no seu coração tão lindo.
    Lígia Amaral

    ResponderExcluir
  7. Luciana, boa noite.
    Meu nome é Luiz Fabiano e sou sobrinho da Josineide, sua colega de trabalho. Sou enfermeiro, trabalho em um Centro de Saúde no Recanto das Emas e minha tia me contou sua história.
    Ela me mandou um email com o endereço do seu blog e, desde então, entro todos os dias na expectativa de saber como foi seu dia e quão melhor você está ficando e ficará a cada dia!
    Admiro muito sua atitude de dividir com seus amigos e "torcedores de plantão" todas as suas ansiedades, crenças e desafios... penso que a melhor base para a cura de qualquer problema que as pessoas podem ter está sempre baseada na crença, na fé e no pensamento sempre positivo de que tudo dará certo... e tenho certeza de que noseu caso não será diferente.
    Vocês (você, seu esposo, e seus filhos) com certeza terão seu dia de glória, quando olharão para trás e ainda darão muitas risadas de toda essa fase turbulenta. Isso serve apenas para reforçar nossa força e coragem que Ele nos disponibiliza, mantendo-nos cada vez na certeza de que Ele jamais manda um frio mairo que nosso cobertor.
    Saiba que estou à disposição para conversas, desabafos e tudo mais que for necessário... assim como já fazem os seus demais seguidores, lhe incluo todos os dias em minhas orações.
    Continue sempre assim, alegre, confiante e nos motivando a entrar cada dia mais no seu blog para saber qual foi a grande vitória do dia! Você serve de exemplo para muitos de nós...
    um grande abraço

    ResponderExcluir
  8. Lú! Passando para te deixar um beijinho! Um outro para a Helena, outro para o fanfarrão e outro para o Woltony. Força sempre a vocês!
    Cris Rincon.

    ResponderExcluir
  9. O Pedro é simplesmente o reflexo dos pais maravilhosos que ele tem.

    Tenho certeza de que Helena será do mesmo jeito.

    Beijos meus amigos

    ResponderExcluir
  10. Lu, Woltony, Pedro e Helena,

    Saibam que vocês e seus familiares estão nas minhas orações diárias.

    Todas as vezes que acesso o blog me emociono, com a demonstração de fé que vocês passam prá gente (um exemplo a ser seguido)e fico gratificada de saber que, quando nos manifestamos, estamos contribuindo para a melhora e consequente cura.

    Me despeço aqui, torcendo sempre por todos vocês. Achei este trecho em Mateus, que retrata bem o exemplo de fé que vocês demonstram:

    "Todo aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as põe em prática, será comparado a um homem prudente, que edificou a casa sobre a rocha.
    E desceu a chuva, correram as torrentes, sopraram os ventos, e bateram com ímpeto contra aquela casa; contudo não caiu, porque estava fundada sobre a rocha." (Mateus 7:24,25)

    Beijos!
    Lu/MPDFT

    ResponderExcluir
  11. Querida Luciana

    Que bom saber de você bem animada e feliz.
    E o Pedrinho com tantas novidades maravilhosas: aula de música e agora vai para a escola!
    Muita força para vocês aí em São Paulo.
    Também amamos vocês e pedimos muito a Deus por tua saúde.

    Salmo 9: 11
    "Em ti, pois, confiam os que conhecem o teu nome, porque tu,SENHOR, não desamparas os que te buscam."

    Vania e Fernando

    ResponderExcluir
  12. oi luciana, meu nome é selma, leio todos os dias seu blog, que DEUS te ilumine, porque sei que ele esta perto de você e de toda a sua famila, e se deus quiser voce vai ficar boa, continuo orando por voce, bjo

    ResponderExcluir
  13. Queridos Lu e Woltony,
    Jesus disse: venham a mim todos vocês que estão cansados e Eu aliviarei o vosso fardo. A paz que você sente é a consequência dessa proximidade ao Senhor. A oração é o bálsamo da alma. Nós estamos orando sempre por vocês.
    Grande beijo,
    Marília, Dan e Gianna

    ResponderExcluir
  14. Que bom ter notícias de vocês!

    Maravilhoso esse menininho musical!Parabéns!

    O Senhor que te criou e conhece cada padacinho do seu ser será seu protetor e grande médico durante toda a sua vida.

    No cerrado céu parcialmente nublado e sol sempre por perto.

    Não sei o motivo, mas sempre que vocês estão aí falo sobre o céu de Brasília, deve ser pra vocês saberem como está o dia que o Pedro vê pela janela.

    Grande abraço e dia abençoado!

    Vivian Antunes.

    ResponderExcluir
  15. Luciana e Woltony, estava lendo esse material sobre Paciência como fruto do Espírito Santo e lembrei de vocês.

    http://www.cpb.com.br/htdocs/periodicos/licoes/adultos/2010/frlic512010.html

    Espero que gostem.

    Abraço, Vivian Antunes

    ResponderExcluir
  16. Luciana e Woltony, Estava lendo agora um material sobre a paciência como fruto do Espírito Santo. Achei essa sitação e só me lembrei de vocês.

    Espero que gostem.



    “As provações da vida são obreiras de Deus para remover de nosso caráter impurezas e arestas. O processo de cortar, desbastar, aparelhar, lustrar e polir é penoso; é difícil ser pressionado sob a ação da pedra de polimento. Mas, depois, a pedra é apresentada pronta para ocupar seu lugar no templo celestial. O Mestre não efetua trabalho assim cuidadoso e completo com material imprestável. Só as Suas pedras preciosas são polidas, como colunas de um palácio” (Ellen G. White, O Maior Discurso de Cristo, p. 10).

    Beijos e dia feliz, Vivian Antunes

    ResponderExcluir
  17. Oi amigos,
    Que bom ter notícias de vocês.
    Sabemos que seu fanfarrão é um fenômeno musical e você tem toda a razão de elogiar e babar seu filhão e assim será com a Helena.
    Maravilhoso ver o Amor de Deus em sua vida e tão presente em teu coração. É Ele que te dá a paciência e a fé que te levará a cura.
    Continuaremos em oração e torcendo para a Helena nascer na hora certa e o bom andamento do seu tratamento cada parte certa e de acordo com a vontade de Deus.
    Lú li este texto e lembrei do que o Wolty diz de viver um dia de cada vez. Como esta no texto precisamos encontrar um compasso.

    O Movimento da Vida
    Eu não sei se a vida é que vai rápida demais ou se sou eu que estou mais lento. O que sei é que ando me atropelando nos próprios passos.
    Eu resolvi desacelerar. Eu vou no rítmo que posso.
    Não é fácil. É sabedoria que requer aprendizado! Eu quero aprender.
    O descompasso é a causa de todo cansaço. O corpo é rápido, mas o coração não. O corpo anda no compasso da agenda. O coração anda é no compasso do amor miúdo. O corpo sobrevive de andares largos. O coração sobrevive de pequenos passos e de demoras. Eu já fui e voltei a inúmeros lugares e o coração nem saiu do lugar.
    O mistério é saber reconciliar as partes. Conciliar um ritmo que seja bom para os dois.
    Eu quero aprender. Não quero o martírio antes da hora. Quero é o direito de saborear o tempo como se fosse um menino que perdeu a pressa. O show? Ah, deixa pra depois. A voz não morrerá. Acendemos as luzes noutra hora. Deixe que o padre viva a penumbra de algumas poucas velas... Um padre combina mais com uma vela acesa que com um canhão de luz.
    Há momentos em que a luz miúda nos revela muito mais que mil holofotes.
    Chega de vida complicada. Eu preciso é de simplicidade!fabiodemelo.com.br
    Bjos te adoramos. Estamos com muitas saudades, Kelly e Sandro.

    ResponderExcluir
  18. Lu! Eu quero conhecer o Pedro. E estou na maior torcida para o tratamento de Sampa. Força nas orações. Todos lá de casa desejam sucesso e mandam um abração bem forte em toda a família. Beijos!
    Marla

    ResponderExcluir
  19. Olá família linda!!
    Não os conheço pessoalmente, apenas uma amiga de trabalho Ivanise, que é tia do Max e esposo de sua amiga Paloma, que me contou sua história e do seu blog.
    Desde então, venho todos os dias saber a novidades e os comentários.
    Me emociono todos os dias e achei linda a iniciativa de vocês de partilhar com as pessoas a história de vocês.
    Acho isso maravilhoso, pois acho que ao contar o que acontece vocês vão se esvaziando das tristezas e lendo cada comentário de apoio e oração vão se enchendo de coisas boas.
    Estou amando a história de amor de vocês e penso que o mundo precisa de relacionamentos como o de vocês, de doação, compreensão e fé inabaláveis.
    Passei por momentos muito difíceis com minha irmã em 2007/2008 e sei exatamente o que vocês estão passando, mas Deus está no controle de tudo e sempre dá a última palavra.
    Estou pedindo muito a Deus pela vida de vocês e vai dar tudo certo em nome de Jesus...
    Solidarizo-me muito com vocês e estou a disposição para qualquer coisa que possa ajudá-los, por mínima que seja.
    "Ora, a Fé é o firme fundamneto das coisas que se esperam e a prova das coisas que se não veem". Heb 11.1

    ResponderExcluir
  20. Luciana minha querida, a única coisa que sei é que forças não lhe faltam e nunca vão faltar...Principalmente se depender de vc,da sua linda família,dos seus amigos pessoais e agora dos amigos virtuais!!!!!kkkkk

    Te amo de coração e torço todos os dias pra vc passar por isso o mais rápido possível e da melhor forma possível!!!!!

    Dua amiga virtual!!!!kkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Luciana,
    Esta é a primeira vez que posto, apesar de acompanhar esse blog há tempos.
    Lembro-me de vc de uma comunidade de noivas no Orkut. Eu me casei um pouco depois, mas meu casamento não deu certo, pq não tínhamos um amor fincado na rocha e a minha separação foi necessária pra que eu me transformasse no que sou hj.
    Hoje, sou convicta de que os momentos difíceis pelos quais passei foram necessários para um grande aprendizado e me fizeram chegar perto de Deus e conhecer Jesus de verdade, pq antes eu só O conhecia de ouvir falar.
    Louvo o nome dEle pela sua vida e de toda a sua família e sei que vc é a menina dos olhos de Deus, pq é firme na fé, mesmo diante de tantas tribulações. Por isso, tenho a certeza absoluta de que toda a sua história de vida glorifica o nome do Senhor e é por isso mesmo que Ele é o principal interessado na sua cura, pq o seu testemunho de fé alcança, por meio do blog, milhares de pessoas que precisam conhecer o tamanho do poder do Pai.
    Saiba que sou mais uma das pessoas que oram em seu favor. Inclusive, um dia desses, eu e meu grupo da igreja levantamos um clamor por vc e sua família linda e todos nós confiamos que Deus está no controle de tudo.
    Fique na paz e continue assim, alegre e confiante, pq a vitória virá!
    Um grande abraço,
    Ticiana

    ResponderExcluir
  22. Oi Luciana!
    Bom, primeiro deixa eu me apresentar.
    Meu nome é Jurália (isso mesmo, Jurália!!!rsrsrs), tenho 26 anos, sou esposa do Carlos, que é primo do Jorge e Luzia Daher, pais do Alex, amigo do seu esposo, que moram no Rio.Ufa!!!SERá que deu pra entender???
    Bom, o Jorge mandou um e-mail para os parentes e amigos cristaos mais proximos para que pudéssemos orar por voce, e temos feito isso com muito amor e fe em Cristo Jesus, que já fez uma Grande obra na sua vida te levando das trevas para a Luz...E esse mesmo Deus, tao misericordioso, é poderoso para te curar dessa enfermidade, que para ele, é pequena demais!!!
    Estou lendo todas as suas cartas desde o inicio, e quero te dizer que voce é um exemplo Nova Criatura. O seu descanso em Deus num momento tao delicado é algo que todos nós deveriamos ter.
    E isso se aplica tambem ao seu marido que tem sido um varao segundo o proposito de Deus, te amando no amor verdadeiro, que vem de Jesus.
    BOm, é isso! Estamos juntos nessa, pq somos um só corpo!
    Fazemos parte um dos outros, e isso é lindo demaaaais!
    Estamos intercedendo por voce, daqui de Londrina, onde moramos!
    UM beijo grande nessa familia linda e amada de Deus.

    ResponderExcluir
  23. Lu e Woltony,
    Fiquei triste de não encontrar com vcs na segunda, quando vcs chegaram eu já tinha saído. Neste sábado irei dar aula, espero ver vcs.
    Tenho acompanhado quase todos os dias o blog, estou feliz de saber que vc está melhor e sei que em breve estará acompanhando as aulas de natação do Pedro. Hj ele foi a aula e estava animadíssimo, mergulhou bastante e se divertiu muito. Quando olho para ele e vejo ele sorrindo, faz lembrar muito vc Lu, ele é muito lindo!!!Vcs estão de parabéns, tem que corujar mesmo. Pois ele é uma criança muito especial. E quero em breve estar dando aulinhas para a Helena tb. Um beijo enorme e muita força. Dani Rico

    ResponderExcluir
  24. Oi Luciana,
    Em 1º lugar, quero lhe dizer que não é tão fácil conhecer um casal tão lindo como vcs, tão convicto na fé em Deus, companheiros, solidários e com capacidade de levar tantas experiências para os vários seguidores do seu blog.
    Vc não deve se lembrar de mim, sou a Kula, tia do Max, e nos conhecemos há algum tempo na festa das "Piriquitas",em Jauá, qdo vc foi com a Paloma, faz muito tempo, não? Já nos vimos aqui, em algumas reuniões da Paloma, mas acho que passamos dispercebidas.
    Pois é, ainda não havia postado mensagem no seu blog, mas venho acompanhando a sua trajetória e tb volta e meia converso com a Paloma e pergunto por vc.
    Torço por vc e a sua pequena Helena, vi a ecografia como cartão de Natal e me emocionei muito, sua filhotinha está linda e forte e com certeza nascerá para mais uma alegria da família, pois o Pedro já tem o seu papel importante.
    Deus, na sua divina misericórdia, ficará sempre perto de vc, querida, nada é impossível pra Ele. Essa batalha está com os dias contados, pode acreditar, é só prestar atenção na força e luz que vem de dentro de vc. Se eu puder ajudar em qquer coisa, pode contar comigo.
    Um bj pra essa família admirável, fiquem com Deus.

    Kula

    ResponderExcluir
  25. Oi Família,

    Fico feliz em saber que apesar de todas as tormentas o coração de vocês está leve e cheio da presença de Deus! (sei que vocês sempre estão com ele no coração)
    Amamos muito vocês três e o Pedrão!
    Beijinhos,
    Michelle, Bruno e Gui

    ResponderExcluir
  26. Luciana,
    tenho acompanhado sempre a estória de vocês e me emociono muito todas as vezes que leio este Blog. Como já disse antes, também estou grávida, a espera de um menino, 27ª semana. Assim como vc, tenho sentido muitas dores na base da coluna e ao procurar um ortopedista, ele me disse que nesta fase da gravidez é normal sentir esse tipo de dor. Devido a compressão da barriga sobre o nervo ciático. A boa notícia é que passa com a gravidez.
    Luciana, eu também quis escrever hoje pra vc para comentar sobre uma estória de vida que me emocionou muito. Parece com a sua. Uma estória de muitas vitórias.
    "Imagine alguém vencendo uma prova de ciclismo de distâncias descomunais em cima de uma frágil porém sofisticada bicicleta de corridas, derrotando de quebra os melhores atletas da década, no circuito mais difícil do mundo em todos os sentidos, num total de mais de 5000 quilômetros em três semanas. Não bastasse tudo isso, vencer esta mesma corrida de forma categórica por mais de cinco vezes. Impossível? Acrescente então, receber repentinamente um dramático diagnóstico de câncer de testículo do tipo mais agressivo, com metástases nos pulmões e no cérebro, tendo que passar a partir daí, por um penoso tratamento cirúrgico e quimioterápico. A vitória e até mesmo a mera participação na tal prova torna-se mais do que improvável. Sim, Lance Armstrong passou por isto, antes de ganhar pela primeira vez e de forma espetacular o famoso Tour de France, prova centenária do ciclismo de estrada, que corta a França, com subidas vertiginosas em lugares como os Alpes e os Pirineus e provas contra o relógio, onde facilmente chega-se à velocidades de até 112 quilômetros por hora. Sua personalidade forte e sua descomunal força de vontade de viver e a forma quase bestial com que encarava as corridas, o prazer que sentia em superar seus próprios limites, creditando à essa mesma característica a sua sobrevivência ao câncer...Tudo isso demonstra a força deste homem que venceu não só as corridas , mas a luta pela vida."
    Assim vai ser a sua estória, Lu, uma estória de superação e de muita felicidade.
    Que Deus te abençoe, um grande beijo.
    Versy

    ResponderExcluir