sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Em casa!



Oi amigos,



Graças a Deus já estamos em casa! Chegamos às 14:30 e já deu tempo de curtir bastante o nosso filhote. Gostoso foi colocá-lo pra dormir hoje, tive que contar a estória do Tarzan e da Cinderela, mas ele é insaciável... se deixar, fico contando estórias até amanhã. Agora ele está dormindo, lindo demais!!


Vou contar mais ou menos como foi o dia de ontem e o de hoje: ontem, tive consulta com o radioterapeuta. Ele mudou totalmente o esquema de tratamento e, por tabela, me deixou bem assustada. Inicialmente, na minha primeira consulta (segunda feira), ele não tinha visto ainda a ressonância magnética e me disse que eu receberia a dose de 4mil cGy, divididas em 20 sessões de 200 cGy. Essa decisão se deu pq, a longo prazo, os danos ao cérebro são menores quando a dose diária é menor. Bem, isso foi o que ficou combinado na segunda feira. O problema é que na própria segunda, após ver os exames, o médico achou que não tínhamos tempo a perder, pois o tumor estava praticamente encostado no tálamo, parte central do cérebro, responsável, inclusive, pelos movimentos. Ele resolveu, então, passar o tratamento para 15 sessões, sendo a dose diária de 250 cGy (total de 3.750 cGy de radiação). Ele pediu que essa dose fosse ministrada desde segunda feira, mas eu não sabia de nada disso.


Aí, na consulta de quinta feira, o médico me contou a mudança de estratégia. Fiquei bem assustada. Ele me disse que o tálamo "serve como uma estação intermediária para a maioria das fibras que vão da porção inferior do encéfalo e medula espinhal para as áreas sensitivas do cérebro. O tálamo classifica a informação, dando-nos uma idéia da sensação que estamos experimentando, e as direciona para as áreas específicas do cérebro para que haja uma interpretação mais precisa. Suas funções são sensibilidade, motricidade, comportamento emocional, ativação do córtex e mecanismo de vigília".


Explicando melhor, se o tumor crescesse a ponto de encostar nessa região (o que estava muito próximo de acontecer", eu ficaria hemiplégica, sem movimentos de um lado do corpo e essa lesão é irreversível. Fiquei em pânico e claro, concordei na hora com a mudança de estratégia. Tinhamos que conter esse tumor e impedí-lo de pressionar o tálamo. Mas lembrando da consulta anterior perguntei sobre o aumento das probabilidades de sequelas no futuro se aumentássemos a dose e ele me respondeu: "Pode não haver futuro pra você, caso a dose não seja aumentada!". Isso me assustou bastante e o aumento da dose passou a ser, na minha cabeça, a melhor solução!
Ocorre que hoje, fomos conferir a dose que que eu estava recebendo, e descobrimos que a dose ministrada desde a segunda feira é a de 200 cGy e agora, conforme o médioco, a essa altura do campeonato, não é bom mudar. Vou ter que continuar com essa dose...


Fiquei bem chateada com tudo isso, mas depois fiquei pensando que pode ter sido bom. Alguns enganos são pura providência divina. Agora estou pedindo a Deus para que o tumor seja contido mesmo com a dose menor. Peço que eu não tenha essas sequelas. Isso é assustador...


Não paro de pensar que Ele está cuidando de TUDO!! Pensando em tudo isso, fiquei refletindo que não temos controle algum sobre nada em nossa vida. Somos frágeis...



Tiago 4:13


"Atendei, agora, vós que dizeis: Hoje ou amanhã, iremos para
a cidade tal, e lá passaremos um ano, e negociaremos, e teremos lucros.

Vós não sabeis o que sucederá amanhã. Que é a nossa vida?
Sois, apenas, como neblina que aparece por instante e logo se
dissipa.

Em vez disso, devíeis dizer: Se o Senhor quiser, não só
viveremos, como também faremos isto ou aquilo
."


Não quero enche-los com notícias ruins, mas sei que tudo isso também serve para nos fortalecer em nossa fé. Vamos seguir confiando n'Ele!
Amigos, obrigada pelas lindas mensagens. Muito legais também os posts de pessoas que ainda não conheço, mas que demonstram um carinho incrível por mim e pela minha família.

Bágada!!


Luciana, Woltony, Pedro e Helena.



Oi amigos!!!

Finalmente estamos em Brasília! Pois é, chegar aqui foi muito bom! O dia de hoje foi bem corrido, pois o vôo era no horário do almoço e a sessão de radioterapia acabou demorando um pouquinho, então foi aquela correria para pegar as malas e ir para o aeroporto. Bom é que nessas horas a gente nem pega fila...só procura a fila preferencial e tudo vai rapidinho! Obrigado Helena pela ajudinha!

Pois é, como a Luciana comentou acima, hoje ficamos um pouco preocupados com essa questão da dose de radiação que a Luciana vem tomando. O equilíbrio entre a dose tomada e o avanço ou não do tumor é algo crucial, porém difícil de precisar com exatidão, uma vez que isso depende de organismo para organismo. Segundo o médico, a Luciana já apresentou alguns efeitos típicos de radioterapia (vômitos e dor de cabeça) já na segunda sessão e com uma dose baixa, o que indicaria que se ela usasse uma dose maior os efeitos seriam maiores. Esses efeitos ocorrem pq o cérebro incha e ocorre um edema cerebral que provoca esse tipo de reação. Enfim, estamos confiantes que Deus não deixa passar nenhum detalhe e que Ele muitas vezes se utiliza dos enganos dos homens para cumprir o propósito d'Ele.

Chegamos aqui em casa por volta das 14:30 e rever o fanfarrão é algo que nos enche de alegria. Foi lindo quando ele nos viu... logo abriu um sorriso e começou a bater palma de felicidades! Depois, veio todo carinhoso e nos abraçou muito, deitando em nossa cama e fazendo charme. Eu e a Luciana logo começamos a matar a saudade de toda uma semana sem poder dar umas apertadas naquelas bochechas fofas!!

Hoje também foi dia de boa parte da família vir aqui em casa. Receber esse carinho todo foi muito gostoso, especialmente para a Luciana. Todo mundo querendo saber como ela estava, como tinham sido os últimos acontecimentos em SP e como seria o resto do tratamento agora. Foi muito bom matar a saudade de todos! Claro que todo mundo vem aqui em casa também esperando tirar uma casquinha do Pedro...

Amigos, nós sentimos que começamos uma nova etapa do tratamento, tão difícil ou mais do que a quimioterapia. A dúvida e a incerteza sempre batem a nossa porta, trazendo nuvens de preocupação e de angústia. No meio de tudo isso, temos encontrado diversas coisas que atuam como suaves ventos, ajudando a espantar essas nuvens. Vou citar alguns exemplos que aconteceram hoje. Lá no hospital, na ala de radioterapia, todos os pacientes ficam esperando numa sala o seu horário da sessão. Quem conhece a Luciana sabe que ela com aquele sorriso meigo logo cativa todo mundo e para começar uma conversa é rapidinho! Hoje ela conversou com três mulheres que estavam com câncer de mama. Todas as três são jovens e estavam em fases diferentes do tratamento. Em determinado momento da conversa, uma delas começou a chorar quando a Luciana contou algumas coisas sobre quando o cabelo dela caiu. Aquele momento me fez lembrar o significado da palavra compaixão. O termo «compaixão» deriva de duas palavras latinas: «cum» e «patire». «Cum» significa «com» e «patire» designa «sofrer», ou seja, compaixão é a capacidade que uma pessoa tem de sofrer com outra. Ter compaixão significa compartilhar o sofrimento dos outros, é não ser indiferente ao sofrimento deles. Um outro rapaz que estava na sala nos encontrou depois e falou mais ou menos assim para a Luciana: “Hoje eu fui à Igreja rezar por todos nós daquela sala, e eu rezei em especial para você!”. Poxa, não tem como não se sentir tocado por demonstrações tão bonitas e sinceras! Se eu tivesse que citar a quantidade de pessoas lá no hospital que chegam até a Luciana e falam que estão torcendo por ela, talvez um post só não seria o suficiente. Isso porque estou falando somente das pessoas que encontramos lá no Hospital e não estou falando de vocês, nossos queridos amigos. Eu gostaria muito de abraçar cada um e dizer um sincero “Muito obrigado por tudo”, porém como só consigo fazer isso com poucas pessoas, peço a Deus que abençoe infinitamente a vida de cada um de vocês. Essa corrente de amor que se construiu entre nós é algo que nos anima a viver cada dia olhando firmemente para o nosso Deus.

Antes de me despedir, gostaria de deixar um pensamento de um autor cristão, o CS Lewis, que fala sobre como Deus usa o sofrimento. Ele fala que a dor é o megafone de Deus:


Deus sussurra em nossos prazeres e fala à nossa consciência, mas grita em
nossas dores; a dor é seu megafone para despertar um mundo adormecido
.”


Um grande abraço a todos e fiquem com Deus. Amamos vocês!

Woltony, Luciana, Pedro e Helena

20 comentários:

  1. Oi meus queridos!! Que alegria saber que correu tudo bem até aqui e vocês já estão em casa, curtindo o fanfarrão!! Vocês merecem demais esse aconchego que só conseguimos qdo estamos em casa, com nossos familiares!! Penso que, se o tratamento ocorreu dessa forma, com essa dose de radioterapia, é pq deveria ser assim, pois, na verdade, quem está a frente de tudo é Deus, e ele não os deixa um segundo sequer! Com toda certeza, Deus está guiando o seu tratamento, amiga, e está sempre ao seu lado nas sessões e cuidará para que o tumor diminua e vc não sofra nenhum tipo de consequência! Tente não ficar aflita!! Vc vai conseguir superar mais essa!!!!!! Não tenho a menor dúvida... Fico tão feliz de ver que milhares de pessoas torcem por vc, pela sua recuperação, nossa, fico até emocionada! O post de hj me deixou sinceramente tocada... Somando todo esse amor que sentimos por vc e toda essa vontade de que tudo corra bem e que vc se cure, não há como termos um resultado diferente! Deus ouve nossos pedidos intensos e irá nos conceder!! Amiga, queria mto poder abraçá-la bem forte, te dar um super beijo, poxa, vc me faz mta falta!! Sinto mta saudade de vc!!!
    Bem, meus amados amigos que tanto amo, desejo a vocês um final de semana espetacular, cheio de carinho, e que vocês recarreguem as forças e energias para a volta a São Paulo. Estou sempre com vocês, sempre mesmo!! Beijos carinhosos!!

    ResponderExcluir
  2. amados,

    tb fiquei tocada com as demostrações de amor que vcs recebem no hospital. Que bom saber que Deus usa essas pessoas para nos presentear a cada dia. Isto nos enche de animo e esperança no mundo e nas pessoas, não é??? tb acredito que não há erros ou coinciedências qdo caminhamos com Cristo, tudo há um propósito. Sentimos a mão de Deus cuidando de vcs, então esta dosagem será a necessária para tudo desaparecer!!!!!!!!
    Amamos muito vcs e estamos em oração para que Cristo os conduza em todos os caminhos.
    bjs no coração
    Anne, Beto, Bebeto e Sofia

    ResponderExcluir
  3. Lu linda!

    Nao fique preocupada! Nao fique com medo! Deus sabe de todas as coisas! Linda estamos orando sempre a cada minuto segundo por vc, e pedindo a Deus pra te dar conforto, calma, tranquilidade, esperanca, e fe linda.

    Eu peco a Deus pra te dar sabedoria, e peco a Deus pra te usar como instrumento DELE pra que voce possa falar DELE pra outras pessoas que ainda nao O Conhecem.

    Linda estamos orando e sabendo que o NOSSO PAI nao comete erros e que ELE esta no comando de todas as coisas!

    TE AMAMOS, hoje e sempre!!!!

    Um otimo fim de semana a graca e misericordia do nosso PAI,

    Beijos,


    Eliane and Georgi :)

    ResponderExcluir
  4. Entro aqui todos os dias pra ler o blog de vcs. Como me emociono com cada palavra. Vcs tem sido um exemplo de fé, de força pra mim e acredito pra todos que acompanham vcs aqui. Pena não conhece-los pessoalmente.
    Nas minhas orações sempre oro por vcs e creio no poder do Senhor na cura da Luciana. DEUS É GRANDE DEMAIS e está aí, cuidando de vcs.
    Obrigada por compartilhar a história de vcs.
    Deus abençoe cada vez mais!

    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oie, que bom que estão matando as saudades do Pedro. E nem fiquem assustados, a Medicina não é ciências exatas, para cada caso muitas vezes pode haver mais de uma conduta. O melhor é que Deus é o Senhor de todas as coisas, pai supremo e médico maior. Tudo que os médicos falam nem sempre quer dizer que vai acontecer, mas eles não podem omitir já que se baseam em literatura. Só que Deus está muito mais acima de estudos científicos, de fatos que já acontecerem. Que bom q vcs tem amigos, pessoas q os amam e cada vez mais gente torcendo e orando pela Lú. Bjo com amor, continuamos orando e torcendo!
    Cris e Ale

    ResponderExcluir
  7. Oie, que bom que estão matando as saudades do Pedro. E nem fiquem assustados, a Medicina não é ciências exatas, para cada caso muitas vezes pode haver mais de uma conduta. O melhor é que Deus é o Senhor de todas as coisas, pai supremo e médico maior. Tudo que os médicos falam nem sempre quer dizer que vai acontecer, mas eles não podem omitir já que se baseam em literatura. Só que Deus está muito mais acima de estudos científicos, de fatos que já aconteceram. Que bom q vcs tem amigos, pessoas q os amam e cada vez mais gente torcendo e orando pela Lú. Bjo com amor, continuamos orando e torcendo!
    Cris e Ale

    ResponderExcluir
  8. "Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti. Porque EU SOU o Senhor teu Deus (...)"
    Is: 43: 2,3

    ResponderExcluir
  9. Lu e Wolt,

    é sempre muito emocionante ler o blog de vcs! Vejo DEUS ouvindo as orações de todas as pessoas que estão acompanhando tudo q vcs estão passando. Eu realmente choro de alegria ao saber que "ventos suaves", como citou Woltony, refrigeram vcs! Quero deixar um versículo q já me serviu de muita força e inspiração: Rm 8,28 - "Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito". Todas as coisas, significam as boas e as ruins! Eu creio, eu confio e eu espero: A CURA DE LUCIANA e O NASCIMENTO SAUDÁVEL DE HELENA!Se houve uma dosagem errada de radio, tenho plena convicção que foi o "Médico dos Médicos" que permitiu. Será que não é uma proteção maior para Helena? Amigos, estou crescendo muito com vcs! Amo vcs demais da conta! Woltony, que Deus lhe abençoe mais e mais, pois vejo um coração reto e sábio, num verdadeiro marido cristão! Luciana, que vc se sinta sempre nos braços do Pai Eterno. Pois sei que um dia colocarei Helena nos braços e lembraremos desta turbulência que vcs estão passando! Beijos para todos: vcs 2, Pedrinho e Helena. Com todo meu carinho, Sheilla Comber (irmã de Anne)e amiga do Corpo de Cristo!

    ResponderExcluir
  10. Meus sobrinhos queridos!!!
    Como é bom saber que pela escolha de vcs o Pai está no comando de TUDO.
    Será sempre assim: todos os médicos e técnicos, que cuidam de vc Luciana, estão e estarão sempre envoltos pela Luz de Jesus e seus misericordiosos trabalhadores. A cada diagnóstico vai aparecer uma saída e muitas ajudas.
    Logo chegará Helena e com ela as Bênçãos Divinas iluminando seu lar e trazendo VIDA para vc e a todos da família.

    Coragem, minha guerreira e meu guerreiro.
    O Amor do Criador está a cada dia mais com vcs.

    Bjs
    Tia Dete

    ResponderExcluir
  11. Queridos Luciana,Woltony,Pedro e Helena,

    Eu estou seguindo o blog de vcs e orando SEMPRE. Evilásio e Mari de Recife me colocaram em contato com o blog. Faço parte do grupo de Recife há mais de 15 anos, mas agora estou morando em DC. Bem, só uma breve apresentação.

    Todo o meu amor em Cristo e minhas orações diárias por vcs 4.

    Glaucia

    ResponderExcluir
  12. Luciana, Woltony, Pedro e Helena,

    Deixo com vocês algo que li hoje e que só me lembrou vocês:
    " Por que Deus espera até que o dinheiro acabe? Por que Ele espera até que a doença agrave? Por que Ele prefere esperar até a beira do túmulo para responder uma oração por cura?
    Não sei. Sei apenas que a sua hora é sempre certa. Posso apenas dizer que Ele fará o que é melhor...
    Embora você nada ouça, Ele está falando. Embora você nada veja, Ele está agindo. Com Deus não há casualidade. Cada eventualidade é planejada a fim de levar-nos para mais perto dEle.
    (E Deus não fará justiça aos seus escolhidos, que clama a ele dia e noite, ainda que tardio para com eles? Lucas 18:7)"
    Max Lucado.

    Beijos e que Deus abençoe vocês e que hoje possam curtir Pedro muuuuuuito.
    Eugênia,Sérgio, Lucas e Vítor (Recife)

    ResponderExcluir
  13. Oi amigos,
    Que gostoso estar em casa apertando e beijando o fanfarrão, hein!
    Não se preocupem com todos estes "temores" que o médico passou para vocês, ele falou como cientista e como ciência cética, o que a literatura diz.
    O médico maior é nosso Deus e Ele acha suficiente esta dosagem de radiação que você está recebendo e com este tratamento será suficiente para lhe dar a cura. Como você está nos braços Dele as decisões também são Dele e o que aos olhos dos homens parece um engano para Deus é providência.
    É lindo ver como a Lú encanta a todos por onde passa, agora tem mais um grupo de amigos e admiradores lá no Sírio. Você é demais amiga!
    Tenha confiança em Deus e nas suas promessas aos seus filhos amados.

    14 "Pois que se uniu a mim, eu o livrarei;
    e o protegerei, pois conhece o meu nome.
    15 Quando me invocar, eu o atenderei;
    na tribulação estarei com ele.
    Hei de livrá-lo e o cobrirei de glória.
    16 Será favorecido de longos dias,
    e mostrar-lhe-ei a minha salvação."
    (SALMOS 90, 14-16).

    Fiquem com Deus e Maria. Beijos em todos Lú, Wolty, Pedro e Helena.
    Adoramos vocês, Kelly e Sandro.

    ResponderExcluir
  14. Lú preciso expressar um pouco do que sinto por vocês.

    Ao chegar na sua casa na sexta-feira,foi um momento de alegria e um pouco de tristeza alegria pq o Pedrinho sempre tem novidades ,e me alegro muito com isso.tristeza pq quando perguntei por vocês e a Francisca me falou que tinha ido para SP , então passei o dia inteiro preocupada . As vezes peguntava para mim mesma:_pq a Lú tem passar por tudo isso?? As lágrimas começaram a cair .Foi quando a Francisca chegou na cozinha e eu estava estendo sua blusa,comentei com ela a saudade que estava sentido de vc.Então abracei a blusa e foi um choro só . Francisca chorava para um lado e eu para outro. O dia passou a noite chegou , fui para a igreja e a primeira pessoa que orei foi por vc ,preocurava palavras para clamar e pedir mas até ai não encontrava , pq só chorava ,chorava e chorava . Quando acalmei pedi com fé e confiança e disse-lhe Jesus o senhor que está no alto e sublime trono creio que me ouve neste momento pq em Isaías 59 confirma que o senhor está pronto a nos ouvir , peço algo muito especial que é a cura na vida da Luciana, e o senhor diz na sua palavra que tudo é possível ao que crê, e pela minha fé o senhor já está me visitando onde ela está pq não há distância para o senhor agir , tu és o Deus de perto e Deus de longe não há distância para o senhor operar.

    AMÉM


    Lú a tua vitória é aminha vitória e em fim amigas são para isso , estou torcendo por vc . Conte comigo , se pudesse dividiria a sua dor comigo para não te ver sofrendo tanto assim.

    bjs da sua amiga : ANA que te ama muitooooo!!!

    ResponderExcluir
  15. Lú..
    Acredito que nada é coicidência, tudo é providência de Deus.. tenho certeza que Ele esta cuidando de tudo!!
    Linda não permita que o sofrimento te abale e nem te destrua, Deus te fez uma VENCEDORA!
    Continuo rezando por vcs!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Queridos Lu e Woltony,
    ter fé nem sempre é fácil mas é um dos momentos mais incríveis que alguém pode passar e gostariamos de dizer, do fundo de nosso coração: acreditem!!!
    Acreditem em Deus, acredtem que Ele pode realizar TUDO que Ele quiser. Basta pedir, pedir com fé! E isso sei que vocês e todos nós fazemos!
    Chorem no colo de Jesus, segurem nas mãos de Jesus, amem abraçados a Jesus e creiam no poder do sangue de Jesus. Leiam as histórias de milagres pois isso reafirma nossa fé. Milagres acontecem todos os dias. Vejam o exemplo da querida Santa Gianna que sei que reza e intercede por vocês e pela pequena Helena.
    Estamos com vocês e como gostariamos que vocês sentissem o abraço e os beijos que nós sempre mandamos no final da mensagem.
    Mandamos dessa vez muito especial. Um abraço cheio de fé de que Jesus está realizando a grande obra na vida de vocês - filhos queridos de Deus - e beijos que possam fazer vocês sentirem como nós amamos vocês!
    Marília, Dan e Gianna
    P.S.: Lu, quando estava grávida da Gianna eu sonhava muito e pedia a Deus que me desse a graça de poder ouvir minha filha dizer: eu te amo, mamãe! e quando eu a ouço dizer isso agradeço do fundo do meu coração pois é como uma graça recebida a cada vez que ela fala. Lu, sei que os momentos são difícieis mas te digo: vai passar! Deus enxugará todas as lágrimas de vocês e trará todos os sorrisos que vocês merecem e desejam! Eu tenho certeza que vai dar tudo certo e que daqui a algum tempo você também vai ouvir a doce voz da Helena dizer: eu te amo mamãe!

    ResponderExcluir
  17. tenho acompanhado vcs pelo blog, me emociono muito com a força e a fé que vcs possuem e tenho certeza que para Deus tudo é possível e ele está cuidando de vc e da Helena amiga, nada acontece por acaso e se essa dose de radioterapia está sendo aplicada desde o início é porque ela é suficiente segundo a vontade de Deus. Mil beijos!!

    ResponderExcluir
  18. Bom dia Woltony, Luciana e crianças!

    Me fazer chorar logo de manhã não é val! kkk

    O cuidado do Senhor é real àqueles que o amam e o buscam.

    Apresentar vocês em minhas orações particulares e em família já se tornou uma prática gostosa. E contar aos amigos que peço oração como anda a família de heróis da fé também!

    Muito obrigada por me ensinarem tanto a cada post.

    Dia feliz pra vocês.

    Grande abraço,

    Vivian Antunes.

    ResponderExcluir
  19. Boa Noite, recebi este e-mail da minha esposa, quando me deparei com tudo isso vejo que realmente não somos nada sem a misericórdia de DEUS, queridos meu coração esta em pedaços, migalhas e choro de dor em pensar em tudo isso, me sinto impotente. Irmã estarei jejuando por vcs amanhã cedo acredito que DEUS tem um lindo plano na sua familia ABENÇOADA. Vou pedir um clamor pela sua vida na igreja (Leão de Judar em Brasilia)nesta quinta-feira a noite. Não sei mais o que dizer então vou deixar um texto bíblico para meditar.
    Salmo 23
    O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
    23:2 Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.
    23:3 Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
    23:4 Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
    23:5 Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
    23:6 Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias.
    Boa Noite irmã. A partir de agora vcs sempre estarão nas minhas orações.AMÉM

    ResponderExcluir
  20. Boa noite Woltony, Luciana e filhos,

    Meu nome é Cristine, sou do grupo de gestantes, e entrei na corrente de oração pela vitória de vocês. Que creio vem em breve. "Nada é impossível ao que crê".
    Como vi que vocês são "legítimos cristãos", gostaria de falar de um vaso usado pelo Senhor Jesus com o Dom de Maravilhas (dom de curar com o chamamento da enfermidade para fora - está na Bíblia). O nome dela é Missionária Elizabete. Ela mora em Alexania- Go, mas vem duas vezes na semana ao Distrito Federal, para os cultos na igreja de Ceilândia. É uma prova muito forte do amor de Deus e de que o Nosso Redentor vive. Minha sogra teve dois câncer jogados para fora. E hoje está curada para honra e glória do Senhor Jesus. Já presenciei inúmeras curas assim. Vários corações trocados, e inúmeras outras enfermidades sendo curadas, como prova do que Jesus nos disse: "Aquele que crer em mim fará as obras que faço e outras maiores". A igreja tem um site "www.igrejagraçadecristo.com" e no youtube já tem alguns vídeos de cura que o Senhor Jesus permitiu colocar. É tremendo e é o poder de Deus. Como o caso de vocês é urgente, e sei que se entrarem em contato com a Missionária a Luciana terá prioridade para ser apresentada ao Senhor e curada, deixo aqui o meu email e, caso queiram, entrem em contato comigo para eu passar o telefone da Missionária para vocês.(cristinems@gmail.com). Hoje ainda apresentarei a Luciana e a linda Helena na oração da madrugada. O Nosso Redentor Vive. Um grande abraço, Cristine

    ResponderExcluir