sábado, 5 de dezembro de 2009

Se eu não te amasse tanto assim, talvez não visse flores!

Olá queridos amigos,

Ontem não pudemos escrever, então hoje vou resumir esses dois dias que se passaram. Ontem, o Woltony foi resolver várias coisas no plano de saúde pra mim, enquanto eu descansava. Coitado, ficou arrasado... parece que não fizeram nada pra facilitar a vida dele, muito pelo contrário, várias coisas ficaram sem resolução e outras, ele vai ter que voltar lá (talvez algumas vezes) para tentar resolver. Enfim, ele passou a tarde inteira tentando resolver as pendências e não conseguiu... nem vale a pena contar os detalhes! :-(

Ah, agora estou usando lenços. Às vezes, a peruca é um pouco quente, aí, ontem, criei coragem e usei o lenço. Ainda não estou totalmente careca, mas agora só sobraram uns fiapinhos... sei que fica mais feio que raspado, mas ainda não criei coragem (vai chegar a hora) para raspá-lo por completo. Ai, minhas madeixas...

Estou reduzindo a dose de vários remédios e isso, infelizmente, às vezes, me traz problema. Mas estou feliz pq a sacola de remédios que eu tomava já foi reduzida pela metade. Comecei a diminuir o corticóide, o que é muito bom pq ele engorda, retém líquidos, produz espinhas, estrias e outros incômodos. Esse remédio foi reduzido pela metade... não vejo a hora de eliminá-lo de vez! Só não posso retirá-lo pq a minha adrenal ainda não funciona como a das outras pessoas, assim, ainda tenho que ter paciência.

Essa tarde, o Pedro saiu com a vovó Nilza e com a Kika para o Park Shopping. Vocês não vão acreditar, mas a tia Nilza comprou outra bateria pra ele. Essa agora é bem melhor, estilo profissional, sabe? Quando ele chegou em casa com o presente novo, não queria fazer outra coisa, a não ser tocar. kkkkk. Como essa bateria é melhor, faz muito mais barulho. Já estamos com muita pena dos vizinhos e de de nós mesmos pq amanhã cedinho estamos perdidos...

Como disse outro dia, tem sido muito bom ler o blog escrito pelo Woltony. Tenho recebido e-mails e recadinhos comentando o quanto ele é maravilhoso como marido, atencioso, amoroso, companheiro e tantos outros adjetivos. Uma amiga minha até escreveu: "Luciana, você vai me desculpar, mas estou apaixonada pelo seu marido."hehehehehe.
É incrível, mas não tem um dia em minha vida em que não tenha sido tratada como uma verdadeira princesa por ele. Não é pq estou doente, ele sempre me tratou com a mesma paixão, como se estivéssemos acabado de nos conhecer. Realmente, sinto como se fôssemos namorados até hoje, sem exageros... ele sempre me diz que ele sente que Deus o fez pra ser meu marido e que esse é um dos seus melhores papéis nessa vida! É tão bom ter o Woltony em minha vida. Não há nada que substitua a sensação e a felicidade de ser sua esposa! Fora a graça de Deus, esse é o maior presente que Ele me deu!

Gosto muito de uma música da Ivete Sangalo que, na verdade, passou a ter um significado especial pra mim quando foi cantada pelo Roberto Carlos para a Maria Rita. Essa música diz muito do que sinto pelo meu amor. Se eu não o amasse como eu amo, não veria flores dentro do meu coração:

Meu coração
Sem direção
Voando só por voar
Sem saber onde
chegar
Sonhando em te encontrar
E as estrelas
Que hoje eu
descobri
No seu olhar
As estrelas vão me guiar

Se eu não te amasse
tanto assim
Talvez perdesse os sonhos
Dentro de mim
E vivesse na escuridão
Se eu não te amasse tanto assim
Talvez não visse flores Por onde eu vim
Dentro do meu coração

Hoje eu sei
Eu te amei
No vento de um temporal
Mas fui mais
Muito além
Do tempo do vendaval
Nos desejos
Num beijo
Que eu jamais provei igual
E as estrelas dão um sinal

Se eu não te amasse tanto assim
Talvez perdesse os sonhos
Dentro de mim
E vivesse na escuridão
Se eu não te amasse tanto assim
Talvez não visse flores
Por onde eu vim
Dentro do meu coração...


Nossa, me arrepio só de ouvi-la cantada pelo Roberto Carlos. Assim como o rei, já chorei muitas vezes de amor, ouvindo essa música! É tudo que sinto! "Se eu não te amasse tanto assim, talvez perdesse os sonhos dentro de mim..."
Estou aqui, olhando pra ele e dessa vez, diferente das outras, quem está dormindo é ele, parece um anjo! Geralmente é ele quem vela pelo meu sono, hoje sou eu... muito bom vê-lo dormir ao som dessa música!!!
Deus, obrigada por esse grande presente chamado "Woltony"!!

Beijos a todos vocês, amigos que têm enchido meu coração de tanta alegria e esperança.

Mateus 25: 35-40

"porque tive fome, e me destes de comer; tive sede, e me destes de comer;
tive sede, e me destes de beber; era forasteiro, e me hospedastes;
estava nu, e me vestistes; enfermo, e me visitastes; preso,
e fostes ver-me.
Então perguntarão os justos: Senhor, quando foi que te
vimos com fome e te demos de comer? Ou com sede e te demos de beber?
E quando te vimos forasteiro e te
hospedamos? Ou nu e te vestimos?
E quando te vimos enfermo ou preso e te
fomos visitar?
O rei, respondendo, lhes dirá: em verdade vos afirmo que,
sempre que o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes
."


Obrigada por tudo, obrigada pela "visita"!

Beijos Lú :-D

10 comentários:

  1. Queridos Lu e Woltony,
    nós é que agradecemos pela visita de fé e amor conjugal que vocês nos transmitem. Dá até pra fazer propaganda do mastercard: não tem preço!!! Sabe, como é bom ver toda essa fé e todo esse amor. Nos inspira e estimula. Deus ama a família e vocês estão dando um exemplo lindo de como edificá-la e transformá-la em uma Igreja doméstica (para parafrasear nossa querida Santa Gianna). Nossa família é apaixonada pela família de vocês! Grande beijo, Marília, Dan e Gianna (sua norinha)

    ResponderExcluir
  2. Lu,

    Estava aqui pensando..... em voce, como voce esta! Ate com saudades de ler seu blog eu fiquei. Mas ai eu parei pra pensar e que Deus agora esta te dando tranquilidade, calmaria, e eu sei daqui uns dias, voce vai terminar esse blog contando o seu testemunho de cura.
    Eu sei que daqui algum tempo, a gente vai ouvir de você, de vez em quando, que você ta bem, ótima, a Helena ta linda e crescendo linda, provavelmente com o seu rostinho, e sendo criada com todo amor....
    Sabe que a gente ja ve isso acontecendo. Voce postando fotos dos primeiros minutos de vida da Helena, como ela e linda e uma vitoria, um fruto da vontade de Deus e do amor DELE.
    Voce nao imagina a Alegria, o alivio que temos sentido agora, que voce ja nao tem muito o que contar, e quando voce tem, sao somente coisas boas.
    Ta Vendo, DEUS ta te segurando nas maos dele, de uma maneira tremenda e sabe te acariciando, e olhando pra voce e dizendo: " minha filha, o como eu te amo", eu tenho certeza que ele ta fazendo isso agora.
    Linda, estamos sempre com voce, orando, pedindo, pro nosso amoroso PAI te dar uma atenção especial, e levar o seu fardo, e te mostrar o milagre da Vida a sua cura e a vinda da Helena, perfeita, a carinha da mae, forte e saudável.

    O seu cabelo, ha nao se preocupe, pois era nascer mais lindo e mais forte do que nunca! :) Nos amamos voce linda de qualquer jeito, e somente temporario, uma fase, ja ja ira passar.

    Bom linda, ja estamos orando pela próxima Quimio, e ja estamos pedindo pra Deus deixar tudo preparado.
    Mas confesso que ja estou aqui imaginando o rostinho da Helena., quando ela nascer... eu acho q ela sera parecida com voce, mas algo me diz que ela sera a carinha do Wolty.... hihi... o que voce acha? :)

    Beijos e abracos, te amamos e um otimo domingo e comeco de semana pra voces!

    Georgi and Eliane

    ResponderExcluir
  3. olá queridos,
    Que musica linda!!!!!!! relamente, vcs estão inspirando muitos casais e reavivando muito casamentos. o amor e família de vcs são uma dádiva de Deus, vejo que Cristo se revela no seio de família e isto que vejo em vcs: a presença de Cristo. Sabe que adoro lenços, acho o maior charme. Outro dia vi uma moça no shopping com um cobrindo a cabeça toda, estilo indiana, achei bem estiloso e ela usava com muita personalidade, então ficou mais charmoso ainda. Sei que ficará lindo em vc, aproveita esta moda :). No mais que Deus os abençoem cada dia mais para que vcs sintam a plenitude da preseça Dele. bjs no coração
    Amamos muito vcs!!!!!!!
    P.S: Depois vamos marcar um cover do Pedrinho :).
    Anne, Beto, Bebeto e Sofia

    ResponderExcluir
  4. Lu, é lindo o que vcs estão vivendo e passando, um amor de aliança: Lu + Woltoni + Deus, que privilégio e seu, hien?
    Essa é o verdadeiro sentido de se casar diante de Deus e com certeza muitos casais estão reafirmando sua aliança e se propondo ao mesmo que vcs.
    Vc está sendo muito usada pelo Sr, imagino sua alegria, mas sei que também não está sendo fácil.
    Oro o dia todo por vc, me pego lembrando, lendo o blog e orando por vcs.
    Bj grande e lembre que as misericórdias do Senhor se renovam a cada manhã.
    Clarissa Marzullo.

    ResponderExcluir
  5. Querida Luciana

    Agradecemos o presente que ganhamos de você neste domingo: saber que estás bem, e nos falando sobre o amor.
    A música é maravilhosa e foi (para mim) o momento mais lindo do show do Roberto naquele ano. E o texto de Mateus, nos ensinando e sempre relembrando que amar a Deus é amar a nossos irmãos.
    Tenho certeza que ficas linda usando lenços. Acho uma moda linda um lenço na cabeça e o tecido caindo sobre os ombros...(até visualizei uma top na passarela agora...). E uma grávida pode tudo! Tem direito a tudo e a qualquer moda! Lembro que uma vez eu comentei com alguém que uma mulher grávida é o que há de mais sagrado no mundo.

    Beijos, e excelente domingo para vocês.
    Vania e Fernando

    ResponderExcluir
  6. Querida Luciana, um abraço cheio de alegria.

    É ótimo vê-la vivendo com tranquilidade junto a seu amado esposo; velando também pelo seu sono, pelo seu dia-a-dia. Imagina como serão os próximos dias com Pedro e Helena fazendo a maior algazarra? Tudo dará certo; falta pouquinho pra tudo voltar à normalidade...
    Um grande desejo de bons momentos para vcs.

    Bjs

    Tia Dete

    ResponderExcluir
  7. Quantas notícias maravilhosas!!
    Graças a Deus!

    É impossível não louvar a Deus vendo
    as maravilhas que Ele tem feito na
    vida de vocês.

    Continuamos em oração!
    Estamos com vocês!!

    Um beijo!
    Gi e Vitor

    ResponderExcluir
  8. Lú, não imagina a minha felicidade ao ler que as coisas estão melhorando! Motivo pra muita comemoração! Fiquei imaginando vc de lenço... deve estar linda, chiquerrérrima! ahaahhah Adoro lenços e afins! Qt a paixão pelo Woltony... tb estou na fila!ahahahhah Só que apaixonada por vcs dois, pelo amor de vcs. Há muito não via uma coisa tão linda! Bjo grande de muita saudade

    ResponderExcluir
  9. Olá lú,Mim ta muito feliz com vcs.Estou aqui com minha norinha,vendo suas fotos,lendo tudo.Lu,seu marido é unico,pode apostar.Estou contente com sua redução de remédios.Lú,em meu coração,vc esta com cabelo ,careca,até com bigode.amo vcs bjus.

    ResponderExcluir
  10. Lé e Wolty, eu sou testemunha desse amor, desde o comecinho no CMB e sempre admirei vcs. Sem dúvida vocês são presentes de Deus na vida um do outro. É O AMOOOOOR!!!De Deus por vcs e de vcs por cada um e por DEUS, não há nada mais lindo. Bjossss

    ResponderExcluir