quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Adeus às diferenças




Oi queridos,


Acima estamos postando a nossa foto após a "tosa". Hoje, o Woltony fez questão de raspar a cabeça também. Não queria que ele tivesse feito isso, mas ele estava super decidido, não teve jeito. Bem, ele não foi ao salão... quem fez o serviço fui eu. Pegamos uma máquina do pai dele, colocamos o pente número 1, e lá fui eu. Fiquei com medo de deixar uns caminhos de rato, mas no fim, acho que o resultado foi bem legal. O Woltony ficou lindo!! Não passamos a máquina zero como fizemos em mim, aliás, me arrrependi.... poderia ter passado a número um, acho que teria ficado mais bonito.


Ah, durante o corte, o Pedro ficou louco. Queria pegar a máquina pra cortar o cabelo do pai dele de todo jeito. Parecia até que queria cortar o cabelo dele também. Aliás, um dos motivos que fez o Woltony querer cortar o cabelo foi o Pedro. Ele queria que o fanfarrão achasse legal esse negócio de ser careca (pra não estranhar a mãe). O Woltony é o máximo!! :-D


Bem, no fim, o Woltony ficou lindo, super estiloso, enfim, um gato! Meu irmão e meu pai estão querendo raspar também... a família está querendo ser solidária a mim!!


Hoje, quando tomei banho foi super diferente. É legal sentir a água cair em lugares que nunca caiu antes. É uma sensação boa. Eu até fiquei na dúvida... não sabia se passava sabonete ou shampoo. Que dúvida engraçada, né? No fim das contas, passei os dois...hehehehehe. Segundo o Woltony, agora vamos economizar shampoo...


Amanhã, faremos quatro anos e três meses de casados! É uma data muito especial... cada mês a mais que passamos juntos, é um presente de Deus!!


Até amanhã e um beijo grande a todos.

Lú, Woltony, Pedro e Helena
Oi amigos,


Como a Luciana escreveu acima, hoje foi o meu dia de raspar a cabeça. A minha idéia inicial era ir ao salão e aparecer de cabeça raspada, porém o dia foi um pouco corrido e não deu tempo. Acabei me enrolando com os assuntos do plano de saúde...

Chegando em casa eu comentei com a Luciana que iria raspar aqui mesmo. Peguei uma máquina do meu pai e fui preparado para começar a tosa. Como eu pensei que a Luciana teria muito mais jeito para fazer isso do que eu, a gente decidiu que ela comandaria o show. Foi legal porque foi um momento descontraído, com todo mundo em volta...isso sem falar no Pedro que queria a qualquer custo brincar com a máquina. Por falar em Pedro, ele adorou brincar de esfregar a mão na minha cabeça.

Eu queria raspar com a zero, porém a Luciana insistiu que eu ficasse no pente 01 mesmo. Bem, no final eu até gostei. Por mais que seja difícil explicar, me sinto mais próximo dela assim.

Amanhã ela fará um exame de sangue para ver se está tudo bem para a quimio de sexta. No mais, ela continua com falta de ar e enjôo também. Como a gente comentou em outro post, estamos sempre em busca do equilíbrio entre os remédios e o bem estar da Luciana, até mesmo porque alguns remédios que ela já vem usando a um bom tempo trazem efeitos colaterais.

Um grande abraço e fiquem com Deus! Obrigado pelo carinho e amor!

Woltony, Luciana, Pedro e Helena

34 comentários:

  1. Queridos,

    Vocês são o máximo. Um belo exemplo de cumplicidade.....

    Elane & Henrique.

    ResponderExcluir
  2. Minha Linda,

    Você está uma linda carequinha!!!

    Parabéns mais uma vez pela grandeza espiritual e sabedoria com a qual você vem encarando as adversidades que a vida tem lhe apresentado... é isso mesmo...sempre podemos vislumbrar o lado bom das coisas, basta que tenhamos sabedoria e sensibilidade para que isto ocorra. Viver é uma arte e devemos sempre estar pintando o nosso arco-íris com as cores mais lindas que pudermos e jamais deixar que o nosso dia a dia (apesar das circunstâncias) fique apenas preto e branco. Afinal de contas a vida é um maravilhoso presente de Deus!!!!!!!!

    Um beijo e fiquem com Deus.

    Elane&Henrique.

    ResponderExcluir
  3. Quem é rainha nunca perde a majestade...

    (Renato, Cris e Mariana)

    ResponderExcluir
  4. Olá meus lindos!
    São lindos por dentro e por fora! Carequinhas ficam mais fofos.

    Um beijo para cada um,
    Com carinho e admiração,

    Tia Rosita

    ResponderExcluir
  5. Queridos,

    Vocês estão lindos!!

    Beijo grande,

    Paloma e Max

    ResponderExcluir
  6. Luciana,
    Não te falei que vc ficaria ótima de qualquer jeito!!!! Ficou linda e o Woltony também ficou ótimo!!!! Amiga se eu tivesse que fazer isso estaria perdida porque ficaria um horror, minha cabeça é péssima!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Muita força, fé, amor, paz, saúde, esperança pra vc e todos da família.

    ResponderExcluir
  7. Amiga, você é demais! Seus traços exóticos combinaram direitinho com o novo visual. Adorei!
    O Raphael, que tem experiência no assunto, recomendou caprichar no filtro solar a partir de agora! :)
    Beijocas,
    Bia

    ResponderExcluir
  8. Queridos Lu e Woltony,
    vou ser repetitiva mas tenho que dizer que vocês ficaram demais!!!!
    Woltony, que exemplo de marido você é! Parabéns pelo seu carinho e dedicação!
    Lu, tenho certeza que você entende a atitude do Woltony pois sei que você também faria o mesmo por ele pois vocês são iguaizinhos, por dentro e por fora: amorosos, solidários e apaixonados...
    Abraços apertados, Marília, Dan e Gianna

    ResponderExcluir
  9. Nossa...
    que LINDOS, ficou ótimo, vocês tem um formato de cabeça bem bonitinho... toda redondinha... é perfeita!!!
    Lu, acho que você deve aderir à carequinha, pelo menos por agora, ficou muiiitooo linda, realçou ainda mais o seu rostinho lindo... acho que você pode abusar dos brinquinhos pequenos, vai ficar linda e super feminina!!! Adorei... de verdade!!!
    Parabéns por mais essa etapa cumprida com tanta coragem e amor!!! Deus abençoe vocês sempre!!!
    Amo vocês!!! Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  10. Lú e Woltony, continuamos orando e estamos certos que a tempestade vai passar. Agradecemos a Deus pela vida de vocês e pela fé que os tem movido. Vocês realmente estão lindos e mais uma vez nos ensinam e nos abençoam.
    Um beijo grande, Mário e Renata.

    ResponderExcluir
  11. Oi gente,

    Arrazaram!!
    Muito lindos, vcs dois.
    São 'um' em tudo.
    Até na carequinha.
    Legal demais.


    beijoS>

    ResponderExcluir
  12. Oi Luciana e Woltony!!!
    Como bem disse minha prima Anne, vcs arrasaram!!!!
    Ficou linda Luciana e vc Woltony, como sempre um show de marido!!
    Grande abraço!!

    ResponderExcluir
  13. Vcs sempre me surpreendem com o amor e o companheirismo que reina na vida de vcs...estão em completa sintonia!!! Lindinhos, não tenho o que dizer a não ser que AMO VCS!!!

    ResponderExcluir
  14. Vocês são o máximo, cada dia uma nova e surpreendente lição de vida!!!
    Ficaram lindos.
    Beijos
    Elaine e Johnny

    ResponderExcluir
  15. AMEI!!!!!!!!!!!!!!!

    Muito bom vê-los tão juntos; na mesma faixa de amor incondicional.
    Fiquem na Paz do Divino Mestre Jesus e curtam esse momento, pois ele é tão especial como o dia do início do namoro, do casamento, da vinda do Pedro e com certeza, da chegada da Helena.
    Vcs ficaram lindos. Eu não disse Luciana que sua cabeça é linda? Uma cabeça cheia de bons pensamentos e amor a Deus não podia (fisicamente) ser feia.

    Valeu!! Estou muito feliz.
    Esse tempo de enjôos e tudo mais também vai passar.
    Coragem e muita luz para toda a família Mateus Gonçalves.

    Tia Dete

    ResponderExcluir
  16. Lu e Wolt,

    Nós já achávamos que o amor de vocês era imenso, agora vemos que o significado de "imenso" pode ter uma dimensão ainda maior.
    E nós também já achávamos que vocês eram lindos, agora vemos que o significado de "beleza" pode ter uma intensidade ainda maior.
    Vocês são assim: surpreendentes.
    Um grande beijo,
    Candy e Aisha

    ResponderExcluir
  17. Amigaaaaaaaaaa!!!! Adoreeeeiii!!!!! De verdade!!!! De coração!!!! Vc continua lindaaaaaa!!! Eu já sabia!!!!!! Vc e o Woltony são dois fofos, ficaram lindinhos demais!!!! Que legal que colocaram uma fotinha pra gente matar a saudade!!! Minha maior vontade era te dar um super beijo e um abraço bem apertado e demorado!!! Que saudade de minha amiga tão querida!!!! Ah, não consigo parar de olhar pra vocês!!! Adorei esse novo visual!!! Tudo vale a pena, amiga, se for pra te curar!! E sua família é mto linda mesmo, sempre te apoiando! E nem falo nada do Woltony, não tenho palavras... Peço muito a Deus que vc melhore dos enjôos e não sinta falta de ar! Não me canso de orar e pedir com toda força que tenho!! Também desejo que tudo corra bem na sessão de quimio!! E seja mais um passo no caminho de sua cura!! Te amo mto amiga, vc é uma pessoa fantástica e continuará sendo a mesma pessoa linda, por dentro e por fora!! SEMPRE!! Mil beijos e boa sorte amanhã! E que vc tenha um ótimo dia hoje!

    ResponderExcluir
  18. Lu, ficar linda desse jeito de cabeça raspada é só pra quem pode!! :o)
    AMEI!

    Um grande beijo para vocês 4,
    Thaís Rangel

    ResponderExcluir
  19. Lú você esta linda como sempre!
    Adorei!!!

    Saudades!!!!
    Beijoss

    Priscilla, Fernando, Maria Fernanda e Marco Antônio!

    ResponderExcluir
  20. Luciana, estás linda!!!
    Mais linda ainda! O cabelo raspado fez uma "diferença" e salientou/mostrou as belas formas do rosto, cabeça e orelhas... (desculpe a "análise"...)
    Vocês dois ficaram lindos, e parece também que salienta mais ainda a alegria, a força e a generosidade de vocês. Parabéns!

    Beijos,
    Vania e Fernando

    ResponderExcluir
  21. Lu,

    estar acompanhando todo o seu processo tem sido uma lição de vida, cada dia que passa, tenho lido o blog e me surpreendo com tanta força e coragem. Parabéns! Me lembrei de uma passagem que diz: "No mundo passarei por aflições, mas tende bom ânimo, eu vencí o mundo". Nossa, vc tb está vencendo de uma maneira única toda esta batalha. Fico muito feliz por vc ter uma família linda e que te apóia desta forma, quanto carinho, dedicação e exemplo de amor verdadeiro! Que bom poder acompanhar cada pedacinho desta estória pois ela tem mudado a minha vida também. Meu filhote de 4 aninhos fará uma cirurgia cardíaca no dia 05/01 e não me permito ficar triste, pois sua estória me faz ver que a cada momento de nossas vidas temos que glorificar a Deus pois esta é a a vontade dele para nós.

    Estamos orando por vocês e que Deus possa abençoá-los grandemente a cada dia que passa.

    Beijos,

    Juliana, Paulinho e Paulo Neto

    ResponderExcluir
  22. Voces me deixam sem palavras. Indescritivel as virtudes que habitam a alma de vcs 2!
    Um grande beijo

    Adriana Police

    ResponderExcluir
  23. Lu, você é linda de todo jeito com ou sem cabelo.
    Essa carequinha ficou linda, sua cabeça é linda tanto por dentro quanto por fora.
    Adorei atitude do Woltony, ele é um super marido.
    Amei ficaram lindos.
    Você é muito especial.
    Te amo!
    Continuo torcendo pela sua recuperação!
    Beijos,
    Fique com Deus.
    Silvani

    ResponderExcluir
  24. ahahahahha Adorei o grito de libredade! A sensação de não estar presa a ditadura das madeixas deve ser muito boa! Qd vc falou da água caindo, me senti careca tomando banho... vc é realmente especial! Tenho aprendido tanto com esse blog... Mais uma lição, pessoas lindas são lindas de qq forma! A foto é excelente... traz alegria e comprova a sua beleza! Bjo grande

    ResponderExcluir
  25. O Woltony disse que era pra consolar a Lu, mas eu duvido!!! Ele queria era ficar tão lindo qt ela... conheço essas técncas de maridos!!! Não querem ficar feios, nunca! ahahahhah Adorei o resultado, o casal careca mais lindo do mundo! Mais bjo

    ResponderExcluir
  26. queridos,

    Muito legal de ver os dois carequinhas!!!!!!! achei o máximo:). Vcs são simplesmente incríveis, um exemplo de amor, de cumplicidade, de bom humor, de equilíbrio. Acho que não tenho palavras para dizer o qto me alegro em tê-los como amigos.
    bjs no coração e permaneceremos firmes em oração pelo dia de amanhã.
    Anne,Beto, Bebeto e Sofia

    ResponderExcluir
  27. Vc é especialmente linda!!!
    Sua beleza se faz ainda mais realçada
    com esse novo visual.
    Parabéns pelo maridão...!!
    Não há como apagar esse brilho no olhar de vocês. Cada adversidade que a vida lhes impõe tem sido exemplarmente superada e ainda aproveitada, o que é a melhor parte.
    Isso sem dúvida se tornará apenas mais uma experiência na vida de vcs... e muitas histórias para contar p Helena daqui a alguns anos...
    Tire muitas fotos... abuse do seu novo visual e aproveite a beleza integral(interna e externa) com que Deus te presenteou.

    Thais e Rodrigo(dos Santos)

    ResponderExcluir
  28. Me perdoem por não ter escrito esses dias,embora acompanhe todas as noticias,estou em uma pessima fase,fui até escoltada pelos guardas do sptrans,nunca tinha passado por tantas humilhações.O Miro teve q faltar dois dias no serviço.Mas sabe,vcs me dão muito orgulho.os dois estão lindos.minha admiração por vcs,me faz ama-los ainda mais.parabens.O Miro esta aqui do meu lado,dizendo q ja q ele é careca,eu deveria raspar a cabeça.mas sou gordinha,vou ficar parecendo um E.T.jamais ficarei tão linda qto vc Luciana.amo vcs bjus.

    ResponderExcluir
  29. Lulu,

    Quando vi a sua foto, lembrei da Carolina Dickman, quando raspou a cabeça na novela, lembra? Ficou tão linda quanto você agora!!!
    Não se preocupe com esses detalhes, amiga, porque quem é bonita é bonita e ponto. E você é linda, por dentro, por fora, carequinha, de blusa do basquete da tia Maria (hehehe!!!)...
    Você e o Wolt só deixaram mais claro, na aparência, a simbiose que existe entre vocês. Vocês dois realmentee são um só. Duas pessoas unidas na doçura e encanto. Amor igual ao de vocês é bonito de se ver, dá força pra gente e inspira.
    Fico muito feliz de ser amiga de vocês!
    Um beijo pro casal que habita o meu coração e pros pimpolhos.

    ResponderExcluir
  30. Minha querida, quem é estilosa fica bela de qualquer jeito. Está ótima.

    Gde beijo!!!

    Silvana Márcia.

    ResponderExcluir
  31. Oi Lú e Woltony


    Genteeeeeeeee to chorando horrores aqui...que lindo!!! que site lindo e emocionante.
    Lú vc devia escrever um livro, adorei escreve muito bem, adorei a parte que falo do primeiro banho careca...Ah e detalhe continua lindaaaaaa!!! alguém já te falou que tem uma careca linda???
    Boa Sorte a vocês 4 e tenha certeza que Deus está com vcs...Ah ontem eu e michele colocamos vcs nas nossa orações.. :)

    Um grande beijo
    lets

    ResponderExcluir
  32. nao te conheço ainda mas tive o prazer de conhecer sua e mae soube de sua historia sei de sua luta olha coragem amiga vc vai cosegir existe um Deus vivo eu tenho certwza que ele vai te da a vitoria crea ele pode fazer o impossivel na sua vida to orando por vc que Deus te abençoi abundantemente vcs tenhe dois filhos lindos parabens pra vc e seu esposo foça amiga vc ja e uma vencedora fe
    fika com Deus

    ResponderExcluir