terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Dividindo minhas preocupações...

Oi amigos,

Obrigada por todas as mensagens de carinho e força que recebi! Como sempre vocês são lindos por dentro, seres especiais. Feliz de nossa família por ter vocês em nossas vidas...
Vou tentar explicar um pouco como foi meu dia de segunda feira até pra tentar transmitir com mais clareza todos os sentimentos pelos quais passei ontem.


Logo ontem durante a madrugada já senti aquelas dores que expliquei pra vocês (dores de cabeça, dores pra engolir, dores no corpo, dores no estomâgo, entre outras outras tantas dores). Em relação à dor de cabeça, nunca senti nada igual... eu mexia a minha cabeça e me dava até ânsia de vômito. Esperei passar a noite e acordei o Woltony de manhã para pedir para irmos a um médico. Pra falar a verdade, nem sabia em que médico deveria ir, mas sabia que deveria ir a um gastro.

Assim, logo durante a manhã fomos ao meu médico gastro. Ele é meu médico há mais de oito anos, gosta de mim, me conhece, é a pessoa em quem sinto confiança para fazer a minha endoscopia. Enfim, é uma graça de ser humano, é calmo, não tem pressa comigo no consultório, me trata como uma princesa e é um excelente médico. Marquei com ele em um horário de emergência.

Quando cheguei ao consultório, ele me olhou com uma carinha de surpresa e me falou: "carequinha?, o que aconteceu". Entramos na sala e fui explicar tudo o que estava acontecendo comigo. Quando comecei a falar as palavras não saiam na ordem correta, aliás, eu falava as palavras trocadas... fiquei sem saber o que fazer, pois ele estava me olhando e eu falando as palavras todas emboladas. Sem exagero, eu fiquei me comunicando de forma desordenada durante uns 40 minutos. Foi agoniante!

Saímos do consultório e fomos direto pra Clínica de Ressonância. Quando fiz o exame, resolvemos usar, inclusive, o contraste de gadolinio, pois naquele momento, era extremamente necessário para uma conclusão. Saiu o resultado e havia uma mancha no cérebro, tinha aumentado consideravelmente (como disse ontem, de dois milímetros pra cinco milimetros) em relação ao exame anterior. O meu médico oncologista deu a estatística de 70% de ser um tumor. Depois daquela confusão mental que aconteceu no meu gastro, receber aquela notícia, foi realmente algo extremamente difícil pra mim. Além disso, também me preocupo com o fato de não poder tratar o tumor neste momento, pois não posso fazer a radioterapia com a Helena crescendo na barriga. São muitas variáveis e é isso que, em vários momentos traz angústias. Mas não há como prever tudo, nós seres humanos não prevemos muita coisa a nossa frente... só Ele pode enxergar desde o primeiro até o último dia de nossas vidas e muito mais.

Confesso que minhas esperanças no meu Pai, nunca diminuíram, mas por um instante me vi num momento de angústia. Sei que Deus diz pra não ficarmos angustiados por nada, mas meu lado humano, muitas vezes, fala mais alto. Bem, e assim foi meu dia de ontem...

Gosto demais disso: Romanos 8:35-39

"Quem nos separará do amor de Cristo?
Será tribulação,
ou angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo ou espada?
Como está escrito:
Por amor de ti, somos entregues à
morte o dia todo, fomos
considerados como ovelhas para o matadouro.
Em todas essas coisas porém, somos
mais que vencedores, por meio daquele que nos amou.
Porque estou
bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem
as cousas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a
profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos
do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor
."

Em relação ao dia de hoje, apesar de ainda não me sentir 100%, estou bem melhor. Fomos a nossa pneumologista que, em conversa ao telefone com o nosso oncologista, decidiu que só faremos a broncospopia no quarto ciclo de quimioterapia. Antes vou tentar retirar o tampão com fisioterapia. Agora vou ter que levar a sério! :-D

Bem, apesar do momento de angústia que passei no dia de ontem, sei que Deus está no comando e que Ele já planejou a minha entrada e a minha saída nessa situação:

Salmo 121:8
"O senhor guardará a tua saída e a tua entrada, desde agora e
para sempre."

Obrigada por todo o carinho e amizade! Vocês estão em meus pensamentos e em meu coração.

Beijos Lú, Woltony, Pedro e Helena

29 comentários:

  1. Olá querida!!
    É com muita fé no Pai que devemos viver cada dia e vibrar com toda sua Grandeza. Tenho certeza que dias melhores virão. Como já disse antes: a caminhada é longa e requer paciência e persistência na Fé em nosso Criador.`As vezes somos crianças no colo d'Aquele que nos rege; coloca tua cabeça no Seu colo e confia na sua Providência.

    A cada dia admiro mais sua garra em lutar com tanta dignidade pela vida. Você, querida, é a expressão da nova geração que habitará nosso Planeta Terra: seres iluminados e com muito amor no coração.
    Como seria bom se pudéssemos dividir com vc e Woltony todos os incômodos, dores, noites sem domir. Tenho certeza que é esse o desejo de todos os seus amigos; mas em contra partida alimentamos essa corrente de luz através de pensamentos positivos, orações e muita emissão de energia curadora para vcs.

    Coragem, minha amiga. Deus de Amor e Bondade está no comando de nossas vidas e a sua vida será de muitas realizações ao lado de "seus amores", pois Ele está lhe segurando pelas Suas Mãos de Luz.
    Hj e sempre, que Jesus e Maria protejam vcs.

    Bj
    Tia Lourdete

    ResponderExcluir
  2. Minha querida!! Como esperei por notícias suas!! Vc não sabe como o dia de hoje foi difícil!! Pensei em vc o tempo todo, a noite toda!! Enfim, que alegria ler suas palavras, dessa vez mais tranquilas, vc me pareceu mais tranquila, com certeza renovou suas forças e sua fé!! Já te disse isso e digo novamente: vc é uma pessoa única e mto especial.. Só posso acreditar que existem razões (por mais que não possamos enxergá-las!)para tudo isso o que está te acontecendo. E, como li uma amiga sua que postou aqui no blog (sim! Além de escrever, tb gosto de ler as mensagens de seus outros amigos! Como te disse, o seu blog já faz parte de minha vida!), passamos por momentos que somos capazes de suportar! Deus nos dá na medida certa.. Se Deus colocou tudo isso na sua vida Ele sabe que vc será capaz de suportar, de enfrentar e sair mais fortalecida!! Continue firme!! Seja sempre essa fortaleza, esse exemplo de vida a ser seguido!! Te disse isso: vc é uma gigante!!! Maior que a maioria das pessoas que conheço!! E vc vai conseguir passar por tudo isso e vai se recuperar!! Todos nós acreditamos nisso!! E sei que vc tb acredita, como posso sentir em suas palavras.. Por mais que pareça que as portas estão todas se fechando, amiga, sempre há uma que se abre, sempre! É a lei da vida! E vc vai conseguir entrar por essa porta, basta ter paciência. Vc está passando por um tratamento mto forte, na luta contra algo mto complicado. Mas VC, LUCIANA, é mais forte que tudo isso!! E vai passar por tudo, tudo!!! Mantenha sua fé e esperança, tudo o que vc escreve no blog é tão lindo, tão cheio de amor, e isso nos demonstra quem vc é! Com suas palavras vc está mudando a vida de cada um de nós!! A cada dia!! Veja o quanto vc é forte e especial!! Com certeza, Deus está te carregando, amiga! Te levando com todo o carinho!! E nós, seus amigos, estamos caminhando ao lado Dele, junto de vc!!! SEMPRE!! Vc é mto linda, uma pessoa incrível, agradeço a todo instante por ter te conhecido, que alegria a minha!! Não sei nem o que dizer, fico emocionada! Saiba que estou vivendo tudo isso com vc, apesar da distância física, meu espírito está sempre junto ao seu, te desejando a cura! Te amo mto, estou orando mto forte, tenho certeza que ainda vamos nos encontrar pra comemorar, todos os amigos do blog e sua família! Vai ser a festa do blog!! Vamos comemorar, enfim, a sua recuperação. Fica com Deus, tenha uma noite de paz!! Beijos e abraços carinhosos!!

    ResponderExcluir
  3. Minha Lindinha,


    Ótimo saber que estais bem melhor e parece-me mais tranquila ... fico mais aliviada. A nossa corrente de amor e fé continua aqui com toda força, fé e muito carinho por você que és uma pessoa tão iluminada e abençoada! Cada vez mais nos orgulhamos e te amamos mais e mais. As vezes me faltam palavras para expressar os sentimentos do meu coração.
    Olhemos somente para o alto e acreditemos nas promessas de Deus, elas serão cumpridas em sua vida e celebraremos todos juntos a vitória suprema!!!!!!
    Coragem, muita força e determinação ... tudo vai passar.
    Tenha uma noite tranquila e serena!!!!
    Fique com Deus!!!!!
    Uma beijoca muito carinhosa e cheia de amor.

    Elane&Henrique

    ResponderExcluir
  4. olá queridos,

    Posso imaginar como foi difícil seu dia e entendo perfeitamente sua reação. Ainda sim, qdo leio seu blog sinto uma enorme paz e confiança em suas palavras. Sabemos que Deus está carregando-a no colo e que tudo que vc precisa sentir é este imenso amor Dele e nosso por vc.
    Permanece na presença Dele este dia e suas esperança serão renovadas!!!!!!!
    Conte sempre conosco, com carinho
    Anne, Beto, Bebeto e Sofia

    ResponderExcluir
  5. "Não importa saber se a gente acredita em Deus:
    o importante é saber que Deus acredita na gente..."

    (Renato, Cris e Mariana)

    ResponderExcluir
  6. "TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE."

    ResponderExcluir
  7. Luciana minha amada sobrinha do coração, só Deus sabe o quanto tenho orado por você e seus familiares, tamanha é a minha fé no "Milagre de Jesus", pois êle curou leprosos, e fez o cego enxergar, então porque não ter esta certeza que Êle te sondas porque te ama!
    Dias melhores virão tenha certeza, porque você é merecedora desta graça.
    Te amo e fique com DEUS.
    Beijos.
    Tia Nila.

    ResponderExcluir
  8. Queridos Lu e Woltony,
    é normal nós nos sentirmos vez ou outra mais intranquilos. Mas continuem com a fé viva no coração. Tenho certeza que 2010 trará tudo aquilo que desejamos: sua cura e o nascimento da linda Helena!
    Grande beijo,
    Marília, Dan e Gianna

    ResponderExcluir
  9. Faltam palavras...uma onda de sentimentos cai sobre mim cada vez que leio novas mensagens, algumas que a gente que ama vcs não gostaria de ler. Ao mesmo tempo essa serenidade que vcs possuem, essa força mesmo diante das incertezas são sinais de que Deus tem dado o conforto e está sempre guiando vcs nos momentos mais difíceis. Continue com está fé e que Deus proteja vcs!

    ResponderExcluir
  10. Permaneco pensando positivamente e colocando toda a minha fé e vontade na sua recuperação!!! Vai dar td certo!!!!!!!Muitos beijos e abraços!!

    ResponderExcluir
  11. Oi, Luciana,estou te desejando nesse momento, um DIA DIA, muito feliz, cheio de paz, esperança,luz, fortalecimento espiritual, boas noticias, que Helena esteja te passando segurança,que tú possas sentir qu a mãozinha dela está segurando a sua para juntas viverem melhores momntos muito em breve, logo mais, ela estará bem pertinho de voce e de olhinhos aberto vai transmitir " viu mãe agora estou aqui". Tenho orado muito por voces e a esprança de no próximo comentário vai ser de melhoes notícias.
    Um beijo no se coração.
    Da Tia Nilma e do Rafa.

    ResponderExcluir
  12. Linda!

    AS vezes eu procuro alguma palavra que possa expressar o que eu sinto, mas nao consigo achar!

    Eu queria sabe poder ir pra Brasilia e te abracar sei la e nao te falar nada somente te abracar. AS vezes eu penso que orar e jenjuar nao e o suficiente, eu sempre penso que eu posso ou deveria fazer mais do que eu estou fazendo.... Enfim... Deus esta no controle e o que somente podemos fazer e pedir a ELE que te mostre o caminho que te mostre o PROPOSITO DELE na sua vida!

    Te amamos!

    Eliane

    ResponderExcluir
  13. Amada Lú,
    Que bom saber que está mais tranquila apesar dos últimos acontecimentos.
    Sabemos que é difícil receber estas notícias em meio a tanta luta, mas não podemos desanimar pois Deus sabe qual será o momento correto da cura e da sua vitória e da Helena.
    Estamos com vocês e a oração de todos os que estão nesta corrente chega ao céu a cada minuto e mantém a nossa fé viva e esta força é maior que qualquer notícia desanimadora pois temos a certeza que a vitória no Senhor acontecerá no tempo Dele.
    Faça a fisioterapia bem caprichada para por fora todas estas "melecas" que dificultam a respiração.
    No dia que você colocou no blog o resultado da ressonância confesso que (eu, Kelly) questionei o porquê junto a Deus e como Ele é maravilhoso tive uma resposta rápida. Quando cheguei na casa da minha mãe havia em cima da TV um DVD com uma palestra sobre a fé no momento do sofrimento e entendi que acima de qualquer explicação humana a fé nos traz resultados que para os nossos olhos humanos seriam impossíveis, mas não para o poder divino. Fizemos uma cópia desta palestra e deixaremos aí para vocês assisterem quando poderem.
    Wolty colocamos abaixo os locais de apresentação da serenata de natal esta semana, para vocês escolherem o local para levar o Pedrão, ele vai amar.
    16/dez – qua – Asa norte – 706N, 213N, 215N, 315N, 314N, 312N
    17/dez – qui – Asa sul – 703S, 403S, 405S, 407S, 409S, 411S
    18/dez – sex – dia de apresentação livre
    19/dez – sab – Asa norte – 714N, 712N, 310N, 308N, 306N, 303N, 102N

    Fiquem com Deus e Nossa Senhora.
    Bjos nesta família maravilhosa de Deus (Lú, Wolty, Pedro e Helena).
    Com carinho, Sandro e Kelly.

    ResponderExcluir
  14. Pessoas lindas, ha dias em que simplesmente quero escrever mas nao sei oq... Como e dificil ler o blog as vezes... Entro com o coracao cheio de esperanca de que lerei coisas boas e la vem um dia de dor...
    Luciana, vc tem sido um exemplo de fe e de esperanca pra mim. Vc nao tem ideia do quanto tem me ensinado a "ver" as coisas de outras perspectivas. Nao tenho palavras pra agradecer pelo que vcs tem feito por mim. Pode parecer piada mas e a mais pura verdade e escrevo do coracao.
    Obrigada por dividir TUDO conosco e por confiar em nos.
    Bjks
    Patricia Amaral

    ResponderExcluir
  15. Lú,

    Continuo aqui, lendo, compartilhando as suas angústias, orações e esperanças! Que Deus acalente o seu coração e a sua alma.

    Estamos orando por vcs!

    Laura Marzullo

    ResponderExcluir
  16. Luciana e Woltony,

    Conheci vocês faz muito tempo e acho pouco provável que lembrem de mim. Acompanho o blog faz algum tempo e rezo muito para a melhora da Luciana. Ficava só acompanhado mas sinto a necessidade de falar algo. Não percam a fé e nem deixem ela diminuir. Amigos, um dia de cada vez, não vamos sofrer por antecipação. Luciana, vocês são guerreiros, e já são vitoriosos e se, por ventura, um outro obstáculo aparecer nessa caminhada, vocês irão passar por cima dele, com certeza!!! Então, um dia de cada vez, muita calma e discernimento pois Ele está guiando o caminho de vocês e eu aqui rezando pela melhora de vocês.

    um abraço,

    ResponderExcluir
  17. Oi, Luciana! Não sei se você vai lembrar de mim, eu sou analista na PR/DF e qdo tomei posse em novembro de 2007, vc estava na sala 122 prestes a ser removida para PGR!! EU lembro de vc, pois qdo entrei na sala, vc me recebeu super bem, com aquele sorriso iluminado e com seu bom humor de sempre! Aliás, seu bom humor é uma coisa que contagia mesmo! Na época que te conehci, vc estava grávida do Pedro!! Na sala 122 tinha vc, o Paulo Vinícius e a Rossele!! Bom, ao recever o email e o link do blog, custei a acreditar que era aquela Luciana meiga e querida que estava passando por esta dificuldade! Mas tudo na vida tem uma razão de ser, que só conseguimos entender mais tarde! A sua fé e a sua alegria serão o combustível para vc enfrentar essa situação!! Pode ter certeza que tudo passará, pois já convivi com uma experiência parecida com a sua de um familiar muito próximo e aquele turbilhão passou e hoje vivemos uma maré tranquila, graças ao bom Deus!! Desejo tudo de bom pra ti e o que precisar, estou aqui para ajudá-la!
    Grande beijo,
    Anna Karina

    ResponderExcluir
  18. Olá Luciana

    Você é uma filha muito amada de Deus, com certeza são filhos assim como você, que Deus gostaria que todos fôssemos. Mesmo diante desta tempestade que você está vivendo, sua fé, sua confiança e sua esperança se mantém firme.

    Estarei orando por você, com a certeza de que tudo isso vai passar, e você vai se curar! Jesus te segura nos braços, não há lugar mais protegido para se estar...

    Deus te abençõe.

    Beijos
    Kelly Cristina - São Paulo

    ResponderExcluir
  19. Luciana,desde o inicio de tudo isso, todos(Tia Nair,Shirley,Leila,Gerson,Luciene e também os jovens e crianças da nossa familia) estamos rezando muito por você e para que Deus te cubra de proteção.Quero que saiba que não ter acessado a este blog antes foi tão somente por não saber quase nada sobre internet e não soube, acredite, me cadastrar como seguidora. Te peço perdão por isso, mas sempre estamos em busca de notícias suas, porque você mora em nossos corações.Vê vc nessa situação é muito triste e dificil pra nós, pois vc é nossa prima, sobrinha...Sempre te vimos ao lado do Woltony e é como se não o conhecessemos sem vc. Te amamos muito, sofremos com vc, mas também esperamos em Deus e temos nossa fé aumentada com seu exemplo de força e coragem diante de toda essa situação. Sei que Deus tem reservado a vitória para ti, pois ele é um Deus de poder e de amor.Ele é todo amor, o coração dele se derrete de amor por nós e ele irá, eu tenho certeza atender aos nossos pedidos de cura a vc. Coragem prima. Eu sei que é dificílimo às vezes, é quase impossível outras vezes, mas Deus é o Deus do IMPOSSÍVEL. Eu quero que vc nunca esqueça isso:Nosso Deus é o Deus do impossível.Ele tudo pode,Ele tudo transforma, Ele em tudo opera e quanto maior é nosso problema, maior é o amor e o zelo de Deus para conosco.Continuaremos todos rezando muito por vc.Muitos beijos! Dulce e família

    ResponderExcluir
  20. Luciana!!!

    Não sei se vc lembra de mim, mas trabalho aqui na PRDF e assim que fui nomeada em 2007 me colocaram aguardando a lotação do Gabinete na sua mesa.Sou analista do Dr. Paulo José - Procurador-Chefe em 2007, qdo tive contanto com vc.
    Lembro de um episódio engraçado: todos disseram para eu não mexer em nada da sua mesa, pq a Lu tinha saído de férias e disse que era para cuidar dela. kkkkkkk a gente lembra de cada coisa né?!
    Enfim, vc voltou de férias e logo foi aguardar a remoção. Lembro de vc grávida do Pedro. Liiiinda!!! Mas vc foi embora e não deu tempo de mantermos uma amizade.
    Veja bem.
    Fique certa que essa sua jornada vai ter um final bem feliz!!!
    Vc está em minhas orações.
    Abraços e que Deus ilumine vc e sua família,

    Fernanda Medeiros

    ResponderExcluir
  21. Olá minnha amiga,
    Você não imagina a felicidade de ter lhe encontrado hoje, foi uma surpresa tão boa, ter lhe abraçado..o quanto você é querida. Fiquei simplesmente apaixonada pelo seu filhinho, o quanto ele é esperto, é uma gracinha, uma benção de Deus na vida de vocês. Peço desculpas porque queria ter te dito tantas coisas, mas não consegui me expressar como queria com você, fiquei sem palavras. Quero dizer para você não se preocupar com nada, vou orar muito por você e tenho certeza que Deus nos dará uma resposta positiva o mais breve o possível. Você continua linda como sempre, e não é papo coruja de amiga não, você é mesmo linda e tem um coração que nunca vi igual: cheio de amor e luz. Quro deixar uma mensagem de ânimo: não te esqueças "As coisas que são impossíveis aos homens são possíveis a Deus" (Lucas 18:27).
    E quando te faltarem forças, te apegues a Ele:
    Isaías 40:29-31 “Ele dá força ao cansado, e aumenta as forças ao que não tem nenhum vigor. Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os mancebos cairão, mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças; subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; andarão, e não se fatigarão.”
    É a luz que ilumina nossa vida:
    Salmos 27:1 “O Senhor é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O Senhor é a força da minha vida; de quem me recearei?”(Salmos 27:1)
    Coríntios 1:3-4 “Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e Deus de toda a consolação, que nos consola em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, pela consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus.”
    Eu creio amiga e com todos que te amam estarei orando pela sua cura para o louvor do nosso Deus.
    Muitos beijos.

    ResponderExcluir
  22. Lú, é a coisa mais normal vc ter momentos de reflexão como esse, o fato de vcs compartilharem conosco nos mostra o quanto vcs são fortes e fortalece a amizade de todos e carinho por vcs que se transformam em orações. E o fato de confiar em Deus é o mais importante, ELE é poderoso, ilimitado, soberano e único. Tenho certeza que ele está carregando vocês no colo nesse momento de luta. Deus abençoe vc, o Wolty, Pedrinho, Helena e toda sua família. Bjos amiga

    ResponderExcluir
  23. Deus é com vcs, e por mais difícil que seja enfrentar tudo isso, Ele está no comando de TUDO!
    Querida Luciana, Ele está aí, do seu ladinho, tomando conta de vc.
    Oramos sempre por vc e creia sempre no poder da oração de todos que te amam.

    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  24. Lú, fiquei feliz em saber que você está bem,
    continue forte e com toda essa fé que tem dentro de você porque Deus está tomando conta de tudo ele não vai te desamparar, você está protegida por ele.
    Continuo pedindo proteção p/ você e para Helena.
    Um grande beijo!!!!
    Eu te amo!!!!!!!!!!
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  25. Oi QUeridos,
    Boa Noite,
    Luciana estava na colação de grau da Karla, quando o orador da turma começou a ler esse texto de Drumont, não sei pq mais todas essas palavras relatadas me lembravam você.
    Talvez você já conheça, mais mesmo assim dê uma lidinha.

    Torcida da sua vida
    Carlos Drummond de Andrade


    Mesmo antes de nascer, já tinha alguém torcendo por você.
    Tinha gente que torcia para você ser menino.
    Outros torciam para você ser menina.
    Torciam para você puxar a beleza da mãe, o bom humor do pai.
    Estavam torcendo para você nascer perfeito.
    Daí continuaram torcendo...
    Torceram pelo seu primeiro sorriso, pela primeira palavra , pelo
    primeiro passo.
    O seu primeiro dia de escola foi a maior torcida.
    E o primeiro gol, então?
    E, de tanto torcerem por você, você aprendeu a torcer.
    Começou a torcer para ganhar muitos presentes e flagrar Papai Noel.
    Torcia o nariz para o quiabo e a escarola.
    Mas torcia por hambúrguer e refrigerante.
    Começou a torcer até para um time.
    Provavelmente, nesse dia, você descobriu que tem gente que torce
    diferente de você.
    Seus pais torciam para você comer de boca fechada, tomar banho,
    escovar os dentes, estudar inglês e piano.
    Eles só estavam torcendo para você ser uma pessoa bacana.
    Seus amigos torciam para você usar brinco, cabular aula, falar
    palavrão.
    Eles também estavam torcendo para você ser bacana.
    Nessas horas, você só torcia para não ter nascido.
    E por não saber pelo que você torcia, torcia torcido.
    Torceu para seus irmãos se ferrarem, torceu para o mundo explodir.
    E quando os hormônios começaram a torcer, torceu pelo primeiro
    beijo, pelo primeiro amasso.
    Depois começou a torcer pela sua liberdade.
    Torcia para viajar com a turma, ficar até tarde na rua. Sua mãe só
    torcia para você chegar vivo em casa.
    Passou a torcer o nariz para as roupas da sua irmã, para as idéias dos
    professores e para qualquer opinião dos seus pais.
    Todo mundo queria era torcer o seu pescoço.
    Foi quando até você começou a torcer pelo seu futuro.
    Torceu para ser médico, músico, advogado...
    Na dúvida, torceu para ser físico nuclear ou jogador de futebol. Seus
    pais torciam para passar logo essa fase.
    No dia do vestibular, uma grande torcida se formou. Pais, avós,
    vizinhos, namoradas e todos os santos torceram por você.
    Na faculdade, então, era torcida pra todo lado.
    Para a direita, esquerda, contra a corrupção, a fome na Albânia e o
    preço da coxinha na cantina.
    E, de torcida em torcida, um dia teve um torcicolo de tanto olhar para
    'ela'...
    Primeiro, torceu para ela não ter outro. Torceu para ela não te achar
    muito baixo, muito alto, muito gordo, muito magro.
    Descobriu que ela torcia igual a você. E de repente vocês estavam
    torcendo para não acordar desse sonho.
    Torceram para ganhar a geladeira, o microondas e a grana para a
    viagem de lua de mel.
    E, daí pra frente, você entendeu que a vida é uma grande torcida.
    Porque, mesmo antes do seu filho nascer, já tinha muita gente
    torcendo por ele.
    Mesmo com toda essa torcida, pode ser que você ainda não tenha
    conquistado algumas coisas.
    Mas muita gente ainda torce por você.

    Pelo que acompanho no blog, todos os seus amigos estão torcendo muito por você!
    Muita fé!
    Um grande beijo no seu coração, ou melhor, no coração de todos.
    Sintam-se abençoados nessa noite e que o mando de Nossa Senhora esteja estendido sobre vocês!
    Lígia e Família

    ResponderExcluir
  26. Amiga, não se sinta constrangida em sentir insegurança, como vc mesmo disse, somos seres humanos e por isso sentimos medo! É normal, pricipalmente diante do desconhecido... Mesmo com medo, vamos lutar e orar! E vamos vencer! Bjo grande pra vcs 4

    ResponderExcluir