segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Nova ressonância!

Oi amigos,

Faz dois dias que sinto uma dor muito forte. São dores de cabeça, dores no corpo, falta de ar, insônia, calafrios e dor de garganta. Não me lembro de ter sentido tantas coisas ao mesmo tempo... realmente estão sendo dois dias extremamente difíceis.

Hoje, fomos fazer a ressonância e uma tomografia de torax pra descobrir o que está acontecendo comigo. Sabe, às vezes, parece que não é comigo... nem sei o que dizer. Estou desabafando aqui no blog. Eu confio em Deus e sei que Ele está cuidando de tudo, mas às vezes me acho tão fraca!! Não acreditei, mas hoje foi diagnosticado algo no meu cérebro, algo que cresceu de dois milimetros para cinco milimetros em quatorze dias. É um crescimento considerável. O oncologista diz que tem 70% de chances de ser um tumor. Nossa, eu estou simplesmente sem chão. Não acredito... ainda tenho muito esperança de que não seja um tumor. Estou pedindo MUITO a Deus!

Além disso, estou com um tampão nos brônquios e, provavelmente, eu tenha que fazer uma broncoscopia ainda esta semana. Esse tampão está me dando falta de ar, com esse procedimento vou sentir um alívio. Pra falar a verdade, isso pra mim é o de menos. O meu maior medo sempre foi o cérebro... ai, ai... é tanta coisa! Desculpem-me pelo desabafo!!
Continuo confiando em Deus, mas sinto que tenho que fortalecar a minha fé! Preciso fortalecer as minhas orações. Não sei o que Deus quer de mim. Ele pode ter muitos propósitos, mas tenho que ficar tranquila... por mais que, às vezes, o desespero tome conta de mim!!

Não está sendo fácil, mas peço a Deus que me segure no colo!! Nunca precisei tanto D`ele em toda a minha vida!!
Salmo 23

"O Senhor é meu pastor; nada me faltará.
Ele me faz
repousar em pastos verdejantes.
Leva-me para junto das águas de descanso;
refrigera-me a alma.
Guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu
nome.
Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte,
não temerei mal
nenhum,
porque tu estás comigo;
o teu bordão e o teu cajado me
consolam."

Romanos 8: 24

"Porque, na esperança, fomos salvos.
Ora, esperança
que se vê não é esperança;
pois o que alguém vê, como o espera?
Mas, se
esperamos o que não vemos, com paciência o aguardamos."

Em três semanas, se realmente for constatado mais algum aumento no tumor, iremos pra São Paulo para fazer uma radiocirurgia. Meus amigos, agora, como sempre, só as orações podem me ajudar. Obrigada por tudo!!

Beijos no coração.
Luciana, Woltony, Pedro e eHelena

31 comentários:

  1. Oi Lú
    Não se desesperes, continue pensando que Deus é o detentor de toda essa energia que nos cerca, e sabemos que essa energia é POSITIVA.
    Estamos em oração, nada de ruim te acontecerás, imagine-se sempre sob a proteção do manto sagrado de Nossa Senhora, com muita fé, tudo vai da certo!

    Uma boa noite com muitas bençãos para todos vocês.

    Um grande beijo nos seus coraçãozinhos tão angustiados.
    Beijos,
    Lígia e Família

    ResponderExcluir
  2. Lú..
    amanhã irei com a mamãe na tia Nilza deixar um filme que o vovô gravou pra vc. Assisti outro dia e só lembrei de vc, espero que goste! Vovó está mandando um chá também qe de acordo com ela faz milagres! Junto com a caixa, vai nossas vibrações positivas, nosso carinho, amor e principalmente, nossa fé de que TUDO VAI DAR CERTO!
    Amo você!
    beijos pra família linda!
    PS.: NÃO DESANIME... DEUS É O AUTOS DE TUDO, NÃO HÁ O QUE TEMER!
    Domingo fui à missa, como sempre coloquei seu nome. Tocou uma música muito linda, pensei em você!
    'EU TE AMO, ÉS PRECIOSO. TEU NOME GRAVADO ESTÁ EM MINHAS MÃOS!'

    ResponderExcluir
  3. Lu, não desanimes, a sua fé e esperança têm que estar firmes, acredite mesmo que tudo vai dar certo! Deus está cuidando de tudo, tenha uma noite tranquila com a certeza de que ELE te ampara principalmente nos momentos mais difíceis! Nossa Mãe do Céu está cuidando e rogando por você! Deus te abençoe e te conceda saúde, esperança e alegria! Bjos
    Janaina, Giovani e Guilherme

    ResponderExcluir
  4. Luciana,

    Eu sou amiga da Luana, sua irmã. Meu nome é Sumaia, moro nos EUA. Fiquei sabendo do seu caso e hj mesmo nosso Pastor, e nosso ministerio, estarão orando e intercedendo por vc. Temos uma radio que vc pode ouvir pela internet, tem louvores, e o pastor traz uma palavra diariamente, e depois temos a corrente de oraçao.
    o site é: www.ceifad.net (é em portugues) o horario do Brasil é das 21 às 23horas de 2a. à 6a e é O pr Joao de Oliveira é quem faz o programa. E aos sábados é das 109 às 21hs, e quem faz o programa sao os meus filhos Samia e Guillermo. Quando a Luana estava aqui, tinhamos uma celula de oraçao em minha casa. Hoje mesmo no programa de radio estaremos em corrente de oraçao por você. Seria bom vc ouvir porque é um culto em seu lar de 2a. à sabado. creio que vc nao esta podendo ir a igreja, entao a igreja irá à vc!
    DEUS a ABENÇOE!!! "Confie NELE e ELE tudo fará". A promessa está em vários versículos bíblicos, Entre eles está Marcos 11:24 e João 16:23. Vamos nos apeguar as promessas do PAI!
    se vc quiser falar conosco na radio é só adicionar no seu msn: ceifad@live.net
    Te amamos em Cristo!Nao desanime, temos um deus, que é o Deus do impossível!

    ResponderExcluir
  5. Minha Linda,



    Estamos sempre aqui ... te fazendo companhia e te mandando muita energia e luz!!!!!!! Amor, de fraca você não tem nada ... muito pelo contrário, tu és uma serva do Senhor e tem nos dado um testemunho maravilhoso de fé, força, coragem, determinação e perseverança. Todos nós que te acompanhamos diariamente só temos que te parabenizar por tamanha fé e pela sua entrega e confiança total em Deus ... CONTINUE FIRME. Entregue o seu caminho ao Senhor, confie Nele e o mais Ele fará. Lembrei-me daquela música que você postou aqui que diz ... não temas estou contiigo, não temas estou contiiiigo ... escute essa música muitas, muitas vezes e procure não pensar em coisas negativas ... inunde o seu coração do Amor e da Luz proveniente de Deus. Sintonize-se somente Nele, entregue-se totalmente a Ele, descançe nos Seus braços e Ele liberará a PAZ em seu coração. NÃO TEMAS ELE ESTÁ PERMANENTEMENTE CUIDANDO DE VOCÊ E DA HELENA.
    O AMOR que Deus tem por você e a FÉ que depositas Nele lançará fora todo o medo e ansiedade do seu coração.

    Te amo muito!!!!!
    Um abraço muuuuuuuuuiiiiiiiiiittttttoooooo forte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Fique em PAZ!!!!!!!!!!!!!

    Elane&Henrique

    ResponderExcluir
  6. Minha amiga tão querida... Estamos todos com vc nesse momento tão difícil! Continue sendo forte, vc é tão forte! Continue com essa fé tão expressiva... Vc é admirável por tudo o que vc é! Pelo seu amor, sua fé, sua esperança de que as coisas vão melhorar!! Por favor, continue assim, não desanime jamais!! Estamos todos absolutamente entregues a você, amiga!! Saiba que cada um de nós, seus amigos, está inteiramente com vc.. Orando mto, pedindo mto a Deus para que cuide de vc e da Helena! Deus está com vc a todo momento!! Ele não te abandona jamais!! Por mais que tudo esteja sendo, nesse momento, tão tortuoso, continue acreditando que tudo vai correr da melhor maneira! Tenho certeza q todos que lêem suas palavras de hoje sentem o que estou sentindo: uma vontade enorme de fazer alguma coisa por vc, qqr coisa, e o que podemos fazer é continuar nossas preces por vc. E saiba que agora, mais do que nunca, nossas preces serão feitas ainda mais intensamente! Continue acreditando, amiga, acredite que vai dar tudo certo!! Todos nós acreditamos nisso bem forte!! Mas é necessário q vc tb acredite, mantenha firme sua fé e sua esperança!! Eu continuo mantendo, amiga!! Sempre!! Mantenha o pensamento positivo, não perca isso!! Concentre-se na sua cura!!! Deus está com vc, ele cuida de tudo!! Ele está te protegendo!! Hoje vou dormir pensando em vc, já passei o dia todo com vc!!! Vou pedir mto a Deus e ele vai nos atender!!! Fique firme, amiga!! Te amo mto, mto, mto mesmo!! Isso tudo vai passar!!!! Acredite nisso!!!! Mais do que nunca nossa corrente de amor ao seu redor se fortalece!

    ResponderExcluir
  7. Nossa querida Lú,
    não temas estas trovoadas pois estamos com você em oração e Deus com certeza está com você no colo neste momento e por mais que pareça que as suas forças estão sendo enfraquecidas Ele não deixará você sucumbir. Sabemos o quanto é difícil lutar o tempo todo e receber uma notícia desta, mas não perca a fé pois ela é maior que qualquer adversidade que surja.
    Estamos em oração para que isto que apareceu em seu cerebro não seja um tumor ou que se for desapareça na mesma rapidez que surgiu pelo poder do sangue de Cristo.

    Pedimos a Deus uma palavra para acalmar seu coração e Ele enviou a seguinte:

    11"Pois eis o que diz o Senhor Javé: vou tomar eu próprio o cuidado com minhas ovelhas, velarei sobre elas. Como o pastor se inquieta por causa de seu rebanho, quando se acha no meio de suas ovelhas tresmalhadas, assim me inquietarei por causa do meu; eu o reconduzirei de todos os lugares por onde tenha sido disperso num dia de nuvens e trevas. 16 A ovelha perdida eu a procurarei; a desgarrada, eu a reconduzirei; a ferida, eu a curarei; a doente, eu a restabelecerei, e velarei sobre a que estiver gorda e vigorosa. Apascentá-las-ei todas com justiça."(EZE 34,11-12;16)

    Durmam na paz do Senhor e com a certeza que a nossa corrente do milagre será concretizada.
    Beijo no coração de todos. Não desanimaremos pois o Senhor está conosco. Amamos vocês!
    Sandro e Kelly.

    ResponderExcluir
  8. Querida Lu,
    lembrei de um dia quando estávamos ao telefone e eu te contei a história da minha primeira gravidez. Só queria te repetir uma coisa que vivenciei naqueles momentos: "quando tudo, tudo, te fizer ver o contrário, olhe somente para os olhos de Jesus. Não desviei os olhos Dele". Isso trás conforto. Deixo também uma música que sempre me inspira: "E ainda se vier noite traiçoeira, se a cruz pesada for, CRISTO ESTARÁ CONTIGO, o mundo pode até, fazer você chorar, mas DEUS TE QUER SORRINDO". Estamos orando muito por você, queridos amigos.
    Abraços afetuosos de Marília, Dan e Gianna.

    ResponderExcluir
  9. Minha querida amiga tenha sempre Força Interior,

    Li este texto hoje e me lembrei de vc!!!!
    Não desista nunca (os guerreiros nunca desistem)!!!!

    "Não estamos na terra para sofrermos eternamente, mas sim, para que nosso Espírito evolua, por isso a necessidade de tantas provas, que muitas vezes nos fazem sofrer.
    Porém, dentro de cada um de nós, existe uma tremenda força interior, capaz de nos fazer continuar a jornada, enfrentando qualquer obstáculo que apareça.
    Uma força que faz com que descubramos que somos sim, capazes de atravessar as tormentas e ir em busca de um novo horizonte.
    De que se uma pedra nos atinge, saberemos que a dor se fará presente sim, mas também passará, e de que podemos superar o sofrimento e com fé, uma nova porta se abrirá.

    Basta antes de tudo que acreditemos nessa força interior, que todos nós, sem exceção, temos. O Pai criou os seus filhos iguais e a cada um deu essa força.
    O que ocorre é que muitos não acreditam em seu potencial interno, acreditam que não são capazes e por isso, muitas vezes, abandonam o caminho que se abre a sua frente.
    Se rendem ao medo e a insegurança, passam a acreditar que têm pouca fé e por isso, não são capazes de enfrentar as adversidades da vida.

    Porém, repito, dentro de cada um de nós encontra-se uma luz intensa que guiará os nossos passos, é preciso que confiemos e busquemos no nosso íntimo as ferramentas que com certeza o Pai nos concedeu.
    Muitas vezes, admiramos algumas pessoas que cruzam nosso caminho, nos sentimos bem ao lado delas, admiramos a energia que elas irradiam, acreditamos que elas sejam diferenciadas.
    Sim, cada um possui o seu grau de evolução, mas todos são especiais perante Deus e a cada um foi concedido um dom, para que pudéssemos prosseguir da melhor foram possível com o nosso progresso espiritual.

    Por isso, valorizemos a pessoa que somos, assumamos as nossas fragilidades, não nos culpemos pelos erros nem pela mágoa que ainda não encontrou o perdão, tudo tem o seu tempo.
    O importante é continuar, passo a passo, a cada instante.
    É compreender que não somos seres perfeitos, mas que a cada momento, aprendemos uma nova lição.
    De que se ainda não conseguimos superar uma fraqueza, o simples fato de pararmos e refletirmos sobre isso, já é uma evolução.

    Devemos sim, nos espelhar em bons exemplos, buscar auxílio de pessoas que confiemos, nos inspiramos nas boas qualidades alheias, mas jamais, nos esquecermos que também somos capazes de muito realizar.
    De que em nosso íntimo pulsa muita energia, de que podemos sim, realizar a nossa reforma íntima, enfrentar toda e qualquer prova, por mais dolorosa que seja.
    Seremos sempre amparados pela Providência Divina e por muitos companheiros que cruzarão nosso caminho, mas é dentro de nós que reside uma imensa força e quando realmente nos sintonizarmos a ela, descobriremos a fé e a coragem para irmos adiante, atravessaremos as trevas e ao invés de almejarmos o sol, passaremos a ser o sol a brilhar em nossa vida, principalmente nos dias chuvosos.

    Não olvidemos dessa força interior, ela está em nós e quando confiarmos em nosso potencial, veremos como muito iremos realizar, como as mudanças virão e como novos horizontes também.
    Acreditemos, a força interior pulsa em nós.
    Hoje e sempre....

    Bjs amiga e sorte sempre!!!!

    ResponderExcluir
  10. Lú,

    Meu nome é Rosário, sou amiga da Alice Mânica e venho acompanhando sua força e sua fé desde o início.
    Não tenha medo! Deus já está com você no colo.
    Aliás, conheço um poema muito lindo, chamado "Pegadas na Areia" que fala sobre isso:

    Uma noite eu tive um sonho...
    Sonhei que estava andando na praia com o Senhor e através do céu, passavam cenas da minha vida.
    Para cada cena que passava, percebei que eram deixados dois pares de pegadas na areia: um era meu e o outro era do Senhor.
    Quando a última cena passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia e notei que muitas vezes, no caminho da minha vida, havia apenas um par de pegadas na areia.
    Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver. Isso me aborreceu deveras e perguntei ao Senhor:
    - Senhor, Tu me disseste que, uma vez que resolvi Te seguir, Tu andarias sempre comigo, em todo o caminho. Contudo, notei que durante as maiores atribulações do meu viver, havia apenas um par de pegadas na areia. Não compreendo porque nas horas que eu mais necessitava de Ti, Tu me deixaste sozinho.
    O Senhor me respondeu:
    - Meu querido filho. Jamais eu te deixaria nas hoars de prova e de sofrimento. Quando viste, na areia, apenas um par de pegadas, eram as minhas. Foi exatamente aí que Eu te carreguei nos braços.

    Do livro Pegadas na Areia - de Margareth Fishback Powers

    Então, Lú, saiba que nesse momento e em muitos outros que você vivenciou, você estava nos braços Dele.

    Que Deus lhe abençoe!
    Rosário

    ResponderExcluir
  11. Querida Lu,

    Não se desespere, amiga! Também fiquei preocupada ao ler o seu post, preocupada por você e pela Helena, por isso estou ampliando a nossa rede de orações, mandei uma mensagem para várias amigas, para que elas também incluam seus nomes em suas orações. Tenho certeza de que cada um de nós, fortalecendo essa corrente, vai fortalecer a sua fé e a sua coragem.

    Amiga, você é uma das pessoas mais fortes e iluminadas que eu conheço. Já falei antes, mas repito: me sinto abençoada por ser sua amiga! Por ter tido a felicidade de ter você cruzando o meu caminho!

    Todos os comentários acima são absolutamente verdadeiros e cada um deles expressa um pedacinho dos meus sentimentos: você é forte, irradia uma luz que nos contagia, e neste momento a gente só pensa em fazer alguma coisa pra te ajudar.

    Se Deus traçou esse caminho pra você, é porque Ele tem algo a ensinar a todos nós. Pense em você como um instrumento dEle, do Seu amor e do Seu poder! E a sua fé e a sua confiança serão recompensados!!!

    Estou aí com vc em pensamentos e orações. Sinta a força "virtual" do meu abraço e do meu carinho!

    Fique com Deus, pois Ele nunca te abandona!!!

    ResponderExcluir
  12. Lu, esse susto também vai passar. Estamos orando muito por você. A torcida pela sua cura é muito grande, nossa fé vai mudar tudo. Mil beijos. Marlinha e família

    ResponderExcluir
  13. Lu,

    coragem e força! continue brigando pela sua vida e de sua filhotinha... as coisas vão se encaminhar e vai chegar a hora que tudo vai se resolver! Fico tão feliz de ver ao seu lado um marido tão especial, um ser humano tão incrível como o Woltony... e toda a sua família também, seus pais, sogros, seu fanfarrão, comc erteza são pessoas muito especiais e muito felizes de ter você.
    Tente aproveitar cada momento, para um dia quando vc estiver contando sua história, ela ser doce assim como vc é!
    Tava olhando as fotos, adorei esse negócio da peruca, vc realmente fica linda de qq jeito! e cada visual, a carequinha, a peruca loira, te dá um charme diferente! o Woltony deve tá adorando, hehehehe...
    Querida, um grande beijo, nossos corações estão com vocês, mandando todas as boas energias para que sua recuperação aconteça o quanto antes e que a Helena chegue linda...
    Um Natal maravilhoso, cheio de amor pra vocês todos!
    beijinhos da Camilla e do Denis

    ResponderExcluir
  14. Prima amada,
    POR FAVOR, não desanimes, não posso nem imaginar o seu sofrimento, mas só sei que o amor que te cerca é tão imenso e as nossas orações são constantes para a sua melhora!!!
    O seu sofrimento e angústia são também nossos e nos traz um aperto no coração saber que você está passando por tudo isso, gostaríamos de poder carregar essa cruz por você, mas, por favor, ACREDITE que se Deus te deu essa cruz e porque Ele sabe que você tem SIM a força para carregá-la!!!
    Continue aqui, diariamente, compartilhando conosco as suas dores, conte conosco para desabafar sempre que você quiser, não guarde nada de ruim dentro de você... e SEMPRE receba o nosso AMOR TÃO IMENSO por você!!! Acredito que nós somos o seu Cirineu e que o nosso encontro virtual aqui é a nossa forma de te amparar nessa sua caminhada!!! Conte conosco, prima amada, sempre... estamos com você!!! Deus está em você!!! Confie!!!
    Te amamos MUIIIIITTTTOOOO!!! Muitos beijos cheios de amor!!!

    ResponderExcluir
  15. Luciana,

    Não te desanimes. Tua força é o Teu Deus. A vontade Dele é o todo. Não deixe que nada interfira nesta confiança e amor que sempre dedicou ao nosso Deus maravilhoso a que chamamos PAI.
    Estamos em oração... mobilizados pela sua tranquilidade, sabedoria e CURA.
    Permaneça forte como sempre tem demonstrado em tantos depoimentos aqui deixados.
    Sinta-se encoberta pelo manto de Maria e protegida entre as mãos de Deus.

    Abraços,
    Thais e Rodrigo(dos Santos - CMB)

    ResponderExcluir
  16. Oi Luciana! Sou irmã da Flavia e venho acompanhando sua batalha. Eu venho passando por algo muito difícil também, sei bem o que é perder o chão. Acho que partilhar as experiências ajuda. Não se sinta culpada por estar triste, confusa, ou até com raiva. Não sei o que se passa no seu coração. Você tem todo o direito de se sentir assim...Afinal, de um dia para o outro sua vida virou de pernas para o ar. Realmente fica difícil entender qual o propósito de Deus. Nossa mente é muito pequena para entender um propósito tão grande... Por isso Deus tem paciência e amor suficientes para entender se ficarmos assim. Para Deus somos como criancinhas de 2 anos- se nós, como pais, amamos profundamente e amparamos nossos filhos quando eles tem medo e não entendem uma situação, que dirá nosso Pai!!! Desabafe mesmo, chore, compartilhe. Isso diminui a carga. Depois que a gente desabafa no colo de Deus e dos amigos, parece que temos até mais ânimo e fé para continuarmos. Você está em uma verdadeira guerra contra essa doença. E vc já ganhou várias batalhas- alguns pontos de tumor sumiram no pulmão, sua bebê está forte... Pode até ser que alguma batalha vc não ganhe, mas a luta toda não acaba com uma batalha! A promessa de Deus de Vitória será para a guerra toda, vc se libertará por completo dessa doença, mas talvez terá de vencer aos poucos. Sei que vc ainda dará muitos testemunhos que ajudarão outras pessoas a revigorar a fé. Talvez seja esse o propósito de Deus... Um abraço grande, se quiser conversar por e-mail é alessandrarod2006@gmail.com
    Alessandra
    Ps: tenho uma bebê linda de 9 meses, e coloquei o nome dela de Vitória. Ela me inspira muito... Sei que ela e a Helena ainda vão se conhecer e brincar juntas!

    ResponderExcluir
  17. Luciana e Woltony,
    Sou a Sumaia, amiga da Luana, aqui dos EUA.
    Senti no corção em passar pra vocês essa oraçao pela cura. Se sentirem que devem faze-la, façam-na diariamente declarando em Voz alta e tomando posse da cura. O inimigo tem que escutar. Essa doença creio que nao provem de Deus, por isso vcs tem rejeitá-la no Nome de Jesus: Segue a oraçao com base biblica:

    SAUDE E CURA

    Pai em Nome de Jesus, confessamos sua Palavra sobre cura. À medida que o fazemos, cremos e dizemos que Tua Palavra, não voltará para Ti vazia, mas cumprirá aquilo que ela diz que vai acontecer. Por essa razão cremos em NOME de JESUS que LUCIANA está curada de acordo com I Pedro 2:24. Está escrito em Tua Palavra que Jesus levou sobre Si todas as nossas enfermidades e carregou com suas doenças ( Mt 8:17)
    Portanto com grande ousadia e confiança, declaramos, na autoridade da Palavra escrita, que LUCIANA está redimida da maldiçao da doença e que essa doença que a tormenta é ilegal nela, pelo que nao a toleraremos, em Nome de Jesus. Rejeitamos seus sintomas e confessamos a cura.
    Satanás, resitimos teus principadoe e espíritos malignos e ordenamos que desistas de suas maquinações contra LUCIANA e sua filha Helena,
    Comandamos ao espírito de enfermidade que solte agora mesmo o corpo de LUCIANA. Proibimos toda enfermidade sobre Luciana e a declaramos ilegal em Nome de Jesus. LUCIANA é propriedade do Deus Todo Poderoso e nemhuma arma formada contra ela prosperará.
    Declaramos que LUCIANA habita à sombrado esconderijo do Altíssimo e nenhum poder do inimigo prevalecerá contra ela.
    Agora Pai porque te reverenciamos e Te louvamos e Te adoramos, temos confiança na Tua Palavra que Teu anjo se acampa ao redor de LUCIANA e a livra de toda obra maligna. Nehuma praga ou calamidade habitará na sua tenda. Confessamos que a Tua Palavra habita em LUCIANA e lhe dá saúde mental, espiritual e física e que todas as partes do seu corpo, juntas, medulas e ossos são afetadas pela Tua Palavra. Tua Palavra é medicina e vida para a sua carne, porque a lei do Espírito de VIDA opera em LUCIANA e a liberta da lei do pecado e da morte.
    Nós e a LUCIANA temos a armadura de Deus e o escudo da Fé nos protege dos dardos inflamados do maligno. Jesus é o Sumo Sacerdote da nossa confissão, e retemos firme nossa confissão de fé na Palavra que não pode falhar, pois ela é a Tua Palavra.
    Permanecemos firmes e em completa certeza de que Teu poder está operando em LUCIANA e a saude e acura estao se manifestando agora, em Nome de Jesus.

    Depois de orara louve a Deus porque o inimigo está amarrado e o poder da Palavra de Deus está operando para causar a manifestaçao da cura. Continue a confessar a Palavra de cura. Fale o que a Palavra diz a respeito da situação até a manifestação completa. Qualquer pessoa pode usar essa oraçao para si mesmo, fazendo as devidas adaptaçoes de pronome.

    REF. Bíblicas

    Is.55:11; sl91:1-10; Pv.4:22; Gl.3:13; Sl.34:7; Ef.6:11,16; Tg.$:7; 2Tm.1:7 ;
    Sl.112:7; Ef.6:12 Hb.4:12,14 IPe.2:24; 2Co.19:4 Rm.8:12 Sl 103:1-5

    Essa oraçao foi retirada do livro: "Orando a Palavra" de Valnice Milhomens ( Apóstola da INSEJEC.

    ResponderExcluir
  18. Lu,
    Estou aqui no RJ, um pouco distante de ti, mas meu coração está do seu lado. Algumas pessoas dizem que eu tenho uma energia positiva que contagia, eu não sei se isso é verdade, mas quero que saiba que nesse momento essa energia, toda a minha fé, minhas orações e meu pensamento estão em você. Conversei com Deus e pedi que ele te pegue no colo, que cuide de vc, e te de a cura. Amiga, tenha força, não se desespere, não perca sua fé.Isso tudo vai passar !!!!
    Beijos amiga,
    Fica com Deus
    Ass. Luciana Lima
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  19. Amiga querida... Continuo minhas orações por vc, a todo momento!! Isso tudo vai passar, acredite nisso!!! Todos confiamos plenamente em sua cura!!! Vc também precisa continuar acreditando!! Fica com Deus!! Assim que puder, nos conte como está!! Beijos com mto carinho...

    ResponderExcluir
  20. Lu

    Sinta a presença de todos nós, que oramos por você todos os dias, te dando forças para continuar acreditando no que está guardado para você, que é a sua cura. Quando você tiver medo, estamos aqui para te lembrar da sua própria fé, que é tão grande, tão inspiradora... Sabia que quando estou triste com alguma coisa, abro do seu blog para me sentir melhor?? Parece estranho que alguém melhore ao ler sobre uma situação tão difícil quanto a que vocês estão passando, mas as suas palavras e as do Woltony são cheias de uma sabedoria, uma fé, uma confiança tão poderosas, tão verdadeiras, que sempre me lembro dessa mesma confiança em mim mesma quando leio o que vocês escrevem. Por isso, amiga, estou aqui para te lembrar que você pode confiar em Deus; Ele não te abandona em um só minuto, Ele sabe de tudo o que está acontecendo e te ama acima de qualquer coisa. Ele sabe também quando você chora e desanima e logo manda algo, alguém, alguma inspiração, pra te lembrar de que ele continua ali, ao seu lado.

    Um beijão no coração,
    Luciana (PGR)

    ResponderExcluir
  21. Lu,
    Acabei de saber o que está ocorrendo com você.
    Realmente é de assustar, mas tenha fé e reze muito que a vontade do PAI será feita.
    Em fevereiro desse ano, meu irmão descobriu que tinha um tumor no cérebro. Ele foi submetido a uma operação. Em abril, ele viajou para SP para ver como ia ser o tratamento e lá descobriu que teria que ser submetido a uma nova cirurgia. Após a segunda cirurgia, ela precisou fazer quimioterapia e radioterapia.
    Ele junho ele voltou para casa e em julho, quando foi fazer a ressonância, descobriu que ainda tinha tumor no cérebro. Os médicos informaram que com a cirurgia a chance de cura é 1% e sem a cirurgia ele teria q conviver com o tumor.
    Em setembro, meu irmão foi submetido a terceira cirurgia.
    Graças a Deus, todas a scirurgias foram bem sucedidas. MEu irmão voltou para casa e agora no início de dezembro, ao fazer a ressonância, não foi encontrado qualquer vestígio de tumor. Os médicos celebram a cura dele.
    Em todos esses momentos, o que manteve meu irmão em pé, foi DEUS. Toda a família esteve junto, orando e pedindo. Meu sobrinho de 1 ano e 7 meses foi a grande fortaleza de meu irmão. Por ele, meu irmão lutava, e com a Graça de Deus, ele hoje está salvo.
    Portanto, tenhamos muita fé que em breve, você estará curada. Estamos orando muito por vc e sua família. Que Helena junto com Pedro sejam fortalezas para vocês nesse caminho tortuoso.

    Bjao e fé em Deus,

    Renata Océa (conheci você na PGR enquanto esperava ser lotada, assistindo ao curso de Rogério Greco)

    ResponderExcluir
  22. Querida Luciana
    Desejamos muito que estejas te sentindo bem melhor. Confiamos plenamente que esses dias tão difíceis logo serão passado, que fizeram parte do caminho da cura, e que trazem para todos ainda mais fé em Deus e orações pela tua saúde.
    Queremos, em oração junto com vocês, beber a água tão maravilhosa que Jesus Cristo nos oferece e pedir pela saúde da Luciana:
    “João 4: 9-10 e 13-15
    Então, lhe disse a mulher samaritana: Como, sendo tu judeu, pedes de beber a mim, que sou mulher samaritana (porque os judeus não se dão com os samaritanos)?
    Replicou-lhe Jesus: Se conheceras o dom de Deus e quem é o que te pede: dá-me de beber, tu lhe pedirias, e ele te daria água viva.
    Afirmou-lhe Jesus: Quem beber desta água tornará a ter sede;
    aquele, porém, que beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der será nele uma fonte a jorrar para a vida eterna.
    Disse-lhe a mulher: Senhor, dá-me dessa água para que eu não mais tenha sede, nem precise vir aqui buscá-la.”
    Pedimos a Ti, Deus, que cuides da saúde da Luciana.
    Lú, o calendário 2010 com a foto do Pedro e do Papai Noel com certeza é o mais lindo calendário 2010. O Pedro está lindo, e o dedinho parece transmitir com sabedoria a mensagem: Sejam felizes em 2010! Luciana, tu ficaste linda também com cabelos loiros... A foto de Natal da família está muito legal!
    Beijos,
    Vania e Fernando

    ResponderExcluir
  23. Lu querida,
    Também acredito que por mais difíceis que estejam sendo estes momentos, eles irão passar!
    Sempre que te vejo fico admirada com sua força! E como sua barriguinha está linda!!!!!!!
    Agora, o Pedro é maravilhoso!!!
    Fofo, fala tudo, super bonzinho. Muito lindo! Vocês são uma família muito especial!
    Saiba que continuo orando por você!
    Fico sempre inspirada quando leio suas palavras e as do Woltony. É tão confortante sentir a confiança que elas passam que só me convenço mais de que tudo ficará bem.......
    Muita força!!!
    Beijos,
    De sua e sempre amiga
    Dani

    ResponderExcluir
  24. Oi amiga querida,

    Fico muito comovida quando leio as mensagens de seus amigos. É impressionante como elas retratam tão bem tudo aquilo que desejo para você e, às vezes, não tenho a habilidade de expressar.
    Sobre o post de hoje, gostaria de te lembrar de pensar positivo e mentalizar a sua cura!
    Deus está do nosso lado.
    Beijocas da sua amiga,
    Bia

    ResponderExcluir
  25. queridos,

    Estamos firme com bons pensamentos em vcs para estes sintomas desaparecam e Lú se recupere bem. Lembro de uma passagen que Jesus falava: "minha graça te basta", acho que é só disto que precisamos: Da graça de Deus em nossas vidas, e isto já sei que vcs são "agraciados" por Deus. Então continuamos na luta olhando para Cristo e não para os obstáculos, que certamente desaparecerão!!!
    Amamos muito vcs
    Anne, Beto, Bebeto e Sofia

    ResponderExcluir
  26. Querida amiga,

    É mais do que natural que, às vezes, você sinta medo; que, às vezes, você se desespere e se sinta fraca diante de tudo o que está acontecendo. Na verdade, o estranho seria se você não tivesse experimentado nenhum desses sentimentos, uma vez que você tem enfrentado verdadeiras provações.

    Mas, o importante é que você não se deixa dominar por esses sentimentos, pois você tem plena consciência de que a sua vida está repleta de bençãos e que Deus está guiando todos os passos da sua caminhada.

    Portanto, mantenha-se firme e forte! Não há dúvidas de que, por mais difícil que seja o caminho, você irá cruzar, com louvor, a linha de chegada!

    Beijos dos amigos que muito te amam,

    Paloma e Max

    ResponderExcluir
  27. Lú, fiquei muito triste quando vir o que está acontecendo, mas não desanime vc tem muita fé, isso nos fortalece, adoro ler seu bloog pois mim sinto bem pertinho de você, continuo orando e pedindo p/ Deus te protejer você e a Helena.
    Fique com Deus, ele está cuidando de tudo não se preocupe.
    Um grande beijo,
    Linda.
    silvani.

    ResponderExcluir
  28. Minha amiga linda, não tenha medo, querida!
    Não tema, Lú!

    Amiga, mais do que nunca, acredite em Deus, na sua fé, no pensamento positivo!

    Sei o quanto é difícil ficar de pé diante de tanta incerteza, diante de um prognóstico tão horrível, mas veja Lú: para Deus, minha amiga, uma simples dor de cabeça ou um câncer, é a mesma coisa! Nada é impossível para ele! Ele cura tudo, qquer coisa, do mais simples ao complicado! Amiga, para Ele não há tempo, não há lugar, não há dificuldade!

    Lulis, ESQUEÇA esses diagnósticos dos médicos. Simplesmente IGNORE. O que são os médicos? São fantoches de Deus. Esse é o verdadeiro condutor do barco. Não interessa o quão sério possa parecer, amiga, já vi gente em situação muito mais crítica que a sua se curar!!!!

    Amiga, escute! Vc é jovem, sadia, forte, tem motivos de sobra para viver e vai sair dessa, Luciana! Vai sim! Tenho certeza!

    Amiga, minha mãe (que é velhinha, fumante há 40 anos e já superou o 3o câncer) está bem melhor, no quarto, fazendo fisioterapia! :) Saiu da gravidade da UTI. Viu só?

    Amiga, por muitas vezes tb me desesperei e fiquei descrente. A incerteza quase aniquila a gente. Amiga, mas no final dá tudo certo. Tudo fica bem. Não existe noite eterna. Há sempre um lindo amanhecer depois dela.

    Te amo, amiga!
    Força!
    Firme mais que nunca!
    Estamos contigo.
    Intensificarei minhas orações a partir desse momento!

    Te amo, Lulis!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  29. Lu e Woltony,
    Estamos aqui em oração.

    "Deus, cuide da nossa querida Luciana, ela mais do que nunca precisa do seu colo e do seu conforto. Agradecemos cada dia de vida e da força de luta dessa família. Peço de todo o meu coração que nesse momento, interceda pela Luciana, para o bem estar dela e de toda a família. Amém.

    Dri e Xande

    ResponderExcluir
  30. Luciana, não peça desculpas por desabafar. Coloque tudo o que está sentindo para fora. Isso faz bem! Mas nunca desanime! Continue com o pensamento positivo e com fé. É isso que nos sustenta. Lembre-se: Deus não coloca em nosso caminho nada maior do que podemos suportar. Certamente há uma grande lição por trás disso tudo.
    Sei que é difícil, mas seu pensamento positivo e sua fé são muito importantes para sua recuperação. Força! Você está diariamente em minhas orações.
    Beijo,
    Gabi (da faculdade do Woltony)

    ResponderExcluir
  31. Querida Lu,

    Hoje eu me peguei quase incrédula diante de sua narrativa. Depois, refleti melhor e achei que a palavra adequada era perplexa, pois incrédula remete-nos a alguém sem crença, o que contrasta diametralmente com o espírito de todos aqui do blog. Neste espaço virtual, minha amiga, estamos depositando nossas esperanças e nossa fé na sua cura. Sabe aquele seu desejo de dar colinho para o Pedro? Hoje, somos nós que queremos te dar colo e te confortar. Durma bem e sinta-se abraçada. Beijos, Simone.

    ResponderExcluir