domingo, 15 de novembro de 2009

Singela declaração de amor!

Hoje é dia de festa! Como eu disse ontem, dia 15/11/77, nasceu o homem mais especial e maravilhoso do mundo! Deus já sabia que ele seria meu e que eu seria dele! Era só uma questão de tempo - passados quinze anos, nos conhecemos. Estava na janela do quarto dos meus pais (por ironia do destino, este é hoje o nosso quarto) e vi aquele "menino" lindo passando pela calçada. Pensei: "acho que esse menino estuda comigo". Abusada, como sou, fiz um "psit" para ele... como estava de cabelo solto e não com aquele coque do Colégio Militar, ele não me reconheceu de primeira, mas logo depois pediu para eu descer!! A partir daí, minha vida seguiria o rumo mais feliz que a vida de uma pessoa poderia seguir! Foi uma mudança de curso em minha vida!!


No começo, éramos só amigos pq ele tinha acabado o primeiro namoro da vida dele. Adorávamos conversar... conversávamos no colégio, depois no telefone, depois pessoalmente e aff... era conversa que não acabava mais. No dia em que ele não ligava ou passava "embaixo do meu bloco", o dia parecia que estava mais cinza. E foi aí que começamos a perceber que existia algo diferente na nossa relação. A gente não se gostava apenas como amigos!! Um dia sem se ver significava um martírio! Mas aí vem uma longa história e acho que a maioria de vocês já conhece!! Não vou fazer vocês ouvirem a história novamente...


Todo ano, gosto de inventar mil surpresas no aniversário do Woltony, elaboro vídeos, preparo cesta de café da manhã, faço caixas com kits de surpresa, compro presentes mirabolantes, etc. Esse ano foi diferente..., não pude fazer nada. Logo esse ano que significou tanto pra gente...


Quando fui internada pela primeira vez, combinamos que, no dia do aniversário dele, iríamos fazer um super churrasco na fazenda pra celebrar a vida, chamaríamos todos os amigos e parentes... seria uma linda comemoração à vida... Estávamos gratos a Deus pq eu tinha sobrevivido à “embolia pulmonar”. Mas a gente não sabe nada sobre o futuro! Não imaginávamos que tanta coisa mudaria em nossas vidas. O câncer não estava em nossos planos!


Mas não tem problema... esse ano não foi possível fazer a super, mega festa, mas ano que vem, quando Deus me curar (acho que Ele tem esse desejo), comemoraremos a vida, celebraremos a graça de Deus e todo o amor que sentimos um pelo outro, tudo isso junto com todos vocês, que nos amam tanto!


Bem, de qualquer modo, independentemente dos planos para o ano que vem, nesse ano, apesar de tudo, o aniversário do Woltony foi um dia muito especial. Meus sogros fizeram um almoço para a família toda. Todos nos reunimos, oramos antes da refeição e conversamos muito com Deus sobre tudo que estávamos passando. Foi muito bom ver a família toda reunida, falando com Deus de uma forma tão íntima!

Mateus 6: 7-11
“Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei, e
abrir-se-vos-á.
Pois todo o que pede; o que busca encontra;
e, a quem bate, abrir-se-lhe-á
Ou qual dentre vós é o homem que, se porventura o filho
lhe pedir pão, lhe dará pedra?
Ou, se lhe pedir um peixe, lhe dará uma cobra?
Ora, se vós, que sois maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos
filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará boas cousas aos que lhe
pedirem?”

Escrever sobre o meu amado marido é bom demais! Poderia ficar aqui a noite inteira só falando da nossa história, nossa vida juntos, sobre sua perfeição, seu caráter, o amor que sinto por ele e por aí vai. Porém, vou apenas deixar uma música. Em nosso casamento, fiz questão de tentar (foi apenas uma tentativa, não saiu uma palavra) cantar uma música pro Woltony, canção simples, mas que expressa tanta coisa que quero dizer:

Como É Grande O Meu Amor Por Você

"Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas
com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você
E não há
nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por
você
Nem mesmo o céu, nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor, nem mais bonito
Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você
Nunca se esqueça nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você
Nunca se esqueça nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você
Mas como é grande o meu
amor por você."

Parabéns, meu amor. Que Deus preencha os desejos de seu coração e que te faça o homem mais feliz do mundo! Meu coração está com você (Mt 6:21 “porque, onde está o teu tesouro, aí estará também o teu coração.”)!

Beijos de sua eterna namorada!!

10 comentários:

  1. Oi Luciana, queria compartilhar uma historia com vc, pois me fez pensar em voce. Uma grande amiga minha ficou sabendo que a irma estava com uma forma de cancer muito rara, tanto e que so tem dois medicos nos EUA que tratam dessa forma de cancer. Ela ainda estava no processo de aprender sobre a doenca e tratamento qdo ela decidiu ir ver um desses especialistas, fez mil exames e foi orientada pelo especialista. A familia dela tb e crista e de uma grande fe. Minha amiga estava ate jejuando pela irma. Semana passada ela foi fazer um exame pra monitorar a doenca e se assegurar que nao havia progredido e para surpresa de todos os medicos nao conseguiram achar nada!!!!! Mandaram os resultados para o especialista para ter certeza que nao estavam perdendo nada, e ele confirmou que ela estava livre e curada e chamou isso de um verdadeiro milagre!!!!! Por isso amigos, nao podemos perder as esperancas e manter nossa fe no Senhor pois para Ele nada e impossivel e supera qualquer coisa!
    Ah, eu contei para minha amiga sobre tua situacao e ela sempre pergunta por vc e me fala que continua orando por vc!
    Aproveito tb para desejar feliz anivrsario para o Woltony, muitas felicidades e bencoes!
    Com carinho,
    Karina

    ResponderExcluir
  2. Woltony querido, meus parabéns!!!!!!
    Que nosso Criador lhe dê muitas realizações ao lado da sua sempre guerreira.Vcs formam um maravilhoso par e tenho certeza que verão seus filhos crescerem e netos trazendo muitas alegrias ao convívio familiar.
    Luciana, minha amiga, nada como o testemunho sagrado do Amor a Deus, de confiar Nele e ser humilde nas provas da vida física.
    Meus parabéns aos dois, aos três, aos quatro. Não tema, pois dias de muitas alegrias, de grandes comemorações, estão chegando; pois agradecimento à vida é de todos os dias, não é?
    Fiquem na Paz e no Amor de Jesus, nosso Mestre Querido, e de Maria de Nazaré, nossa Mãe Santíssima.
    Bjs
    Tia Dete

    ResponderExcluir
  3. Queridos Lu e Woltony,
    gostaríamos de desejar, um pouquinho atrasados, parabéns por mais esse ano de vida do Woltony! Que Deus possa continuar cobrindo você de bençãos, Woltony, e que seu desejo possa ser realizado o mais breve pssível!!!
    Lu, você ficou linda de chanelzinho!!!
    Beijos aos quatro: Lu, Woltony, Pedrinho e bebê.
    De: Marília, Dan e Gianna

    ResponderExcluir
  4. "Fazemos escolhas, e mais tarde nossas escolhas voltam e nos fazem."

    (Renato, Cris e Mariana)

    ResponderExcluir
  5. Bom dia querida!!!!
    O seu novo visual ficou ótimo!!!!
    Fico muito feliz ao saber que vc passou um fim de semana tranquilo, em companhia da família!!!
    E principalmente que o Pedro está melhorando...
    Aproveito tam´bém para parabenizar o Woltony pelo aniversário, e dizer que no ano que vem com certeza ele terá muitos motivos pra comemorar ainda mais!!!!
    Vcs merecem toda a felicidade do mundo, e Deus está de olho em vcs sempre!!!
    Um grande bj pra vc

    ResponderExcluir
  6. Woltony, feliz aniversário! Você vai ganhar o seu presente tão desejado por todos nós também! Abraços carinhosos.
    Marla

    ResponderExcluir
  7. Ah, sempre fico emocionada quando leio essas declarações de amor!! Vocês dois têm uma história realmente linda e especial! Fico tão feliz por saber que vc tem ao seu lado um homem tão fantástico, amiga! E ele tb tem uma mulher EXTRAORDINÁRIA ao lado dele.. Enfim! Vocês dois são muito lindooosss!!! Tenho certeza de que, em breve, vocês darão esse churrasco e todos nós iremos (obaaa) comemorar a sua cura!!!!! Vai ser tão legal!!! E não se preocupe por não ter feito nenhuma surpresa mirabolante nesse níver, amiga! Tenho certeza q ele está super feliz pelo simples fato de ter vc ao lado dele.. E vc aproveita pra fazer essa surpresa no níver dele do ano que vem! Bem, vou indo, sempre aguardando novas notícias! Aproveito pra registrar, mais uma vez, o meu intenso desejo de que esse momento pelo qual vc está passando, amiga, fique logo para trás, e que vc se recupere, recupere sua saúde e possa voltar a viver sua vida plenamente, curtindo seu marido e seus filhos!!! Estou sempre pensando em vc e tentando, de alguma forma, enviar meu carinho e meu amor a vc!! Te amo mto , viu!? Já te disse que esse trabalho não tem a menor graça sem vc!! E morro de saudade de nossos papos de fim de tarde... Mil beijinhos, querida.. Tenha uma ótima semana, que Deus te ilumine a cada minuto! E tb ilumine o Woltony, em cada passo de sua vida!

    ResponderExcluir
  8. Querida Luciana....sou irmã da Marília Rabello, nunca escrevi para você mais sou namorada do Leonardo primo do seu marido, todos os dias leio seu blog e me emociono com as belas mensagens que você escreve, é impressionante a Fé que o casal compartilha...

    É exatamente esta Fé genuína que Jesus ensinou e queria que seus Filhos tivessem....''a verdadeira entrega e confiança em um Pai amoroso e misericordioso''.

    Tenha certeza que mesmo não a conhecendo todos os dias separo um tempinho para pensar e mentalizar sua cura...e peço ao Pai que humildemente me atenda lhe trazendo bons fluídos... energias e a restauração completa da sua saúde e do seu bebê que carrega contigo.

    Acho que minha irmã não comentou mais a pouco tempo ela esteve internada com uma dor no abdômen e nos exames preliminares acusaram um tumor em uma parte do intestino...posteriormente depois de 10 dias no novo exame feito não localizaram mais nada...absolutamente nada....acho que por isso ela se identificou imediatamente e fez questão de lhe enviar mensagens de otimismo....lhe contei isso apenas para que você saiba que nada é impossível...e que você tbm será agraciada com a recuperação completa.

    Beijos para você.. seu esposo...seus filhinhos...espero em breve conhece-la cheia de vitalidade e amor.

    Ana Rabello

    ResponderExcluir
  9. o amor de vocês seeeempre me encantou!! contava as horas pras nossas aulas, pq sempre havia uma historia diferente sobre vcs! vcs merecem esse amor... mesmo!!
    saudades suas Lu!
    te amo!

    ResponderExcluir
  10. Eu quero a receita dos pais da Luciana e Woltony por terem criado filhos tao lindos! Parabens para vcs dois! O amor de vcs nao se encontra em qualquer livro, familia, lugar...simplesmente lindo. Muitos beijos para vcs dois - Tia Maria e Chico (dos EUA)

    ResponderExcluir