domingo, 8 de novembro de 2009

Domingo na casa de meus avós!


Pedro, em uma de suas performances, mostrando toda a sua presença de palco!
Oi queridos amigos,


É muito bom saber que estou com saúde para escrever aqui no blog no dia de hoje! Melhor ainda é ler as mensagens que vocês deixam no dia a dia. Queria ter uma câmera aqui em frente à tela só pra mostrar o quanto fico chorona quando leio as mensagens... mas é um “choro” do bem, viu?? É choro de amor!



Especialmente hoje, queria deixar uma música pra vocês, canção que ouço, pelo menos, umas vinte vezes por dia (sem exageros). Comecei a ouvi-la no dia em que recebi o resultado da punção. Chorava sem parar enquanto ouvia essa música, mas o legal é que eu sentia como se Deus estivesse cara a cara comigo falando aquelas palavras. Na verdade, é um versículo transformado em música, mas sinto que o versículo transformado em música fica muito mais poderoso! Na verdade, é Isaias 41:10:



"não temas, porque eu sou contigo;

não te assombres, porque eu sou teu Deus;

eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento

com a minha destra fiel."

O link da música é

Ah, se tiverem um tempinho, não deixem de ouvir! É tão bonito...


Tive um ótimo domingo, hoje!! Minha avó, sempre querendo me agradar, fez um bobó de camarão pra mim! Hum... que delícia! Toda a família estava reunida! O Pedrinho, como sempre, fez vários shows de violão!! Kkkkkk


Depois do almoço, comi geléia de mocotó (caseira, feita pela minha avó) e sagu (feito com suco de uva, pq devo evitar o vinho). Talvez vocês não conheçam, mas são sobremesas da minha infância, coisas que comia quando ia passar as férias com os meus avós! Muito bom... gostinho de infância mesmo!!


Pra completar, meu avô pegou umas fotos antigas pra vermos juntos! Bom demais! Tinha foto até do dia do meu batizado... eu era fofinha demais!! Bochechas bem grandes, como as do Pedro. Claro que também vi fotos do meu passado negro, fotos da época que tinha o cabelo como o do Chitãozinho e Xororó... que vergonha!! O Woltony viu tudo! O bom é que agora já casei... hihihihihihi!


Woltony e eu combinamos em tudo! Uma das coisas que combinamos bastante é o gosto por fotos! A gente ADORA tirar fotos. Meu pai sempre diz que a gente tem um jeito de japonês, tira foto de tudo que vê pela frente. Pensando nisso e revirando minhas coisas, lembrei do nosso site de casamento. Resolvi dar uma olhada e ri bastante, muitas poses engraçadas e muita lembrança boa. Algum dia, se tiverem tempo e quiserem rir um pouco, principalmente da lua de mel, entrem no site: http://www.lucianaewoltony.com.br/


É muito bom ser casada com a sua alma gêmea! Nossa, que coisa maravilhosa! Foi bom ver as fotos do casamento! Fico pensando como demorei tanto para me casar! Combinamos tanto... somos empolgados com tudo a nossa volta: com o natal, com as viagens, com a casa, com o casamento, com os babies, com Deus, com a nossa família... bom demais!! Indescritível!



Bem, amigos. Hoje, graças a Deus foi um dia de trégua! E vamos assim... vivendo um dia de cada vez com Deus!


Amo vocês!


Lú :-D

28 comentários:

  1. Ai Lu, como é bom ver vc postando aqui no blog animada e cada vez mais confiante...

    Não canso de repetir que você é uma pessoa especial, ontem mesmo estava lendo o blog e pensando: ela se preocupa até mesmo na hora em que vai dar a notícia pros amigos e familiares.

    Lu, hoje fui a Missa e pedi a Nossa Senhora que intercedesse por você. Tenho certeza de que a cura virá.. de uns dias pra cá tenho sentido uma energia muito boa, embora o resultado desse exame não tenha sido tão animador.

    Eu confesso que com os problemas que vc vem passando, eu estou fortalecendo a minha fé e estou mais próxima de Deus. E pelos comentários que eu andei lendo aqui no blog, parece que muitas pessoas também se sentem assim.

    Bem, amiga, queria muito poder te abraçar, te apertar, te encher de carinhos, mas imagino que esse é um momento tão delicado, de incertezas, ainda, a familia toda querendo ficar perto, que eu me contendo em te abraçar virtualmente, hehehe. Mas sinta meu abraço beeeeeeeeeeem apertado que eu estou te dando agora, sentiu???

    Então, amiga, vou ficando por aqui desejando uma semana bem animada, sem dores e com muito amor!!!

    ResponderExcluir
  2. Que alegria saber desse dia de trégua. Muitos outros virão!

    O Pedro está cada dia mais fofo, hein?

    Lu, é bom demais rever fotos antigas. Toda criança que viveu nos anos 80 tem fotos de um passado negro. Eu que o diga! Minha mãe me vestiu com roupas da Bicho Comeu até uns 13 anos. Lembro de uma festa da escola que todo mundo usava jeans e camiseta e eu com um vestido balonê preto cheio de babados e bolas brancas, uma flor vermelha enorme na lateral, meia calça branca e sapatos de verniz vermelho!! Um horror!

    Acho que esse foi o dia decisivo pra eu passar a usar aquelas roupas maloqueiras depois. Aff!

    Adorei rever as fotos do seu casamento. (Até me achei lá com os braços pra cima!) Realmente não há definição melhor pra você e o Woltony do que "almas gêmeas." O amor de vocês é um lindo espelho do Amor Divino,

    Tô tagarelando demais, né? Então pra finalizar deixo mais uma vez os meus votos de melhoras e minha admiração, cada vez maior, por sua força e fé!

    Adoro vocês!!

    Faby`s

    ResponderExcluir
  3. Lú querida,

    Pedrinho tá cada dia mais fofo e acho que ele mistura bem vcs dois :). Muito legal ver as fotos do casamento de vcs. Sentimos que vcs são um casal muito especial com um amor muito forte e lindo. Obrigada por compartilhar estes momentos tão especiais conosco.
    Bjs no coração
    Saudades
    Anne, Beto, Bebeto e Sofia

    ResponderExcluir
  4. Olá, Lu, Woltony, Pedrinho e o Bebê...
    Vocês não me conhecem, mas venho recebendo notícias suas através do grupo de estudos bíblicos de Mari e Evi aqui em Recife. Queria compartilhar que temos orado bastante por todos vocês e todos nós sabemos qual é o poder da oração, não é mesmo?!?!?! Difícil mais é saber quem está fazendo melhor a quem, se nós com nossas orações por vocês ou se vocês, por tanta força e tanto exemplo pra nós... Sabemos todos também que na verdade, Deus é que está operando nas nossas vidas! Quero agradecer a Ele por suas vidas! E que Ele continue abençoando imensamente a todos vocês!
    Um beijo carinhoso!
    Karina e Júlia (minha filhota de 6 aninhos

    ResponderExcluir
  5. Querida amiga,

    O post de hoje foi uma viagem no tempo! Nossa, tinha quase me esquecido da tão gostosa geléia de mocotó! Do sagu, então... Nem me lembro quando foi a última vez que comi sagu!

    Quanto às suas fotos de bebê, ninguém pode deixar de admitir que você era uma verdadeira fofura! Foi até mesmo capa de revista, né? Que chique!

    Outra coisa que ninguém pode negar é a empolgação de vocês! Lembro-me daquela foto ENORME de vocês dois lá em Fortaleza; e as duas viagens de lua de mel, uma para o Nordeste e outra para o Rio Grande do Sul (só podia ser a Luciana mesmo!); e o tamanho da árvore de natal, então! E eu que, até hoje, sequer comprei a minha... E o quanto que vocês viajaram nos primeiros anos do casamento!! Af, só de começar a contar já me dá uma canseira!

    Amiga, você tem que passar pelo menos um pouquinho da sua empolgação pra mim! :-)
    Isso é que é viver a vida intensamente!

    Beijos,

    Paloma

    ResponderExcluir
  6. Queridos,
    É marcante perceber a força da Fé que existe nesta família. Certamente Deus se alegra com este blog e com toda a confiança passada por vocês. Estamos ao lado nesta caminhada de fé, oração e amor.
    Abraços,
    Léo

    ResponderExcluir
  7. Oi Luciana!
    Oi Woltony.
    Bem, quero dizer a vcs que apesar de nos vermos pouco sempre que eu os via ficava com uma sensaçao boa de ver um casal tao harmonioso e isso tem se provado cada vez mais.
    Fiquei sabendo hoje de todos os seus diagnosticos (como nós da area da saude falamos) e fiquei muito triste mesmo. A última noticia que eu tinha era que vc tinha tido TEP e tinha voltado para casa.
    Mas apesar do coracao apertado...pq vc eh uma das muitas pessoas que quero bem...fico feliz de ver como vc está reagindo positivamente e como tem lembrado dos pontos positivos e de tudo de bom na sua vida. Como o bebe que está aí. E tem que agir assim mesmo! Positivamente! Mesmo nao sendo nem um pouco fácil. Nao é facil...Vc tem que transcender! Transceda os diagnosticos, a ciencia....issso tudo eh pouco perto de Deus. Sabe aquela frase "ELE tem planos para você"? Entao, se apegue a ela.
    Apesar de nao trabalhar diretamente com cancer, sei de paciente que passou pela experiencia de estar gravida e ter que superar a leucemia (o mais agressivo)...e hoje está com o baby nos braços.
    Hoje pedi muito por vc na missa. Tambem pedi para minha irma te colocar oracoes dela.
    Estamos todos torcendo muito muito. Beijos
    Nubiara e Fabricio
    Vou ver a fotinhas do casamento! :)

    ResponderExcluir
  8. "A amizade duplica as alegrias e divide as tristezas." Bacon

    (Renato, Cris e Mariana)

    ResponderExcluir
  9. Queridos Lu e Woltony,
    AMEI ver as fotos. De início logo o Pedrinho pop star! Lindo demais!!! Depois já entrei no site para ver as fotos do casamento. Como é gostoso rever, né? O casamento e tudo associado (chá, lua de mel) sempre trazem lembranças muito boas. Lembro do seu casamento que estávamos sentados à mesa com o Juliano e falei pra ele: "Nossa, como a Lu tá linda e o vestido dela? Maravilhoso! Parece aqueles de dança cigana!" Aí ele virou e falou: "caramba, como você percebeu?" Eles vão fazer uma surpresa mais tarde... E que surpresa! vocês dançaram tão lindo. Lembro do Dan falando: "cara, o Woltony é muito corajoso! Eu não ia conseguir dançar assim na frente de todo mundo!" e as fotos da lua-de-mel? Muito lindas. Nós passamos a nossa lá também. Só que no hotel do lado, o Summerville (o nannai tava construindo nessa época). Engraçado que vimos fotos tão parecidas. De roupão no quarto, tomando café na varanda, naquele mundo de comida. Hum...
    Muito gostoso isso tudo Lu!
    Olha, como vocês nos inspiram a ter fé. Agradeço muito a Deus de nos deixar compartilhar momentos com pessoas tão especiais. E aqui estamos nós, rezando sempre.
    Beijos a todos, Marília, Dan e Gianna.

    ResponderExcluir
  10. Nossa, a música é realmente inspiradora! lINDA!!Outros bons dias virão! Vc continua nas minhas orações! Muitos beijosssss!!!

    ResponderExcluir
  11. Amiga, cada vez mais eu admiro essa força e LUZ que transmite. Vc é um exemplo de FÉ e DETERMINAÇÃO! Aguarde, pois vc triunfará!!!
    Amamos muito vcs e estamos JUNTOS em oração por TODOS vcs e, posso falar uma coisa?? Quero muito te dar um abraço e passar pra vc minha força espiritual e meu desejo de que TUDO acabe em PAZ!!!!
    Sentiu??? Acabei de te dar!!!!
    Amo amo vcs!!!
    Bjks
    Luciene

    ResponderExcluir
  12. Que amor,como dizemos lá no sul te mete com este guri!Se ele puxou o gosto musical dos pais vai mandar bem.Entrei no site das fotos do casamento, ouvi as músicas escolhidas,elas estão nas nossas preferidas.
    Que Deus continue abençoando esta família.
    ..."Todo aquele,pois,que ouve estas minhas palavras e as põe em prática,será comparado a um homem prudente,que edificou a casa sobre a rocha.E desceu a chuva,correram as torrentes,sopraram os ventos,e bateram com ímpeto contra aquela casa;contudo não caiu,porque estava fundada sobre a rocha..."(mt.7:24-25)Com carinho Maria Braga.

    ResponderExcluir
  13. Oi Luciana!!!
    Como estou feliz em vê-la ao lado dos seus familiares. Foi uma grande vitória trazê-la para junto do Pedro e de todos que formam seu "acervo de pérolas". Não importa, agora querida, o qt temos pela frente; o importante é acreditar no Poder Supremo do nosso Criador ao nos dar uma vida cheia de aprendizado.
    Olha, vc sabe o qt sou espiritualista e que sinto uma imensa felicidade em tê-los como família.Como estou acompanhando toda a luta de vcs e o começo desta corrente de luz em prol da sua vida e do bebê que está chegando posso lhe dizer que o BEM sempre vence.
    Estou às voltas com o tricô e assim como foi o de Pedro tudo está saindo com muita harmonia(sem um erro rss) e isto traduz como o Alto está agindo em todos vcs.
    Woltony,acredite que venceremos esta "guerra"; todos nós estamos em oração e olha, temos alguns bônus para acreditar que tudo ficará bem.
    Aproveitem bem as energias da família unida, de Pedro, do carinho dos amigos,pois onde há Amor há luz e VIDA.
    Bjs
    Tia Dete

    ResponderExcluir
  14. Amiga querida!!! Que ótimo poder conversar com vc por meio do blog!! Ainda bem que vc teve a ideia de nos contar tudo por aqui, pois ficamos muito ansiosos em saber tudo o que está acontecendo com vc! E que alegria ler palavras tão leves, recheadas de amor e felicidade! Pedi muito para que seu final de semana fosse agradável, junto de sua família! Que gostoso ficar junto das pessoas que mais amamos... E o Pedro está muito lindo mesmo, parece demais com vc! Na verdade, ele é a mistura exata entre vc e o Woltony, hehe! Sabe que eu já tinha entrado no site do seu casamento? Dia desses fiquei lá olhando (vc já tinha me mostrado, lembra?), pra matar a saudade, morrendo de vontade de ter te conhecido antes e ter participado desse dia tão especial junto com seus outros amigos.. Ah, se eu pudesse realizar um desejo: pediria pra ter te conhecido muito tempo antes, pra gente ter curtido nossa amizade com toda intensidade! Bom, se eu não fui ao seu casamento pq ainda não te conhecia, quem sabe um dia vc não vai no meu??? Isso se um dia eu me casar, né, amiga!!! Kkkk!!! Daí a gente vai tirar várias fotos!! Mas se eu não me casar, a gente tira várias fotos mesmo assim!! Quero uma foto nossa juntas, viu!? Fico muito emocionada com a sua força, a sua garra em superar tudo isso, a sua vontade enorme de viver e viver!! Isso é muito especial, com certeza tem feito muita gente refletir sobre o verdadeiro sentido da vida! Inclusive eu mesma tenho refletido muito, amiga! Graças a vc.. Se juntarmos todo o nosso (seus amigos e familiares) carinho por vc, nossa fé e esperança, mais essa sua energia positiva tão contagiante, com toda certeza caminharemos rumo à sua recuperação! Com toda nossa energia unida, nossos espíritos unidos nessa busca, logo estaremos comemorando sua completa saúde e a chegada de seu bebê! Desejo a você uma ótima semana, cheia de fotos, guloseimas, pessoas queridas, abraços de Pedrão e beijos do maridão! Continuamos nossa corrente de oração, fé e amor por vc! Linda! Só mais uma coisa: vc devia criar outro blog só pra nos contar sobre sua história de amor com o Woltony, hehe. Taí outra coisa que sempre me emociona! Beijos cheios de carinho pra vc!!! E sempre aguardando novas notícias..

    ResponderExcluir
  15. Queridos Luciana e Woltony,
    Passei uns dias sem comentar aqui, mas todos os dias entro e leio as notícias.
    Como é bom ver que, apesar do diagnóstico do exame e do quanto deve estar sendo cansativo pra vcs, vcs conseguem manter o astral positivo, passar bons momentos com a família, curtir tudo que já viveram de bom e ter tanto carinho pelos familiares e amigos, escrevendo mensagens tão inspiradoras aqui pra gente!!!
    Eu já disse antes, acho que a energia que vcs têm com certeza vai ajudar no tratamento e na recuperação da Lu. E vcs ainda terão muitos momentos lindos pra recordar!!!
    Adorei a foto do Pedrinho, ele tem um sorriso que derrete até gelo! A foto de vcs, apesar do avançado da hora, também está linda e reflete esse amor todo que existe aí!
    Não desanimem, não desistam, mantenham a fé. E Deus realizará os planos dEle em vocês!!!
    Beijos com carinho,
    Alice

    ResponderExcluir
  16. oi luciana , não nos conhecemos pessoalmente e nunca nos falamos, mas somos da turma aqui de natal, somos amigos de evilázio e mari , me emociono muito com as coisas que você tem escrito pois você nunca desanima e sempre confiante em DEUS, estamos orando por você e sua família é com muito amor e carinho que oramos por vocês, um grande abraço . de seus amigos
    jairo, patricia rebeca raquel e rute.

    ResponderExcluir
  17. Lu e Wolt,
    As palavras do blog refletem o que todos sabem: eu não consigo imaginar a Luciana sem o Woltony, eu não consigo imaginar o Woltony sem a Luciana! Parabéns por este lindo e verdadeiro amor!!
    Falando em foto, adivinha que álbum ficou pronto? Ainda não vi, mas estou na maior ansiedade :-) Assim que chegar, quero mostrar para os meus dindos!!!
    Um beijão,
    Muito feliz por te ver feliz,

    Candy

    ResponderExcluir
  18. Caramba Lú como o Pedrão é lindo e a mistura perfeita sua e do Wolty! Sem dúvida ele será um grande músicO, já tem a maior pose.
    Adoramos o seu domingo! Sua vó (que conhecemos melhor no dia do terço)é apaixonante e apaixonada por vocês. Ficar o fim de semana em família é muito gostoso e ainda relembrando a infância(mesmo as fotos estranhas)é maravilhoso. Dá a maior vergonha de mostrar as nossas estranhezas infantis para o amore né?!Amiga são estes valores da infância que formaram a pessoa carinhosa, doce e meiga que você é.
    Fomos olhar as fotos do casamento de vocês.A felicidade estampada no rosto de vocês é empolgante e realmente você é a alma gêmea do Wolty e vice-versa.
    Continuamos em oração pela sua cura e pelo crescimento do bebê. O Sandro no sábado conversou com o padre Marcon (da Igreja Rainha da Paz)e explicou seu problema de saúde e a gravidez, pedindo ao padre para orar pela sua cura e a vida do baby. O padre sugeriu que você consagre o bebê a Nossa Senhora e disse que ele ainda dará muitas alegrias a vocês. Deus fará um milagre na sua saúde e ainda curtiremos muito esta família linda que você está formando com o Wolty.
    A música é linda e é nesta promessa de Deus que temos que colocar estas tribulações para lá na frente comemorarmos a vitória no Senhor.
    1 "Dêem graças a Deus, o Senhor,
    porque ele é bom
    e porque o seu amor dura para sempre.
    2 Que o povo de Israel diga:
    "O seu amor dura para sempre!"
    3 Que os sacerdotes de Deus digam:
    "O seu amor dura para sempre!"
    4 E que todos que o temem digam:
    "O seu amor dura para sempre!"
    5 Na minha aflição, eu clamei ao Senhor;
    ele me respondeu e me livrou da angústia.
    6 O SENHOR está comigo,
    e eu não tenho medo;
    que mal pode alguém me fazer?
    7 O SENHOR está comigo;
    é ele quem me ajuda.
    Por isso, verei a derrota
    dos meus inimigos.
    8 É melhor confiar no Senhor,
    do que depender de seres humanos.
    9 É melhor confiar no SENHOR,
    do que depender de pessoas importantes."
    (SALMO 118,1-9).

    ResponderExcluir
  19. Lú e Woltony, que boa notícia saber que tiveram um ótimo domingo em família! Pedrinho está lindo! Ele é bem a mistura de vcs dois! Fico muito feliz de ver a Lú desta forma! Qeu bênção! Ouvi a música e vi as fotos do casamento. Vocês realmente nos encantam mais e mais! Que bom é fazer parte da vida de vcs!Lú é isso aí: de Glória em Glória vamos crescendo em Cristo! Continuo a minha oração diária por vcs 4:Lú/Wolt/Pedrinho e Baby. Beijos, Sheilla Comber (Recife/PE)

    ResponderExcluir
  20. Oi Lu E WOltony,
    Como o Pedro está gostoso...dá vontade de apertar essas bochechinhas lindas dele. E olhe ele é o seu melhor remédio, pois ele te transmite amor puro vindo de Deus.
    Força querida que tudo vai dar certo.
    Em grande beijo no coração de todos.
    Lígia AMAral

    ResponderExcluir
  21. Lu, que bom ver o Pedro, que fofo ele está!!
    Lu, pensando em tudo que tem acontecido me lembrei de uma passagem nas Escrituras em João 9,2 e 3 sobre a cura de um cego que diz que algumas coisas acontecem para que sejam manifestadas as obras de Deus! Vejo isso bem claro no que tem acontecido pois com sua força, coragem e forma de ver vida, você tem ensinado a muitos como glorificar a Deus. Ontem oramos por vc e sua família aqui em Recife com o Eve e a Mari. Que bom saber que vc teve um dia bom e feliz com sua família.
    Um beijo no coração

    Juliana

    ResponderExcluir
  22. Olá Luciana,

    Fico super feliz em acompanhar a sua história por aqui, e torço todos os dias para que cada dia seja melhor!!!
    Estive conversando com um amigo que por coincidência comentou a respeito de uma pessoa que ele conheceu num vôo Brasília/Curitiba que conhece um tratamento alternativo muito interessante, pedi a ele o contato dessa pessoa para que vcs se informem com maiores detalhes o Nome dela é Alcione Zannuncini o email é: alcione.zannuncini@saude.gov.br e o telefone 041 3267-7800 não conheço o tratamento, de qualquer forma acho que não custa nada se informar!!!!
    Um grande abraço a vc e toda a sua família!!!

    ResponderExcluir
  23. Luciana,
    Acabei de recebeu um e-mail da Alcione com um novo número de telefone:

    Meu telefone o João deu para você, 041 -32677800 lique à noite, vou colher no final de semana, possívelmente no domingo. Alcione.

    É um tratamento com a árvore da Vida (Janaúba)
    vou pesquisar um pouco sobre a planta!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  24. Graviola: uma arma contra o câncer



    Médica Socorro Magalhães conta que pesquisadores dos Estados Unidos e de outros países descobriram que a folha da graviola contém substâncias medicinais, chamadas acetogeninas, que curam muitos tipos de câncer. Dentro de um tubo de ensaio matam células cancerígenas dez mil vezes mais rápido que o melhor remédio usado nos hospitais, mas até agora os laboratórios não conseguiram sintetizá-las para patentear o remédio, por isso elas só são usadas em sua forma natural. Na capital do Texas, uma pequena empresa - Raintree - é a maior distribuidora de graviola e outras plantas medicinais da Amazônia, enviando-as de lá para todo o mundo. A Raintree importa cerca de 400 toneladas de plantas do Brasil, Peru e Equador. Quem comanda essa operação é a naturopata Leslie, uma texana que, aos 24 anos, descobriu ter uma forma rara de leucemia, conseguindo curar-se com o tratamento fitoterápico.

    Leslie, após muitas pesquisas e estudos sobre plantas, descobriu que a graviola, realmente, detém propriedades anticancerígenas. Desenvolveu, então, uma fórmula - N-Tense - com graviola e mais sete tipos de plantas.

    Outros pesquisadores também chegaram à mesma conclusão.

    Hoje, o N-Tense é prescrito por um grande número de médicos em todo o mundo com resultados animadores, finalizou a Dra. Socorro Magalhães.

    ResponderExcluir
  25. Luciana, passei estes últimos dias sem net, hoje coloquei em dia os seus posts, fiquei muito feliz com seu retorno pra casa, sua melhora no dia da casa da sua vô, e como sempre sua vontade de viver é o mais bonito e motivadoa para minha vida tbm. Meu pai foi desenganado pelos médicos há 8 anos atrás, deram 2 meses de vida prá ele, mas ele nunca desanimou, ao contrário como vc lutou e até hoje está ao meu lado.
    Bjos e persevere sempre...
    Estamos orando por vc.
    Angélica, kito, léo e Lissa

    ResponderExcluir
  26. Oi..
    Sobre o penteado arrepiado.. nem me fale.. Talvez vc tenha tido a sorte de não ter costeletas cortadas.. Nem sei nem como se explica isso, mas eu tinha a parte das costeletas cortadas.. Ainhnnn Jesus.. Enfim, torcendo e orando por sua melhora. Hoje, gostaria que vc ouvisse uma linda canção. Espero que ela fale ao seu coração de uma maneira especial.

    http://www.youtube.com/watch?v=nxhnTmPGet4


    beijo>
    Anne. Alisson.

    ResponderExcluir
  27. Bem Luciana, há alguns dias venho visitando seu blog, e sempre que entro aqui quero escrever pra vc mas nunca encontro as palavras certas ou aquelas que estão à sua altura!Digo isso pq, sem sombra de dúvidas, vc e seu marido são o maior exemplo de perseverança e fé que já vi em toda minha vida! Sua força me estimula, me faz acreditar em dias melhores e cheios de alegria... Moro em Brasília tbm, e qdo começei a ler sua história senti uma vontade imensa de te abraçar, e somente isso!Desejei ser sua amiga de infância (coisa louca né? rsrsrs), pois acredito do fundo da minha alma que isso deve ser uma enorme HONRA! Enfim, só quero que vc saiba que eu e meu esposo estamos tbm nessa linda corrente de orações pela sua vida! Creio na misericórdia de Deus e creio mais ainda no seu amor incondicional! Que vc possa passar por essa fase e se tornar a maior prova de que a fé move montanhas!!! Pq move meeeeeeeeesmo!! Que o Senhor Jesus se faça presente nos seus dias, te dando forças e te amparando! Estou louca pra chegar o dia da glória da sua cura, com a chegada desse lindo bebê que vc carrega no ventre, cheio de saúde e do Espírito Santo de Deus... Um grande beijo do meu, no seu coração!

    ResponderExcluir
  28. Oi Luuuuuuu,
    Hoje você não postou nenhuma novidade...
    Estou com saudade, amiga.
    Espero que esteja se sentindo bem.
    Beijocas,
    Bia

    ResponderExcluir