quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Fique bom, meu filho!

Oi queridos,


Hoje, vou escrever bem rápido. O Pedro não está bem... ele está com uma febre que não cede, mesmo com remédio e banho. Está com uma tosse horrível e rouca! Levamos a um pediatra, segundo seu diagnóstico, o Pedro está com amigdalite e laringite. Começamos os antibióticos e o anti-histaminico... o negócio é que ele continua quente e não consegue dormir. Fica mole no nosso colo sem energia para nada.. não parece meu filho! Estou realmente aflita!! A tosse também está horrível!
Conforme o médico, não posso ficar perto dele, pois estou duplamente imunodeprimida, pela gravidez e pelo câncer. Posso pegar a infecção dele, o que pode me prejudicar, mas sou mãe...não posso ver meu filho assim, sem ficar por perto até ele começar a melhorar!!
Bem, queridos! Vou cuidar do meu bebezinho, apesar de ser tão grandão, meu fanfarrão só tem um ano e oito meses!! Espero em Deus que meu filhinho melhore logo! Cada vez que ele chora de dor, eu choro junto!! Que Deus abençoe meu pequeno!!
Senhor, tudo que eu quero, do fundo do meu coração, é que ele melhore logo!



Romanos 12:12 "Alegrem-se na esperença, sejam pacientes na
tribulação,
perseverem na oração..."

Que Deus abençoe cada detalhe da vida de vocês.

Com amor.

Luciana

19 comentários:

  1. Ele ficará bem..
    Você sempre me emociona.
    Me deixa assim, sem palavras.
    Desculpa.


    .
    .
    .

    =]

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu,
    Liguei pro Woltony pra saber como vc está...
    Estou aqui com muita fé, pensamentos positivos e oração pra vc.. Vc é muito linda, forte e abençoada, sei que passará dessa fase dessa forma admirável que nós todos aqui podemos ver.
    Ah! O Pedrinho está enorme!! Fiquei impressionada pela foto que vi aqui... Mãe é mãe neh, imagino o que sente em ver ele assim com febre e tosse... Mas ele vai melhorar logo, deve ser alguma alteração do tempo aí em Bsb...

    Você é um exemplo pra nós, querida...

    Estamos aqui para qq coisa, viu?

    Beijo grande!
    Que Deus proteja vc e sua família linda!

    Bárbara Mohn

    ResponderExcluir
  3. Logo ele ficará bem, amiga, não fique aflita! A amigdalite já derruba a gente, imagina um bebê.. Por isso ele está tão quietinho.. Mas logo, logo ele ficará bem de novo, ainda mais tomando os remédios (logo a medicação surtirá seus efeitos).. Esse tempo aqui tb ajuda, as crianças ficam mto expostas a essa variação toda! Fique bem, querida... Com toda certeza, o Pedrinho também já faz parte de nossas orações diárias.. O que vou fazer é intensificar ainda mais minhas preces e meus desejos de cura para que ele melhore o quanto antes e volte a correr pela casa toda! Que Deus ilumine ainda mais o seu lar e sua família.. Fica bem, amiga.. Todos nós estamos junto de vc! Sempre.. Sinta-se abraçada...

    ResponderExcluir
  4. Pedro:
    "Meu Anjinho da Guarda
    meu bom amiguinho,
    Fique sempre comigo
    não me deixe sozinho. Amém"

    (Renato Cris e Mariana)

    ResponderExcluir
  5. Oi Luciana! Fiquei muito emocionada quando li o seu blog.
    Gostaria de dizer que estarei orando muito por voce!

    Nao se preocupe, Deus e perfeito e sabe de todas as coisas! Tenha certeza que ele quer o melhor pra voce!

    Tem um versiculo que eu gostaria deixar pra voce que e um dos meus favoritos...
    Bom o mais interessante e que eu fui procurar no google agora exatamente como e o versiculo e Deus me colocou em uma pagina que eu vou postar aqui tambem juntamente com o versiculo,


    " Foi isso que Paulo quis nos dizer nas suas palavras: “Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém não desanimados; perseguidos, porém não desamparados; abatidos, porém não destruídos;” (2 Coríntios 4:8-9 RA.) Abatidos, sim, destruídos não; porque temos uma esperança que vai além dessa vida. "

    Bom aqui segue meu versiculo favorito! Estarei orando muito por voces!

    “Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.” (1 Coríntios 2:9 ).

    Deus abencoe,

    Eliane
    liammoster@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Amiga querida, tenho acompanhado todos os seus posts e a cada dia que passa fico mais admirada com a sua força. Saiba que aqui em casa estamos todos torcendo pela sua recuperação e que vc está em todas nossas orações. Quanto ao seu pequeno fanfarrão, não fique tão aflita, pois ele ficar bonzinho logo logo... Tenha um bom fim de semana e fique com Deus! Bjks pra todos vcs!

    ResponderExcluir
  7. E o triste é que pediatria é a ciência da adivinhação né... Espero que ele se recupere logo e esteja correndo por ai... Ele está muito lindo na última foto aqui do blog.
    Abraços,

    ResponderExcluir
  8. Luciana!


    Eu gostaria de mandar um email pessoal pra voce se possivel.
    Tem como vc me mandar um email para liammoster@gmail.com?
    Ou no eliammo@hotmail.com?

    Eu conheci a Luana algum tempo atras e gostaria muito de mandar te mandar um email.

    Obrigada querida! Estamos orando por voces! E nao se preocupe, pois Deus esta colocando as maos dele agora sobre seu Fanfarrao!

    Espero anciosamente pelo seu email,

    Abracos,

    Eliane

    ResponderExcluir
  9. Lu, não se preocupe... já,já o Pedro estará correndo por aí, eles são mais fortes do que parecem!!! Continuamos orando muito e cada vez mais felizes com a força de vocês. Alías, acho que Deus também está muito feliz, tudo isso tem sido prova que o amor existe!!! Bj

    ResponderExcluir
  10. não se preocupe tanto amiga as crianças se recuperam muito mais rápido desses probleminhas, ainda mais quando logo medicados como ele está sendo. Ele é uma criança forte e vai melhorar logo! Beijos

    ResponderExcluir
  11. Lulu,

    Fique tranquila, criança se recupera rápido. Já já ele está de volta com suas fanfarronices.

    Fica com Deus.

    Beijim

    ResponderExcluir
  12. Lu e Wolt,
    Ficamos muito sentidos de saber que o pequenininho tá dodói. Lembrem-se que, apesar de ser tão novinho, o seu rapazinho é muito forte. Temos certeza de que melhorará logo e voltará a brincar como sempre. Aliás, ele é forte e sortudo, por ter pais tão maravilhosos e dedicados.
    Um grande beijo,
    Saudades,
    Sempre rezando por vocês,
    Candy e Aisha

    ResponderExcluir
  13. Lu, estou na torcida para que o Pedro se recupere logo!

    Saudades,

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Luciana,

    Querida, o Pedro está em nossas orações todos os dias.
    Tenha fé que logo, logo ele vai estar tocando sua guitarra.
    Salmo 23 "O Senhor é meu pastor, de nada terei falta, em verdes pastos me faz repousar, me conduz em águas tranquilas, renova meu vigor..."
    Beijos
    Elaine (lú) Campinas

    ResponderExcluir
  15. Oi Luciana!!!
    Fica tranquila e confia, o Pedro vai ficar bom logo. Não estamos exercitando o poder da Fé? Pois então... Deus está olhando pelo Pedro também e tudo ficará bem. Mantenha seus pensamentos no BEM e não tema NADA com o Pedro. Logo ele estará bem e com a saúde restabelecida.
    Eu sei como é difícil ficarmos bem qd nossas crias estão assim; mas tudo vai passar e logo ele estará brincando com vcs.
    Estou em oração por vcs e creio que a Paz e a Alegria estará reinando no lar de vcs.

    Tia Dete

    ResponderExcluir
  16. Queridos Lú e Wolt, estou em orações diárias por tudo que está acontecendo com vcs. Sabemos que Deus não nos dá o fardo maior que podemos suportar! Queria dizer que alguns amigos cristãos aqui do meu trabalho, na Bahia, também oram por vcs e me pedem informações diárias. Vejam que responsa! São pessoas simples que se comprometeram a orar no mesmo propósito comigo: pela superação da Lú, pelo baby que vai chegar, pelas duas secretárias da casa. Agora também pela saúde do Pedrinho! Amo vocês em Cristo! Lú, tem mais é que ficar linda e maravilhosa para esse maridão fantástico que Deus te deu! Permaneçam na fé, pois a provação está muito grande, porém vcs não estão sozinhos. Sabemos que 2 ou + reunidos em oração, o Pai ouve. Então, que continuemos a linda CORRENTE DO BEM! Beijos carinhosos, Sheilla Comber (Recife/PE)

    ResponderExcluir
  17. Lu e Wolt, a corrente do bem esta passando aqui por mim também, tenha certeza disso. Deus é perfeito e vocês são pessoas maravilhosas, para as quais simplesmente eu não tenho palavras. Estou rezando por vocês todos. Beijo dessa amiga que te guarda no coração.


    Adriana POlice

    ResponderExcluir
  18. Olá meninos guerreiros,
    Como é grande nossa admiração por vocês, a fé enaltece o ser e vocês estão repletos de muita fé!
    Sintam-se abençoados nesta noite.
    Beijos nos corãções.
    Lígia e Família

    ResponderExcluir