sexta-feira, 6 de novembro de 2009

De volta para o meu aconchego!

PS: Acabamos de tirar essa foto! Coragem, né? São 01;30!! kkkkk


Oi irmãos,





Cada dia que passa me sinto mais da família de cada um de vocês!! Isso é muito bom! Deus se orgulha de cada um de vocês por terem um coração tão grande, sempre querendo me confortar e me alegrar! Obrigada!





Hoje, graças a Deus, voltei pra casa!! Como é bom! O Pedro me deu um abraço tão gostoso e sorriu de um jeito tão maroto, com os olhinhos meio fechados, com um sorriso até um pouco parecido com o meu! Que sensação boa! É incrível como ele, apesar de ter apenas 1 ano e 8 meses, enche a casa com uma luz maravilhosa. Sinto que Deus mandou um ser humano realmente incrível para fazer parte da nossa família. Lindo demais!!




Quando cheguei em casa, meio nostálgica, lembrei da música da Elba
Ramalho:

“Estou de volta pro meu aconchego
Trazendo na mala bastante saudade
Querendo um sorriso sincero, um abraço,
Para aliviar meu cansaço
E toda essa minha vontade
Que bom, poder tá contigo de novo,
Roçando o teu corpo e beijando você,
Prá mim tu és a estrela mais linda
Seus olhos me prendem, fascinam,
A paz que eu gosto de ter
É duro, ficar sem você Vez em quando
Parece que falta um pedaço de mim
Me alegro na hora de regressar
Parece que eu vou mergulhar Na felicidade sem
fim.”
http://www.youtube.com/watch?v=8q-mJEJe0dE&feature=related



Bem, queria dar tantas notícias maravilhosas aqui no blog... quando não tenho notícias tão boas, não gosto nem de escrever. Aquele resultado da imuno-histológica saiu e foi um pouco pior do que pensavámos, pois além de estar com o “pior”tipo de câncer de pulmão, que é o de pequenas células, ainda estou com o outro tipo também. A conclusão do exame foi: “Carcinoma neuroendócrino de alto grau metastático (Carcinoma de pequenas células tipo oat cell). Comentário: A expressão de cromogranina A e de sinaptofisina confirma a diferenciação glandular, o que sugere a possibilidade de uma neoplasia mista (carcinoma neuroendócrino-adenocarcinoma). Saliente-se contudo, que o componente de pequenas células é de mais de 90%.”



Essa noite um outro médico oncologista veio aqui em casa, ele parece um bom profissional e foi indicado pelos médicos do Sírio, pois trabalhou três anos lá. Ele nos explicou sobre a dificuldade desse câncer e sobre a possibilidade desse tipo de tumorr migrar pra cabeça. Pelo que ele explicou, a chance de cura total não é tão alta, provavelmente eu teria que fazer revisões mensais e, talvez, recorrentes quimios durante a minha vida. Ele também disse que não há nada igual a minha situação na literatura, já que não há casos de mulheres jovens (30 e poucos anos), que nunca fumaram e grávidas que tiveram câncer de pulmão de pequenas células. Segundo ele, vamos aprender juntos sobre o meu caso, pois os médicos vão levar a situação para a reunião de oncologistas do Sírio.



Amigos, não vamos ficar desanimados com isso! Pra falar a verdade, assim que recebi todas essas notícias fiquei um pouco baqueada, mas depois pensei que não posso encarar esse problema pelos olhos do mundo. Nada é impossível pra Deus! Ele criou o mundo e criou o homem e o câncer é apenas uma doença que pode ficar dentro do corpo do homem. Assim, Deus é muito maior que o câncer!! Talvez seja um raciocínio um pouco simplista, mas acho que a idéia é essa!!


João 3, 31-33: “Quem vem das alturas certamente está acima de todos; quem vem da
terra é terreno e fala da terra; quem veio do céu está acima de todos e
testifica o que tem visto e ouvido; contudo ninguém aceita o seu testemunho.
Quem, todavia, lhe aceita o testemunho, por sua vez, certifica que Deus é
verdadeiro”


A propósito, quero dizer que estou muito feliz com o blog. O filme preferido do Woltony chama-se “Carruagens de Fogo”e uma das partes que ele mais gosta é quando o a ator principal diz que ele sabe que Deus o fez veloz e que ele sente que Deus se agrada quando ele corre. Guardadas as devidas proporções, sinto a mesma coisa... sinto que Deus se agrada quando escrevo aqui pra vocês. Sinto isso de uma forma bem forte!!

Vou ficando por aqui pq hoje foi um dia longo. Além das coisas normais do dia, a minha ajudante decidiu pedir demissão ... logo hoje, no dia em que voltei do tratamento. Em relação a isso, sinto que Deus já está providenciando alguém do bem para nos ajudar. Ele nunca me deixa na mão!!

Beijos e abraços no coração!

Lú :-D

30 comentários:

  1. "É impossível avaliar a força que possuímos sem medir o tamanho do obstáculo que ela pode vencer, nem o valor de uma ação sem sabermos o sacrifício que ela comporta."

    (Renato, Cris e Mariana)

    ResponderExcluir
  2. Lu,

    que bom ver vcs nesta foto!!! Lu, vejo que do mesmo jeito que Deus permitiu que vc esteja passando por algo tão inusitado que não existe nem na literatura médica, Deus tb pode te curar da mesma forma, de uma forma inusitada. "A sabedoria de Deus é loucura para os homens", acho que não podemos entendê-lo, esquadrinhá-lo... Creio que desta forma tb virá a sua cura, de um modo que não se possa entender, pela misericórdia de Deus!!! Minha querida, estamos orando por vc e sua família. Que amor de Deus possa superabundar na sua casa. Acho que isto já está acontecendo, pois sentimos o amor de Deus quando nos amamos uns aos outros!

    Um beijo grande,

    Juliana, Paulinho e Paulo Neto

    ResponderExcluir
  3. Amiga querida,

    Tb creio que Deus os têm iluminado para escrever este bolg, pois ele tem sido muito importante para mim. È incrível a maneira madura e serena que vcs escrevem, daí podemos sentir a presença do Senhor na vida de vcs!!!!! Vc conhece "a verdadeira paz que excede todo o entendimento". Estamos aqui, conte sempre conosco. bjs no coração
    Anne, Beto, Bebeto e Sofia

    ResponderExcluir
  4. Luciana e Woltony,

    até ontem vcs para mim era desconhecidos, mas hoje ao ver suas fotos, parece que ja te conheço Luciana, mas sei que não, sei lá, é uma coisa dificil de explicar... mas linda Deus está com vocês, prova é essa garra e força com que vocês escrevem, pois muitas pessoas tendem a querer ficar longe do problema e vocês não, vocês estão ali enfrentando, olhando nos olhos, parabéns.. Saiba que para Deus nada é impossível e creio que voce será curada... estamos em oração por você e Deus disse: "onde duas ou mais pessoas estiverem reunidas em meu Nome, Eu ali estarei!" Deus caminha não com vocês, mas leva vocês no colo!

    Deus abençõe vocês... e obrigada por nos fazer melhores, sua doença está nos ajudando a ser melhores e Deus está vendo isso... nunca entendemos os propósitos de Deus, você algum dia ja se imaginou passar por uma doença dessa e ainda mais escrever seu dia a dia? Nunnca né? pois é mas está fazendo isso e não é em vão é para ajudar a muitas pessoas, como eu a serem pessoas melhores do que ja são!

    aff mas eu escrevo, briga com eu... risos..

    bjos e fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Primos,

    estou orando muito por vcs, pois as coisas em nossas vidas não são fáceis temos que passar por algumas provações pra nos fortalecer cada vez mais e tenho certeza que isso tudo que está acontecendo não está fortalecendo só vcs, mas outras pessoas tb estão sendo tocadas por toda essa demonstração de fé que vcs estão dando e pode ter certeza que o Deus se alegra desse testemunho tão bonito e grandioso de vcs e como diz na palavra de Deus: “- ... não tocais nos meus ungidos.”
    Vc Lú é a menina dos olhos de Deus e ele nunca vai te desamparar.

    Força e fé que tudo vai dá certo.

    Bjs!!!!
    Angélica, Ricardo, Tia Meire, Tio Zezinho e Wlisses

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga,

    É só para te desejar boas vindas!
    Ontem, quando fui à academia, passei em frente ao seu prédio e fiquei espiando para ver se as luzes estavam acesas. Queria saber se você já tinha chegado de São Paulo. :)
    Aproveitei para mandar um pouquinho de energia positiva.
    Fica boa logo!!! Estou com muita saudade.
    Amamos você!
    beijocas,
    Bia e Rapha

    ResponderExcluir
  7. Queridos,

    A fotos de vocês retrata a maneira como estão encarando essa situação: olhando para Deus. Se o povo de Deus pensasse com olhos humanos,teriam chorado, se lamentado e não teriam esperança NENHUMA quando o povo egípcio estava indo atrás deles e eles emboscados na margem do mar vermelho. E Deus abriu o mar pra eles!! Isso é fé e certeza de que o nosso Deus é todo poderoso e não é um Deus de historinhas, não é um Deus antigo, mas sim um Deus VIVO! Ele diz para não olharmos pra terra mas sim somente para Ele! Vocês, como não vou me cansar de repetir, são exemplos indescritíveis e que vou levar pra onde quer que eu vá...

    Sempre orando e tendo a certeza de que a mão poderosa de Deus está cuidando de tudo,

    Lucas Fernandes e Carol Gioppo

    ResponderExcluir
  8. oi, querida
    fiquei muito feliz em saber que você já está aqui.
    Continue sempre assim com essa fortaleza.

    Os verdadeiros vencedores na vida são pessoas que olham para cada situação com a esperança de poder resolvê-la ou melhorá-la."
    Barbara Pletcher

    Fique com Deus.
    Um grade beijo!
    A todos.
    Silvani.

    ResponderExcluir
  9. Oi Lù e Wolty,
    Que bom estar de volta ao lar e aos braços do Pedrão hein!? Como já escreveram acima não se pertube com as particularidades do tumor, sabemos que é importante saber as características para usar a medicação certa, mas o seu médico maior é Deus e Ele guiará os médicos terrenos a tomarem as melhores escolhas para o seu tratamento. Deus está com vocês e como já disse os levando no colo e só deixará vocês caminharem quando os colocar em terreno seguro.
    Lú você é uma ungida de Deus e Ele não descuida dos seus e você não está sendo simplista ao confiar no poder maior Dele, você está acreditando nas promessas do Senhor e assim é que deve ser.
    Ótimo ver a foto de vocês dois, apesar do cansaço e das tribulações vocês continuam com os semblantes de serenidade e simpatia de um casal apaixonado e amigo.
    Continuamos em oração e vigilantes como Deus pede para sempre vigiar e orar. Ontem fomos a missa do sagrado coração de Jesus e deixamos nosso pedido da sua cura no coração misericordioso Dele e Ele com certeza agirá, melhor está agindo a cada dia.
    Ter vocês como amigos é uma dádiva divina pois só pessoas de Deus podem estar convertendo corações até no momento que mais precisam de ajuda.
    Amamos vocês. Bjks, Kelly e Sandro.

    10 "Glorifiquem-vos, Senhor, todas as vossas obras,
    e vos bendigam os vossos fiéis.
    11 Que eles apregoem a glória de vosso reino
    e anunciem o vosso poder,
    12 para darem a conhecer aos homens a vossa força
    e a glória de vosso reino maravilhoso.
    13 Vosso reino é um reino eterno,
    e vosso império subsiste em todas as gerações.
    O Senhor é fiel em suas palavras
    e santo em tudo o que faz.
    14 O Senhor sustém os que vacilam,
    e soergue os abatidos.
    15 Todos os olhos esperançosos se dirigem para vós,
    e a seu tempo vós os alimentais.
    16 Basta abrirdes as mãos,
    para saciardes com benevolência todos os viventes.
    17 O Senhor é justo em seus caminhos,
    e santo em tudo o que faz.
    18 O Senhor se sproxima dos que o invocam,
    daqueles que o invocam com sinceridade.
    19 Ele satisfará o desejo dos que o temem,
    ouvirá seus clamores e os salvará".
    (Salmo 144, 10-19).

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Luciana,
    Deus jamais desamparou um filho seu... E vc, uma filhinha tão querida, que está completamente nas mãos dEle, continuará recebendo esse cuidado tão especial do nosso Pai Celestial, que não se cansa de colocar os seus queridinhos no colo e abraçá-los. É assim que gostaria que vc se sentisse. Abraçada pelo Papai do Céu.

    Sempre pensando em vc como muito carinho,

    =]
    Rosilaine, Alisson, David, Anedite, Rosana, Ivan, Rafael, Suzana e Marcelo.
    [Nossa família inteira.]

    ResponderExcluir
  12. Oi Lú,

    Seja bem-vinda à BSB!

    Quero dizer que estou comovido e impressionadíssimo com a Fé inabalável de vocês. O testemunho que passam a cada dia, certamente, não passa despercebido aos olhos do Nosso Senhor - que está com vocês agora e sempre.

    Ah, estou orando também para que a equipe do Dr. Bezerra de Menezes entre em campo para reforçar ainda mais esse time!

    "No final, tudo dá certo..."

    Um grande beijo e abraço,

    Rapha.

    ResponderExcluir
  13. Sabe Lú, Deus só dar o que pudemos carregar!!! Entendemos, não!!!
    Mas somos contagiados, pela a paz que o Senhor vem lhe dando durante esse período de sua vida, sabe pq amada, na teoria é uma coisa, mas viver a prática é outra. Então o que vc nos passa e a sua vida na prática. Como a palavra d'Ele diz, tudo na sua vida já está determinado, o começo, o meio e o fim. Lú foi Ele que te fez, mas do que ninguém só Ele te conhece, Ele sabe qtos fios de cabelos vc tem na sua cabeça. O melhor é qdo entregamos nossa vida totalmente nas mãos do Senhor e deixamos Ele realizar a sua vontade que é perfeita e soberana, mas como andamos pela fé, eu creio que, nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam. 1Co.2:9. Lú vc será um testemunho vivo do poder e milagre de Deus, para a honra e glória do Senhor.
    Força minha amada, estamos orando.

    Gde Beijo!!!

    Silvana

    ResponderExcluir
  14. Lulu, Wolt, Pedrinho,

    Cada dia que passa, me apaixono mais por essa familia! Quanta coisa linda vem de voces... Sabe, cada vez que leio um novo relato seu ou do Wolt por aqui, me sinto mais proxima de voces. Sofro junto, vibro, tb, muitas vezes, morro de rir com os seus comentarios espontaneamente engracados.

    Que bom que voltou pra nossa amada Brasilia, Lupi Wupi! Vai poder curtir o filhao, ficar mais perto de todos na sua casa, ficar mais perto dos amigos... E a casa da gente eh sempre a casa da gente, ne? : )

    Voce eh linda, Lu, em todos os sentidos! Admiro muito a sua forca e a forma como vem lidando com tudo. Como vc sabe, eu, que ja passei por situacoes dificeis de doenca na familia, sei o quanto eh dificil, algumas vezes, manter o espirito alegre. E vc tem sido de uma serenidade comovente! Voce eh um ser humano ENORME, Lulu! Sabe disso, ne? : )

    Continuo aqui, rezando, torcendo, me emocionando a cada dia e relembrando todos os maravilhosos momentos que ja vivi com voce. E quero, de novo, agradecer pelas pequenas licoes de vida que voce e o Wolt tem nos dado a cada novo depoimento de voces.

    Papai do Ceu ta vendo tudo isso, carregando voces no colo e levando pro melhor lugar, tenho certeza!

    Um beijo enorme da amiga que tanto ama essa familia,

    Bibs

    ResponderExcluir
  15. Luciana,desejo a você tudo de bom pra vc e pro seu bêbe,não estou orandopela a sua melhora,estou orando por um milagre de Deus completo em sua vida,e creio que muito breve cantaremos o hino da vitoria juntos,em nome de Jesus.Estou passando capitulos e versiculos da biblia,para a tua meditaçâo de fé,não que tu leia a biblia,mas parareforçar a tua fé e confiança em Deus :não sei se a sua biblia é igual a minha,por que muitas biblias a tradução é diferente uma das outas mais o importante é que todas são a palavra de Deus.

    gn:cap:28:ver:10 a 22:e aindagn:cp:32ver:22 a 30: comta a historia de um homem corajoso,e destimido,e resoluto em tudo ele teve vitoria,ele lutou ate com um anjo e foi abençoado,é isso que eu quero te dizer:com tuas palavras faz o mesmoque este homem,chamado Jaó,fez:segura o anjo,e não solte enquanto não te abençoar.

    mar:cp:7:ver:30 nos fala de uma mulher perseverante corajosa e humilde aos pés do Senhor:suportor toda humilhação por causa de sua filha,que estava endemoniada;são essas as circunstancia do necessitado de Deus.

    lc:cp:17:ver:11a19 nos conta a historia de 10 homens que foram ao encontro de jesus,e levantaram a vóz dizendo:Jesus,mestre tem misericordia de nós,e Jesus se compadeceu deles e curou todos 10 de uma só vêz:mas só um voltou para agradecer :glorificando a Deus emalta voz:fáz o mesmo como este homem,não como os 9 que foram embora só com a cura,não foram alcançados com a benção da salvação.

    mt:cp:8:ver:1 a 4 :?nos fala de um outro homem corajoso,que chegou perto de Jesus,e suplicou,Senhor se tú queres,pode purificar-me,por que ele tinha certeza que ele queria,foi por isso que ele se expressou desta maneira.
    ver tambem em jó:cap:11 ver:1 ao 45

    ainda o Salmo:116:todo

    toma posse de todas as bençãos e promessas do Senhor:e não larga o anjo:

    abraços
    Maria Olivia

    ResponderExcluir
  16. Oi Luciana! Continue firme no amor e colocando Deus em primeiro lugar na sua vida, isso faz toda diferença! Deus sempre faz o MELHOR!
    Bjss

    ResponderExcluir
  17. Minha Linda!!!!!!!!!!!!!

    Bom saber que já está de volta ao seu lar e ao lado do seu filho tão fofo e cativante ...ele é um amor ... é um tesouro que Deus madou para voçês. Como é fantástico poder conviver com esses anjinhos tão a abençoados ... um simples sorriso desses pequenininhos nos enche de alegria e luz!!!!!
    Adorei ver a sua foto e do Woltony aqui no blog ... estou com saudades!!!
    Minha linda, como vôce mesma falou, DEUS é MAIOR que a doença e pode ter certeza que você irá testemunhar para a humanidade que DEUS OPEROU EM SUA VIDA A CURA ATRAVÉS DO SEU MILAGRE...NOSSO DEUS É O DEUS DE GLÓRIA , DEUS DE PODER, DEUS DE VITÓRIA, DEUS DE AMOR E ELE JAMAIS ABANDONA AQUELES QUE O AMAM E CLAMAM PELA SUA PRESENÇA.
    Continue assim, firme na FÉ e na ESPERANÇA.

    Nosso Deus é o DEUS DO S0BRENATURAL!!!!!!!

    Conte sempre comigo.

    Um grande beijo cheio de amor e esperança...

    Elane Lemos & Henrique.

    ResponderExcluir
  18. Lu...
    um trechinho do livro "A Cabana", que acabei de ler e achei incrivelmente maravilhoso, que acredito que seja o que você está realmente vivendo...(é uma parte que o Espírito Santo fala para o personagem principal):
    "- Você deve desistir de seu direito de decidir o que é bom e ruim e escolher viver apenas em mim. É um comprimido difícil de engolir. Para isso você deve me conhecer o bastante, a ponto de confiar em mim e aprender a se entregar à minha bondade inerente."
    Tenho certeza de que toda a sua fortaleza advém da confiança que você tem em Deus a ponto de já ter se entregado à bondade inerente Dele.
    Amo muiiitooo vocês!!!

    ResponderExcluir
  19. Queridos Lu e Woltony,
    estamos muito felizes com o retorno para nossa Brasília. É muito bom estar em casa mesmo. Queria apenas deixar para vocês uma música do padre Marcelo que a Gianna canta sempre e que toda vez me emociono ao ouvir:
    "Jesus, no Seu nome há poder;
    Jesus, no Seu nome há poder.
    O Seu nome é poderoso;
    A Sua glória em toda terra.
    Há poder no nome de Jesus.
    O impossível Ele pode realizar;
    O impossível Ele pode realizar;
    O impossível à nós;
    Ele pode realizar."
    Eu digo a vocês, queridos amigos, o impossível Ele realmente pode realizar. Milagres acontecem todos os dias e nós temos que acreditar. Eu acredito e oro sempre por vocês. Ontem na reunião da Equipe de Nossa Senhora o seu nome estava presente em oração. E não só na nossa equipe mas em outras equipes de Nossa Senhora que eu sei que estão rezando por vocês.
    Desculpem o texto longo...
    Beijos carinhosos, Marília, Dan e Gianna.
    P.S.: você sae que é linda e vai continuar linda de qualquer jeito! Loira, com mechas...

    ResponderExcluir
  20. Luciana, sou prima da Dandan, não nos conhecemos pessoalmente, mas quero que saibas que eu e minha família já estamos na corrente de orações por você! Seu exemplo de vida nos comove e nos leva a testemunhar mais uma vez o amor de Deus por seus filhos. Sua fé vai te salvar, pois DEUS É MAIOR QUE TUDO, mesmo os maiores problemas tornam-se minúsculos diante da sua misericórdia e poder! Estamos aqui em oração constante por você e sua família! Fé, coragem e confiança moça! Um abraço bem apertado cheio de esperança!
    Janaina

    ResponderExcluir
  21. Queridos,

    Sejam bem-vindos! Estávamos todos com muitas saudades! Não há nada que se assemelhe à sensação de estar em casa, não é mesmo? Como diria a Candy: "Nowhere feels like home".

    Lú, a sua fé é o caminho para a cura. E como a sua fé é inabalável, a cura é certa, por mais tortuoso que seja o caminho até ela.

    Continue firme, amiga! Estaremos sempre ao seu lado!

    Beijos,

    Paloma e Max

    ResponderExcluir
  22. Oi, querida!! Que bom que está de volta a sua casa e com seu filhão!! Imagino sua alegria ao poder ficar junto dele de novo! Desejamos (eu e minha família) que a partir de agora tudo flua de forma muito positiva e que vc se recupere! Que vc consiga um tratamento digno aqui em Bsb! Todas as pedras que estiverem em seu caminho serão facilmente ultrapassadas com o amor e o apoio de seu marido, seus filhinhos, sua família e seus amigos! Estamos todos torcendo muito pela sua melhora! E, como vc mesma disse, Deus está no comando e irá, com toda certeza, fazer com que tudo aconteça da melhor forma. Continuo orando muito e pensando sempre em vc, desejando, do fundo do meu coração, que dê tudo certo e vai dar!!! E vc continua linda, como sempre! Adorei a foto! Fiquei muito feliz mesmo ao ver vc e o Woltony.. Que ótima surpresa ao abrir o blog! Mil beijos pra vc, minha amiga querida e tb para o Woltony! E continuamos nessa corrente de fé, esperança e amor por vc!! Saudade demais!!

    ResponderExcluir
  23. Lú, Jesus Cristo é o Deus do impossível!!!
    Essa música da Aline Barros nos lembra alguns "impossíveis" realizados por Ele.
    A letra diz assim:

    O meu Deus, é o Deus do impossível
    Jeová jiré o grande el shadai
    Que abriu o mar vermelho
    E ao seu povo fez passar
    Que da rocha água limpa fez brotar
    O meu Deus é o Deus do impossível
    Que liberta encarcerados das prisões
    Faz da estéril mãe de filhos
    Restaura a alma do ferido
    E dilata o amor nos corações
    Que dá vista aos cegos
    E aos surdos faz ouvir
    Faz a tempestade se acalmar
    Andou por sobre o mar
    E aos mudos fez falar
    Paralíticos e coxos fez andar
    O meu Deus é o Deus do impossível
    É o mesmo hoje e sempre há de ser
    O meu Deus é o Deus do impossível
    E fará o impossível pra você
    E fará o impossível por você
    Link: http://letras.terra.com.br/aline-barros/44040/

    Lú, Deus fará o impossível por você!
    Continuamos na torcida confiando que o melhor de Deus ainda está por vir.

    "Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará" Sl 37, 5.

    Um beijo grande, Mário e Renata.

    ResponderExcluir
  24. Oi, minha amiga!!!!

    Linda como sempre essa Lulis!
    Amei ver a fotinha de vcs!
    Vcs estão fofos, mesmo passando por tanta coisa!
    Aliás, vcs são fofos! :)
    (o Pedrão então....afe!) :)
    Sempre achei o sorrisinho dele a sua cara!
    Coisa mais linda!
    hahahahahah

    Ai, amiga, que bom que vcs estão de volta! :)
    Minha mãe saiu hoje do hospital tb e já está em casa! :)
    Quanta notícia boa! :)

    Amiga, não se preocupe quanto à luta!
    Não se preocupe mesmo!
    Por mais "desanimador" que possa parecer o diagnóstico, o tratamento supera as expectativas!
    É verdade!
    Vai ficar tudo bem, acredite!
    É assim com a minha mãe (que venceu todas as batalhas) e com outras amigas minhas jovens que tiveram essa doença tb: hoje não têm nem resquício!

    Vez ou outra somos surpreendidos com uma "bomba" desses médicos, mas te digo que antes disso eles é que são surpreendidos com os milages do Médico dos Médicos (Deus)!
    Acho que ele vai aprender muito com o seu caso (assim como nós temos aprendido)! Vai ficar de cara com a sua cura!!! Vc vai entrar pra história do Sírio: vai ser conhecida como a menina linda de Brasília, que chegou lá muito doente, sentindo-se mal, com muita luta, grávida, mas acima de tudo com muita fé em Deus e com muita vontade de viver, superou um cancer super complicado e raro, teve um segundo bebê mais lindo e fofo do mundo (sorry, baby, mas o primeiro é o Pedrão) e viveram todos felizes, unidos E BEM, para sempre! :D

    Ah! Claro: não podia deixar de mencionar que essa menina linda e o seu super marido criaram um blog - que a princípio era só para facilitar a comunicação com os amigos e receber mensagens de carinho e apoio - que se tornou uma das maoires comunidades virtuais, com 9236527628307 membros e que tem ajudado muitas pessoas com câncer, seus amigos e parentes.

    Alguma dúvida de que o que eu estou escrevendo vai acontecer?
    Eu não tenho.

    Um beijo grande, amiga! :)

    Bem vinda de volta!

    Mande sempre notícias! :)

    Raquel

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Removi a mensagem acima pq havia postado pelo orkut do Demostenes.
    Oi meninos lindos!
    Quanta força, quanta determinação!
    Vocês são seres especiais enviados por Deus para proporcionar melhoras a humanidade que parece está perdida em seus verdadeiros objetivos.
    Pessoas grandes pensam grandes, e vocês são imensamente grandes.
    Que orgulho tê-los como amigos.
    A nossa corrente de otimismo e orações contnuam e continuaram...vamos torcer...tudo vai dá certo, fé em Deus.
    Um grande beijo no coraçãozinho de vocês.
    Lígia e família

    ResponderExcluir
  27. Queridos, como orei por esse retorno ao lar.. certeza que o Pedrinho dará continuidade ao tratamento, preechendo seus corações de alegrias!

    Adorei ler a palavra "simplista" no texto da Lu, precisamos realmente ser simplistas nessas ocasiões... Deus, o amor e a beleza da vida serão sempre maiores que as adversidades!

    Lu, se puder receber visita, me avisa. Quero muito te dar um bjo, colocar as fofocas em dia e rir das nossas aventuras do CM.

    Bjo grande e fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  28. Mais um passo conquistado. Me alegro em ver que está sendo forte!
    Estamos torcendo sempre e sempre e sempre pela sua cura. Não sei se chegou a ver meus depoimentos mas quando estiver em Sampa procure a Dra. Letícia, ela pode te ajudar, tenha certeza disso.

    "O amor é a chave da nossa vida, e ela tem 1001 formas, basta percebê-la". (Dri)
    Beijos e continue em Deus!

    ResponderExcluir
  29. Amei a foto, Luciana!!!
    O seu sorriso continua lindo apesar de tudo por que tem passado e nisso posso claramente ver a mao de Deus...
    Nao se preocupa com a ajudante que partiu, a Biblia diz que nao cai uma folha no chao que nao seja permitida por Deus, logo... a ajuda esta a caminho com certeza.
    Se cuida
    Fica firme nesta fe linda que vcs tem dividido de maneira tao maravilhoso com aqueles que acompanham o blog.
    Bjks no coracao
    Patricia Amaral (amiguinha da Milza :))

    ResponderExcluir
  30. Olá Luciana e Woltony que bom saber noticias de vocês,espero que o Pedro se restabeleça logo.Fiquei sem internet por 3 dias somente hoje o técnico veio resolver o problema.
    Neste mundo moderno isso realmente faz falta.
    Volto a me colocar a disposição para qualquer coisa que precisarem,até o dia 24 de novembro estarei em Brasilia.No dia 24 vou a Porto Alegre dar uma olhadinha nas minhas meninas. Deixo um versículo Mt7:13-14 "Entrai pela porta(larga é a porta,e espaçoso,o caminho que conduz a perdição,e são muitos os que entram por ela),porque estreita é a porta,e apertado o caminho que conduz para a vida,e são poucos os que acertam com ela"
    Com carinho Maria Braga

    ResponderExcluir