sábado, 14 de novembro de 2009

Nova fase, novo visual!

Antes




Depois




Olá meus amigos,


Temos uma novidade maravilhosa para contar: acabou de nascer a netinha da Kika... a essa hora, ela deve estar lá em sua cidade, curtindo a linda princesa que nasceu, a Isabella. Que Deus abençoe mais essa vida tão especial que acaba de chegar!


Quanto ao Pedro, graças a Deus, ele está melhorando bastante e reagindo bem aos remédios. A tia Nilza e o tio Alteredo dormiram aqui em casa para nos ajudar, o que foi muito bom pq conseguimos descansar um pouco mais. Estamos MUITO felizes com a recuperação do Pedrão, estamos bem mais aliviados.


Nessa madrugada começaram a cair os primeiros tufos de cabelo! Não pensei que caísse tão rápido assim. Diante disso, hoje decidi mudar o visual e cortei o cabelo no estilo chanel! Quem sabe com esse corte o cabelo se fortalece e demora mais a cair? O Woltony disse que adorou o novo corte... ele é suspeito, gosta de tudo que eu faço!! O resto da família também gostou (suspeitos também) :-D


Mudando de assunto, amanhã é o dia mais especial do ano! No dia 15/11/77, nasceu o homem da minha vida, a pessoa que me faria a mulher mais feliz do mundo!! Queria fazer tantas coisas nesse dia, elaborar mil surpresas diferentes, surpreender e fazer do Woltony o homem mais feliz do mundo, mas sei que nesse ano o aniversário dele vai ser diferente! Comprei uma singela lembrança para ele, mas amanhã, eu conto tudo! Esse dia merece uma dedicatória especial no blog! Estou muito feliz pela vida do meu marido!!


Até amanhã! Que Deus abençoe a vida de vocês!

Com carinho!
Lú :-D




Oi amigos!


Aqui é o Woltony. Como a Luciana comentou, hoje estamos muito felizes pelo nascimento da netinha da Kika. Foi tudo tão rápido... ligaram para ela às 20:30 dizendo que estavam levando a filha dela para o hospital. Ela pegou o ônibus às 21:00 e um pouco antes das 22:00 já ligaram dizendo que a Isabella havia nascido. Ela ligou para a gente super emocionada! Mesmo com toda essa emoção, ela perguntou como estava o Pedrinho! Estamos orando para que Deus abençoe esse novo anjinho que está chegando e que ilumine também toda a família dela.

Hoje a Luciana fez um novo corte de cabelo. Olha, não é porque é a minha esposa, mas ficou lindo o corte. A cada “tesourada” ela ficava mais bonita. No caminho para o salão, eu via que ela estava bem nervosa (chegou até mesmo a chorar), com medo porque os cabelos haviam começado a cair. Mas chegando lá, foi todo mundo tão atencioso e tão carinhoso que ela acabou reagindo melhor do que ela mesmo esperava.


O pessoal lá do salão não acreditava que a Luciana estivesse com câncer, ainda mais de pulmão. Sabe quando as pessoas olham e não conseguem acreditar no que você está dizendo? Pois é, mas mesmo apesar de atônitos, todos foram super carinhosos e atenciosos com ela, como de costume.


Esses dias a Luciana está com um pouco de falta de ar. O médico pediu para observarmos. Coincidência ou não, essa falta de ar começou quando o Pedrinho ficou mais doentinho, então talvez tenha sido pelo stress desses últimos dias. Estou torcendo para que logo a respiração dela se normalize.

Hoje o nosso fanfarrão está bem melhor. Já consegue pelo menos falar alguma coisinha. Antes a voz dele nem saía, tadinho. Um sinal que ele já estava melhorando é que ele voltou a fazer suas performances musicais. O bonitinho é que ele pede qual show ele quer assistir. O Roupa Nova é o Roupa “Vova”, o Toquinho é o “Coquinho” e o Bee Gees ele fala certinho. É claro que eu me derreti todo quando ele chegou, todo rouquinho hoje me pedindo para colocar o “Coquinho”.


Bem, amanhã é o meu aniversário. Eu não sei, mas aniversário é uma data que cada um reage de um jeito, né? Tem gente que adora comemorar, liga para todo mundo e marca vários eventos. Eu confesso que cada ano eu fico de um jeito. Tem ano que faço um churrasco e chamo todo mundo. Tem ano que eu prefiro só um jantarzinho com a família mesmo. Esse ano confesso que nem tive tempo de pensar direito sobre o meu aniversário. A Luciana que sempre ficava preocupada em preparar uma surpresa para mim, e a cada ano ela se superava!!! Apesar desse ano eu nem lembrar direito do meu aniversário, uma coisa eu sei bem... sei qual foi o presente de aniversário que pedi para Deus. É algo que só Ele pode me dar. Não sei bem ao certo quando Ele irá fazer isso, nem de que forma, mas sei que esse presente está reservado. Não posso contar, mas imagino que todos saibam o que eu pedi.

Amigos, mais uma vez obrigado por tudo o que vocês tem feito por nós. Pode parecer repetitivo, mas a cada dia agradecemos a Deus por tudo que temos recebido de todos. Vou deixar uma passagem de Hebreus 10: 24 que diz assim:

“Consideremo-nos também uns aos outros, para nos estimularmos ao amor e às
boas obras.”


Um grande abraço e fiquem com Deus!

Woltony

20 comentários:

  1. Woltony, Parabéns!

    "Aniversários são bons para você. Estatísticas mostram que aqueles que tem mais aniversários vivem mais."

    (Renato, Cris e Mariana)

    ResponderExcluir
  2. Lu,
    ficou lindo o cabelo! Você ficou a cara da sua mãe! (linda como ela)
    Woltoni, como você disse, seu presente maior Ele providenciará, mas, por enquanto, nossos sinceros parabéns!

    Carmen, Uber, Manu e Dudu

    ResponderExcluir
  3. Wolt!!!!

    Parabééééééééééééééééns!!!
    Feliz Aniversário!
    Que Deus continue abençoando a vc e a esta família linda e QUE LHE CONCEDA TODOS OS PRESENTES QUE VC ALMEJA!!!! :D

    Parabéns, Lulis, pelo novo corte!
    Vc é bonita de qquer jeito!
    E eu não sou suspeita!
    É a pura verdade! :)

    Que bom que o velho Pedrão fanfarrão está de volta! :)
    Acho que neste dia haverá um show especial para o papai. :)

    Ah! E mande parabéns à Kika por mim tb!
    Deve ser mesmo maravilhoso tornar-se avó! :)

    Amigos, aproveitem bem este dia e saibam que estamos comemorando com vcs cada uma destas pequenas vitórias!!! :)

    Um gde bjo da amiga, cheia de saudades de vcs!

    Raquel

    ResponderExcluir
  4. Lu !

    Sabe o que e mais engracado?? Eu estou a 4 horas a frente de voces ai no Brazil e eu fico esperando a noite todinha, pra ver seu blog no dia seguinte, acredita? Eu acordo de manha e a primeira coisa q eu faco e vir aqui ler o que voces escreveram! ;)

    Bom seu cabelo ficou lindo! Eu cortei o meu a duas semanas atras tambem, no ombro, e aqui todos gostaram. ;) Linda mesmo.

    Eu ja sabia que o Pedrinho ia melhorar... somente pedi a Deus pra te acalmar e te fortalecer, eu sei que quando os filhos ficam doente o coracao de mae fica apertadinho! Mas estou feliz que esta tudo bem.

    Wolt!

    Parabens querido! Que Deus derrame a gloria dele sobre a sua vida e te de o presente que voce tanto almeja!
    Obs: Pode ter certeza que mesmo que nao seja meu aniversario, eu ja estou pedindo o mesmo presente que vc pediu, mas pro Natal ;) hihi....

    Bom que Deus de um perfeito domingo pra voces de muitas alegrias, vitorias, paz, confraternização, amor e esperança.

    Abracos de longe....

    Eliane.

    ResponderExcluir
  5. Olá queridos,

    Quero cumprimentar o casal, Woltony pelo niver!!!!!!!! e Lú pelo corte de cabelo!!! ficou ótimo :). Sabe que tb estou pensando em cortar o meu, é tão mais prático e seca mais rápido, não é?????
    bjs no dois e que Deus os abençoem com um dia muito especial.
    Beto, Anne, Bebeto e Sofia

    ResponderExcluir
  6. Querido Wolt,

    Parabéns!

    Neste dia especial nós poderíamos te desejar mil coisas, afinal você merece tudo de bom que existe na vida. No entanto, vamos desejar apenas que o seu pedido de aniversário se realize, pois dele decorrerão todas as outras coisas maravilhosas que desejamos a você.

    Parabéns por ser esse exemplo de pai, marido, filho e amigo.

    Um grande beijo, Bia e Rapha

    ResponderExcluir
  7. Queridos Lú e Wolt,


    Amiga, o seu novo corte de cabelo ficou lindo!! Me lembrei que, uma certa vez, você apareceu lá na casa da minha mãe com o cabelo bem curtinho, desfiado e com presilhas, você se lembra? Acho que até mais curto do que o corte de agora; e olha que você tinha aquele cabelão enorme! Pegou todo mundo de surpresa! De qualquer forma, não se preocupe, pois você é linda, seja com cabelos compridos, seja com cabelos curtos e até mesmo sem cabelos!

    Wolt, parabéns pelo seu dia! Que Deus continue te abençoando e permita que a sua vida seja sempre repleta de amor, saúde e felicidade! Também estamos aqui na torcida para que o seu presente de aniversário se realize, viu?!

    Beijos saudosos,

    Paloma e Max

    ResponderExcluir
  8. O corte de cabelo da Lulu merece um comentário a parte. :) FICOU LINDO!
    Amiga, você arrasou!
    Adoro quando você posta fotinhos no blog.
    Dá para matar um pouquinho da saudade!
    beijocas,
    Bia

    ResponderExcluir
  9. Woltony,
    Feliz Aniversário!! Estamos aqui desejando toda felicidade e que Deus realize o desejo dessa família tão especial.

    Lu,
    Amei seu corte de cabelo, para variar ficou maiiiiis linda ainda!!!
    Que Deus te ilumine e continue contigo hj e sempre.

    Beijos carinhosos a essa família que nos emociona a cada dia...

    Dri e Xande

    ResponderExcluir
  10. Querido Wolty, bom dia e Feliz Niver!!! Aqui quem escreve agora é o SANDRO(minha amada acaba de acordar e chegar aqui, depois ela escreve!!!) Você(e sua família) é(são) enviado(s) de Deus em nossas vidas. Exemplo de PAI,de MARIDO, de AMIGO, de COMPANHEIRO... uma verdadeira rocha impenetrável!!! Exemplo de força e FÉ e PERSEVERANÇA no ALTÍSSIMO. E esta sua FÉ, esta determinação é que trará o seu(nosso!!!) desejado presente pois quando você recebe-lo, saiba que "todos" nós também iremos compartilhar desta sua felicidade. Este sim será o pedacinho do bolo de niver para cada convidado seu...Só estamos adiando a comemoração porque agora Ele está usando vocês para converter corações, para que as pessoas busquem mais a oração, a igreja, para que os casais se amem mais, amem mais seus filhos...sem contar na lição de VIDA, FÉ e ORAÇÃO. Estimado amigo,em breve cortaremos este bolo - no tempo DELE - pois o presente você já ganhou! Forte abraço meu amigo e em breve estaremos juntos cortando este bolo.
    Lu, sem comentários!!! Seu coração deixa transparecer toda a sua beleza e o cabelo é apenas um complemento!! Parabéns pra você também. Afinal é o niver do SEU maridão!!!!
    Bjs carinhosos no coração de vocês!

    SANDRO

    Bom dia!!!
    Não são suspeitos as pessoas que falaram que você ficou linda com este corte de cabelo porque realmente ficou beautiful. Você é linda e esta beleza vem do físico e do coração, você tem um brilho especial no olhar que realça no seu semblante e o cabelo fica só como um complemento e o chanel combinou com você.
    Amigo Wolty parabénnnnnns! Que Deus lhe dê todas as bençãos para continuar esta pessoa maravilhosa que você é, porque melhorar mais é difícil, pois você já é um incrível pai, marido, filho e amigo. Seu pedido será atendido pois esta sendo reforçado por todos os amigos e familiares. Vou ficando por aqui, meu maridão já escreveu bastante e acabarei sendo repetitiva. Bj no coração de vocês!!!
    Sabia que nossa estrela musical voltaria logo a cena, nenhum pop star fica muito tempo longe de seus fãs. Bjão Pedrão!
    (Lú tô curiosa pela surpresa para o Wolty, mas sei que será linda porque sairá do fundo do seu coração!). Bj KELLY

    ResponderExcluir
  11. Este é um post de felicitações:

    - Parabéns ao Woltony pelo seu dia. Que Deus possa abençoar e conceder lhe o seu presente tão especial.

    - Parabéns à Kika pela netinha. Até imagino o quanto ela desve estar coruja.

    - Um salve ao Fanfarrão pela rápida recuperação.

    - And last but not least, meus parabéns à Amelie Poulain, digo Luciana , pelo novo visual. Tá LINDAAAAAAA!!!

    ResponderExcluir
  12. Woltony,
    parabéns.
    Que Deus continue te dando essa força de caráter, esse amor, e essa graça. E que ele te dê, [não só a vc, mas a nós que nao estamos de aniversário] o seu presentão!

    Luciana,
    Ficou ótima de chanel. Os curtos são práticos demais e vc arrazou.

    Que bom o Pedro estar melhor, meu sobrinho Rafael tbm estava assim, mas hj, domingo, começou a melhorar da tosse, tbm está rouquinho.. Tão bonitinho..

    Um beijo grande fiquem com Deus.

    =]

    ResponderExcluir
  13. Minha Linda!!!!

    Acordei agora a pouco e que surpresa agradável encontrar fotos suas aqui no blog.
    Você está uma gatinha com o cabelo chanel ... ficou fofíssimma!!! Agora somos três: eu, você e a Aninha(ela também cortou o cabelo chanelzinho,queria ficar igual a dindinha. Ela ficou uma princesinha, tá toda metida com o novo corte,você vai ver.

    Minha Linda, você é uma Estrela de Jesus e brilhará sempre (independente das circunstâncias),irradiando a todos a sua maravilhosa energia, energia esta carregada de Amor, Bondade, Carinho, Força, Esperança e principalmente a Fé inabalável, um grande exemplo para todos nós.
    Você é realmente uma LINDA MULHER!!!!!!!
    Seu brilho interior jamais será ofuscado!!!!

    Maravilhoso saber que o fanfarrão Pedrinho está em plena recuperação e enchendo os seus corações de alegria e realizações.

    Querido Woltony, parabéns pelo dia de hoje e por você ser este homem e marido TÃO ESPECIAL ... te desejo o universo de felicidades, paz, saúde e sonhos realizados e tenha certeza que o seu pedido será atendido e brindaremos todos juntos a vitória suprema!!!!!

    Vocês são mesmo um CASAL NOTA MIL, uma família exemplar e merecem toda a sorte de bençãos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Beijos no coração!!!

    Elane A.Lemos & Henrique

    ResponderExcluir
  14. Lu, não tem como vc ficar feia, menina...vc é linda e mais ainda ILUMINADA!!!!!
    Seu novo visual só veio a confirmar tudo o que acabei de escrever!!!
    Parabéns, Woltonny!!!!
    Seu presente virá, tenha certeza, pois a corrente está grande pedindo o mesmo!
    Beijos pessoas que amo!

    ResponderExcluir
  15. Lu, prima linda e amada... que saudades (estou me recuperando de uma gripe, por isso ainda não fui visitar, mas espero poder ir logo)!!!
    Nossa, espero que eu não seja suspeita, porque não posso deixar de dizer que AMEI o novo look, ficou linda... ficou com mais rostinho de menina ainda!!!
    Wolty... como hj já é o seu aniversário, deixo aqui os parabéns e todo o meu desejo de que Deus te ilumine, te guie e te guarde SEMPRE... te dê muiiitaaa saúde e paz!!! Que Deus esteja sempre em você!!! Ah, quanto ao seu presente... pode ter certeza de que você vai recebê-lo, afinal todo Pai adora presentear seus filhos e ainda mais quando é um filho tão especial como você!!!
    Amo muito vocês!!!
    Um beijo especial para o Pedrinho super fofo... que tenho certeza vai se recuperar rapidinho para retomar a agenda de shows... afinal são muitos os fãs esperando esse retorno!!!

    ResponderExcluir
  16. Woltony e Luciana, parabéns para ambos.
    Parabéns Woltony pelo aniver, que Deus continue a te abençoar.Luciana parabéns pela garra que tens demonstrado e parabéns pelo novo visual bem legal.
    Que Deus continue a lhes dar a paz que transcende todo entendimento.
    ..." Alegrei-vos sempre no senhor;outra vez digo:alegrai-vos.
    Seja a vossa moderação conhecida,de todos os homens.Perto está o Senhor.
    Não andeis ansiso de cousa alguma;em tudo,porém,sejam conhecidas,diante de Deus,as vossas petições,pela oração e pela súplica,com ações de graças.
    E a paz de Deus,que excede todo entendimento,guardará o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus. Filipenses 4:4-7
    Com carinho Maria Braga

    ResponderExcluir
  17. Lú,

    Faz um bom tempo que não os vejo, (encontrei por acaso, no Park Shopping, o Woltony com a tia Nilza e o tio Alteredo da ultima vez que fui a Brasilia, no começo do ano)mas tenho um carinho enorme por voces e os considero muito.Venho acompanhando tudo pelo blog e por noticias que a Tia Nilce e a mamãe me passam, não tinha mandado nenhuma mensagem ou email ainda, pois nao achava palavras, cheguei a conclusão que não haverão palavras certas, o importante é expressar que tambem estou ao seu lado torcendo por ti!Por mais que a mamae mande mensagens, tambem em nosso nome, quis escrever dessa vez.Quero que saiba que estou sempre rezando e pedindo a Deus por voces, pra que tenham sempre forças e fé pra superar todos esses desafios!Lembre sempre que Deus só nos manda o que podemos suportar!Ouvi uma mensagem uma vez que me tocou muito e quero passar para voce:

    Uma noite eu tive um sonho...

    Sonhei que estava andando na praia com o Senhor,
    E através do Céu, passavam cenas de minha vida.

    Para cada cena que passava, percebi pegadas na areia;
    Uma era minha e a outra do Senhor.

    Notei que muitas vezes no caminho da minha vida
    havia apenas um par de pegadas na areia.

    Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis
    da minha vida.

    Isso aborreceu-me deveras e perguntei então ao Senhor:

    - Senhor, Tu me disseste que,
    uma vez que eu resolvi Te seguir,
    Tu andarias sempre comigo, todo o caminho,

    - Mas notei que nos momentos das maiores atribulações do meu viver havia na areia dos caminhos da vida, apenas um par de pegadas.

    - Não compreendo...
    Porque nas horas em que eu mais necessitava Tu me deixastes?

    O Senhor respondeu :

    - Meu precioso filho, Eu te amo e jamais te deixaria nas horas da tua prova e do teu sofrimento.

    Quando vistes na areia apenas um par de pegadas,
    foi exatamente aí que
    EU TE CARREGUEI EM MEUS BRAÇOS!


    Não sei se você ja havia lido, de qualquer forma pense sempre que voce, nesse momento, está nos braços do Senhor!Ele está contigo e te conduzindo a cada passo, a cada nova fase!
    Falando nisso, você, como sempre, está liiinda!ameei o novo visu!heoieheoi não é querendo babar e nem porque sou suspeita, mas eu morro de vontade de cortar meu cabelo curtinho!acho um chaarme!!! :D

    Beijos, e fique com Deus!Quando eu for a Brasilia novamente irei visitá-los!!

    Thaís

    ResponderExcluir
  18. AAAAAH E PARABENS PRO WOLTONY NE?tuuudo de melhor pra ele seeempre!!!que ele seja sempre essa pessoa maravilhosa q ele é e mostra ser mais a cada dia!! :D

    ResponderExcluir
  19. Oi, queridos! Ah, Lú, mas vc ficou mto linda!! Adorei o corte! Ficou super legal, e olha que eu não sou suspeita, hein.. Acabei de te ligar, falei com o seu pai! Só queria que vc soubesse que estou por aqui, sempre lendo o blog (todo dia!!! a página fica eternamente aberta aqui no trabalho e lá em casa) e sempre orando intensamente por vc, pelo Woltony, pelo Pedro, pelo bebê e por toda sua família! Estou constantemente mentalizando a sua cura e o seu retorno!! Estamos todos com mtas saudades, vc sabe!! E que alegria saber que o Pedrinho está quase 100%!! Muito bom mesmo!! Com certeza isso vai contribuir para sua tranquilidade, né? E meus parabéns, Woltony!! Desejo muita luz em seu caminho, muita paz de espírito para ultrapassar esse momento tão difícil, vc não está sozinho! Tb te desejo ótimas energias e que elas se renovem a cada dia! Vc merece todo o nosso carinho! Liguei pra falar com vc, mas vc não estava! Só queria mesmo que soubesse que no seu níver, na verdade, quem pede um presente sou eu: ter o prazer de continuar tendo sua amizade, para sempre! Muitos beijos e abraços para você e minha querida Luciana!!

    ResponderExcluir
  20. Bem sei que tudo podes, e nenhum dos seus planos pode ser frustrado. Jó 42:2
    O Senhor seja contigo.

    Crê no Senhor Jesus, e serás salvo, tu e tua casa. At16:31
    Beijos!!!

    Sil.

    ResponderExcluir