domingo, 25 de dezembro de 2011

Feliz Natal!!!






Oi amigos,


Hoje é um dia muito especial! É um daqueles dias pelos quais a gente espera o ano todo e que arrumar os preparativos é quase tão bom quanto curtir o dia mesmo. Existe gente que não gosta e que prefira outras datas comemorativas, mas o fato é que para mim o Natal sempre teve um significado muito especial.


Natal para mim sempre foi um sinônimo de união, mesmo que isso signifique passar a ceia com poucas pessoas. Lembro de um ano em que passamos o Natal com mais de 50 familiares, enquanto houve um ano que passamos com somente 6 pessoas. O que sempre importou foi a vontade de estarmos juntos naquele momento tão especial, onde celebramos o nascimento de Cristo. Afinal, é até uma honra quando alguém diz que quer passar o Natal com a gente, não é mesmo?


Não é minha intenção aqui discutir se o Natal é realmente uma festa cristã ou se Jesus Cristo nasceu no dia 25 de Dezembro, mas acho que o mais importante é lembrarmos nesse dia que Deus enviou ao mundo o seu filho, o seu filho unigênito. Assim, Deus se fez homem com o propósito maior de nos salvar, ou seja, de fazer algo que nunca conseguiríamos fazer por conta própria.


João 3:16-17

"Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.
Pois Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para condenar o mundo, mas para que este fosse salvo por meio dele.”


Assim meus amigos, eu gostaria de desejar a todos um Feliz Natal e que Deus esteja sempre abençoando o coração de vocês!!! Desejo que o amor de Deus possa sempre preencher o coração de cada um de vocês!

 
Um grande abraço e fiquem com Deus!


Woltony, Luciana (eternamente), Pedro e Helena

12 comentários:

  1. Woltony, que foto bonita!

    Que o Ano Novo seja repletos de alegrias para você, Pedro e Helena!

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!


    Que foto mais fofa!!!Vocês formam uma família realmente muito linda....

    Que o Natal tenha sido realmente maravilhoso e que o ano que se inicia seja de profundas reflexões, muitas conquistas, saúde, paz, amor, dinheiro, tranquilidade, bonança e crescimento espiritual.

    Desejo tudo de melhor pra você e toda família...Sentirei muita saudades do blog e das notícias de vocês!!!!!


    Saúde sempre!!

    Bjão.

    Débora.

    ResponderExcluir
  3. oi woltony,sempre te acompanhei aqui e te escrevi algumas vezes.E sempre me identifiquei com tudo o que vc escreveu.Como já te disse,minha bebe faleceu em Set de 2010.Foi embora com apenas 4dias.Bom,sei que não preciso te dizer o que passei...como vc mesmo disse,tbém queria ficar quietinha dentro do trem.Tive que reagir por meu marido e meus pais,lógico.Meus questrionamentos foram inúmeros,minha dor e saudade,infinita!Consegui chegar até aqui aos trancos e barrancos com muita amargura,e vendo os dias sempre nublados.Hoje,apos 1ano e 3meses,me descobri GRAVIDA!Isso,foi meu presente de Natal.Descobri dia 23 dez.Imagina minha alegria.E venho te dizer,com certeza,estou me dando o direito de ser feliz novamente.Fico feliz por vc ter conhecido algúem especial.A vida se renova.AS lembranças sempre irão existir,mas fico feliz pois Ele nos deu outras formas de ver a vida.e de ser feliz novamente.Curta seu momento,já sofremos muito,não?Boa virada de ano p vc e seus pequenos,tudo de bom ,saúde,paz,e agora sim volto a acreditar que Deus nos ama muito sim.

    ResponderExcluir
  4. Tudo de bom, Woltony!!
    Felicidades, saúde e muito amor a todos vcs.
    Um forte abraço
    Thays

    ResponderExcluir
  5. Que Deus encha sua vida de bençãos Woltony. Saúde e paz.
    Feliz 2012.
    Lidiane Dantas
    Fortaleza - Ce

    ResponderExcluir
  6. Wolt:

    Hoje vai ao ar o seu texto no Diário. Espero que goste da minha introdução...

    Nem vou falar o que eu penso sobre você encerrar ou não este blog porque você já está cansado de saber a minha opinião. Mas quero que saiba que, continuando ou não, você foi exemplo de vida pra muita gente, foi inspirador, foi motivo de fazer pensar e rever alguns conceitos. POrque a gente sempre dá a vida como certa, o amor como certo, a felicidade como certa...

    Obrigada por ter sido meu amigo por mais este ano! Adoro você!

    Bjos e bençãos.
    Mirys
    www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Já com algum atraso... mas desehjo que a magia do Natal tenha inundado estes dias das vossas vidas. Aproveoto para desejar um 2012 repleto de prosperidades e acima de tudo muuuiiiita saúde!!!

    Carla Damásio
    (Portugal)

    ResponderExcluir
  8. Feliz Natal! Feliz Ano Novo! Feliz TUDO novo!
    Mara

    ResponderExcluir
  9. Oi Woltony, lindo o post. Vc é um verdadeiro cristão, pois independente da igreja que frequeta, vc tem Cristo em seu coração e leva Ele ao próximo. Sempre acompanhei seu blog, chorei, rezei, me emocionei e aprendi muito com sua história. Que Deus abençoe seu caminho, te faça feliz e que vc continue levando a Cristo por onde anda.
    Sugiro que antes de terminar o blog, de um jeito de salvar os posts escritos pela Luciana. Um dia, seus filhos terão orgulho de ler os belos escritos deixados por ela.
    Parabéns pela pessoa que é.

    Que o Senhor Jesus abençoe vc , seus filhos e toda sua familia.

    fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  10. Oi, Woltony...
    O Papai Noel veio na sua casa?
    Na nossa ele veio...rsrs
    Que o Natal dessa linda família tenha sido especial e muito abençoado. Que o verdadeiro sentido do Natal nunca seja esquecido por todos nós.
    Bjo.
    Laís e Calleb.

    ResponderExcluir
  11. Olá, Woltony!

    Faz 1 ano q leio o blog q muito me emociona e me faz refletir na Vida! Suas palavras, seu amor, seu companheirismo como marido, sua paternidade e a sua Fé em Deus sao admiráveis! Seja Feliz c seus Filhos...

    ResponderExcluir
  12. Eventualmente visito seu blog... desejo a vc e sua família um ano de 2012 repleto de bençãos. Sobre seu post anterior, acho que tem uma parte em todo mundo que ficaria triste com o encerramento desse blog, mas também eu penso que seria um passo importante para coisas novas em sua vida. Eu acho que vc deve imprimir todo esse material para que seus filhos possam ler no futuro, afinal foi uma fase importante e delicada na vida de vocês que vocês optaram por compartilhar com tantas pessoas e com isso ajudá-las, de diversas formas, a viver. Que as bençãos do Senhor sejam derramadas na sua vida e que você continue sempre desfrutando do cuidado e amor de Deus.

    ResponderExcluir