sexta-feira, 8 de julho de 2011

Luto

Oi amigos,


O post hoje é para dar uma notícia muito triste. A nossa pequena Ana Luiza faleceu hoje vítima do câncer com o qual ela lutava. Que Deus abençoe e conforte o coração da Carol e do Marcos, ainda mais nesse momento.


O blog que eles mantinham (http://vidanormal.blogspot.com) traz um pouco da história de luta dessa família linda e guerreira.


Um grande abraço a todos.


Woltony, Luciana (eternamente), Pedro e Helena

14 comentários:

  1. Muito Triste. Estava tao feliz que alguem estava vencendo a luta contra esta terrivel doença, super esperançosa. O que mais choca é que eles estavam de "malas prontas" pra voltar pra casa quando descobre a volta do tumor. Revoltante! Ainda nao acredito.

    ResponderExcluir
  2. Estava torcendo e orando muito, mas Deus sabe o que faz!!

    Eita semana difícil!!

    ResponderExcluir
  3. Poxa que tristeza,agora essa princesa foi ficar ao lado de Deus...Que Deus de muita força para essa familia

    ResponderExcluir
  4. Essa menininha linda aumentou as estatísticas dos porquês sem resposta, das perguntas inevitáveis, porém inúteis. Mas também aumentou o quadro das pessoas iluminadas que nos deixam um legado de força, fé e coragem tão impressionantes que nos deixam envergonhados de reclamar das futilidades do nosso dia-a-dia.

    ResponderExcluir
  5. Nossa que tristeza.Não consigo nem imaginar a dor dessa família.

    Esteja nos braços do pai pequena grande guerreira.

    ResponderExcluir
  6. Soube a luta de Ana Luzia exatamente através daqui, passei a acompanhar a luta dela e de seus pais é muito triste. Sem explicação para essas coisas.

    ResponderExcluir
  7. Muito triste receber essa notícias. Eu acompanho o blog deles a pouco tempo e fiquei muito feliz quando ela saiu do hospital.
    Que Deus conforte essa família!

    ResponderExcluir
  8. Oi Woltony!!!

    Estava acompanhando o blog de Carol desde que tive conhecimento, realmente e muito triste perder uma criança em nossa vida,
    mesmo a gente não se conhecendo sofremos muito e como se fosse um pedacinho da gente que fosse tirado, e para a mãe e o pai não tem nem como imaginar, a unica coisa que podemos fazer e pedir a Deus que conforte estes pais neste terrivel momento.

    Vilma

    ResponderExcluir
  9. Percebo que a amiga acima está um tanto zangada com ''Deus''.

    Permita me dizer que para as questões de doença e saúde, devíeis saber que esses estados do corpo são resultado de causas materiais; a saúde não é o sorriso do céu, nem a aflição é o desagrado de Deus.
    O Pai no céu não aflige os filhos dos homens por seu próprio desejo, aqueles que tem fé em Deus não se tornam, por isso, imunes aos acidentes do tempo, nem às catástrofes ordinárias da natureza. Crer em Deus e em Jesus não terminará com os problemas, mas irá assegurar que vós não tereis medo, quando os problemas baterem à vossa porta.Ele mesmo disse ''Se ousardes crer em mim e se, de todo o vosso coração, continuardes a seguir-me, fazendo isso vós ireis, com toda a certeza, entrar no caminho que vos levará a dificuldades. Eu não vos prometo livrar-vos das águas da adversidade, mas eu vos prometo estar convosco durante todas elas.
    Com certeza a pequena que partiu esta agora em um lugar infinitamente mais agradável que nós...rsss


    Que o Senhor ilumine seu coração!
    Ana Rabello

    ResponderExcluir
  10. Que triste.... Ela não havia mais escrito no blog, achava que a menina estivesse bem, que papai do ceu a conforte

    ResponderExcluir
  11. Woltony, não conhecia a história, passei a noite toda lendo, chorando, rindo e torcendo mesmo sabendo que o final já estava escrito.

    Não sei de onde vc e essa família tiram tanta força e compreensão... desculpe mas não consigo aceitar tanto sofrimento para uma criança.
    Eu aceito a morte como consequencia da vida independente da idade, mas o sofrimento pelo qual ela passou não tem explicação. Não consigo acreditar que Deus permita que crianças passem por tamanha provação... Onde está o "vinde a mim as criancinahs pq delas é o reino do céu". Será mesmo preciso passar pelo inferno para conhecer o céu?!
    Vocês realmente devem ser muito evoluidos para conseguir segurar uma barra dessas e não questionar nem se revoltar...

    Muita saúde!

    ResponderExcluir
  12. Que notícia triste! A menina Ana Luiza era tão linda e foi muito perseverante.
    Que ela descanse em paz e que Deus conforte o coração de seus pais que foram muito guerreiros também.

    ResponderExcluir
  13. Muito triste essa notícia, que Deus possa dar o conforto a essa família...

    ResponderExcluir
  14. seus filhos estao muito lindos
    Deus deve estar os protegendo, cuidando deste anjos

    ResponderExcluir