terça-feira, 17 de agosto de 2010

Um pouco da nossa história...

Olhem que lindo os nossos tesouros...


Oi amigos,


Como estão todos? Espero que essa semana tenha começado muito bem para todos vocês! Eu havia comentado que o Pedrinho estava com uma bronquite né? Pois bem, como ele não melhorou muito, ontem eu o levei ao médico. O mesmo falou que ele não está mais com bronquite, mas esse catarro deve ser proveniente de uma rinossinusite. Ele passou um novo remédio e hoje eu já senti que o fanfarrão havia melhorado. Espero que dentro dos próximos dias ele fique bom de vez!



A Helena está cada dia mais lindinha...esta sorrindo muito e hoje a gente comentava o quanto ela está crescendo. Está até com a carinha mais fofinha! Estou devendo mais fotos aqui...prometo que não vou demorar para atualizar. A que coloquei hoje é só uma "palhinha" dos nossos tesouros.


Continuo arrumando o apartamento, bem aos pouquinhos. Acaba que chego tarde em casa e aí já estou cansado. Mas aos pouquinhos as coisas vão se ajeitando. Hoje até comentei com a Tia Márcia algumas idéias de decoração para o quarto da Helena e para o do Pedro. A Luciana tinha um quarto lindo em mente e agora cabe à gente fazer o melhor possível. Tenho certeza que tudo ficará muito bonito e onde ela estiver ela vai gostar.



No último dia 15 de Agosto (domingo passado) faz um ano que eu fiquei sabendo que a Luciana estava grávida. Foi um dia inesquecível que eu queria compartilhar um pouquinho como foi. Naquela época, a gente estava suspeitando que a Luciana pudesse estar grávida, mas sem me contar ela fez um teste de farmácia e o mesmo havia dado negativo. Tudo bem que ela não comprou o teste mais preciso, mas de qualquer forma o resultado dizia que ela não estava. No dia 15 de agosto de 2009, a gente havia combinado de sair para comer sushi com os meus pais. Novamente sem comentar nada comigo, ela pediu para a Quica (babá do Pedro) comprar um teste na farmácia. Isso tudo acontecendo debaixo dos meus olhos e eu sem perceber nada! Depois do sushi, ela pediu para a gente dar uma volta pela cidade, como sempre fazíamos. Paramos em um café e começamos a falar sobre a viagem que faríamos no fim do ano para Buenos Aires. Como havia o perigo da gripe suína, ela me perguntou qual seria o risco de viajarmos nessa época. Eu falei que a gente tinha que tomar cuidado com o Pedro mas que a gente iria tomar todas as precauções. Foi aí que ela me fez a pergunta chave, de qual seria o risco para ela. Quando eu perguntei o porque ela me respondeu: “Porque eu estou grávida!” e me mostrou o resultado do exame. Nossa, foi uma emoção enorme! Comecei a chorar e logo depois já estava até abraçando o garçom! Eu não conseguia me conter...a gente se abraçou durante um bom tempo e agradecemos a Deus por esse presente.



No dia seguinte a gente fez o exame de sangue para confirmar e com o resultado fomos contar para todo o mundo. Como sempre, quisemos fazer surpresa para eles! A gente tirou cópia do resultado e colocou em envelopes. Aí a gente foi na casa de cada um dizendo que era um presente do Pedrinho. Quando eles abriam aparecia o resultado do laboratório, confirmando a gravidez. Vocês não imaginam a alegria que todos ficaram! A gente tem até hoje tudo registrado, em fotos e vídeo!



Sabe gente, é muito bom recordar essas coisas. Foram momentos tão gostosos, tão especiais que quando eu lembro realmente me sinto um privilegiado por ter vivido isso. Quando a gente lembra a saudade vem com força total....mas também vem aquele sentimento gostoso de ter vividos coisas únicas, momentos que passam tão suave como se fosse uma brisa da manhã.



Bem amigos, vou ficando por aqui. Obrigado novamente por todo o carinho de sempre!
Um grande abraço a todos!

Woltony, Luciana, Pedro e Helena

36 comentários:

  1. Olá SuperWoltony é impressionante como os seus posts nos emocionam sempre, seja forte meu querido,tenho certeza que sua amada esposa está ao seu lado,mesmo que não a veja, ela está participando do seu recomeço, o amor dela por você é imenso e onde quer que esteja,nunca o abandonará, vocês são almas gemeas e almas assim nem a morte separa,não foi um adeus, apenas um até logo, acredite!!!
    Os seus filhos são lindos,uma bela mistura de vocês...
    Um grande beijo cheio de admiração!

    ResponderExcluir
  2. Oi meu primo;

    Apesar de não está deixando mensagens, mas estou acompanhando o blog e orando por você.
    Como estão lindos, gente a Helena é muito fofinha. Que o Senhor seja contigo meu primo te dando sabedoria, força, amor e graça para vc superar tudo isso, e para que sua caminhada seja junto com Jesus, sempre!!!

    Beijos!!!

    Silvana Márcia.

    ResponderExcluir
  3. Querido Woltony,
    como fiquei feliz ao ver essa foto! É tão lindo ver os dois juntos! Dá um "flashback" de toda a luta pela Helena e da coragem e fé que vocês tiveram ao dar o "sim" para a vida dela mesmo quando todas as circunstâncias falavam "não".
    Relembrar é bom, querido amigo, mesmo com a saudade que a lembrança traz. Eu lembro de um post que a Lu escreveu falando que você começou a falar pra todo mundo no restaurante da gravidez. Que alegria!!!
    E tinha que ser no dia 15, né?
    Fiquem com Deus e contem com nosso apoio e orações sempre!
    Grande abraço,
    Marília, Dan, Gianna e Nathan

    ResponderExcluir
  4. Desde que conheci o blog de vcs sempre estou me emocionando com cada história, com cada emoção, com cada aprendizado. Tenho aprendido muito com o amor de vcs, com essa pureza de sentimento...Isso tem me feito mais gente! É bom vc saber que tudo isso tem ajudado pessoas que vc nem imagina.
    E a Lu tem muito orgulho disso. Paz e amor no coração de vcs. Lidiane - Fortaleza -CE

    ResponderExcluir
  5. Olá Woltony...bom dia!!

    Hoje finalmente resolvi lhe falar.Há algum tempo venho ensaiando, pois acompanhei os últimos dia de sua luta.Quero então ser muito sincera.Apesar de saber que este veículo de comunicação era pra vc e sua esposa uma forma de desabafo, de buscar forças e muitas outras coisas, em meu pensamento, veja bem, é uma opnião muito pessoal, do lado de cá, pra muitas pessoas,acompanhar o seu sofrimento e de sua esposa, se torna uma corrente de comoção e de tristeza.As pessoas, e me incluo nisso também, por vezes tem uma certa atração pela dor.Sendo assim, eu não gosto muito dessa coisa de criar um blog e relatar momentos sofridos, apesar deles existirem na vida de todo mundo.Vc deve ter percebido como o número de comentários diminuiu, não é verdade?Infelizmente isso faz parte do ser humano.Mas o que vim fazer aqui hj e passado algum tempo da partida de sua esposa, foi lhe dizer que vejo a vida renascer em vc.Nunca tinha visto uma foto tão linda de seus filhos aqui.Vcs são a continuação de um amor infinito, que jamais morrerá!!
    Fique feliz, como percebo ao relembrar os momentos bons que passaram juntos e a dor aos poucos se amenizará.Você tem duas jóias preciosas e é lindo demais perceber em você um homem íntegro, forte e lutador!Este é um verdadeiro exemplo para seus filhos maravilhosos!!
    Continue nos contando como está, ok?Sempre que puder, estarei aqui para lhe dar o retorno.
    Um forte abraço pra vc e um beijo bem gostoso nas suas fofuras!!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo post...que linda e bem vivida relação de amor e LUZ...como são e estão lindos os seus filhos!
    Grande abraço no coração...
    Minhas orações SEMPRE!!!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Woltony!!!
    Hj. vou falar bem poquinho, apesar que gosto de falar muito.

    ja disse uma vez, e vou dizer de novo, seus filhos são lindos.

    Bom hj eu só quero te agradecer pelo que vc e Luciana fez por mim e com certeza por muitas outras pessoas que acompanha seu blog,
    mesmo nos piores momentos da vida de vcs dois, vcs ensinaram para nos como superar a dor, ensinaram nós a ter mais fé confiança e mostrou que apesar de tudo o amor ta sempre em primeiro lugar.
    muita das vezes deixamos de postar pq neste momento as vezes não temos muito a dizer a vc, mas com certeza não só eu mas, tds ainda acompanha seu blog, e não quer que vc deixe de nos dar sempre noticias, porque de certa forma vcs ja fazem parte de nossa vida.
    Beijo a vc e a estas crianças lindas, que Deus continue te abençoando.

    ResponderExcluir
  8. Oi amigo,estou bem. Estou sempre acompanhando as postagens...que linda foto! Seus filhos estão muito fofinhos...achei a Helena bem parecida com a Lu, principalmente o formato do rostinho e dos olhos! Adorei saber detalhes da felicidade de vcs com a gravidez da Lu, eu me lembro o quanto ela ficou radiante! Tenho certeza que ela vai estar ao seu lado na decoração do apartamento e aos poucos tudo vai se ajeitando. Que Deus lhe abençoe!

    ResponderExcluir
  9. Quanto amor nas suas palavras!
    Deus realmente privilegiou seus filhos com pais tao especiais. Os momentos felizes que viveram juntos servirao de base para que eles saibam o quanto a mamae os amou, sempre! E vc tambem, ne?
    Parabens, eles estao lindissimos!
    Deus os abencoe,
    Ps.: Se precisar de ajuda na decoracao do quarto da Helena, me avise pois sou arquiteta. :)

    ResponderExcluir
  10. Woltony,

    Suas jóias estão cada vez mais lindas!!!!
    Apesar de todas as dores as alegrias vão superar esses momentos, a lembrança da Luciana vai te acompanhar a vida toda e isso é bom pois ela foi e sempre será sua cara metade...
    Com o tempo toda a dor será amenizada!!!muita força pra vc e sua família, muitas benções para as crianças!!!!

    ResponderExcluir
  11. Que lindos!!! Que deus os abençoe sempre (os três!)

    ResponderExcluir
  12. Wolty,

    Que ccas lindas voce tem! Quanto privilegio, meu amigo. Suas palavras sao lindas e realmente comoventes ( por isso acho que voce deveria escrever o livro. Queria eu escrever tao bem assim ). Mas eh bom te ver seguindo seu caminho, aquele que Deus te deu. As dores estao presentes, a saudade ainda doe demais, mas sabemos que isso com o tempo vai passar. Deus nao te quer ver sofrendo assim.

    Otima semana para voces tbm.

    Beijao,

    Priscila/ Alemanha

    ResponderExcluir
  13. Woltony..
    A vida de vcs é uma inspiração pra mim!!!
    Inspiração mesmo.. de família, de casal..
    Coisa linda mesmo.
    Parabéns por esse histórico inspirador.

    ResponderExcluir
  14. Nossa, Woltony, que foto mais linda!! Fiquei olhando por mto tempo, sem parar... Achei maravilhosa, linda! Pedrinho e Helena estão mto fofos, lindos demais! Parabéns pelos filhos maravilhosos que vc tem! Impossível não ver a Luciana em cada um deles.. O que torna a foto ainda mais linda...
    Fiquei mto emocionada com a história que vc contou sobre a gravidez da Helena.. Lembro que minha querida Lú já havia me contado..
    Esqueci de dizer no meu comentário anterior, mas desejo a vc mto sucesso no novo emprego e que seu novo apartamento seja um lar mto abençoado e cheio de luz!
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  15. Olá querido,

    Como estão lindos seus anjinhos!!!!

    A Vivinha me entregou o casaquinho da Helena, é tão lindinho... fique olhando a fotinha dela e imaginando como ela ficaria nele.
    Vamos encontra uma maneira para te entrega, posso deixar com a sua mãe se preferir.
    Penso sempre em todos e peço a Deus que esteja sempre guiando o caminho de você.

    Bjim no coração de cada um,

    Marcella dos Anjos.

    ResponderExcluir
  16. Oi, Woltony!

    Continuo acompanhando o blog, mas do trabalho não consigo postar comentários e em casa acabo me passando...

    Já me emocionei muito com os seus posts, sem conseguir sequer imaginar o tamanho da dor de perder o amor da sua vida. Mas, principalmente, curti cada pequeno gesto de retomada da sua vida. Não só por você, porque vc merece e a Lu gostaria de ver vc seguindo em frente, mas também porque as crianças precisam de você.

    Claro que nem sempre vai ser fácil, que em alguns momentos a dor vai ser mais forte do que vc pensará ser capaz de suportar. Mas Deus te fez forte e a Lu está te protegendo e te ajudando nesses momentos. E vc pode contar com a gente tb, com as nossas orações e a nossa torcida.

    As crianças estão maravilhosamente lindas!!! Muito obrigada por ter colocado essa foto tão fofa no blog, para que possamos curti-las também.

    Fique com Deus e saiba que vc nunca estará sozinho!!!
    Beijos com carinho,
    Alice Mânica

    ResponderExcluir
  17. Que delícia é transformar momentos mágicos em motivos de celebração.

    Parabéns por ter a Heleninha já há um ano na vida de vocês.

    Parabéns por seus filhos lindos e por ter dado a eles uma mãe tão especial e que sabia viver de maneira mágica todos os dias.

    Que Deus te abençõe e te sustenha sempre.

    Abraço,

    Vivian.

    ResponderExcluir
  18. Que foto mais linda Woltoney! E esses olhinhos meio puxados do Pedro lembram muito os olhos da Luciana. E a Helena está uma boneca!!
    Imagino o quanto tem sido difícil pra vc, a saudade que aumenta a cada dia, mas essa mudança de casa, acredito eu, será muito importante pra voce neste momento. Acredito que seria muito doloroso vcs continuarem na mesma casa onde tudo tem um pedacinho da Luciana. Isso não quer dizer que vc não vá carregar todas as lembranças e todos os momentos que viveram juntos. Isso vai te acompanhar pra sempre e eu desejo que seja pra te fazer um pouquinho mais feliz!
    Um grande abraço e fique com Deus

    ResponderExcluir
  19. Woltony,

    Acompanho esse blog de vcs há muito tempo. E confesso que adoro ler os seus posts. Na realidade visito o seu blog literalmente todo santo dia. Sinto uma paz muito grande quando o leio.Parabéns pelas crianças,são muito lindas.

    Fico feliz por Deus está confortando o seu coração.

    Não cheguei a conhecer a Luciana ( só pelo blog), mas mesmo assim tenho um carinho imenso por ela. Realmente vc é um privilegiado de ter vivido alguns anos da sua vida com ela.

    Que Deus possa estar sempre presente em sua vida e te dando força.

    Cejane Vilar

    ResponderExcluir
  20. oii..seus filhos são lindos e abençoados a mamae deles hj é umm anjo no ceu..que com amor e carinho estara sempre olhando por eles,por vc,tbm temos um anjo que como a Luciana partiu mais sedo, deichando a filhinha amada..e o que nos conforta é saber que um dia estaremos todos juntos novamente no tempo de deus..
    Deus abençoe vc sempre..pelo pai maravilhoso que é..pelo carinho com que fala dos seus filhos ....abçs!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Que lindos, Wolt!

    Parabéns!

    A Lu deve estar muito orgulhosa dessa família linda.

    Continue escrevendo os posts. É uma forma que a gente tem de se sentir próximo a você.

    Beijos carinhosos da amiga
    Bia

    ResponderExcluir
  22. Que filhos lindos, Woltony! A história de vocês também é linda e emocionante!
    Deus os abençoem!


    Bom dia!
    Kátia

    ResponderExcluir
  23. OI WOLTY!

    Como seu post e lindo e comovente! Como e bom lembrar momentos especiais. Nao sao todas as pessoas que tem a sorte e o privilegio de ter vivido um amor tao lindo e puro como o que voces viveram e vc ainda vive.

    Suas palavras me fizeram lembrar uma musica do Djavan....

    que há dentro do meu coração
    Eu tenho guardado pra te dar
    E todas as horas que o tempo
    Tem pra me conceder
    São tuas até morrer
    E a tua história, eu não sei
    Mas me diga só o que for bom
    Um amor tão puro que ainda nem sabe
    A força que tem
    é teu e de mais ninguém
    Te adoro em tudo, tudo, tudo
    Quero mais que tudo, tudo, tudo
    Te amar sem limites
    Viver uma grande história
    Aqui ou noutro lugar
    Que pode ser feio ou bonito
    Se nós estivermos juntos
    Haverá um céu azul
    Um amor puro
    Não sabe a força que tem
    Meu amor eu juro
    Ser teu e de mais ninguém
    Um amor puro

    Nao sei se vc ja ouviu, e linda essa musica!

    Como o Pedro e a Helena estao lindos!! o Pedro ta tao grande! A helena tbem com esses olhinhos lindos! Vc realmente tem que colocar mais fotos dela e eu ainda quero ver um video dela dando gargalhadas!

    Por aqui Wolty esta tudo bem gracas a Deus! Estou na California visitando algums amigos, mas daqui a duas semanas, se Deus quiser eu volto pra casa. Deixei meu marido sozinho pois ele nao pode vir por causa do trabalho, (o que me parte o coracao) e eu ja estou morrendo de saudades dele. Nao gosto de ficar sem ele, deixar ele sozinho.

    E voce como estao as coisas no trabalho ? A decoracao tenho certeza que voce vai fazer tudo como a Luciana queria! Tenho a impressao que o trabalho tem te ajudado a amenizar a saudade da Luciana.

    Se voce quiser e achar que nao tem problemas, de repente voce poderia nos postar uma foto do dia que vc descobriu que a lu tava gravida! Amo ver fotos desses momentos unicos e tao especiais! Como que a aconteceu quando a Lu ficou gravida do Pedrinho ? Como ela te contou ?

    Wolty, eu vou ficando por aqui, espero que vc tenha uma semana maravilhosa e um fim de semana repleto de vitorias no amor e na bondade de Deus. Que Deus te sustente e te fortaleca a cada minuto e derrame a graca Dele sobre voce e sobre toda a sua familia. Que Ele seja seu porto seguro, e que voce olhe pra Ele em todos os momentos, pois Ele te ama e tem o melhor pra te dar.

    Queria te deixar essa famosa passagem, pois todas as vezes que eu leio eu me lembro de voce e da Lu.

    1 Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o címbalo que retine.
    2 E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
    3 E ainda que distribuísse todos os meus bens para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
    4 O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece,
    5 não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal;
    6 não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade;
    7 tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

    Amo voces estamos orando por voces hoje e sempre!

    Deus te abencoe!

    Eliane e Georgi

    ResponderExcluir
  24. OI WOLTY!

    Como seu post e lindo e comovente! Como e bom lembrar momentos especiais. Nao sao todas as pessoas que tem a sorte e o privilegio de ter vivido um amor tao lindo e puro como o que voces viveram e vc ainda vive.

    Suas palavras me fizeram lembrar uma musica do Djavan....

    que há dentro do meu coração
    Eu tenho guardado pra te dar
    E todas as horas que o tempo
    Tem pra me conceder
    São tuas até morrer
    E a tua história, eu não sei
    Mas me diga só o que for bom
    Um amor tão puro que ainda nem sabe
    A força que tem
    é teu e de mais ninguém
    Te adoro em tudo, tudo, tudo
    Quero mais que tudo, tudo, tudo
    Te amar sem limites
    Viver uma grande história
    Aqui ou noutro lugar
    Que pode ser feio ou bonito
    Se nós estivermos juntos
    Haverá um céu azul
    Um amor puro
    Não sabe a força que tem
    Meu amor eu juro
    Ser teu e de mais ninguém
    Um amor puro

    Nao sei se vc ja ouviu, e linda essa musica!

    Como o Pedro e a Helena estao lindos!! o Pedro ta tao grande! A helena tbem com esses olhinhos lindos! Vc realmente tem que colocar mais fotos dela e eu ainda quero ver um video dela dando gargalhadas!

    Por aqui Wolty esta tudo bem gracas a Deus! Estou na California visitando algums amigos, mas daqui a duas semanas, se Deus quiser eu volto pra casa. Deixei meu marido sozinho pois ele nao pode vir por causa do trabalho, (o que me parte o coracao) e eu ja estou morrendo de saudades dele. Nao gosto de ficar sem ele, deixar ele sozinho.

    ResponderExcluir
  25. E voce como estao as coisas no trabalho ? A decoracao tenho certeza que voce vai fazer tudo como a Luciana queria! Tenho a impressao que o trabalho tem te ajudado a amenizar a saudade da Luciana.

    Se voce quiser e achar que nao tem problemas, de repente voce poderia nos postar uma foto do dia que vc descobriu que a lu tava gravida! Amo ver fotos desses momentos unicos e tao especiais! Como que a aconteceu quando a Lu ficou gravida do Pedrinho ? Como ela te contou ?

    Wolty, eu vou ficando por aqui, espero que vc tenha uma semana maravilhosa e um fim de semana repleto de vitorias no amor e na bondade de Deus. Que Deus te sustente e te fortaleca a cada minuto e derrame a graca Dele sobre voce e sobre toda a sua familia. Que Ele seja seu porto seguro, e que voce olhe pra Ele em todos os momentos, pois Ele te ama e tem o melhor pra te dar.

    Queria te deixar essa famosa passagem, pois todas as vezes que eu leio eu me lembro de voce e da Lu.

    1 Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o címbalo que retine.
    2 E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
    3 E ainda que distribuísse todos os meus bens para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
    4 O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece,
    5 não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal;
    6 não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade;
    7 tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

    Amo voces estamos orando por voces hoje e sempre!

    Deus te abencoe!

    Eliane e Georgi

    ResponderExcluir
  26. Bo dia amados!!!

    Nossa que coisa mais linda!!!Como eles estão lindos, a Helena é fofa demais!!!É inevitável não lembrar de toda luta para que vocês pudessem tê-los....

    Sempre me emociono quando venho aqui, você realmente é uma pessoa especial e cada momento vivido por vocês, talvez na época você nem pensava que seriam bem mais importantes do que você imaginava.

    Deus permitiu que você tivesse uma pessoa tão especial ao teu lado,que pensava nos detalhes e era tão caprichosa, acho que para que você tenha a certeza hoje que o que você viveu foi intenso, verdadeiro que foram momentos maravilhosos que Deus permitiu que você vivesse.

    Os comentários realmente diminuiram bastante, mas acho que aqueles que vêm aqui de coração aberto, aqueles que tem o coração e o caráter de Deus, são aqueles que torcem realmente por vocês, muitos até veem todos os dias, como eu, mas não necessariamente comentam, acho que até para não se tornar repetitivo,mas continuamos aqui orando, chorando, sorrindo, clamando pela vida de todos vocês!!!

    Desejo do fundo do coração que vocês consigam ser felizes novamente, sei que é muito difícil, muitas coisas perdem o sentido, mas Deus vai abrindo outras possibilidades...

    Muita saúde e paz para todos vocês!!!!

    Com carinho...

    Débora e Duda.

    ResponderExcluir
  27. Lindos de viver !Que bom vê-los crescendo tão lindamente . Bjo no coração!!!

    ResponderExcluir
  28. Wolt,
    Que foto linda!
    Aliás, a Helena está uma graça. Fiquei encantada com a fofura dela e com a esperteza. E a personalidade dessa bonequinha? Enquanto eu conversava com a tia Márcia, ela ficou fazendo vários sons, louca pra conversar, tb, e acompanhando cada movimento com os olhinhos.
    Parabéns, papai Woltony, sua filhinha é linda demais! Falo dela, agora, porque ainda não a conhecia, mas o Pedrinho, é claro, sempre foi lindo.
    Parabéns de novo, Wolt. Você é um paizão e tenho certeza de que tem dois super companheiros, pra vida inteira! Dois tesouros, que vão trazer muitas alegrias pra sua vida.
    Deus fecha uma porta, mas sempre abre uma ou várias janelas. E você, meu amigo, por ser essa pessoa tão do bem, tão pura e amiga, vai ter sempre muitas e muitas janelas abertas ao longo da vida. Tenha certeza!
    Da próxima vez que for a Brasília, entrarei em contato. E, apesar da distância, pode sempre contar comigo, Wolt. Você, tia Márcia, tio Mateus, Luana, Juliano.
    Vocês todos moram no meu coração! Conheci cada um de vocês por intermédio da minha amiga linda e hoje, meu carinho por vocês vai além da minha amizade com a Lu: são minha segunda família.
    Fico muito feliz em saber que, mesmo com as circunstâncias, ainda que a saudade seja grande, vocês estão reagindo. E me orgulho muito de vocês todos por isso.
    Beijo grande,
    Bibs

    ResponderExcluir
  29. Woltony,

    Que crianças lindas!!!!!Helena está uma fofinha e o Pedro com carinha de arteiro....

    Você tem motivos para ser feliz, aproveite e acredite nisso.

    Mariana

    ResponderExcluir
  30. Que fofuras!!!

    O que de melhor Deus pode nos dar?? Crianças são maravilhosas sempre, por seus olhares, por seus sorrisos, por suas travessuras... São fonte de amor, força, felicidade e paz inesgotável.

    Graças a Deus pela sua família! Graças a Deus pela sua força! Pela sua determinação! E pelos pais maravilhosos com que o Pedro e a Helena foram presenteados! E pelos presentes encantadores que eles são em suas vidas. São suas fontes!

    Ficamos encantados de ver a fotinha dos dois por aqui.
    Continuamos orando por todos vocês!
    Abraços.

    Thais e Rodrigo (Santos - CMB)

    ResponderExcluir
  31. O Pedro eu tinha visto pessoalmente no Dr Donald aquele dia(muito fofo mesmo) a Helena tá muito linda!! Parabéns !Minha admiracão por vcs só cresce!! beijos
    LEILA TOMASSINI

    ResponderExcluir
  32. Olá amigo!
    Que bom ler suas palavras, cada letra cheia de amor, carinho e tantos outros sentimentos bons!
    E que foto maravilhosa! As crianças estão lindas!! Sabe que o Pedro tem cara de fanfarrão mesmo. E a Helena é uma verdadeira princesa. Parabéns por ter esses dois anjinhos e por essa pessoa tão especial. Você não imagina o quanto suas palavras fazem bem ao coração de tanta gente!
    Sucesso no trabalho, no lar novo, na vida.
    Que Deus continue abençoando todos vocês
    Bjs
    Thays

    ResponderExcluir
  33. Oi Woltony!
    Teus pequenos estão realmente lindos! A Helena está enorme!! Que Deus esteja a cada dia no teu coração, através de Cristo, erguendo cada tijolinho dessa batalha que é a vida diária.

    Um grande abraço!

    Vitor

    ResponderExcluir
  34. Lindas crianças!!A Luciana realmente deixou a você um maravilhoso Tesouro!!abraço Adriana

    ResponderExcluir
  35. Acabei de ler e me emocionar mais uma vez. Esse coração aí deve estar apertadíssimo e acho que o consolo nessa hora deve ser mesmo os filhos! Eles estão lindos!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir