terça-feira, 27 de julho de 2010

Um mês sem a Luciana

Oi amigos,


Como vocês devem saber, hoje faz um mês que a minha, que a nossa querida Luciana partiu. Ainda parece mentira que isso aconteceu, ainda parece que a qualquer momento eu vou encontrá-la ou que ainda existe alguma coisa mais a ser feita.

Hoje foi um dia especialmente difícil. Não sei se por conta dos 30 dias ou se seria difícil de qualquer maneira, independente da data. Ao longo desse mês tudo sempre lembrou a Luciana, mas hoje a lembrança foi acompanhada de uma saudade dolorida. Os lugares por onde a gente passava, a nossa casa, os nossos costumes e as nossas conversas....ah, como eu sinto saudade das nossas conversas. Se alguém me perguntasse se existe algo da nossa vida que eu mais tenha saudade eu dificilmente conseguiria responder, mas com certeza as nossas conversas estariam entre as candidatas a melhor resposta. O papo entre eu e a Luciana nunca tinha fim! Constantemente ficávamos conversando até altas horas da noite simplesmente e só parávamos por que tínhamos que acordar cedo no outro dia! A Luciana sempre falava que antes de mim ela conseguir dormir cedo, mas depois que a gente se conheceu ela nunca mais dormiu antes de meia noite! E o engraçado é que sempre foi assim, mesmo na época em que nós nos conhecemos, ainda alunos do Colégio Militar de Brasília. Ficávamos horas conversando debaixo do bloco e depois ainda continuávamos ao telefone. E não posso negar que já ficava imaginando o dia seguinte quando a gente se encontraria no colégio...

Eu não sei todos sabem, mas sem querer entrar em muitos detalhes, eu e Luciana nos conhecemos no ano de 1993, quando estudávamos juntos no primeiro ano do segundo grau do Colégio Militar de Brasília. Em 1996 eu fui fazer faculdade em Campinas e a Luciana ficou em Brasília, sendo que namoramos cinco anos e meio a distancia. Voltei para Brasília em 2001 e em 2005 nós nos casamos. Qualquer dia eu posso contar um pouco mais da nossa história e de cada período ao longo desses 17 anos.

Falando um pouquinho dos nossos tesouros, o Pedro e a Helena estão bem, graças a Deus. É incrível com a Helena está cada dia mais esperta...é lindo ver ela dando verdadeiras gargalhadas! O Pedrinho está sempre muito esperto. Esses dias ele mais uma vez me surpreendeu. Lá em Fortaleza, ele foi com a minha mãe em uma loja e logo se tornou a sensação entre as vendedoras. Como ele adorou um biscoitinho que estavam servindo, a gerente encomendou uma caixa para ele! Ontem ele estava comendo esse biscoito e aí eu falei para ele que não era para ele comer mais e que ele voltaria a comer só no outro dia (ele já tinha comido muito biscoito...rsrsr). Ele parou, pensou e falou assim: “Papai, a moça da loja deu o biscoito para mim (apontando para ele)!” Pode um negócio desses? Parecia que ele estava dizendo que o biscoito era dele e que não era para eu me meter no biscoito dele! Imagina quando ele se juntar com a irmã hein?

Essa semana eu devo começar a ajeitar as coisas no novo apartamento e talvez até semana que vem a gente se mude. O apartamento ficou muito bonito e toda vez que eu entro lá eu penso em como a Luciana olharia para ele, que “toques” ela daria, onde ela colocaria os porta retratos ou mesmo se ela mudaria algum móvel de lugar. Claro que eu nunca vou conseguir fazer igual ela fazia, mas é interessante fazer esse exercício pois várias vezes a gente passava horas pensando na decoração da nossa casa...

Antes de me despedir, queria só comentar algo que aconteceu comigo ontem. Estava lá no cemitério, por volta do fim da tarde, e confesso que não estava muito bem. Pensava um pouco em Deus e em tudo o que aconteceu. Um funcionário de lá, ao me ver ,se aproximou e me entregou um marcador de página com os seguintes versículos:

João 3:16-17

Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que
todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Porquanto Deus
enviou o seu Filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo
fosse salvo por ele.
João 11:25-26

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que
morra, viverá;
e todo o que vive e crê em mim não morrerá, eternamente. Crês
isto?


Achei muito carinhoso e lembrei de que em vários momentos, enquanto estávamos no hospital, quando menos esperávamos aparecia alguém com uma mensagem de conforto que parecia que Deus estava usando aquela pessoa para falar conosco. Será se não aconteceu a mesma coisa ontem comigo?

Amigos, fiquem com Deus e que Ele possa sempre abençoar a vida de cada um de vocês.

Um grande abraço,

Woltony, Luciana (eternamente), Pedro e Helena

31 comentários:

  1. Woltony,
    Hj lembrei muito da Lú tb.Que bom que Deus continua usando pessoas para lhe levar as palavras dele e mais conforto. Continue firme na rocha q é Jesus. Abraço

    ResponderExcluir
  2. Oi Wolty!

    Eu imagino o quanto doloroso foi o dia de ontem pra voce! Eu embora nao tenha conhecido a Lu pessoalmente, compartilho os mesmos sentimentos que voce, que e tudo uma mentira, que a qualquer hora ela vai voltar linda e sorridente como ela era.

    Eu nao tenho duvidas que Deus usou varias pessoas ao longo desses meses pra te trazer conforto e pra te dizer que Ele esta contigo, por mais doloroso que esses meses sejam. Como eu escrevi a algum tempo atras no blog, Deus e perfeito e Ele tem algo muito especial guardado pra voce Wolty. Ele sofreu com voce, e Ele sabe o quanto foi dificil passar por tudo o que voce esta passando, e o mais importante e que Ele ama muito voce e os planos Dele para a sua vida sao muito melhores do que voce possa imaginar.

    Eu fico feliz que a Helena ta dando gargalhadas e o Pedro ta cada dia mais esperto! Mas to louca pra ver algumas fotos do Pedro com voce em Salvador e algum video da Helena dando gargalhadas.

    Um grande abraco estamos orando sempre por voces!

    Te amamos hoje e sempre!

    Eliane e Georgi

    ResponderExcluir
  3. Wolty,


    Por mais dificil e por mais que a saudade seja tao dolorida, voce eh uma pessoa de sorte por ter seus tesouros.... existe momento melhor do que esse sobre os biscoitinhos dele??? e das gargalhadas da Helena? Eu tenho certeza que Deus esta na sua vida de outras formar....

    Pedimos sempre ao Pai que continue te dando forcas.

    Abracos,

    Priscila

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. as primeiras vezes... são sempre muito doloridas... O primeiro passeio sem, o primeiro dia, o primeiro mes, o primeiro natal, o primeiro ano... Depois, parece que as pessoas passam a morar dentro da gente e a dor se transforma numa esperança incrível... acredite!

    www.maisde32motivosparasorrir.blogspot.com

    leia o meu blog e veja o post que esrevi de quando minha adorável avó morreu... Senti tudo isso que vc descreve com bastante precisão...
    um abraço,
    Dayse

    ResponderExcluir
  6. com certeza Deus sempre esta ai seu lado e de todoa a sua família.

    ResponderExcluir
  7. Olá Woltony,

    Também me lembrei da querida Lu ontem .... não só ontem, mas sempre. É muito difícil ainda acreditar em tudo. Sábado a filhinha de 8 anos de uma amiga de infância que mora também aqui nos deixou. Não sei se você se lembra, mas qdo você e a Lu me contaram sobre a doença eu cheguei a comentar sobre esta pequena princesa que estava lutando contra um tumor de tronco encefálico. Ela descansou sábado. Os dias têm sido muito pesados.
    Acredito, Woltony, que só o tempo ameniza a dor da perda realmente.
    Que bom saber notícias dos pequenos. Eles são lindos demais!
    Beijos
    Fique com Deus
    Da sempre amiga
    Dani

    ResponderExcluir
  8. Oi Woltony!

    Espero que o céu da saudade se transforme em céu de conforto, para que ele esteja onde vc estiver.

    Abraço,

    Vivian Antunes.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia amados!!!!!

    Realmente você é uma pessoa especial, bem mais forte que eu. Já faz dois anos, um mês e vinte e dois dias que minha irmã faleceu e até hoje não consegui voltar ao túmulo dela, tenho medo do que sentirei.
    Sinto muito pelo que tem passado, não sei se é pelo que passei e sei como é difícil demais perder alguém que a gente ama, mas me compadeço tanto quando alguém está passando ou está em iminência de passar pelo que passei, me coloco no lugar e sofro tanto...
    Sei bem o quanto é difícil estes momentos e infelizmente é inevitável.
    Quando minha irmã faleceu a Maria Eduarda tinha apenas 10 meses, mas ela já tinha preparado toda a festa de um ano, lista de convidados, lista de preços, decoração alugada, resolvi levar a diante a festa que aconteceria um mês depois de sua morte, foi muito difícil, não sei como conseguir transformar suas ideias em ações,deu tudo certo mas, até hoje esse momento de organizar a festa da Duda tentando pensar como ela faria, em cada detalhe como seria com ela e sem o apoio dela, me corrói por dentro.....
    Enfim, entendo teu sofrimento e tenho pedido muito a Deus que te console, que lhe abrace e te coloque no colo de amor d'Ele e sei que Deus tem me ouvido e mandado anjos para te consolar...
    Muita força pra ti, muita saúde e paz para vocês, seus filhotes e sua família!!!!


    Abraços!!

    Débora.

    ResponderExcluir
  10. Querido Woltony,
    também lembramos muito da Lu ontem. Que Deus possa sempre te consolare te dar a força que precisa.
    Conte conosco para o que precisar na mudança.
    Grande abraço,
    Marília, Dan, Gianna e Nathan

    ResponderExcluir
  11. Ah, Woltony, imagino como deve estar sendo difícil pra vc, mas acho tb que a mudança para outo apartamento foi a melhor escolha; não que as lembranças da LUCIANA se apagarão, mas o novo ambiente fará com que a dor seja mais amena, e é isso que desejo pra voces.
    Fique com Deus e saiba que a Luciana estará presente onde quer que voces estejam!
    bjs carinhosos em toda família

    ResponderExcluir
  12. Woltony querido,

    OS meninos serão sua força para seguir adiante... mais do nunca eles precisarão de vc. Só que os conheceu que sabe o quanto vcs eram unidos e o qto é bonito este amor. Esta lembrança ficará eternamente dentro de vc, peço a Deus que lhe dê a força necessária para enfrentar cada dia. Conte sempre conosco, amamos muito vcs!!!!!!!
    Anne, Beto, Bebeto e Sofia

    ResponderExcluir
  13. Woltony,
    Não tenha a menor dúvida de que foi Deus que falou com vc ontem. Ele te ama e preza pela sua vida e o seu bem estar.
    Existem coisas que nunca entenderemos aqui na Terra, mas uma coisa é certa: tudo tem um propósito.
    Fique com Deus e que Ele o abençoe mais e mais a cada dia, trazendo o conforto e a paz de que tanto vc necessita nesse momento.

    ResponderExcluir
  14. Nas horas de sofrimento sempre teremos um mensageiro de Deus a nos amparar. Que vc encontre nos seus filhos a força necessária para superar este momento tão difícil. Abraços

    ResponderExcluir
  15. Ola Woltony!!!!
    Gostária de lhe escrever todos os dias, mais eu não tenho palavras pra tamanha dor, porque eu sei exatamente o que vc esta passando. Olha eu já perdi minha mamãe, meu pai,irmão, sobrinhos com 20 aninhos que era como se fosse meu filho. E vou para por aqui se não daqui a pouco vc vai achar que eu perdi a familia toda, mais isto não aconteceu graças a Deus. Woltony por mais que vc ouça as palavras mais lindas e acolhedoras do mundo nada vai neste momento afastar seu sofrimento, esta dor que consome a gente por dentro, apesar que, e o que todos querem e te ver sorrir de novo, e vc vai sorrir pode ter certeza que está hora vai chegar, mais esta hora e de Deus, e ele que aos poucos vai arrancando, essa dor e deixando só as lembranças boas sem que a gente sofra e ficando so a saudade que nunca, jamais passára, mais e uma saudade que não fáz doer, um dia vc vai entender tudo que eu estou te dizendo, agora neste momento não adianta parece que a gente mesmo não quer entender, a gente fica querendo viver todos os momentos só para a pessoa que partiu. Hotem fui fazer minha filha dormir, lembrei de Luciana de como ela foi uma pessoa especial ela o tempo todo so deu para todos vcs amor, carinho e alegria, olha só o que ela conseguiu fazer mesmo sem forças nenhuma ela te deu mais um presente, que e está filha linda. Eu não conheci a Luciana pessoalmente, mais ela foi uma pessoa muito presente em minha vida pela garra e força que ela tinha. Agradeço a Deus pela vida de Helena que vai ser mais uma lucianazinha em sua vida so para te encher de amor e carinho.

    Um beijo grande no Pedro e na Helena e fiquem com Deus.
    Vilma - Serra Es.

    ResponderExcluir
  16. Olá, primo!

    Em nossas orações você sempre está. Continuamos pedindo a Deus que Sua infinita graça seja dia pós dia renovada sobre ti, cobrindo-lhe com sabedoria para cuidar das crianças e sensibilidade à Palavra de Deus, pois através dela é que vem a fé, e consequentemente a paz que você precisa para enfrentar cada dia.

    Deus é infinito, criativo e dinâmico. Ele cria as mais diversas situações para se manifestar a nós. Certa vez o profeta Elias estava deprimido e foi parar no interior de uma caverna. Elias era um homem de fé, que através de Deus vivenciou e operou milagres, desafiou os profetas do deus Baal...tinha comunhão com Deus, viu de perto os grandes e poderosos feitos do Senhor. Mas era homem, limitado, e em determinado momento se apequenou, ficou deprimido, teve medo.

    E quando Elias estava no interior da caverna, Deus criou uma situação para levantá-lo, para tirá-lo dali. Deus admite que passemos um tempo na caverna, mas não deseja que vivamos em cavernas.

    No interior da caverna Elias sentiu a presença de Deus no sopro de uma brisa suave. Ele conhecia a Deus por grandes feitos, "abundante chuva", "carruagens" de fogo...mas quando Elias mais profundamente sentiu a presença de d´Ele foi no sutil sopro de uma brisa suave. E a partir dessa situação ele se levantou.

    Deus cria situações, envia pessoas. Quanto ao que descreveu, sobre os marcadores de página...creia, não foi à toa! Deus fala conosco a todo instante, cria momentos para falar ao nosso coração. Para ouvirmos, precisamos apenas crer, estar atentos, com olhos e ouvidos espirituais bem abertos, sensíveis ao seu falar e agir.

    Que o Senhor os abençoe e guarde.

    Abraços e beijos para todos,

    Jr, Dioni & Ariadne.

    ResponderExcluir
  17. Wolt,

    Ontem também pensei muito na Lu. Penso todos os dias, mas ontem foi bem mais forte. Imagino o que deve estar sentindo e acredito que não deve estar sendo fácil. Mas o principal, você está fazendo: reagindo, lutando, buscando seguir em frente. A saudade machuca, dói, incomoda, mas o amor que vocês têm um pelo outro vai te ajudar a superar a situação, como sempre ajudou.

    Por mais que tentemos te confortar, sei que não é fácil, pois o vazio continua lá. Mas lá também continua todo o amor de vocês, todos os momentos maravilhosos vividos, todas as conquistas e os frutos lindos vindos dessa união. Tudo continua! Nada vai apagar essa cumplicidade que existe entre esse casal que eu amo tanto... Então, meu amigo, continue vivendo a sua vida, se fortalecendo aos poucos, passando pros seus filhos tudo de mais bonito que vocês sempre tiveram e, tenha certeza, que, a cada dia, você vai sentir a perpetuação desse amor. De um modo diferente, é claro, mas transitório, até que vocês se encontrem novamente.

    Eu também acredito que a mensagem que você recebeu não foi por acaso. Deus nos dá sinais a cada minuto. Não se esqueça que a Lu continua te guiando, mas agora, de uma forma diferente. Chore quando precisar, se reserve mais, se isso for necessário, mas também lute para seguir em frente, porque a vida continua e o que a Lulu mais espalhou durante essa jornada dela por aqui foi seu amor pela vida. Uma das pessoas mais intensas que eu já conheci. E eu tenho certeza que ela vai ficar muito feliz em saber que você continua vivendo tudo com muito amor e transmitindo essa lição tão bonita pros pequenos.

    Beijo grande e muito luz!

    Bibs

    ResponderExcluir
  18. Oi Woltony
    Hoje ouvi essa música no carro e comecei a chorar, pois me lembrei imediatamente de vc e da Luciana.

    I’m so tired of being here
    Suppressed by all of my childish fears
    And if you have to leave
    I wish that you would just leave
    Because your presence still lingers here
    And it won’t leave me alone

    These wounds won’t seem to heal
    This pain is just too real
    There’s just too much that time cannot erase

    When you cried I’d wipe away all of your tears
    When you’d scream I’d fight away all of your fears
    And I’ve held your hand through all of these years
    But you still have all of me

    You used to captivate me by your resonating light
    But now I’m bound by the life you left behind
    Your face, it haunts my once pleasant dreams
    Your voice, it chased away all the sanity in me

    When you cried I’d wipe away all of your tears
    When you’d scream I’d fight away all of your fears
    And I’ve held your hand through all of these years
    But you still have all of me

    I’ve tried so hard to tell my self that you’re gone
    And though you’re still with me
    I’ve been alone all along

    When you cried I’d wipe away all of your tears
    When you’d scream I’d fight away all of your fears
    And I’ve held your hand through all of these years
    But you still have all of me...of me...me

    Só posso desejar que o tempo passe e cicatrize sua ferida, a ferida de todos nós.
    Não conheci vcs muito bem, mas a história de vcs tocou a todos nós.

    Adriane

    ResponderExcluir
  19. Meu querido Woltony, que Deus continue te dando forças para continuar sua vida! Sempre me pego pensando na Lú, pensando em tudo o que aconteceu, não consigo expressar em palavras o meu desejo de que tudo tivesse sido diferente... Sinto mta saudade dela, minha tão amada amiga.. Peço a Deus que te guie, te abençoe! Vai dar tudo certo, meu amigo.. Conte sempre conosco! Estou sempre aqui por vc e pela Luciana.. Fique com Deus!! Super beijo...

    ResponderExcluir
  20. Olá Woltony, só Deus para confortar o seu coração...imagino o tamanho da sua dor, pois já faz 1 mês e a saudade é imensa.
    O Pedro e a Helena devem está lindos, Deus os abençoem sempre!

    Fique com Deus e que sua nova morada lhe traga alegrias!

    Kátia

    ResponderExcluir
  21. Olá! Descobri seu blog hoje! Entendo perfeitamente sua dor! Já passei por perdas enormes como de minha filha. Hoje estou com ca de mama e lutando tb. Não tenho palavras que lhe conforte, mas acredito que Deus e que sua Luciana olham por vcs, o amor transcende espaço e tempo, pois ele é eterno! Um dia todos nós iremos nos reencontrar! Fique com Deus! Força e fé! Um abraço!

    ResponderExcluir
  22. Minha querida, amada e eterna amiga Luciana,

    Faz um mês que você partiu e até agora eu não consigo acreditar em tudo que aconteceu ... as saudades são grandes ... me faltam palavras para expressar os meus sentimentos.

    Você foi e será sempre um grande exmplo para todos nós.

    Você foi verdadeiramente uma grande guerreira, lutou bravamente contra esta terrível doença ... sempre com muita coragem, força, garra, perseverança, esperança e acima de tudo muita fé e amor no coração.

    Jamais tirou o seu olhar do nosso Senhor Jesus Cristo. Mesmo nos momentos mais difíceis você jamais desanimou ... jamais deixou de acreditar no grande Amor de Deus por você.

    Sempre tinha palavras carinhosas e carregadas de amor para nos deixar, sempre achava uma maneira mais suave de enfrentar as dificuldades, ultrapassou todas as barreiras que a doença lhe apresentou ..

    Você arriscou sua própria vida para gerar e trazer ao mundo sua princesa Helena (seu grande tesouro, tão esperado e desejado); você acreditou com todas as forças do seu coração que Deus te daria esta vitória e Ele cumpriu e honrou Sua promessa.

    Minha Linda, você verdadeiramente foi uma Grande Vitoriosa diante de tamanha provação e sofrimento.

    Você será eternamente a nossa heroína !!!!!

    Você será eternamente o nosso exemplo de amor e coragem !!!!!!

    Infelizmente Deus te queria pertinho Dele, e assim a Sua vontade foi cumprida.

    Jamais te esquecerei ... você estará sempre viva no meu coração.

    Receba aonde estiver o meu grande e apertado abraço (que eu não tive oportunidade de te dar pessoalmente) repleto de admiração, amor, energia e luz.

    Minha Grande e Eterna Amiga desejo que você siga o seu caminho de AMOR E LUZ na Vida Eterna ao lado do nosso Criador.

    Agora você é o nosso Anjo de Amor e Luz !!!!!

    Fique em PAZ!!!!!!

    Até um dia .....

    Com carinho.

    Elane&Henrique

    ResponderExcluir
  23. Oi Wolty,

    Esses dias também lembrei muito da Lú. Sabe, acho que ela foi uma pessoa especial na vida de todos nós. Ela deixou sua marca em nós e a sua essência vai continuar. Dificilmente a sua ausência vai passar. Imagino para você meu amigo...
    Mas, nossa fé em Cristo nos tras um conforto tremendo! Como Deus é carinhoso conosco, não é mesmo? Perceba que ele sempre te conforta. Viva um dia após o outro. Curta o Pedro e a Helena, grandes presentes! Eles, mais que ninguém, vão te ajudar neste momento.

    O Pedro continua guloso, heim? rs... Lembro da Lú contando que ele corria pra casa da vizinha pra pedir bolo.kkk E que ela morria de vergonha deles pensaram que ela não o alimentava. rs

    Fica com Deus meu amigo.
    Um grande abraço,

    Sheila

    ResponderExcluir
  24. Meu amigo estav lendo a sua historia.. que punk.. que Deus conforte o seu coração viu!! Seras lembrado em minhas orações!!

    ResponderExcluir
  25. Oi Wolt tudo bem?? leio há muito tempo o blog e acompanhei de perto a doença da Lu e a vontade dela de vencer, estive de férias e li um livro maravilhoso quero te passar o nome, acredito que vai te ajudar muito nessa nova etapa O nome do livro é O amor me trouxe de Volta, o nome da autora é Carol Brouwn, espero que goste muito, como eu gostei...abraços

    ResponderExcluir
  26. Oi wolty tenho acompanhado o blog e sei que nada que nós dissermos vai ser suficiente para diminuir a dor da saudade e o vazio que a Luciana deixou mas quero que vc saiba que estamos aqui para o que vocês precisarem. Fico feliz ao ler essas notícias dos seus filhos! Sabe, por várias vezes fico revendo as fotos em que eu, a Luciana e a Juliana tiramos fazendo a pose das personagens do filme "As panteras" rss...ah, tempo bom...nós nos divertíamos muito!

    ResponderExcluir
  27. Woltony,
    Sentimos muito quando escreve o quanto a Lu faz falta!
    O tempo passa e continuamos com as orações para vcs. Por mais que a Lu hj não esteja mais conosco, sempre lembramos daquele sorriso marcante e do jeitinho em que expressava sua simpatia e carinho com os amigos. Essa cumplicidade que descreveu hj, sempre foi transparente entre vocês e achamos muito bela essa demostração.
    Um beijo aos pequenos e com carinho continuamos a dizer que vcs são a demonstração de perseverança, fé, carinho e amor para todos nós.
    Continuem em Deus.
    Com carinho,
    Dri Moufarrege e Xande

    ResponderExcluir
  28. Oi Woltony,

    Que Deus abençõe seu novo lar!!!

    ResponderExcluir
  29. Lembre-se de duas coisas... só caí uma folha sem que ele queira... Que era o caminho dela, o teu é ter o exemplo e dar exemplo aos frutos, que um dia não apaga o anterior mas dá forças e o ensinamento para o próximo... Que os frutos são a mlhor lembrança dos momentos de felicidade, e que deve fazer com que a força dela permaneça, pois afinal foi o exemplo que tu precisava... Quem embora muitos falem, pouquissimos sabem mesmo a forma e o sentido da dor, pois somente sabe quem já passou, e eu já passei por isso... Portanto, não te margure, não te condene, mas ache a força e o exemplo que ela te deixou, e que com certeza não forma poucos, e apartir dái prossiga... faça o exemplo aos frutos, pois eles são os exemplo do amor que existiu, e que servirá aos rebentos deles... daqui a algum tempo saberás e verá que a vida teve o sentido certo, pois afinal foi o exemplo que precisava, para ser feliz e ensinar ao próximo, aos que realmente querem ser feliz, com o que realmente importa... E o que importa é o próprio caminho...
    Felicidade unica... Um dia saberás... Passei por igual dor, e aprendi a melhorar a cada dia justamente por isso, e tenha certeza que tens força bem maior que possa imaginar, afinal esse é o caminho destinado a ti... És forte e absolutamente capaz, pois Deus te ampara sempre...

    ResponderExcluir
  30. Oi Woltony,

    Não os conheço pessoalmente. Em abril meu pai teve um problema de saúde e pesquisando no google sobre plaquetas baixas encontrei o blog. Eu passei a acompanhar a situação, mas antes fiz um apanhado dos posts anteriores. O que mas me impressionou foi a alegria de Luciana e a união de vcs. Apesar da sua passagem, fico feliz que a semente que ela plantou vc esteja regando. Te admiro!!!!

    Mariana

    ResponderExcluir
  31. Não consigo nem mensurar o tamanho da sua dor.. Mais acredito que tudo que Deus faz tem um propósito. Confie e espere nEle, pois somente Ele ira lhe trazer o conforto e a paz que vc merece!
    Continuo admirando imensamente a sua família abençoada e linda!
    Que Deus continue abençoando infinitamente todos vcs!
    Abraços..

    "... Porque, quando sou fraco, então, é que sou forte."
    II Coríntios 12:10

    ResponderExcluir