domingo, 11 de julho de 2010

Como a vida é maravilhosa enquanto você está no mundo

Oi amigos,

Estou muito contente de poder estar aqui mais um dia, compartilhando com vocês um pouquinho da nossa vida. Espero que vocês tenham tido uma ótima semana e do fundo do coração desejo que essa semana que comece seja muito abençoada por Deus.

Nos últimos dias eu fiquei muito envolvido resolvendo algumas burocracias necessárias. Sei que ainda faltam várias coisas, mas existiam algumas mais urgentes, principalmente aquelas relacionadas ao plano de saúde e ao trabalho da Luciana. Como eu ainda não consegui resolver tudo, amanhã (segunda) eu ainda passarei um tempinho correndo atrás de documentos. Não posso dizer que ficar resolvendo isso seja uma coisa agradável de fazer. Ter que ficar “lembrando” a toda hora que a Luciana partiu é algo muito doloroso e a cada vez eu pego a certidão de óbito, parece que é de outra pessoa que eu estou falando. Enfim, uma coisa eu peço é que Deus me ajude em todas as coisas, sejam elas pequenas ou grandes.

Eu sou muito ligado a datas e nesse fim de semana ocorreram três datas importantes. A primeira é que hoje faz duas semanas que a Luciana partiu. Esses dias eu li um livro onde o autor, passando por uma situação de stress, fala que os dias passam mais rápido que as semanas. Engraçado porque hoje eu pensei nisso. Meus Deus, já faz duas semanas e eu ainda não consigo acreditar em tudo isso! Ainda tenho a sensação que vou voltar e encontrar com ela ou então que vou pegar o telefone e escutar a sua doce voz. A segunda é que ontem eu e a Luciana faríamos 4 anos e 10 meses de casado. Como a gente já comentou, a cada dia 10 a gente comemorava mais um mês de casados e mesmo no hospital essa data nunca passava em branco. Não posso dizer que lembro de todas as comemorações, mas lembro muito dos primeiros meses de casado, quando a gente sempre dava um jeito de comemorar (ainda que a grana estivesse curta...rsrsr).

A outra data é que hoje, dia 11 de julho, a Tia Márcia e o Mateus estão comemorando 34 anos de casados. Muito legal né? A Luciana sempre falava com muito orgulho do casamento deles e da cumplicidade entre a Tia Márcia e o Mateus. Eu fico muito feliz em ter tantos exemplos de casamentos duradouros e felizes ao meu lado pois eu sempre fui um defensor do casamento. Antes de casarmos, várias pessoas chegaram para a gente e falavam de um forma um pouco depreciativa, as vezes em tons de brincadeira sobre os problemas conjugais. Mas um dia um colega de trabalho, ao saber que eu casaria, chegou para mim e falou que o casamento era melhor coisa que tinha e que quando viessem os filhos o que era bom ficaria melhor. Nossa, eu só conseguia falar que era isso em que eu acreditava, que era isso que eu tinha no meu coração! E a Luciana pensava da mesma forma e a gente se entusiasmava em organizar cada preparativo do casamento, em cuidar de cada detalhe. A gente sempre falava que ambos havíamos nascido para casar e que Deus havia sido muito bom em permitir que a gente se encontrasse e se apaixonasse. Não vou contar aqui todos os detalhes mas o nosso casamento foi um casamento lindo, um verdadeiro casamento dos sonhos. Não posso dizer que não fico triste em pensar que eu e Luciana não pudemos viver o nosso sonho de comemorarmos vários aniversários de casamentos...difícil não chorar ao pensar nisso. A Luciana sempre foi mais do que esposa, mais do que amiga...ela sempre foi o que me completava em tudo. Aliás, ela não só me completava, mas ampliava todos os meus horizontes. Eu sempre falava que ela era um instrumento de Deus para falar comigo.

As crianças estão ótimas, graças a Deus. A Helena está cada dia mais risonha e hoje fui presenteado com várias gargalhadas dela. O Pedrinho hoje fez um showzinho para ela com o seu violão. É tão bonitinho ver o carinho que ele tem por ela... toda hora ele fica beijando a cabecinha dela e fazendo carinho.

Esses dias tenho escutado várias músicas que eu e a Luciana gostávamos. Eu sempre gravava uns CDs para ela com as músicas prediletas (pelo menos as prediletas daquele mês..rsrsrs). Ao mesmo tempo que dá saudade é bom lembrar os momentos em que a gente passeava de carro escutando essas canções. A gente brincava dizendo que a Luciana era movida a música e em 17 anos deu para a gente colecionar várias músicas juntos. Uma delas, que a gente já deixou aqui, é a Your Song, do Elton John. O refrão diz assim:

And you can tell everybody this is your song
It may be quite simple but now that it's done
I hope you don't mind
I hope you don't mind that I put down in words
How wonderful life is while you're in the world

Traduzindo

você poderá contar para todo o mundo que esta é sua canção
Talvez ela seja bastante simples, mas agora que está terminada
Eu espero que você não se importe (bis)
Que eu tenha colocado em palavras
Como a vida é maravilhosa enquanto você está no mundo

Esse último verso não sai da minha cabeça, pois Luciana, como a vida é maravilhosa enquanto você está no mundo. E você sempre estará comigo meu amor.

Queria pedir desculpas pois não tenho respondido aos últimos e-mails recebidos, mas essa semana eu coloco tudo em dia!

Um grande abraço a todos! Amo vocês, do fundo do meu coração e sei que onde quer que a Luciana estiver, ela está muito agradecida por tudo o que vocês hoje representam para nós.

Woltony, Luciana (eternamente), Pedro e Helena

35 comentários:

  1. Um dos posts mais bonitos que ela escreveu foi te cantando esta música. Deus mostrou através de vocês dois que o amor verdadeiro existe e sim, é eterno pois hoje ele se traduz em Pedro e Helena. Desejo que seus passos sejam sempre guiados e confiados a Ele e que esta saudade tão grande te faça continuar esta linda história.

    Carol

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Woltony,
    Fiquei ao mesmo tempo feliz e muito emocionada ao ler esse post. Por que a dor e a saudade estejam presentes em vc a presença de Deus e a sua confiança Nele se mostram vivas e verdadeiras. É isso ai rapaz; o tempo está passando e logo logo não haverá mais dor e sim espaço só para saudade. Tenha uma semana abençoada e que Jesus esteja na frente de tudo que vc tenha q fazer seja doloroso ou não. Fique com Deus...

    Solange (itu/sp)

    ResponderExcluir
  3. Amo vocês quatro, pra sempre.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  4. Estamos orando para superar a dor, e que , em breve fique apenas a saudade e as boas recordações. A cada dia admiramos mais a Luciana e vc, Woltony, como servos de Deus, como casal e família privilegiada que são. Fica em paz eboa semana...e que a paz de Deus que excede todo entendimento, guarde seu coração e sua alma! Beto e Tati

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito do seu blog,é uma lição de vida bjs Élis

    ResponderExcluir
  6. Woltony,

    Parabéns pela fé e perseverança, pessoas como a Luciana devem ser lembradas diariamente...A vida em comum de vcs é uma lição de amor maravilhosa!!!! Espero que as boas lembraças sempre façam parte da sua vida...Um bj grande pra vc, a princesa Helena e o Pedro...A Luciana está sempre presente nas minhas lembranças e no meu coração!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Wolt!!!

    Que bom saber notícias suas, amigo!

    Estou muito feliz em saber que vc tem superado muito bem este momento super difícil: a saudade da Lú a partir de agora será nossa eterna companheira, mas com certeza ela não ia querer que a gente ficasse paralizado, sofrendo e sem tomar nenhuma atitude.

    Nossa, como a Lú é querida, não é mesmo? Eu imagino o carinho de todos com vcs, pq vcs são hiper carinhosos com todos tb!

    Ah, que bom saber que as crianças estão bem! E os tios, como vão? Nossa Wolt, era tanta coisa que eu queria perguntar para vc, que o blog nem comporta! hahahahaha
    Acho que vou te ligar. Espero que o telefone seja o mesmo. Se não, please, manda aí um email pra mim: quel28bsb@yahoo.com.br.

    Wolt, estou muito orgulhosa de vc e da sua reação! Deus nos dará força! Até a própria Lú nos dá força por meio destes dois presentinhos que tb são parte dela que ela deixou aqui no mundo para nós. :)

    Um grande beijo, bem carinhoso, no seu coração!

    Raquel, Álvaro & Valentina

    ResponderExcluir
  8. Woltony,

    Depois de tanto tempo acompanhando a história de vcs aqui, tenho ficado muito feliz em ver as notícias que vc coloca e com a continuidade do Blog.

    A vida segue e com ela muitos acontecimentos virão e nos alegrarão! Que Deus permita que o tempo leve a tristeza e a angústia do seu coração e torne as coisas mais leves para vc!

    A vida se vive com um dia de cada vez!
    Abraços em Cristo,
    Laura Marzullo.

    ResponderExcluir
  9. Woltony,

    Vi que vc esta pensando em ir para Fprtaleza. Saiba que pode contar comigo para o que precisar. Gostaria muito mesmo de conhece-lo e de dividir com voce o que tenho feito. So estarei em Fortaleza depois do dia 30/07. SE voce for mesmo para la, nao deixe de me avisar! Muita força nessa hora, eu sei o quanto a burocracia pode ser cruel. Mas nao ha dor maior que essa saudade!

    ResponderExcluir
  10. Ao ler seu post, posso sentir a presença de Deus em sua vida: direcionando, confortando... Também como as verdadeiras histórias de amor se repetem. E louvo a Deus pelo dom que ele derrama sobre seue eleitos e mostra ao mundo a maravilhosa força que vem de uma família por Ele abençoada. Que Deus te abençoe e te guarde. Shalom!
    P.S. Quando vir a Fortaleza quero conhecer você!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Oi meu querido amigo!
    Realmennte emocionante o post de hj, vc estava inspirado! Foram palavras mto lindas, qto amor! Que gostoso ler tudo isso, me sinto até mais leve.. Obrigada por dividir conosco todo o seu sentimento.. Mto lindo ver que existe esse amor!
    Continuo pedindo mto a Deus por vc e sua família! Que vc, a cada dia, consiga viver sua vida plenamente, da melhor forma, como tanto merece. Que vc consiga curtir seus filhos e tocar seus projetos. Luciana sempre estará com vc! E sempre estará em nossos corações.. Aproveito para dizer que a saudade dela é mto intensa... Amiga, onde quer que esteja, receba meu carinho! Te amo mto!

    Super beijo, meu amigo!
    Da amiga de hj e sempre!

    ResponderExcluir
  13. Woltony,

    Que Deus continue te presenteando sempre.... enquanto existem tantos divorcios por aih ( incluside agora esta mais rapido - rsrs!),voces sao prova viva de que hoje em dia, existe sim AMOR.

    Sempre em oracoes.

    Priscila/ Alemanha

    ResponderExcluir
  14. Woltony.
    Fico muito feliz em ver vc andando, tocando a vida com a marcha que vc pode dar.
    O quê as pessoas especiais são para nós nos mostra aonde vamos chegando.
    Luciana será sempre a pessoa meiga e maravilhosa para vc e a toda família.
    Desejo que seus filhos tenham muito a comemorar ao seu lado; que vc os ensine a serem homem e mulher de bem, que amem a nossa natureza e os apresente ao Pai Criador e a seu Filho Jesus no Amor do seu Evangelho.
    Continuarei sempre orando por sua felicidade.
    Bj carinhoso
    Tia Dete

    ResponderExcluir
  15. Woltony,
    sempre acompanhei seu blog desde que Carlos Alberto Junior faz menção dele no Diário da África, a despeito de nunca ter publicado nenhum comentário até agora. A intensidade das dores humanas diante da dor da perda nunca é a mesma, mas é possível ter-se uma idéia quando passamos por situações parecidas. Em 2003, faleceu meu pai, eu tinha apenas onze anos e o amava muito. Sentia, como você, que ele voltaria um dia, que ele tinha apenas viajado ou algo assim, que aquele corpo no caixão era de cera - imaginação de uma criança... -, que ainda voltaria a ouvir a voz dele ou seu riso, entretanto, nada disso aconteceu, infelizmente. Tive o conforto, porém, de sonhar com ele algumas vezes, mesmo que poucas, e, claro, recebi o conforto de minha religião, o apoio da minha família e de minha mãe, que talvez seja quem mais sofreu, mas, como disse, é impossível pesar as dores. Ainda hoje sinto aquela prisão na garganta ou os olhos marejados ao ouvir uma música que ele adorava - e cantava mal, tenho de admitir kk -, ou ver algumas fotos. Já faz quase sete anos que tudo aconteceu, minha vida mudou bastante, posso até ter crescido mentalmente um pouco mais do que o normal ou ter saído mais forte, contudo sempre carregarei um pedaço dessa dor; o segredo é deixá-la cicatrizar e quando notá-la lembrar apenas dos bons momentos que passamos e que agora ela foi chamada para ser útil a Deus num outro plano, talvez ajudando-o mais ainda aí e também a nós.

    ResponderExcluir
  16. Woltony,
    Poucas são as pessoas que, durante toda uma vida, têm o privilégio de viver um amor tão lindo e verdadeiro qto o de vcs. Por isso, sei que vc é muito grato a Deus por ter tido esta oportunidade, ainda que por menos tempo do que gostaria. O mais lindo disso tudo é que, apesar do "pouco" tempo, o casamento de vcs rendeu frutos, o que torna a Luciana ainda mais presente.
    Para mim, foi uma pena não ter conseguido comentar o último post no dia certo, mas preciso dizer que apresentei o blog para uma amigona do trabalho e ela, como todos nós que acompanhamos diariamente os últimos meses das vidas de vcs, ficou extremamente emocionada com essa história linda e comentou comigo que deveria virar filme. A minha surpresa foi ver, no dia seguinte, que vc está pensando no livro.
    Eu virei fã de todos vcs, de verdade, e estarei lá no lançamento.
    Tento colocar-me no seu lugar e imagino como deve ser duro ter que resolver tanta burocracia num momento dolorido como esse, mas consigo perceber a mão do Senhor em tudo e sei que Ele tem sustentado vc até aqui e ainda o guiará para lugares altos, pq vc tem sido um servo fiel.
    Que Jesus os abençoe agora e sempre!
    Com carinho,
    Ticiana

    ResponderExcluir
  17. Olá Woltony!
    É, a vida segue...
    Sei que o Senhor te sustentará e fará resplandecer a Glória D'Ele em sua vida e na de seus filhotes!!!!
    Que vc tenha a certeza que nós, que sempre torcemos por Luciana, continuaremos torcendo e orando por vcs...
    É, às vezes me pergunto se vc continuará escrevendo, falando do crescimento das crianças entre outras coisas...
    Continue, é muito bom ler histórias edificantes e que nos façam dar valor a cada pormenor da vida!!!
    Felicidades sempre...
    Que o Senhor os abençoe.

    Bruna

    ResponderExcluir
  18. Que lindo Amor!!Chorei tanto ao ler suas palavras...E maravilhoso saber que ainda existem pessoas que acreditam no amor.. eterno...Parabéns Woltony você demonstra simplicidade e ao memso tempo uma grandiosidade em sua plavras....Sinto que realmente e Deus que esta lhe usando.Sabemos que a Luciana, nos braços do Nosso Pai tem muito orgulho de você.

    ResponderExcluir
  19. Sempre leio seus post e hoje me deparei com uma realidade minha,qdo meu amado irmão partiu eu não conseguia escutar as musicas que costumavamos escutar juntos pq desabava a chorar e o tempo passou e hoje escuto e o sentimento que é como se ele estivesse do meu lado e fico me lembrando a forma dele cantando e isso me faz bem,vc com tão pouco tempo já faz e creio que isso só tem um significado DEUS É CONTIGO!!!!um forte abraço e continua com DEUS

    ResponderExcluir
  20. Oi Woltony
    Passei pra saber notícias suas
    O amor é laço indestrutível, meu amigo!
    E é ele que nos conforta.
    Esteja bem, um grande beijo
    Thays

    ResponderExcluir
  21. Querido Woltony,
    Que post lindo...quanto amor e carinho transborda nesse coração...
    Tenha a certeza de que quanto mais você oferecê-los, mais sentirá a presença da sua amada Luciana.
    Que o Senhor esteja sempre presente na vida de sua maravilhosa família.
    Continuamos em oração.
    Que seus dias sejam abençoados!!!
    Carinhosamente,
    Claudia e Carlos

    ResponderExcluir
  22. Woltony,

    Te admiro, te aplauso, te acho uma pessoa única, bom filho, excelente esposo, amigos de todos que te cercam, ensina até mesmo os mais velhos a viver com sua resignação, com o seu ensinamento com o seu viver, como você sabe seu tio partiu há dois anos, sofri e sinto muito a falta dele, sempre leio o seu blog, me fortalece muito pelo maneira do teu viver, sei que você sofre muito pela falta da nossa linda Luciana, mas com a fé e a resignação que você passa para nós cheguei a conclusão, que estamos aqui nesta vida de passagem, e é muito rápido, por isso temos que nos conformar, e acreditar que iremos nos encontrar com eles no plano espiritual.
    Minhas orações continuo, pela sua saúde e dos lindos filhos que a Luciana lhe presenteou.
    E peço ao Nosso Pai que a Luciana, esteja em seus
    braços juntamente com seu Vovô, Vovó e tio Raimundo, pois como eu, ele te admirava muito.
    Na véspera do falecimento dele você e a Luciana foram o visitar, ele não cansava de chamar seu nome, depois que você saiu, ele continuava perguntando por você.

    Fique com Deus, um grande beijo,
    Tia Maria Dária.

    ResponderExcluir
  23. Woltony,

    Te admiro, te aplauso, te acho uma pessoa única, bom filho, excelente esposo, amigos de todos que te cercam, ensina até mesmo os mais velhos a viver com sua resignação, com o seu ensinamento com o seu viver, como você sabe seu tio partiu há dois anos, sofri e sinto muito a falta dele, sempre leio o seu blog, me fortalece muito pelo maneira do teu viver, sei que você sofre muito pela falta da nossa linda Luciana, mas com a fé e a resignação que você passa para nós cheguei a conclusão, que estamos aqui nesta vida de passagem, e é muito rápido, por isso temos que nos conformar, e acreditar que iremos nos encontrar com eles no plano espiritual. Minhas orações continuo, pela sua saúde e dos lindos filhos que a Luciana lhe presenteou.
    E peço ao Nosso Pai que a Luciana, esteja em seus
    braços juntamente com seu Vovô, Vovó e tio Raimundo, pois como eu, ele te admirava muito.
    Na véspera do falecimento dele você e a Luciana foram o visitar, ele não cansava de chamar seu nome, depois que você saiu, ele continuava perguntando por você.

    Fique com Deus, um grande beijo,
    Tia Maria Dária.

    ResponderExcluir
  24. Olá Woltony ...
    O seu post de hoje me fez acreditar ainda mais que o amor é a coisa mais especial que existe nesse mundo, aliás Deus é amor e tenho certeza que Ele te dará força para fazer tudo que tem de ser feito !
    Fique com Deus !
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Oi Woltony!!!
    Desde que a Lu partiu eu não postei mais, pq eu não tenho o que dizer, eu ja passei por varis situações iguais a esta e nunca sei como reagir alem de chorar e mais nada,mais quero que vc saiba que continuo em orações por vc e sues dois filhos em fim para td a sua familia para que Deus venha fortalecer tds vcs. Em minhas orações eu pedia sempre a Deus para que deixasse que um dia eu conhecesse a Lu mais não foi possivel, mais espero um dia conhecer seus dois lindos filhos,vou ficar com sorriso alegre e doce que ela nos deixou.
    Woltony e muito bom que vc continuo com o blog, continue sempre nos danos noticias.

    Beijus nestes dois tesouros e fiquem com Deus.
    Vilma
    Serra ES.

    ResponderExcluir
  26. Bom Dia Woltony. durante esses 3 ultimos dias fiquei completamente envolvida em ler esse blog, confesso que ja tinha vistos as fotos de vcs no orkut da Luana, mas algo tocou em meu coração e durante esses dias eu não fiz outa coisa a não ser ler esse blog, aqui no meu trabalho, quando eu chegava em casa a primeira coisa que eu pensava era ligar logo o computador e ler essa lição de vida! Confesso pra vc que nunca na minha vida e vi um amor HUMANO, tão bonito que nem o de vcs dois, vc foi um anjo que Deus enviou na terra para cuidar de Luciana, e tenho certeza que ela foi muito feliz ao seu lado, Parabens por esse amor,depois que eu lir esse blog muitas coias mudaram em minha vida, a gente aprende a dar valor nas pequenas coisas da vida, principalmente em Viver... Muita força nesse momento, Deus irá te abençoar muito, pois vc é um anjo!!!! Nunca deixe a historia de Luciana Morre, ela vai ajudar muitas vidas!
    Fique com Deus

    Taciane

    ResponderExcluir
  27. Woltony, cada post que leio é mais emocionante...fico feliz em saber que você foi e continua sendo um marido romântico e apaixonado pela Luciana e pelos filhos. Vocês para sempre estarão em meu coração, são testemunhos fortes de amor e fé. Deus continue te abençoando e dando forças!
    Também agradeço por você continuar mantendo contato conosco, pois você somos seus amigos virtuais e do coração.

    Kátia (Brasília-DF)

    ResponderExcluir
  28. Woltony querido,

    Sabemos o qto vcs formam um casal lindo e uma familia perfeita. Tenho certeza que vc encontrará forças para tocar todos estes projetos em frente. Viva intensamente esta saudade da Lú, pois não devemos pular etapas da nossa vida. Sei que ela estará para sempre com vc num lugar muito especial no seu coração e em sua vida. Gosto muito de ler suas reflexões, além de serem um exemplo para todos nós, vc dissemina muitos bons sentimentos, mesmo numa situação dolorosa como esta. Que Deus o abençoe em todos os dia de sua vida!!!!!!!
    bjs carinhosos
    Anne, Beto, Bebeto e Sofia

    ResponderExcluir
  29. Oi Woltony,

    Ter lembraças boas pra cuidar é um privilégio de quem viveu lindamente, de quem fez o melhor sempre.

    Que sua tarde seja linda e que as crianças estejam cada dia mais deliciosamente fofas.

    Grande abraço,

    Vivian Antunes.

    ResponderExcluir
  30. Prezado mesmo não nos conhecendo, como muitos tenho vivido a história de VOCÊS e pedindo muito ao Pai Celestial por todos. Conheci a história de vocês por intermédio da Nytia, uma colega sua. Deixo aqui esta reflexão para vocês,
    Com carinho Ester

    Na Índia, são ensinadas as "Quatro Leis da Espiritualidade"
    A primeira diz:
    "A pessoa que vem é a pessoa certa". Significando que ninguém entra em nossas vidas por acaso, todas as pessoas ao nosso redor, interagindo com a gente, há algo para nos fazer aprender e avançar em cada situação.
    A segunda lei diz:
    "O que aconteceu? A única coisa que poderia ter acontecido".
    Nada, absolutamente nada que acontece em nossas vidas poderia ter sido de outra forma. Mesmo o menor detalhe. Não há nenhum "se eu tivesse feito tal coisa ..., aconteceu que um outro ...". Não! O que aconteceu foi tudo o que poderia ter acontecido, e aconteceu para nós aprendermos a lição e seguirmos em frente. Todas e cada uma das situações que acontecem em nossas vidas são perfeitas.
    A terceira diz:
    “Toda vez que você iniciar é o momento certo". Tudo começa na hora certa, nem antes nem depois. Quando estamos prontos para iniciar algo novo em nossas vidas, é que a coisas acontecem.
    E a quarta e última:
    "Quando algo termina, ele termina". Simplesmente assim. Se algo acabou em nossas vidas é para a nossa evolução, por isso é melhor sair, seguir em frente e se enriquecer da experiência. Acho que não é por acaso que estão lendo isto, se este texto vem à nossa vida hoje, é porque estamos preparados para entender que nenhum floco de neve cai sempre no lugar errado!
    Viva bem o amor com toda a tua alma e seja extremamente feliz!

    ResponderExcluir
  31. Caro Woltony,

    Que linda forma de amar!!! FORÇA e muito amor para os seus pequeninos!!!
    Um abraço de Portugal!!

    Carla Damásio
    carlapdamasio@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Oi Woltony,

    Durante todo este tempo ficava tentando me colocar no seu lugar e sentir como era duro tudo que vcs estavam passando, e agora com toda essa burocracia a ser resolvida fico imaginando como deve ser difícil lidar com isto. Parece que se está falando de outra pessoa mesmo e não da Lu. Ela está muito presente e creio que sempre estará, talvez por isso sejam tão difíceis estes momentos...
    Fiquei muito feliz de ouvir suas palavras de amor a ela. Me lembro quando ela colocou esta canção pra vc aqui no blog. É de uma beleza tão única que não tem como não se emocionar.
    É sempre bom ter notícias do Pedro e da Helena. De como eles estão, das brincadeiras de um com o outro. Tudo...
    Fiquem com deus
    Beijos
    Da sempre amiga
    Dani

    ResponderExcluir
  33. Sabe! A Mãe de uma amiga,esta nas mesmas condições q esteve a Luciana,mas em condições financeiras bem diferentes.Ta muito dificil encarrar,pois a unica familia q minha amiga tem é sua mãe.Venho orando muito, é duro...O Marcinho trabalhou comigo durante sete anos,agora arrumou seu primeiro emprego,estamos muito felizes.( 18 anos )embora ele seja muito bom p fazer site,não quis nessa area.O Fernando,quis mudar de emprego,esta negociando com IBM, como programador.dipois mando o portal q colocou no ar.o de mais tudo normal.Mando parabéns p a Marcia e Mateus.amo vcs,bjus a todos.

    ResponderExcluir
  34. Querido Woltony,
    como admiro sua fortaleza! quando abri blog pensei que tinha alguma falha mas vi que você estava reesecrevendo com o mesmo título um dos posts mais emocionantes que a Lu escreveu.
    Te desejamos muita força, calma e fé em todos seus momentos. Deus está com você e a Lu também, no coração e no rosto das duas preciosidades de vocês.
    Conte sempre conosco.
    Grande beijo,
    Marília, Dan, Gianna e Nathan

    ResponderExcluir
  35. Simplesmente LINDO!!!
    Sem palavras...
    Que o bom Deus os ilumine hj e SEMPRE!!!
    Grande abraço.

    ResponderExcluir