terça-feira, 29 de junho de 2010

Um post especial

Oi amigos,

Desculpa esses dias não escrever muito, mas acho que todos vocês entendem. A saudade é imensa e ainda estou muito atordoado com tudo. Aqui em Brasília tudo lembra a Luciana. Esses últimos dias foram muito difíceis e a doença a machucou muito. Acho que foram dias onde a Luciana mostrou o que tinha de melhor e a doença mostrou o que tinha de pior. Não encaro como uma derrota, mas a saudade da minha esposa é de um tamanho que não tem fim.

O post de hoje é especial, pois a Tia Márcia, mãe da Luciana, pediu que eu colocasse aqui um texto dela. Segue abaixo o que ela escreveu com tanto carinho e que gostaria de compartilhar com vocês.


Aqui quem escreve é a mãe da Luciana e gostaria em nome de toda a nossa família de agradecer imensamente a todos que acessaram o blog, do mundo intero, que rezaram, mandaram desejos de cura e de conforto para todos nós, trocaram experiências, e que acima de tudo amaram a Luciana. Quero agradecer também a todos que não entraram no blog, mas ligavam todos os dias, desejavam saúde de diversas maneiras, em pensamento, num olhar, com palavras, telegramas, mensagens no celular, enfim, várias maneiras de passar esperanças e emoção para Luciana e toda a família.
Nos hospitais que passamos, no hotel, na casa em que ficamos, recebemos muito carinho de todos, sem exceção. Queria agradecer também aos nossos vizinhos, colaboradores das nossas casas, dos nossos trabalhos, dos locais que ela freqüentava (restaurantes, academia, salão de beleza, comunidades virtuais, escolas, universidade, cursinhos, entre outros) nos quais ela sempre foi cercada de muito carinho, força e muita compreensão.
Gostaria de agradecer a todos que doaram sangue, plaquetas, pensando na Luciana. Agradeço também aos anônimos que doaram sangue e plaquetas independente de quem iria usá-los. Gostaria ainda que este blog servisse para todas as pessoas necessitadas, que ele seja importante para todas as pessoas que assim como a Luciana, necessitam de apoio para combater essa terrível doença. Pedimos que as pessoas continuassem com a doação de sangue, de plaquetas, cadastro para doação de medula, doação de órgãos e ajuda às instituições necessitadas. O tratamento de câncer é caro, e com a graça de Deus não faltou nenhum recurso para que a nossa Luciana fosse curada, mas para a grande maioria das pessoas falta de tudo, inclusive a alimentação própria, remédios de uso domiciliar, entre outros.
Temos certeza que nossa querida Luciana esta muito bem, nos braços do Pai, e que este carinho e compreensão que todos nós recebemos não foi em vão, as demonstrações de carinho ajudaram e ainda ajudam muito nessa hora. O carinho de todos tem nos dado o suporte que precisamos para seguirmos em frente, com as obras que ela iniciou.
Fiquem com Deus.

Márcia, Mateus, Juliano e Luana

60 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Família,
    Nós que agradecemos por vcs serem uma família tão exemplar e criar uma pessoa tão especial como a Lú. Ontem tive apenas a oportunidade de abraçar o Woltony e o Sr Juliano. Mas, sintam-se abraçados pelas minhas orações e da minha família. Já estive na casa de vcs na época do CMB, até levei uma mordida do Pingo na minha calça :)Sempre lembrarei da Lú como uma menina super inteligente, doce, de excelente coração e de uma fé inquebrantável em Deus e na vida.
    E saiba que ela serviu de exemplo para muita gente! Muito importante esse incentivo nas doações de medula, de sangue, etc. Temos que pensar no próximo mesmo.
    Tenho certeza que Deus irá consolá-los.O Pedro e Helena serão os instrumentos de Deus para dar FORÇA a vcs e muita alegria. Que a paz do nosso Sr Jesus esteja com Vcs. Continuamos orando por vcs!
    Beijo com muito carinho
    Cris ( Me lembra, assim a Lú me chamava) , Alessandro e Édina.

    ResponderExcluir
  4. Que Deus continue abençoando a vida dessa família, muita paz no coração!
    Continuarei rezando para que vocês tenham muita força nesse momento tão difícil de saudade!
    Um abraço, Sabrina e família

    ResponderExcluir
  5. Woltony essa eh uma mensagem q gostaria que voce compartilhasse com toda essa linda e abencoada familia : Nos eh que agradecemos todo esse exemplo de amor e feh que voces nos deram! Todos os dias me preocupava nn soh com a Luciana, mas tb com voces! Algo tao sincero e tao verdadeiro que soh mesmo o Amor em Cristo pode produzir, o amor entre irmaos que nn se conhecem fisicamente, mas se unem em oracao!
    A Luciana foi um exemplo de Amor incondicional, deixou a voces um lindo presente, uma linda menina chamada Helena, isso sem falar no lindo fanfarrao!
    Queridos, facam do tempo e da feh que os ampara os maiores aliados nessa superacao dolorosa, que eh a superacao da saudade da presenca fisica, porem tenho certeza de que voces sabem que nada acabou. A Luciana continua viva atraves das lembrancas, dos exemplos, das criancas!
    Continuo aqui, de outro pais, mas sempre pensando e orando por todos voces!
    Woltony, tenha todo o tempo do mundo para superar e soh escreva qdo lhe fizer bem! Nenhum de nos espera que vc escreva com assiduidade, se esse nn for o seu desejo e se isso nn for o que lhe fizer sentir melhor! Pra nos se vc escrever uma unica frase dizendo que precisa de oracao pra se sentir amparado, eh o suficnete pra ajudarmo, se nn escrever nada, todos compreenderemos. Tudo tem seu tempo! Mas se escrever for o q lhe farah bem, estamos aqui para ouvir voce!
    Um grande beijo em todos!
    Fiquem na Paz de Cristo!
    Carla.

    ResponderExcluir
  6. Tia Marcia, Wolty!

    Estou muito emocionada! Tenho certeza que Deus recompensara voces de uma forma imensa, de uma forma que voces jamais imaginam.

    "Ap.21.4- E Deus limpará de seus olhos toda lágrima, e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor, porque já as primeiras coisas são passadas."

    Continuaremos orando muito por voces e eu fico feliz que esse blog continue aqui para outras pessoas!

    A Lu nos ensinou tanto, nos ensinou a acreditar, a ser forte, a superar todas as dificuldades e a buscar em Deus e confiar Nele sempre. Ela viveu uma vida muito linda, que mesmo nos que nao a conhecemos pessoalmente, podemos ter a certeza que ela sempre estara nos nossos coracoes e sempre sera um exemplo para todos nos.

    Obrigado por compartilhar conosco tudo, desde o comeco, e tenha certeza que muitas vidas ja foram transformadas pela historia da Luciana.

    Como eu sempre escrevo no blog, eu amo voces, estarei sempre em oracao por voces, e voces sempre estarao no meu coracao.

    Sinto muitas saudades!

    Te amamos, hoje e sempre!

    Wolty forca e um enorme abraco!

    Eliane

    ResponderExcluir
  7. Que a benção de Deus esteja sempre com vocês!!!
    um abraço

    ResponderExcluir
  8. Tia marcia ...
    não tenho nem palavras pra descrever o tamanho da minha emoção e admiração por todos vcs ...Nós sim que temos que agradecer a sua familia por tanto carinho para kd um de nós.aproveito para reforçar que conhecer vcs, msm a distância foi uma das melhores coisas que aconteceu pra mim,e vi em vcs pessoas especiais,Minhas orações vão ser todas voltadas a sua familia.pedindo conforto ao corações de kd um de vcs ...

    Fiquem na Paz do Senhor

    ResponderExcluir
  9. Bom dia linda família!!!!!!

    Sei bem a dor da saudade, minha irmã partiu há dois anos e 24 dias e não tem um dia sequer que a saudade não doa muito forte em mim, mas o que me consola é que ela está junto ao Pai, morreu salva graças a Deus e tenho esperança de um dia encontrá-la, assim como vocês um dia encontrarão a doce Luciana.
    Deus foi muito bom com vocês por ter emprestado a Luciana por um tempo e com a Lu por ter tido uma família tão maravilhosa que a criou de uma forma especial e a fez a pessoa linda que ela foi.
    Uma pessoa tão grande que mesmo na dor, conseguiu colocar no ar um Blog para manter as pessoas informadas sobre sua saúde, sua vida, suas preocupações e acima de tudo compartilhar sua fé inabalável no Deus que tudo pode.
    Tenho certeza que ela transformou a dor e o sofrimento em algo lindo, pois através deste Blog muitas almas que estavam desesperançadas, sem fé, sem forças para lutar pelo seu dia a dia, foram restauradas conseguiram enxergar através da vida Luciana o amor de Deus incondiconal a todos nós.
    Woltony, que o Senhor Jesus derrame o bálsamo d'Ele sobre sua vida e lhe dê o conforto necessário para continuar a viver e família da Lu os admiro muito pela força que vocês têm, Deus realmente prepara os escolhidos...

    Muita saúde e paz!!!!

    Que Deus abençoe muito a vida de todos vocês!!!

    Um dia todos nos encotraremos...

    Abraços,

    Débora.

    ResponderExcluir
  10. Woltony,
    Que ser de luz foi a Luciana!
    Ela teve a graça de nascer em uma família tão maravilhosa como essa, e você também foi agraciado por Deus para participar desse lar que emana tanta energia positiva, sinto que a vida de Luciana, mesmo sendo tão rápida, aqui na terra, foi suficiente para marcar e conquistar tantas pessoas, ela por onde passava deixava a marca do seu sorriso de menina que era especial dela.
    É confortante saber que ela está bem, que estará sempre cuidando de todos vocês, principalmente dessas criançinhas lindas que ela deixou.
    A saudade vai existir por toda a vida, mas temos que nos confortar, pois sabemos que ela está nos braços do Pai, com toda honra e glória.
    Para Márcia, é uma guerreira como a filha, com determinação e força ela juntamente com Mateus e os irmãos apoiaram e cuidaram da Luciana com carinho e mesmo na dor elas a acalentaram com alegria e descontração, momentos que amenizavam o sofrimento. Essas atitudes emanam somente de seres evoluídos e determinados, fazem do sofrimento momentos únicos e como uma mágica felizes.
    Um grande beijo nessa família maravilhosa que são todos vocês.
    Deus irá consolá-los.O Pedro e Helena serão os instrumentos de Deus para dar FORÇA e muitas alegrias a vocês, continuem postando no blog, participem-nos do crescimento dos dois.


    Um grande beijo em todos.
    Lígia Amaral

    ResponderExcluir
  11. Tia Márcia e Woltony...

    Amada família, tenham a certeza de que nossas orações, nossa atenção e nosso carinho foi pouco, muito pouco se comparado com que gostaríamos de ter feito por todos vocês. Tenho a certeza de que todos que acompanharam a luta da Luciana desejaram abraçá-la pessoalmente a fim de oferecer abrigo, amor e força. E, àqueles que não tiveram essa oportunidade (como é o meu caso) fica o sentimento de angústia e, principalmente, o de impotência por não ter podido fazer mais por uma pessoa tão especial.
    Então, tia Márcia, o que não pudemos fazer pela Luciana desejamos, de todo o coração, fazer por todos vocês. Sabemos que, dar todo o carinho, amor e atenção a vocês é o mesmo que dar à Luciana... e ela sentirá esse carinho de lá, do lado do nosso Pai, que é onde ela está agora.
    Além do mais, todos vocês se tornaram parte de nossas famílias, por isso, estamos todos juntos, independente da distância. Este blog é como se fosse a porta de casa: basta abrir que estaremos do outro lado, sempre prontos a estender nossa mão e acolhê-los sempre que desejarem.
    Nossas orações continuam... e estaremos por aqui, todos os dias, à espera de notícias suas, Woltony, do Pedro, da pequena Helena e de toda a família, de modo geral.

    Um grande beijo.
    Fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  12. Nossa eu sou uma abençoada por conhecer voces... voce é incrivel Marcia!sua família é impar! Deus é com todos voces! Obrigada minha amiga Amo muito todos vcs!

    ResponderExcluir
  13. Tia Marcia e Wolty,

    Acho que os papeis se inverteram aqui.... somos nos que temos muito a agradecer pela cumplicidade e aprendizagem que a Luciana nos proporcionou de mesmo de quem esta longe (apesar de nao conhece-la) fazer parte da vida dela. Sabemos que foi uma troca e , nao era este mesmo o proposito de Deus? Que nos amassemos mesmo sem nos conhecermos? Nao consigo imaginar a dor da saudade que voces estao sentindo, mas a saudade tambem pode ser boa. A saudade eh uma coisa que nao se explica, porque ela eh tao dolorida, mas eh boa ao mesmo tempo. Tenho pena de quem nao sente saudades de alguem, porque essa pessoa nunca amou e provavelmente nunca foi amado(a). E se tantas pessoas hoje sentem saudades da Lu eh porque houve a troca de carinho e afeto, eh pq a Lu ama e eh amada.

    Deixo aqui todo meu carinho a essa familia maravilhosa de voces, e obrigada por nos ensinar tanto. Vai demorar um pouquinho, mas todos nos iremos nos (re)encontrar com a Lu um dia. Quero tambem dizer que fica a minha prontidao para ajuda-los no que for preciso. Meu email : pribs06@gmail.com


    Fiquem com o Pai.
    Beijao,

    Pri

    ResponderExcluir
  14. Queridos, Chorei. Chorei muito ao vê-los lá no cemitério, ao ler esse lindo agradecimento, ao receber notícias de vocês.

    Chorei ao contar pra minha mãe o quanto vocês são lindos e como enfretaram a hora do "até logo" com serenidade e carinho e atenção.

    Ontem vim aqui o dia inteiro. E agora, quando cheguei ao trabalho, o primeiro pensamento que tive enquanto ligava o computador foi vir aqui pra ver como vocês estavam. Por um momento pensei que não tinha mais motivos pra essas visitas diárias. Mas me enganei. Sempre haverá motivos para vir aqui, afinal o que uniu os amigos reais por esse meio virtual foi um sentimento puro e lindo que espero, não seja perdido com o tempo.

    Na segunda-feira fiquei em frente a uma senhora que tinha em suas mãos a fotografia da Luciana. Só o rosto. Linda. Um sorriso cativante e carinhoso que eu não tive o privilégio de conhecer.

    Vou me lembrar dela sempre com aquele sorriso e por tudo que não só ela, mas também você Woltony, me ensinarem todos esses meses.

    O casaquinho da Helena continua no meu guarda-roupa, a essa hora nem sei mais se serve. Eu ainda não entreguei por não ter conseguido encontrar os botões pra colocar nele. Vou arrumar uma maneira de entregá-lo a vocês até semana que vem, com ou sem botão. É só um pedacinho de carinho, só isso.

    Meus queridos, fiquem na paz do Senhor Jesus, e venham sempre aqui, pois nós estaremos esperando por vocês.Sempre.

    No cerrado céu absurdamente azul e um friozinho gostoso.

    Grande beijo,

    Vivian Antunes.

    ResponderExcluir
  15. Amada família,
    Nós agradecemos ter podido tentar ajudar nesses momentos. No final, nós também recebíamos a ajuda pois a Lu e também o Woltony, pessoas tão, tão especiais, transformaram toda essa vivência difícil em um instrumento de evangelizar, de transmitir amor, amor dos homens e amor de Deus.
    Nós estamos tristes, eu particularmente passo o dia inteiro lembrando das mensagens do post desde as primeiras em que ela lembrou o casamento até agora nesses momentos tão sofridos.
    Mas uma coisa era comum em todas as mensagens: o nosso querido casal evangelizador nos trazia sempre esperança, fé e a demonstração viva de um amor que ultrapassa tempo e espaço.
    Estamos ao mesmo tempo tranquilos pois temos a certeza de que a Lu foi recebida nos céus com muito amor e de que ela teve tudo aquilo que o ser humano mais pode querer em vida: o amor verdadeiro e puro daqueles que o cercam: marido, filhos, pais, irmãos e amigos.
    Fiquem com Deus e saibam que a nossa família estará sempre rezando pela família de vocês.
    Grande beijo,
    Marília, Dan, Gianna e Nathan

    ResponderExcluir
  16. Pessoas queridas e amadas,
    Tenho tanta coisa a dizer, mas acredito que não só eu mas muita gente tem imensa gratidão pelo total despendimento e partilha da luta vivida por vcs. Todos nós crescemos um pouco com essa linda e dolorida história, a semente do amor foi plantada pela luciana e pelo woltony dividindo conosco a batalha. Tudo isso só prova que Deus é vivo e presente na vida de vcs, pois sua familia foi usada por ele para resgatar muitos filhos afastados da fé e do amor; Deus usou da vida de cada um de vcs para nos abrir os olhos para o que é realmente importante nessa vida...
    ...o amor e a fé...
    Muito obrigada por nos deixar fazer parte da vida de vcs na hora de suas maiores dores e nas horas que seus corações mais sangrava. Que Deus abençoe todos vcs, dando o conforto necessario para cada um.
    Nós todos amamos vcs, como aprendemos a amar a "guerreira" Luciana. Agora só resta a vcs descansarem nos braços do Senhor.

    Fiquem com Deus.

    Solange Itu/SP

    ResponderExcluir
  17. Olá Woltony, olá Tia Márcia, olá Família...

    Triste a dor da partida...
    Dor para quem fica, descanso para quem vai, felicidade do Pai que a recebe!
    Sei que para tudo a um propósito debaixo dos céus, Em Eclesiastes 3, o Senhor diz:
    “1 Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. 2 Há tempo de nascer, e tempo de morrer;
    20 Todos vão para um lugar; todos foram feitos do pó, e todos voltarão ao pó.”
    Alguém até pode pensar que foi injusto, e aos nossos olhos humanos foi mesmo. Mas pensar em como Ela está bem ao lado do Senhor neste momento faz com que a dor não dilacere a nós.
    Woltony, tenho certeza que você terá uma grande trabalho, a descendência da Luciana ficou e cabe a ti cuidar da melhor maneira possível. É preciso que vc seja pai, amigo, educador. Não deixe que a frustração te desvie do teu caminho, pois sei que o Senhor confiou a ti a criação e educação destas belas crianças.
    Lembre-se de algo importante: O SENHOR NÃO NOS DÁ ALGO MAIS PESADO DO QUE PODEMOS CARREGAR!!!
    Hoje você sabe que és forte e superará a perda pelo Pedro e pela Helena!!!!
    Nunca esqueça-se do Senhor, ensine aos teus filhos o caminho em que eles devem andar...
    Desejo que a Paz do Senhor Jesus esteja sobre o teu coração e desta família maravilhosa.

    Grande abraço,
    Bruna

    ResponderExcluir
  18. Querida família,

    Como são lindas suas palavras. Como continuam sendo lindas e de uma beleza tão incrível, tão tocante suas palavras.
    Eu queria agradecer a todos vocês por ter me proporcionado um aprendizado absurdo em toda trajetória que nossa amada Lu percorreu. Um aprendizado de amor, de coragem, de luta, de força.
    Quando os vi na segunda me doeu tanto aqui dentro. As conversas nessas horas parecem tão banais, os problemas em volta parecem tão fugazes, tudo fica tão pequeno perto de tudo que está acontecendo.
    E vocês conseguem transmitir paz o tempo todo. Vocês são, cada um, muito especiais.

    Fiquem com Deus,
    Da sempre amiga
    Dani

    ResponderExcluir
  19. Querida Tia Márcia,

    Nós é que temos a agradecer pelo prazer de conviver com a Lu e com essa família tão querida! Eu não tenho palavras para dizer o quanto vocês são especiais.
    Obrigada pelas lindas lições de amor, carinho e dedicação que sempre nos deram.
    Tenho certeza de que esse blog tocou o coração de muita gente e todos aqueles que o acompanharam se tornaram pessoas melhores.
    A Lu tinha esse dom de espalhar amor e cativar o próximo. Por isso Deus a chamou, para que ela possa continuar fazendo o bem em um plano mais elevado.
    Beijos carinhosos, Bia.

    ResponderExcluir
  20. Agradeço a Deus todos os dias por nos ter dado a oportunidade de conhecê-los. Vcs nos deram lições de fé, coragem e amor. Um anjo como a Lú deve ter muitas atribuições ao lado do Senhor. Somos muito ignorantes para entender Suas promessas, mas sabemos que devemos depositar Nele toda nossa confiança, afinal é Ele o autor da vida, do amor e de tudo que detemos neste mundo.

    Vocês foram privilegiados ao serem escolhidos para fazer parte da passagem dela por aqui, e devem sim, fazer perdurar suas obras e suas virtudes. Assim como nós, que somos novos seres humanos depois de ter tido contato com a linda história que vcs tem traçado nesta terra.

    Que a saudade seja um impulso para viverem intesamente como ela viveu. E que os tesouros (Pedro e Helena) que ela deixou sejam moinhos que impulsionem os ventos da prosperidade e do amor por todas essa família rica e maravilhosa.

    Obrigada pelo testemunho que nos prestaram.
    Força sempre!
    Deixem sempre notícias, ainda que esparsas.
    Se possível, nos avise da missa da Lú.

    Thaís e Rodrigo (dos Santos - CMB)

    ResponderExcluir
  21. Amigos,
    Não tenham dúvida... toda essa convivência com certeza mudou muita gente por aqui!!! O exemplo dessa família e principalmente da guerreira Luciana, vai ficar pra sempre na minha memória e no meu coração....Que Deus dê todo o conforto necessário para todos vcs...e saibam que a Luciana está no céu como uma estrela pra sempre iluminando a vida de todos nós...Não tenho dúvida que ela está num paraíso, descansando e cuidando de vcs!!!!
    Um bj muito grande a toda a família e podem ter certeza que depois que descobri esta história de vida maravilhosa sou um ser humano muti melhor!!!! Graças a ela!!!!

    ResponderExcluir
  22. Voltony,sei da dor que vc e a Márcia estão passando, pois já senti isto quando perdi meu filhote de cinco anos. O tempo é um bálsamo para esta dor.
    Gostaria de poder falar com vcs, abraçá-los. Mesmo sem conhecê-los pessoalmente, já me sinto um pouco da família, pois acompanho o blog diariamente e vcs estão em minhas orações o tempo todo. Vou passar meu email para caso, vcs queiram, entrem em contato comigo.
    marciasciuto@hotmail.com
    Deus está amparando a Luciana e vcs.
    Márcia

    ResponderExcluir
  23. Desde o momento em que descobri o que se passava com a Luciana, passei e pensar nela e rezar por ela sempre...passei a enxergar a vida de uma forma diferente...a valorizar pequenas coisas que muitas vezes passavam batidas...enfim, tenho buscado agir de forma diferente frente aos problemas que surgem.
    Desejo neste momento que Deus lhes dë muita força e saibam que a Luciana fez o bem para muita gente: para aqueles que a conheciam intimamente, para aqueles que a conheceram em um momento de suas vidas (como eu quando estudamos juntas no garança e depois no CMB), e para aqueles que sequer tiveram o prazer de conhecë-la de perto. Tenham certeza que a fé e a esperança de todos vocës e, em especial, da Luciana muito nos ensinaram.
    Fiquem com Deus! A Luciana está em boas mãos.

    ResponderExcluir
  24. Que DEUS continue iluminando esa família tão abençoada ! Aqui de Foratleza as orações continuam para toda família ! Um grande beijo e que a paz do senhos esteja sempre presente .

    ResponderExcluir
  25. Woltony, um grande abraço fraterno.
    Imagino a grande dor da saudade que vc está passando, pois Luciana é e continuará sendo uma pessoa muito especial.
    Ao observarmos as Leis que nos regem vimos que a morte é uma separação física, pois o ser espiritual que animava o corpo "continua" na Eternidade. E o que vem a ser Eternidade? Tenho certeza que é a Vida em toda a sua Totalidade(sentimentos, conhecimentos...)Infinitamente.

    Luciana vive na Luz do Amor do Nosso Criador e com a proteção de Jesus.
    Continuarei na preces por todos e que vc, meu filho, seja iluminado no seu caminhar junto aos seus filhos, seus amores. Que o Papai do Céu lhe proteja em toda e qualquer dificuldade neste recomeço de vida.

    Márcia, sua coragem de mãe será sempre exemplo para todas nós. Que Deus lhe ampare sempre, juntamente com toda a família.

    Fiquem na Paz do Mundo Maior.
    Tia Dete

    ResponderExcluir
  26. Sempre fui chorona,a muito tempo não sofria tanto.Se eu pudesse juntar o ceu e a terra,eu daria de presente a Márcia.Q mulher,q Mãe expetacular,q exemplo de pessoa.Bem! desde domingo,fiz varias ligações p o celular da Márcia,Mateus,p a casa,p a casa do Woltony,Mas o importante é q nunca estive ausente,é sincero o amor q sinto por vcs,só tenho recordações maravilhosas,e sempre agradeço conhece-los.Minhas orações continuam,p q Deus sempre olhe por vcs.bjus a todos.

    ResponderExcluir
  27. Conheci a história da Luciana e de toda a família ontem, me envolvi no blog e li tudo. Nossa que história de vida, de fé, de união. Não precisa conhecer a Luciana pessoalmente (apesar que depois que lemos o blog parece que entramos na família) para ter a CERTEZA que ela está nos braços do Pai, descansando e desfrutando do melhor de Deus. Sou de Brasília. Hj uma mulher, mãe, mais forte que ontem por conhecer uma história de vida tão linda, de tanto amor.
    Que Deus supra vocês, que estenda sua mão sobre toda a família, trazendo conforto e paz. Um grande abraço, e só tenho a agradecer por compartilharem com o mundo esse blog. Tenho certeza que é instrumento de Deus que alcançou e alcançará muitas vidas para Cristo.

    Carol

    ResponderExcluir
  28. D. Márcia,
    “Pelos frutos se conhece a árvore”
    Através de alguns posts, foi possível imaginar (para nós que não conhecemos a Luciana pessoalmente) um pouco dessa família linda que ela TEM. Ela foi, nessa vida, uma amiga, irmã, filha, mãe e esposa que todos nós, que acompanhamos o blog, admiramos muito. Temos certeza de que muito dessa bela essência ela herdou de vocês.
    Em alguns posts ela escreveu um pouquinho sobre vocês. Dentre outros, esse aí me emocionou muito:
    “meus pais estão aqui dispostos a vender qualquer coisa pra pagar esse tratamento até o fim! Isso me dá uma coisa estranha no coração! Coitados! Mas ao mesmo tempo, fico tão feliz em ver o desprendimento deles para me salvar até o fim, custe o que custar!! É tão lindo... estou muito orgulhosa deles! Eles sempre foram tão desprendidos das coisas materiais... desde que eu me conheço por gente. Nunca vi pessoas mais simples do que meus pais... sou muito orgulhosa deles!!”
    Com certeza as pessoas que conviveram com a Luciana a amam muito e nós, que a conhecemos através do blog, também desenvolvemos um amor muito grande por ela. Ela passou a fazer parte de nossas vidas, conquistou um lugar muito especial nos corações de todos. Ela também nos fez amar muito essa família linda que um dia, com certeza, estará reunida novamente.
    A saudade da Luciana é apenas temporária. O próprio Deus se fez homem, habitou entre nós e sofreu a fim de vencer a morte. E ele VENCEU! A luta dEle contra a morte não foi em vão, então, podemos dizer que hoje a Luciana vive verdadeiramente.
    Peço muito a Deus que possa consolar a todos vocês e, de maneira especial, peço por vocês que SÃO pais dessa pessoa formidável que É a Luciana.
    Um forte abraço,
    Renata Fustinoni

    ResponderExcluir
  29. “Que os caminhos se abram à sua frente;
    Que o vento esteja sempre a seu favor;
    Que o sol aqueça sua face
    E a chuva caia suavemente sobre seus campos;
    E até que nos vejamos novamente,
    Que o Senhor te guarde na palma da mão.

    E que assim seja”
    (autor desconhecido)

    Acreditem, a Luciana vive num lindo céu!!!!

    ResponderExcluir
  30. Oi, Woltony e mãe da Lu e toda a família

    Para mim, assim como para a minha mãe e alguns amigos e amigas que nem conheceram a Lu, foi muito emocionante e intenso acompanhar e torcer por ela, mandar energias positivas para todos vocês, durante esses meses. Assim como outras pessoas que postaram acima, agradecemos a vocês pelo exemplo de união e fé. Afinal, isso é o que mais importa na vida, especialmente nos momentos mais difíceis. Se há várias maneiras de se encarar uma situação difícil, vocês, com toda a certeza, escolheram a melhor maneira.

    Sentimos muito pela ida da Lu, mas temos a certeza de que ela está conosco agora, em espírito, descansada e bem.

    Um grande abraço,
    Luciana (PGR)

    ResponderExcluir
  31. Que mensagem linda.
    Apesar de ser uma desconhecida estive no blog diariamente desde o dia que conheci a história da Luciana e com ela estivemos em orção por todo esse tempo.Tenho certeza que de onde ela estiver estará olhando pela família linda que tem e abençoando seus filhotes.

    ResponderExcluir
  32. Woltony e Márcia,
    Vcs me surpreendem a cada postagem. Quanta gratidão, quanto amor!!
    Sou privilegiada por ter acompanhado essa história tão emocionante.
    Perdi minha mãe aos 16 anos num acidente trágico e nesse momento de tanta saudade Deus falou comigo por meio de uma canção que vou compartilhar com vcs:

    "Bem sei que tudo podes meu amado
    Nenhum dos seus planos é frustrado
    Ainda que com perdas e com dor
    Eu sempre seguirei a Ti Senhor
    Os teus caminhos posso não entender Senhor
    Mas sei que tudo é visando o meu crescer
    Se lutas e tribulações eu tenha que passar
    Te peço forças para continuar
    Continuar a crer e a confiar
    No grande amor que tens meu pai por mim
    O meu desejo eterno é te adorar
    E aos teus pés me derramar sem fim..
    Que o Senhor continue trilhando seus passos.
    Fique em paz.
    Um abraço,
    Sara Costa

    ResponderExcluir
  33. Tia Márcia, Tio, Luana, Juliano e querido Wolt,

    É muito difícil aprender a seguir os nossos caminhos sem a presença da nossa querida e inesquecível Lu. Uma pessoa que preenche tanto os espaços, que se importa tanto, que cativa tanto, realmente, não tem como não marcar as nossas vidas.
    Mas, acreditem, Deus é tão perfeito em sua bondade infinita que vai nos dando, ao longo do percurso, outros motivos para enxergarmos a beleza da vida, vai nos dando força para superarmos o que julgávamos ser insuperável.
    Posso dizer isso com conhecimento de causa, porque quando tive a primeira grande perda da minha vida, há cerca de 08 anos, ainda uma menina, perdida, sem rumo, sem vontade de seguir em frente, vocês foram o maior alicerce para que eu conseguisse continuar. Vocês e a Lupi Wupi, que me carregaram no colo, buscando amenizar a minha dor.
    E, acreditem, essa dor, ao longo do tempo, foi se transformando: a angústia e o vazio se tornaram uma saudade imensa, mas serena.
    E, hoje, novamente passando por isso, me vejo mais madura, mais velha e na condição de, dessa vez, estender as mãos para vocês, para ajudá-los de todas as formas, em razão do amor e respeito que tenho por vocês todos, e pela amizade infinita que eu sinto pela Lu, minha eterna amiga.
    Tenho certeza de que o poder e o carisma da nossa Luluzita são tamanhos que, mesmo nesse momento tão difícil, ela está servindo de exemplo e inspiração para que outras tantas pessoas, ainda que anônimas, sigam os seus passos e plantem o bem por onde passarem.
    Acreditem: ela está muito feliz, onde quer que esteja, ela está irradiando seu amor.
    Como eu escrevi, na missa de sétimo dia do meu pai, repito, agora, para uma das melhores pessoas que eu tive a honra de conhecer:

    A terra, hoje, está mais triste, pois perdeu uma menina singular, mas o céu está em festa, pois seu mais novo e lindo anjo elevou-se.

    Que a paz e as bençãos divinas guiem os corações de todos vocês!

    Com amor,

    Bianca

    ResponderExcluir
  34. Mesmo distante os laços familiares sempre estiveram presentes,gostaria de enviar um recado em especial a minha prima Márcia e pra minha tia Leo,sejam fortes pois com certeza a Luciana descansa nos braços do pai,onde já não há mais dor e sofrimento.Todos aqui em São Paulo estamos em oração para que Deus conforte todos vocês que são pessoas muito especiais e para o Woltony que é um marido tão amoroso e dedicado,muita luz,coragem,força para cuidar de suas duas pedrinhas preciosas Pedro e Helena
    Abraços
    Márcia do Tio Cido

    ResponderExcluir
  35. Woltony,
    a ida da Luciana para junto de Deus foi uma perda muito grande para todos nós. Vc sabe o quanto nós nos gostávamos... Sei como seu amor por ela já nasceu grande e como vc soube conquistá-la. Peço a Deus que aos poucos vá retirando da sua memória os recentes momentos difíceis e vá recolorindo os maravilhosos dias que vcs viveram juntos: a alegria da conquista do primeiro beijo, os esperados retornos de Campinas, o casamento de vcs, o dia-a-dia leve e iluminado junto a Luciana, a chegada do Pedro, as brincadeiras com a pequena Helena... Penso que se hoje vc chora a ausência da Luciana, muitos nem conhecem a alegria que foi sua por cerca de 13 anos. Ensine esse amor ao Pedro e a Helena, pois o mundo está desesperadamente necessitado deste amor crístico que vc conhece tão bem...
    Tia Márcia, Tio Mateus, Juliano e Luana:
    Durante 7 anos fui presença quase diária no lar de vcs; sim, digo lar pois dizer casa não seria suficiente. Com a Lu e com vcs aprendi a amar, ser amada, receber sem precisar dar. Convivi com uma família maravilhosa onde aprendi o que hoje tento reproduzir na minha vida. Nestes 3 últimos dias, e só nestes ultimos 3 dias percebi que a Luciana foi um bálsamo nos obstáculos que me foram apresentados pela vida naqueles tempos e que graças a vcs e a ela, eu consegui transpor. E creio que ela sempre soube disso.
    Luciana, obrigada por tudo! Adeus amiga e irmã. Que seu espírito conheça a plenitude no retorno à fonte da vida, Deus.
    Amo todos vcs!!

    ResponderExcluir
  36. Desde que conheci esta história de fé, em janeiro deste ano, todos os dias me envolvi de uma maneira tal que toda essa família especial esteve em meu pensamento e oração. Deus é tão maravilhoso que através do exemplo de fé de todos vocês, me fez pensar muito o modo de encarrar as coisas da vida, até as menores. Woltony sou esposa do Souto do CMB, continuaremos em oração por você, seus bimbolhos e família. Sabemos que a saudade nunca será apagada dos corações, mas temos a certeza que um Deus maravilhoso nos ajuda a continuar nossa missão, de sermos exemplos e testemunhas do amor do Pai. estivemos no velório e foi lindo ver como sua família é unida, cada palavra de carinho feita a Luciana... Para a Luana desejo muita fé e força que ela todas as vezes que sentir muita saudade da irmã louve a Deus pelo presente (milagre) maravilhoso que Deus deixou a Helena. Abraço e Deus te abençoe e ilumine seus passos. Rodrigo, Letícia, Luísa e Amanda.

    ResponderExcluir
  37. Woltony e Família,
    Deus honra aqueles que o amam e esperam Nele.
    Tenho certeza de que o próprio Jesus vai confortar o coração de vocês e vai suprir a falta da Luciana.

    Bjs

    Diva e Fernando

    ResponderExcluir
  38. Agente que agradece por ela ter tido a iniciativa de contar essa historia de luta, de um amor tão lindo entre ela e o Woltony e de toda a familia. Pra mim ter lido esse blog foi um presente, pois me sinto como se conhece os dois de uma forma particular. E todos os dias qndo acordo eu me lembro e sempre oro pra Deus confortar o coração de vcs,e q de muita Luz pra Luciana.
    Um grande abraço

    Maíra

    ResponderExcluir
  39. É nítido perceber, apenas com palavras, o quão linda é essa família!
    Quero que saibam que, para mim, foi um orgulho participar da vida de vcs, ainda que virtualmente.
    Vocês edificaram a minha fé no sentido do que é viver a paz que excede todo entendimento, pois, mesmo diante das tribulações, não deixaram de louvar o nome do Senhor e não tiveram a fé de vcs abalada pelas circunstâncias.
    Lembro-me de Jó através deste blog e imagino como Deus deve se agradar de todos vcs, que são um grande exemplo.
    Continuem sendo essas pessoas lindas, que fazem a diferença, pois são sal na terra e luz no mundo, escolhidos do Pai para pregar e viver o Evangelho de Cristo.
    Fiquem na paz, crendo que Ele não os abandonará nunca.
    Com carinho,
    Ticiana

    ResponderExcluir
  40. Vocês TODOS são exemplos, de amor, caridade,humildade, união, carinho, cumplicidade, estou iniciando minha vida conjugal, familiar hoje, tomo vocês como exemplo, que eu possa me espelhar em cada gesto, cada atitude fraterna de vocês... Me surpreendo a cada post de vocês, agradeço por compartilharem de tudo conosco, e que todos os dias Deus possa abençoá-los cada vez mais, e confortá-los pela ausência da Luciana, oro por vocês sempre, e vou continuar orando, tenho certeza que o cé está em festa, um novo anjo está entre eles... Fiquem com Deus!
    ILANA E FAMÍLIA

    ResponderExcluir
  41. Querida FAMÍLIA,

    Neste blog transborda amor, fé, esperança, amizade, carinho, emoção, e agora saudade, muitas saudades...
    Todos partilhamos destes sentimentos de forma muito intensa e como FAMÍLIA continuaremos partilhando...
    Nossa admiração é recíproca e só cresce a cada dia, assim só podemos desejar o bem a todos.
    Agradecemos ao Senhor pela oportunidade de renovarmos a nossa fé e o praticarmos o nosso amor fraternal.
    Que o Senhor cesse todas as dores e angústias... e que a paz se faça sempre presente!!!
    Carinhosamente,
    Claudia e Carlos

    ResponderExcluir
  42. A família de vocês é um exemplo de força, carinho, amor, fé e força! A Lu está ao lado do nosso querido Pai, olhando, com carinho, para a família que ela tanto ama.
    Beijos,

    Renata (PR/DF)

    ResponderExcluir
  43. Soube do blog através da minha irmã, que era conhecida da Luciana. Acompanho essa luta desde o início do ano....
    Apesar de não conhecer vocês pessoalmente, torci muito para que a Luciana se curasse, pedi muito a Deus por um milagre....sempre imaginava a Luciana boa, lendo as coisas que foram escritas no blog com uma sensação de vitória....
    Fiquei muito triste com a notícia da partida, todos os dias peço a Deus que dê muita força para todos...
    Gostaria de dizer que a luta de vocês não foi em vão....vocês conseguiram tocar muitas pessoas com essa linda história de fé e de amor...
    Pessoas que nem mesmo os conheciam...
    Sinto que aprendi coisas valiosíssimas com vocês, é uma lição que vou levar comigo para o resto da minha vida....
    Obrigada por compartilhar todo o amor de vocês conosco!

    ResponderExcluir
  44. Woltony,

    Como já havia escrito antes, fiquei sabendo d história de vcs através da Nila. Desde então eu e meu marido vinhamos acompanhando o blog, dia-a-dia.
    Quero que saiba que a força, perseverança e fé de vcs nos deram força para enfrentar um problema de saúde da nossa filha, hoje com 4 meses. Todas as vezes que eu começava a desanimar, lia os posts do blog e me sentia renovada para continuar.
    Vc e a Lú, são exemplo de vida e amor.
    Sei que deves estar sentindo uma dor inesplicável, mas, lembre-se que que o amor verdadeiro jamais acaba e que a Lú, de onde estiver, estará olhando por vc e pelos seus dois preciosos filhos, Pedro e Helena.
    Continue com Deus, peça a Ele o conforto que vc precisa. Ele sempre esteve do lado de vcs e continuará.
    Meus verdadeiros sentimentos.

    Juliana.

    ResponderExcluir
  45. Woltony e família,
    Mais uma vez aqui digo que não os conheço mas seria um dos melhores presentes conhecê-los por ser um exemplo de família!

    Deixo aqui um texto que li aqui no Rio ontem, onde passo uns dias com minha filhinha Clara e lembrei muito da Luciana:

    A MORTE NÃO É NADA (Santo Agostinho)
    "A morte não é nada.
    Eu somente passei
    para o outro lado do Caminho.

    Eu sou eu, vocês são vocês.
    O que eu era para vocês,
    eu continuarei sendo.

    Me dêem o nome
    que vocês sempre me deram,
    falem comigo
    como vocês sempre fizeram.

    Vocês continuam vivendo
    no mundo das criaturas,
    eu estou vivendo
    no mundo do Criador.

    Não utilizem um tom solene
    ou triste, continuem a rir
    daquilo que nos fazia rir juntos.

    Rezem, sorriam, pensem em mim.
    Rezem por mim.

    Que meu nome seja pronunciado
    como sempre foi,
    sem ênfase de nenhum tipo.
    Sem nenhum traço de sombra
    ou tristeza.

    A vida significa tudo
    o que ela sempre significou,
    o fio não foi cortado.
    Porque eu estaria fora
    de seus pensamentos,
    agora que estou apenas fora
    de suas vistas?

    Eu não estou longe,
    apenas estou
    do outro lado do Caminho...

    Você que aí ficou, siga em frente,
    a vida continua, linda e bela
    como sempre foi."

    Um beijo carinhoso à vocês,

    Clarice e Clara (de Brasília)

    ResponderExcluir
  46. "A morte não é nada.
    Eu somente passei
    para o outro lado do Caminho.

    Eu sou eu, vocês são vocês.
    O que eu era para vocês,
    eu continuarei sendo.

    Me dêem o nome
    que vocês sempre me deram,
    falem comigo
    como vocês sempre fizeram.

    Vocês continuam vivendo
    no mundo das criaturas,
    eu estou vivendo
    no mundo do Criador.

    Não utilizem um tom solene
    ou triste, continuem a rir
    daquilo que nos fazia rir juntos.

    Rezem, sorriam, pensem em mim.
    Rezem por mim.

    Que meu nome seja pronunciado
    como sempre foi,
    sem ênfase de nenhum tipo.
    Sem nenhum traço de sombra
    ou tristeza.

    A vida significa tudo
    o que ela sempre significou,
    o fio não foi cortado.
    Porque eu estaria fora
    de seus pensamentos,
    agora que estou apenas fora
    de suas vistas?

    Eu não estou longe,
    apenas estou
    do outro lado do Caminho...

    Você que aí ficou, siga em frente,
    a vida continua, linda e bela
    como sempre foi."

    ResponderExcluir
  47. Nunca aqui escrevi, mas vinha sempre ler para saber da Luciana. E aqui de Portugal, todas as noites ao deitar-me juntava a Luciana às minhas orações. Agora ela é uma estrelinha linda no céu que velará por quem mais ama. Que Deus vos traga conforto e vos ajude a superar a saudade. Admiro o vosso amor, que foi e será sempre um exemplo lindo de como deve ser uma família. Um beijo enorme de Portugal. Carla

    ResponderExcluir
  48. Luciana, obrigada por ter existido!! Fique com Deus... Vc cativou a todos que a conheceram, ainda que virtualmente, como eu...

    ResponderExcluir
  49. Agradeço a Deus por ter tido o privilégio de conhecer a história da Luciana, uma mulher guerreira! A Lucia é um exemplo como não há outro igual (digo é pq ela mudou nossas vidas e sempre estará presente em nossos corações).
    Ela deixou o seu legado á todos nós!
    Que Deus conforte os corações de vocês!

    ResponderExcluir
  50. A vida é somente uma passagem de algo muito maior que nos aguarda. Nossa função aqui é somente cumprir a nossa missão da melhor maneira possível. No curto período de vida da Lu, ela deixou muitos frutos. Transborda AMOR em tudo o que envolve o nome dela. Ao chegar ao céu, ela deve ter se sentido muito feliz com os frutos que deixou aqui: dois lindos filhos, pais e irmãos maravilhosos, um marido que a amou e a serviu incondicionalmente, além de pessoas de todo o mundo sensibilizados e tocados com a sua história de vida. Definitivamente ela foi feliz e AMOU muito em vida, então cumpriu a vontade do Pai.
    O nosso tempo aqui não é o mesmo deles lá no céu e para Deus. Portanto, logo nos encontraremos numa grande festa de muito amor.
    A família de vocês jamais sairá das minhas orações e lembrarei todos com muito carinho e admiração.
    Abraço fraterno.
    Janaina

    ResponderExcluir
  51. Este blog nos conta uma história de muito amor e de muita perseverança e com certeza fez a diferença na vida de muitas pessoas, assim como na minha, pois a Luciana foi uma mulher guerreira até o fim e o Woltony foi um exemplo de esposo e pai. Mesmo os conhecendo somente virtualmente, para mim vocês se tornaram especiais.
    Que os familiares sejam consolados por Jesus!

    Kátia (Brasília-DF)

    ResponderExcluir
  52. Olá acompanho o fórum a um certo tempo e fico muito admirada com o exemplo de fé, determinação e de cristianismo que vocês passaram em todos os momentos, saiba que vocês serviram e servem de exemplo para muita gente!

    Woltony e familia tenho orado clamando a Jesus para que ele envie o seu Espírito Santo para consolar os corações de vocês e lhe dê forças, lembre-se que: quando estamos fracos é que somos fortes em Cristo. A Luciana agora esta bem e descansa com o Pai, toda a lágrima e sofrimento passaram ela esta com Jesus!

    Muitas vezes não entendemos como Deus age, mas tenha todos os dias a certeza absoluta que ele esta sempre com vocês. Sua palavra nos diz que o choro pode durar uma noite mas a alegria vem ao amanhecer! Tenho certeza que Jesus tem preparado para a familia de vocês momentos de paz, alegria e surpresas boas.

    Continuarei orando por vocês, especialmente pela Helena e pelo Pedro... Que Jesus atue de forma sobrenatural no coraçãozinho deles consolando e cuidando e que eles possam se espelhar no exemplo lindo de Mãe, Esposa, Mulher, Cristã que eles tem!

    Que Jesus derrame de maneira muito especial na vida de vocês a sua graça! quando Paulo estava angustiado Jesus disse a ele que a sua Graça lhe bastava... Que vocês sejam invadidos por sentimentos de graça, consolo dívino, renovo, alegria e principalmente da paz que excede todo entendimento.

    Que Jesus lhes abençoe

    ResponderExcluir
  53. Olá Woltony,
    gostaria de dizer que esta estória mexeu muito comigo, acredito que nestes momentos começamos ver a vida com outro contexto. E cada dia mais admiro vc e toda a sua família, pela força, dedicação ,amor e carinho pela Luciana.Que lindo este email da sua sogra, obrigada pelo crescimento como ser humano. Fique com Deus e muita força. Beijos Dani

    ResponderExcluir
  54. Olá Woltony, Pedro, Helena, Márcia, Mateus, Juliano e Luana,

    sou apenas uma desconhecida mas acompanho o blog desde o início do ano e, por isso, me sinto próxima a vocês. Também fui muito tocada por tudo que li aqui. Gostaria de dizer duas coisas. Primeiro, que foi um privilégio para todos nós conhecermos essa família tão bonita. Vcs são um exemplo para todos nós. Segundo, que admiro muito a transparência e a naturalidade com que narraram aqui toda a trajetória da Luciana. Não tenho palavras para descrever o Woltony... mesmo nos momentos mais difíceis, vc passou todas as notícias e manifestou o carinho por todos que passavam por aqui. Sei que todas as palavras do mundo são insuficientes para tirar a dor que vcs estão sentindo, mas gostaria de dizer que vcs estão nas minhas orações. Desejo que Deus esteja mais do que nunca presente no dia a dia, trazendo serenidade, paz, tranquilidade, fé e muito, muito amor.
    Acreditamos que a Luciana está, sem dúvida, num lugar de paz, num plano onde nenhuma dor existe... penso que ela estará sempre olhando por todos da família.
    Ontem eu fiz uma oração pedindo muito equilíbrio emocional ao Woltony nesse momento. Pedi que Deus derrame sobre vc Woltony todo o amor, toda a paz desse mundo. Que essa saudade se torne um sentimento tranquilo e que vc seja muito feliz ao lado das crianças, contando sempre com a luz da Luciana. Que vc consiga passar a eles todo o amor que a Luciana teve e tem por eles! Eu tenho certeza que as crianças serão muito felizes porque o amor é um sentimento muito poderoso e ele é abundante na família de vcs.
    Para concluir, desejo muita paz e que Deus esteja ao lado de todos vcs orientando, guiando e protegendo.
    Um abraço carinhoso.

    ResponderExcluir
  55. querido Woltony,

    Sei o quanto vcs são especiais e agradeço a Deus pela amizade de vcs. Peço tb a Ele que o carregue no colo neste momento tão difícil, pois só Nele encontrarás o verdadeiro consolo. Vc é um homem segundo o coração de Deus e Ele o honrará!!!!!!!!
    bjs no coração
    Conte sempre cnonsco
    Anne, Beto, Bebeto e Sofia

    ResponderExcluir
  56. Wolty!

    Saudades!

    Tenho pensando muito em voce! Estamos orando muito por voces todos!

    Um grande abraco com muito carinho....

    Eliane

    ResponderExcluir
  57. Que Deus abençoe cada um de vocês dessa amada e tão especial família! Que a dor seja superada e, em seu lugar, fique a lembrança e o amor incondicional! Não os conheço pessoalmente, mas sinto como se os conhecesse! Eu que sinto uma vontade enorme de agradecê-los (em especial tia Márcia, que já chamo de tia!) por minha querida e linda amiga, que tanto enriqueceu minha vida e me trouxe luz, mostrando o real valor de uma amizade. Sinto uma saudade imensa dela, uma vontade insubstituível de conversar com ela e dar mtas risadas, como fazíamos na PGR... Sei que um dia ainda faremos isso novamente.. Lú, vc está dentro do meu coração, sempre!
    Woltony, meu querido, penso mto em vc, desejo que Deus te ilumine, te mostre o caminho, te ampare e acalme seu coração. Quero mto te ver e te abraçar. Tudo vai dar certo, seus anjinhos te ajudarão a compreender e aceitar.
    Fiquem todos com Deus, vc's são pessoas mto especiais e maravilhosas, que merecem todo amor do mundo! Estamos todos juntos com vc's nesse momento! Um super beijo para cada um de vocês e um beijo especial para minha querida Luciana, onde quer que ela esteja agora.. Saudade demais de vc, amiga querida!

    ResponderExcluir
  58. Woltony, meus sentimentos.
    Que Deus ampare e fortaleça toda sua família.
    Uma pessoa que me é muito especial me disse em sua despedida que "é bom sentir saudades, porque é através dela que lembramos das pessoas que amamos, fazendo com que ela sempre esteja perto da gente".
    E é assim que hoje eu consigo viver, vivo na saudade e sou grata por ter vivido ao lado de uma pessoa tão especial, por amar e ser amada.
    Conheci vocês "por acaso" no início do ano, digitei no google QUE BOM TE VER e o blog foi o primeiro da lista, resolvi clicar. E foi mesmo um bom te ver. Desde então, entro sempre no blog para saber como vocês estão e os mantenho em minhas orações. Embora nunca nos tenhamos visto, tenho a impressão de que somos amigos.
    Assim me sinto na liberdade de dizer que acompanhei através dos seus posts o amor imensurável de vocês e imagino como deve estar sendo esse momento para todos da família, mas especialmente para você que sempre fiel esteve ao lado da Luciana.
    Querido amigo, a Luciana está com Ele e nesse momento eu peço que Deus te coloque em seus braços e dê descanso ao seu coração, que deve estar muito doído. A saudade não passa, mas com tempo a gente passa a vê-la de uma outra forma. A dor da ausência se abranda e o amor toma conta de todo nosso coração.
    Minhas orações e meu carinho continuam com vocês.
    Tenha certeza que esse blog foi e é importante para muitos. Todos os que aqui entraram, que tenha sido uma vez, foram presenteados por Deus por conhecer uma história tão rica de amor, de fé, de perseverança. Muito obrigada por compartilhar conosco os seus sentimentos.
    Obrigada Luciana por ter tido uma vida capaz de tocar tantas outras vidas. Que seu caminho seja iluminado e que você descanse na companhia Daquele que sabe o porque de todas as coisas e a quem tudo devemos confiar.
    Um grande beijo, também com saudades...
    Thays

    ResponderExcluir
  59. Eu sempre leio os posts desse site com muita emocao e hoje nao foi diferente! Vcs a familia de Luciana sao realmente um exemplo para todos nos! E voce Waltony realmente um exemplo de marido que ama a esposa de maneira incondicional. Muito lindo! Vcs dois sem duvida marcaram a minha vida!

    ResponderExcluir
  60. Sempre acompanhei o blog,nunca escrevi nada, mas hoje lendo suas palavras resolvi deixar um recadinho:
    A Luciana foi e sempre será um grande exemplo para todos nós, mas você agora mais do que nunca está sendo um grande homem!
    Tenho certeza de que onde ela estiver, está orgulhosa de você!
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir