terça-feira, 8 de junho de 2010

Porta estreita

Oi amigos,


Os post de hoje é curtinho de novo. O objetivo é mais informar como a Luciana está e que Deus, mais uma vez, a colocou em seu colo, permitindo passar por mais uma dificuldade.

A Luciana ainda está na UTI, mas tem a previsão de alta para o quarto amanhã. O que ela teve no sábado foi um choque séptico, ajudado pelo quadro de baixa de imunidade, devido à quimioterapia. Só para explicar, o choque séptico é uma doença conseqüente de uma septicemia, provocando uma queda na tensão arterial que coloca a vida em risco. No caso da Luciana, ela foi internada com a pressão muito baixa (7 por 3), com a freqüência cardíaca muito acelerada (160), além de um comprometimento nos rins. Segundo a médica, se a gente tivesse demorado um pouco mais poderia ter acontecido o pior.

Como a pressão dela caiu muito, ela teve que tomar doses altas de uma medicação para controlar a pressão (noradrenalina). O médico da UTI inclusive estava muito preocupado pois a dose necessária de medicação foi muito alta, e até a pressão dela estabilizar todo mundo estava muito tenso. Graças ao nosso bom Deus, uma vez que a pressão se estabilizou, o médico começou a reduzir a medicação e desde domingo de manhã ela não está precisando de nada para pressão. Ela continua tomando os antibióticos e várias medicações para dor. Ela também está muito confusa, perdendo um pouco a noção de espaço e tempo. Às vezes ela não se lembra de coisas que acabaram de acontecer ou então tem dificuldade de encadear um raciocínio. Segundo os médicos, provavelmente isso é causa das medicações de morfina que ela vem tomando, que podem causar uma confusão mental. À medida que ela for melhorando, essas medicações serão reduzidas.

Amigos, peço ainda que continuem pedindo a Deus pela Luciana. Enquanto estávamos no Pronto Atendimento do hospital (antes de irmos para a UTI), a Luciana ficou inconsciente nos meus braços. Ela simplesmente “apagou”, e não respondia a nada que eu falava. Nesse momento eu só consegui pedir a Deus que a segurasse no colo pois eu acreditava que só Ele poderia fazer isso. Eu lembrava muito de um versículo quando Cristo conforta Jairo, o chefe da sinagoga, ao receber a notícia que a sua filha estava morta.

Marcos 5: 35 e 36

Falava ele ainda, quando chegaram alguns da casa do chefe da sinagoga, a quem
disseram: Tua filha já morreu; por que ainda incomodas o Mestre?
Mas Jesus,
sem acudir a tais palavras, disse ao chefe da sinagoga: Não temas, crê somente.


Amigos, não tenho palavras para agradecer todo o carinho recebido e todos os pedidos pela melhora e cura da Luciana. Deus mais uma vez permitiu que passássemos por uma porta estreita e continuamos na confiança que Ele está nos guiando.

Um grande abraço e fiquem com Deus

Woltony, Luciana, Pedro e Helena

56 comentários:

  1. Oi Woltony,

    Aqui eh a Flavia, irma da Paloma. Eu queria dizer que tenho acompanhado o blog de voces ha algum tempo ja. Eu sei que nao tenho nem a minima ideia do que voces estejam passando, mas o modo como voces estao lutando, sempre com muita fe em Deus, eh inspirador, nao so para mim, mas para outras pessoas, tenho certeza. Eu me sinto mais perto de Deus quando estou acompanhando este blog. Estou torcendo e rezando pela cura da Luciana, sempre. Que Deus esteja sempre presente na vida de voces, abencoando-os e ajudando-os a superar este momento tao dificil.

    Beijos,

    Flavia

    ResponderExcluir
  2. Meus queridos,

    A porta pode ser estreita, mas ela EXISTE. Como vocês sempre disseram: Deus está no comando.
    Que Ele os abençoe.
    "Ave Maria cheia de graças
    o Senhor é convosco
    Bendita sois vós entre as mulheres
    Bendito é o fruto do vosso ventre, JESUS.
    Santa Maria, Mãe de Deus
    rogai por nós pecadores
    agora e na hora de nossa morte,
    AMÉM."
    Mãe Santíssim, acolhe o meu pensamento de amor por essas duas criaturas de Deus...
    Transforma-o em energia de cura e de paz...

    Um beijo carinhoso da
    Tia Rosita

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amados!!!!

    A porta é estreita, mas o fim dela é paz, gozo do Senhor, vitória!!!!
    Realmente é um momento muito difícil, minha querida irmã se foi por conta de uma septicemia, o corpo dela não suportou e eu fiquei muito apreensiva quando soube da Lu, mas Deus está no controle de tudo e o organismo dela conseguiu reagir muito bem, graças a Deus.
    Tenho orado sem cessar, todos os dias oro dentro do ônibus e em todos os momentos que me lembro de vocês..
    Deus vai na frente derrubando os muros, abrindo as portas que fechadas estão, é assim que Deus cuida de nós e está com certeza cuidando de vocês...
    Momentos difíceis vão e vêm, mas passarão em nome de Jesus e eu creio que cantaremos o hino da vitória brevemente, muita força física e espiritual para ti Woltony para suportar a cruz...

    Abraços enormes, orando sem cessar e crendo que a vitória chegará...


    Débora.

    ResponderExcluir
  4. Woltony, um forte abraço.
    Continuo como no primeiro instante dessa jornada de dor e súplicas pela saúde de Luciana.
    Porta Estreita também é sinônimo de Fé no Criador, pois só Ele pode nos confortar e fazer com que nos sintamos fortes e firmes diante das dificuldades.
    Paciência, paciência diante desta Porta e acredite, NUNCA vc estará sozinho.
    Que Deus abençoe vcs SEMPRE.
    Tia Dete

    ResponderExcluir
  5. Queridos amigos Lu e Woltony,
    não temas, crê somente. É o que todo nós fazemos. Ontem estávamos muito angustiados e ligamos pro Juliano que nos tranquilizou mas ver você escrever nos conforta mais.
    Nossa querida é muito, muito forte. Tanto fisicamente quanto espiritualmente e nós temos muita fé de que isso vai passar. Esse pesadelo, essas dores.
    Nós ainda vamos comemorar a vitória em Cristo da cura da Lu. Jesus pode curar, de verdade, crê somente.
    Amamos vocês e continuamos a rezar.
    Grande beijo,
    Marília, Dan, Gianna e Nathan

    ResponderExcluir
  6. Woltony e Lú,

    Continuamos firmes em oração por vocês. Que a vontade e o propósito de Deus, nosso Senhor se cumpra em suas vidas.
    Sabemos que a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável... (Rm 12:1-2).
    Que o Senhor os abençõe grandemente e lhes dê a força necessária para passar pela porta estreita.
    Amamos vocês
    Elaine e Johnny

    ResponderExcluir
  7. Maninho e cunhadinha queridos,

    Não tenho palavras para descrever como está meu coração hoje ao ler o blog. Sofremos junto com vocês nestes momentos tão difíceis, mas como foi dito na missa domingo passado: Deus visita a cada um de seus filhos e Ele se compadece de nosso sofrimento. Tenho certeza que neste momento tão dífícil para vocês dois Ele carregava no colo a Lu e você maninho querido, que sofre juntamente com ela. E graças à misericórdia do pai e Sua imensa bondade a Lu está melhorando e com fé neste mesmo Deus bondoso, que curou e cura milhares de pessoas todos os dias ela será curada por completo!
    Amo vocês no coração e continuamos confiando no poder de Deus e na misericórdia divina para que a graça da cura chegue o quanto antes.
    Beijos,
    Michelle e família
    Michelle

    ResponderExcluir
  8. Bom dia meninos!

    A grande alegria que temos é saber que nosso Deus é tão misericordioso e bom que nunca nos deixa sozinhos.

    Que a fé de vcs se mantenha firme e a certeza de que Ele é poderoso e grande para fazer bem mais que tudo aquilo que pedimos ou pensamos, conforme o Seu poder, que opera sobre nós.

    Tenham a certeza de que estão sempre nos braços do Pai.

    Forte abraço,

    Vivian Antunes.

    ResponderExcluir
  9. oi queridos,

    Estávamos ansiosos por notícias!!! Que bom que o quadro geral dela melhorou, e que vcs contam com o poder do amor e da misericórdia de Deus. Tenho certeza que Ele nos ouvirá e que juntos celebraremos a cura da Lú, andemos firmes que o mar se abrirá diante de nossos olhos.
    Contem sempre conosco.
    Com amor
    Anne, Beto, Bebeto e Sofia

    ResponderExcluir
  10. Só queria dizer que vocês estão em minhas orações. Não os conheço, mas cheguei aqui a partir da comunidade Casamento em Brasília e queria deixar uma mensagem de apoio.

    ResponderExcluir
  11. Woltony,
    Sua fé é reconfortante.
    Oro muito pela saúde e cura da Luciana, mas ainda mais, para que vc nunca perca a fé. Crê somente e Deus o fará. A Luciana será curada.
    Força, coragem e fé.

    Thais e Rodrigo (Dos Santos - CMB)

    ResponderExcluir
  12. Queridos amigos,

    Como estamos felizes ao saber da previsão de alta da Luciana! Deus seja louvado!

    Não há dúvidas de que Deus tem operado verdadeiros milagres em suas vidas e, por consequência, nas vidas de todos aqueles que te amam e que acompanham cada batalha desta guerra travada contra o câncer.

    Vocês são verdadeiros instrumentos de Deus: instrumentos de fé, de garra, de perseverança e de amor. Vocês são também grandes exemplos de vida para aqueles que acompanham diariamente sua luta.

    Amigos queridos, não há palavras que possam descrever o quanto estamos orgulhosos de vocês. Pedimos incessantemente para que Deus, nosso bondoso e misericordioso pai, conceda a graça da cura para a Luciana.

    Beijos em seus corações,

    Paloma e Max

    ResponderExcluir
  13. Querido Woltony,

    Estou imensamente emocionado com toda a sua luta, não temas, seja forte, Deus está no comando de tudo, ele proverá a cura da sua amada.
    Gosto muito dessa música de Roberto Carlos, vai um trechinho para vocês.
    Tenha FÉ sempre!

    "Vi no meu coração a presença tão bela
    De Jesus sorrindo e dizendo pra mim.
    Vem, deposita em minhas mãos
    Todos os seus problemas
    Levante esse olhar, não chore, não tema
    Não perca essa fé que você tem em mim

    Quem vem a mim
    Se alimenta do pão da vida
    Quem segue os meus passos
    Não sente as feridas
    Tem a paz que eu dou
    É feliz enfim."

    Um grande beijo.
    Lígia Amaral

    ResponderExcluir
  14. Oi Lu, oi Woltony,

    Aqui é a Luana, irma da Paloma. Eu queria dizer que Franz e eu temos acompanhado o blog de vocês aqui da Alemanha também já à bastante tempo e que a luta de vocês tem comovido (e ensinado) muito a gente. A luta de vocês tem nos dado um exemplo de vida e fé. Ai, Lu... nem consigo imaginar por que tem passado, mas venho pedindo à Deus que te abençoe muito, te dê muita fé e forças para vencer e para ser curada.

    Beijos,
    Luana

    ResponderExcluir
  15. COMO É PRECIOSO O SANGUE DE JESUS!!!
    O SANGUE DE JESUS TEM PODER PARA CURAR, PARA LIBERTAR, PARA NOS LIVRAR DOS PECADOS.
    É PRECIOSO PORQUE TRAZ PAZ, CONFIANÇA
    SÓ ELE NOS CONFORTA!
    NÃO SE ESQUEÇAM VOCÊS ESTÃO COBERTOS PELO PRECIOSO SANGUE DE JESUS!
    HEBREUS 10:19;20

    ResponderExcluir
  16. permanecerei em oração

    O Senhor é contigo LUCIANA

    ResponderExcluir
  17. Woltony e Luciana,

    Ter fe e GUIAR nossa vida nao com os olhos, mas sim o coracao. A razao necessita de muitas evidencias para arriscar-se, o coracao necessita apenas de um raio de esperanca. As coisas mais belas e grandes que a vida nos da nao se podem ver nem sequer tocar, so se podem acariciar com o espirito.

    Voces estao em minhas oracoes diarias...
    Que Deus segure voces dois pelos bracos, dando muita forca...Que recebam em breve a Graca da cura.
    um abraco
    Marta

    ResponderExcluir
  18. Tenho certeza que Deus está no controle...
    Força e fé, sempre!!!
    Nós todos estamos orando, Deus tem o melhor pra vcs.
    Um abraço,
    Aline

    ResponderExcluir
  19. Woltony,
    Tenho tido dificuldade de comentar no blog, porque tenho acessado pouco do computador e mais do celular que nunca funciona direito.
    Mas quero que saiba que entro todos os dias em busca de novidades e que tenho rezado e pensado muito em vocês.
    Tenho certeza que sairemos dessa. Foi um susto grande dessa vez, mas ela passou por isso e conseguirá continuar o tratamento e vencer essa doença cruel.
    Saiba que estou (ou estamos todos) aqui para tudo o mais que vocês precisarem. Se houver mais alguma coisa, além de rezar e torcer e mandar todas as energias positivas pra vocês, por favor, peça.
    Tenham muita força agora e que Deus possa dar mais confiança e conforto.
    Um abraço muito carinhoso,
    Anahi

    ResponderExcluir
  20. Querido amigo,

    Saiba que, mesmo de longe, nosso coração está perto de vocês. Nos alegramos e glorificamos a Deus por ter lhes dado vitória em mais uma batalha.

    Seguimos firmes em oração pela tão desejada cura da Luciana, a quem amamos mesmo sem conhecer.

    Que Deus continue sendo sua força e esperança, pois Ele os ama e nunca os deixará desamparados.

    Um forte abraço,
    Rodrigo e Mari Bastos

    ResponderExcluir
  21. Woltony! Estaremos sempre atentos querido,Há muita força em nossas orações,em nossa fé.Deus jamais deixa de estar presente ao seu lado.Creia q a Vitória esta por vir.amo vcs, bjus a todos.

    ResponderExcluir
  22. Seguimos orando perseverantes e
    crendo na imensa misericórdia do
    nosso Deus tremendo que não encontra
    impossíveis no Seu caminho.

    Com carinho,
    Gi e Vitor

    ResponderExcluir
  23. Querido wolt,
    Como é bom ler notícias positivas!
    Essa foi mais uma vitória da nossa guerreira, o que prova que Deus está ao nosso lado!
    Estamos orando e confiando que a cura da Lu será a próxima providência divina.
    Beijos,
    Bia

    ResponderExcluir
  24. Olá Woltony e Lú,

    Continuamos orando todos os dias por vocês.
    Obrigada por manter o blog atualizado.

    Lembrei tanto de vocês ontem quando ouvi a propaganda do show do Roupa Nova aqui em Brasília... Da próxima vez que tiver temos que marcar para irmos todos juntos, viu? Com fé no senhor, creio que iremos. O senhor já demonstrou que é um Deus de maravilhas e que tem operado pequenos milagres em nossas vidas diariamente. Agradeço a Ele por mais essa vitória.
    Woltony, tenho orado a Deus e agradecido muito a ele pela presença do Espírito Santo com vocês. Essas lembranças dos versículos em sua mente são um sopro dele para recordá-lo que você e a Lú são filhos queridos e que nem um pequeno suspiro ou fio de cabelo que caia passam desapercebidos... Continue crendo meu amigo pois nosso Deus é um pai maravilhoso e agradável é a sua vontade. Que a graça de Deus esteja com vocês.
    Beijos, Sheila

    ResponderExcluir
  25. Meu querido Woltony,
    nas minhas orações estão mais intensas para a melhora e cura da nossa querida Luciana, fique firme e estou certa que Deus está cuidando muito dela. E tenho certeza que tudo isso vai passar e que a Luciana ficará curada. Um beijo grande Dani Rico

    ResponderExcluir
  26. Parabola da Figueira Seca:

    Quando sairam de Betania,ele teve fome; e vendo de longe uma figueira, foi ver se poderia nela encontrar alguma coisa, e tendo se aproximado, nao encontrou senao folhas, porque nao era tempo de figos. Entao, Jesus disse a figueira: Que ninguem coma de ti nenhum fruto; o que seus discipulos ouviram. No dia seguinte, passando pela figuiera, viram que ela havia se tornado seca ate a raiz. E Pedro, lembrando-se das palavras de Jesus, lhe disse: Mestre, vede como a figuiera que amaldicoastes tornou-se seca. Jesus, tornando a palavra, lhe disse: Tende fe em Deus. eu vo-lo digo em verdade, que todo aquele que disser a essa montanha: Tira-te dai e lanca-te ao mar, e isso sem hesitar no coracao, mas crendo firmemente que tudo o que houver dito acontecera, ele o vera com efeito acontecer.

    (Sao Marcos, cap XI, v. 12, 13, 14 e de 20 a 23)

    Estamos orando pela Lu.

    Beijao

    ResponderExcluir
  27. Mais uma vez Deus se fez mostrar presente e assim permanecerá. Com muita fé!
    Ontem minhas orações foram intensificadas pela Luciana e hj abro e leio o blog com notícias de melhoras.
    Graças à Deus!
    Estamos sempre em orações!
    Um carinhoso beijo,
    Clarice e Clarinha

    ResponderExcluir
  28. Glícia
    A bondade Dele é a causa de não sermos consumidos. Por isso ele cuida de voces, porque Ele é Bom e os olhos dele estão atentos e os ouvidos prontos para nos ouvir e a cada instante vemos as respostas Dele na própria vida da Luciana. Glória a Deus pela resposta de Deus a nós, hoje. Louvemos a Deus por esse feito na vida de Luciana. Deus te abençoe, Luciana, Ele te ama muito! Bjs Glicia

    ResponderExcluir
  29. Oi Wolty!


    Que susto! Estamos orando e sabemos que Deus esta no controle e esta cuidando de voce e principalmente da Lu.

    Esperança é acreditar sem ver. Esperança não é somente esperar por alguma coisa, ter esperança é olhar para aquilo que o Senhor já realizou! Acreditar que Deus vai realizar na nossa vida, não da nossa maneira, mas do jeito d’Ele, que é o melhor modo para nós.

    Ter fé é esperar por aquilo que não se vê. Ter fé é esperar n’Aquele que tudo pode fazer na nossa vida – não do nosso jeito, mas do jeito d’Ele. Fé é dar um passo no escuro, confiando em Deus. A fé nos aproxima d’Aquele em que acreditamos, pois é um dom do Espírito Santo. E cada vez que você Lhe pede algo, você permite que Ele gere vida em você. Ao pedir o dom da fé ao Senhor, Ele vai lhe conceder motivos para exercitar esse dom.

    A cada dia, precisamos nos recordar das coisas que Deus já fez na nossa vida, para continuarmos a nossa caminhada, porque ao olharmos os acontecimentos, o Senhor nos convence de que sempre esteve ao nosso lado. O Todo-poderoso não se cansa de cuidar de cada um de nós.

    Deus lhe deu o dia de hoje para você se recordar daquilo que Ele fez na sua vida. Não perca seu tempo com aquilo que passa, pois ainda há esperança de mudanças. Recorde as maravilhas que aconteceram na sua vida e diga que a sua história é uma história de salvação. Por mais perdido que você esteja, ainda assim, a sua historia é uma história de salvação, pois enquanto há vida, há esperança! E você não morreu. Ainda há esperança! A sua história é uma história de salvação, porque o próprio Deus lhe deu a vida para que a sua história fosse salva.

    Te amamos HOJE E SEMPRE!!

    BEIJOS,


    georgi e eliane

    ResponderExcluir
  30. Nossa! Não conheço vcs, mas já os coloquei como amigos, membros da família mesmo. Estarei orando muito para que tudo dê certo. Lembre-se que não há uma só folha que caia sem que Deus saiba e PERMITA. Ele está no comando. ELE não nos deixaria passar por uma situação desta se não tivesse um porque. DEUS ABENÇOE ESTA FAMILIA. Márcia

    ResponderExcluir
  31. Louvemos a Deus pela resposta que ele deu a todos nós_ " A vida da Luciana " Louvado seja o nome do nosso Senhor pelos feitos. Ele não dorme nem cochila. O Santo de Israel lançou o manto dele sobre a Luciana e sobre esta família linda e decretou a vitoria. Eu te amo muito Woltony, sempre foi meu queridinho e me orgulho muito de vc nesta hora. Deus separou vocês um para o outro. Louvem a Deus!!!!! Bjs Glicia

    ResponderExcluir
  32. Woltony,
    é apenas uma questão de tempo.
    Todos sabemos que não tem sido fácil, que o nosso tempo não é o tempo de Deus, mas é um fato: TUDO ISSO, CERTAMENTE, VAI PASSAR. A Luciana vai ficar bem!
    Um forte abraço (vocês estão todos em minhas orações),
    Cândida.

    ResponderExcluir
  33. Querido Woltony, imagino o coraçõe como está.... Deus é fiel, é só nisso que penso e me conforta...
    Sigo em oração.
    Bj grande.
    Clarissa Marzullo

    ResponderExcluir
  34. Woltony,
    Imagino o quanto esse momento não está sendo fácil.Mas, já é uma vitória a estabilização hemodinâmica da Lú e isso mostra o tanto que Deus e a fé de vcs podem fazer o impossível. Continuamos em oração pela recuperação da Lú e fortalecimento de toda a família.
    Bjos
    Cris Curci

    ResponderExcluir
  35. Luciana e Woltony,

    acabei de ler cada post e me emocionei muito em todos.
    Em ver a luta de vcs..e o amor que supera e crê em tudo.

    Continuem assim..fortes e Crendo..pq é realmente dessa forma que Deus nos quer...acreditando sempre nele.
    Vou coloca-los em minha orações..e vou torcer muitooo pela sua cura.

    Seus filhos são dois anjos que Deus mandou para portegê-los.
    Lindos Pedro e Helena.

    Que Deus abençõe muito vcs dois...

    Eliane
    (vcs não me conhecem, sou da comunidade casamento em bsb e vi seu caso la, mas estou na torcida pela sua recuperação, afinal, vc merece por ser tão batalhadora e uma mulher tão forte e determinada no que quer)

    ResponderExcluir
  36. Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo,
    à sombra do Onipotente descansará.
    Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio,
    a minha fortaleza, e nele confiarei.
    Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.
    Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas estarás seguros; a sua verdade será o teu escudo e broquel.
    Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia,
    Nem da peste que anda na escuridão,
    nem da mortandade que assola ao meio-dia.
    Mil cairão ao teu lado,
    e dez mil à tua direita, mas tú não serás atingido.
    Somente com os teus olhos contemplarás,
    e verás o castigo dos ímpios.
    Porque tú, ó Senhor, és meu refúgio.
    No Altíssimo fizeste a tua habitação.
    Nenhum mal te sucederá,
    nem praga alguma chegará à tua tenda.
    Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito,
    para te guardarem em todos os teus caminhos.
    Eles te sustentarão nas suas mãos,
    para que não tropeces com o teu pé em pedra.
    Pisarás o leão e o aspide;
    calcarás o filho do leão e da serpente.
    Porquanto tão encarecidamente me amou,
    também eu o livrarei;
    pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o men nome.
    Ele me invocará, e eu lhe responderei;
    estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei.
    Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação.
    Ficarei aqui todos os dias em minha oração rezando por vc e sua familia

    ResponderExcluir
  37. Eu descobri o blog de vcs através do orkut na comunidade das noivas. Quero dizer que nosso Deus já está realizando o impossível na vida de vocês!!!! CREIAM!!!! Eu vou orar e já tenho orado pela família e cura de Luciana!!!
    Eu ainda quero ouvir o testemunho, para honra e glória de Jesus!!!!
    Um abraço de quem mesmo sem nunca os ter visto ou conhecido pessoalmente, já os tem no coração!!!
    CREIAM!!!!
    Qq coisa me adicionem no orkut , estou na comunidade ( Franciane).
    Fiquem com Deus e Nossa Senhora!

    ResponderExcluir
  38. Poxa, não posso nem descrever como estou me sentindo... Sabendo que Deus ouviu todas as nossas preces e nos concedeu nosso desejo! Woltony, meu querido amigo, continuarei orando intensamente pela Lú e para que vc's continuem fortes, resistentes e com a fé sempre renovada! Que Deus os abençoe! Que Deus os guie! Que Deus os ampare! Que Deus os carregue e esteja sempre ao seu lado! Que Deus o mantenha firme, Woltony, vc que tem sido pessoa essencial e tão especial nesse processo todo! Enfim, que Deus permita a cura de minha amada amiga! E tb permita que vc's voltem para casa e voltem a se alegrar com seus filhos lindos!
    Vai dar tudo certo, meu querido amigo, Deus continua a ouvir nossos incessantes pedidos por nossa amada Lú! Sei que Ele nos atenderá!
    Fiquem com Deus, sempre! Estamos com vc, Woltony! Sinta-se confortado por todos nós!

    ResponderExcluir
  39. “Senhor Jesus, vós que és o médico dos médicos, permita a cura de toda a enfermidade presente no corpo da Luciana. Devolva a paz a esta família. Coloque seus anjos para proteger a Luciana e todos os médicos que estão cuidando dela neste momento. Que todo medicamento administrado, toda decisão tomada pelos médicos seja pela honra e glória de seu santo nome. Maria, nossa mãe, cuida desta sua filha amada, carrega-a no seu colo, acalente-a, interceda junto a Seu filho pela libertação da Luciana e de toda a sua família. Amém.”

    Woltony e Luciana,

    Soube da história de vocês no final do ano passado e desde então venho acompanhando pelo blog. Mesmo sem conhecê-los pessoalmente, sinto um carinho enorme por vocês e rogo a Deus todos os dias pela cura definitiva da Luciana.

    Fiquei muito feliz com as notícias de hoje. Que Jesus continue se fazendo presente em todos os momentos, e que a fé e o amor de vocês se tornem cada vez mais fortes, mesmo diante das dificuldades e tribulações.

    Fiquem com Deus!

    Liliam

    ResponderExcluir
  40. Querido Wolt, estamos em constante oracao pela recuperacao da Lu e pelo fortalecimento de nossa fé.
    Bjo
    Ale, Léo, Patrick e Paloma

    ResponderExcluir
  41. Caro amigo woltony tenho pedido muito á Deus sempre com orações e muita fé e esperança que tudo isso irá passar e vcs sairão desta luta mais fortes pois o poder de DEUS VENCERÁ . FIQUEM COM ELE POIS ELE NUNCA OS ABADONARÁS, UM GRANDE ABRAÇO DE ANDRADE.....

    ResponderExcluir
  42. Querido Woltony,
    estamos todos orando pela saúde da Luciana e para que Deus dê forças para vcs superarem este momento tão difícil pelo qual estão passando. É com muita fé que colocamos a recuperação da Lu nas mãos de Deus!
    Tenho acompanhado o blog todos os dias, mas não estava conseguindo postar nada!! Espero que desta vez consiga fazer chegar a vcs mais esta mensagem de carinho, confiança e fé.
    Fiquem com Deus!
    Aline - CMB

    ResponderExcluir
  43. Oie Woltony, Trabalho com a Sílvia (Filha da Maria e do Raimundo.

    Bem já tem um tempo que acompanho este blog e muito me ajuda, pois tenho uma filha bipolar de 7 anos e quando quero um conforto espiritual recorro a ler este blog porque vcs dois tem uma espirutualidade muito elevada.

    ResponderExcluir
  44. Queridos,quero dizer que tenho falado muito com o nosso amado PAI pela Luciana, e sei que o sacrificio de Cristo na cruz não foi em vão,Isaías 53 nos deixa bem claro que Jesus nas suas feridas já levou toda enfermidade ,dores e males.Sei que a fé de voces é firme neste Deus que ão negou seu unico flho em nosso favor e,não deixará os seus sem respsostas.Aquele que crê verá a benção de Deus sobre sua vida.Jesus é a vida verdadeira,e Ele morreu nossa morte para que nós tivessemos essa Vida.continue nessa confiança e a Luciana dará muitos testemunhos para salvação de muitos ainda nesta Terra.Eu creio neste Deus que não nega bem algum aos que creem Neleo.Fiquem na paz de Jesus.bjs.

    ResponderExcluir
  45. Woltony, continuamos na intercessão por vocês. Lembrem-se sempre de que para Deus não há NADA impossível.Continuem crendo, confessando a cura da Luciana e, louvando-o pela Vitória. Ele é fiel. " Fortaleçam-se no Senhor, e na força do Seu Poder." Efésios6:10
    No amor de Cristo, rosangela

    ResponderExcluir
  46. A porta pode até ser estreita, mas ao ultrapassarmos, nos deparamos com a imensidão que é o amor de Deus. Que o Senhor esteja presente sempre que surgir um obstáculo a ser vencido. Abraços

    ResponderExcluir
  47. Meus queridos "sobrinhos" do coração, mesmo sem postar mensagens por um bom tempo, penso muito em vcs e de toda as batalhas que estão enfrentando. Mais uma vez, a fé os fortalece e os mantém unidos, nutridos pela grande fonte de amor... O milagre do nascimento da Helena, a coragem da Luciana, o sorriso do Pedrinho e a tua capacidade de sustentar essa linda família são provas concretas de que Deus os têm mantido sob a Sua proteção e cuidado. Um beijo especial em todos,
    Paula (tia da Lorene)

    ResponderExcluir
  48. Wolt, obrigada por nos manter informados apesar de tudo isso pelo que vcs estão passando. Sei o quanto é difícil, pois já passei por situação IDÊNTICA no ano passado e te digo mais, por VÁRIAS vezes. Isso acontece, mas passa. Wolt, a Lú é muito nova, muito forte, tem muita vontade de viver, tem razões enormes para isso, ela vai superar essa fase! Fé em Deus, meu amigo! Segure forte na mão dele, que é ele o nosso esteio nesses momentos. Estamos com vcs, firmes mais do que nunca, fortes em Deus!
    Um abraço,
    Raquel

    ResponderExcluir
  49. Oi amigo,
    Que susto vc passou naquele momento do P.S, mas graças a Deus ela está bem. Continuamos em forte oração e temos fé q esta tribulação passará. Quando estiver com a Lú dá um forte abraço nela por nós.
    Jesus continua com ela no colo cuidando e só a deixará andar só quando estiver bem.
    Bjos e fiquem com Deus. Kelly e Sandro.

    ResponderExcluir
  50. Querido Woltony, tenho certeza absoluta que Deus está segurando a Lu no colo com todo o amor que só Ele tem. As minhas orações estão sempre com vocês meus queridos amigos. Woltony, você tem sido um exemplo de amor para todos nós. A sua fé nos inspira. Fiquem com Deus. Beijão

    ResponderExcluir
  51. Woltony e Luciana

    Estamos sempre com vocês, e em muitos momentos do dia paramos para pedir a Deus que cure a Luciana.

    Luciana, aguardamos confiantes tua recuperação! Estás em nosso coração sempre, nós te amamos!

    Fiquem com Deus.
    Boa noite,
    Vania e Fernando

    ResponderExcluir
  52. Woltony,

    Que susto você deve ter passado, não deve ser fácil ver a pessoa que você ama simplesmente apagar no seu colo. Achei vc muito forte e centrado quando tudo aconteceu. És abençoado e especial.

    Estou sempre em oração, pedindo que Deus conceda mais essa graça na vida de vcs (a cura da Luciana).

    Um beijão e fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  53. Voltoni e Luciana, estou ansiosa por notícias. Mesmo sem conhecê-los, já os sinto como amigos. Cada post que leio, tenho vontade de estar com vcs, de carregá-los no colo, de poder ajudar de alguma forma.Há coisas que não consigo entender, mas com certeza tem que ter uma explicação para elas. Não sou muito de orar, mas ontem, depois de conhecer sua história, de ler todos os posts, OREI muito, como não fazia há muito tempo. Se eu pudesse, eu iria pessoalmente ao céu implorar a Deus pela saúde da Luciana, mas sei que não é preciso ir tão longe, pois Deus nos houve de qualquer lugar. AMO VCS, de todo coração.

    MÁRCIA SCIUTO

    ResponderExcluir
  54. Luciana e Woltony,
    estou pedindo a Deus para confortar vcs, os meninos, o tio Mateus, a Tia Márcia, o Juliano e a Luana.
    Anita

    ResponderExcluir
  55. Boa tarde queridos!!!

    Estou ansiosa por notícias, ornado sempre, sem cessar.
    Hoje vim aqui colocar um link de um hino que me emociona tanto, que em momentos difícies como esse choro aos pés do Senhor!!!

    Escutem, ok..beijão.

    http://www.youtube.com/watch?v=-KhgW-bI0bQ..

    O melhor de Deus ainda está por vir....O Senhor sempre nos surpreende....

    Débora.

    ResponderExcluir
  56. Queridos Lu e Woltony,

    Que Deus esteja com vcs em todos os minutos, assim como já são seus nossas orações e nossos pensamentos positivos. Woltony, dedico uma prece, em especial, a você, que dá colo, força e amor incondicional à Luciana. Que o amor e a fé vençam todas as batalhas. A nossa corrente do bem segue firme com vocês. Beijos, Simone, Nilton e Pedro.

    ResponderExcluir