segunda-feira, 21 de junho de 2010

Pedido de oração

Oi amigos,


Este post é para complementar o tópico anterior e deixar um convite. Como sempre falamos, estamos precisando muito das preces, das orações de todos. Hoje a equipe médica me chamou para conversar sobre o quadro delicado da Luciana e sobre os riscos em virtude da infecção que ela tem. Assim, venho novamente pedir a todos que olhem para Deus e peçam pela Luciana. Desculpem-me pelo modo um pouco direto de pedir isso, mas é assim que manda o meu coração.


Estou deixando também aqui o e-mail da minha mãe (Nilza - ndelucena@gmail.com). Ela e a minha irmã estão se reunindo para rezar o terço pela Luciana. Qualquer informação a mais podem entrar em contato direto com ela. Eu não quero invadir a intimidade de voces, mas agradeço de coração pelas orações e fico feliz nas iniciativas em favor da minha esposa. Só tenho a agradecer a Deus por isso.


Ps: Durante todo o dia estou em oração pela Luciana, mas gostaria de fazer um convite. Independentemente de qualquer coisa, todo dia às 20:30 estarei em oração. Mais uma vez, não quero forçar ninguém a nada, mas se puderem fica o convite para estarem conosco em oração nesse horário.


Tiago 5:17

E a oração da fé salvará o enfermo, e o Senhor o levantará; e, se houver
cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados.


Um grande abraço a todos e fiquem com Deus


Woltony, Luciana, Pedro e Helena

79 comentários:

  1. Ana Carolina e Alessandro21 de junho de 2010 às 20:31

    Woltony, depois de todos esses meses de aprendizado com vc e com a Luciana, você tem todo o direito de pedir diretamente orações. Tenho certeza de quem acompanha o blog está sempre em pensamento com vcs, mas acredito que esse seja um momento de intensificarmos as orações, em virtude da situação delicada da Luciana.

    Pode contar conosco, com as nossas orações todos os dias às 20:30.

    ResponderExcluir
  2. Woltony,

    Meu querido, sei o que você está passando, é muita aflição neste momento que clamamos por saúde, mas fique tranqüilo que Nosso Deus Poderoso está ao seu lado juntinho da Luciana, Ele é Poderoso e o milagre em breve virá.
    Eu e a Ligia já fomos ao salão do prédio da Nilza na terça feira fazer orações pela cura da Luciana, e estaremos prontas para irmos novamente, e juntas pediremos com muita fé a cura da nossa linda mãezinha Luciana, que está precisando da cura do Nosso Pai Infinito. Fé meu querido muita fé em Deus, tudo vai terminar com sucesso. Que Deus seja Louvado.

    Beijos e fique com Deus,
    Tia Maria e o primo Leonardo.

    ResponderExcluir
  3. Woltony,

    podem contar com nossas orações, ficamos muito felizes de fazer parte desta corrente pela cura da Lú, estaremos às 8:30 juntos em espírito clamando conjuntamente a Deus por este milagre.
    Bjs,

    Juliana, Paulinho e Paulo Neto (Recife)

    ResponderExcluir
  4. Estaremos em oração com você todos os dias as 20h30...Fiquem com Deus
    Luciana

    ResponderExcluir
  5. Woltony,

    Também estaremos junto com vc, diariamente, às 20h30! Leio o blog diariamente e assim como vc, sei que Deus nos honrará e nos dará a vitória para honra e glória do Seu nome!!!

    Fique com Deus, querido! Força e Fé!
    Laura Marzullo e família.

    ResponderExcluir
  6. Woltony,disse-lhe uma vez que a fé de vocês está sob fogo. Posso imaginar o que foi para você ouvir os relatórios médicos, mas a Palavra de Deus diz: "Elevo meus olhos para os montes, de onde me vem o socorro? O meu socorro vem DO SENHOR QUE FEZ O céu e a terra." Lembre-se que Jesus Cristo é o médico dos médicos, e que a Palavra dele é ESPIRITO e VIDA. Seu nome é Jeová Rapha, o Deus que cura.Em Atos 4:12 está escrito: "...Nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual importa que sejamos salvos" Só o nome de Jesus. Ele é o Senhor. Na salvação que recebemos pela fé nele, está incluso também a cura de nossos corpos(Isaias 53:4-5), a cura da Luciana. O que é o câncer para Ele? A Palavra de Deus diz: " Eu sou o Senhor, o Deus de toda a carne, porventura haveria alguma coisa demasiada difícil para mim?" Ele é o Senhor. Diante Dele se dobram todos os joelhos no ceu, naterra e debaixo da Terra. Quando você declarar a Palavra pela vida da Luciana, o faça no nome de Jesus Cristo, crendo no poder desse nome. Declare com fé e descanse, apenas glorificando-o . Salmo 118:17 " Não morrerei, mas viverei e contarei os feitos do Senhor." ´Jesus Cristo nunca chega atrasado. Os que esperam NELE não ficarão envergonhados, nem confundidos, diz a Palavra de Deus. Ore a Palavra,em todo o tempo. Lembre-se, Woltony, de que o Espírito de Deus habita no coração daqueles que têm Jesus Cristo como único Salvador e Senhor. Peça a ajuda Dele em qualquer momento. Ele te guiará e te conduzirá no que for preciso.Fale com todo o seu coração, se derrame diante de Deus e OUÇA-O e obedeça todas as direções Dele. Só O Senhor é Deus e à Ele TUDO é possível.
    Continuamos na intercessão e declarando que Luciana já está curada pelas pisaduras de Cristo Jesus. Ela já está curada...o Senhor Jesus já pagou o preço por ela... é só aceitar e pegar pela fé.
    Que o Senhor te abençoe e te guarde, que o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te de a paz. No amor de Cristo, junto com vocês, rosangela

    ResponderExcluir
  7. Querido e estimado Woltony,
    nós estamos com vocês, vocês não estão sozinhos. Mesmo distantes fisicamente nossos pensamentos e corações estão sempre, sempre, voltados para vocês.
    Já rezamos todos os dias pela nossa querida Lu mas nos focaremos no horário das 20:30.
    Tenha fé, Deus está conosco e Ele pode fazer TUDO!
    Grande abraço,
    Marília, Dan, Gianna e Nathan

    ResponderExcluir
  8. Woltony
    Que a paz do Senhor esteja com todos vocês!
    A vida de vocês tem feito parte das nossas vidas. Não há invasão de privacidade por que o corpo de Cristo é um só, por isso estamos sofrendo também. Bem sei que o sofrimento de vocês é bem maior que o nosso, mas creia que estamos em oração para que Deus esteja com Luciana e todos vocês neste momento tão difícil. Que Ele complete a Sua obra para honra e glória do Seu nome.
    Ainda "vemos em parte", mas Deus já operou o Seu milagre.
    Saiba que os anjos do Senhor estão acampados em volta de vocês e em especial ao lado de Luciana.
    "Espera no Senhor confia Nele e o mais Ele fará"
    Saiba que não consigo passar um dia se quer sem lembrar de vocês, por isso te digo que estamos em constante oração.
    Até breve...
    Deyse Aragão Rangel (Amiga Anne)

    ResponderExcluir
  9. Estou nessa com vocês!
    Um forte e caloroso abraço.
    Cândida.

    ResponderExcluir
  10. Woltony querido,

    Orar junto com vcs será para nós um privilégio.

    Estamos e continuaremos em oração por vocês.

    Sempre!

    Conte sempre conosco.

    Abraço grande,

    Vivian Antunes.

    ResponderExcluir
  11. Prezado Woltony,
    Estou acompanhando diariamente o site e estarei concentrando minhas orações juntamente com a família.
    Um forte abraço
    Vinicius "MARQUES" (CMB)

    ResponderExcluir
  12. Woltony,
    Estou sempre em orações por vc e pela Luciana, as 20;30 todas as terças feiras. Da qual faço reuni
    ões com minha familia.

    Te amo muito beijos
    Tia Miriam

    ResponderExcluir
  13. Oi Meu amigo,

    tenho orado por vocês de manhã e à noite. E ainda tenho lido muito as escrituras com vocês em mente. Essa passagem de Tiago mesmo, tocou meu coração. A parte toda do versículo 13 ao 20 fala a nós. Me tocou muito e me fez orar ainda mais por vocês. Existem outras passagens importantes em I Pedro...
    Estou quase de férias. Á partir de quinta, poderei acompanhar as orações de 20:30.
    Estamos com vocês Woltony! Mesmo de longe!
    E, o mais importante, é que o nosso Pai eterno também está. Eu penso nele ao seu lado o tempo todo e carregando a Lú no colo, com todo carinho e amor. O nosso corpo pode até padecer meu amigo mas Cristo nos salvou. Nossa filiação divina nos permite clamar pela sua misericórdia e por sua graça. Tomo posse dessa promessa e sigo pedindo em nome de Cristo pela vida e saúde da nossa querida Luciana.

    "... Outrossim, O Espírito vem em auxílio à nossa fraqueza; porque não sabemos o que devemos pedir, nem orar como convém, mas o Espírito mesmo intercede por nós com gemidos inefáveis. E aquele que prescruta os corações sabe o que deseja o Espírito, o qual intercede pelos santos, segundo Deus" (Ro 8, 26-27).
    "Aliás, sabemos que tôdas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são eleitos, segundo os seus desígnios." (Ro 8, 28)

    Já vimos Deus operar um grande milagre na vida de vocês e, graças damos a Deus pela vida da Helena! Sabemos que o nosso Deus é capaz de curar a Luciana se essa for a sua vontade. Depositamos nossa esperança, fé e orações para que Ele nos permita mais essa graça.

    Grande abraço, Sheila.

    ResponderExcluir
  14. Woltony, conte com a gente sempre...Estamos na corrente pela Luciana as 20:30.Forças muitas forças...Fique com Deus.
    Abs Adriana e Alerrandro

    ResponderExcluir
  15. Queridos Luciana e Woltony,

    Emoção, como fico comovida com suas palavras!
    O seu amor por Luciana é ímpar. É um amor incondicional, um amor que remove montanhas e são nessas afirmações que clamo a Deus pela cura da sua amada, a cura que manterá vocês dois juntos ainda por bastante tempo.
    A oração Woltony é realmente a nossa forma de conversar com Deus, e o pedido é necessário, pois essa corrente fortalece sempre o nosso pedido.
    Nesse momento sei que estás sofrendo muito, não temas, confie no nosso Pai ele sabe de todas as coisas, ele tem para cada um de nós uma missão.
    Para os pais de Luciana, Mateus e Márcia, que Deus os fortaleça sempre, que a FÉ deles seja sempre ampliada, que os seus pedidos sejam fortes sempre! Pois o pedido dos pais tem poder.
    Nós estamos a cada minuto do dia pensando e emitido pensamentos positivos para a recuperação plena da Luciana.
    Woltony, permaneça firme aceite sempre a vontade do Pai, e acredite que a vontade dEle será a cura de Luciana.
    Sintam-se abençoados nesse dia.
    Um grande beijo no coração de todos, e para a Luciana transmita-lhe milhões de beijos.
    Lígia Amaral.

    ResponderExcluir
  16. Wolty,
    Vc está certo em pedir pelas orações. Temos q confiar no nosso Deus e recorrer a ele mesmo. Estamos orando e pode deixar q 20h30 sempre farei uma oração especial pela Lú. Fiquem com Deus e vamos firmes na fé pedindo pela saúde da Lú e por toda a família! Bjos

    ResponderExcluir
  17. woltony,

    Conte conosco sempre!!!!!!! estaremos com vc às 20:30, neste clamor ao Nosso Pai Celeste.
    fiquem com Deus.
    Anne, beto,bebeto e sofia

    ResponderExcluir
  18. Amigo querido, vc pode pedir qualquer coisa. Estaremos com vc as 20:30. Nós não perdemos a esperança. Um grande abraço, Max e Paloma

    ResponderExcluir
  19. Woltony,
    Estaremos em oração com vcs todos os dias para conseguirmos alcançar o que tto almejamos!!!!
    Fiquem com Deus.
    Beijos
    Da sempre amiga
    dani

    ResponderExcluir
  20. Woltoni, um abraço fraterno.
    Meu filho, desde que começou esta corrente de oração pela Luciana eu me encontro em sintonia com Jesus todas as terças-feira das 20:00 às 20:40; portanto esatremos todos unidos por Luciana e por todos.
    Tenha certeza que o Nosso Criador está enviando toda ajuda necessária para a cura da Luciana.
    Que o Mestre Jesus lhe dê forças neste embate.
    Fica na Paz.
    Tia Dete

    ResponderExcluir
  21. Bom dia amigos!!!


    Não fique receoso em pedir nada a nós, pois estamos com vocês para o que der e vier, sem restrições...Mesmo distantes estamos em intercessão contínua em favor da Lu.
    Estaremos todos juntos às 20h30min em um clamor uníssono pela saúde da Luciana.

    Contem conosco!!!!

    Abraços....

    Débora.

    ResponderExcluir
  22. luciana e wolt, acreditem, pois dará tudo certo. eu acredito. podem contar comigo, estarei em oração com todos. fiquem com Deus e que Nossa Senhora os cubra com o seu manto sagrado e interceda por vcs. beijos e abraços, waguinho ou pedro wagner (como preferirem)

    ResponderExcluir
  23. Estou SEMPRE em oração pela Luciana, por você e toda família!

    Muita força!

    Abraços

    Yhanne

    ResponderExcluir
  24. Meus queridos!!

    Estamos com vocês, de corações abertos para o que for necessário. Sou de São Paulo e quero, desde já, deixar meu e-mail caso precisem de alguma coisa(csenaram@gmail.com). Não tenham receio em pedir se acharem que posso ajudá-los de alguma maneira. Tenham a certeza de que, para mim, será gratificante poder estender a minha mão em favor de vocês.
    Independente de qualquer coisa, estaremos juntos em oração, todos os dias, às 20:30h
    Um grande abraço e muita fé.

    Chris Sena
    São Paulo

    ResponderExcluir
  25. Estaremos em oração às 20h30. Nosso Senhor Jesus Cristo, que é bom e misericordioso vai nos ouvir!

    Um abraço cheio de esperança!
    Janaina e família

    ResponderExcluir
  26. Queridos Luciana e Woltony

    Diariamente pedimos a Deus pela cura da Luciana. Pensamos muito em vocês e no que vocês significam para nós em nossas vidas: amor, fraternidade, amizade, ensinamentos cristãos...

    Woltony, às 20:30 hs de todos os dias vamos orar com você pela cura da Luciana. E oraremos sempre para agradecer a Deus pela dádiva da recuperação da saúde da Luciana.

    Abraços, e muita fé.
    Vania e Fernando

    ResponderExcluir
  27. Querido Woltony, tenho acompanhado seu blog e rezado pela Luciana sempre. O que os médicos explicam e falam, é o que a ciência explica e o que dela se espera. E não é o que nós esperamos. Nós esperamos que Deus a cure com seu poder infinito, pois Ele tudo pode. Nós queremos e rezamos pelo milagre que Deus pode fazer, se assim estiver nos Seus planos. Um abraço a vocês e continuem firmes.

    ResponderExcluir
  28. Querido Wolt,
    Pode contar com nossas orações.
    Deus há de nos conceder mais essa graça!
    Beijos esperançosos,
    Bia e Rapha

    ResponderExcluir
  29. Woltony,
    Rezo pela Lu e por todos vcs todo dia antes de dormir. Irei antecipar minhas orações para às 20:30 hs para orar junto com vocês!
    Beijos,
    Renata (PR/DF)

    ResponderExcluir
  30. Querido Woltony, tenho acompanhado seu blog e orado sempre pela recuperação da nossa querida Luciana.Aqui de fortaleza estaremos juntos e com muita fé ás 20:30 pedindo e suplicando á DEUS , pela total recuperação da nossa irmã Luciana .
    Mais do que ninguem sei o que vc estar passando pois passei por todo esse sofrimento com meu marido , mais nosso DEUS é bem maior do que tudo isso !

    Um grande abraço e fica na Paz do SENHOR .
    Angela .

    ResponderExcluir
  31. Woltony, também farei minhas orações pela recuperação da Lu às 20:30h. Tenho fé de que ela logo se recuperará!
    Força!
    Um abraço, Carol Akemi.

    ResponderExcluir
  32. Boa tarde!!

    Acabei de receber esta mensagem e achei muito propíci apar ao momento em que estamso vivendo.

    O QUE FAZER QUANDO CHEGA O DESESPERO?
    Marcos 5.21 – 24; 35 - 43
    Por pr Noé Rosa

    Que paradoxo encontramos neste texto! Enquanto Jairo assistia a mulher do fluxo de sangue sendo curada por tocar em Jesus, ao mesmo tempo recebia uma mensagem de que a sua filha tinha morrido. Não podemos permitir que mensagens como estas, nos pare! Aquele homem tinha a escolha de parar e se sentir decepcionado, ou de continuar caminhando. Quantas pessoas estão decepcionadas por causa de palavras que vem como ‘balde de água fria’
    Jesus estava perto de Jairo e ouviu também a notícia. Jesus ouviu a mensagem que veio para você, e isto faz toda a diferença, pois quando Ele ouve, ele diz para Jairo: “não temas, crê somente!”
    Como não temer, se ela já morreu? De um lado ele ouve: “ela já morreu! Pare de incomodar o Mestre”, do outro lado ele ouve: “não temas! Caminhe comigo” que palavras você está ouvindo e dando crédito?
    Só havia uma saída para Jairo: “continuar perseverando, apesar da notícia que ouviu.” É isto que Deus quer de nós, que continuemos a perseverar, mesmo que a notícia seja ruim.
    Havia uma tragédia naquela casa, mas quando Jesus chega, Ele disse: ela dorme! Mas os que estavam na casa, riam de Jesus. Existem pessoas que estão tentando lhe dizer que os seus sonhos já morreram e que não há mais nenhuma chance de continuar. O mundo tenta te conscientizar que está morto mesmo e que o próximo passo é o velório e o enterro. Mas para Jesus não acabou!
    Aquele homem não se uniu aqueles homens que disseram que ela estava morta! O Senhor não vai te entregar nada morto! Deus não quer aumentar seu choro e seu sofrimento. Ele não está preocupado com o que as pessoas estão dizendo.
    Aquela casa estava estava se preparando para os procedimentos de enterro. Mas para Jesus, era o momento para operar o milagre e reviver aquela menina. Tampe os ouvidos para quem está dizendo: “chega, já morreu!” E ouça somente o que Ele diz: “não acabou! Crê somente!”

    Abraços,

    Débora.

    ResponderExcluir
  33. ESTAMOS JUNTOS COM VCS NESSAS ORACÕES!! CONTINUEM FIRMES!!!LEILA TOMASSINI, AMIGA DA LUANA

    ResponderExcluir
  34. Também estarei com vocês na corrente de oração das 20:30h.
    Um abraço à todos.
    Renata Fustinoni

    ResponderExcluir
  35. Oi Wolty!!

    Nos nunca deixamos de orar por voces e pela Luciana. Ele sempre esteve e sempre estara em nossas oracoes e ela e a nossa prioridade em oracoes. Estamos clamando a Deus infinitamente por misericordia e pela cura plena dela sobre o cancer. Eu imagino como e dificil receber noticias assim tao desanimadoras. Mas nao se esqueca, que nosso Pai e perfeito, Ele sabe de todas as coisas e ELE sempre quer o melhor para nos.

    Como diz 1 Corintios 2:9

    "Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou o coração humano, o que Deus tem preparado para aqueles que O amam."

    Nos realmente muitas vezes nao entendemos os propositos de Deus para a nossa Vida, mas temos que ter em mente, que Ele e perfeito e quer o melhor para nos!

    Estamos orando muito por voces nesse momento tao delicado e esperamos e estamos suplicando a Deus para que te de forcas, e fe para superar esse momento tao dificil.

    Quero deixar com voce mais uma passagem, que fala:

    "E sabemos que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito" (Romanos 8:28).

    Estamos orando e confiando que Deus em sua infinita bondade e misericordia, ha de curar a Luciana e que através da cura dela, outras pessoas possam ser alcançadas e conheçam o testemunho de vitoria e cura dela!

    Wolty,

    Eu queria poder fazer qualquer coisa agora pra te ajudar, mas a unica coisa que eu posso fazer e ja tenho feito e pedir a Deus pela Lu. Tenha certeza que continuaremos clamando pela Vida da Lu e nosso Pai misericordioso ira ouvir as nossas oracoes.

    Que Deus te abencoe, grandemente e te de forcas e te fortaleca.

    Te amamos hoje e sempre!

    Eliane e Georgi .

    ResponderExcluir
  36. "De todos os lados somos pressionados,mas não desanimados; ficamos perplexos, mas não desesperados; somos perseguidos, mas não abandonados; abatidos, mas não destruídos(...)Embora exteriormente estejamos desgastados, interiormente estamos sendo renovados dia após dia." II Cor. 4:8,16

    ResponderExcluir
  37. Ei Woltony:
    quero que vx saiba que não so ás 20,30 hrs eu estarei orando pela Lu mais a tds estantes, pq eu tenho muita fé em Deus, a palavra de Deus nos diz em livro de salmo 37:4 Agrada-te no senhor, e ele satisfara o que desejas o teu coração. Woltgony e Lu quero que vc saiba que estou com vcs nesta peleja até que Deus nos conceda a vitoria de termos a cura de Luciana, vamos tds juntos ter mais força e fé, porque nós podemos contar com o medico dos medicos que e o nossa amado mestre Jesus Cristo, e ele esta com tds nós nesta peleja.

    Senhor meu Deus querido, com toda minha força fé e amor, venho pedir pela tua infinita misericordia o pai, peque lu agora neste momento o Deus e arranque dela toda emfermidade em nome de jesus meu Deus
    Amem.
    Vilma
    Serra Es.

    ResponderExcluir
  38. Woltony e Luciana,

    Vcs estão em nossas orações sempre...e com certeza, às 20:30 estaremos nessa corrente, junto com todos esses irmãos na fé...perseverança amigos.

    Eugênia, Sérgio, Lucas e Vitor

    ResponderExcluir
  39. Queridos amigos,
    Apesar de dificilmente enviar mensagens, sempre acompanho o blog. Em minhas orações sempre ponho vocês e em especial a cura da Lu. As 8:30 me reunirei a todos nesse momento de fé. Dessa vez usarei a água que mencionei.
    Um grande beijo.
    Saudade de todos.
    Carolina.

    ResponderExcluir
  40. Estaremos em oração com vocês.
    Contem conosco.
    Abraços,
    Léo

    ResponderExcluir
  41. Queridos Amigos e Grandes Guerreiros,


    A corrente de Oração, Amor e Fé continua cada vez maior !!!! Tenho certeza que este Infinito Amor e Fé que existe em nossos corações tem um poder enorme e gera grandes vibrações no campo espiritual.

    Os anjos do Senhor estão PERMANENTEMENTE acampados ao redor da nossa querida Luciana e todos os familiares transmitindo muita Luz e Paz, bem como cuidando de todos os detalhes e dando a direção correta de todo o tratamento médico.

    Creio fortemente que na hora determindada por Deus, o corpo da Luciana será lavado pelo sangue de Jesus e ela estará totalmente livre de toda a enfermidade... ela abrirá os olhos e dirá: EU FUI CURADA EM NOME DE JESUS. Eu profetizo esta benção e desde já glorifico a Deus por tamanho Amor e Misericórdia.

    Glórias e Graças a Deus pelo Milagre da Cura da Luciana!!!!!

    Glórias e Graças a Deus pela Vida da Luciana !!!!

    Glórias e Graças a Deus pelos muitos e muitos anos de vida que Luciana e Woltony terão para testemunhar o Amor de Deus em suas vidas!!!

    Glórias e Graças a Deus por este quarteto fantástico que ainda trilharão juntos caminhos maravilhosos e cheios de bençãos e vitórias !!!!

    Para Deus nada é impossível (Lc.1.37)

    Operando eu, quem impedirá? (Is.43.13)

    "Persista ousadamente até o fim: lance fora toda sombra de esperança no lado humano, pois que é um total obstáculo ao divino, ajunte todas as dificuldades conhecidas e ainda todas as outras que encontrar, POIS NADA PODERÁ JAMAIS ULTRAPASSAR A CAPACIDADE DE DEUS DE OPERAR O IMPOSSÍVEL. ESTENDA A ELE A MÃO DA FÉ. ELE É O DEUS DOS IMPOSSÍVEIS"

    Fiquem na Paz e na Presença do Nosso Senhor Jesus Cristo.

    Forte abraço cheio de Amor e Esperança !!!!!!!

    Elane&Henrique

    ResponderExcluir
  42. woltony,que Deus esteja com vocês.
    'DEUS ESTÁ AQUI NESTE MOMENTO"
    sua presença é real em meu viver
    Entregue sua vida, seus problemas
    Fale com Deus, Ele vai ajudar você
    Deus te trouxe aqui para aliviar seu sofrimento
    É Ele o autor da fé do princípio ao fim
    De todo o seu tormento
    E se ainda vier noite traiçoeira
    Se a cruz pesada for Cristo estará contigo
    E o mundo pode até fazer você chorar
    Mas Deus te quer sorrindo.
    Acredite Woltony meu amigo do coração, que Deus te quer sorrindo.
    Nós te amamos muito e temos a certesa que essa corrente de amor, fé trará a Paz para a Luciana.
    Beijos da tia Nila e família, reunidos em oração pela Família Mateus Gonçalves.

    ResponderExcluir
  43. Woltony,

    Estamos em oração pela Luciana diariamente.
    Pode contar conosco também para a oração das 20:30.
    Fiquem com Deus.

    abraços

    Sérgio, Aline e Arthur

    ResponderExcluir
  44. Não conheço vocês, mas acompanho o blog e rezo e torço para que tudo dê certo. Também farei uma oração especial às 20:30 e tenho certeza de que Deus há de nos ouvir. Que Ele dê forças a Luciana e a toda a família nesses momentos difíceis.

    ResponderExcluir
  45. Tony, Pode contar conosco todos os dias as 20:30 e queria te dizer que oro com muita Fé em Deus e em Nossa Senhora o terço todos os dias em intenção a Lu...Peço muito que Deus sempre aumente a cada segundo mais a sua Fé, ainda mais agora que você escutou as palavras de um médico, mas quem realmente é capaz de fazer todas as coisas, de saber o que é realmente bom pra Lu é Ele, e eu não tenho dúvida alguma que Ele está com vocês cuidando da Lu...ESTAMOS COM VOCÊS! EU AMO MUUUUITO VOCÊS!!! UM GRAAAANDE BEIJO! Amanda.

    ResponderExcluir
  46. Sempre orando, com mta força e mta fé! Que Deus continue abençoando vc's, que Ele se faça presente nesse momento... Somente agora pude ler o post.. Mas por todo o dia estive a pensar em vc's, a pedir por minha querida amiga... Que Deus continue guiando vc, Woltony, e permita a cura de minha amada Luciana.. Estou sempre aqui rezando e rogando a Deus! Fiquem com Ele... Mta força e mta fé nesse momento...

    ResponderExcluir
  47. Amigo,
    Estamos com vocês! Sempre! Em espírito, oração, pensamento, coração!
    Amamos vocês!
    O nosso Senhor Jesus continue sendo tudo em vocês!
    Beijo grande,
    Li e Neide

    ResponderExcluir
  48. Glicia,

    ELE é o nosso Deus e não daremos descanso ao Senhor, em oração, até que as nossas sejam respondidas. O Senhor te dá paz e força para este momento. Confie! Estamos em oração e fazemos a nossa obrigação em orar. É o nosso prazer estarmos nesta luta com todos vcs. A mesma fé, o mesmo pedido, um só coração. Oremos todos!!!! Bjs Glicia

    ResponderExcluir
  49. Querido Woltoni,

    Enquanto orava pela saúde de nossa querida Luciana, estive orando também para que Deus fortaleça sua saúde emocional, espiritual e física.Que Deus esteja colocando os anjos Dêle aí bem pertinho de vcs, e que vcs possam sentir aquela PAZ, que só Jesus pode dar. Estarei me juntando a vc, na corrente de oração às 20:30hs. Que Deus vos abencoe, e vos guarde por aí...beijinhos

    ResponderExcluir
  50. Woltony,
    Ontem, as 20:30h, enquanto estava rezando o terço pela Luciana, o Raphael e a Luísa se juntaram a mim, ela ainda não sabe rezar o terço, mas ficou deitada na minha barriga escutando.
    Já fazia um tempinho que eu e o Raphael não nos reuníamos para rezar, se não me engano, desde que viemos para o Rio (em Brasília nós rezávamos o terço no trânsito e aqui, como não andamos de carro e as caminhadas são bem curtinhas, acabamos perdendo esse costume). Então foi ótimo.
    Tá vendo?! Você nos pede para rezar pela Luciana e, como tudo que Deus faz é infinitamente perfeito, Ele nos presenteia com momentos maravilhosos como esse.
    Não é você quem tem que nos agradecer pelas orações, somos nós é que ficamos gratos porque a história de vocês nos aproxima mais de Deus.
    HOJE ESTAREMOS JUNTOS NOVAMENTE NA CORRENTE DAS 20:30h SUPLICANDO À ELE PELA CURA DA LUCIANA.
    Um forte abraço,
    Renata Fustinoni

    ResponderExcluir
  51. Queridos, eu não os conheço, mas venho acompanhando recentemente a vida de vocês através do blog. Que coisa mais linda a fé que vocês têm, somos irmãos em Cristo e por isso me sinto a vontade para escrever! Eu não tenho dúvida que o Senhor tem reservado para vocês o melhor e que vai honra-los e abençoa-los grandemente. Continuem firmes na fé e hoje às 20h30 eu também estarei em oração com vocês pela vida da Luciana.
    Gostaria de deixar um trecho de um louvor lindo do Kleber Lucas (se não conhece, procura na internet, vale a pena) que chama "Rompendo em Fé", "...se diante de mim, não se abrir o mar, Deus vai me fazer andar por sobre as águas..". Eu creio nisso, esse é nosso Deus, o Deus Todo Poderoso, o Senhor do Exércitos, Ele nunca nos abandona e tenho certeza que Ele está cuidando de vocês.
    Um beijo grande, fiquem na Paz do Senhor.

    ResponderExcluir
  52. Amigo Wolty,
    Com certeza estaremos com você em oração as 20:30h pela cura da Lú.
    Ainda iremos dar testemunho do Poder de Deus, por mais que os céticos não acreditem. Não queremos perder a esperança nunca.

    " Senhor cura a Luciana e manda seus anjos neste quarto em que ela se encontra e que eles sejam os cuidadores da Lú e façam tudo o que Jesus ordenar para a melhora definitiva dela."
    "Nossa senhora interceda junto a teu filho por esta tua filha querida e amada. Cubra a Lú com teu manto e como uma mãe amorosa embale sua filha e a apresentada ao teu filho e para que seja tocada e curada por Ele.Amém!"
    Luciana tome posse da cura que Jesus está te dando e junto glorificaremos ao nosso Senhor.

    Beijos a toda família. Kelly e Sandro.

    ResponderExcluir
  53. Hj as 20:00 hras,a igreja se reunirá em oração,sem duvida nenhuma a Luciana tem sido em primeiro lugar.amo vcs,bjus a todos.

    ResponderExcluir
  54. Woltony,

    Estamos tbem unidos a vcs neste clamor a Deus que tem a mão poderosa para realizar milagres.
    louvamos a Ele por vcs existirem.
    Conte conosco sempre junto com vc às 20:30.

    Alailton ,Samara, Anselmo, Ramon, Mariane e Pedro Henrique.
    Deus os abençõe.

    ResponderExcluir
  55. Creio que estais fazendo a cura de Luciana nesse exato momento agora e assumo pela fé a libertação, cura e salvação em Jesus Cristo, meu salvador. Sei que nesse exato momento o Senhor esta com a sua mão sobre a nossa irmã Luciana e que neste momento a cura a de vim.
    Glórias a Vós, meu Deus! Bendito sejais para sempre! Louvado sejais, ó, meu Deus!
    Em nome de Jesus e por Maria nossa Mãe. Amém

    ResponderExcluir
  56. Pode deixar Woltony, estaremos em orações.

    Dri Moufarrege e Xandy

    ResponderExcluir
  57. Eu e minha família estaremos em orações com vocês.. contem conosco!!!
    ILANA E FAMÍLIA

    ResponderExcluir
  58. Woltony, continuamos na intercessão por vocês. Deus é fiel. Tenho uma palavra para sua meditação: Atos 16:17-26, principalmente o versículo 26, onde num momento ... " de repente" o livramento chegou para Paulo e Silas na prisão.Nada pode deter o poder do todo poderoso, o sobrenatural, o milagre. Vemos Paulo e Silas orando e cantando ao Senhor em meio às tribulações e aflições... e o socorro veio. Não será diferente com aqueles que, em meio aos sofrimentos e desafios desta vida, se dobram declarando o poder do Altíssimo e adorando-o acima de toda circunstância.Fé é rasgar o coração no momento de dor e adorar o Senhor. Declaro, em nome de Jesus, que você e Luciana viverão o " de repente" de Deus mudando toda e qualquer situação contrária. Ele pode. Ele quer. Creia somente nele. Jesus é o caminho, a verdade e a vida. Ele nos ama com amor eterno e é fiel. A b´blia diz que " Deus trabalha por aqueles que Nele confiam". O Espírito Santo de Deus nos ajudará no momento de oração a declarar a Ele que cremos na cura da Luciana pelas pisaduras de Cristo Jesus e, nessa confiança descansar em sua presença e adorá-lo.
    Um grande abraço. Continuamos com vocês na oração e fé. , rosangela

    ResponderExcluir
  59. Woltony, estaremos em oração junto com vc! Tenhamos fé... nosso Pai é grande e está olhando pela Lu.
    Procuraremos sua mãe para nos juntarmos ao terço.
    Bjo
    Ale, Léo, Patrick e Paloma

    ResponderExcluir
  60. mando força e oração pra vocês de João Pessoa.
    e amanhã no mesmo horário vou manter a corrente.
    Márcia

    ResponderExcluir
  61. Luciana e Woltony,
    Poucas vezes estive perto de vocês e talvez não se lembrem de mim.Mas a Paloma me apresentou a vocês. Eu tenho lido o blog quase diariamente a fim de compreender tudo o que está acontecendo após o diagnóstico do câncer. A medicina é a alternativa mais racional para tratar patologias, entretanto não evoluiu o suficiente para nos dar segurança de cura para todos os casos. Daí, surge a força divina que quebra as barreiras e edifica pontes. O lado físico se torna ínfimo quando o aspecto espiritual torna-se presente. Quando não se sabe a causa de determinada doença, ela é considerada idiopática. Tradução: ela é uma incógnita.Como achar uma resposta racional para uma incógnita? É preciso constatar em que universo ela está. A cura é parte das estatísticas também. A incógnita e a cura fazem parte do mesmo universo. Há uma intersecção entre elas. Lá existem os curados e os não curados. O nosso corpo vive num ciclo permanente de saúde-doença. Todos nós poderemos em algum momento perder parte da nossa vulnerável saúde. Por isso é importante termos o suporte não só humano mas espiritual. Pois é ele o responsável por nos dar segurança ao mergulharmos no desconhecido ou no universo onde está a incógnita. Muitas vezes eu temi escrever isto para vocês, pois não sabia como iriam interpretar. Eu tive momentos de desesperança ao ler o blog. Contudo, Deus renova a nossa fé toda vez que nos mostra que a cura está nas estatísticas e no nosso modo de pensar e agir.
    Com certeza rezarei junto com vocês.
    Com carinho,
    Karina.

    ResponderExcluir
  62. Woltony, estou com todos vocês em orações pela Luciana e por você também!
    Força!!
    Deus ouve os nossos anseios e com certeza coloca todos em seu colo para que nos tornemos mais fortes diante de tudo que seja necessário vivermos.
    Fique com Deus e que Ele os proteja e os fortaleça
    TUDO VAI DAR CERTO!! TENHA FÉ!!!
    Bjs
    Thays

    ResponderExcluir
  63. Woltony,
    estou com o pensamento em vcs o tempo todo e pedindo para que Deus ajude neste momento tão delicado. Pode deixar que vou orar junto com vc as 20h30, aumentando esta corrente de fé. Um beijo grande e fica com Deus. Dani Rico

    ResponderExcluir
  64. Woltony e Lú,

    Uma amiga muito querida me enviou essa música. Lembramos muito de vcs. Que Deus renove a força e a fé de vcs, cada vez mais.
    Estamos sempre em oração.

    http://www.youtube.com/watch?v=jWcgXq8Tn6g

    ResponderExcluir
  65. Continuo em prece com vocês, pedindo à Deus que a saúde da Luciana seja restabelecida.
    Que Deus continue abençoado vocês!

    Marlene

    ResponderExcluir
  66. Caros Woltony e Luciana,

    É estranho parar para falar de uma pessoa que eu não conheço. Eu estudei francês com o Woltony antes de vcs se casarem, e por meio da internet mantivemos algum contato, mesmo que tênue. Hoje um grande amigo meu que estudou com Luciana no Colégio militar me perguntou de onde eu os conhecia. Enfim, esclarecimentos a parte, fiquei comovido com a história. Fiquei comovido por ver, mesmo de longe, a força de duas pessoas que tem um exemplo de vida a disseminar. Um exemplo de vida a mostrar. Sou muito bom em reconhecer pessoas de bom coração, e sei que Woltony é desse tipo. Por tabela imagino que Luciana também. Apenas para deixar o registro que hoje eu fiz uma oração pela Luciana, que eu nem conheço, mas que espero do fundo do meu coração, ter uma prece atentida pela sua recuperação. Meu caro woltony, muita força e fé. A liçao mais difícil que a gente aprende na vida é viver um dia após o outro. Que Deus, o único que pode determinar algo, escolha o melhor caminho para vcs. e que seja um caminho de paz e felicidade. Para vcs e para as vidas que vcs geraram. Amém.

    Abraços,
    Fábio Cordeiro

    ResponderExcluir
  67. Oi Wolty,

    Queria te deixar hoje esses dois versiculos. Temos orado muito por voces e pela vida da Luciana.

    Senhor, diante de ti está todo o meu desejo, e o meu gemido não te é oculto. Salmos 38:9 .Por isso vos digo que todas as coisas que pedirdes, orando, crede receber, e tê-las-eis. Marcos 11:24

    Que Deus te abençoe e te de forcas!

    Te amamos, estamos com voces hoje e sempre!

    Eliane e Georgi

    ResponderExcluir
  68. Woltony querido, estamos nao somente a noite mas em muitos momentos do dia orando e intercedendo pela Luciana. Fiquem c Jesus e sintam-se fortemente abracados...mesmo q de tao longe. c carinho, Manu e Ramin

    ResponderExcluir
  69. Querido Woltony,

    Enviei um e-mail para sua mãe informando que criei uma comunidade no orkut para convidar mais pessoas aqui de SP para entrarem em oração pela cura da Lú, se tiver um tempinho dá uma olhada http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103269368 , coloquei uma foto de vocês e se você preferir eu posso tirar ou trocar, me perdoe a iniciativa mas eu senti em meu coração que precisavamos unir mais orações pela familia de vocês.
    Forte abraço, iniciei uma novena pela Lu e por toda a família de vcs.
    Fiquem com Deus, Juci

    ResponderExcluir
  70. GLICIA

    Sempre ouvi dizer que a oração muda a história. Deus vai operar maravilhas. continuemos em oração até que ele nos responda!!!!Força, Woltony! E que o Senhor fortaleça a família toda da Lu, dando paz e muita fé! Bjs Glicia.

    ResponderExcluir
  71. Boa tarde!!!!

    Olá, estou angustiada sem notícias, mas crendo que o Senhor nos surpreenderá com notícias maravilhosas!!!

    Salmo 50:15 diz:"invoca-me no dia da
    angústia,eu te livrarei e tu me glorificarás."

    Senhor, esperamos que esta palavra se cumpra na vida desta família, em especial na vida da Luciana e do Woltony.
    Pai nós invocamos o Teu nome, crendo que a vitória é certa e que a tua glória se manifestará na vida da Luciana e de todos aqueles que creem e esperam em ti. Em ti confio, não me deixes abatida...
    Senhor vá ao encontro dos teus filhos neste momento e muda essa história, os diagnósticos, os prognósticos, os sintomas, em Nome de Jesus eu declaro a cura da Luciana!


    Amém!!!


    Abraços....

    ResponderExcluir
  72. Continuo orando por vocês todos os dias e todas as vezes em que vem flashs da batalha de vcs pela vida da Luciana vem na minha mente, então elevo meu pensamento a Deus e peço com fé pela cura da Luciana. Estamos orando woltony. Vocês não estão sozinhos. Beijos

    ResponderExcluir
  73. Woltony, leio o blog diariamente e pode contar com minhas orações. Hoje estarei em oração com você as 20:30. Muita força e paz neste momento.

    Ass: Glenda Colim (amiga da Luana).

    ResponderExcluir
  74. Recebereis o Espírito Santo e sereis as minhas testemunhas!” Vamos juntos, orando, clamando e incendiando o mundo com o poder da nossa fé. No nome de Jesus Cristo, vidas serão transformadas, libertas, renovadas, ungidas e abençoadas! Para honra e glória do Senhor!

    ResponderExcluir
  75. Querido Woltony,

    Estamos com vcs em pensamentos e orações. Às 20h30, nossa família se unirá a essa corrente de amor que torce, incondicionalmente, pela cura da Luciana.
    Vocês são muito amados e queridos por todos.
    Beijos, Simone, Nilton e Pedro.

    ResponderExcluir
  76. Querido Woltony,
    Estarei com você em orações, todos os dias, às 20:30h. Deus é poder e tenho certeza absoluta que está acompanhando cada passo de vocês. Beijão. Priscilla

    ResponderExcluir
  77. Woltony, também permanecemos em oração, confiantes na cura da Luciana. De uns tempos para cá, tenho encontrado vários amigos da época do colégio (Rui Valadão, Anita, Suzana, Sabrina, Anderson), todos eles também solidários em seus sentimentos e esperança.
    Força, meu caro! Que a paz do Senhor inunde seu coração, te dando serenidade diante deste momento tão delicado. Um grande abraço para você e para nossa querida Luciana.
    Aline

    ResponderExcluir
  78. Woltony,
    todos os dias, no horario q vc disse, tb estou nessa corrente de oracoes! Acredite em Deus e permaneca na sua feh!
    Forca!
    Um forte abraco,
    Carla.

    ResponderExcluir
  79. acompanhei a batalha da luciana desde que ela se ospodeou no flet saint charbel onde sou funcionaria ficamos todos triste quando deram a noticia que ela tinha descançado ela ficou ospedada no nono andar onde sou camareira tenho muita lembrança dela mas agora ela ta junto a deus descançado fica em paz luciana ass nilda

    ResponderExcluir