domingo, 27 de junho de 2010

O post que eu nunca quis escrever

Oi amigos,


Esse é o post que eu nunca quis escrever. A minha esposa, o amor da minha vida, descansou hoje. Ela teve uma piora no quadro pulmonar e deu o seu último suspiro hoje à tarde. Eu não tenho palavras para descrever o que está acontecendo agora.

Apesar da gente não acreditar no que está se passando, a Luciana descansou em paz. Foi uma despedida tranqüila, sem sofrimento da parte dela (o que é principal). Estamos agora vendo os procedimentos para levá-la para Brasília.

Ela morreu com 33 anos de vida, com certeza muito bem vividos. Conversando com a minha sogra, ela pediu para reforçar uma coisa. Foi uma honra para todos nós convivermos com ela ao longo desse tempo. Temos a CERTEZA que ela está com Deus, que foi com quem ela sempre esteve ao longo desses meses.

Esse blog sempre foi um dos maiores “xodós” dela e ela tinha cada um de vocês como verdadeiros amigos. Depois eu volto a escrever mais.

Um abraço,

Woltony, Luciana, Pedro e Helena.

193 comentários:

  1. Queridos e eternos amigos Luciana e Woltony,
    eu soube ainda há pouco e rezamos para a nossa amada Lu já estar nos braços de Deus e pedimos muito a fé e o conforto que somente Deus pode nos dar nesse momento.
    A Lu, essa menina tão especial, tornou-se um dos maiores exemplos de fé e amor que eu já conheci. Ela é um privilégio para todos nós por termos convivido e partilhado de sua amizade tão doce e suave.
    Conte conosco para qualquer coisa querido Woltony e saiba que nós estamos aqui orando hoje e sempre por vocês.
    Abraços com muitas saudades,
    Marília, Dan, Gianna e Nathan

    ResponderExcluir
  2. Luciana, Woltony, Pedro e Helena,

    Hoje não tenho palavras para descrever o que sinto. Trata-se de uma mistura de sentimentos: Saudade, Tristeza, Amor...
    Com todo o quadro que a Lu apresentava, não esperava ouvir essa notícia.
    Temos que permanecer unidos em Cristo e acreditando nos desígnios de Deus.
    Nossas orações continuam, pois só Deus pode nos confortar num momento como esse.
    A Lu agora está nos braços Dele.

    Muita força!

    Lu/MPDFT

    ResponderExcluir
  3. Nessa tarde, estava orando por vocês...
    E Deus a quis pra Ele.
    Continuamos em oração e lamentando essa perda sem tamanho..
    Sem mais palavras..

    ResponderExcluir
  4. Não conheço vcs, mas vinha acompanhando o caso da Luciana pelo blog há alguns dias. Fiquei muito triste em receber essa notícia. Espero que DEUS conforte todos vcs. Meus sentimentos. :'( Abraços Cariuxa - Porto Alegre / RS

    ResponderExcluir
  5. Sem palavras....
    Continuamos em oração para confortar toda a familia, em especial voce Woltony.
    Nossos sinceros sentimento.
    Suely-ES

    ResponderExcluir
  6. Woltony,

    Receba o nosso abraço!

    A Luciana iluminou a vida de todos nós e estará sempre conosco!

    Jr. e Fabiana

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Mesmo somente conhecendo voces virtualmente, a dor foi muito grande ao saber da notícia. Chorei, mas ao mesmo tempo senti um alívio por saber que a Luciana agora descansa em paz nos braços do Senhor. Que Deus possa continuar sempre ao seu lado, de seus filhos e familiares, confortando-os. Tenho a certeza de que a Luciana foi muito amada e muito bem tratada nesse período de enfermidade. Que Deus a receba com muito amor. É muito dificil continuar escrevendo...........

    ResponderExcluir
  9. Estou mto emocionada.. Peço a Deus que o acompanhe, Woltony, nesse momento e guie seus passos... Tb peço a Ele que abençoe sua família, os pais e irmãos de minha querida e amada amiga.. Meu desejo de abraçar e beijar minha querida amiga era mto grande, agora precisarei esperar mais tempo para poder encontrar com ela novamente.. Desejo que ela esteja bem onde agora estiver, que Deus continue ao seu lado e que ela continue a brilhar intensamente onde estiver.. Luciana foi uma pessoa única e especial em minha vida, uma amiga maravilhosa que jamais esquecerei, um anjo que tive a honra de conhecer.. Amo mto vc, amiga querida, vai com Deus... Minha saudade já é infinita.. Fique com Deus, Woltony..

    ResponderExcluir
  10. Woltony, crianças e toda a família,
    SINTO MUITO!
    ...
    Deus sabe o que faz e agora a Luciana, finalmente, está sem dor.
    Os hindus e os budistas dizem algo em comum: nós sofremos porque temos um corpo. Neste momento a Luciana - ao lado de Deus - é energia - BOA, como foi encarnada - e luz ao redor de todos vocês.
    Que Deus conforte cada um neste momento tão difícil...
    Um forte abraço a todos.
    Cândida.

    ResponderExcluir
  11. Voltiny
    Anos atrás, ao perder meu filho com cinco anos de idade eu escrevi isso prá ele: O Senhor olhou ao jardim e pegou o seu mais lindo botão, no seu momento maior de flor Não quis que murchasse.Foi a flor em plenitude, prá todo e sempre enfeitar a vida no céu. Acredito que hoje o Senhor repetiu o gesto. Voltony, estarei orando por vc, pois a Lu está bem, em paz.
    Márcia Sciuto

    ResponderExcluir
  12. Woltony e Luciana, meus eternos queridos.
    NUNCA desejamos esta postagem, e "tudo" que vivenciamos nesta corrente de Luz pela Luciana e Helena será perpetuado em torno de vcs e toda a família.
    Luciana chegou e cativou todos nós; nunca a vimos sem o sorriso carinhoso nos lábios e sempre o seu abraço era de corpo e de alma.
    Woltony, vc é uma homem de muito valor, de muita luz e certamente será um pai amoroso e fiel aos seus filhos: Pedro e Helena.
    Coragem meu filho, Luciana está acolhida e protegida pela Luz de Nosso Senhor Jesus Cristo.
    Estamos em permanente oração por Luciana e por todos vcs.
    Bj carinhoso de su Tia Dete, Tio José Antônio(fã eterno de Luciana), Isadora e Isabella, suas primas.

    ResponderExcluir
  13. Woltony,nossa fé agradou e agrada à Deus, pois sem fé é impossível agradá-lo. Essa notícia nos cala e nos faz dobrar diante do Altíssimo, adorando-o pelo seu constante amor e cuidado para conosco. Saber que a Luciana descansa Nele é o maior conforto. A dor da separação só Ele mesmo poderá nos ajudará a vencer. Fica para nós o exemplo de um amor lindo de vocês e de uma fidelidade vivida intensamente até a morte.
    Nossa intercessão continua para todos vocês, nesse momento tão difícil.
    Sei que o Deus de toda consolação vos consolará em todos os momentos e os fortalecerá Nele em toda graça e misericódia.
    Abraços a você Woltony, e a toda a familia.
    Nossos sinceros sentimentos que palavras não expressam. rosangela

    ResponderExcluir
  14. Woltony, sentimos muito e lhe desejamos muita força nesse momento difícil.
    Henrique e Bianca, NY.

    ResponderExcluir
  15. "O Senhor é meu pastor e nada me faltará"
    Não tenho muitas palavras para um momento como este.
    Só me chegam RESIGNAÇÃO, FORÇA E LUZ.

    ResponderExcluir
  16. Creio que as maiores palavras de consolo estão escritas no livro da Verdade, o único livro em que podemos (e devemos) debruçar todo o nosso coração:

    "Porque, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também aos que em Jesus dormem, Deus os tornará a trazer com ele.

    Dizemo-vos, pois, isto, pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem.

    Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.

    Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.

    Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras."

    1 Tessalonicenses 4 14-18

    Um grande abraço de apoio dos amigos Vitor e Gisele.

    ResponderExcluir
  17. Não sei como descrever o que estamos sentindo...Uma coisa é certa, a Luciana agora é uma Estrela e estará brilhando no céu tanto quanto brilhou aqui na Terra...
    Um grande abraço querido e muita força!Luciana

    ResponderExcluir
  18. Também sou de Brasília e venho acompanhando a história de vcs, perdi meu pai dia 02/03/10, ele tinha leucemia,por conta de uma simples infecção intestinal meu pai foi ao hospital e dentro de 14 dias ele nos deixou... Acreditei na melhora dele até o último momento, mas DEUS queria cuidar dele pessoalmente. Creio que DEUS está cuidando da Luciana assim como fez durante esse tempo, e vai continuar cuidando de vcs. Muita força pra vc e família, que DEUS traga conforto aos corações!!!

    ResponderExcluir
  19. Eu sou amiga da Luana da faculdade e hoje passei o dia inteiro lendo o Blog. Disse a meu marido que eh o Blog mais lindo que jah li, a historia de amor mais linda... acabei de chegar no seu ultimo post agora: ela estah agora descansando, merecidamente.
    Muita luz e paz pra voces.
    Luana, um grande beijo da Daniela Castanheira.

    ResponderExcluir
  20. Querido Woltony,

    Não tenho nem palavras neste momento!!! Peço ao Senhor que os carreguem no colo porque posso imaginar o tamnho da dor de vcs, todos nós. Agradeço a Deus tb o privilégio de tê-la conhecido e essas doces lembranças estará conosco para sempre, em nossos corações!!!!!!
    Conte sempre com nossa amizade e crinho infinito por esta linda família.
    Anne, Beto, Bebeto e Sofia

    ResponderExcluir
  21. Querido Woltony,
    acabei de ler o post e estou ateh agora chorando! Esse era tb o post que nenhum de nos queria ter lido jamais!
    Ela estah agora nos bracos Dele, sendo amparada e descansando!
    Woltony, continuarei minhas oracoes pra que o nosso bondoso Deus de forca a voce e a toda a sua familia. Que gde privilegio voces tiveram p ter u
    a pessoa como ela ao lado por todo esse tempo!
    Receba minhas palavras q carregam todo o meu carinho e admiracao q tenho p voces, pelo maravilhoso exemplo de feh, amor e lealdade q vcs nos deram!
    Fique na Paz do Senhor!
    Carla.

    ResponderExcluir
  22. Força Amigo!
    Continue com essa fé, não deixe que a tristeza abale isso. Sabemos que o corpo sofreu, mas com certeza a Luciana descansa na paz do Senhor . Conte conosco para o que precisar.Deus os abençoe nesse momento e sempre!

    ResponderExcluir
  23. Woltony, Pedro, Helena e toda a Família

    Estou profundamente triste com este desfecho, mas, por mais difícil que seja, temos que nos abandonar nos braços de Deus. E confiar Nele mesmo que tenhamos que passar por momentos tão dolorosos como este. Momentos em que temos que abrir mão da convivência de pessoas que amamos tanto como a Lú. Mas também tenho certeza que Nossa Senhora, que também foi mãe como a Lú, intercederá por ela, por você, pelos seus lindos filhos e por toda a sua família. E o Nosso Misericordioso Pai nos dará toda a força e fé necessários para convivermos com esta saudade que vamos sentir a partir de agora. Você foi um GRANDE homem, marido, companheiro e amigo e foi por isso que a Lú lutou até o fim. Você e todos os familiares deram todo o suporte que foi necessário durante essa batalha contra o câncer. E tenho certeza que vão continuar, um ao lado do outro, para poderem criar os dois frutos desse amor tão sublime: Pedro e Helena.
    Um beijo enorme e muita força!

    Grazi (BrT)

    PS: Se alguém souber quando será o sepultamento, por favor, nos informe.

    ResponderExcluir
  24. Dizer algo e dificil, conte connosco.A Luciana está nas mãos de Deus.
    Adriana e Alerrandro

    ResponderExcluir
  25. MEU CORAÇÃO ESTÁ TRISTE NESSE MOMENTO. MAS AGRADEÇO A DEUS A OPORTUNIDADE DE PODER FAZER PARTE DE UMA HISTORIA DE VIDA DE FÉ COMO A DE VCS, EM HRS QUE EU ME VIA EM SITUAÇÕES DIFICEIS, ME LEMBRAVA DO AMOR E DA FÉ DE VCS. QUE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO TE DÊ O CONFORTO NECESSÁRIO E RECEBA A NOSSA QUERIDA MENINA CHAMADA "FORTALEZA" EM SEUS BRAÇOS PARA O SEU MERECIDO DESCANSO.

    SOLANGE ITU/SP

    ResponderExcluir
  26. Woltony,

    Realmente esse era o post que nunca queríamos ler, apesar de sabermos que a Luciana nao estava muito bem, sempre torcemos muito pela cura dela e receber uma notícia dessa foi muito triste para todos (imagino a sua dor).
    O que nos consola é pensar que agora ela está com Deus, descansando de todo o sofrimento vivido nesses ultimos meses. Só peco a Deus, agora pelos familiares que ficaram: vc, o Pedro, a Helena, os pais, irmãos e todos que amam a Luciana.
    Tenha fé, a dor nao vai passar, a saudade vai ficar, mas a gente estará aqui com vc sempre que precisar. Deus os abencoe!!!
    Profundos sentimentos!
    Roberta, Alessandro e Marcelinho

    ResponderExcluir
  27. Woltony,
    Estamos em oração para que Deus o conforte neste momento de tanta dor.
    Um grande abraço.
    Marília e Gustavo Raulino

    ResponderExcluir
  28. Woltony, deixamos aqui nosso abraço a vc e toda a família.
    Estamos em oração, pedindo a Deus o conforto a todos que ficaram porque ela já está no colo de Jesus.
    Osvaldo Araujo e Célia Rissio (pais do Gustavo)

    ResponderExcluir
  29. Woltony lamentamos e seguimos orando para que Deus dê forças a você e seus familiares, pois Luciana está nos braços DELE.
    Com carinho Maria Braga.

    ResponderExcluir
  30. Woltony...e família!

    Nos evangelhos Jesus sempre deixou claro que toda essa dor imensa que aqui sofremos teria um fim, com ele próprio. Ele o fez...pois, se entregou, se humilhou, se sujeitou, chorou e suportou a morte de cruz...até vencê-la! E finalmente Ele nos deu a vida e a vida abundante...a fim de vivermos com Ele eternamente num lugar onde não existe - nem Sul e nem Norte...regozijemos-nos nisto! Para Luciana que descansa Nele, resta-nos a lembrança de que enquanto aqui viveu...ela nos alegrou, nos motivou, nos deu ânimo, fez o que devia e o que podia! Temos saudades...

    Agradeço a Deus sempre pela vida de todos vocês...Um abraço em Cristo!

    Joel Jr.

    ResponderExcluir
  31. Querido Woltony,

    Esse também é o post que ninguém gostaria de ler e que, apesar de todas as dificuldades, eu nunca achei que leria...
    É muito difícil dizer alguma coisa nesse momento. Há muito não nos vemos, mas me sentia muito próxima de vocês nesse blog. Foi sem dúvida um privilégio enorme conhecer a Lu. Vocês dois deram o maior exemplo de amor e companheirismo que eu já testemunhei, sempre... e nos últimos meses ainda mais.
    Tenho certeza de que a Lu está com Deus agora e que continuará iluminando a todos e sendo o anjo que sempre foi.
    Rezo para que Deus possa dar a você e sua família o conforto e a coragem necessários para continuar.
    Quero que saiba que, se houver algo, além de orar, que eu possa fazer por vocês, estou e estarei sempre por aqui.
    Um beijo muito carinhoso. Fique com Deus.
    Anahi

    ResponderExcluir
  32. Voces tem sido uma bencao na minha vida.Obrigada por dividir sua imensa fé e amor pela sua esposa.Que Deus esteja confortando a sua vida. Deus tem um grande proposito pra você.O proposito da Luciana já foi cumprido.Não se esqueça que Deus ouviu e atendeu ao seu pedido de cura pra Luciana, pois ela está desfrutando de um mundo perfeito e da presença do nosso grandioso Deus.Na sua saudade ,lembre-se disso.Fique na Paz do nosso salvador Jesus.

    ResponderExcluir
  33. Que o Senhor Jesus console seu coração.
    Tenho certeza que a vida da Luciana foi um testemunho constante de fé, perseverança, amor, Vida, determinação, garra, amor até o fim.
    Ela nos ensinou a acreditar nos sonhos dando vida a Helena, nos ensinou a valorizar cada detalhe do cotidiano tão corrido.
    Que existe sim amor verdadeiro.
    Que Deus a receba em seus braços e conforte nossos corações.
    Abraços
    Vivi e família.

    ResponderExcluir
  34. Meus amados Wolt, Pedrinho, Helena, tia Márcia e tio Mateus, Luana e Juliano,

    O sofrimento é enorme. Que amiga maravilhosa! Agradecemos muito a Deus o presente de ter tido a Lu em nossas vidas. Com certeza, ela já está sendo acolhida por Deus e, se já era um anjo em vida, que dirá agora, repousando ao lado de Deus e intercedendo por sua linda família. Ela descansou junto a Deus Pai Todo Poderoso aos 33 anos de vida, personificando o sofrimento de Cristo.
    Um grande beijo,
    Com eterna saudade,
    Candy, Aisha e família

    ResponderExcluir
  35. Amado Wolty,
    O que falar agora? Não queria ler esta notícia, mas Deus sabe o porquê e um dia entenderemos. Ela partiu para o Céu e um dia a reencontraremos.
    Amigo estamos a sua disposição para ajudá-lo no que precisarem e a qualquer hora. Que Deus dê força a todos vocês neste momento tão difícil. Amamos vocês.
    Nossa ta dificil d escrever, ta doendo muito. Fiquem com Deus. Kelly e Sandro.

    ResponderExcluir
  36. Meus queridos amigos,
    Que notícia triste...
    Sentiremos muita saudade da nossa doce Lu.
    Que Deus conforte o coração dessa família tão querida.
    Beijos,

    Bia e Rapha

    ResponderExcluir
  37. o post q o Woltony nunca quis escrever e q eu nunca queria ter lido.
    A oração foi feita durante todo esse tempo. A relegião nesse momento não importa, o q importa é o desejo de q a Luciana continue sendo a LUZ. Pq de onde ela estiver, continuará iluminando toda á família.
    fiquem com DEUS...
    bjos

    ResponderExcluir
  38. Woltony...eu e minha família...meu pai Joel e minha mãe Izabel, lamentamos bastante a passagem da Luciana, e simplesmente oramos a Jesus, pela vida de seus filhos e por sua vida também, pois consideramos muito todos vocês...desde quando nos conhecemos mesmo antes do acampamento da família!

    Fiquem na Paz!

    Joel Jr

    ResponderExcluir
  39. Hoje tem Festa no Ceu!
    Convidados: O Pai Celestial, Todos os Arcanjos, Todos os Santos. No portao principal de entrada faixas enormes e coloridas anunciam a chegada dela. Deus pessoalmente vai recebe-la e ao abraca-la efusivamente diz: Seja Muito Bem Vinda `a Nossa Comunidade LUCIANA MATEUS. Nos Te Amamos Muito e estavamos com muita Saudade de voce!

    ResponderExcluir
  40. Glicia,
    Sabemos onde ela está. A paz de Deus, que é além de tudo que pensamos, é o local onde a doce Luciana descansa. A força que você vai precisar para esta caminhada o Senhor vai prover, Ele está ao seu lado e vai te sustentar....Deus abençoe vc e também dê força aos pais da Luciana e irmãos. Ela continua nos braços do Pai.

    ResponderExcluir
  41. Wolty, que nessa hora tão difícil, meu amigo, desejo que você receba o conforto que precisa para se recuperar dessa perda.
    Que Deus coloque sua Mão sobre você e sobre sua família e alivie essa dor. Muita paz, meu amigo.
    Agora, Wolty, ela faz parte da constelação de Deus e estará velando por você, pela Helena, pelo Pedro, pelos pais e irmãos de outra esfera.
    Qualquer coisa, meu amigo, que vocês precisem, de coração, estou aqui.
    Um xeiro no coração.
    Ana Luísa

    ResponderExcluir
  42. Wolty!!

    Eu nao sei nem o que escrever, hoje de manha quando eu assisti a mensagem e o pastor falou tudp aquilo sobre que Deus tem um proposito na vida de cada um de nos, eu me emocionei muito e chorei muito... fiquei muito triste e eu sabia que essa mensagem era para nos. :(

    Com certeza, ela esta no colo do nosso Pai agora.

    Wolty, continuarei orando muito por voces, pelas criancas, eu imagino o quanto deve estar sendo muito dificil tudo para voces, mas eu continuarei em constante oracao, para que Deus te de forcas, direcao ,sabedoria e para que ELe acalme seu coracao.

    Que Deus derrame a GRaca e o AMOR DELE agora no seu coracao e em todos da sua familia, e comforte todos voces com o AMOR DELE.

    Te amamos hoje e sempre! EStamos com voce meu querido.

    Eu grande abraco,

    TE AMAMOS!


    Eliane e Georgi

    ResponderExcluir
  43. Woltony,

    desejo que a Luciana descanse em paz. Sei como que é muito difícil perder o convívio de quem amamos, ainda mais uma pessoa tão do bem quanto a Luciana. O que pode te confortar é a fé em Deus e a certeza de que Ele está com ela em Seus braços.

    Um grande abraço, meu amigo!

    Emersong

    ResponderExcluir
  44. Queridos amigos desconhecidos:
    Tenho acompanhado os posts desta triste, mas também linda história e lamento por seu desfecho. Estou certa de que a Luciana foi um ser humano abençoado por ser rodeada por tanto amor e hoje é um espírito iluminado recebido no mundo espiritual por entes queridos que a ampararão em sua nova jornada. Aqueles que ficaram guardadrão a lembrança de uma moça guerreira e valente, que foi admirada por todos com quem conviveu e por inúmeras pessoas que, como eu, passamos a admirá-la à distância.
    Fiquem com Deus.
    Sandra Moreno

    ResponderExcluir
  45. Meu sobrinho/Meu primo:

    Ficamos com muita dor no coração ao saber desta terrível notícia agora pouco. Nos envolvemos com vocês neste decorrer do tempo em oração e temíamos este momento. Infelizmente, ele aconteceu. Ela está com nosso senhor Jesus Cristo e continuará conosco pelo eterno dos dias. Que a força de Deus fique com você e com toda a sua família. A Luciana sempre foi uma pessoa com muito amor para compartilhar e o que ela deixou foi esse amor para perdurar com você e os seus filhos. Estamos nesta corrente emanando muito amor para você. Um grande beijo da sua Tia Nilma e do seu primo Rafael. Nossos pêsames sinceros do fundo do coração.

    ResponderExcluir
  46. Woltony,
    Nossos mais verdadeiros sentimentos!
    Temos certeza que a Luciana está com o nosso Pai, ela foi muito amada por voce, por todos nos e é sempre muito amada por Deus.
    Desejo nesse momento que Deus esteja com todos vocês, acalentando o coração de cada um e guardando mesmo, confortando, dando forças!
    Voces sao iluminados!
    Paz, LUZ!
    Ana Paula Gusmao e Wender - Montreal/Canada

    ResponderExcluir
  47. Ela descansou,não sente mais dor.
    Está junto a Deus, cuidando de vc e seus filhos.
    Força, as crianças precisam de vc.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  48. Estamos ao seu lado e de sua família.
    O que precisar conte conosco.
    Que o Senhor nosso Deus esteja sempre a frente de nossos caminhos, iluminando a cada um de nossos passos.
    Abraços,
    Léo

    ResponderExcluir
  49. Que Deus conforte vocês, porque a Luciana com certeza já está no colo Dele.

    ResponderExcluir
  50. Hoje choramos a perda da Lú.
    Deus a receberá com uma grande festa lá no céu.
    Meus sentimentos sinceros.
    Abraços.

    Mirelle

    ResponderExcluir
  51. Woltony, Alteredo, Nilza, Pedrinho e Helena...
    Acompanhamos a bravura e determinação de vocês e dos pais da LU contra essa doença perversa....em cada oração, em cada post...
    Muita tristeza nos toma, ao saber que não teremos mais a Lu aqui em Fortaleza, mas nos conforta saber que ela descansou e está nos braços do senhor, aliviada de tanta dor. Contem com a gente para o que precisarem. Abraços, beijos,
    Bruno Jessen e Nelma Rodrigues

    ResponderExcluir
  52. Fiquei muito triste com a noticia pois acabei de chegar da missa e na ora do ofertorio pedi a Deus que curasse, mas ela ja estava ao lado DELE e sei que agora ela esta descansando, que Nosso Pai coforte o coração de todos os familiares.
    Abraços, Elisa,Leticia,Leo e Levi.

    ResponderExcluir
  53. Lú, quantas saudades você irá deixar. Ainda estou sem acreditar em tudo isto... você foi um exemplo de luta e determinação, guarra e força. Realizou o sonho da sua vida, de construir sua família e que família linda...
    Descanse em paz minha eterna amiga.

    ResponderExcluir
  54. Meus sinceros sentimentos a vocês!

    A morte não é o fim queridos, é só o início de uma outra vida..
    Uma família linda como a de vocês jamais será ''quebrada'' pela morte...

    Estou muito triste por isso...
    Minha orações a vocês...

    ResponderExcluir
  55. Woltony,

    Eu acompanho o blog. Lia sempre, embora não comentasse. O amor, a dedicação e o exemplo de vocês me foram inspiradores. O sofrimento por que passaram todos, acredite, é purificador, engrandecedor.

    Hoje eu posso abrir meu coração e te contar que eu perdi meu marido num acidente de carro em janeiro deste ano. Ele faleceu imediatamente e me deixou com duas crianças pequenas (3 anos e 1 ano). A dor diminui com o tempo, a vida entra nos eixos, as coisas retomam seus lugares mesmo a gente pensando que nada mais vai ser como era antes.

    Força, rapaz! Eu sei que você consegue! E lhe resta agora a missão nobre de criar seus filhos sem deixar que eles percam o exemplo de mulher nem que esqueçam a mãe que tiveram.

    Qualquer coisa, pode entrar em contato: www.naoquerooutrolugar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  56. Querido woltony
    Que Deus conforte o coração de todos, vcs são exemplo de VIDA,AMOR e Fé.
    Estou profundamente triste.
    Meus sentimentos.
    Soraya

    ResponderExcluir
  57. wolty...
    Não tenho palavras pra descrever oque cinto agora...mais com certeza a lu descansou em paz..pois estava sofrendo muito.e como diz minha mãe Deus quer pessoas especiais ao seu lado e com certeza a lu é uma destas pessoas que o Senhor preciza que esteja ao seu lado...

    MEUS CENTIMENTOS A VC E FAMILIA

    ResponderExcluir
  58. Meus sentimentos à toda família e força para enfrentar essa imensa dor. Luciana, essa linda pessoa que encantou a todos em sua volta. Descanse em paz junto ao nosso Pai! Beijos eternos, Cris Rincon.

    ResponderExcluir
  59. Queridos Wolty, Tia Márcia, Tio Mateus, Juliano e Luana,

    Não há palavras que possam expressar a dor que sentimos neste momento. O que atenua o nosso sofrimento é saber que a Lú descansa em paz e que a sua partida foi tranquila e sem sofrimento.

    Podem ter a certeza de que a Luciana sempre habitará os nossos corações. É simplesmente impossível nos esquecermos de seu olhar tão doce, de seu sorriso cativante e da forma tão atenciosa com a qual ela tratava a todos. A Luciana nos presenteou com uma amizade sincera e verdadeira e sempre esteve presente nos momentos mais importantes da nossa vida, assim como você, querido Wolty.

    Rogamos a Deus para que Ele conforte os seus corações e os ajude a superar este momento de profunda tristeza. Nunca se esqueçam: nós sempre estaremos ao seu lado e persistiremos para que o legado da Luciana nunca seja esquecido. Com certeza, a sua luz continuará brilhando nas pessoas de seus filhos: Pedrinho e Helena.

    Beijos em seus corações,

    Paloma e Max

    ResponderExcluir
  60. Amigo Woltony,
    Estou muito triste, continuo orando por vocês.Que Deus de força a todos.

    ResponderExcluir
  61. Woltony

    Hoje por volta dàs 13h li o blog e deixei uma mensagem de fé para vocês, como sempre faço abri novamente agora à noite e fiquei muito emocionada pela triste notícia, só os conheço virtualmente, mas posso dizer que a história de vocês é muito bonita, foi um exemplo para muitos casais.

    Deus console o seu coração e te dê forças para criar os seus lindos filhos e seguir em frente. A Luciana descansou nos braços do Senhor Jesus.

    Se puder, avise o horário do sepultamento.

    Kátia (Brasília-DF)

    ResponderExcluir
  62. Anônimo disse...

    Lú, quantas saudades você irá deixar. Ainda estou sem acreditar em tudo isto... você foi um exemplo de luta e determinação, guarra e força. Realizou o sonho da sua vida, de construir sua família e que família linda...
    Descanse em paz minha eterna amiga.

    ResponderExcluir
  63. Hoje pela manhã quando fui orar pela Lu não me vinha palavras, apenas consegui cantarolar uma música. E Agora que tento escrever algo são apenas os seus versos que me vem a cabeça. Irei transcrevê-los.
    "Se as águas do mar da vida quiserem te afogar./Segura na mão de Deus e vai/Se as tristezas desta vida quiserem te sufocar. Segura na mão de Deus e vai/Segura na mão de Deus, segura na mão de Deus, pois ela, ela te sustentará./Não temas segue adiante e não olhes para trás./ Segura na mão de Deus e vai./Se a jornada é pesada e te cansas da caminhada. /Segura na mão de Deus e vai/Orando, jejuando, confiando e confessando./Segura na mão de Deus e vai/O Espírito do Senhor sempre te revestirá./ Segura na mão de Deus e vai
    Jesus Cristo prometeu que jamais te deixará. /Segura na mão de Deus e vai
    Carol, Marcus e Heitor

    ResponderExcluir
  64. Woltony e família,
    confesso que não tenho palavras para expressar o que sente o coração.
    Peço a Deus que na Sua imensa misericórdia console o coração de vocês ,encha-o com aquela paz que excede todo e qualquer entendimento !!
    E que possam ter forças para cuidar dos dois presentes que a Luciana deixou , o Pedro e a Helena ( que é um grande milagre de Deus).
    A dor diminuirá , mas a saudade será eterna.
    Continuem com Deus , com a paz de Deus
    Com carinho
    Ana Mércia, Eduardo e filhos

    ResponderExcluir
  65. Meus amigos Woltony, Nilza, Alteredo, Michele e família
    Ela é nosso ANJO e agora olha por todos, pq Deus tirou seu sofrimento e, agora, peço a ELE que olhe por vcs, acalente seus corações pois o momento pede a força vinda DELE. Amo muito vcs e sentirei muita saudade da Lu, pessoa LINDA, um exemplo de VIDA!!!!
    Luciene, Cynthia e Rodrigo

    ResponderExcluir
  66. Tb amiga virtual mas com amigos em comum mas SEMPRE, SEMPRE acompanhando-os pelo blog.
    Meu Deus, eu nãoe estou acreditando até agora.
    Clarice e Clara

    ResponderExcluir
  67. Woltony, Pedro, Helena e Família,

    Sentimos muito pelo desfecho mas acreditamos como vocês que a Luciana agora está nos braços do Pai, sendo amparada e recebendo o mais profundo amor.

    A vocês, com quem aprendemos em tão pouco tempo lindas histórias de amor, companheirismo, união, luta e fé desejamos que Deus os ampare e os conforte. Esperamos estreitar nossos laços com a família de vocês e dar nosso carinho de amigos.

    Sempre contem conosco.

    "Deus cuida de mim na sombra das suas asas
    Deus cuida de mim, eu amo a sua casa
    E não ando sozinho não estou sozinho,
    Pois sei: Deus cuida de mim."

    Que Deus cuide de todos vocês.

    Um abraço,
    Carol, Eze e Arthur (Comunidade Noivas de Brasília)

    ResponderExcluir
  68. Woltony, estamos muito tristes por esta notícia. Pedimos a Deus que todos vcs estejam confortados neste momento. Que o abençõe nos próximos dias. Eu e Fabricio nos disposmos pra o que precisar.
    Esperamos mais noticias para podermos nos desperdir da GRANDE Luciana, amiga, mae maravilhosa e guerreira.
    Nubiara e Fabricio

    ResponderExcluir
  69. Ela agora descansa nos braços do Pai, onde não há dor e nem sofrimento...
    Que Deus possa confortar o coração da sua família. Um abraço.

    ResponderExcluir
  70. Woltony,
    estamos muito tristes com a notícia. A Luciana vai deixar muita saudade entre todos nós, que tivemos o privilégio de conviver com ela.
    Que Deus conforte especialmente a você e a toda a família.
    Um abraço,
    Thaís, Israel e Haroldo Nóbrega

    ResponderExcluir
  71. Woltony, há meses venho acompanhando a luta da Luciana, sua, e de toda a família. Me emocionei inúmeras vezes, e mesmo sem conhecê-los, quero que saiba que Luciana me ensinou muitas coisas, a aproveitar mais a vida, a dar mais valor às coisas que realmente. Estou muito, muito triste mesmo com a partida dela, mas por oitro lado, sabemo que foi feita a vontade Dele que, infelizmente, nem sempre coincide com a nossa. Cremos que ela está descansando agora, e rogo à Deus que lhe dê MUITA força para suportar a falta que ela vai fazer. Te admiro muito, pessoas como vc são raras. E força para cuidar das 2 preciosidades que a Lú te deu de presente.
    Um abraço bem apertado,
    Carla

    ResponderExcluir
  72. Querido Woltony,

    Quero que saiba que nunca vi um casal tão apaixonado quanto vocês!!!! Esse amor vai viver para sempre, assim como a memória da Luciana. E a família de vocês vai contar por várias gerações a história da grande guerreira que foi a Luciana - e você também!!!! Que pessoal especial ela encontrou!!!
    Acompanhei o blog por vários meses e me emocionei inúmeras vezes.
    Também sou esposa e mãe de um lindo casal e não tenho palavras para dizer o quanto sinto!!!!!!
    Espero que essa enorme fé possa ajudá-los a passar por esse momento tão difícil.
    Com muito carinho e enorme admiração,
    Luciana.

    ResponderExcluir
  73. Querida Woltony,

    Que dor para todos nós essa notícia, mais saiba meu querido, foi feito a vontade do Pai, ele precisava da luz que estava somente na alma da nossa querida e amada Luciana, que irradiava a todos nós com sua áurea, seu sorriso encantador, pessoa que só trazia alegrias e bons fluidos por onde passava.

    A dor é muito grande! Conforta-nos acreditar que ela está alegrando os céus nesse momento, saber também que ela semeou o mundo com dois tesouros que são seus filhos, Pedro e Helena.

    Que exemplo de coragem nos deu Luciana1 Ela comportou-se como uma grande GUERREIRA.

    Seja forte e acredite sempre, Deus sabe de todas as coisas.

    Um abraço bem forte.
    Lígia e Família

    ResponderExcluir
  74. Woltony, estamos sem palavras. Diante da dor nos calamos e fechamos os olhos, pq nesse momento só o Espírito Santo para nos consolar. Sabemos que Deus em sua grandeza e misericórdia, consolará vcs pela grande perda desta guerreira e serva Luciana , pessoa que aprendemos a amar e admirar pela fé, entrega, paixão pela família e pelo sorriso nos olhos....fiquem nos braços do Senhor amados . Tatiana, Beto , Pedro e Thales

    ResponderExcluir
  75. Foi uma honra imensa ter conhecido um ser tão iluminado qto ela, mesmo que só virtualmente.
    O seu testemunho de fé foi tao forte, sua vivencia de amor tao intensa que por muito tempo nos acompanhará.
    Deus a pegou definitivamente em seu colo e dele ela estará protegendo a todos.
    Emanando mais amor
    Obrigada por todo amor que foram capazes de compartilhar com todos, familiares ou simples irmãos de vida.
    Vc mostraram que somos todos irmãos mesmo e sem nos conhecermos entraram nas nossas vidas como membros dela.
    Para sempre
    Fique com Deus e o amor do Cristo esteja sempre contigo

    ResponderExcluir
  76. Que Deus te dê força e resiliencia para aceitar esta perda. Não conheço vcs mas desde que comecei acompanhar o blog vcs tem sido um exemplo de casal, de família e principalmente de crença.
    Que a Luciana descanse em paz!!
    Cristianne (RJ)

    ResponderExcluir
  77. QUE DEUS ABENÇOE VOCES FAMILIA GUERREIRA,NESTE MOMENTO TAO DIFICIL,SO ELE E QUEM PODE CONFORTÁ-LOS
    UM FORTE ABRAÇO
    SANDRA/DITEC

    ResponderExcluir
  78. Woltony e Família
    Recebam o nosso abraço.

    Gostamos muito de pensar que Deus
    fornece o necessário para cada dia;
    Os acontecimentos da vida estão nas mãos D'Ele,
    Por isso eu apenas posso dizer:
    "Dá-me o meu quinhão em teu tempo certo
    E dentro de teu critério perfeito."

    Que o amor de Deus esteja com vocês,
    Silvia e Eliton

    ResponderExcluir
  79. É nessa hora que procuramos palavras para descrever o que sentimos e não encontramos. Estamos tristes, arrasados, mas no fundo temos certeza que você está bem, Lu, e isso nos conforta... Só nos resta, então, te agradecer. Obrigado por ter feito parte das nossas vidas. Obrigado por nos ensinar tantas coisas bonitas. Obrigado pelo exemplo de fé e de força.
    Hoje o céu está em festa pois você está chegando, cativando a todos com esse sorriso!
    Vai com Deus, querida amiga...

    Aos amigos Woltony, Juliano e toda família, nossos sinceros sentimentos. Com a mesma fé que vocês chegaram até aqui, superarão a saudade que a Lu deixa ao voltar para os braços do Pai.

    Um grande beijo,
    Fernando, Priscilla, Marco Antônio e Maria Fernanda

    ResponderExcluir
  80. Woltony e Familia
    Eu sinto muito!! Nos conhecemos em Sao Paulo no Flat, Desde entao quando a irmã da Luciana me passou o endereço do blog todos os dias religiosamente entro pra dar uma olhada e ver como vcs estao...ainda nao acredito que ela se foi, um mix de sentimentos de tristesa, amor...tenho tanta certeza que ela esta com o Senhor, e tenho certeza tbm que esta familia linda vai ficar bem, por que vcs sao abençoados e sei que a luciana nestes 33 anos foi muuuuuuuuuuito feliz e teve uma vida perfeita e plena,repleta de muuuito amor, coisas que muitas pessoas em uma vida inteirinha nao tem e muitas vezes nao conhecem.
    O legado dela é lindo demais a historia de vcs é maravilhosa uma inspiração.
    Me sinto tao intima de vcs, a Lu foi descançar cumpriu sua missão de se casar com vc e ter estes dois filhos lindos...os BONS...os MELHORES cumprem suas missoes e vao CEDO!! Ela é luz agora!
    Nao deixe de escrever e continuar a nos contar como vcs estao e os babys por favor =)
    Obrigada pela lição de vida que vcs a cada dia nos dão.
    Beijos
    Patricia - Curitiba-PR

    ResponderExcluir
  81. Acabei de ler esse post - que eu nunca queria ter lido. Não tenho palavras para expressar o que sinto. Estou muito triste, principalmente pq o meu sonho nao se realizou e nao conheci a Lu. Tb não sei o que te dizer. A única certeza que tenho eé que a Luciana está ao lado do nosso bom Deus. Conte comigo para o que vcs precisarem. A Paloma tem meus numeros. Gde abraco! Genara.

    ResponderExcluir
  82. Wolt, meu amigo de tantas horas, pequenos, tia Márcia, tio Mateus, Luana, Juliano,

    A Lú me trouxe duas felicidades enormes nessa vida: a primeira, de ter tido o prazer de conhecê-la e ser amiga de uma pessoa tão extraordinária; a segunda, de ter conhecido vocês e ter tido a honra de conviver com essa família tão linda, que eu adotei como minha segunda família.
    O que eu sinto hoje é dúbio. Tenho muita saudade dela, mas tenho certeza de que se ela teve que seguir o caminho dela é porque isso era o melhor pra ela. Ela está em paz, onde quer que esteja, ela está feliz, iluminando os lugares por onde passa, como sempre fez.
    Eu amo todos vocês e rezo pra que o Papai do Céu lhes dê toda a força e serenidade necessárias.
    Muitas saudades de todos!!!
    Fiquem com Deus!!

    Bianca

    ResponderExcluir
  83. Woltony, Pedrinho, Helena, familiares e amigos,
    Nossos sinceros sentimentos...
    Deus deu-nos o oportunidade da convivência com LUCIANA, esposa, mãe, filha, irmã, amiga, uma pessoa especial - GUERREIRA...
    Acompanhamos a batalha diária, renovamos nossa fé e o nosso amor cristão coletivamente... crescemos espiritualmente...
    Que o Senhor na Sua misericórdia esteja sempre presente na vida de cada um... como um Caminho de Luz na continuidade desta jornada...
    Continuaremos em oração por todos!!!
    Fiquem na Paz do Senhor.
    Claudia e Carlos

    ResponderExcluir
  84. Woltony,

    Mesmo sem conhecê-los pessoalmente, vcs fazem parte do meu dia-a-dia. Todos os dias lia o blog para ter notícias. A Luciana é um sinônimo de FORÇA E CORAGEM... Orei muito por ela, e realmente foi feita a vontade de Deus. Tenho certeza que ela está muito melhor agora.

    Um grande abraço para você e seus lindos filhos...

    Cristina - Piracicaba (amiga de Jonhy e Elaine)

    ResponderExcluir
  85. Nos comentários que escrevi, sempre disse que tanto a Luciana como você Woltony sempre foram guerreiros. Num momento como este é difícil de achar palavras que possam consolar mas quero que saiba que nestes últimos dias que conheci o blog de vocês comecei a torcer pela vitória da Luciana, me somando nesta correnta pela cura dela. Tenha certeza, meu amigo que ela continuará viva para sempre na sua memória e no seu coração.
    Muita força!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  86. Woltony e família,

    Como me faltam palavras pra descrever o que estou sentindo e como queria que este post nunca tivesse sido escrito...
    Ela sempre foi tão especial, com seu jeitinho de menina, sua maneira de agir e tão guerreira contra a doença. De uma força sem palavras...
    Desejo muita paz pra todos vocês.
    Me considero privilegiada por ter conhecido essa linda amiga.
    Beijos no coração de cada um.
    Da sempre amiga
    Dani

    ResponderExcluir
  87. A dor é muito grande,Além de sua saudade,nos deixou uma lição de amor e fé.Amo vcs, bjus a todos.

    ResponderExcluir
  88. Somente nosso poderoso e amado Deus para nos consolar e nos ajudar em momentos como esse....Quando a saudade vier...olhe para Ele, e lembre-se...vocês estarão novamente juntos um dia....Fiquem em paz e com Deus

    ResponderExcluir
  89. Fabiano Marranghello - Porto Alegre27 de junho de 2010 às 18:50

    Acompanhei somente os últimos dias desse blog, colocando-o inclusive entre os meus favoritos. A tristeza que me tomou agora com essa notícia é grande. Sei que encontrarás alento e seguirás em frente em tua senda porque a dor que sentes agora é proporcional ao Amor que tinhas pela Luciana, e acredite, meu amigo, como a alma é imortal nesse instante ela está em paz. Muita luz nesse momento e no restante da tua vida e da tua família. Que Deus esteja em seu coração todos os dias. Meus sentimentos.

    ResponderExcluir
  90. Mesmo sem conhecer a Luciana pessoalmente, lamentei muitíssimo a notícia de hoje, pois ao longo de todo esse tempo de blog a história de luta, amor e fé de vcs nos cativou completamente. Senti profundamente e rezarei para que a Luciana descanse em paz e continue iluminando lá do céu a vida dos filhos, do Woltony e de toda a família.
    Tento ver essa situação como ela, com aquela doçura com que sempre escreveu aqui no blog, aquela simplicidade, aquele amor tão abundante... imagino que ela não gostaria de nos ver tristes, mas sim confiantes num futuro onde tudo vai correr bem, com as crianças crescendo ao lado de um pai maravilhoso e de uma família tão harmoniosa. Luciana será um exemplo de amor e luz para todos nós, sempre. Ela nos fez ver que a vida é tão mais simples do que imaginamos, que o amor é um sentimento tão poderoso! Ela realmente foi um ser humano muito, muito iluminado!
    Desejo nesse momento muita paz a toda a família, que Deus console seus corações e dê a fé e a esperança que somente ELE pode nos dar.
    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  91. Woltony e família,
    Deus sabe o que faz sempre. Ele tem um proposito para cada um de nós, a Luciana foi em vida instrumento Dele para nos ensinar a sermos mais fortes, corajosos, a nos fortalecer cada dia mais na fé.
    Descanse em paz Luciana, com a certeza de que o Pedro e a Helena tem um pai maravilhoso e uma família abençoada guiando seus passos.


    "Segura na Mão de Deus

    Se as águas do mar da vida quiserem te afogar
    Segura na mão de Deus e vai
    Se as tristezas desta vida quiserem te sufocar
    Segura na mão de Deus e vai
    Segura na mão de Deus, segura na mãe de Deus,
    pois ela, ela te sustentará
    Não temas segue adiante e não olhes para trás
    Segura na mão de Deus e vai

    Se a jornada é pesada e te cansas da caminhada
    Segura na mão de Deus e vai
    Orando, jejuando, confiando e confessando
    Segura na mão de Deus e vai

    O Espírito do Senhor sempre te revestirá
    Segura na mão de Deus e vai
    Jesus Cristo prometeu que jamais te deixará
    Segura na mão de Deus e vai"

    Luciana que Deus em sua infinita misericordia te receba hoje para a paz e a vida eterna ao seu lado.
    Força Woltony!Força Abençoada Família!

    Vívia Ribeiro Machado.

    ResponderExcluir
  92. Ana Carolina e Alessandro27 de junho de 2010 às 19:02

    Woltony, quando abri o blog hoje do celular do Alessandro, mal pude acreditar no que estava acontecendo. Embora a situação dela fosse delicada, a morte é um tipo de notícia que não esperamos, principalmente para aqueles que acreditam no milagre divino.

    Mas Deus sabe o que faz.

    Nós não podemos avaliar o quanto a Luciana sofreu durante todo esse tratamento, que por um lado curava e pelo outro maltratava aquilo que estava saudável.

    Isso tudo só me faz ter a certeza de que ela tinha um propósito de vida e que aos 33 anos ele se cessou.

    Pra mim foi um prazer compartilhar da amizade dela, presenciar o amor puro que ela sentia por vc, sem contar a lição de vida que vc e ela nos deram desde setembro do ano passado.

    Foram tantas lições de vida, tantos ensinamentos, tanta força, tanta coragem, tanta fé! Que Deus escolheu esse casal maravilhoso para nos ensinar tudo isso.

    Para sempre a Luciana vai ficar guardada em nossos corações.

    Fique com Deus e saiba que aqui vc tem amigos com os quais vc poderá contar SEMPRE!!!

    Amamos vcs!!

    ResponderExcluir
  93. Fui à missa hoje, não tinha visto o blog a tarde, coloquei o nome da Lú nas intenções. No final da missa mamãe me contou o que aconteceu.
    Nós somos tão pequenos, tão frágieis. Deus, nosso Pai sabe disso e nos coloca em seu colo. Ele quiz que a Lu fosse descansar...
    Choro pq sei a pessoa linda que ela é... e a falta que vai fazer. Mas fico feliz em saber que ela esta num lugar lindo... olhando por todos nós! Acabou a dor dela.
    Que a dor de hoje, se transforme em saudade.
    Rogo para que nossa Mãezinha interceda por vocês junto à seu Filho Jesus e dê a força e acalento necessário.
    Força Woltony, mais do que você já tem.
    A Lú é um exemplo pra nossas vidas... e um orgulho!

    Beijos com carinho

    Cynthia.

    ResponderExcluir
  94. Conheci a luta da Luciana através de uma amiga e desde então tenho acompanhado o blog diariamente. Já fazia parte da minha rotina ler os posts e fazer minhas orações pra vcs. E mesmo não conhecendo vcs pessoalmente fiquei muito triste com a notícia.
    Luciana, Woltony, Pedro e Helena são exemplos de amor, fé e força.
    Espero que DEUS conforte vcs. Meus sinceros sentimentos.
    Luciana Santiago e família.

    ResponderExcluir
  95. Não os conheço, mas rezei muito por vocês e passei a admirá-los pela maneira como enfrentaram toda esta situação. Que Deus dê muita força a toda a família para seguirem em frente. Ela se foi, mas deixou dois lindos presentes: Pedro e Helena.

    ResponderExcluir
  96. Mesmo nao os conhecendo acompanhei o blog durante um bom tempo e sempre me imprecionou a confianca e a fe que a Luciana tinha na cura atraves do poder de Deus. Ela me fez aprender a ter mais fe, a acreditar na vida, no amor e na misericordia de Deus que a guarda no ceu, num lugar bom, sem dor.
    Ao Woltony e a toda familia, meus sentimentos, torco muito por voces, que os meninos tenham uma vida plena, cheia de Deus, e muito amor.

    ResponderExcluir
  97. Que Deus abençoe muito todos vocês neste momento. A fé de vocês é inspiradora.

    Woltony e Luciana, vocês são um exemplo de servos. Deus os ama muito e Ele estará junto deo vocês sempre.

    Um abraço,

    Rodrigo.

    ResponderExcluir
  98. Querido Woltony:
    Receba um abraço longo, apertado, silencioso. Sabemos que apesar de recebermos esta noticia, sabemos que Deus te ama profundamente. Demonstraste junto com a Luciana fé, coragem, persistencia, submissão e obediência Aquele diante do qual todo joelho se dobrará. Transcrevo aqui uns versículos:
    " Por essa razão, ajoelho-me diante do Pai, do qual recebe o nome toda familia nos céus e na terra. Oro, para que com suas gloriosas riquezas , ele os fortaleça no íntimo do seu ser com poder, por meio do seu Espírito, para que Cristo habite no coração de voces mediante a fé, e oro para que, estando arraigados e alicerçados em amor, voces possam juntamente com todos os santos ,compreender a largura, o comprimento e a altura e a profundidade , e conhecer o amor de Cristo que excede todo o conhecimento, para que voces sejam cheios de toda a plenitude de Deus" Efésios 3: 14-19.
    Que a palavra de Deus e seu Santo Espirito te fortaleçam e te acompanhem nestes momentos assim como tem sido desde o início do blog... Todo o nosso carinho e sinceros sentimentos de solidariedade neste momento difícil.
    Familia Galvão: Luciano, Virginia, Karen e Gabriel.

    ResponderExcluir
  99. Woltony,

    Você é forte e tem imenso amor pela família.
    Cuide-se e siga em frente educando seus dois lindos filhos.
    Temos certeza de que Luciana estará ao seu lado iluminando o seu caminho.

    Carlos, Adriana, Fernanda, Arthur, Aline.

    ResponderExcluir
  100. Nada do que se diga agora te servirá como alívio, mas te digo que fiquei muito triste pq me apeguei a vcs mesmo sem conhecê-los, pq tenho vcs como heróis da vida e como um casal que é um exemplo de amor em Cristo!
    Nenhuma lição que vcs me ensinaram, aliviará a dor que deve estar no seu coração e no da família de vocês, mas vcs me tornaram em uma pessoa com mais fé e melhor do que era.
    Sinto do fundo do meu coração a perda da Lu e ficamos com a certeza de que Deus sabe o que faz.
    Beijos em vcs

    ResponderExcluir
  101. Woltony,

    Só mesmo Deus pode dar consolo, só mesmo Ele pode mostrar saídas onde só vemos muros, só mesmo Ele pode restaurar nossas vidas quebradas. E os amigos de verdade são os missionários que Deus envia.

    Que a Luciana descanse em paz, ela era uma pessoa maravilha, batalhadora e muito especial e Deus quer ao seu lado pessoas como ela.....
    Ela deixou frutos maravilhosos que darão forças para que você continue a luta pela vida...

    Mauricio, Carol, Carlos, Leda, Lídia e Rafael Broio - Jaú - SP

    ResponderExcluir
  102. Woltony e família, fiquem com Deus. Saudade eterna da Luciana. Abraços. Marla e família

    ResponderExcluir
  103. Querido primo Woltony,

    É com extremo pesar que recebo esta notícia. Desde quando você me apresentou a Luciana, sua namorada naquela época, sempre a achei uma pessoa especial, com um sorriso espontâneo, simpatia pura e muito muito educada. Ela foi e sempre será um ser de muita Luz, pois tem um espírito e uma energia com alto grau de evolução. Eu me sinto muito honrado por ter você como primo (te admiro muito) e ter conhecido a Luciana.

    Deixo mais uma vez o meu mais sincero pesar para você e para todos os familiares.

    Um forte abraço,
    Seu primo Leonardo Gonçalves.

    ResponderExcluir
  104. Woltony e Família,

    A Luciana foi ao encontro do Nosso Senhor. Ele a recepcionará e ela descansará em Paz. Ela se energizará e se transformará em uma linda e radiante estrela que guiará seus passos e dos seus lindos filhos.
    Força e perseverança!!!!

    Fique em paz e com as benções de Deus.

    ResponderExcluir
  105. Muitas lágrimas enchem os nossos corações de dor nesse momento. A história de vocês é a história de VIDA e AMOR mais linda que eu já conheci. A missão da Luciana nesta vida era muito nobre, pois em meio a tanta dor, em nenhum momento ela deixou de evangelizar e falar do amor infinito de Deus. Muitas pessoas vêm sendo tocadas e a história de vocês é motivo de muita conversão e reflexão. A vida é muito mais do que vivenciamos aqui na Terra, por isto temos que cumprir bem a nossa missão no curto tempo que temos aqui. Vocês são um exemplo de fé para nossa família. Woltony, seus filhos precisam muito de todo esse amor que você tem no seu coração. Luciana, parabéns por sua linda história de vida. Espero poder um dia encontrá-la junto do Pai. Tenho certeza de nossa Mãe Santíssima te carrega no colo agora.
    Abraço fraterno,

    Janaina e família

    ResponderExcluir
  106. Querido Sobrinho e primo Woltony.

    Como é triste e doloroso este momento que temos
    de nos separar dos nossos entes queridos, meu querido, esta angústia é tão profunda que se torna dolorosa para quem ama e se separa da pessoa amada, a falta que sentimos é incomparável, só Deus nos consola. O tempo é o fator de nos convencermos daquele que foi tudo em nossas vidas e partiu para sempre. Sei que o Raimundo e a Luciana estão ao lado do nosso Pai, e vão se encontrar pois aqui na terra foram pessoas maravilhosas, só deixaram muitas saudades, e muitas faltas nos fazem. Woltony, é difícil acreditar em tudo que nos acontece, mas tenha muita coragem e força para cuidar e educar suas duas lindas prendas que a Luciana lhe deixou, e agradeça a Deus pelo lindo milagre que é a Helena, de onde a Luciana estiver ela está protegendo seus lindos filhos que ela lhe deixou de presente.
    Acredite, que tudo que nos acontece está determinado por Deus, por isso procure elevar seu pensamento à Deus pedindo força e resignação, que por você estarei sempre em orações para que Deus alivie esta grande dor.

    Meus sentimentos, beijos e abraços,
    De sua tia Maria e primo Leonardo.

    ResponderExcluir
  107. Querido Woltony,

    Pode ter certeza de que nenhum de nós queria nunca ler esse post, mas, de onde ela estiver, ela sempre estará olhando por vocês, essa linda família. Que Deus te dê muita força agora, mais do que nunca...
    Beijos,
    Karla Amaral

    ResponderExcluir
  108. Woltony,

    Lamento pela tua perda... acompanhei a história da sua família, através da Gizoca, no Flickr...

    Que Deus, na sua infinita misericórdia e caridade, derrame sobre vocês, um bálsamo consolador... acalentando vossos corações e espíritos...

    Se foi permitido pelo Pai, que ela partisse neste momento, é porque sua jornada havia terminado... nada é em vão e com certeza, a sua passagem aqui deixou grandes marcas na vida de todos vocês...

    Fiquem em paz, abraços fraternos

    Vanessa Maurer

    ResponderExcluir
  109. Woltony e família,
    É enorme o sentimento de tristeza e de vazio ao nos despedir de uma pessoa tão amada e tão determinada como a Luciana. O consolo virá da família, dos amigos e da vida que nos obriga a refletir que estamos neste mundo só de passagem. Não pertencemos a este mundo material. A vida é plena no mundo que nós não vemos: o mundo divino. Alguns passam minutos, horas entre nós. A maioria procura motivos para justificar o chamado de Deus, mas o motivo é íntimo e somente quem foi terá a resposta. A Luciana trilhou um lindo caminho, passou por inúmeras experiências e retardou o máximo que pôde o seu encontro com o Pai. Ela deixará saudades, mas viverá para sempre dentro de todas as pessoas que a conheceram e a estimam. Eu tive poucos momentos com a Luciana, mas nunca os esqueci. Principalmente quando ela estava grávida do Pedro, pois eu estava grávida também e seu rosto transbordava felicidade.É esta imagem da Luciana que permanecerá viva em minha memória para sempre.
    Com carinho,
    Karina.

    ResponderExcluir
  110. Woltoni, é tudo muito triste nesse momento, perdi meu marido a 5 anos e posso lhe assegurar são os filhos que nos seguram, pense neles e terá forças suficiente para enfrentar essa caminhada.
    Também só os conheci pelo blog, meus sentimentos.
    Márcia (João Pessoa, PB)

    ResponderExcluir
  111. Woltony,
    Nesse momento nossas orações se voltam para você e as crianças, além de todos os familiares. Sabemos que sua dor é enorme, e assim será por muito tempo. Mas tb sabemos que o amor de Deus é ainda maior, e oramos para que a fé que Deus lhe dá seja sempre maior que a dor, para que você nao se canse de buscar refúgio e conforto nEle. Deus é soberano sobre todas as coisas, é soberano sobre a morte, e nada acontece que nao esteja nos planos dEle. Os propósitos de Deus sao insondáveis, mas sabemos que "todas as coisas operam em conjunto para o bem daqueles que amam a Deus". Posso dizer (eu, Marquinho) que mesmo a morte de um familiar é capaz de trazer frutos e bençãos sobre nós - embora de imediato tudo o que sentimos é dor.
    Estamos à disposição em qq coisa que pudermos ajudar.
    Marquinho e Karine Romano

    ResponderExcluir
  112. Wolty e família,
    ter a Lu como amiga foi um grande privilégio! Testemunhar o enorme amor de vocês também!
    O Pedro e a Helena são a concretização desse amor enorme e a herança mais preciosa que a Lu deixa!
    Que Deus os abençoe sempre e dê forças para passar por este momento tão difícil!
    Com muito carinho,
    Carol Saboia

    ResponderExcluir
  113. Woltony,

    Ficamos muito abalados e tristes com essa notícia.
    Que nesse momento de dor vocês estejam aconchegados no colo do Pai, pois somente o colo Dele é suficiente.
    Continuamos intercedendo por toda a família.

    Grande abraço!!
    Malca e família

    ResponderExcluir
  114. ESTAMOS TRISTES... MUITO TRISTES...
    MAS CONFIANTES QUE DEUS TRARÁ O CONFORTO NECESSÁRIO A VC ,SEUS FILHOS E FAMÍLIARES.
    CONTINUOS EM ORAÇÃO POR VCS.(DF)

    ResponderExcluir
  115. Querido amigo Woltony e crianças,
    Fiquei sabendo ainda há pouco dessa triste notícia. Eu sinto muito mesmo. Só me lembro da Luciana em coisas boas, em sorrisos, em amizade, em boa energia que ela sempre tinha. Ter convivido o que convivemos foi um privilégio....e também uma liçào de vida tudo que vcs passaram. Rezo para o conforto da sua alma meu amigo e também pela minha amiga querida.... sinta-se abraçado.
    Um beijo grande
    Adriana Police

    ResponderExcluir
  116. Não tenho palavras...
    Peço a Deus que conforte e console os corações de todos vocês, tenho certeza que a Luciana está em paz, e que estará SEMPRE ao lado de vcs, como anjo!!
    Vocês continuam em nossas orações, Deus ilumine vcs hoje e sempre!
    ILANA E FAMÍLIA

    ResponderExcluir
  117. Sou irmã da Cristiane (que a Luciana apelidou carinhosamente de "me lembra") que estudou com a Lu e conheci ela tb. Chegamos a ir num show juntas em 1991 se não me engano... Ela era alegre e linda com um sorriso marcante. Acompanhei todo blog e orei todo tempo. Deus sempre faz o melhor. Ele fez o melhor ainda que não possamos entender. Agora é hora de segurar firme, mais do que nunca na mão Dele e com ajuda da família ensinar o amor de Deus aos filhos. Com certeza serão benditos e abençoados. Deus dê forças à vc e toda família.

    ResponderExcluir
  118. Woltony,

    Conheci a Luciana durante os preparativos para o casamento, pela comunidade do Orkut.
    E somente essa semana, vi o site de vocÊs e tomei conhecimento do que estava acontecendo! Fiquei muito chocada e impressionada com a força e garra que vocês tiveram para lidar com esse problema.
    Rezei muito para que a Luciana fosse curada e pudesse estar ao seu lado vendo o crescimento das preciosidades que vcs têm, o Pedro e a Helena. Mas, Deus sabe o que faz. E ele fez o melhor, mesmo sendo difícil aceitar e acreditar, Ele sempre faz o melhor para nós!

    Enfim, meu profundos sentimentos. Que Ele dê muuuuita força para vc e conforte seu coração.
    Continuarei orando para que ele proteja vc e seus lindos filhos!
    Abraço.
    Sabrina e família

    ResponderExcluir
  119. Woltony, querido:

    Fica difícil expressar em palavras o que sentimos nesse momento.Todas as palavras de conforto registradas aqui, por centenas de pessoas, amigos, familiares e mesmo aqueles que se dizem "anônimos", confirmam o quanto especiais vocês são e continuarão sendo. Sim, continuarão porque a Luciana continua existindo, só que em outra dimensão, agora. Eu creio nisso. Agora ela é Luz, porque todo esse sofrimento pelo qual passou foi a expressão do verdadeiro amor incondicional.
    Queridos Márcia e Mateus, que Deus lhes dê o conforto nesse momento. Vocês trouxeram a Luciana para as nossas vidas - sou muito grata por isso.
    Woltony, estaremos sempre "por perto", é só estender a mão e terás acolhida.
    Hoje, sua avozinha completa 7 anos de passagem e, tenho a certeza de que ela estava lá, recebendo a Luciana com carinho e cuidado.
    Um beijo no seu coração.
    A Tia Madrinha Rosita.

    ResponderExcluir
  120. Woltony,

    Obrigada por sua fé e perseverança.
    Certamente os propósitos de Deus se cumpriram.
    Tenho certeza que o Senhor o está carregando no colo nesse momento e que Ele lhe dará o consolo necessário para passar por essa dor e que o céu está em festa com a chegada da Lú.
    Continuamos com você em oração.
    Beijo grande
    Johnny e Elaine

    ResponderExcluir
  121. Woltony,
    Acabei de saber o que aconteceu e sei que somente o Espírito Santo de Deus pode consolá-lo nesta hora, mas, como cristãos, sabemos que Ela descansa no Senhor.
    Quero que saiba que aprendi muito com vcs, por meio deste Blog, e sei que, com certeza, os propósitos de Deus se cumpriram.
    Um abraço fraterno a toda família.

    ResponderExcluir
  122. Woltony,

    Meu amigo,

    Não temos palavras pra dizer o que estamos sentindo. A Luciana sem dúvida era uma pessoa especial e que ficará pra sempre em nossa mente e em nossos corações.
    Que Deus traga conforto e paz para o coração de vocês.

    Sérgio, Aline e Arthur

    ResponderExcluir
  123. O velório será hoje, 28/06/2010, em Brasília, às 15 horas na Capela 07 do Cemitério Boa Esperança.

    ResponderExcluir
  124. Amigo Woltony.
    Nosso profundo sentimento à você e sua família pela precoce perda de Luciana.
    Embora seja difícil compreender, Deus chamou Luciana.
    Louvamos a Deus pela preciosa vida dessa amiga, filha, irmã, esposa e mãe.
    O Deus das consolações ordenará paz e responderá a cada coração, sarando-lhe as feridas.
    Aceitar a vontade de Deus, no momento da dor, também representa adoração, pela resignação, na certeza de que Ele é o Senhor.
    Grande abraço.
    Helerson e Lucília(amigos de Luana)

    ResponderExcluir
  125. Woltony,
    Não há palavras que posam expressar o sentimento que fica agora, depois de tanto tempo de luta. Mas Deus tem um propósito em tudo que acontece em nossa vida e por isso tenho certeza de que ninguém além Dele possa estar no controle. Que Ele te abençoe e te dê muita força e sabedoria para educar os pedacinhos da Luciana, anjinhos enviados por Deus, que ela deixou de presente para você: Pedro e Helena.
    Só mais uma palavra: O céu precisava de um anjo guerreiro, Deus buscou a Luciana. Já dizia o poeta: os bons morrem cedo!
    Que o Senhor te ilumine e te guarde. Continuarei orando pela sua família e para que você possa reconstruir sua fida conforme a vontade de Deus.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  126. Woltony,

    Há anos não nos falamos. Força nesse momento meu amigo.
    Edinéia, minha esposa e Helena, sim Helena, minha filha de 3 meses, também ficaram muito tristes com a notícia.

    Um forte abraço,
    Kleber (cerquilho)

    ResponderExcluir
  127. Presença que ficará para sempre na memória, guardada no coração, nas emoções e em cada célula do teu corpo: Luciana.
    Presença tão forte que você nem mesmo sabe onde termina o Woltony e onde começa Luciana, mas há um DEUS que tráz o refrigério sem medida a você, Woltony, aos pequenos - fruto do amor de vocês, e, a cada um que sentirá a ausência da Luciana.
    Essa é nossa oração, nosso amigo e irmão, pedimos isso ao Pai nesse momento onde as palavras não conseguem expressar tamanha dor;
    contudo, sinta-se muito envolvido pelo amor de Deus, sintam-se, todos, muito envolvidos pelo amor que nos auxilia em cada momento.

    Amamos vocês todos.
    Thaís e Vina

    ResponderExcluir
  128. Woltony, eu sou uma das coralistas que cantou pra vocês no ano passado, com a Serenata de Natal. Me lembro de ter conversado com vcs dois, principalmente com ela, e de ver nela a imagem de uma guerreira, que tinha em Deus sua maior força. Desde aquele, pedi ao Sandro que nos mandasse o endereço do blog e venho acompanhando a luta de vocês dois. Fiquei muito feliz pelo nascimento da Helena.
    Tenho certeza de que agora A Luciana está em paz, ao lado d'Aquele em que ela sempre acreditou: Nosso Pai Eterno. Não consigo imaginar a dor que você está sentindo agora, mas fica aqui expresso o meu desejo de força, ajuda e oração por vc e sua família. Deus está contigo. Sempre!

    ResponderExcluir
  129. Peço a Deus, Nosso Senhor, que abençoe a Luciana e todos os que estão direta ou indiretamente ligados à sua trajetória de vida. Tenho todos vocês como um exemplo de coragem, luta, amor e fé. Que todos esses atributos continuem vivos em nossos corações em memória de nossa querida Luciana.
    Um forte abraço para toda a família e amigos da Rita

    ResponderExcluir
  130. Meus pesames Woltony!
    Muita força meu amigo!
    Que ela descanse em paz na Glória de Deus!

    Um forte abraço!
    Rubinho e Simone

    ResponderExcluir
  131. Bom dia amados!!!

    Sinceramente não sei o que dizer...cria na cura até o último momento, orei por vocês esta noite e acreditava que Deus poderia mudar o quadro.
    Mas Deus é Soberano e sabe o que faz, sinto muito por esta perda irreparável, sei que o encontro de vocês não foi em vão a felicidade de vocês foi enorme e vai irradiar eternamente através dos lindos frutos e herança que vocês tiveram que é o Pedro e a Helena.
    Sei que vocês foram privilegiados em ter uma pessoa tão linda na vida de vocês e ela também foi uma pessoa muito amada e amável e Deus está com ela agora.
    Te admiro cada dia mais Woltony, pela tua força, fé, bravura e altives és uma pessoa iluminada escolhiada por Deus, tenho certeza que a tempestade vai passar e você será ainda muito feliz!!!

    Desejo muita força e fé a toda família, meus profundos sentimentos de alguém que mais uma vez sente que perdeu a irmã novamnete, muito triste com tudo isso.
    Que Deus nos ilumine e vamos orar para que Deus ilumine os médicos e cientistas a encontrarem logo a cura desta maldita doença.

    Abraços,

    Débora.

    ResponderExcluir
  132. Woltony,
    "A saudade é a solidão acompanhada, quando o amado foi embora, mas o amor não".
    E esse amor permanecerá para sempre no coração de todos nós e pricipalmente no coração de vocês familiares. Luciana permanecerá viva no coração de cada um de vocês. O seu espírito que já está com o nosso Pai, totalmente curado como Ele prometeu. Os milagres aconteceram, alguns não como desejávamos, mas nosso Deus oniciente, onipotente e onipresente operou milagres na vida de Luciana e continuará operando nas nossas.
    Creio que um dia estaremos todos juntos, gozando de uma felicidade eterna, que hoje Luciana já conhece e isso nos conforta.
    Desejo de todo meu coração: Que a paz do Senhor, que excede todo entendimento este com você, seus filhos e os demais familiares hoje e sempre. Amém!
    Deyse Aragão Rangel - Recife/PE

    ResponderExcluir
  133. Queridos Wolty, Luana, Juliano, Tia Márcia, e Tio Mateus

    Ontem não tinha palavras para postar... a dor que sentimos nesse momento é grande, o que nos conforta é saber que a Lú descansa em paz, distante do sofrimento e da dor.

    Oramos a Deus para que Ele conforte os seus corações e os ajude a superar este momento de profunda tristeza.
    Bjo

    Ale, Léo, Patrick e Paloma

    ResponderExcluir
  134. Woltony,
    Que Deus lhe dê forças nesse momento tão difícil, com certeza Ele não o abandonará. O tempo é um remédio poderoso, mais na frente o sofrimento ficará menor e restará uma grande saudade da querida Luciana e ótimas lembranças da vida que vcs construíram juntos. Fique com Deus e que a Luciana tenha paz na vida eterna.
    abço
    Kula

    ResponderExcluir
  135. Woltony,

    Esse post também é o que eu jamais quis responder, mas não consigo ficar sem responder.
    Espero em Deus que você possa se fortalecer e sempre lembrar com muito amor dessa linda mulher que Deus colocou em seu caminho e que te deu a missão de cuidar amorosamente dos frutos desse amor.
    Helena e Pedrinho serão o seu conforto e sua fortaleza, através deles Deus abençoará muito vocês e espero que não fique triste com Deus mas confie sempre nele como sempre fez.
    Com muito amor e carinho escrevo para que saiba o quanto são amados, mesmo não os conhecendo.
    Sofri com a noticia da ausencia da Lu, como se fosse alguém da família e muito querido, claro que nada comparado a vocês, mas logo me alegrei pois sei que melhor do que o começo é o fim.
    A paz do senhor esteja sempre com vocÊs.

    Juci -SP

    ResponderExcluir
  136. Woltony, Pedro, Helena e demais familiares...


    Continaremos orando por vocês. Agradecemos a Ele pelo exemplo e pela vida de Luciana.

    Que Deus os acolha em suas mãos nesse momento tão difícil, que ele, com sua imensa misericórdia, os fortaleça e conforte.

    Isaías 55

    "Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor.

    Porque, assim como os céus são mais altos do que a Terra,

    assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos..."


    Susy e Gilmar

    ResponderExcluir
  137. Apesar de conhecer vocês apenas virtualmente, me emocionei muito com toda essa história e sempre torci e rezei para que tudo desse certo. Fica aqui a minha força para que vocês passem por esse periodo dificil mas que seja de forma serena.

    Larissa - Belo Horizonte

    ResponderExcluir
  138. Olá queridos,

    O amor com certeza é o maior de todos os dons, e ele vem direto do trono da graça do Pai.

    Esse amor maravilhoso que vocês construíram ao longo da vida ensinou a todos nós, que não tivemos o privilégio de conhecer a Luciana pessoalmente, aprendessemos a amá-los como nossos irmãos.

    Meu desejo Woltony é que vc se sinta nos braços do Pai todo o tempo e que Ele te dê todo o carinho e conforto que precisa.

    Um grande abraço pra vc e toda sua família.

    Com carinho,

    Vivian Antunes.

    ResponderExcluir
  139. Um suspiro profundo, a presença da Luciana em cada célula do teu corpo, os pequenos que fazem sempre lembrar desse amor, as lembranças no coração e na mente de alguém que muito a amou, ao ponto de não saber onde termina um e começa outro, enfim...
    o que dizermos?
    Muita dor e saudade.
    Louvamos a Deus pela vida da Luciana e de todos vocês que dividiram cada momento de vocês conosco, realmente, sempre demonstrando a força em Deus e fidelidade.
    Continuamos orando por você, Woltony, pelos pequenos - Pedro e Helena (fruto desse amor tão lindo) e, por toda família, sua, Woltony e de Luciana.
    Woltony, Deus sustenta a você e aos seus, te abraça e os envolve mais e mais em amor.
    Continuamos em oração por todos vocês.
    Força, amigo e irmão!
    Amamos vocês,
    Tha e Vina (Campinas)

    ResponderExcluir
  140. ESTOU SEM PALAVRAS!!!!!A ÚNIC COISA QUE SEI ´QUE QUE NADA ACONTECE POR ACASO!!!!TENHO CERTEZA QUE ELA ESTÁ NO MELHOR LUGAR QUE PODE EXISTIR!!!!E VAI SEMPRE ESTAR COM VCS EM QUALQUER MOMENTO!!!!NEM SEI MAIS O QUE DIZER!!!!
    MUITA FORÇA A VCS E A LUCIANA O MEU SINCERO AMOR!!!!!

    ResponderExcluir
  141. Woltony, meus sinceros sentimentos. Na noite de sexta para a sabado eu, mesmo nunca tendo conhecido vc e a Luciana, sonhei que ela havia desencarnado e que eu o estava consolando..lembro das palavras que te dizia no sonho, que a Luciana agora esta bem, está sendo tratada e curada para entao ela ficar forte e recuperada e poder olhar por todos vcs. Tenho certeza que ela será sempre muito grata por tudo o que vc fez por ela e que Deus o ajudara nessa caminhada, iluminará o seu caminho e te carregara no colo quando vc fraquejar e sentir que lhe faltam forças para dar mais um passo. Fique em paz, pois a Luciana agora também está sem paz.

    ResponderExcluir
  142. Meus sinceros sentimentos!Fui colega de "farda" de voces e acompanho o blog desde o inicio... O corpo descansou depois de tanta luta e agora está com Deus, que esteve sempre ao lado dela, em todos os momentos!! Vou orar pra que Ele dê forças a todos vocês nesses momentos de saudade e dor! Grande abraço...
    Deborah Campos

    ResponderExcluir
  143. Woltony, este era o momento que não gostaríamos de ver! Apesar de muito sofrimento, esperávamos pela cura e recuperação da Luciana. Mas não conhecemos os desígnios de Deus! Peço a DEUS que a sua FÉ não sofra qualquer abalo com isto. Mas que o Pai continue levando você no colo dEle!
    O Grupo dos Estudos Bíblicos de Recife/PE se mantém firme nas orações por você, filhos, pais e toda família da Luciana! Nosso conforto é saber que ela está com Cristo! Muito obrigada por todo exemplo de amor, fé e perseverança que vocês nos deram todo este tempo de blog! Amamos vocês! Sheilla Comber e amigos de Recife/PE

    ResponderExcluir
  144. Amigos, a chegada do corpo da nossa querida Luciana será meio dia na capela 7 no cemitério Campo da Boa Esperança, o enterro será às 15 horas.

    ResponderExcluir
  145. meus sinceros sentimentos

    ResponderExcluir
  146. Ola!quando soube da noticia fiquei muito triste,sei que todos nós esperavamos uma outra noticia...Peço a Deus que conforte o coração de vocês,que os consolem e de forças...Deus abençoe vocês sempre!
    Um Grande abraço...
    Raquel Pereira

    ResponderExcluir
  147. Woltony e família,

    Acompanhei virtualmente a jornada de vocês depois de saber por amigos em comum sobre a luta e força da Luciana. Me emocionei aqui todas as vezes que li alguma coisa, vibrei e as vezes me pegava pedindo ao nosso misericordioso Deus que protegesse essa família que do meu ponto de vista era só amor e devoção. Eu, mesmo sem conhecê-los admiro-os do fundo do meu coração e estou aqui de muito longe enviando meus sinceros sentimentos de luto e pedindo a Deus que abençõe vocês receba a Luciana em toda a sua graça e amor.

    ResponderExcluir
  148. Querido Woltony,

    Estivemos em orações com vocês, pela melhora da saúde da Luciana. Agora que ela está nos braços de nosso Pai, saiba que ainda sim continuaremos orando para que o Pai dê muito conforto para você e as crianças.

    Um grande abraço,

    Chicão, Lívia e Luquinhas.

    ResponderExcluir
  149. Woltony, eu sinto muito de todo o meu coração! A Luciana era e sempre será uma pessoa especial para todos que acompanharam a estória de vocês...Eu, há três anos atrás, também perdi o maior amor da minha vida para o CA de pulmão (minha mãe querida). Foi uma dor sem tamanho...E ainda doi mt até hoje. Sei que foi o melhor pra ela, mas acreditei, assim como vc, até o último dia que ela iria ficar boa! Por isso sei exatamente aquilo que vc está sentindo... Sinto muito de verdade! As coisas, definitivamente, não acontecem da maneira como escolhemos. Cada coisa acontece no tempo que Deus determina. Que ela esteja nos braços do pai...Amém!
    E que vocês recebam muito amor e paz dela, para que possam superar esta perda sem tamanho.
    Abraços!
    Versiani.

    ResponderExcluir
  150. Woltony, apesar de todos os altos e baixos que a Luciana estava passando nem passava pela minha cabeça que nós iríamos perder a nossa Luciana...mas esses são os desígnios de Deus com os quais temos que conformar, eu fiquei sem chão, parada, chorando sem cessar, sei o quanto vcs foram guerreiros, vcs fizeram o possível, o que estava ao alcance...a imagem que ficou da Lu para mim é uma imagem de luz, de presença de espírito, de humildade, de meiguice, de uma mulher realizada ao lado do marido que ela tanto amava...um casal inspirador dos melhores e maiores sentimentos: o amor incondicional! Vocês meus queridos são um exemplo para essa nossa geração. Eu não queria ler essa notícia...Que Deus nos dê o consolo nesse momento tão difícil...

    ResponderExcluir
  151. Querido Woltony,
    Nós também não gostaríamos de ter lido esse post. Mas tenho certeza de que a Lu está bem, ao lado do nosso Pai.
    Que Ele também dê muita força a vocês nesse momento tão triste.
    Um abraço, Carol Akemi.

    ResponderExcluir
  152. Woltony...
    Nessas horas é dificil encontrar palavras, só peço a Deus que conforte o seu coração e o de seus familiares, que te de força e coragem para seguir em frente e mostrar para os seus filhos a mãe maravilhosa e batalhadora que eles tiveram.

    Fiquem com Deus.

    Mariana

    ResponderExcluir
  153. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  154. Eu sempre acompanhei esse blog desde de sempre , e hj qndo eu li esse post, eu choreiii . Chorei pq eu entre demais nessa hstoria ,pq parece q eu perdi uma pessoa proxima de mim.Meus pensamentos, e minhas oraçoes hj são p vc Woltony que Deus te de muta força muita sabedoria, para essa nova e tão dolorida fase, q a Luciana com crtza esta num lugar iluminado com Deus q é o mais importante . Te desejo toda força do mundo.
    Fique em paz!
    Abraços
    da eterna amiga Virtual
    Maíra

    ResponderExcluir
  155. Woltony,

    Como eu queria poder estar em BSB para te dar um abraço hoje. Vc não me conhece, mas a história de vcs faz parte da minha vida desde os primeiros posts do Blog. E durante esse tempo todo, entrei diariamente no Blog. Vcs fazem parte da minha vida, me dando força e mostrando o caminho da fé. Me lembrei da Luciana dizendo no começo do Blog que Deus tinha colocado no coração dela essa idéia de fazer um blog e que ela ainda não sabia muito bem o pq disso. Aí está o pq! Ela tocou a vida de muitas pessoas!!! Deus usou a Luciana para salvar muita gente. E agora a recolheu à Sua destra, de onde ela olhará pela família toda e te ajudará a criar os filhos maravilhosos que vcs tiveram.
    Posso imaginar a falta que ela fará na sua vida e por isso seguirei orando, sempre às 20h30, como já de costume, para que Deus aqueça novamente o seu coração e te acalente nos momentos de fraqueza.
    Vc foi um namorado, um noivo e um marido exemplar! Tenho absoluta certeza de que fez o melhor do mundo pela sua esposa e isso não tem preço. Ela se foi para que vc possa dar continuidade a essa família linda de vcs e com isso continuar escrevendo uma história maravilhosa!
    Já sinto falta desta mulher maravilhosa que eu nunca pude conhecer, mas me sinto honrada por ter participado, ainda que tão pouco, desta vida linda.
    Que Deus te carregue no colo esses dias, meu querido.
    Fica em paz! Com a glória do Senhor,
    Laura Marzullo.

    ResponderExcluir
  156. "é tão estranho... os bons morrem jovens...". Acredito que a Luciana agora está na mais completa paz e que o milagre tão esperado por todos concretizou-se na vida de Helena, que será, junto com Pedro, lá do céu, cuidados e velados por ela...
    Foi uma verdadeira guerreira, lutou como poucos e sempre com sua fé inabalável, dando uma lição da vidas a todos que acompanhavam o blog. Fique com Deus, menina... Descanse em Paz!

    ResponderExcluir
  157. Woltony querido, somente agora vi a notícia. A Luciana, com certeza, partiu em paz pela mulher guerreira que foi durante todos esses meses de luta, e voce, foi a peça chave pra essa luta, pois esteve presente lutando ao lado dela, e nunca perdendo a fé.
    Tenho a certeza de que Deus lhe dará a força suficiente pra poder, junto do Pedrinho e Helena, continuar a elevar essa família tão querida que ela deixou.
    Vai ser muito triste també pra nós, seus seguidores, não termos mais notícias dessa família que tornou-se parte da nossa durante todo esse tempo.
    Fique com Deus e que ele lhes dê a força suficiente pra continuar o que juntos construíram.
    Um forte abraço e um grande beijo
    Nanci

    ResponderExcluir
  158. Meus queridos!
    O céu agora está em festa pois a Luciana chegou.Que Deus abençoe a todos vcs e que dê muita força.
    Elaine

    ResponderExcluir
  159. Querido Woltony,

    Pode ter certeza também que esse era o post que não queríamos ler... Fiquei muito triste...Não consegui conter as lágrimas... Vc e a Lu são um exemplo de casal, de amor, de vida! A Lu encantava a todos com o sorriso meigo de menina! Uma pessoa inesquecível!
    Tenho certeza que ela está bem acolhida ao lado do nosso Pai, olhando por vc, Pedro e Helena.
    Força!
    Beijo carinhoso,
    Renata (PR/DF)

    ResponderExcluir
  160. Olá Bravo Guerreiro...
    Força nesse momento! Meus sentimentos e descanse tb... vcs fizeram o que deveriam ter feito, foram exemplo pra todos os leitores e continuam a ser!! Sempre em oração, agora pelo conforto da família!

    ResponderExcluir
  161. Assista este video , ele me confortou por demais qdo perdi meu querido pai.Fiquem com Deus e conforte seus filhos.

    http://www.youtube.com/watch?v=TUV28TmUcMw

    ResponderExcluir
  162. Força! Coragem! Siga adiante! Deus te guiará, Ele estava à frente de tudo e permanecerá contigo, todos os dias se permanecerdes firme na fé.

    ResponderExcluir
  163. Wolty,

    So tenho a agradecer voces por tanta coisa coragem, persistencia e luta que voces me ensinaram.
    Nao tenho palavras, nao sei o que dizer. Choro pela despedida dela, mas ela esta melhor do que todos nos. Ela nao sente mais dor, nao sofre mais.

    Continuaremos em oracoes por voces. Forca Wolty. Deus vai te mostrar o caminho a seguir.

    Amo voces.

    Priscila, Stuttgart.

    ResponderExcluir
  164. Querido Woltony, esperava e rezava muito por um milagre.Mas nós não conseguimos ver muito, somente uma parte do que Deus tem reservado pra nós. Tenho certeza de que ela está bem e agora vou rezar por você e toda sua família, para que tenham conforto, força , paz e mais do que nunca fé em Deus porque Ele sabe o que faz, apesar de nós não entendermos. Fiquem com Deus, Vanessa

    ResponderExcluir
  165. Caro Woltony e familiares de Luciana
    Acompanhei o blog desde o início, me emocionei com toda história e passei a admirá-los pela forma amorosa como encararam uma luta tão dura. Luciana lutou de frente, com coragem e determinação. Merece descansar de tanto sofrimento. Espero que vcs tenham o conforto de deus, dos filhos, da família, dos amigos e, sobretudo, o conforto de saber que lutaram junto e muito, para que a vida da Luciana fosse coberta de amor e carinho até o último suspiro. Recebam meus sentimentos, meu pesar e minha admiração, desejando um caminho mais sereno daqui pra frente. Um forte abraço,

    ResponderExcluir
  166. Caro Woltony,

    Expresso meu carinho pela Luciana. Sempre terei na memória a beleza de sentimentos e a força que ela demonstrou ter. Espero que você e os seus familiares encontrem nos rostinhos do Pedro e da Helena o conforto e a força necessários para continuar. Eles são as duas pérolas deixadas pela Luciana como mensagem de vida. Abraço, Alcione

    ResponderExcluir
  167. DEscanse em paz Luciana, DEus console toda família.
    Abraço.
    Hélica e Antônio Sérgio (Campinas)

    ResponderExcluir
  168. Oi amigão,

    Não há o que dizer, além do fato que estamos orando para que Deus conforte a todos vocês.
    Vi uma chamada perdida do Toorinho e imaginei, entrei no Blog e vi teu post.
    Sabe, nem imagino o que esta sentindo, chorei muito imaginando o quanto estaria sofrendo e imaginando o quanto sofreria em teu lugar. Na mistura de choro e oração veio uma lembrança.

    Lembrei de quando você estava em Campinas e de como era tinha um relacionamento constante com a Luciana, ligando sempre gastando horas e horas. Você era uma referencia para mim no que diz respeito ao zelo com uma mulher.

    Lembrei do Natas e de como orávamos pelas nossas esposas, pelas escolhas das mesmas, por sabedoria na forma que deveríamos cuidar delas e amá-las. E de como após alguns anos, nos viamos casados, trabalhando e com filhos.

    Woltony, assim como a Luciana teve um papel super importante em tua vida, você teve um papel super importante na dela, meu amigo. Foi através de você que ela conheceu a Cristo como seu salvador, você a mostrou o amor, a alegria deste mundo. Hoje ela esta "seguramente" junto ao Pai Eterno esperando por todos nós.

    Vendo a familia de vocês, vejo o quanto Deus os presenteou dando-os dois milagres que são Pedro e Helena. Deus continuará cuidando da Luciana, como continuará cuidando de você e de seus filhos. Estas crianças são filhas amadas dEle e haverá sabedoria e cuidados especiais para os mesmos garantidos pela própria Palavra de Deus.

    Nos amamos vocês. Você é um vitorioso, filho amado do Senhor e a Luciana teve aqui na Terra um exemplo muito forte do amor que todos nós, maridos, deveriamos ter para com nossas esposas. Você a apresentou Jesus, com palavras, leituras e ações de amor. Você perdeu o contato com ela durante alguns anos, mas o tempo que passou com ela garantiu o convivio eterno junto a mesma.
    Como sempre diziamos: "Amigos até a eternidade.

    Com amor.
    Vina e Thá - Sumaré-SP

    ResponderExcluir
  169. Woltony,

    Não os conheço, mas tenho acompanhado pelo blog a luta da Luciana. Estou sem palavras, emocionada e em silêncio. Você e a Luciana são exemplos de companheirismo, cumplicidade, de amor. Sou casada e tenho a idade da Lú, tenho dois filhos como vcs, e sinceramente nunca vi uma história tão linda em todos "os sentidos" como a de vocês. Deus recebeu a Lú de braços abertos e você Woltony estará amparado por Ele em todos os momentos da sua vida, do Pedro e da Helena. Você é exemplo para muitos esposos, dedicação, um homem companheiro, forte e com muita Fé. Estejam com Deus nesse momento tão dificil na vida de vcs.

    Com amor.

    ResponderExcluir
  170. Woltony,

    Sentimos muito pela perda da Luciana, acompanhamos sua luta através do blog e clamávamos à Deus pela sua cura, eu Lívia sei o quanto é difícil perder alguém que se ama tanto (perdi meu pai em 2006), mas pude experimentar a paz que só Deus pode nos dar, aquela que excede de todo entendimento. Temos pedido à ELE Autor da nossa vida que lhe dê essa paz e que vc sinta todo o consolo que só o nosso Pai pode dar.

    Com carinho,
    Domingos e Lívia

    ResponderExcluir
  171. Meus heróis, sim porque sempre assim serão!
    Luciana não nos deixou, ela apenas partiu antes.
    Como grande guerreira que é, agora segue para jundo DELE, em quem sempre se apoiou, com fé inabalável, amor constante, coragem e determinação.
    Missão cumprida deixa o céu mais iluminado, pois sua luz radiante JAMAIS SE APAGARÁ.
    Um grande beijo a todos.

    ResponderExcluir
  172. Li a vossa linda história de AMOR e LUTA e emocionei-me como não poderiad deixar de ser!
    Venho atravez duma Amiga que tal como ela tivemos cancro´de mama.
    É uma luta injusta a vossa, com um menininho depois e bébe que tanto a Luciana lutou para não a perderm...deveria ter um final feliz!

    Lamento...deixo os pêsames a toda a familia e amigos, agora Ela está em paz junto de Deus e a olhar por vós!

    ResponderExcluir
  173. Woltony,
    Oramos pela cura mas, Deus a quiz com Ele. Que Ele continue lhe dando forças pois a pequena Helena e o pequeno Pedro precisam de você.

    ResponderExcluir
  174. É dificil tecer palavras que possam confortar ou até mesmo traduzir a complexidade deste momento. O que eu consigo externar é um sentimento de lição aprendida, de uma pessoa garrida, batalhadora, otimista e vencedora.

    Que Deus abençoe a todos e que acolha a Luciana em seus braços.


    Valdir Beraldo Ruiz

    ResponderExcluir
  175. Caríssimo Woltony,

    Meus mais sinceros sentimentos. Não sei palavras que possam lhe ajudar nesse momento, mas quero deixar registrado o meu carinho pela Luciana e o meu desejo de que você, a sua família e a dela reúnam forças para dar à sua princesa e ao seu príncipe o carinho, o apoio e a educação necessários.

    Um grande abraço,
    Rafael Siqueira (Gab. Sub-PGR Paulo da Rocha Campos)

    ResponderExcluir
  176. Woltony e família,
    Que Deus conforte o coração de todos vocês...Gostaria de lhes deixar 2 versículos, para o conforto espiritual de vcs...
    "Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente nas tribulações" Samos 46:1, e;
    Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada? ...Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor"(Romanos 8.35,38,39).
    Paz para vcs...

    ResponderExcluir
  177. meus sinceros sentimentos...a todos vcs!!

    ResponderExcluir
  178. Woltony eu não conheço vc mas sempre eu lia o blog e sempre torcia pela cura da Luciana . Mas tenho uma coisa a dizer eu perdi a minha mãe com esta mesma doença Cancer Neuroendócrino de pulmão de pequenas células e já faz 4 meses que a minha mãe se foi. Eu sei que é muito triste perder alguém que amamos e sem conhecer a luciana eu sofri muito e até chorei quando entrei no blog e fiquei sabendo da sua morte. Mas Tenho a certeza que tanto ela quanto a minha mãe foram para Deus e agora não sofrem mais. Nós que estamos sofrendo aqui na Terra.Mas Deus vai confortar o seu coração assim como está confortando o meu. Tenha fé. Cuide bem dos anjinhos que ficaram pra você que são um pedaço da Luciana e ela a onde estiver irá ficar feliz em saber que os filhos estão sendo bem cuidados como sempre foram.Meus sentimentos.E que Deus te dê muita força pra enfrentar esse sofrimento. Um abraço.

    ResponderExcluir
  179. Oi querido !

    Eu sempre os acompanho por aqui, agora que li este post estou com o coraçao partido. Sei que a Lu sempre foi mto guerreira, e agora descansa nos braços do Senhor.
    Mta força para vcs. Um beijo no coração !

    ResponderExcluir
  180. Vocês são 2 iluminados.Encararam essa dura doença com bravura. Estou chorando, nesse momento, a sua perda sem sequer o conhecer.

    ResponderExcluir
  181. Queridos,
    Os planos de DEUS, são diferentes dos nossos... Ele levou a Luciana, pois, certamente "precisava" de uma guerreira ao seu lado! A força para continuar lutando e vencendo este mesmo Deus, dará para todos vocês.

    Grande Abraço,
    Gilmar

    ResponderExcluir
  182. e tao estranho os bons morrem antes! por varios momentos nunca entendi isso, mas por motivos e stuacoes como essa consegui entender que o ceu e a casa dos anjos e e por isso que eles voam pra la!!!
    meus mais sinceros sentimentos a vc e toda a familia e apesar de nao ter passado nem um milesimo do que a luciana passou, agradeco e muito por ter conhecido essa lutadora, guerreira...fe e muita forca a vcs! Rafaela!

    ResponderExcluir
  183. Woltony meu amigo querido e familia, sentimos muito pela perda da sua amada e guerreira Luciana. Oramos p que nosso Senhor Jesus conforte e cubra voces com Sua imensa e misericordiosa paz nesse momento de dor e tristeza. Oramos p que Jesus seja o seu consolo e suporte. Que alegria pensar q a sua linda Luciana esta agora com o Senhor, no melhor lugar do mundo. Com todo carinho, Manu Ferre e familia

    ResponderExcluir
  184. Rubergil Violante Jr.1 de julho de 2010 às 06:37

    Caro Woltony, colega de EC-96, já faz um bom tempo que não nos falamos e confesso evergonhado que não estava acompanhando seu drama. Fiquei muito, muito triste com sua perda, inimaginável, mas vi pelos posts que vocês depositavam sua esperança em Deus. Continue fazendo isso! Pois é só Ele quem pode nos dar a força e o consolo que precisamos.

    Nossos mais sinceros sentimentos.

    Rubergil e Adriana

    ResponderExcluir
  185. Amados,
    Acompanhamos com orações a vossa caminhada! Com a notícia que lemos hoje vemos que vivemos um filme. Não era o final que esperavamos. Mas os que estão em Jesus vivem! Vivemos com vocês uma da faces que Jesus Revelou do Amor!"completai a minha alegria, permanecendo unidos. Tende um mesmo amor, uma só alma e os mesmos pensamentos." Cl 2,2

    Nossos sentimentos.
    Mauro e Adriana

    ResponderExcluir
  186. Em nome da Clinica Villas Boas, desejo todo conforto e consolo que o Senhor Deus pode ofertar...
    Quando fcamos sabendo da notícia, ficamos muito triste pela partida da Luciana, e sabemos que ela fará muita falta com aquele sorriso revigorante dela....

    Abraço
    Welker

    ResponderExcluir
  187. Woltony,
    Estamos viajando e sem acesso direito a internet, por isso demoramos a saber as noticias da Lu.
    Fiquei muito triste, e gostaria de ter palavras para confortar vc, Pedro, Helena e as suas familias nesse momento de dor.
    Saiba que vcs estao em nossos pensamentos e oracoes. A Luciana foi um anjo na Terra e tenho certeza de que, junto de Deus, ela agora estah protegendo e iluminando vcs.
    Infelizmente nao podemos estar junto de vcs agora, mas recebam nossos sentimentos e nosso carinho.
    Alice e Beto Manica

    ResponderExcluir
  188. Só li hoje sobre a Luciana e ficamos muito tristes. Por outro lado temos a alegria de saber que ela está com o Senhor. Que Ele os fortalesca e oa abencoe nesta nova etapa da vida. Obrigada pela licao de vida e fé de voces.
    Com carinho,
    Bia e familia

    ResponderExcluir
  189. Deus, guia-me por entre as trevas.
    Ilumina meu caminho.
    Dá-me forças para caminhar pelo estreito caminho da salvação!
    Orienta-me para não me julgar nem pior nem melhor do que ninguém.
    Que nehuma injustiça me faça injusto.
    Que as ingratidões não me tornem ingrato.
    Que nenhuma maldade que eu venha receber me faça mal.
    Que eu possa meu Deus preferir receber todas as injustiças e maldades a fazer uma só.
    Ajuda-me a servir mesmo nos pequenos atos .
    E auxilia-me a vencer o egoísmo de querer ser servido.
    Oh meu Deus!
    Que eu seja feliz servindo com Amor,
    Sem contudo, esquecer de fazer a felicidade dos outros.
    Faze de minha vida um luminoso reflexo de Tua Luz!

    Para o Anjo Luciana, que fez da sua Hhistória um luminoso reflexo da Luz de Deus!!!

    ResponderExcluir
  190. os meus sinseros votos de conforto a vcs nao os conheço muito bem mas sei bem o q estao passando , este é um periodo muito delicado na vida dos familiares e amigos infelismente uma hora isso ia ter que acontecer... mas só nao esperavamos q fosse agora e dessa maneira tao bruta que na qual aconteceu mas agora só temos q orar pedindo a DEUS que ela esteje com ele , nos braços do pai eu diria,.... infelismente o cancer é um a doença que vem aterrorisando muito gente no nosso pais uma doença q corroi de dentro pra fora.... mas muito obrigado por nos manter sempre bem informados sobre o estado dela , voces nos deram com certeza uma liçao de amor e fé pra muita gente obrigado mesmooo!!!!! Que DEUS os abençoe eos conforte!!!!

    ResponderExcluir