quinta-feira, 24 de junho de 2010

À espera de um milagre

Oi amigos,

Entrei aqui rapidinho para dar as últimas notícias. É ruim quando as notícias que eu tenho que dar não são tão animadoras quanto eu gostaria...não vejo a hora de poder dar só notícias boas aqui no blog!

Hoje talvez tenha sido um dos dias mais difíceis ao longo de todo o tratamento. A Luciana teve vários episódios de convulsão, um seguido do outro. Isso deixou todos muito preocupados, pois o principal risco era não conseguirmos ter a situação sob controle. Foi feito uma dosagem da medicação e viu-se que ela estava com uma dose baixa. Foram momentos de muita angústia até a nova dose chegar. A gente via que a equipe médica se organizava para o pior, seja pelas instruções para a enfermagem ou mesmo pelo consolo que eles nos passavam. À medida que a medicação foi correndo, ela foi acalmando e graças a Deus não teve nenhum novo episódio. Amanhã faremos uma nova dosagem e, conforme for, a dose do anticonvulsivante será ajustada.

Amigos, é muito difícil explicar como estamos nos sentindo. Ao mesmo tempo em que o nosso coração guarda a esperança e a confiança em tudo o que Deus tem nos mostrado, ver a Luciana sendo moída, sendo machucada pela doença é algo que abala as nossas forças. Eu tenho pedido muita orientação para Deus, pois muitas vezes não sei nem mesmo como orar. O que nos anima é saber e sentir que em tudo isso, a mão de Deus está com a Luciana.
Isaías 40: 28-31

Não sabes, não ouviste que o eterno Deus, o SENHOR, o Criador dos fins da terra,
nem se cansa, nem se fatiga? Não se pode esquadrinhar o seu entendimento.
Faz
forte ao cansado e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor.
Os
jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem,
mas os que
esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e
não se cansam, caminham e não se fatigam.


A Luciana continua precisando muito das orações de todos. Obrigado pelo carinho de sempre. Continuamos firmes, sempre em oração e também às 20h30min. Amo vocês.

Beijos,

Woltony, Luciana, Pedro e Helena

51 comentários:

  1. Wolty!

    Eu tenho certeza que todas as pessoas que acompanham o blog estão super angustiadas com toda essa luta que vocês estão passando. Na verdade a luta não e so sua, mas e nossa também.

    Eu tenho orado muito a Deus para te dar direcão, forcas e te mostrar a vontade Dele na sua vida e na vida da Luciana. Nos estamos orando, e claro nos todos temos a esperança que tudo isso vai passar logo e um milagre ira acontecer na vida de vocês.

    Confiamos no nosso Pai que sabe e e dono de todas as coisas. Estamos confiantes que logo você ira nos dar noticias boas.

    Ouve tu então nos céus, assento da tua habitação, e perdoa, e age, e dá
    a cada um conforme a todos os seus caminhos, e segundo vires o seu
    coração, porque só tu conheces o coração de todos os filhos dos homens. 1 Reis 8:39

    Que Deus te abencoe! Te amamos Wolty e Lu, estamos com voces!

    Estamos orando hoje e sempre!!

    Um Grande abraco

    Eliane e Georgi

    ResponderExcluir
  2. Woltony,nesses momentos só em Deus e na Sua Palavra podemos encontrar consolo, ajuda , força , esperança e fé fortalecida que não abre mão da vitória.O salmista Davi, salmo 57, diz: " Eu me refugiarei à sombra das tuas asas, até que passem as calamidades".E, elas passarão! E, todos os que se firmaram na rocha, que é Jesus Cristo, permanecerão em pé, contando os feitos do Senhor. Glórias a Deus.
    Quando for orar pede ajuda do Espírito Santo de Deus, porque está escrito em Romanos 8: 26:" Da mesma forma o Espírito nos ajuda em nossa fraqueza, pois não sabemos como orar, mas o próprio Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis."
    Peça com fé e Ele mesmo te conduzirá em oração. Orar a Palavra de Deus é orar a resposta de Deus, Woltony. Fique no que Deus diz, no que Ele já fez . Ele é fiel e tudo pode.
    Continuamos na intercessão por vocês, mas é bom lembrar também que temos um Sumo Sacerdote para sempre, à direita do Pai todo Poderoso que intercede ininterruptamente pela Luciana, por você e por todos os que buscam a Deus. Hebreus 7:25: " Portanto, ele é capaz de salvar definitivamente aqueles que, por meio dele, aproximam-se de Deus, pois vive para interceder por eles."
    Portanto, Woltony, aproxime-se com confiança diante do trono da graça para receber misericórdia e socorro em ocasião oportuna( Hebreus 4: 16).
    Chegamos à presença de Deus sempre no nome de Jesus Cristo. Ele é o caminho.
    Você não está só. Lembre-se sempre de que o Espírito de Deus habita nos corações de quem crê em Jesus, e você tem nos céus, à direita de Deus, Jesus Cristo pedindo ao Pai por vocês.
    Assim, não têm como não vencer. Já vencemos Nele.
    Que a unção do Altíssimo te renove e te fortaleça na fé dos que não desistem e, que trazem a glórias ao nome do Senhor. amamos vocês, em Cristo, rosangela

    ResponderExcluir
  3. Meus queridos Wolty, Lu, Pedrinho, Helena, tia Márcia e tio Mateus,

    Estamos aqui de longe com o nosso coração e as nossas orações sintonizados em vocês. Estamos orando, pedindo a Deus, por nossa amada e doce Lu, e rogando a Nossa Sra. de Lourdes que rogue por ela. Temos a certeza de que o olhar de Deus está direcionado sobre a família de vocês.
    Um grande beijo,
    Com muito amor e saudades,
    Candy e Aisha

    ResponderExcluir
  4. "Vinde Espírito Santo, enchei os corações dos Vossos fiéis e acendei neles o fogo do Vosso amor. Enviai o Vosso Espírito, e tudo será criado, e renovareis a face da Terra. Oremos: Ó Deus, que instruístes os corações dos Vossos fiéis com a luz do Espírito Santo, fazei que apreciemos retamente todas as coisas, segundo o mesmo Espírito, e gozemos sempre de Sua consolação. Por Cristo, Senhor nosso. Amém!" Esta oração é muito poderosa, Woltony. Ela vai te fortalecer! Um abraço esperançoso. Cândida.

    ResponderExcluir
  5. Woltony,

    Nós gostaríamos de agradecer muito o fato de vc vir atualizando o blog... imagino que não deve ser fácil escrever tudo isto. Mas estamos clamando a Cristo para sustenta-los e abençoa-los. Contiuamos firmes em oração e olhado para nosso Criador que afirma não estar surdo aos nosso clamores.
    Que Deus o fortaleça a cada manhã com um ânimo novo!!!!!!
    com carinho
    Anne, Beto, Bebeto e Sofia

    ResponderExcluir
  6. Woltony,

    Tenho certeza que Deus esta com voces e segunrando a Lu no colo. Nao imagino a sua dor e a dos pais da Lu em ve-la dessa meneira, mas quero que saiba que todos nos saqui do blog temos orando muito por voces e pedimos muito a Deus que cure a Lu. Nao consigo fazer as oracoes as 20:30, por aqui ja sao 2:30 da manha,mas sempre oro antes de dormir.
    Obrigada por nos manter updated sobre a Lu.

    Um beijo. Milagres nao sao impossiveis, pq o nosso Senhor tudo pode.

    Pri

    ResponderExcluir
  7. Nossa Woltony,
    Como desejo que tudo isso passe logo e todos nós possamos ter a Lu livre disso tudo!!!!!!!!
    Queria dizer que nesses momentos vc nunca se sinta só pois estamos todos em oração com vc!!
    Desejo muita força sempre.
    Dê um beijo enorme nela por mim!
    Sei que o milagre vai acontecer.
    Fiquem com Deus.
    Beijos
    Da sempre amiga
    Dani

    ResponderExcluir
  8. Woltony,
    Por aqui as orações continuarão sempre porque só Deus para consolar numa hora tão difícil como essa.
    Vou pedir por orações novamente no meu Twitter e continuarei orando por vocês para que Deus de força, consolo e também para que vocês se sintam sempre amparados por Ele, pq sei o quanto é difícil orar nesses momentos de aflição e insegurança.
    Que Deus guarde o coração de todos vocês.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Woltony,

    Não se sinta só pois o senhor é convosco, não temas pois ele sempre estará por perto. Estamos numa grande corrente de oração por vocês, não desanime jamais pois é através de vocês que o Espirito Santo de Deus renova a fé de muitas pessoas.
    Obrigada por encontrar tempo para nos atualizar, pois assim vemos o quanto precisamos intensificar nossas orações.
    Só te peço um favor, NÃO SE DEIXE ABATER, estamos com você, e mesmo que não saiba como orar a Deus, simplesmente fale a ele suas necessidades, não precisamos de muito para falar com nosso pai, temos total intimidade com ele, entrega suas angustias, seus anceios, até mesmo seus medos... somos humanos, é comum temer, mas ele te mostrará que esta ao seu lado e não te abandonarás.

    Um grande beijo a todos e conte com nossas orações...
    Juci e todos da comunidade do orkut.

    ResponderExcluir
  10. ... Os caminhos e designios de Deus são imprevisíveis para nós, suas criaturas. Está nas mãos Dele e dele também aceitar e acolher a Sua vontade é uma lição muito forte e converte muitos corações. O que sabemos dos planos de Deus? Por mais que a Sua Palavra nos seja cotidianamente atualizada, nossa fraqueza humana nega acolher a Sua mais Intima vontade. Entregue ao Senhor Jesus, ao Todo Poderoso, ao Deus Conosco todo esse martirio, toda essa situação... A martiria é a forma mais sublime de santificação. Acolher a vontade de Deus inclui aceitar os seus designios por mais que não o compreendamos. Continuaremos orando pelo melhor para Lu, segundo os planos do senhor Deus, nosso Pai que jamais nos abandona. Que Ele possa minimizar tanto dor, da melhor forma que somente Ele conhece, sabe e pode. Sinto que Deus tem uma grande missão para você Voltony e que a participação da Lu nessa missão foi primordial. Desculpas se neste longo post não mencionei a palavra curada, mas sinto forte a presença de Deus em suas vidas e certamente, como jamais imaginamos ELE ESTÁ NO COMANDO!

    ResponderExcluir
  11. A mão de Deus está com ela, acalmando-a e confortando-a, seu corpo sofre, mas sua alma está resguardada pelo Pai, que sabe sempre o que é melhor para seus filhos, mesmo que não saibamos entender os seus desígnios... Estou com vcs, mesmo não os conhecendo... Fiquem com o Pai e que ele dê o conforto e a paz que a Lu merece e precisa.

    ResponderExcluir
  12. Woltony,
    Não nos conhecemos, conheci vocês através do blog, que uma amiga de vocês passou pedindo orações para a Luciana ainda na época do nascimento da Helena.
    Mas queria deixar registrado, que tenho rezado muito, todos os dias para a recuperação da Luciana e ontem, especialmente, fiz uma mentalização, bem às 20h30. Continuarei por aqui, rezando por ela e por vocês todos, pedindo a Deus que tudo se resolva, para quem sabe, na volta de vocês para Brasília possamos nos conhecer e colocar nossos filhos para brincar juntos.
    Obrigada por dar notícias.

    ResponderExcluir
  13. Estamos todos em orações. Não se pode esmorecer.

    ResponderExcluir
  14. Woltony,

    O meu Deus é um Deus de milagres! Ele está ouvindo nossas preces. Tenha fé e força, que Deus está carregando vcs no colo.

    Todos os dias meu relógio desperta às 20h30 e, aonde quer que eu esteja, paro tudo para fazer uma oração pela cura da Luciana e para que Deus encha o seu coração de força e de fé.

    Que Deus esteja com vcs.
    Com amor,
    Laura Marzullo.

    ResponderExcluir
  15. Bom dia queridos!!!

    Esse hino é muito especial é para momentos como esse em que estamos tão machucados que não temos nem palavras mais a clamar e proferir....
    Espírito Santo leve a Deus a nossa esperança de ver o milagre do Senhor acontecer na vida da Luciana, que este momento difícil passe logo meu Deus e que tua Soberania resplandeça na vida dela.


    Espirito Santo
    Fernanda Brum
    Composição: Eyshila

    Espírito Santo ore por mim
    Leve pra Deus tudo aquilo que eu preciso
    Espírito Santo use as palavras
    Que eu necessito usar mas não consigo
    Me ajude nas minhas fraquezas
    Não sei como devo pedir
    Espírito Santo
    Vem interceder por mim

    Todas as coisas cooperam pra o bem
    Daqueles que amam a ti
    Espírito Santo vem orar por mim

    Estou clamando, estou pedindo
    Só Deus sabe a dor que estou sentindo
    Meu coração está ferido
    Mas o meu clamor está subindo.

    Estamos clamando sem parar!!

    Débora.

    ResponderExcluir
  16. Woltony

    Vocês estão sempre em nosso coração! Pensar na Lu é pedir a Deus que a cure!
    Para que ela viva na Alegria com sua família!
    Para que nós tenhamos a felicidade de sua companhia!

    Ao longo do dia e às 20:30 hs oramos com vocês pela Luciana. Amém!

    Com amor,
    Vania e Fernando

    ResponderExcluir
  17. Glicia.
    O Espírito Santo intercede por vc com gemidos inexprimíveis. Descanse e confie. Eu sei o quanto é difícil, mas caminhe na força Dele. Estamos pedindo ao Pai por todos vcs e Ele não está com os olhos fechados nem com os braços encolhidos. Ele cuida da Lu muito de perto. Depois de toda a tempestade o sol vai brilhar e Lu vai sorrir novamente!!! Deus é bom! Bjs Glicia.

    ResponderExcluir
  18. Querido Woltony,

    Continuarei firme em minhas preces ao nosso Pai! Estou orando diariamente às 20:30 hs! Vai dar tudo certo!

    Beijo carinhos,

    Renata (PR/DF)

    ResponderExcluir
  19. Deus está no controle de tudo!Estamos com vocês!!
    Ilana e família

    ResponderExcluir
  20. Querido Woltony,
    quando não sabemos como pedir só podemos deixar que Deus aja em nossas vidas; Acredite no milagre sim! Ele acontece. Igual ao que vimos no cartão de Natal: milagres acontecem!
    Estamos rezando amigos.
    Abraços de fé,
    Marília, Dan, Gianna e Nathan

    ResponderExcluir
  21. Woltony,

    Aqui nos EUA estamos orando pela Luciana. O nome dela foi colocado num grupo especial de oração, e hoje às 12:30 daqui, fizeram oração para a cura dela. Hoje a noite o grupo de oração de reúne em uma vigília das 10pm as 3am. O nome dela estará entre os pedidos de oração.

    Sumaia ( amiga da Luana- USA)

    ResponderExcluir
  22. Woltony,

    "Fé é a essencia das coisas que não se veêm mas que se esperam."

    Que Deus os fortaleça e que os carregue em Seus braços para que no fim dessa tormenta estejam mais fortes para prosseguir.

    Estamos sempre em oração não só pela Luciana mas também por todos vocês.

    Um grande abraço,

    Vivian Antunes.

    ResponderExcluir
  23. Woltony.
    Continuo orando por Luciana, por vc e toda a família.
    A prece é o veículo de comunicação mais rápida entre nós "criaturas" e o nosso Criador; portanto Fé e Coragem. Vc nunca está só.
    Confia em Jesus.
    Bj grande.
    Tia Dete

    ResponderExcluir
  24. Continuamos fieis as orações,estamos sempre com vcs.amo vcs,bjus a todos.

    ResponderExcluir
  25. Fiquem firmes em sua fé e saibam que a partir de hoje têm mais uma pessoa orando pela saúde da Lú... Não desanime jamais!

    ResponderExcluir
  26. Woltony,

    Peça que Deus faça a vontade soberana dEle! Ele sempre tem o melhor.

    Paz,
    Ígor Miranda

    ResponderExcluir
  27. "O Senhor te abençoe e guarde mostre a sua face e te dê a paz". Fé e esperança no Senhor do impossível. Estamos em oração com vcs.

    ResponderExcluir
  28. Queridos amigos!

    Seguimos orando por todos:
    Lu, Woltony, Pedrinho,
    Princesinha Helena, vovôs,
    vovós e irmãos.

    Lembramos de vocês todos os dias e várias vezes por dia, sempre pedindo ao nosso Deus tremendo que abuse da sua imensa misericórdia e que seja a mão que guia o caminho de vocês.

    Estamos juntos,
    em oração e coração!

    Com carinho,
    Vitor e Gi

    ResponderExcluir
  29. Woltony.
    Acompanho seu blog, rezo e torço muito mas muito mesmo.
    Vocês são o maior exemplo de dignidade e fé que já vi.
    Obrigado . Muito Obrigado.

    ResponderExcluir
  30. Queridos, não devemos esmorecer, pois nosso Deus é fiel e é Grande, Poderoso...Ele sabe o que é melhor para cada um de nós, conhece nosso Âmago desde o ventre de nossa mãe. Estamos nessa corrente de oração das 20:30hs , pedindo que Deus na sua grandeza, derrame as misericórdias na vida da nossa amada irmã e lutadora Luciana...estamos juntos nessa, essa luta também é nossa, fiquem firmes!!!! Amamos vcs Beto e Tati

    ResponderExcluir
  31. Queridos, as notícias não são boas realmente, mas o milagre acontecerá, não podemos esmorecer! Estamos em constante oração, especialmente no horário da corrente.
    Bjo grande
    Ale, Léo, Patrick e Paloma

    ResponderExcluir
  32. Meus amigos queridos!
    Como é triste saber que vocês estão sofrendo...
    Que Deus tenha piedade de todos nós e permita o restabelecimento da saúde da nossa amada amiga Lu.
    Beijos
    Bia e Raphael

    ResponderExcluir
  33. woltony,

    continuo em oração pela Luciana. Como clamo à Deus pela cura dela. Qdo li este post, eu me lembrei daquela passagem de Daniel na Cova dos Leões. É uma das maiores demonstrações de fé, para mim, que tem na bíblia. Então, o que eu quero dizer é que: Continue com FÉ, muita fé em DEUS, por mais que a situação pareça perdida. Desde que acompanho o blog, eu tive um só sonho com a Luciana, aquele que eu falei antes.Pois é... vou contá-lo: Eu estava num parquinho aqui na Asa Norte com a minha filha mais nova e a Luciana chegava com o Pedrinho e aí eu a reconhecia e perguntava se ela era a Luciana do blog. Ela respondia que sim. E então a perguntava se podia dar-lhe um abraço, pois ficava muito emocionada, e falava para ela que era porque, na primeira vez que escrevi aqui no blog, eu disse que, em nome de Jesus, nós ainda iríamos nos conhecer e bater um grande papo. Aí, perguntei, no sonho, se o cabelo que ela tinha era peruca ou era de verdade e ela respondia que sim, mas que ela ainda não estava 100% curada. Todavia, ressaltava que, desde que tinha começado a fazer um tratamento alternativo, o câncer tinha começado a regredir. Infelizmente, não consigo lembrar que tratamento era este que ela me contava. Por isso, demorei tanto em contar este sonho, pois queria lembrar para falar-lhes a respeito - quem sabe não seria uma nova saída. Woltony, eu peço muito à Deus que esse sonho se realize. Um gde abraço! Genara - amiga da Paloma

    ResponderExcluir
  34. HÁ PODER NO SANGUE DE JESUS.
    CREIAM, A VONTADE DO SENHOR SERÁ FEITA.
    ELE SÓ TEM O MELHOR PARA NÓS.
    ORAMOS POR VCS SEMPRE.

    ResponderExcluir
  35. Mesmo que em alguns momentos, sinta a sua força abalada, jamais deixe que esse abalo atinja a sua fé. Pois com fé conseguimos tudo. O meu pensamento e o meu coração estão com voces, pois mesmo sem conhecê-los, em algum momento do dia me pego pensando na saúde da Luciana. Voces são uns guerreiros e com certeza e fé em Deus vencerão essa batalha. Abraços
    Laura

    ResponderExcluir
  36. Continuo junto de vocês suplicando, ao nosso bom Deus, pela cura da Luciana.
    Beijos,
    Renata Fustinoni

    ResponderExcluir
  37. Quantas palavras lindas de apoio que aqui estao postados no blog, sao todas demonstracoes de que todos creem e tem fe que a nossa querida Luciana saira dessa! Estou em oracao pela Lu todos os dias. Conte conosco. Deus os abencoe e que lhe conceda a Vitoria!!
    Beijos - Maria e Chico (EUA).

    ResponderExcluir
  38. "Cura Senhor onde dói,
    cura Senhor bem aqui
    cura Senhor onde eu não posso ir..."
    Woltony, Lu, estamos orando por vcs!!!!
    Força, peço ao Senhor pra vc amigo e acalento e cura para Luciana.
    Deus está contigo!

    ResponderExcluir
  39. Querido Woltony!
    Mamtenha se firme na sua feh! Todos nos estamos orando com muita no Amor do nosso grande Pai! Quando oro pela Luciana, e tambem por voces, oro pedindo por irmaos, que eh o que nos somos aos olhos de Deus! Eh incrivel como voce com sua feh inabalavel nos fortifica com as suas palavras!
    Estamos todos unidos, rezando e esperando pelo milagre que virah!
    Qdo vc estiver em duvida de como orar, olhe pra dentro do seu coracao e diga ao nosso Pai exatamente o que deseja e como se sente. Palavras sinceras, vindas de dentro do nosso coracao, tem muita forca diante dos olhos de Deus!
    Fiquem em Paz. Que a Paz de nosso senhor Jesus Cristo esteja ao lado de voces, em todos os momentos!
    Pedi p minha mae divulgar pra um grupo bem grande no Rio de Janeiro p que todos estejamos juntos em oracao no horario que voce falou, 20:30.
    Um forte abraco,
    Carla.

    ResponderExcluir
  40. Muita força pra vcs!
    certamente Deus está ao lado de vcs nessa luta!!
    confiem!! que ele sabe o que faz!!
    Venho todos os dias aqui no blog, ver as noticias sempre esperando pelo melhor!!
    Essa fase vai passar logo!!
    Luciana, vc vai se curar!! Tenhamos Fé!!
    Pensamento positivo sempre!!
    Fiquem com Deus!!

    ResponderExcluir
  41. ESTAVA PREOCUPADA SEM NOTICIAS DA LUCIANA NÃO SEI COMO MAIS ME APEGUEI TANTO NELA, E HOJE COMO VC PEDIU AS 20:30 ESTAVA NA MINHA IGREJA E OREI MUITO POR ELA, SEIO QUE DEUS VAI DAR TRAZER DE VOLTA TODA A SAUDA DELA MAIS PREFEITA DO QUE ANTES, PORQUE O NOSSO DEUS É FIELPARA FAZER INFINITAMENTE MAIS DO QUE PEDIMOS OU PENSAMOS. COM CARINHO ANDREIA E FAMILIA

    ResponderExcluir
  42. "Ainda se vierem ,
    Noites Traiçoeiras.
    Se a cruz pesada for;
    Cristo estará contigo;
    O Mundo pode até;
    Fazer você chorar,
    Mas Deus te quer sorrindo..."
    Tudo vai Melhorar Woltony!

    ResponderExcluir
  43. http://www.youtube.com/watch?v=IbFneJfwris&feature=player_embedded#!

    ResponderExcluir
  44. Não conheço vcs. Fiquei sabendo da luta de vcs através de uma amiga d vcs que postou o end do blog na comunidade do Inter no orkut pedindo oração. Desde então eu acompanho o blog e oro por ela apesar de não postar aqui. Força pra vcs. Deus não abandona seus filhos.
    Não vejo a hora de ler que ela está curada. Abraços Cariuxa - PoA / Rs

    ResponderExcluir
  45. Mais um dia na esperança de melhoras para Luciana. Mas hoje peço também força para você woltoni tranquilidade para enfrentar este momento.
    Márcia (joão Pessoa)

    ResponderExcluir
  46. Estou muito emocionado com o amor de vcs dois, nem vou falar das dificuldades... apenas que vcs refletem o amor que todos nós queremos passar um dia. Woltony lute com todas as suas forças para ajudar a mulher, e para te ajudar, conte com nossas palavras...

    ResponderExcluir
  47. Luciana e Woltony,
    É a primeira vez que entro no blog de vocês, participava da comunidade Casamento em Brasília e compartilhava naquela época os preparativos daquele momento tão especial.
    Agora estou aqui junto com vocês em oração para que Deus haja da melhor forma na vida de vocês. O amor e a fé de vocês tocaram profundamente minha família. Estamos em oração!

    Um abraço,
    Greyci, Carlos e Vinícius

    ResponderExcluir
  48. Meu querido Woltony,
    Continuamos nossas orações pela cura de minha amada Luciana! Peço mto a Deus que não a deixe sofrer.. Tem sido mto duro ler as últimas notícias... Mtas vezes, fico sem palavras para descrever meus sentimentos.. Tb tenho pedido mto a Deus por vc e sua família! Que Ele guie vc, querido amigo, e acalme seu coração e lhe mostre o caminho nesse momento tão difícil.. Que Ele continue ao lado de minha querida e linda amiga e possibilite a sua cura, aquilo q tanto desejamos, do fundo de nossos corações... Fiquem com Deus, estou sempre aqui a orar mto, mto! Beijos cheios de fé! Estou mto emocionada com tudo isso..

    ResponderExcluir
  49. Oi queridos Woltony e Luciana.

    Gostaria muito de participar dessa luta que vocês estão travando.

    Sou presidente do Centro Espírita João Batista e gostaria de colocar os nossos serviços à disposição de vocês.

    msn moahot@hotmail.com
    e-mail moacyrfg@gmail.com
    orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6575012391141416836

    Que Deus derrame Suas Graças no seio da família de vocês.

    ResponderExcluir
  50. Oi Woltony,
    Vou começar com a mensagem da Bíblia que diz: Deus separou para si aqueles que lhe é querido. O mesmo sofrimento que vocês estão passando, de saudade, eu também estou passando. Ao longo de 2008 até 2009, perdi três pessoas muito queridos para mim. Primeiro um irmão muito querido, depois minha querida mãezinha muito amada e depois outro irmão muito querido para mim. A saudade é muito grande. Eu me perco nas lembranças, a cada momento meu coração chora por um e por todos.Só Deus pode nos consolar. Acredito na imortalidade da alma e sei que estão todos vivos e evoluindo com muita luz.
    Acompanhei o sofrimento da sua esposa, pois também trabalho na Procuradoria Geral da Repúblia e sou Secretaria de um Subprocurador Geral da República, me chamo Aldecira. Que Deus nos dê a conformação, na certeza que um dia estaremos todos unidos na Grande Pátria Espiritual.
    Jesus lhes abençõe.

    ResponderExcluir
  51. Olá gostaria de dizer que a Lu agora terá mais pessoa orando por ela junto a Jesus Cristo nosso senhor . Não desanimem nunca pois a vitória de Deus é garantida! Tenha sempre a certeza que Só jesus cura, Só jeSus salva, Só Jesus LIBERTA! Amém!

    ResponderExcluir