quinta-feira, 17 de junho de 2010

Deus, renove e aumente a nossa fé

Oi amigos,

Ainda estamos por aqui em SP e a Luciana ainda está internada no hospital. O quadro dela é delicado porém estável, sendo que esses dias tivemos mais alguns sustos.

Como a gente comentou, na última ressonância apareceram alguns pontos de sangramento e em virtude disso a Luciana estava com muita dificuldade para falar, para concatenar um raciocínio. Segundo o médico isso se chama afasia, que é justamente a dificuldade em se expressar. Além disso ela sente dificuldade em se situar no tempo e no espaço. Ela muitas vezes não tem consciência de onde está ou mesmo das coisas que aconteceram no dia. Uma explicação também é que a Luciana ainda está com muitas medicações, o que sempre é um fator complicador no quadro dela.

O susto a que eu me referi no início do texto foi que, na noite de terça para quarta a Luciana teve uma convulsão. Eu já presenciei outras pessoas tendo convulsão, e até já ajudei a socorrer, mas nada se compara àquele dia. A Luciana estava sentada e de repente ela parou de falar, ficou imóvel. Não respondia a nada. Eu fazia várias perguntas e ela olhava ao longe, sem expressar nenhuma reação. Eu pedi para a técnica de enfermagem chamar a enfermeira, que começou a fazer algumas perguntas, porém ela não esboçava nenhuma reação. Nisso eu pedi para chamarem um médico, pois havia algo errado ali. Quando eu acabei de pedir a Luciana começou a entrar em convulsão. Eu a deitei de lado em meus braços enquanto ela se contorcia. Eu só conseguia pedir a Jesus misericórdia e que cuidasse da Luciana. Eu a beijava e pedia que Deus a protegesse. Nisso a enfermeira aplicou uma dose forte de diazepan para interromper a convulsão e isso a deixou mais tranqüila. Após isso o médico prescreveu um anticonvulsivante e a madrugada toda eu passei ao lado dela, pois o perigo era ela voltar a ter uma nova crise. O médico acha que a convulsão foi efeito do sangramento. Segundo ele, uma pessoa pode ter uma convulsão um tempo depois de algum estímulo, como por exemplo alguém que bate forte a cabeça e vem a ter uma convulsão dias depois. Ele falou que esse é um sintoma “mais ou menos esperado” e que é fácil de contornar e à medida que o corpo absorver o sangramento isso passaria.

Tudo isso tem sido muito doloroso para todos nós que estamos ao lado dela. Somos acostumados a ver uma Luciana alegre, cheia de vida e luz e vê-la sem consciência completa das coisas que estão ao seu redor é muito duro. Apesar disso não perdemos a esperança de vê-la curada, de tê-la de volta com toda a saúde que Deus pode dar. A cada dia pedimos a Deus que renove e aumente a nossa esperança e fé, pois o amor de Deus por nós é infinito.

Após o episódio da convulsão ela tem se mantido estável e o seu hemograma tem melhorado. Com isso, o médico pretende dar alta para ela em breve, talvez até nessa sexta feira. Existe um conjunto de medicações que ela deverá tomar e qualquer sintoma diferente a gente voltaria ao hospital. Assim, mesmo que a Luciana tenha alta devemos ficar mais um tempo aqui em São Paulo, até termos segurança para voltarmos para Brasília.

A Helena está aqui em SP junto com a Tia Márcia e o Mateus e o Pedrinho está lá em Brasília. Quem está aqui também é o meu pai, que veio para ajudar no que fosse preciso. Todos estão firmes, acreditando na cura da Luciana e no poder infinito de Deus. Uma unanimidade entre nós é o fato que não vemos essa história com um desfecho trágico, por mais difícil que seja a situação.

Amigos, como sempre eu peço com carinho a todos pela Luciana. Deus conhece e sonda os nossos corações e sei que ele escuta os nossos anseios.

Isaías 41:10
não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu
te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel.
Um grande abraço a todos e fiquem com Deus! Que Deus abençoe ricamente a todos vocês.

Woltony, Luciana, Pedro e Helena

41 comentários:

  1. Wolty,
    É isso mesmo por mais que a situação seja delicada e difícil, não vamos desanimar nem deixar de acreditar na vitória da Lú.
    Deus cure sua filha Luciana, só tu podes Senhor e cremos no teu poder e nas suas promessas.
    Amigo muita força para você e toda a família nesta fase ardua mas que passará. Beijos no coração e estamos aqui em oração. Fiquem com Deus!
    Kelly e Sandro.

    ResponderExcluir
  2. Estamos torcendo como vcs e rogamos pela cura da Lu! Nada de pensar em coisas ruins, concordamos. A Lu é nova, forte, sempre foi sadia, tem uma família linda, é rodeada de amor... tudo isso ajudará no processo de cura.
    Mas o mais importante, nós todos sabemos, é que Deus está olhando por ela e pra Ele tudo é possível!
    Em breve, como vc mesmo disse, ela estará alegre, cheia de vida e luz!
    Bjo grande
    Ale, Léo, Patrick e Paloma

    ResponderExcluir
  3. Wolty!

    Não desista nunca, Deus está contigo

    "Sempre há muitos desafios, surpresas, tristezas e alegrias...
    A vida é feita assim... (Rom 12.12). Às vezes nos deparamos
    com situações que nos afligem, nos fazem sentir e até mesmo
    chorar... Mas saiba por certo que, a cada momento da vida, cada
    lágrima caída, cada sorriso dado, está tudo anotado no diário de
    Deus... (Salmo 56.8). E pode ter certeza que nem um segundo Ele
    esqueceu de anotar, anotou suas lutas, seus choros (Salmo 6.8),
    mas com um detalhe, Ele não esqueceu de anotar o dia de sua
    vitória! (Prov. 21.31). Então eu vim aqui para te dizer:
    Não desista de teus projetos e sonhos porque antes mesmo deles
    serem projetados por você, já foi projetado e anotado por DEUS!"

    Isaias 40:29-31 “Ele fortalece o cansado e dá grande vigor ao que está sem forças. Até o jovens se cansam e ficam exaustos, e os moços tropeçam e caem; mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam”.

    Forca Wolty Deus com certeza esta renovando suas forcas! E a Luciana sera curada em nome de Jesus.

    Estamos clamando a Deus pela vida da Lu!

    Te amamos hoje e sempre!

    Eliane e Georgi :)

    ResponderExcluir
  4. oi queridos,

    Estamos aqui sempre presente em oração, tb só imagino um final feliz para tudo isto, assim como ocorreu com Jó. Vamos manter os olhos fitos em Cristo para mantemos o ânimo e a fé. Este final de senmana nos encontraremos com o "nosso" grupo e estaremos, com certeza, clamaremos pela cura da Lú.
    Conte sempre conosco
    Saudades
    Anne, Beto, Bebeto e Sofia

    ResponderExcluir
  5. Oi Woltony,

    Continuamos pedindo muito a Deus pela cura da Luciana.

    Deus está com vocês e o mais importante é que vocês tem muita fé e a união trará a cura.

    Buscarei ver outros tratamentos naturais para mandar a você.

    Fiquem com Deus.

    Carol, Eze e Arthur

    ResponderExcluir
  6. Lú e Woltony,

    Hoje lendo o post, me lembrei de uma passagem que diz em Lucas " Não fará Deus justiça aos seus escolhidos, que a ele clamam dia e noite, embora pareça demorado em defendê-los? Digo-vos, depressa, lhes fará justiça. Contudo, quando vier o Filho do Homem, achará, porventura, fé na terra?
    Woltony, muitos justos estão clamando dia e noite pela recuperação e cura da Lú,
    por mais difícil que a situação pareça, é nestas situações que Deus revela o poder infinito dele. Estamos orando sempre e firmes, estamos com vcs nesta luta tão dura, estamos orando para que Deus renove as forças de vcs.
    Que Deus abençoe a sua semana!

    Juliana Magalhaes

    ResponderExcluir
  7. Oi Woltony,

    Você tem toda razão quando diz que não podemos desistir por mais difícil e dura que seja a situação. Estamos orando junto com vcs pela cura definitiva da querida Lu!
    Muita força pra vc nessa fase e tenho certeza de que ela receberá alta hj e vcs estarão aqui logo logo...
    Beijos
    Da sempre amiga
    Dani

    ResponderExcluir
  8. Queridos amigos Lu e Woltony,
    força e fé! Cristo realizou o impossível e vai realizar de novo! Sei que sempre falamos em crer mas é difícil sustentar o ânimo diante de tantas tribulações mas vocês estão com a fé firme em Cristo e isso faz toda a diferença. Uma música que adoro cantar fala assim:"o impossível Ele pode realizar, o impossível Ele já realizou, o impossível à nós, Ele já realizou".
    É isso! Ele realiza o que para nós é impossível e quantos milagres nós já testemunhamos!
    Contem com nossas orações!
    Abraços,
    Marília, Dan, Gianna e Nathan

    ResponderExcluir
  9. Deus em toda sua misericordia,tocara suas mãos na Luciana. amo vcs, bjus a todos.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Existe um Deus de poder cuidando a Luciana!
    Jesus olhe por ela!
    Pollyanna

    ResponderExcluir
  12. Woltony Querido,

    Sei o que está passando, não é facil, a vida tem esses momentos inesperados, mas a fé é um grande privilégio que Deus nos deu. Acredite que todas as pessoas que estão em orações pela Luciana
    estão sendo ouvidas pelo Nosso Pai que não despreza nunca àqueles que nele Crê. A Fé remove montanhas, e acreditamos que a Luciana vai ser curada. Estou sempre fazendo minhas novenas ao Coração de Maria pedindo a cura da Luciana.

    Fiquem com Deus, pedindo a Ele que esta semana seja de grandes melhoras para Luciana.

    Abraços da tia Maria e do primo Leonardo.

    ResponderExcluir
  13. Queridos Luciana e Woltony,
    lembrem-se, SEMPRE, de que DEUS É MAIS!
    Um forte abraço, cheio de esperança.
    Cândida.

    ResponderExcluir
  14. Bom dia amigos!!!

    Não sei o que dizer, que provação!!!Ver alguém que amamos passando por esta situação sem poder fazer nada de concreto é uma das piores sensações que já vivi em minha vida.Mas, mesmo em meio a tempestade, Deus segurou a minha mão e me ajudou a prosseguir até aqui, sei que o Senhor Woltony está ao lado de vocês os segurando firmemente.
    Aguentar o que vocês têm aguentado sinceramente não é para qualquer pessoa, a Luciana tem uma resistência física e emocional invejável, poucas pessoas passaram por um septcemia como ela passou, por isso, creio que o Senhor tem provado a nossa fé e nos mostrado que Ele está ao lado de vocês, abrindo as portas da vitória e fechando as do abismo.
    Não entendemos qual o propósito do Senhor para muitas coisas que acontecem em nossa vida, mas sei que tudo tem um porpósito que contribui para o bem daqueles que amam a Deus.
    Uma passagem, memorável e extremamente significante para a fé, está registrada no livro do evangelista Mateus capítulo 15, versículos 21 a 28. Marcos também fez questão de registrar o acontecimento em seu evangelho, capítulo 07, versículos 24 a 30. Ali, o escritor Mateus narra o encontro inusitado de Jesus com uma mulher cananéia. Marcos esclarece que a mulher era pagã, de origem siro-fenícia.

    O encontro desenrola-se assim: uma mulher cananéia, (pagã, de origem siro-fenícia.) provinda daquelas cercanias, clamava, dizendo: Senhor, Filho de Davi, tem compaixão de mim, que minha filha está horrivelmente endemoninhada. Contudo Jesus não lhe respondeu palavra. Chegando-se, pois, a ele os seus discípulos, rogavam-lhe, dizendo: Despede-a, porque vem clamando atrás de nós. Respondeu-lhes ele: Não fui enviado senão às ovelhas perdidas da casa de Israel. Então veio ela e, adorando-o, disse: Senhor, socorre-me. Ele, porém, respondeu: Não é bom tomar o pão dos filhos e lançá-lo aos cachorrinhos. Ao que ela disse: Sim, Senhor, mas até os cachorrinhos comem das migalhas que caem da mesa dos seus donos. Então respondeu Jesus, e disse-lhe: Ó mulher, grande é a tua fé! seja-te feito como queres. E desde aquela hora sua filha ficou sã.

    Tal mulher, além de grande observadora, foi muito bem ensinada.

    1- Observadora, porque estabeleceu sua plataforma de ação a partir do que viu. Notou que milagres aconteciam... não deixou por menos: buscou o seu.

    2- Muito bem ensinada porque, graças a Deus, encontrou, podemos assim dizer, um ministro da época que lecionou a verdadeira visão sobre o exercício da fé. Humilhada, ela buscou, revidou, insistiu, respondeu, rebateu, e, GLÓRIAS A DEUS! Alcançou!

    Deus está no controle, e por justamente Ele estar no controle, há esperança, há transformação, há milagre, há mudança. Busque. Exerça sua fé. Cante. Levante a cabeça. Pise firme. Dialogue com Deus, ambos vão gostar muito, e tal como a mulher de origem siro-fenícia você ouvirá: grande é a sua fé! Seja feito conforme você quer.

    Continuemos sempre firmes no nosso propósito!!

    Abraços,

    Débora.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Queridos amigos,
    Estamos com vocês para o que for
    preciso e seguimos perseverantes
    em oração.

    "Porque eu, o Senhor, teu Deus, te
    tomo pela tua mão direita e te digo:
    Não temas, que eu te ajudo."
    Isaias 41.13

    Com carinho,
    Vitor e Gi

    ResponderExcluir
  17. Olá queridos,

    Lembram aquela vez em que os discípulos estavam no barco com Jesus e começou uma grande tempestade?

    Eles se desesperaram pois esqueceram que o Grande Mestre estava com eles.

    Dou graças a Deus pois em nenhum momento vcs se esquecem que nosso Pai está aí bem pertinho de vcs, cuidando da Luciana e dando a força necessária que cada um necessita para prosseguir.

    Vamos nos manter em oração, pedindo que a melhora aconteça no tempo certo de Deus.

    Grande abraço,

    Vivian Antunes.

    ResponderExcluir
  18. Oi Wolty,
    Acho que já comentei aqui no blog que a orquídea que vocês me deram no ano passado voltou a dar flores. Ela está a coisa mais linda!! Todos os dias quando acordo dou uma olhadinha nela e aproveito para pensar na Lu e mandar boas vibrações para vocês.
    Assim como a minha plantinha - que renasceu depois de um longo período sem flores - acredito que a Lu também "renascerá" e, em breve, voltará a ser alegre e cheia de saúde como antes!
    Acredito muito na cura da Lu e na minha cabeça só existe um final para essa história: o final FELIZ.
    Amamos muito vocês!
    Beijos,
    Bia e Rapha

    ResponderExcluir
  19. Nem sei o que dizer. Mas meu pensamento é de muita fé e esperança. Que Deus continue sempre ao lado de voces. Bjs

    ResponderExcluir
  20. Querido Wolty, continue acreditando na recuperação da Lú. Essa é nossa torcida, essa é a nossa fé. Acreditamos sim que a nossa amiga Lú sairá dessa. Muita força pra vc amigo querido, para toda família e, principalmente, para nossa querida Lú. Um grande abraço, Max e Paloma

    ResponderExcluir
  21. Wolty, a Luciana apesar dos pesares é uma pessoa de sorte. Sim. Porque ela tem um marido que a ama, uma filha e uma família maravilhosa. Estamos todos unidos nesta corrente, acreditando com convicção de que a Luciana sairá vitoriosa desta batalha, pois ela tem diversos guerreiros que estão do lado dela.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  22. Wolty,

    Deus esta cuidando da Lu sim. Mantenha seus olhos e ouvidos nEle. Nos manteremos nossas oracoes para a Lu.

    Abracos,

    Pri

    ResponderExcluir
  23. Woltony,DEus com toda a sua misericórdia está ao seu lado... cuidando de vc e da Luciana.

    Estamos orando muito por vcs...

    Abraços, Cristina (Piracicaba)

    ResponderExcluir
  24. Oi meu amigo,

    estamos atentos a todo minuto em vocês. Nossas orações estão sempre voltadas para vocês. Oro para que a nossa fé se fortaleça a cada dia e que o nosso pai amado permita muitos anos de vida para a nossa querida Lú.

    Sinta-se abraçado meu querido pois gostaria muito que você recebece meu carinho e apoio.
    Amo muito vocês e muitas vezes até falta palavras para expressar tudo que sinto ao acompanhar o Blog. Mas uma coisa é incontestável: Deus está com vocês a todo momento. Ele é um Pai de amor e infinita é a sua misericórdia. Nossas orações tem poder e Ele se compadece de nós.

    Agradeço a Deus por ter vocês em minha vida. Muito obrigada por manter o Blog atualizado.


    Abraço grande,

    Sheila

    ResponderExcluir
  25. Woltony, meu sobrinho querido.
    Estou em prece por Luciana e por vc; que ambos tenham proteção total do Alto.
    Vc é um filho muito especial do nosso Pai Maior; Ele sepre ouve nossas súplicas.
    Coragem e firmeza, tudo vai ficar bem.
    Tia Dete

    ResponderExcluir
  26. Ei Woltony e Lu querida!
    eu sei que para vcs e até estranho o que vou escrever porque nos não nos conhecemos pessoalmente.
    mais Woltony quando vc as vezes fica um dia a mais sem posta noticia eu fico muito angustiada, porque apesar de não conhecer vc e Lu pessoalmente, para mim não faz diferença nenhuma,eu estou sentindo como se vcs fosse uma pessoa de minha familia. Lu eu quero te dizer minha querida que te ano muito e que oro por vc a todos momentos pedindo para que Deus te cure logo, tenho muito carinho por vc hj qd eu li que voltoni escreveu que te pegou nos braços e clamou a Deus por vc eu tb pedi pra Deus para tds nós que não te conhecemos possamos ter esta oportunidade de te abraçar e festejar a sua vitoria. e eu creio Lu, esta vitoria e nossa em nome do senhor Jesus.

    Deus:
    mais uma vez neste momento venho pedir a ti o pai que coloque a luciana no seu colo e com sua mão santa vemha derramar gotas de seu precioso sangue sobre a lu para que ela possa ser curada o pai, para que ela possa testemunhar o seu amor, a sua cura e o milagre que o senhor operou na vida dela. O paizinho querido em nome de jesus eu te pesso ouve o nosso clamor, o pai eu te suplico o Deus que o senhor venha neste momento ouvir a minha oração e de todos que tem clanado a ti por ela.
    Que Deus com sua infita bondade tome vc nos braços dele Luciana.
    Que Deus te abençõe a vc e a Woltony neste momento.

    Vilma
    Serra ES.

    ResponderExcluir
  27. Queridos, antes de desligar o computador e ir embora senti o desejo em meu coração de passar por aqui e deixar o trecho de um hino com vocês.

    Espero que sirva de carinho no coração.

    "Dias há bem sei em que triste te sentes,
    Sem tem esperança e prazer.
    Mas existe alguém que promete ajudar-te e forças a alma trazer.

    Não desistir Cristo vem logo
    Breve a aurora há de raiar
    Não desistir Cristo vem logo
    Não desistir Ele virá."

    Grande beijo e find cheio de vitórias.

    Vivian Antunes.

    ResponderExcluir
  28. Woltony,

    a Luciana pode estar sem a consciência plena, porém Deus está ao lado dela todo o tempo, cuidando e protegendo. Acredito que todos que passam por aqui gostariam de aliviar um pouco essa dor que vc deve estar sentindo, mas não se abale, pois há muita gente rezando e pedindo a Deus por vocês. Fico realmente impressionada como existe uma corrente de amor, oração e esperança em torno dessa situação toda. Deus realmente deve ter um grande propósito, muito maior do que podemos alcançar.
    Quando falar com a Luciana e ela puder te entender, diga que "aqui fora" a corrente de oração e de amor é ENORME... estamos longe fisicamente, mas nossos pensamentos estão com vocês todo o tempo.
    Sinto uma vontade imensa de conhecê-los um dia pessoalmente, porque vcs nos cativaram completamente! A história de amor de vocês daria um livro!
    Moro em Brasília e fiquei sabendo da história da Luciana por meio de um grupo de gestantes no Sudoeste. Muitas pessoas em Brasília estão em oração. Aliás, não só em Brasília, como em muitos lugares.
    Olha, desejo a vocês muita paz nesse fim de semana que está chegando. Que Deus guie e proteja todas as decisões dos médicos, que dê noites de sono tranquilas para a Luciana, serenidade para todos da família, e que tenhamos boas notícias nos próximos dias.
    Estamos em oração, sempre!
    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  29. Meu querido amigo Woltony,
    São tantas coisas que eu tinha a dizer, mas as palavras têm sido insuficientes... Meu amigo, queria q soubesse que sinto uma admiração enorme por vc, por sua força, por seu companheirismo, por seu amor, sua dedicação.. É maravilhoso ver isso e saber que isso existe.. Obrigada por nos dar essa lição de vida! Vc existe no mundo e isso é fantástico. Agradeço a Deus pela sua existência e por ser vc a pessoa a estar ao lado de minha amada amiga nesses momentos tão difíceis.
    Continuo em constante oração pela Lú.. Continuo sempre a pensar nela, a lembrar de seu sorriso e sua voz.. A concentrar meus pensamentos positivos na sua cura.. Minha querida amiga.. Pessoa linda, por dentro e por fora! Nossa, como sinto saudade dessa amigona!! Continuo sempre a mentalizar sua cura.. Sinto bem forte que Deus está a frente de tudo isso! E nada acontece sem que ele queira, Luciana disse isso uma vez aqui no blog e eu nunca mais esqueci.. É mto difícil vê-la passar por tudo isso, imagino como deve ser pra vc e sua família.. Tenho sempre renovado minha fé e meu desejo de cura.. Não me canso de pedir a Deus por isso, pra que Ele permita que minha amiga se cure e que vc's tenham a paz que tanto merecem. Amo mto vc's, meu coração está com vc's, sempre! Estou sempre aqui, orando mto! Mentalizando a cura! Fiquem com Deus, que Ele permita que minha amiga querida volte para casa o qto antes! Fique com Deus, Woltony! Força ai, meu amigo.. Que Deus não saia de perto de minha amiga linda..

    ResponderExcluir
  30. Woltony,

    A resistência da Luciana a todos esses revezes que têm aparecido: septicemia,colvulsões, passagens pela UTI...A resistência dela é sobrenatural. Continue crendo na cura, pois Deus está com ela, uma pessoa que não estivesse no sobrenatural de Deus, não resistiria a tudo o que ela já resistiu.. . Portanto, continue firme porque o Senhor é com vocês!!! Isso tudo é sobrenatural, é o Poder Dele se manifestando através da Luciana para que muitas pessoas creiam que Ele 'o Todo Poderoso!
    Lembre-se da passagem de Jó 9: 4,5, 6,7
    "Ele é sabio de coracão, e forte em poder; quem se endureceu contra ele e teve paz?;
    Ele é que remove os montes, sem que o saibam, é o que os transtorna no seu furor; O que sacode a terra do seu lugar, e as suas colunas se estremecem; o que fala ao sol, e ele não nasce, e sela as estrelas
    9:1o: O que faz coisas grandes e inescrutáveis; e maravilhas sem número!!!

    Esse é o NOSSO DEUS!!!! O Todo Poderoso!
    É Ele quem está sustentando a Luciana no Sobrenatural!!! Como nosso Deus é maravilhoso!!!

    João 11: 3;4
    "Mandaram-lhe, pois, suas irmãs dizer: Senhor, eis que está enfermo aquele que Tu amas ( a Luciana)
    E Jesus ouvindo isto, disse: esta enfermidade não é para a morte, mas para a glória de Deus, para que o Filho de deus seja glorificado por ela."

    Descanse no Senhor, Ele está aí carregando vocês no colo.

    Sumaia ( amiga da Luana-USA)

    ResponderExcluir
  31. Boa Noite,

    Luciana e Woltony que Deus esteja sempre presente em suas vidas e tenho fe que ele ira curar a Lu,pois, vcs tem um futuro brilhante pela frente e que precisa estar tudo bem para cuidar das duas coisas mais preciosas de suas vidas o Pedro e a Helena.
    Muita paz e sabedoria para vcs e parabens por ser um marido atencioso e bom. Deus vai dar a CURA. Confie sempre.
    Um abraco para vcs todos e muita fe.Sempre irei rezar para a Lu e para toda a familia para terem conforto.
    Fiquem com Deus.
    Daniele Valente.

    ResponderExcluir
  32. Woltony oramos sempre por você e pela Luciana.Deus está ai cuidando de vocês fazendo a cada dia, a renovação das esperanças e a cura desta menina tão guerreira que é a Luciana!A corrente de oração para a Luciana é enorme.Um abraço
    Adriana e Alerrandro

    ResponderExcluir
  33. Woltony e Luciana

    Pedimos a Deus que a Luciana se recupere a cada dia. Que bom que o hemograma dela tem melhorado.
    Acreditamos na força da Fé e da Oração! Com certeza Ele está com vocês no caminho da cura da Luciana!

    Abraços dos amigos
    Vania e Fernando

    ResponderExcluir
  34. Woltony e Lu,
    Estamos em oração, pedimos muito para dar força a você e toda a suas famílias, pois acreditamos no momento de calmaria...
    Que Deus continue sendo a luz nesse momento tão especial.

    Beijos,
    Dri Moufarrege e Xande

    ResponderExcluir
  35. Woltony, meu nome é Melissa de Bsb e vc não me conhece (sou amiga de conhecidos seus).
    Acompanho toda a história de vocês.
    Não sei se já foi feita, mas porque não nos reunimos todas as pessoas que acompanham esse blog para uma vigília em oração pela cura da Luciana? Gostaria muito de participar e ajudar no que for possível!!!!
    Qq coisa, estou no melissasiq@gmail.com
    Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  36. Woltony, estou orando pela cura da Luciana e por vocês todos que estão lutando tanto para deixá-la novamente cheia de luz e vida. Deus é sábio e sei que está reservando só o melhor para a Lu. Ela tem a coisa mais importante que poderia ter nesse momento. O amor da família. Fica com Deus e muita força!!! Beijão. Pri

    ResponderExcluir
  37. Glicia,
    So´posso dizer que Ele pode infinitamente mais que tudo que pensamos. Pai, o senhor pode realizar a cura da Luciana.Aquele homem disse: "se tu quiseres" e senhor jesus respondeu: Eu quero" _ Nós concordamos ,aqui na terra ,com o
    AMÉM do Senhor Jesus para a cura da Luciana.
    Glicia

    ResponderExcluir
  38. Vcs continuam em nossas orações, Deus é maior! e a cura da Luciana está próxima!!
    fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  39. Vina e Tha - Campinas21 de junho de 2010 às 07:52

    Woltony e Luciana,

    eu e Vinícius estamos sempre em oração por vocês, acompanhamos o blog e, dia-a-dia, postagem à postagem, dividimos de cada momento de vocês.
    Sabemos que palavras de amigos e irmãos em Cristo são sempre muito boas ao nosso coração mas nada se compara ao refrigério da Palavra de Deus e, sei que vocês sabem o que ela diz a Luciana: há solução para tudo isso!
    Há solução, sim! Embora tudo pareça falar o contrário, há solução, há esperança, há cura e, a vida da Luciana, e de todos vocês que partilhar lado a lado com ela, já é um grande testemunho para todos nós.
    O melhor de Deus ainda está por vir, cremos e confiamos em Deus.

    Um grande abraço,
    amamos vocês: Tha e Vina (Campinas)

    ResponderExcluir
  40. Boa tarde!!

    Alguém aqui tem alguma informação para nos dar, estou tão ansiosa....
    Senhor Jesus não sei o que se passa, mas Tu sabes Senhor, visita esta família seja qual for o momento que estejam passando. Senhor entra com providência, estamos suplicando e clamando Pai pela tua misericórida na vida da Luciana...
    Esperamos somente em ti Senhor!!!

    ResponderExcluir
  41. Woltony, dê-nos notícias, por favor.

    ResponderExcluir