domingo, 13 de junho de 2010

Com fé em Deus, amanhã em Brasília

Oi amigos,


Hoje é domingo e amanhã começará uma nova semana que promete ser um divisor de águas em todo o tratamento. Com fé em Deus, amanhã voltaremos para Brasília, depois de quase um mês direto aqui em São Paulo. Foram tantas coisas que aconteceram nesses últimos dias que sinceramente parece que estamos aqui há pelo menos uns três meses!

Ontem (sábado) a Luciana teve alta do hospital e pode vir para o hotel. Tivemos alguns sustos esses dias, mas na sexta a Luciana estava mais estável e no sábado, após colher alguns exames de sangue, o médico deu alta. Ficamos inclusive com a opção de retornar no sábado mesmo, porém preferimos esperar até segunda e fazer mais um exame de sangue para confirmar a evolução depois da alta.

Bem, no início do post eu falei que essa semana seria um divisor de águas e agora eu vou tentar explicar o porquê. Após a última tomografia, ficou constatado que o tumor ainda estava crescendo, apesar da última quimioterapia. Um dos grandes problemas desse tipo de tumor (o tipo de tumor se chama pequenas células de pulmão) é que o mesmo é muito agressivo e rápido, e com o tempo começa a se tornar resistente às drogas. Com isso e com o fato que as plaquetas e a imunidade da Luciana estão debilitadas, não existem por enquanto opções de quimioterapia. Existe um tratamento que está em estudo pela USP São Carlos e que amanhã começaremos. Estamos também fazendo vários tratamentos naturais, sempre tomando o cuidado de pesquisar antes e até mesmo consultar uma opinião médica. Caso conheçam algo, principalmente relacionado com câncer de pulmão, estamos abertos a sugestões.

Hoje eu estava pensando sobre essa nova fase que começará amanhã e o que nos anima é saber que ao longo de tudo isso Deus sempre esteve presente conosco. Passamos por vários médicos, por vários tipos de tratamento e Deus sempre esteve conosco. E o melhor, a sua presença sempre foi ativa, nos guiando pelos caminhos muitas vezes escuros e permitindo que passássemos por momentos difíceis, como foi quando a Helena nasceu e agora por conta da septicemia. A todo o momento estamos orando e pedindo a Ele que continue conosco, que escute as nossas orações e que cure a Luciana, pois a gente sabe que quem cura é Deus e Ele pode escolher qualquer meio (médicos, tratamentos alternativos...) para curar a Luciana.

Acabou que o Pedro não veio com os meus pais e só quem esteve aqui foi a Helena, junto com os meus sogros e a Luana. Foi ótimo curtir um pouco a nossa princesa. Ela agora está na fase de fazer uns barulhinhos, como se quisesse conversar! Ela foi a sensação aqui no hotel e a toda hora alguém ia ao quarto para conhecê-la. O pessoal daqui nos conhece desde o início do tratamento e todos eles acompanharam a gravidez da Luciana. A palavra milagre sempre aparece para descrevê-la.

Ontem o Pedrinho foi à festa junina da escola. Para variar, ele não se intimidou com o palco e cantou a música “Oh Suzana”. Todo mundo falou que ele arrasou e pelas fotos deu para ver que o nosso “caipirinha” estava o máximo. Mal podemos esperar para poder dar uns apertões nele.

Eu queria hoje deixar um Salmo para vocês. É um salmo que eu gosto muito e que estamos orando regularmente, sempre pensando na Luciana. Estamos lendo o mesmo 7 vezes, meditando em suas palavras e confiando firmemente que o nosso bom Deus escuta as orações dos seus filhos queridos.

Salmo 91

O que habita no esconderijo do Altíssimo e descansa à sombra do Onipotente
diz ao SENHOR: Meu refúgio e meu baluarte, Deus meu, em quem confio.
Pois ele te livrará do laço do passarinheiro e da peste perniciosa.
Cobrir-te-á com as suas penas, e, sob suas asas, estarás seguro; a sua
verdade é pavês e escudo.
Não te assustarás do terror noturno, nem da seta
que voa de dia,
nem da peste que se propaga nas trevas, nem da mortandade
que assola ao meio-dia.
Caiam mil ao teu lado, e dez mil, à tua direita; tu
não serás atingido.
Somente com os teus olhos contemplarás e verás o castigo
dos ímpios.
Pois disseste: O SENHOR é o meu refúgio. Fizeste do Altíssimo a
tua morada.
Nenhum mal te sucederá, praga nenhuma chegará à tua tenda.
Porque aos seus anjos dará ordens a teu respeito, para que te guardem em
todos os teus caminhos.
Eles te sustentarão nas suas mãos, para não
tropeçares nalguma pedra.
Pisarás o leão e a áspide, calcarás aos pés o
leãozinho e a serpente.
Porque a mim se apegou com amor, eu o livrarei;
pô-lo-ei a salvo, porque conhece o meu nome.
Ele me invocará, e eu lhe
responderei; na sua angústia eu estarei com ele, livrá-lo-ei e o glorificarei.
Saciá-lo-ei com longevidade e lhe mostrarei a minha salvação.


Um grande abraço a todos e fiquem com Deus! Amamos vocês e pedimos a Deus a oportunidade de um dia poder agradecer por tudo que vocês representam para nós.Obrigado por tudo!

Woltony, Luciana, Pedro e Helena

38 comentários:

  1. Que bom! :))))) Espero poder visitá-los aqui em Brasília!!! Abraços carinhosos em cada um de vcs! Cândida.

    ResponderExcluir
  2. Quem está nessa guerra com vcs é o Senhor, por isso descanse e deixe Ele guerriar, pq apesar de tudo a Sua vontade que é soberana e perfeita prevalecerá.

    Um beijo grande!!!

    Silvana Márcia.

    ResponderExcluir
  3. Oi Wolty,

    Que bom ouvir notícias mais animadoras!
    Com fé em Deus, esso novo tratamento dará muito certo e a Lu terá uma recuperação rápida aqui em Brasília!
    Estamos rezando por vocês!
    Beijos,
    Bia e Rapha

    ResponderExcluir
  4. Graças a Deus!!!
    Sei que Ele está no controle.
    Felicidades p/ vcs!!!

    ResponderExcluir
  5. Queridos,

    È isto aí, Nosso pai esta no comando de tudo e sabe o que pecisamos sem nem pedirmos. Continuamos firmes em oração pedindo a Cristo que os conduzam pelor melhor caminho. Vcs são filhos amados e Ele sempre os dará o melhor.
    Estamos com vcs sempre
    Saudades
    Anne, Beto, Bebeto e Sofia

    ResponderExcluir
  6. Queridos amigos Lu e Woltony,
    é difícil até explicar o quanto estamos felizes com essa notícia!!! Que maravilha!!! Estávamos tão ansiosos por notícias!
    Queridos, como vocês disseram, não sabemos como Deus vai usar para curar a Lu mas Ele vai fazer da forma mais bela e impressionante!
    Rezemos sempre!
    Abraços,
    Marília, Dan, Gianna e Nathan

    ResponderExcluir
  7. Que notícia linda Woltony!
    Vcs voltarem pra Brasília e poderem ficar ao lado da Helena e do Pedro é bom demais!
    Continuo orando pela cura da Lú! Sem cessar.
    Quero visitá-los aqui assim que possível. O Enzo sempre fala quando desce que o Pepê vai descer tb...Saudades de vcs!
    Fiquem com Deus.
    Beijos
    Da sempre amiga
    Dani
    PS: com esta notícia a semana será outra pra mim!

    ResponderExcluir
  8. Queridos!

    O Senhor é aquele que renova nossas forças e nos dá a certeza do brilho do sol mesmo em noites das maiores tempestades.

    Meu desejo é que agora seja o começo da melhor fase da vida de vocês, pra que enfim esse quarteto fantástico possa entrar em ação no parque, na praia, na chuva... juntos e felizes.

    Desejo que a volta pra casa seja feliz e tranquila.

    No cerrado céu azul e pássaros cantando.

    Beijos,

    Vivian Antunes.

    ResponderExcluir
  9. Louvo a Deus pela vida de vocês: embora com sua fé sob fogo vejo a firmeza dos que não se dobram diante das circunstâncias porque têm os seus olhos no Todo Poderoso e na boca a Palavra Dele. Esse é o lugar do nosso descanso e vitória. Continuem!! Crendo e confessando o que Jesus já fez pela Luciana( e por todos nós): pelas pisaduras de Cristo Jesus, Luciana já foi curada( Isaias 53:4-5.
    Falo do que tenho vivido. Experimentei esse remédio infalível quando passei tbém pelo câncer. Chorando, sem forças, me arrastando até... em todo o tempo o que saia de minha boca era a Palavra de Deus onde nos é garantido a vitória em Cristo , nosso salvador. Meditem no que diz provérbios 4:20 a 22. Sei que já são vitoriosos Nele pois está escrito que MAIOR é aquele que está em nós do que o que está no mundo.
    Nossa oração intercessória é pelo fortalecimento da fé de vocês nesse tempo tão difícil . Alegro-me, sempre, ^quando leio as notícias no blog e vejo sempre um texto da escritura revelado por Deus ao coração de vocês. Esse é o lugar da Vitória. Continuem na paz do nosso Senhor Jesus Cristo, e...digo mais uma vez ... falando, confessando a Palavra de Deus e crendo com o coração, pois viveremos o que crendo com o coração, falamos com nossa boca. Louvem ao Senhor, todos juntos, pela vitória...cantem o salmo 103, e criem juntos louvores ao Senhor ...abraços, rosangela

    ResponderExcluir
  10. Olá queridos,

    Ele está no comando. Venham em PAZ.

    Com carinho,
    Tia Rosita

    ResponderExcluir
  11. Queridos meninos Guerreiros,

    Que alegria saber que estão de volta.
    Sejam bem vindos!
    Um grande beijo,
    Lígia Amaral

    ResponderExcluir
  12. Luciana e Woltony,

    Que boa notícia! Recebí esse e-mail da USP e até pensei em mandar para vcs, mas como não os conheço não tinha como mandar, até porque não tenho o e-mail de vcs.
    Espero sinceramente que esse novo tratamento seja ótimo para a Luciana, estamos todos aqui em uma corrente positiva de amor, fé e esperança pela Lú. Avise a ela que nós da comunidade casamento em Brasília (do orkut), na qual ela participou tanto, estamos rezando, orando, fazeendo preces, enfim estamos todos solidários aos anseios de vcs e com certeza tudo isso passará, pois Deus é onipotente e um grande defensor das famílias e tenho certeza que Ele se alegra com o amor de vcs.
    Um grande abraço. Espero um dia poder dá o meu abraço forte em vcs pessoalmente, pois vcs estão em minhas orações diárias.
    Mande um e-mail de vcs para mim se puderem para que eu possa mandar qualquer notícia sobre tratamentos. elvira01@gmail.com
    A Paz de Cristo!

    ResponderExcluir
  13. Bom dia amigos!!!!!

    Que bom que a Luciana já está fora do hospital, ufa, que alívio!!!Nossa, passa um filme na minha cabeça e fico aqui orando e torcendo muito que tudo se resolva o quanto antes.
    Deus sempre tem uma saída, uma solução..creio que este novo tratamento ajudará a Luciana a encontrar a cura.
    Que Deus esteja sempre nas escolhas de vocês. Minha oração hoje é que Deus esteje à frente de tudo, que permita que vocês encontrem pessoas dispostas a ajudá-los, incentivá-los, que todas as bençãos do Senhor se realizem em suas vidas!!!!

    Saúde e paz para o quarteto fantástico e suas respectivas famílias!!Que o Senhor sustente a cada um...

    Beijos enormes!!

    Débora.

    ResponderExcluir
  14. Lu e Woltony,

    fiquei muito feliz e emocionada com este post, tamanha confiança em Deus que vcs conseguem nos transmitir. Que bom que a Lu está de volta em casa, este é mais um milagre do nosso querido Pai diante de tantas coisas que vcs passaram esta semana.
    Contem sempre com nossas orações, bons pensamentos e carinho do pessoal aqui de Recife.

    Bjs no coração, que Deus abençoe grandemente a semana de vcs.

    Juliana Magalhães

    ResponderExcluir
  15. As orações estão fortes e firmes.a saudade ja é mais complicado. O desejo de abraça-los,é inevitavel.Continuarei sempre os acompanhando.amo vcs,bjus a todos.

    ResponderExcluir
  16. Woltony e Luciana,

    Não nos conhecemos bem, mas acompanho a história de vcs e rezamos juntos por toda a família, em especial pelo bem da Luciana.
    Atendendo a um pedido da minha sogra que, assim como vcs, passou por um momento muito delicado ao perder um filho de 25 anos, deixo essa oração que tem a ajudado a enfrentar as batalhas confiante que Deus está a frente de todas as coisas, ainda que, por vezes, não sejamos capazes de entender seus propósitos:

    Senhor,
    Não te peço que encurtes ou troques minha cruz,
    Ajude-me a carregá-la!

    Não te peço que alivies o meu caminho,
    Venha caminhar comigo!

    Não te peço que me troques a água em vinho,
    Dá-me de beber o que for do teu agrado, porque só depois da noite escura é que brilha a luz do sol!

    Se me deixas chorar, é pq me queres mais amadurecido na fé;
    O caminho não é feito só de rosas, nem só de espinhos.

    Se me permites que alguém me fira é para que eu saiba amar e perdoar...
    Só exite amor onde houver perdão.

    Portanto Senhor, não te peço que troques a minha cruz nem a alivies: somente me ajude a carregá-la!

    Fiquem com Deus!

    Ana Paula

    ResponderExcluir
  17. Woltony, busque maiores informações sobre o Iressa. Segue link, mas as informações não estão atualizadas. Seria interessante se vocês pudessem conversar com o médico que acompanha o quadro da Luciana.
    Estamos juntos em oração pela cura dela e também pela saúde sua e das crianças.
    Grande beijo.
    Fiquem com Deus.

    http://noticias.uol.com.br/inter/reuters/2003/05/05/ult27u34929.jhtm

    ResponderExcluir
  18. Luciana,
    Sou amiga da Paula Medeiros e recebi o endereço do seu blog por ela.
    Gostaria que vc soubesse que só a FÉ possibilita a todos nós a realização de tudo.
    Eu já trabalhei como jornalista do SBT-DF. Durante uma reportagem especial conheci o Seu Valentim, que atende no Gama. Ele é uma pessoa iluminada, e fiquei tão encantada com o que vi, que decidi acompanhar o trabalho dele. Luciana, eu sou católica, e te garanto que seu Valentim não agride qualquer religião. Ele é espiritualista e quando alguém pergunta a religião dele, responde apenas que acredita em Deus. Acho que isto é o que realmente importa. Seguir a Deus.
    Seu Valentim tem um trabalho de quimioterapia espitual. Tudo muito simples, mas também muito lindo. ELE NÃO COBRA NADA, apenas pede FÉ. Luciana, eu sempre foi muito prática, meu marido é médico e também é muito prático. Pois Seu Valentin CUROU uma Hernia de disco do meu marido e nós dois ficamos eternamente gratos. EU VI E CONVERSEI COM VÁRIAS PESSOAS QUE FORAM CURADAS DE CÂNCER. COISAS INACREDITÁVEIS. NÓDULOS QUE SOMEM MISTERIOSAMENTE. Vários médicos acompanham o Seu Valentim. Tenha FÉ Luciana, procure o Seu Valentim, ele recebe pessoas DE TODAS AS RELIGIÕES. Ele atende pessoas com cancer aos sábados pela manhã. É só ir até o posto de saúde do GAMA e perguntar onde fica Seu Valentim. Fica pertinho do posto. Fique com Deus, e boa sorte.
    Adrina Marcondes

    ResponderExcluir
  19. Queridos,
    Fico feliz e aliviada em saber que a Luciana guerreira como sempre venceu mais essa batalha!!!! Não é surpresa...essa corrente de fé com certeza agrega energias positivas para colocá-los em frente em qualquer situação...Estou sumida daqui mais o meu coração e as minhas orações estão sempre voltadas para vcs!!!!
    Um abraço grande e muita força sempre!!!!!
    Deus está com vcs e nós os amigos também!!!!

    ResponderExcluir
  20. LUCIANA E VOLTONY, Que bom que estão retornando à Brasilia. REZO todos os dias por vcs. Longe do hospital, a Luciana ficará melhor e tenho certeza que sua saúde será reestabelecida. FIQUEM COM DEUS!!!
    Marcia Sciuto

    ResponderExcluir
  21. "Senhor meu Deus,
    Eu não entendo tudo que acontece,
    A minha fé às vezes esmorece e dá vontade de voltar atrás.
    Senhor meu Deus, eu quero forças pra aceitar com fé,
    tua vontade e ainda ficar de pé,
    quando o dia mal me atacar.
    Eu posso enfrentar momentos de dor,
    Mas isso não vai, não vai, calar meu louvor
    Vou glorificar sorrindo,
    Vou glorificar cantando
    Vejo a mão de Deus agindo
    Mesmo quando estou chorando".

    Woltony e Luciana,
    Oro sempre por vocês,
    E quando ouço esse hino, lembro da situação de vocês e peçoa Deus que me dê metade da força, da fé e da perseverança que vocês têm.
    Deus abençoe e obrigada por serem meu exemplo de fé e comunhão com Deus.
    VAlquíria

    ResponderExcluir
  22. Olá
    Woltony e Luciana

    É muito bom saber que vocês estão voltando para Brasília.
    Que as bênçãos e misericórdia Divina sejam derramadas sobre vocês, e a Luciana possa estar curada o mais breve que possamos imaginar.


    Beijos
    Kelly Cristina Ruiz

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. "Você é a CASA que ELE escolheu pra morar"... O Deus do Impossível, que começou a boa obra na sua vida, é fiel , e vai completá-la!!!
    EU CREIO!!!
    Com carinho e orações
    Rosana

    ResponderExcluir
  25. Oi Luciana, embora você já conheça algumas palavras da bíblia, vou citar Esequiel, que não aceitando a sua morte, confrontou-se com Deus, pedindo a Ele uma nova chance de vida, e ele obteve resposta de Deus, acrescentando-se Deus à ele mais 15 anos de vida. Deus não quer a sua morte, Ele simplesmente quer ser glorificado em sua vida. Sou membra da Igreja Universal do Reino de Deus, e o seu problema perto do Deus todo poderoso que eu sirvo, não é nada, pois Ele é grande em poder e glória para te curar. Você crê?
    Se você for o mais rápido possível em uma Igreja Universal do Reino de Deus, e lá conversar com um dos pastores e obedecer crendo em tudo o que ele te disser para fazer, então tu sairás como Naman, que crendo no profeta de Deus e obedecendo, deu sete mergulhos em um rio e saiu ele das águas curado de sua lepra, pois ele estava condenado à morte. É esse Deus que eu quero que você conheça, e se você assim fazer, eu tenho certeza, ao Deus que eu sirvo, que tu e toda a tua família será feliz.
    veja o vídeo desse site e saberás de que Deus estou eu falando.
    http://www.arcauniversal.com/fogueirasanta/
    Que Deus te abençõe e te guarde!
    Rosemary de São Paulo

    ResponderExcluir
  26. Ei woltoni a cada dia que se passa mais eu fico surpresa com a força e fe que a Luciana e vc tem, ultimamente com os brog que vc colocou mim deixou bastante mais proxima de Deus, olha Woltoni tenho um carinho imenso pela Luciana e vc e estas duas criaturibhas lindas, choro todos os dias com Deus pela Luciana, mais sei que não e em vão que Deus esta recolhendo as minhas lagrimas e de todos que entercedem em orações por ela. Woltoni hontem na igreja eu pedi p/ Deus mim falar como enterceder pela Luciana pq eu queria ver o trabalhar dele na vida dela de maneira especial, que eu não queria mais ver ela neste sofrimento e que eu queria que ela ficase boa logo para cuidar das crianças.

    como resposta Deus enviou uma pessoa que cantou o Hino.
    MINHA BENÇÃO
    (CASSIANE)

    Ja na alva luz, do dia a raiar
    La estva a cena que mim impressionou.
    Um anjo preso a Jaco
    que sua benção lutou
    e jamais desistiu...

    Não largava o anjo ele muito insistiu
    não sairia dali sem sua benção na mão
    de tanto ele insistir, o anjo lhe tocou
    E abençoado ele foi...

    Peciso de uma benção não vou desistir
    sem ela eu não vou sair daqui
    so saio quando o senhor mim tocar...
    não posso mais ficar sem te sentir
    nada vai empedir a unção de Deus sobre mim.

    Woltony eu senti que era uma forma de Deus esta mim respondendo naquela hora em que meu coração estva muito triste, pq logo em seguida o pastor estava pregando e ele começou falar dos milagres que ele ja precenciou inclusive de uma homem que estava com cancer que para os homens era impossivel mais para Deus não porque Deus e o nosso Deus do impossivél. Este homem hoje mora em BH e prega a cura e o milagre que Deus fez na vida dele atraves de orações e fé.
    Woltony vou contnuar as minhas oraçoes ainda mais confiante na cura de Luciana, não nos deixe sem noticias pq e muito angustiante não estar perto de vcs. beijus a Luciana e as crianças que Deus os abençõe.

    ResponderExcluir
  27. Oi, Wolt!!!

    Muito obrigada por mandar notícias.
    Nós aqui pensamos MUITO em vcs, o tempo todo, sempre preocupados, mas enviando muita energia positiva! :)

    Que bom saber que vcs estão de volta! :) Deve ser revigorante poder voltar para casa depois de tanto tempo e de tanto hospital! :)

    Olha, meu amigo, continuem assim, bastante confiantes em Deus! Vcs são um exemplo de fé e fidelidade a Ele! Vcs são mesmo admiráveis, por tudo isso e muito mais! Mentalizarei o Salmo 91 com vcs! :) Também adoro esse Salmo. :)

    Wolt, meu amigo, quero falar uma última coisinha: não se desespere com as notícias médicas, por pior que sejam os prognósticos. No final, quem manda é Deus mesmo, não adianta. Esses médicos são fantoches Dele. No ano passado, minha mãe tave inconsciente, na UTI, com septi, toda inchada e eu ficava com o olho grudado naqueles monitores cardíacos, olhando batimentos, níveis de saturação, quantidade de nora, etc. Eu percebia uma arritimia e chamava o cardiologista. Um dia ele me falou: vem cá, vc vem aqui para ver sua mãe ou para ver o quadro médico? Depois desse dia, eu nunca mais quis saber desses aparelhos nem de prognóstico deles. Centrei minha atenção, meu carinho na minha mãe e não é logo depois ela saiu rapidinho de lá? :D Graças a Deus! :D

    Essa doença tem dessas coisas contraditórias: tem dia que a pessoa tá tão fraquinha, tão debilitada, que parece que não vai aguentar. Outro dia, tá com a gente, em casa, bem disposta e cheia de planos. :D

    E assim vamos seguindo a vida, amigo! :D Não há noite que dure uma eternidade. Não há mal que dure 1000 anos. O amanhecer é certo. :D

    Fiquem bem, fiquem confiantes, que tudo é NO TEMPO DE DEUS, e mais: NO JEITO DELE. :D Pouco podemos fazer a não ser amar muuuuito e nos dedicarmos ao máximo aos nossos queridos próximos. E disso vc é um exemplo PERFEITO, I NCONDICIONAL, FENOMENAL!!!!! :D

    Um gde bjo muito carinhoso e contem conosco sempre!!!! Estamos sempre unidos com vcs, agora mais do que nunca!

    Raquel, Álvaro e Valentina

    ResponderExcluir
  28. Amigo, tô enviando uns comentários enormes, hem?

    Wolt, apenas queria te lembrar que NÃO CAI UMA FOLHA DE UMA ÁRVORE SE NÃO FOR PELA VONTADE DE DEUS. E Deus é PAI (assim como vc) e um pai muito misericordioso com seus filhos. Ele ama vcs!!!! Com amor de pai. Confie Nele.

    Um gde bjo,

    Raquel

    ResponderExcluir
  29. Mais uma vez venho aqui só para lhes agradecer
    o testemunho de fé de vcs me emociona
    Vcs nao sabem o qto a palavra que sai de vcs fortalece minha fraca fé
    Eu só posso rezar
    para que Deus permita que a Luciana viva e crie sua familia e com isso mantenha entre nós esse exemplo de fé em Deus e perseverança
    Que Deus esteja entre nós!
    E dê forças a Lu para seguir na guerra
    bjs

    ResponderExcluir
  30. Queridos amigos,

    Todos os dias sao verdadeiros milagres para todos nos. So pertence a Deus mesmo saber o dia de amanha e por isso viver o que esza acontecendo hoje eh tao importante. Por isso, o que passou ja passou e vamos manter nossa fe em Deus para que nos guie e nos de forcas para suportar nossos "todos os dias".

    Um beijao a Familia Maravilha.

    ResponderExcluir
  31. Olá a vocês...
    Ja faz um bom tempo que visito vocês mas nunca comentei...
    Eu sempre oro por voces...

    Hoje não pude deixar de comentar.... SOU DE SÃO CARLOS...e quero dizer uma coisa pra vcs..Se precisarem MINHA CASA ESTA DE PORTAS ABERTAS PRA VCS...Qq coisa q precisarem aq em s carlos contem comigo, estadia, amizade,carona, qq coisa tá!!

    Espero contato de vcs dridocedri@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Meninos, cheguei até aqui pela comunidade casamento em brasilia. A história de vcs é linda, cheia de desafios e muita fé. Oro para que Deus, dentro de sua bondade esteja sempre presente na vida de vocês e que com sua misericórdia cure a Luciana. Como já foi escrito aí em cima, o Seu Valentim é um instrumento de Deus que opera na vida das pessoas. Minha cunhada se curou de um mioma no útero após uma cirgia espiritual com ele.
    Torço por vcs, pela cura, pela família linda que vcs tem. Bjssss

    ResponderExcluir
  34. Meus queridos amigos!
    Estou sentindo um misto de sentimentos após ler esse post de hj! Minha fé jamais cedeu! Continuo firme na crença de que nosso bom Deus irá curar minha amiga linda! Fiquei mto feliz com a volta de vc's à Bsb, pois sei que minha amiga vai ficar mto feliz em ficar em casa curtindo seus anjinhos! Isso irá fortalecê-la! E fortalecerá vc tb, querido Wolt. Mais uma vez, assim como ontem, antes de dormir e vir aqui no blog, aproveito para repetir meus incessantes pedidos no sentido de que minha amiga recupere sua saúde e volte a viver sua vida plenamente! Que Deus ilumine esse retorno e continue os guiando, abrindo as portas! Que vc's consigam encontrar outros tratamentos alternativos, tudo o que encontrar postarei aqui. Amo mto vc's, estou sempre aqui, torcendo, pedindo, orando, pensando e desejando a CURA DE MINHA AMIGA LINDA!!!!! QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO VC'S E CONDUZA ESSA NOVA FASE DE TRATAMENTO!! Com mta fé!!!!! Beijos cheios de amor e esperança!

    ResponderExcluir
  35. Boa Noite!

    Estou acessando este blog através da comunidade do Internacional (RS) e posso dizer que não só a sua esposa, mas como você, são guerreiros e que com certeza irão vencer este obstáculo. A partir de agora me junto nesta corrente e na torcida e usarei uma frase de uma música: Quem acredita sempre alcança!

    Abraços e Força Sempre!

    ResponderExcluir
  36. Q Deus abençõe vcs.Fé naquele lá de cima,pois ele nunca abandona seus filhos.Esprrança q a Luciana va vencer mais essa,pois ela já é uma vencedora!!!

    Abraços e fé,pois a fé move montanhas...
    com carinho:camareira Vania do flat Saint Charbel.

    ResponderExcluir
  37. Bom dia amados!!!

    Hoje recebi esse devocional que me fez lembrar de vocês e resolvi postar aqui.

    “Acheguemo-nos, portanto, confiadamente, junto ao trono da graça, a fim de recebermos misericórdia e acharmos graça para socorro em ocasião oportuna.” (Hebreus 4:16 ARA)

    Pastores também ficam doentes, missionários também desenvolvem câncer, grandes homens de Deus também encontram dificuldades pelo caminho por onde passam. Até escritores de devocionais enfrentam dificuldades e tempos de deserto. Todos necessitam de socorro, em algum momento e em alguma área de suas vidas.
    Nenhum de nós está isento de provações, de dificuldades e de tropeços. Os versículos anteriores a este falam da eficácia de Jesus Cristo como nosso sumo sacerdote, o qual não encontra limitações ou barreiras para interceder em nosso favor. Diferente do sumo sacerdote estabelecido pelo povo de Deus, que também era falho como nós e corria o risco de perder a vida tentando exercer seu ofício. Jesus pode e quer nos socorrer.
    É junto ao trono da graça que encontraremos este socorro, ainda que para isso, muitas vezes, tenhamos de ir ao médico, tomar medicamento, ser hospitalizado ou fazer uma cirurgia. Milagres acontecem no pé do altar, mediante a oração de uma pessoa muito simples. Mas também acontecem na UTI do hospital. Deus cura as pessoas pela imposição de mãos, mas também usa um medicamento. Deus age como e quando quiser.
    Tenho testemunhado pessoas que tomam meia farmácia e nada funciona. Tenho visto outras orando durante anos e nada acontece. Mas também tenho visto curas tão simples que parece que nem havia enfermidade. Esse é o Nosso Deus, agindo como lhe apraz. Socorrendo no tempo oportuno. Talvez não o mais oportuno para nós, mas certamente oportuno para Ele.
    A chave está no ‘confiadamente’. Sem confiar, nem oração nem medicamento farão absolutamente nada. Ou será apenas um processo natural, seguindo as regras da química e da biologia. Eu prefiro ir aos pés do trono, encontrar graça e ser socorrido.
    “Pai, obrigado pelo Teu cuidado ao longo de nossas vidas, tanto nos protegendo quanto nos sarando quando necessário. Ensina-me a confiadamente buscar em Ti a cura para meus males.”
    Mário Fernandez
    Deixe o seu comentário no site: http://www.ichtus.com.br/dev/2010/06/15/socorro/

    Que o milagre de vocês esteja próximo!!

    Abraços,

    Débora.

    ResponderExcluir
  38. Hoje tem Festa no Ceu!

    Presentes: Nosso Amado Deus, Jesus Cristo, todos os Arcanjos e todos os Santos.
    No portao de entrada grandes faixas coloridas anunciam a chegada dela. Deus pessoalmente vai recebe-la e ao abraca-la efusivamente diz: Seja Muito Bem Vinda a nossa comunidade LUCIANA. Nos te amamos muito e estavamos muito saudosos de voce.

    ResponderExcluir