sexta-feira, 28 de maio de 2010

Retratos falam mais do que palavras

Oi amigos,


Hoje estou cumprindo uma dívida de longa data! Finalmente atualizei as fotos da Helena. Aproveitei e coloquei algumas fotos do aniversário da Luciana e, como no último dia 25 de maio a nossa princesinha completou 3 meses de idade, aproveitei e coloquei algumas fotos do seu “mesversário”. Como nessa data eu e a Luciana estávamos aqui em SP, fizemos uma comemoração virtual através do skype. Mesmo não sendo a mesma coisa, foi lindo ver todos os familiares reunidos, com a participação especial do Pedro e da Helena.
Aqui está o link para as fotos

Esse fim de semana ficaremos aqui em São Paulo mesmo. Como tem toda essa questão das plaquetas da Luciana estarem baixas e como na próxima terça feira ela tem uma nova sessão de quimioterapia, resolvemos ficar. Amanhã a Luciana fará um exame de sangue para termos um controle de como está o hemograma dela e, conforme for, verificar a necessidade de fazer alguma transfusão de hemácias ou plaquetas.

Em relação às dores da perna esquerda, as mesmas estão sendo controladas com remédios à base da morfina. Como a gente explicou no último post, infelizmente essas lesões não poderão ser tratadas agora pois existe uma preocupação muito grande com diminuição do nível de plaquetas da Luciana. Enquanto isso, a gente está usando uma medicação chamada Oxycontin para aliviar as dores e, quando elas aumentam, a gente usa a morfina mesmo.

Hoje a noite a Luciana fez a radioterapia para o pulmão. Essa radioterapia foi marcada pois o tumor estava invadindo uma área crítica no pulmão direito, que é onde o brônquio fonte que vem da traquéia se divide em três outros brônquios que vão para o três lobos pulmonares. O esquema dessa radioterapia foi desenhado para ser feito em uma aplicação só, então hoje exigiram um pouco mais da Luciana (que teve que ficar um bom tempo imobilizada, deitada com os braços para cima).

A Helena foi hoje fazer o seu controle de peso. A gente esperava que ela não ganhasse tanto peso, pois depois da vacina ela ficou um pouco enjoadinha para mamar, mas para a nossa surpresa ela foi super bem e já está com 3,575kg. Como vocês viram na foto, ela já está bem fofinha que dá vontade de apertar né?

Como a Luciana não está comendo muito bem, hoje eu resolvi levá-la a um restaurante na hora do almoço. Foi um daqueles momentos que a Luciana comenta que fazem a diferença no resto do dia. Quando estávamos olhando o cardápio, o dono do restaurante se aproximou e pediu permissão para falar um pouquinho conosco. Ele falou que hesitou um pouco mas sentia que tinha que conversar com a Luciana. Nesse tempo falamos sobre a importância de ter fé e de acreditar que com Deus a Luciana pode ser curada. Conversamos também sobre como o poder de Deus é muito maior que a medicina e no final ele desejou que tudo ficasse bem para a Luciana. Nós ficamos muito emocionados pois sentimos que Deus havia colocado aquele encontro no nosso dia. Era como se fosse uma forma dele dizer que estava junto da Luciana. Ele é o nosso refúgio em todas as horas.

João 6:67-69

Então disse Jesus aos doze: Quereis vós também retirar-vos?
Respondeu-lhe,
pois, Simão Pedro: Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida
eterna.
E nós temos crido e conhecido que tu és o Cristo, o Filho do Deus
vivente.

Amigos, continuamos firmes pedindo a Deus que conceda a cura para a Luciana e temos sentido a cada dia que Ele se agrada com as orações dos seus filhos. Amamos muito vocês e saibam que cada mensagem deixada, seja por e-mail, sms ou no blog tem uma importância imensa para a Luciana.

Um grande abraço e fiquem com Deus!

Woltony, Luciana, Pedro e Helena

33 comentários:

  1. Deus esta sempre ao nosso lado e se mostra presente da forma que menos esperamos. Como essa conversa foi a presença de Deus no almoço de vocês, cada mensagem de vocês é para nos e para muitos a presença de Deus em nossas vidas. Continuamos rezando por vocês, queridos amigos.

    Saudades, família linda.
    Um grade beijo,
    Fernando, Priscilla, Marco e Maria

    ResponderExcluir
  2. As fotos estão lindasss, a Helena está fofa mesmo!!!!!!Eu amo aquele bolo do mesversário dela rs .Realmente Deus levanta pessoas na nossa vida para trazerem momentos maravilhosos.E Deus por meio desse blog levantou uma forte corrente de oração e fé pela saúde da Lú. Que Deus os abençoe e estamos em oração. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Queridos,

    As fotos estão lindas! Parabéns pelos seus dois tesouros! E, Woltony, me desculpe, mas acho tanto o Pedro quanto a Helena super parecidos com a Luciana! Vai ser preciso ter um terceiro filho pra ver se algum vai ser parecido com você! :-)
    Brincadeiras a parte, Wolt, tenho certeza de que eles herdaram o seu caráter e coração, que são de ouro!

    Continuamos aqui, firmes e fortes, na torcida para que tudo termine bem. Temos a mais absoluta certeza de que Deus está ao seu lado e de que a cura da Luciana é tão-somente questão de tempo.

    Um beijo bem grande pra vcs!

    Paloma e Max

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. lu e wolty !!!

    Deus nos fez perfeitos e não escolhe os capacitados,

    CAPACITA OS ESCOLHIDOS.
    Fazer ou não fazer algo só depende
    de nossa vontade e perseverança


    Mt 22:14- Porque muitos são chamados.
    MAS POUCOS OS ESCOLHIDOS.

    Confie...

    As coisas acontecem na hora certa.
    Exatamente quando devem acontecer!
    Momentos felizes, louve a Deus.
    Momentos difíceis, busque a Deus.
    Momentos silenciosos, adore a Deus.
    Momentos dolorosos, confie em Deus.
    Cada momento, agradeça a Deus.

    bjs a vcs

    Andrea

    ResponderExcluir
  6. Luciana e Woltony,
    Glória a Deus! Que menina linda! Ela é um verdadeiro sonho!!! Um sonho de Deus que vocês ajudaram a realizar! Que ela continue crescendo e se desenvolvendo cheia de saúde!!! Olha, eu tenho que falar: A mãe é linda, mas essa versão feminina do Woltony ficou perfeita, não é verdade?! Ela é a cara do pai!
    Está espertíssima! É bem durinha e parece que está doida para explorar o mundo com esses olhos super atentos! Acho que o Pedro está cumprindo bem o papel de ‘irmão mais velho’ e está cuidando direitinho de estimulá-la! Hehehehe... Daqui a pouquinho os dois vão formar uma banda!
    Deus cuidará, em breve, de restaurar por completo a sua saúde, Luciana, logo você estará em casa cuidando das três jóias que Deus te deu.
    Obs: Podem me colocar na lista de candidatas à sogra.
    Beijos,
    Renata Fustinoni

    ResponderExcluir
  7. Estamos em permanente oração.
    Sentimos que Deus tem cuidado bem de pertinho com muita preciosidade de todas as coisas.
    Amém!

    Thais e Rodrigo (Santos - CMB)

    ResponderExcluir
  8. Vcs são verdadeiros queridos! Mesmo diante de tantos problemas, nunca se esquecem de nós. O carinho que vcs têm conosco ao nos manter informados sobre a Lu, a atenção em nos apresentar a Helena e dividir conosco as dores dessa situação... mostra como vcs são especiais, vivem com tanto amor a dar... são lindos demais! São apaixonantes!

    Gente, a Helena é uma fofa. Uma misturinha de vcs, mas os olhos são da Lu! Mais uma vez, parabéns pela princesa!

    Bjos muita de boa sorte
    Ale, Léo, Patrick e Paloma

    ResponderExcluir
  9. Queridos primos,
    Como Deus e' maravilhoso!!!! E' impressionante ver a docura da nossa pequena e quanto esperta, perfeita, linda ela e'. O Pedrinho e' um gatinho mesmo e um mocinho muito fofo. Alias a familia de voces e' maravilhosa e a transparencia de Deus junto a voces e' imensa.
    O Senhor esta no meio de vossa familia, dentro de seus coracoes, de suas vidas e com Ele tudo e' possivel. Que a paz de Jesus esteja sempre com voces.
    um grande beijo
    Marcia Poisl (houston)

    ResponderExcluir
  10. A Helena está bem parecida com o Pedro. Muito linda e muito esperta!!!
    Desejo tudo de bom pra vocês, e que estejam cada dia mais fortes na fé em Deus!

    ResponderExcluir
  11. Boa noite queridos!!!!

    Li este post hoje cedo e não tive palavras para expressar. as fotos estão lindas, a gente consegue ver que apesar de tantas tribulações o amor de Deus está em vocês!!!
    A Helena é a coisa mais linda desse mundo, eu sou suspeita para falar, pois desde qu etive minha sobrinha-filha, estou me apaixonando cada dia mais pelas crianças.
    Mas acho ela a cara do pai,muito parecida. Em meio a tantas tempestades Deus mostr ao seu amor por nós e por vocês, com essa preciosidade que é a Helena e também nos pequenso cuidados diários, como uma conversa, uma pessoa agradável, uma palavra de fé, uma oração especial, alo que nos atrapalharia a vida e Ele afasta de nós.
    Eu vejo pelos olhos da fé como vocês são especiais, pois a maioria das pessoas num momento desses nem se dariam conta desses pequenos detalhes, mas você snão, vocês estão atentos, ligados nas misericórdias do Senhor na vida de vocês.
    Eu creio que Deus tem um propósito para tudo isso e Ele está preparando vocês para algo grande, pois vocês são especiais.
    Ele tem uma obra na vida de vocês, eu creio que o meu Deus, o nosso Deus, o Deus de Abraão, Isaque e Jacó, que abriu o mar vermelho, fará muito mais do que pedimos ou pensamos.
    Para fazer o possível precisamos de um fé natural, mas para vero impossível precisamos d euma fé sobrenarural....
    Desejo a vocês um domingo abençoadíssimo e uma semana cheia de vitórias em Cristo Jesus.

    saúde e paz hoje e sempre!!!!!!!!!!!!

    Orando sempre...

    beijão!!!

    Débora.

    ResponderExcluir
  12. Fiquei emocionada!Continuamos fortes e firmes em oração. Ontem a noite o nome da Luciana foi citado durante toda a noite na igreja,as pessoas vem me perguntar dela. Das crianças.Só não vamos a igreja na sexta.ontem era aniversario na igreja,tinha 9 pastores, ontem todos juntos fizemos oração exclusiva a Luciana.De varias formas vcs estão evangelizando,e o Senhor tudo vem,continuem, q Deus em brave nos dará a vitoria.Amo vcs, bjus a todos.

    ResponderExcluir
  13. Oi, amigos!!!

    Nossa, que familia linda, que maravilha todo mundo unido! :)

    Adorei ver uma fotinha de vcs - estou morrendo de saudades!!!!!!

    Gente a Helena tá linda mesmo! Um olhão aberto, bem esperta! Que amor! Que graça! Que milagre! Tudo graças a vcs...vcs são demais mesmo!

    Gente, e o Pedro?!?! Ele tá MUITO FOFO! Acho que vou passar lá na Tia Márcia só para morder aquelas bochechas... :) Tá gostoso demais esse menino! :)

    Lulis, Wolt, adorei ver a fotinha de vcs todos reunidos, nem que seja via skype! hahahahahahaaha Achei muito legal! Não importa a distância ou as circunstâncias essa grande família já deu provas de que é bastante unida! Que alegria!

    Amiga, estamos em oração intensificada e concentrada para vc, para vc sua cura. Desejamos do fundo dos nossos corações que vcs possam voltar logo para casa e ficar muito, mas muito tempo ao ladinho desses dois tesouros e dessa família linda! Amigos, não nos esquecemos um segundo de vcs! Nós amamos vcs e sentimos muito a sua falta!

    Um gde bjo e parabéns! Continuem assim fortes em Deus, a vitória será certa!

    Um gde bjo com todo o nosso amor,
    Raquel, Álvaro e Valentina (com 22 semanas!) :)

    ResponderExcluir
  14. Nossa!!Vi as fotos e amei! A Helena e o Pedrinho estão lindos,a Lu está com uma aparencia ótima tb! Nestas horas é que podemos ver a importância de uma família unida que, mesmo à distância, fez com que estivessem todos muito próximos! A Lu tem e há de vencer!Isso é tudo que pedimos diariamente à Deus!!!bjs

    ResponderExcluir
  15. PARABÉNS PELA HELENA E PELO PEDRO!
    São lindos!
    Luciana e Woltony que Deus continue a cobrir a vida de vocês de bençãos e que os fortaleça a cada momento, fazendo com que todos mantenham a fé de que tudo é possível.
    Muita luz!
    Em cada passo dado que Deus os acompanhe!
    Bjs
    Thays, a que encontrou o blog de vocês "por acaso" há um tempo atrás e que desde então tem grande carinho por todos vocês. Torço e peço a Deus pela felicidade de vocês.

    ResponderExcluir
  16. Queridos amigos Lu e Woltony,
    desculpem a ausência esses dias mas estou em um estado gripal muito forte e muito indisposta. Mas finalmente consegui acessar para ter notícias.
    Temos fé sempre no tratamento da Lu e realmente, esses anjos que Deus nos manda nos dá uma força e uma certeza de que Ele está sempre conosco.
    Parabéns pelos filhotes!!! A Helena já mostra que puxou os olhinhos da família!!!
    Grande beijo e fiquem com Deus,
    Marília, Dan, Gianna e Nathan

    ResponderExcluir
  17. Lu...olha estou aqui chorando..é um milagre,maravilhoso que nosso,bom Deus tem nós concedido!
    È ver vc e helena juntas..assim..lindas..querreiras...mulheres fortes,valentes...mulheres que fazem toda diferênça neste mundo...Que o Senhor as abençoe e as guarde,que o Senhor faça resplandecer o seu rosto,sobre vcs,e tenha misericordia de ti.Que o Senhor,sobre ti,levante o seu rosto, e te de a paz, a cura,em nome de seu filho amado Jesus.

    ResponderExcluir
  18. Ola queridinhos do Brasil.....

    Primeiro quero dizer que a Helena eh a cara do Woltony ... amei as fotos e que ja da pra dar umas mordidinhas na Helena :D

    Desejo uma semana abencoada. Cada dia ja eh uma bencao de Deus. Estamos orando sempre para que Deus permita a cura da Luciana logo.

    Um beijao a todos e mordidinhas na bochecha na Helena.

    Beijos.

    Pri

    ResponderExcluir
  19. Oi Wolty e Lu!

    Como a Helena esta linda! O PEdro tbem! Mas confesso que estou com saudades das fotos dele tocando algum instrumento!

    Lu, comecei muito a pensar em voce e acabei achando esse versiculo.

    Gênesis 28:15: Eis que eu estou contigo, e te guardarei por onde quer que fores, e te farei voltar a esta terra, porque te não desampararei, até cumprir eu aquilo que te hei referido.

    Deus nunca e jamais vai te desamparar. Por mais dificil seja a luta, Ele esta contigo e os propositos Dele pra sua vida, vao alem do que voce pode imaginar.

    Que Deus te de uma semana abencoada, cheia de saude, de graca e de vitorias. Que as maos Dele esteja sobre voce agora, tirando todas as dores e que Ele derrame sobre voce Paz e te ajude a aliviar esse fardo tao pesado.

    Estamos orando para que essas novas drogas sejam super eficazes e nao vemos a hora de poder ver voces todos reunidos novamente em brasilia.

    TE amamos hoje e sempre!

    Abracos,

    Eliane e Georgi.

    Wolty, obrigada pelas fotos! A Luciana ta linda!

    ResponderExcluir
  20. Oi queridos!! Adorei as fotos!!! Já vi 3 vezes!! Helena está linda demais, uma princesinha! Dá mesmo vontade de apertar!! E o Pedrinho tá mto lindo tb... Enfim, que família maravilhosa e especial vc's têm! Com mta fé em Deus, em breve vc's estarão todos juntos!!
    Tenho sonhado com vc, amiga! Só pode ser a saudade que sinto!
    Tenho pedido intensamente a Deus nesses dias pela cura de minha amada amiga! E para que tudo ocorra da melhor forma aí em São Paulo e logo vc's possam voltar para Bsb! Tb sempre peço a Deus que continue os fortalecendo e enchendo seus corações de esperança e ânimo! Que vc, Woltony, continue essa pessoa fantástica, com cada dia mais força, vitalidade e fé! E q vc, amiga linda (está lindona na foto!! Sempre linda!!) continue forte nessa luta, peço mto q seu corpo a ajude a lutar e q vc não sinta dores! Que vc permaneça firme em sua fé, que Deus te mostre as portas e se faça presente a todo momento, e que vc consiga enxergar sua presença em todos os momentos.
    Amo mto vc,'s, estou com tanta saudade, mas sei que ainda vamos nos encontrar e faremos mta festa, todos juntos, comemorando a cura de minha amada amiga!
    Fiquem com Deus, que essa semana seja ótima pra vc's, que os dias que se aproximam tragam ótimos acontecimentos, aquilo que todos tanto desejamos do fundo de nossos corações!
    Tenham uma semana abençoada!!
    Beijos cheios de amor!

    ResponderExcluir
  21. Queridos amigos,

    Eu estava ansiosa por notícias, pois, como bloquearam o acesso aos blogs em geral lá no trabalho, tem sido mais difícil saber como estão as coisas. Lu, delícia de surpresa de domingo ver você e a Helena, tão lindas....
    Amiga, eu não tive a oportunidade de dizer que, graças a você, eu voltei a ter um contato mais diário e mais íntimo com Deus. Sabe quando a gente ora pensando melhor nas palavras que pronuncia? Tem sido um bom exercício sair de mim, da minha individualidade, para pedir pelo outro. E assim tem sido desde que a Candy me falou sobre o blog, ainda naquela fase inicial dos primeiros exames em São Paulo. Receba com amor as minhas orações mais sinceras. Beijos, Simone.

    ResponderExcluir
  22. Oi, Luciana e Woltony!

    As fotos estão lindas! A Helena está muito linda! Na foto em que estão vocês quatro, é emocionante ver como a Helena olha para o Pedro! Com os olhos bem abertos, prestando muita atenção nele. Acho que ele já é o herói dela...

    Oramos para que vocês tenham uma boa semana, e pedimos muito a Deus pela cura da Luciana.

    Abraços,
    Vania e Fernando

    ResponderExcluir
  23. Oi familia querida!!

    Amei as fotos da familia toda, mas em especial da minha afilhada linda e do Pedrinho! Amamos muito todos vocês e permanecemos firmes na oração e confiantes na misericórdia de nosso bom Deus.
    Um grande beijo e estamos desejo que hoje seja um dia bom!
    Beijinhos,

    Michelle, Bruno e Gui

    ResponderExcluir
  24. Queridos,

    Vcs me emocionam a cada encontro...

    A família é um exército de anjos sem asas que Deus preparou para nós antes que nascessemos.

    E a família de vocês... Que exército maravilhoso! Lindo!

    O Senhor nos manda pessoas especiais em todos os lugares que estamos. Louvado seja o Seu nome pela companhia que esse senhor fez a vocês.

    Durante esse dia de céu azul no cerrado espero que vcs tenham muitas vitórias aí em São Paulo.

    Estamos em oração para que o Grande Médico opere em sua vida, Luciana.

    Grande beijo carinhoso,

    Vivian Antunes.

    ResponderExcluir
  25. Queridos,
    A Helena está mto fofa e tbém mto parecida com o Pedro.
    às vezes Deus coloca anjos em nosso caminho para nos mostrar que ele nos segura pela mão e tem pleno controle de nossas vidas.
    A Helena com certeza é um anjinho de Deus, mostrando ao mundo como Ele tem poder.
    Estamos com vocês em oração e pensamento.
    Amamos vocês
    Beijo grande
    Elaine e João Augusto

    ResponderExcluir
  26. Vocês me deixam muito emocionada! Com estas fotos então?
    Amei muito cada uma delas. O Pedro tá um meninão maravilhoso! E a Helena que carinha mais fofa, linda, é uma mistura perfeita de vocês dois!
    Continuo orando pela sua cura Lu! Desejo que vocês voltem logo logo de SP!
    Beijos
    Da sempre amiga
    Dani

    ResponderExcluir
  27. Olá amigos,

    Gostaria, se fosse possível escrever para vcs por email. Trata-se de um testemunho, e aqui é pequeno demais. Meu email é: robertavarela@yahoo.com.br.

    Luciana,

    Em passos leves, devagar. Uma batalha de cada vez, até a vitória.

    Força, irmazinha!

    Bjus!
    Roberta Varela

    ResponderExcluir
  28. Olá meninos Guerreiros,
    Deus se apresenta para nós de várias formas!E em cada relato de Woltony, nos encontros, percebo, ou melhor sinto que pessoas estranhas que se chegam a vocês tem um recadinho especial de Deus.
    Que linda Helena, que olhar doce ela tem!
    Sintam-se abençoados neste dia, e que o manto sagrado de Nossa Senhora esteja sempre sobre vocês.
    Um grande beijo
    Lígia Amaral

    ResponderExcluir
  29. Oi Woltony e Luciana,
    Eu e o Luciano estavam sempre lembrando de vocês em nossas orações! A Helena é muito linda, vocês estam de parabéns. Que Deus ilumine a vida de vocês e dê força. Continuarem a rezar pela cura da Luciana e pela família de vocês.
    beijos
    Carol Perdigão

    ResponderExcluir
  30. Querida Lu,

    Que grata surpresa ficar hospedada no mesmo hotel que você, Lu! Foi tão boa a coincidência do taxi!! hahahaha. Aliás, esse mundo é feito de muitas coincidências.

    Acredito que o fato de eu ter o privilégio de te conhecer, foi um presente de Deus. Sério mesmo, Lu. Ver você esse final de semana renovou minhas esperanças e a minha fé.

    Apesar de todos os contratempos, você se mantém firme, alegre, com brilho nos olhos, bonita e apaixonada pelo seu marido e, principalmente, pela vida. Como te disse, você é um exemplo para todos que seguem sua trajetória de luta contra essa terrível doença.

    Queria ter te dado um pouco mais de atenção, mas a correria foi grande e o tempo voou nesses três dias. Mas tenho certeza de que não faltarão oportunidades. :D

    Woltony,

    Continuo te admirando ainda mais pela sua força, determinação e coragem. Achei você bem sereno, plenamente confiante na vontade divina. Seu estado de espírito é louvável. Parabéns!!! Até comentei isso com o Alessandro e ele falou sabiamente: a fé transforma as pessoas, acalma os corações aflitos e acho que é bem isso!! Foi ótimo poder conversar com você.

    Meus amigos,

    Não canso de dizer: vocês podem contar com a gente pra qualquer coisa! Estaremos sempre a disposição.

    Um super beijo no coração e fiquem com Deus.

    PS: Helena está maravilhosa! Cada dia mais fofa. Ela foi o primeiro dos milagres!

    ResponderExcluir
  31. Queridos filhos de Deus!!! A Helena é simplesmente linda e não tinha como ser diferente afinal ela é obra do Criador! Lu, estou em constante oração, o engraçado é que não te conheço, mas sempre que vejo suas fotos vc me parece tão familiar e me pego várias vezes no dia pensando o quanto vc é forte, guerreira e acima de tudo uma pessoa de muito fé. Tenho certeza que Nosso Bom Deus já deu a vcs um milagre (a pequena Helena) e eu tenho certeza que o próximo será a sua total cura. Tbm sou mãe e sei que a gente mais anseia nessa vida e criar nossos filhos, vê-los crescer, amadurecer e vencer. Amo muito vcs 4 (digo amo, pq quando se deseja somente coisas boas acho que não tem outro adjetivo a ser usado). Vcs tem uma estória linda e triste (linda por tanto amor e tanta fé) e triste por tantos sofrimentos e dores, mas Deus é muito.... muito mais em suas vidas!

    Tenho muito fé que vc será agraciada por Deus com a sua cura plena.

    Fiquem com Deus!
    Nas minhas orações sempre peço a Deus que ilumine os médicos a tomarem as decisões certeiras no seu tratamento, afinal eles são os instrumentos de Deus aqui.

    Uma semana abençada pra vcs e que o próximo post vcs tenham muitas notícias boas pra compartilhar conosco que estamos na torcida!

    Bjosss Andréia

    ResponderExcluir
  32. E Ele está com vcs sim.. Sempre..
    Algumas vezes, como essa, Ele se faz perceber com mais força..

    Força. Saúde e fé.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  33. Acabei de ver essa lição de vida que a Luciana nos dá!!!A Helena é uma princesinha iluminada que conhecí no avião voltando de SP no mês passado...Fiquei emocionada com a história de vida dessa família...Parabéns pela fé e pela força de vcs...
    Bjos gds...
    Daise Aragão.

    ResponderExcluir