quinta-feira, 6 de maio de 2010

Quão maravilhosa é a vida enquanto você está no mundo...

Oi amigos,

hoje sou eu quem está escrevendo. Tenho me sentido um pouco sem energia e com muitas dores, mas tenho pedido a Deus bastante misericórdia para tirar essas dores todas do meu corpo. Sabe, não peço muito... só quero ser curada para cuidar dessa família linda que Deus me deu. Quando olho para o Pedro, com suas gracinhas, a Helena (sendo cuidadada pela mãe mais linda do mundo), meu marido (que é um verdadeiro presente de Deus na minha vida) e minha casinha, fico pedindo com força a Deus que eu só quero isso: Cuidar deles e mostrar como Ele é grande.

Mas hoje quero escrever sobre o Woltony. Deus permitiu o maior amor do mundo entre um homem e uma mulher e é lindo, é tão mágico... como pode algo tão grande assim existir? Quando vejo nossos planos e o tamanho da força do nosso amor, fico maravilhada! Como pode tanto amor...

Deus, obrigada por me permitir viver esse amor... espero que seja por muitos anos, mas se não for, já justificou minha existência inteira! Não tenho palavras pra agradecer a Deus por essa graça...
Escolhi uma música pra ele do Elton John que expressa muito do que sinto. Em uma das partes ela diz assim: Eu espero que você não se importe (bis) Que eu tenha colocado em palavras Como a vida é maravilhosa enquanto você está no mundo". É uma pena que esteja em inglês, mas é linda demais!!

It's a little bit funny this feeling insideI'm not one of those who can easily
hideI don't have much money but boy if I didI'd buy a big house where we both
could live If I was a sculptor, but then again, noOr a man who makes potions in
a travelling showI know it's not much but it's the best I can doMy gift is my
song and this one's for you And you can tell everybody this is your songIt may
be quite simple but now that it's doneI hope you don't mindI hope you don't mind
that I put down in wordsHow wonderful life is while you're in the world I sat on
the roof and kicked off the mossWell a few of the verses well they've got me
quite crossBut the sun's been quite kind while I wrote this songIt's for people
like you that keep it turned on So excuse me forgetting but these things I doYou
see I've forgotten if they're green or they're blueAnyway the thing is what I
really meanYours are the sweetest eyes I've ever seen

Woltony, um dia, se Deus quiser, vamos casar de novo e vou cantar essa música pra você!
Te amo muito!

50 comentários:

  1. Luuuu!!! Q saudades!!!

    A semana que vem e o seu aniversario!!! Olha eu nao vejo um outra razao linda para ver voce superar cada barreira, alias TODAS cada uma na sua vez. Eu ja escrevi nos posts anteriormente, que eu nao tenho duvidas que somente o AMOR que voces sentem um pelo outro e o Amor de Deus por voces, e que fazem voces se unirem a cada dia mais e seguir em frente, lutando e vencendo cada obstaculo .

    Eu ja falei tambem varias vezes que tudo o que voces passaram e estao passando, e um exemplo de vida para todos nos. E um amostra do que o AMOR e capaz, e e uma mostra tambem do Amor de Deus por nos.

    Eu confesso que eu estou super, mas super emocionada com suas palavras e nao consigo imaginar como o Wolty deve se sentir quando ele ler o que voce escreveu .

    Lu voce nao esta pedindo muito, na verdade todos nos estamos pedindo o mesmo que voce, pois e o nosso sonho poder ver voce escrever no blog como a Helena e o Pedro estao crescendo, os cabecao brancos que irao vir... enfim... esse e parte do meu sonho tambem!

    Mas como nos nao sabemos os planos de Deus, nos temos que esperar e confiar Nele pois com certeza ELE tem algo muito especial guardado pra voce! Algo ainda mais especial do que essa familia maravilhosa que Ele te presenteou. :)

    Tem um versiculo que fala mais ou menos assim.
    " Que se colocares Deus em primeiro lugar, a sua vontade se tornara a Dele e a vontade Dele se tornara a sua vontade"
    Eu nao consegui achar exatamente onde esta esse versiculo na biblia mas a idea e que quando buscamos uma comunhao com Deus, a vontade Dele se torna a nossa vontade! :)

    Assim seja Lu, Que voce acima de tudo, pelo seu Amor a Deus e pelo Amor que voce tem pela sua familia, que voce busque a Deus acima de todas as coisas, para que a vontade Dele possa se tornar a Sua! :)

    TE amo minha linda!

    Fiquei muito feliz em ver voce se esforcando para escrever pra nos, ainda mais uma declaracao de amor como essas Tao linda!

    EStamos orando por voce linda sempre, nunca se esqueca disso, que voce e a prioridade das nossas oracoes, e estamos orando pra Deus te dar alivio e te ajudar a carregar esse fardo.

    Como vc mesma ja falou, voce e guerreira e vitoriosa! Todos nos sabemos disso, e estamos felizes por podermos fazer um pouquinho parte da sua vida!

    To com saudade das fotos do Pedro! E da Helena tbem!!!

    Um final de semana abencoado, no amor e na paz de Deus, com muita cura, saude e vitorias!

    Deus te abencoe sempre!


    Te amamos!

    Li e Georgi :)

    ResponderExcluir
  2. Boa noite!!!!!!

    Nossa, fiquei maravilhada com seu post, muito, muito feliz que você cosneguiu falar um pouco conosco.
    Você não tem noção de quanto os admiro e principalmente ao Woltony, ainda bem que você tem a dimensão do amor que vocês sentem um pelo outro, pois no mundo que estamos vivendo do consumismo desmedido, do imediatismo e das coisas descartáveis, dentre elas, os relacionamentos e as pessoas.
    Conheço vários casos de 'homens', se é que assim se pode chamar, que deixaram suas esposas e famílias justamente nos momentos em que mais precisaram deles.
    É triste ver que as pessoas não têm o menor pudor de abandonar e virar as costas para as pessoas que até pouco tempo dizmma que amavam.
    Mas a cada dia eu admiro o Woltony e sua lealdade, fidelidade e ombridade, acho lindo um homem responsável de verdade que sabe o que significa amar de verdade, cuidar e valorizar o que tem,o que deus lhe deu.
    Vocês são um exemplo do que Deus desejou para o homem quando formou o homem e a mulher.Acho que pensava em vocês, em como vocês seriam exemplo para um geração que não acredita, que não luta e abre mão muito fácil do amor.
    Minha oração é que Deus restaure sua saúde o quanto antes Luciana, que vocês consigam aumentar cada dia mais o que vocês já construíram, pois vocês contruíram grandes coisas e todas muito bem alicerçadas na rocha que é Jesus.....
    Sei que Deus tem pra ti um manancial cujas águas nunca secarão....

    Que Deus vos abençoe sempre!!!!!!!!!!!

    Milhões de beijos ao quarteto fantástico que eu aprendi a amar demais......

    Débora.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu boa noite!!!!em primeiro lugar estou super feliz em ver vc escrevendo pra nós no blog...e super emocionada com a declaração de amor pro woltony,Sabe todos os dias entro no blog e fico horas lendo e relendo tudo que vem acontecendo com vcs neste periodo de atribulações.

    Mais tenha certeza que deus nunca faz uma obra pela metade,ele jamais ira te abandonar...Sabe as vezes fico imaginando o tamanho da dimensão do amor de vcs...e realmente é de se emocionar...quero que saiba que os admiro muito vcs e que vcs tem sido um exemplo de perseverança pra mim.


    MAIS tenho fé que deus tem uma obra muito grande em suas vidas,As vezes quando pensamos que não vai mais ter geito e que os homens não tem mais como fazer nada pra nos ajudar,ai vem DEUS com toda sua mizericordia é nús mostra que nada é impossivel que ele estava ali só esperando o molmento certo pra agir...Olha ainda vou ver vc e woltony velhinhos de cabecinha branca corendo atras dos netos que pedro e helena irão lhes dar..

    amigos querido fique na paz do senhor

    bjs a todos vcs e em especial pra helena e pedro


    bjs ANDREA

    ResponderExcluir
  4. Luciana, use um escapulario
    de nossa senhora do carmo, ela vai te dar a curar com certeza, conheci uma pessoa que pediu a n. s. do carmo e se curou. nao tenho duvidas que voce tambem vai conseguir. deus te abencoe.

    ResponderExcluir
  5. Lu,

    Que bom saber que você está escrevendo, já é um sinal de melhora e esperança para todos nós que oramos pela sua cura.

    Cada dia que passa admiro mais você e o Woltony como casal. Saiba que o amor que vocês nutrem um pelo outro nos inspira a seguir o caminho de Cristo, especialmente no casamento.

    Continuo com minhas orações voltadas para essa família linda de vocês!

    A Helena, como o Pedrinho, é uma fofa!

    Apesar do susto, como sempre digo, Deus está no comando e sabe todas as coisas. Graças a Ele ela já está bem!

    Beijos no coração de todos vocês e fiquem com Deus!

    Lu/MPDFT

    ResponderExcluir
  6. Oi Luciana,

    espero que esteja bem! você não me conhece e eu também não conheço ninguém que te conheça, mas, por um desses acasos da vida parei aqui um dia (nem me lembro como) e, desde então, venho acompanhando sua luta.

    Mas, além de torcer muito, hoje, resolvi escrever aqui porque, engraçado, você falar de música. Outro dia quando o Woltony escreveu sobre você, e postou sua foto com o menino Pedro, eu lembrei de uma música. Achei que poderia ser a música dele pra vc. Sempre lembro de vocês dois quando escuto.

    era só isso que tinha pra dizer!

    http://www.youtube.com/watch?v=l-aNJTY6JtM

    http://letras.terra.com.br/jack-johnson/1185669/traducao.html

    um beijo, continuo torcendo e acompanhando vocês.

    Karina

    ResponderExcluir
  7. Luciana,
    eu, como muitas outras pessoas, cheguei aqui sem conhecer voces, e hoje parece que nos conhecemos há muito tempo. Acompanho o blog e todos os dias fico na ansiedade pra sabre notícias.
    Realmente o tamanho do amor e dedicação do Woltony é quase que inacreditável, e não foi por acaso que Deus o colocou no seu caminho. Foi merecimento seu. Tenho acompanhado, através das postagens, o quanto voce é mulher guerreira, e tenho a certeza de que vais vencer.
    Querida, fique com Deus e saiba que continuas nas minhas orações!um grande beijo

    ResponderExcluir
  8. Noooossa que bom ver você escrevendo por aqui Lu!!
    Acho lindo o amor de vocês dois e tenho certeza q é dele que vem a fé, a vontade de superar tudo, a esperança e o sentido que a vida ganha.
    Depois que conheci meu maridão e tive nele a relação mais completa e feliz da minha vida, percebi que tudo ao nosso redor flui mais leve pq antes de sermos marido e mulher, somos grandes amigos e é dessa amizade que nasce a cumplicidade e o respeito.
    Lu, admiro muuuuito a força com que vcs levam a vida.
    Se Deus quiser, vc vai alcançar a cura cada dia mais e mais para perpetuar essa família linda!
    Bjuuus

    ResponderExcluir
  9. Lú, sua linda..
    Q palavras lindas.. certamente emocionou a todos, principalmente o seu amor! rs
    Nunca vi um amor tão lindo como d vcs..
    Por isso acredito que Deus não ira permitir q ele se acabe tão cedo.. Continuo orando por vc!
    Beijos
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  10. Lupi Wupi,
    Ando um tanto quanto sumida, né? Mas sempre morrendo de saudades de você, do Wolt, do tiiio, da tia Márcia, Juliano, Luana... além, claro, dos pimpolhos, q eu convivi pouco nessa nova fase, mas que tb já moram no meu coração!
    Que linda declaração, minha amiga! Nunca tive dúvidas do amor de vcs dois um pelo outro, mas ver a imensidão dele no dia-a-dia e nos mínimos detalhes é algo divino!
    Vocês são duas pessoas muito especiais, que tiveram a benção divina de se encontrar e compartilhar afinidades infinitas. Duas pessoas lindas, que merecem cada minuto de felicidade que lhes é concedido.
    Saudades enormes!
    Logo, logo, aniversário chegando, hein, friend? Que você tenha um dia muito especial e seja feliz, muito feliz!
    Te amo, amiga!

    PS: Ultimamente, tenho lembrado com tanta frequencia das nossas peripécias pelo Brasil e o quanto a convivência com vc foi sempre maravilhosa pra mim! Minha amiga linda, a irmã que eu escolhi pra ter do lado.

    Um beijo grande,

    Bibs

    ResponderExcluir
  11. Luciana e Woltony,

    Luciana que maravilhoso ler as suas palavras, que bom que está melhorando.

    Deus vai permitir sua cura para que possas criar essa família linda e única que é a sua.

    Fico imensamente feliz de saber do grande amor que existe entre vocês, realmente é um "caso de amor inédito".

    Parabéns pelo seu esposo, realmente é um amor imenso e incondicional que ele tem por ti.
    Que menino lindo o Woltony! rs,rs.

    Um grande beijo, e que o Manto Sagrado de Nossa Senhora esteja sempre sobre vocês.

    Fé, nunca deixe de tê-la.

    Um grande beijo no coração de todos.

    Lígia Amaral.

    ResponderExcluir
  12. Canta pra ele agora. Você está viva! Cante pra ele agora, o ame agora! Viva o agora e deixe o amanhã para o Papai do Céu cuidar! Sinta mais amor com toda intensidade! Não é porque está temporariamente dodoi que tem que deixar para depois... Eu penso que o amanhã pertence de verdade a Deus. Viva o agora o amor de agora! Viva isso. Tudo de lindo... Porque veja os problemas são pequenos diante do amor que os une! Viva menina! Beije, ame, suspire, coma, durma, sinta o cheiro e as cores. Cante! Depois faça tudo de novo e de novo... Porque será essas as coisas boas que ficará em sua memória e as tempestades, bem essas já não se lembrará mais!
    Beijos da Mi.

    ResponderExcluir
  13. Oi Lu, como a Nanci, eu tb nao te conheço e fico ansiosa para ler os novos post! Essa musica do Elton Jonh eh bem especial para mim! Ela marca o meu relacionamento!
    A parte que mais gosto é:
    How wonderful life is while you're in the world!!

    Estamos aqui em JP rezando e torcendo por todos!
    Um beijao!

    ResponderExcluir
  14. olá queridos,

    È muito precioso viver um amor assim, um verdadeiro privilégio, pois há pessoas que passam a vida inteira sem saber o que é isto.Que Deus abençoe este amor e esta linda família!!!!!!!!!
    bjs no coração
    Anne, Beto, Bebeto e Sofia

    ResponderExcluir
  15. Querida Lu,
    você me emocionou tanto!!! Temos fé em Deus que estaremos todos lá para celebrar o casamento de vocês de novo!!! Com direito a dança flamenca, rosa vermelha e tudo de lindo que vi no primeiro casamento.
    Sabe, o amor é só uma consequência do que fazemos e coloco outra música, dos Beatles "and in the end, the love you take is equal to the love you make". É verdade, no final o amor que você tem é igual ao amor que você dá".
    Nós amamos vocês!
    Beijos,
    Marília, Dan, Gianna e Nathan

    ResponderExcluir
  16. Bom dia meninos!

    Que delícia quando vc junta as letrinhas pra gt Lú! Estava com saudades.

    Esperamos no Pai que Ele te dê uma grande benção, tão grande que seja maior que todas as nossas expectativas.

    Ele que deu esse amor tão lindo e puro conserve sua família sempre unida multiplicando o amor que vem direto do trono de Deus para seus corações.

    Tenham um fim de semana abençoado, cada vez com menos dores e mais alegrias.

    Aaaa parabéns pelo dia das mães. Beijo grande em vc Lú, na sua mãezinha e sogrinha que são pessoas maravilhosas de se ver.

    Grande beijo,

    Vivian Antunes.

    ResponderExcluir
  17. Querida

    Hoje mesmo eu estava pensando nesse grande amor de vocês...o mais legal é que vocês conseguem refletir esse amor para as pessoas...exemplo de casal e exemplo de fé...parabéns.

    Eugênia

    ResponderExcluir
  18. Oi LUUUUUU!!!!!!!!!!

    Nossa, como é bom ouvir suas palavras. E como elas emocionam de uma maneira sem igual.
    O amor de vocês é realmente lindo, lindo, lindo....e vocês irão viver muitos anos ainda essa relação tão maravilhosa.
    O que você pede realmente não é muito e estou certa de que se realizará, de que a cura permitirá que todas as suas vontades sejam vividas. E muito bem vividas.

    Beijos
    Saudades
    Da sempre amiga
    Dani

    ResponderExcluir
  19. Luciana, assim você inflaciona o mercado das esposas! Agora vou ter de escolher uma música e mandar para o meu marido também! Mas, li os comentários, vi mensagem da Bibs e lembrei que, há alguns anos, antes do casamento com o Woltony, vocês viajaram juntas e, conversando com ela, sua amiga já sabia que o amor de vocês era sem dimensões e continha todas as características que o tornam único e verdadeiro. A história de vocês confirma isso. Bom final de semana, com muitas canções e declarações de amor. As notícias vão melhorar, tenho certeza. Beijos em todos da família.

    ResponderExcluir
  20. lembro como se fosse ontem você me contando a história de vocês! o colégio militar, o namoro a distancia e todos os preparativos do casamento...
    não tenho dúvidas de vocês são almas gêmeas!! Papai do Céu abençoou a vida de vocês com tanto amor, que é impossivel reconhecer isso!!
    peço à Ele misericórdia para que vocês continuem vivendo este amor, cada dia de forma mais intensa. e que você Lú, possa mostrar pros teus filhos o quanto o AMOR é maravilhoso!!
    saudade de vocês!!!!
    beijo!
    Cynthia

    ResponderExcluir
  21. Prima amada...

    que saudade enorme!!!

    Estou emocionada pela sua declaração de amor... tenho fé e tenho pedido muito a Deus pela sua cura... peço a Ele exatamente isso, que você possa ser curada para aproveitar a vida, com muito amor, ao lado da linda família que você tem!!!

    Amo muito cada um de vocês!!!

    Manda um super beijo para o Pedrinho por mim... fala que eu tô com muita saudade dele!!!

    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  22. Luciana,
    É lindo ver o modo como vc encara os seus desafios. A sua fé inabalável no Senhor e o seu otimismo são estímulos para qualquer pessoa que acompanha esse blog e é por isso que, mesmo sem conhecê-la pessoalmente, posso dizer que a admiro muito.
    A sua família realmente é um grande presente de Deus e é por isso que eu torço e oro para que vc fique boa logo e possa usufruir a plenitude desse amor tão verdadeiro que vive com o seu marido, que tem se mostrado, cada vez mais, um varão escolhido por Ele para fazê-la feliz.
    Lindo texto! Meus parabéns!

    ResponderExcluir
  23. É Luciana... Esse amor entre você e o Woltony e os seus filhos lindos são a coisa mais valiosa que alguém pode ter na vida. O resto é detalhe... Muita força e paz nessa luta. Fique com Deus. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  24. Luciana,
    toda quarta-feira vou à Comunhão Espírita, pois faço um tratamento lá (você está sempre em minha orações!). Na última, o palestrante mencionou Jesus Cristo, no auge do seu sofrimento, momento em que pronunciou as seguintes palavras: "PAI, FAÇA-SE EM MIM SEGUNDO A TUA VONTADE!" Fiquei emocionada e lembrei-me imediatamente de você, que, a despeito de todo o sofrimento, demonstra a sua fé a cada segundo na forma como louva a Deus e acredita que a vontade d'Ele se fará da melhor maneira em você e toda a sua família. Olha, Luciana, vocês são todos IMENSAMENTE privilegiados! O Woltony por ter sido escolhido por você, que é MEGA especial, você por estar sendo tão amada por um homem único e raro, nos dias de hoje, e os meninos, por serem frutos de vocês dois.
    PARABÉNS PELA SUA EXISTÊNCIA, QUE, COMO VOCÊ BEM DISSE, JÁ ESTÁ JUSTIFICADA!!!! Adianto meus votos de um FELIZ ANIVERSÁRIO, e o único presente que posso torcer para que receba de Deus é o restabelecimento da sua saúde. Que ela venha plena, pois nada mais te falta, minha querida. Embora não nos conheçamos (sou amiga da Bianca, trabalho na PGR), saiba que te admiro profundamente. Dá até uma invejinha boa de quem tem acesso a você...
    Um beijo carinhoso e um abraço apertado.
    Cândida.

    ResponderExcluir
  25. Posso não ser intima mas venho acompanhando as atualizações desde o começo. Cada dia que leio as postagens vcs me dão força e esperança pra seguir em frente. Vcs fizeram com que muitas vezes eu lembrasse da historia de Jó, que por mais difíceis que tenham sido as provações ele continuou sua luta com fé no Senhor. Com toda certeza DEUS ama muito vcs, (como vcs ja devem saber), e que toda vez que vcs vencem uma provação ele fica mais perto. E uma vez uma mulher disse, "Deus nunca nos da uma cruz que não possamos carregar" se não qual seria o propósito não é mesmo?
    vcs são um familia muito especial! nunca vi tanto amor, mais uma vez isso nos prova que o amor de Deus é infinitamente maior!!!!
    desejo tudo de melhor à vcs, do fundo do meu coração, e continuaremos orando e jejuando por vcs até que, se for da vontade do nosso querido Pai, lhe seja concedida a cura =D, o que logo vira!!
    com carinho,
    Nicole Bárbara

    ResponderExcluir
  26. Olá Luciana,

    Emociona muito tuas palavras e as do Woltony também. Cada post, cada foto colocada nos faz ver como é linda e abençoada esta família.
    Tem algum tempo que não escrevo, mas quero que saiba, vocês estão sempre em meu pensamento e em minhas orações. A Helena é muito linda, um anjinho, milagre de Deus...
    Que Deus Pai misericordioso alivie suas dores e lhe conceda a cura.

    Domingo, dia das Mães, deixo aqui uma homenagem à você e também à Marcia.

    " MÃE

    Mãe...São três letras apenas

    As desse nome bendito:
    Também o Céu tem três letras...
    E nelas cabe o infinito.

    Para louvar nossa Mãe,
    Todo o bem que se disse
    Nunca há de ser tão grande
    Como o bem que ela nos quer...

    Palavra tão pequenina,
    Bem sabem os lábios meus
    Que és do tamanho do Céu
    E apenas menor que Deus!

    (Mario Quintana)"


    Fiquem na Paz de Jesus...

    Beijos
    Kelly Cristina Ruiz

    ResponderExcluir
  27. Amigaaaaa!!!!! Nossa, Lú, que saudade de vc!!!! Poxa, que maravilhoso ler suas palavras!!! Tô com mta saudade de vc!!! Linda demais essa declaração de amor! Emocionante demais!! Faz bem pra alma ler isso!! Querida amiga, espero que vc possa continuar nos escrevendo, nem que seja de vez em qdo! Mto bom mesmo ouvir sua voz.. Minha amiga do coração, continue bravamente lutando por sua saúde! Vc jamais esteve sozinha! Estamos todos com vc, de mãos dadas! Sempre pedindo a Deus pela sua cura, pela sua recuperação e para que vc não mais sinta dores! Vc é mto linda e mto querida!! Qto amor nesse blog!! Que lição de vida! Obrigada por nos ensinar tanto!! Te amo mto, mto, mto!! Sempre aqui orando com toda força desse mundo!! Milhões de beijos cheios de fé e carinho!!!

    ResponderExcluir
  28. Lu, que post mais lindo... estou com os olhos cheios d'água.
    Esses dias uma amiga minha me mostrou um poema bem bonito, que ela tinha escrito numa época difícil da vida dela, e disse assim: "isso mostra que, mesmo de uma situação ruim, podem sair coisas muito boas."
    Na hora pensei que, mesmo diante de uma situação difícil como a que você está vivendo, emergem coisas maravilhosas: demonstrações de amizade por onde quer que você vá, a vivacidade da Helena, a inteligência emocional do Pedrinho, a força da fé, a união de toda a família... e a beleza do amor que une você e o Woltony. Que Deus conserve essa pérolas em sua vida. :)

    Acredito que nas horas difíceis a essência das pessoas se revela. E vocês dois têm revelado toda a sua força, coragem, integridade, fé, amor... nem tenho palavras pra falar da minha admiração.

    Lu, espero que seu dia das Mães transcorra bem tranquilo, e que você possa estar perto dos seus anjinhos!

    um beijo,
    Thaís Rangel.

    ResponderExcluir
  29. Luciana,
    Parabens pela sua forca, determinacao e garra!
    Tenho acompanhado todos os seus posts e admiro muito a familia que te cerca, em especial o Woltony. Voces sao merecedores de uma vida eterna juntos desta familia linda!
    Estamos todos com voces nesta luta.
    Bjo, Nathalia.

    ResponderExcluir
  30. Lu, que bom ler palavras suas. Realmente sua família é linda, é um privilégio desfrutar do seu convívio através do blog pois vcs estão exalando o bom perfume de Cristo. Continuamos firmes em oração pela sua cura.
    Tenha um maravilhoso Dia das mães!!!!!!Você é uma pessoa valiosa!!!!

    bjs,

    Juliana Magalhaes (Recife)

    ResponderExcluir
  31. Oi LU, sou a Cristina amiga de Elaine e Johny de Campinas,

    Todos os dias abro o blog esperando notícias de vcs, já faz parte do meu dia-a-dia. Hoje em especial, pois é meu aniversário e vc escrevendo é um presente de Deus. Tenho escrito pra vcs sempre qdo tem mensagem nova, mas ora todos os dias, pois acredito demais em um milagre e na sua cura. Prá mim vc já está curada e logo logo tudo irá passar. Você passou a ser na minha vida uma fonte de energia positiva e sempre que estou com meus probleminhas, mesmo pequenos, comparados aos seus, busca força nas mensagens de vcs. Meu maior presente será um dia poder conhece-los pessoalmente. Nesse dia das mães, vc em especial, é uma grande mãe, que mesmo com essa doença, conseguia proteger e lutar para por no mundo sua filha maravilhosa: a Helena. Hoje fui na festinha do dia das mães do meu filhinho de 2 anos, o Breno, e li uma frase muito especial e quero passar prá vc pelo dia das mães: "COMO NÃO PODIA ESTAR EM TODA PARTE AO MESMO TEMPO, DEUS CRIOU AS MÃES".

    UM GRANDE BEIJO, Cristina Schmidt

    ResponderExcluir
  32. Não dá p falar, nem explicar o qto admiro,amo vcs,Luciana,P Deus nada é impossivel,Ele sabera o momento certo,da sua vitória,sua cura.Sua familia prova a cada momento o qto te ama,e o tamanho da sua intensidade,Bem! marido como o seu não existe,Sua mãe me surpreende,mulher de muita fibra,qta saudade sinto do abraço dela.Me sinto angustiada por não estar perto de vcs.Até mesmo trabalhando,peço p q Deus de uma atenção maior a vcs,Tenho um cliente Pastor,e pedi p q em seu culto,ore por vcs, especialmente vc Luciana, pq creio q Deus te dara a cura.Abençoara toda sua Familia.Luciana q Deus toque suas mãos em vc e na Marcia neste dia das Mães e o faça maravilhoso,com muitas graças.obrigada pelas fotos da Helena,mande um beijo especial p sua mãe.Aqui estamos todos bem e com os problemas resolvidos.diga isso a sua Mãe.amos vcs.bjus a todos.

    ResponderExcluir
  33. Não a conheço Luciana, mas você realmente é um ser muito especial...o amor que transborda dessa relação entre você e seu esposo ( tão especial quanto você) contagia-nos e nos faz refletir sobre nossas relações. Um amor assim tão lindo tem que ser disseminado para que muitos possam conhecer o Amor que vem do Alto, do Nosso Pai querido. Creio que o Poderoso El Shaddai os escolheu para essa missão de expandir o Amor que vem sendo banalizado e excluído das relações: Deus É Amor, e todos que são Dele vivem essa Benção concedida a todos, mas conhecida por poucos.
    Vivo uma relação de amor com meu marido há 31 anos, e testifico que ele se intensifica a cada dia que passamos juntos.
    Creia na sua cura, ela é certa! A Fé é a certeza das coisas que se espera e que não se vê...mesmo diante desse turbilhão creia que ele vai passar, pois Nosso Pai é maior que qualquer turbilhão; e tudo podemos Naquele que nos fortalece. Hoje vc também me inspirou a enviar um vídeo ao meu marido; ele sempre envia para mim as músicas que lhe tocam o coração e que o faz lembrar do nosso amor.

    Sumaia ( amiga da Luana- USA)
    beijos no seu coração

    ResponderExcluir
  34. Luciana, linda declaração de amor.....
    Vocês realmente são exemplos de família e fé!
    Fiquem com Deus.
    Com carinho...

    Karina

    ResponderExcluir
  35. Luciana e Woltony,

    Admiramos muito a família, o carinho e a cumplicidade de vocês desde que nos conhecemos.

    A propósito, achamos a tradução da música em um site, no link abaixo.
    http://www.letras.com.br/elton-john/your-song/traducao-portugues

    Luciana, feliz dia das mães !!!!!

    Carlos, Adriana, Fernanda, Arthur e Aline.

    ResponderExcluir
  36. Uma noite eu tive um sonho:
    Sonhei que estava andando na praia com o Senhor, e através do céu, passavam cenas da minha vida. Para cada cena que se passava, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia; Um era meu e o outro era do Senhor. Quando a última cena da minha vida passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia, e notei que muitas vezes, no caminho da vida, havia apenas um par de pegadas na areia.
    Notei também que isto aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver. Isso aborreceu-me.

    Então perguntei ao Senhor:
    - Senhor, Tu me disseste que, uma vez que resolvesse Te seguir, Tu andarias sempre comigo, em todo o meu caminho, mas notei que durante as maiores tribulações do meu viver, havia apenas um par de pegadas na areia. Não compreendo porque nas horas em que mais necessitava de Ti, Tu me deixastes...

    O Senhor respondeu:
    - Meu precioso filho, eu te amo, e jamais te deixaria nas horas de tua prova e de teu sofrimento. Quando vistes na areia apenas
    um par de pegadas, foi exatamente aí, que eu te carreguei nos Braços."


    Luciana querida,
    Tenho certeza de que assim como em "Pegadas na Areia" este é o momento em que Jesus Cristo a está carregando nos braços.
    Desejo-lhe um Feliz Dia Das Mães!
    Beijos
    Marília Raulino

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Querida Luciana

    Que bom te ver escrevendo, e coisas tão lindas...
    Com certeza tu e o Woltony vão viver esse amor por muitos e muitos anos, com muita felicidade e alegria, junto com o Pedro, a Helena, e toda a família linda.

    A música é o maior presente de amor ("My gift is my song..."). Muitas canções para vocês.

    Luciana, Parabéns e um Feliz Dia das Mães.

    Beijos,
    Vania e Fernando

    ResponderExcluir
  39. Lu, minha amada amiga linda,
    Que saudades!!! Graças a Deus, você curtirá um feliz dia das mães ao lado da sua mamãe, de seus filhotes e da sua sogra. Que Deus os abençõe muito. O seu amor incondicional de mãe deixa a todos boquiabertos de admiração.
    E esse amor seu e do Wolt me deixa emocionada. Vcs são o anjo um na vida do outro. Bom, tenho um pequeno presente pra complementar o seu presente ao Woltony: é uma outra versão de "your song" que eu adoro! Espero que curta muito também!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=aB1Drl5Lh5Q
    Um milhão de beijos,
    Sempre rezando por você e confiante na sua cura,
    Candy

    ResponderExcluir
  40. Luciana, desejo que o seu Dia das Mães seja tão lindo e especial quanto você e sua família...
    Deus abençõe vocês...Um beijo enorme de uma xará que você não conhece pessoalmente...Luciana

    ResponderExcluir
  41. Oração de cura para as mães

    Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém.
    Obrigada meu Deus pelo dom de ser mãe, colaborar contigo na criação.
    Gerar a vida é dom sublime que não se explica muito, se vive.
    E neste dia ofereço a minha oração aos céus porque assumo com todas as forças e por mais desafiante que seja
    a tão importante missão divina: ser mãe.
    Obrigada Senhor pelo dom de ser mulher, por depositar em mim toda a capacidade natural de formar, gerar,
    criar, educar, amar.
    Obrigada meu Deus por me acolher como filha e me compreender nos processos que vivo que muitas vezes
    nem eu mesma me entendo.
    Obrigada por ser paciente quando eu erro, quando sou difícil, quando reclamo e até mesmo desanimo.
    Sim, antes de ser mãe, antes de colaborar contigo no plano da criação, sou tua filha e às vezes me esqueço
    que preciso de cuidados.
    Tu me amas Senhor e eu sei, reconheço que tu me amas e ninguém nesta vida tem mais amor por mim
    que o Senhor.
    Envolva-me com este amor neste dia e cura-me, renova as minhas forças para que eu possa recomeçar.
    Cura as feridas deixadas pela maternidade, desde o momento que descobri que estava grávida.
    Leva-me a compreender que era mais vontade tua do que minha a vida desta criança e por isso a responsabilidade
    por viver bem aquele tempo.

    cont...

    ResponderExcluir
  42. Todas as dificuldades da gestação sejam agora mergulhadas na tua misericórdia.
    As reações físicas, próprias da gravidez, a mudança do corpo e as rejeições que neste tempo surgiram.
    As dificuldades de relacionamento com o pai da criança e outras pessoas, que muitas vezes não entenderam a minha
    real necessidade.
    Cure Senhor as marcas do medo e da ansiedade de cada exame que fiz.
    Cura-me Senhor dos traumas das possíveis doenças que afligiram a mim e ao meu bebê no tempo da gravidez,
    cura-me dos medos que tinha de saber que ele não era perfeito ou de perdê-lo, podes voltar no passado
    por que és o Senhor do tempo e curar estas feridas.
    (Não tenha medo se estão vindo lembranças dolorosas, destas lembranças Jesus é o Senhor e a cura é certa para
    todas elas.)
    Te apresento Senhor aquele abençoado dia, o dia do nascimento, os sentimentos confusos que vieram, a euforia
    ou o medo de não saber lidar com a situação, a ansiedade, cura Senhor.
    Equilibra o psicológico se houve exageros, e diante da depressão pós parto e todo o sentimento de culpa
    que eu trago até hoje eu lhe peço Senhor uma libertação completa.
    Cura-me no período da amamentação, o sentimento de frustração de não conseguir amamentar,
    das dores no peito, as feridas, dá-me a graça de perdoar as pessoas que me julgaram neste tempo, me pressionaram,
    me rejeitaram, me perseguiram, eu perdôo Senhor cada uma e faço isso somente pela tua graça.
    Te louvo pelo crescimento do meu filho (a), posso contemplar em cada fase o milagre da vida, a inteligência,
    as emoções, as primeiras palavras, a capacidade de se comunicar, quanta beleza Senhor, muito obrigada.
    São muitos os motivos que tenho para louvar-Te…
    (Louve o Senhor por tudo de bom que você viveu com o seu filho na infância, lembre-se de fatos marcantes que
    te encheram de alegria).
    Peço que o Senhor mergulhe na tua misericórdia os momentos que me desesperei quando vi meu filho (a) doente,
    quando ele (a) caiu, quando fizeram alguma maldade a ele (a), eu me senti impotente Senhor, me senti incapaz, culpada.
    Me ajude, pois isso me marcou e a partir desse dia não consegui me levantar novamente.
    Com tua mão, põe-me de pé Senhor, eu preciso.
    Peço perdão meu Deus pela minha ausência na vida do meu filho (a), pelas vezes que ele (a) precisou de mim
    e eu não estava presente, pelas vezes que ele (a) queria minha atenção, que ele (a) queria brincar, conversar,
    sair comigo e eu não estava lá ou fui indiferente, Tu sabes Senhor os motivos porque agi assim, sabes que muitas
    vezes estava trabalhando para dar o melhor para ele (a), porém hoje eu sei que tudo isso é passageiro e o mais
    importante é a qualidade de presença, o mais importante é ser presença e era isso que ele (a) precisava.
    Aproveito então para rezar por… (diga o nome de seu filho (a) e pedir que o Senhor visite-o onde quer
    que ele esteja neste momento e encha com a tua presença, com o Teu amor, com o Teu Espírito,
    para que todo o vazio que gerou carência dentro dele (a) sejam agora preenchidos por Ti.
    Não importa a idade que ele tenha, é o meu filho (a), e todo o amor que ele precisava e eu não dei que ele (a)
    possa sentir agora.
    Como o vento que leva as mais pequeninas sementes leve esta semente Senhor ao coração do meu filho (a),
    leve o meu amor a ele (a) e dá-me a graça de neste dia manifestar a minha alegria de ser mãe a ele (a),
    pois mais do que eu ele (a) precisa deste gesto.
    “Não basta que nossos filhos saibam do amor que temos por eles, eles precisam sentir esse amor”. (Dom Bosco)
    Por fim lhe peço Senhor:
    batiza-me, lava-me e encha-me do Teu Espírito, dá-me a graça de recomeçar e louvar, louvar, louvar por que me
    escolheste para ser mãe!
    Amém. Aleluia!


    Não conheço vc e nem sua família, mas acompanho com muita emoção a sua história. Força que vc vai conseguir!!!

    ResponderExcluir
  43. Luciana,
    Nesta data tão especial, desejo-lhe um dia abençoado,cheio de alegrias e comemorações.
    FELIZ DIA DAS MÃES.
    Um grande beijo no seu coração.
    Lígia Amaral.

    ResponderExcluir
  44. Luciana,
    FELIZ DIA DAS MÃES!
    Você é a Mãe mais linda e corajosa de todas os tempos. Que Deus lhe conserve sempre destemida e forte; que Deus cure-lhe o mais breve possivel para que tenha força para criar seus lindos filhinhos e curtir seu forte e lindo marido.
    Nós estamos sempre fazendo nossas orações pela sua cura. Que Maria Santíssima esteja sempre ao seu lado.
    Um grande beijo de sua tia Maria Dária e primo Leonardo.

    ResponderExcluir
  45. luciana feliz dia das mães!!!Muitas vezes dedicamos momentos de nossos dias
    a determinadas situações que merecem a nossa atenção e respeito.
    Hoje, não apenas alguns minutos, mas sim o dia inteiro
    é dedicado a nós, e em especial a tudo o que nós representamos.
    Gostaria que soubesse lu,que sempre estarei torcendo para que
    seus objetivos sejam alcançados, e para a alegria de
    dias especiais como este,que sua cura seja celebrada o mais breve possivel,sei das suas lutas e sei também de todas suas vitoria.Do milagre mais maravilhoso que o senhor poderia lhe conceder...o nascimento da helena,e sei que falta pouco muito pouco pra que sua cura seja testemunhada


    bjs de uma amiga que não lhe conhece pessoalmente,mais que lhe tem um amor imenso por vc e todos os seus familiares...tenho fé que um dia vamos nus conhecer bjs e fica na paz so senhor

    ResponderExcluir
  46. Amigaaaa!!!!

    FELIZ DIA DAS MÃES!!!!!!!
    FELIZ, FELICÍSSIMO DIA DAS MÃES!!!!

    Lulis, vc é a mamãe do ano!
    Aliás, a mamãe de todos os anos!

    Nunca vi tamanho amor, tamanha renúncia, tamanha coragem de um mãe em prol dos seus filhos! Amiga, vc é única! Vc é um exemplo! São todos muito sortudos de ter vc! :) (inclusive eu!!!!) :)

    Amiga, esse é um dia mega especial em que pensei muito em vc. Vou rezar sempre por essa família tão linda, tão amada e principalmente por essa mãe guerreiraça que está a frente dela. :)

    Parabéns, amiga!
    Te amamos!

    Raquel, Álvaro e Valentina

    (by the way: se um dia houver algum casamento entre vcs em uma outra vida ou nessa mesma eu quero ser dama de novo! hehehehe Sabia que eu tenho até hoje enfeitando a minha sala os raminhos do trigo do seu casamento na igreja?) Que orgulho pra mim! :)

    ResponderExcluir
  47. Oi minha amiga querida!
    Você é uma MÃE no sentido mais lindo que essa palavra pode ter! Parabéns por este dia.
    Peço a Deus que te dê muita saúde, para que possamos comemorar muitas outras datas especiais.Te amo,
    beijocas,
    Bia

    ResponderExcluir
  48. Lú, passei pra desejar um feliz Dia das Mães, repleto de alegrias e amor!
    Amiga, tenho certeza que Deus tem ótimos caminhos pra vc, seu futuro é cuidar e amar a sua família, não tenha dúvidas disso!
    Bjo

    Ale Barchini

    ResponderExcluir
  49. Lindo post, querida!
    O Senhor é maravilhoso e esta familia abencoada é fruto da misericordia Dele em suas vidas!
    Felicidades pra vc, maridao e filhos lindos!
    Feliz Dia das Maes!
    Bjs,

    ResponderExcluir
  50. Olá Luciana e Woltoni,
    Estamos aqui orando por vocês, agora sabendo que voltaram para São Paulo, estamos querendo ir vê-los.
    O Fernando quer conhecê-los.
    Me fale que horas e que dia é melhor.
    Beijos

    Diva Requião

    ResponderExcluir