domingo, 23 de maio de 2010

Entrega o teu caminho ao Senhor...

Oi amigos,


Mais uma semana e ainda estamos aqui em São Paulo. Desde o início da nova radioterapia várias coisas aconteceram que talvez prolonguem a nossa estadia aqui e nessa semana que começa teremos algumas definições.

Na sexta feira a Luciana começou a sentir muita falta de ar, acompanhada de algumas dores nas costas e na parte de baixo da costela. Por precaução, fomos ao hospital onde passaram uma nebulização e um analgésico um pouco mais forte. Uma reação comum a esses analgésicos a base de morfina é o enjôo e não é diferente com a Luciana. Tadinha, esse dia ela não conseguia comer nada de tanto enjôo. O médico depois conversou conosco que, de acordo com a tomografia feita na quinta, uma parte do pulmão direito havia fechado, daí a dificuldade de respirar e a dor. Eles pediram um novo exame de sangue que mostrou que a hemoglobina havia subido, porém as plaquetas ainda estavam em nível bem baixo, o que inviabilizaria uma nova quimio na sexta. Após tomar as medicações e fazermos a terceira sessão de radioterapia, a Luciana teve alta com a programação de amanhã fazer um novo exame de sangue e decidir a respeito da quimioterapia.

Como a tomografia mostrou uma área do pulmão que ficou fechada, o médico pediu para o radioterapeuta avaliar se era possível fazer uma radioterapia nessa região. Como essa área já foi irradiada, uma nova radioterapia torna-se complicada e amanhã devemos ter uma resposta do médico. Outra opção a ser considerada também é a braquiterapia. Nesse procedimento, uma “semente”, que é uma fonte de radiação, é colocada diretamente no tumor (no caso da Luciana, dentro do brônquio). Para fazer isso, será necessário internar a Luciana e fazer o procedimento em um local seguro, talvez um centro cirúrgico. Estamos orando para que a Luciana melhore a ponto disso não ser necessário. Como eu falei no início, existem várias questões que serão discutidas e decididas essas semana, por isso ainda não temos idéia de quanto tempo ficaremos em SP.

Hoje a Luciana acordou sentindo muitas dores para andar, dores na perna esquerda. Conversamos com o médico e o mesmo deve pedir um novo exame para avaliar como ficaram as metástases ósseas. Como medida paliativa, o mesmo sugeriu que aumentássemos a dose do analgésico.

Falando dos nossos bebes, amanhã a Helena tomará algumas vacinas. A vacinação dela ficou um pouco atrasadinha porque ela ainda era muito pequena e tinha acabado de sair de uma virose, mas amanhã ela já começará a pegar algumas “proteções”. A gente fica aqui em SP com o coração partido, porque participamos de todas as vacinas do Pedro e eu sempre procurava segurá-lo bem firme, para que ele sentisse que apesar de tudo e eu estava ali para protegê-lo. O que nos alivia é saber que a Helena está sendo super bem cuidada por todos, com todo amor e dedicação.

O Pedrinho continua fofo como sempre. Os meus pais todo dia contam alguma novidade dele e é lindo escutá-lo, ainda que ao telefone. Hoje ele disse assim: “Papai e mamãe, eu te amo!!!”. Hoje ele foi ao parque da cidade com o primo e brincaram bastante. Eu e a Luciana ficamos daqui só lembrando dos nossos dois anjinhos e pedindo a Deus que os guiem por todos os caminhos, tornando-os pessoas de bem.

Como comentamos, existem várias questões para essa semana e pouca certeza do que será feito. Eu e a Luciana temos procurado entregar cada um desses pontos para Deus, pois nos sentimos sem saber para onde ir. Temos orado também para que Deus aumente a nossa fé e que nos ajude cada vez mais a entregarmos a nossa vida como um todo para Ele, porque existem momentos que a angústia, o medo e a dúvida batem à nossa porta. Deus em tudo tem sido maravilhoso conosco, nos presenteando com vários mimos, desde encontros com pessoas muito especiais ou até mesmo termos a oportunidade de escutar no táxi uma música que faz parte da nossa história.

Continuo tomando a liberdade de pedir a todos pela saúde, pela recuperação, pela cura da Luciana. Eu penso sempre na benção que é ter a Luciana nas nossas vidas e imagino a oportunidade para o Pedro e para a Helena crescerem tendo uma mãe como a Luciana ao lado deles.

Salmo 118:13-16

Com força me impeliste para me fazeres cair, mas o Senhor me ajudou.
O Senhor
é a minha força e o meu cântico; tornou-se a minha salvação.
Nas tendas dos
justos há jubiloso cântico de vitória; a destra do Senhor faz proezas.
A destra do Senhor se exalta, a destra do Senhor faz proezas.
Salmo 37:5
Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais ele fará

Um grande abraço a todos. Amo vocês!

Woltony, Luciana, Pedro e Helena

27 comentários:

  1. Familia querida,

    Neste fim de semana tive a oportunidade de ouvir vários testemunhos a respeito do poder de Deus e como podemos ser agraciados com a misericórdia Dele. Casos onde tudo parecia estar perdido, e onde os médicos não trazem muita esperança. Contudo, nosso verdadeiro pai e maior médico, verdadeiro Dono de nossas vidas faz tudo passar e mudar, trazendo novamente paz, alegria e felicidade. Vendo casos assim, tenho certeza que venceremos toda essa batalha no nome de Jesus Cristo! Peço a Deus todos os dias que Ele aumente nossa fé, esperança e confiança Nele para que sejamos dignos de suas graças e sua misericórdia! Continuo pedindo que Deus e Maria Santíssima aumentem a força de vocês, para que se mantenham firmes e passem toda esta tormenta. Tenho fé em Deus que realmente seremos vencedores nisso tudo e poderemos futuramente dar mais um testemunho do imenso poder e amor de Deus!
    Amo muito vocês! Uma boa semana.
    Beijinhos,

    Michelle

    ResponderExcluir
  2. Olá amigos,
    Este final de semana pensamos muito em vocês e na noite de sábado para domingo participamos da vigília de Pentecostes e oramos para que Deus realizasse a efusão do Espírito Santo na Luciana e a curasse. Durante o momento de louvor e cura pedimos com muita fé por você amiga e tenho certeza que o Senhor agiu.
    Temos fé que os próximos exames mostrarão a ação do espíto santo na vida de vocês e na cura da Lú.
    Sabemos que a saudade dos pequenos deve ser imensa, mas não se preocupem pois com certeza estão sendo muito bem cuidados e amados.
    Ouvimos na vigília uma frase muito linda que dizia: Que Deus ama a cada um de seus filhos e que neste amor Ele nos conhece, protege e cuida. Tenhamos fé neste amor e nas ações que estão sendo feitas por Deus para a cura da Lú.
    Fiquem com Deus!Bjos no coração, Kelly e Sandro.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia meninos valentes!

    Que os braços do Pai estejam envolvendo vcs durante toda essa semana.

    Que Ele, que é o médico dos médicos oriente cada decisão, os cubra de bençãos e faça o que é bom, puro e perfeito na vida de vocês quatro que são pessoas tão especiais e amadas por todos nós.

    Estamos em oração pra que nosso Pai esteja cuidando de vocês sempre.

    Grande abraço e dia feliz.

    Vivian Antunes.

    ResponderExcluir
  4. Oi;

    Fico pensando o que dizer numa hora dessa, o que sei meu primo é que vcs estão no caminho certo, entrega tudo ao Senhor pq os seus planos nunca serão frustrados. Tony e Lú somente o Senhor Jesus tem poder para mudar todas as circunstâncias de suas vidas. Somente Jesus, então clame por Ele, Ele será o seu socorro, o seu refúgio, a sua salvação.

    Que o Senhor esteja afofando a sua cama Lú. que aja na sua vida, lhe livrando de tantas dores tanto física como na alma.

    Que essa semana seja de gds vitórias, ainda creio por fé que vc será um gde testemunho vivo do Poder de Jesus Cristo, porque somente a Ele e para Ele sejam todas as coisas.

    Gde Bjo!!!

    Silvana Márcia.

    ResponderExcluir
  5. Lu e Woltony, peço ao Senhor que amenize todas as dores e que com essa nova medicação que está para chegar tudo seja resolvido logo! Em nome de Jesus
    Pollyanna

    ResponderExcluir
  6. SALMO 40
    Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.
    Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos.
    E pôs um novo cântico na minha boca, um hino ao nosso Deus; o o verão, e temerão, e confiarão no SENHOR.
    Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança...

    Família abençoada!
    Estava no culto ontem e quando ouvi esta palavra, lembrei de vocês! (apesar de não conhecê-los)
    Através de vocês, Deus me ensina muitas coisas. Me ensina a viver e a amar incondicionalmente o próximo. A entregar, a cada dia, a minha vida para Deus e viver conforme a vontade DELE!
    Dobrem os joelhos, ergam as mãos e clamem!
    E, apesar de todo sofrimento, agradeçam e digam a todo instante: SENHOR, SEJA FEITA A SUA VONTADE!
    Que o Senhor nosso Deus opere na sua família abençoada, na vida da Luciana e traga paz para os corações!
    EM NOME DE JESUS, EU CREIO, QUE A VITÓRIA DE VOCÊS VIRÁ!

    Em ti SENHOR, confio; nunca será eu confundido. Salmo 71

    ResponderExcluir
  7. Woltony e Lu,

    Estamos rezando por vocês. Se Deus quiser, logo vocês estarão de volta à Brasília pra matar a saudade dos filhotes!

    Tem uma música da Kelly Patrícia que acho muito bonita e gostaria de compartilhar com vocês:

    Faz do Meu Nada Amor
    Eu queria só te dizer que me fizesse entender o que é a vida...
    Que alegria e dor andam juntas em mim, mas o que conta é o amor.
    Vem tomar posse de mim, vencer minha impotência, o meu nada, Senhor.
    Ah! Tudo quero te dar, mesmo o que não tenho, mesmo o que não sou,
    Pois o que conta é o amor!
    Amor! Faz do meu nada amor!
    Só amor... Amor! Faz do meu nada amor!
    Sei que viver é amar, que amar é sofrer, que amar é se dar.
    Ah, bem pequena eu sou, como, então, desejar só viver de amor?
    Mas tudo podes em mim.
    Um teu único olhar tudo em mim mudará.
    E, não sendo mais do que sou, sendo toda amor, viverei para sempre ao Teu lado Senhor
    Sendo toda amor...Faz do meu nada amor!
    Só amor... Amor! Faz do meu nada amor!

    http://www.youtube.com/watch?v=7L0XbzDRvCI

    Continuem firme na fé pois Deus escreve certo por linhas tortas. As vezes não compreendemos os desígnios de Deus, mas confiemos nele que ele sempre cuida bem dos seus filhos!

    Grande beijo,
    Fernando, Priscilla, Marco e Maria

    ResponderExcluir
  8. Bom dia queridos!!!

    Num momento delicado como esse não sei se as palavras são suficentes para confortá-los, mas estou muito solidária a vocês, tenho orado muito e pedido muito a Deus que lhes dê forças e restaure a saúde da Luciana para que ela junto com você crie os filhos de vocês.
    Creio que Deus tem ouvido nossas orações e sei que todo esse deserto vai passar.Sei que vocês são pessoas de muita fé e Deus vai honrar com a vitória. Queria que vocês aproveitassem que vocês estão em São Paulo e fossem à Igreja Mundial do Pastor Valdomiro, temos acompanhado pela televisão e ele tem o dom de cura, vocês podiam ir lá, não sei onde fica, mas não deve ser difícl encontrá-la.
    Continuamos firmes e fortes, dia 8 começa uma campanha na minha igreja de 21 dias de oração e farei em prol da cura da Luciana, e sei que Deus operará um milagre...
    Desejo a vocês paz, saúde, que Deus em sua infinita misericórdia retire todas as dores do corpo da Lu, que todos os empecilhos caiam por terra em nome de Jesus...
    Preocupem-se neste momento somente com a saúde da Lu, pois os filhotes de vocês são muito amados e estão sendo muito bem cuidados, viu....
    Que o Senhor esteja presente em todas as decisões, que Ele tenha a resposta para cada dúvida e cada questão colocada Ele tenha a solução.
    Vocês são pedras preciosas cuidadas por Deus!!!!

    Beijão..

    Débora.

    ResponderExcluir
  9. Oi Luciana e Woltony,

    Eu, Camila e as crianças temos acompanhado o blog desde o nascimento da Helena, quando eu soube de vocês através da Simone.

    Vemos muitas mensagens de força por aqui mas antes de mais nada, gostaríamos de agradecê-los.

    Agradecê-los pela imensa força de vontade.
    Agradecê-los pela Fé incondicional.
    Agradecê-los por todos os posts desse blog sem um único sentimento negativo.
    Agradecê-los pela demonstração de carinho e amor infinitos.
    Agradecê-los por compartilharem isso com o mundo.

    A força que vocês transmitem é imensa, assim como é a vontade do Papai do Céu em fazer o melhor acontecer com todos nós.

    Que Ele lhes abençoe hoje, amanhã e sempre.

    Um grande abraço,
    Fábio, Camila, Nina, Noah e Luca

    Woltony: onde voces estão ficando aqui em SP? Qual hotel e/ou hospital? Meu email é caldeira@alumniunicamp.org e cel 11 9296.3999. Se precisar de algo, me liga.

    ResponderExcluir
  10. olá queridos,

    Tb peço muito a Deus que Ele cure a Lú para que ela possa se dedicar a esta família tão linda que vcs tem. Sabemos que nosso Pai é misericordioso e sua misecórdia dura para sempre!!!!!!
    Fiquem com todo nosso amor, carinho e orações
    Anne, Beto, Bebeto e Sofia

    ResponderExcluir
  11. Queridos Lu e Woltony,

    Queria dizer que desejo toda força do mundo nestes momentos tão delicados. Fiquei tão emocionada quando você, Woltony,disse sobre a música ouvida no táxi. Um detalhe em meio ao post todo mas que diz tanto! Como desejo todos os dias que a cura venha logo e vocês possam estar aqui com o Pedro e a Helena. Quero tanto isso! Peço e oro tanto por isso!
    Esta semana também fiquei sabendo da mudança de vocês do bloco. Torço pra que tudo fique melhor no novo apartamento. Tenho certeza disso!
    Beijos
    Fiquem com Deus!
    Da sempre amiga
    Dani

    ResponderExcluir
  12. Que seu sofrimento seje aliviado, desejo sua cura com toda fé em meu coração, que possa estar recebendo pelos amigos espirituais todo medicamento necessário para seu restabelecimento completo.

    Que assim seja

    ResponderExcluir
  13. "CURA-ME SENHOR E SARAREI; SALVA-ME E SEREI SALVO; PORQUE TU ÉS MEU LOUVOR"jER. 17:14

    Zacarias 4:6,7

    "Não com exército, nem com força, mas sim com meu Espírito, disse Jeová o Senhor dos Exércitos. Quem é s tu ó grande monte (quem és tu ó cancer ó cancer)? Será reduzido a uma Campina"
    AMADOS DECLAREM QUE ESSE CANCER NAO É NADA MEDIANTE AO PODER DE DEUS,como diz essa palavra em Zacarias.

    Ezequiel 37:3,4,5,6,7
    O Senhor me perguntou: "Filho do homem, esses ossos poderão tornar a viver?" Eu respondi: "Ó Soberano Senhor, só tu o sabes"

    Então Ele me disse profetize sobre esses ossos e dize-lhes: OSSOS SECOS, OUVI A PALAVRA DO SENHOR. Assim diz o SOBERANO, O SENHOR, a esses ossos. Farei um espírito entrar em vocês, e vocês terão vida. Porei tendões em vocês, e farei aparecer carne sobre voc6es e os cobrirei com pele; porei um espírito em vocês, e vocês terão ida. Então saberão que eu sou o Senhor". Então eu profetizei conforme a ORDEM RECEBIDA" (...)

    Profetizem em Nome de Jesus que esses ossos secos ( essas células cancerígenas, esse cancer tem que desaparecer porque o Senhor as transfomará em células perfeitas!)
    POR ESSA PALAVRA O SENHOR NOS DÁ AUTORIDADE PARA PROFETIZARMOS SOBRE OS OSSOS QUE JÁ ESTÃO SECOS...MORTOS... MAS É UMA ORDEM: ELE ESTÁ NOS COBRINDO MAS AS PALAVRAS DE PROFECIA TEM QUE SAIR DE NOSSAS BOCAS. PROFETIZEM AMIGOS, DÊEM COMANDO PARA ESSAS CÉLULAS CANCERÍGENAS DESAPARECEREM, E PARA QUE TODAS AS CÉLULAS DO CORPO DA LUCIANA SEJAM TORNADAS SÃS. NÓS TEMOS AUTORIDADE PORQUE O SENHOR NOS DEU ESSE COMANDO. LIBEREM PALAVRAS DE CURA!
    DEUS OS FORTALEÇAM E NÃO TEMAM!

    SUMAIA ( USA)

    ResponderExcluir
  14. Oi, Lu e Woltony!

    Estamos aqui sempre fortes em oração! Sintam nossa presença e nosso amor sempre.

    Beijão,
    Lu (PGR)

    ResponderExcluir
  15. Olá Woltony e Luciana,

    acompanho o blog de vocês há bastante tempo mas nunca deixei comentário. Hoje queria desejar muita luz nessa semana que está começando. Que os médicos possam traçar uma linha de tratamento que passe total segurança para vocês. Que eles sejam como se diz: "instrumentos de Deus". Confiem! Muitas pessoas estão torcendo e rezando muito por vocês, mesmo que não deixem comentários aqui.
    Gostaria de poder fazer mais, como não é possível, farei de longe minhas orações... e tem presente maior?
    Um grande beijo e muita sorte nessa semana!

    ResponderExcluir
  16. Meus queridos,
    Vou pedir mto ao meu bom Deus que os guie nessa semana onde várias decisões serão tomadas. Vamos concentrar nossas forças e nossa fé para que Deus ilumine os médicos e os melhores caminhos sejam sempre os escolhidos no tratamento de minha querida amiga. Continuem firmes! Estamos aqui, mesmo de longe, torcendo mto e orando mto, sempre pedindo pela cura e saúde de nossa Lú! Como queria poder fazer mais por vc's, mas sei que, nesse momento, o que importa é unir a nossa fé e a nossa crença de que tudo vai se encaminhar da melhor forma! E continuar pedindo de todo coração, com nossa alma em plenitude, pela cura de Luciana. Meus amados amigos, pessoas maravilhosas e únicas, tenham uma semana iluminada! Estamos sempre aqui esperando as notícias! E sempre aqui por vc's, sempre! Amo mto vc's! Saudade demais dessa minha amigona linda, que nunca deixo de lembrar os momentos lindos que passamos juntas! Beijos cheios de esperança!

    ResponderExcluir
  17. por mais que as vezes pareça que Deus não está cuidando,olhando por vcs, podem ter a certeza de que ele está trabalhando sim em vcs! eu creio na cura da luciana! Deus é maravilhoso, muito bom e com certeza dará essa benção pra vcs.não entendemos pq temos que passar por algumas provações, dificuldades. eu acredito que seja pro nosso crescimento. ele usa algumas pessoas para serem exemplos para tantas outras. e vcs são um exemplo de família, união, amor, lealdade, amizade, fé!
    sempre orando por vcs, mesmo sem conhece-los,mas já são especiais.
    continuem firmes no senhor!

    um grande beijo

    ResponderExcluir
  18. Tenho acompanhado a luta de vcs , e com todas as forçs do meu coração peço e oro para que Deus CUIDE CADA VEZ MAIS DE VCS PRINCIPALMNTE DA LUCIANA !
    Bjos , que a paz do Senhor esteja sempre com vcs !

    ResponderExcluir
  19. Woltony e Lu,

    Deus faz maravilhas em nós... acredito muito no Poder do Pai. Gostaria de emprestar minhas energias para nossa querida Lu, nesses momentos que vc descreve de dor e falta de ar.Vcs são muito especiais e estamos sempre presentes nas leituras.
    Estive ausente nestes meses, pois estou grávida. Já estou com 5 meses e é uma menina. Como ficamos mais sensíveis nessa fase...
    Mas hoje, quero dizer o quanto tb desejamos a CURA da Lu e que vc Grande Woltony seja iluminado pelo espírito Santo te dando forças nesses momentos de indefinições.

    Com carinho,
    Dri Moufarrege e Xande

    ResponderExcluir
  20. Sabe! não existe um momento ou situação q passamos sem nos lembramos de vcs.Levei o convite de casamento de vcs a igreja,p saberem por quem estamos rezando.alem das orações particular de cada um durante o dia,estamos nos reunindo todas as noites p orar.por volta de 20,30 pessoas por noite.Aumentem sua fé no Senhor,q Ele nunca deixa de nos ouvir,amo vcs,bjus a todos.

    ResponderExcluir
  21. Luciana e Woltony,
    Neste momento de grande preocupação que se encontram, elevamos nossos pensamentos ao Nosso Bom Pai, pedindo e implorando a cura da Luciana. Que Deus Nosso Pai, esteja sempre ao lado da Luciana, e que proteja-lhe dia e noite, e tenha a sua saúde seja recuperada. Nossa Fé se duplica a cada momento que fazemos nossas Orações.
    Coragem meus queridos, pois Deus está com vocês, e nunca vos abondonará.

    Deus é forte e vocês também ao lado dele.

    Um beijão de coração,
    tia Maria Dária e Leonardo

    ResponderExcluir
  22. Ontem quando eu li o blog fiquei com o coração apertadinho, pensei o dia inteiro na Luciana, não por desânimo, mas por pensar que algumas vezes ela deve se sentir nadando em um turbilhão... Contudo, sei que ela confia e espera no Senhor e Ele agirá em breve... “Do alto estendeu a sua mão e me pegou, e retirou-me das águas profundas” (II Samuel 22: 17)
    Pois é, aí fiquei com vontade de ler alguma coisa escrita por ela e voltei às postagens mais antigas, então achei “Singela declaração de amor”, do dia 15/11. Eu adoro ler as narrações dela, ela descreve com tantos detalhes que dá para ver como se fosse um filme, mas diga para ela que nessa eu fiquei meio frustrada (ehehehe), ela escreveu assim: “Mas aí vem uma longa história e acho que a maioria de vocês já conhece!!! Não vou fazer vocês ouvirem a história novamente...” Ela deixou os “que não conhecem a história” curiosos (ehehe), então, só para descontrair, quando vocês tiverem um tempinho, escrevam o restante da história, com certeza o Pedro, a Helena e as próximas gerações da família Mateus Gonçalves vão gostar muito de ler essa história...
    Abraços,
    Renata Fustinoni

    ResponderExcluir
  23. Amigos Luciana e Woltony

    Hebreus 11:1 - Ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não vêem.

    Atos 14 : 22 - .. fortalecendo a alma dos discípulos, exortando-os a permanecer firmes na fé; e mostrando que, através de muitas tribulações, nos importa entrar no reino de Deus

    II Tessalonicenses 1 : 4-5 :

    4 - a tal ponto que nós mesmos nos gloriamos de vós nas igrejas de Deus, à vista da vossa constância e fé, em todas as vossas perseguições e nas tribulações que suportais,

    5 - sinal evidente do reto juízo de Deus, para que sejais considerados dignos do reino de Deus, pelo qual, com efeito, estais sofrendo;

    I Pedro 5 : 10 – depois de terdes sofrido por um pouco, ele mesmo vos há de aperfeiçoar, firmar, fortificar e fundamentar.

    Romanos 5: 3 - E não somente isto, mas também nos gloriamos nas próprias tribulações, sabendo que a tribulação produz perseverança;

    Romanos 5: 4 - e a perseverança, experiência; e a experiência, esperança.

    II Coríntios 1:4 - É ele que nos conforta em toda a nossa tribulação, para podermos consolar os que estiverem em qualquer angústia, com a consolação com que nós mesmos somos contemplados por Deus.

    II Coríntios 4:8 - Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém não desanimados;

    II Coríntios 4: 17 - Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós eterno peso de glória, acima de toda comparação,

    II Coríntios 4: 18 - não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas.

    Tiago 1:2 - Meus irmãos, tende por motivo de toda alegria o passardes por várias provações,

    Tiago 1:3 - sabendo que a provação da vossa fé, uma vez confirmada, produz perseverança.

    Tiago 1:4 - Ora, a perseverança deve ter ação completa, para que sejais perfeitos e íntegros, em nada deficientes.

    Salmo 37:5
    Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais ele fará

    ResponderExcluir
  24. OI Lu!! Sumi mas nao te esqueci nem um so segundo!!

    Estamos orando por voce tanto minha linda! Temos certeza que como o Pedrinho e a Helena estao sendo cuidados com muito amor e carinho, nosso Pai esta fazendo o mesmo com voce!

    Estamos clamando para que Ele tire seu sofrimento, suas dores e te de alivio e paz que so Ele pode te dar.


    Estamos orando muito para que essa nova medicacao seja poderosa para matar todo o cancer no seu corpo.


    Que Deus abencoe voces abundantemente, e que Ele guie voces nessa semana de importante decisoes.

    Te amamos sempre,

    Eliane e Georgi

    ResponderExcluir
  25. olá meus queridos,
    estou pedindo muito para Deus olhar por vocês e dar muita força por essa luta tão intensa e tenho muita fé que Ele está cuidando e protegendo a Lu e toda a família. Bjs Dani Rico

    ResponderExcluir
  26. Sempre me emociono ao ler suas postagens. Admiro muito a força que a Luciana tem e a que vc dá à ela. Deus está sempre com voces, tenho certeza disso. E logo, logo, tudo isso passará e voces retornarão ao seu lar, para se juntar ao Pedro e a Helena. Fiquem com Deus. bjs.

    ResponderExcluir
  27. Woltony,

    Continuamos a orar por voces. Deus e misericordioso e sabemos que Ele esta segurando voces no colo. Como eh bom sentir Ele por perto, saber que Ele esta do nosso lado sempre nos ouvindo e compartilhando conosco nossas alegrias e angustias. A luz do Senhor esta curando a Lu.

    Um beijo grande. Amamos voces.

    Pri

    ResponderExcluir