sábado, 24 de abril de 2010

Um susto no meio do caminho

Oi amigos,


O nosso último post foi escrito na quarta feira e de lá para cá aconteceram muitas coisas! A minha intenção era ter escrito ontem porém chegamos muito cansados no hotel e não consegui escrever.

Na quinta feira a Luciana começou a radioterapia para os ossos (coluna, bacia e fêmur). Como não é possível fazer uma máscara, os médicos colocam várias marcações ao longo do corpo, que servem para alinhar o aparelho. Estão previstas cinco sessões, devendo acabar então na quarta-feira, dia 28 de Abril. A radiocirurgia do cérebro ainda não começou em virtude de disponibilidade do equipamento. A previsão que nos deram é que comece na terça feira e termine na quinta, dia 29 de Abril.

Na quinta feira, dia de início da radioterapia, passamos um susto muito grande. Estávamos a tarde no hotel quando a Luciana começou com uma crise de tosse, bem seca e irritativa. Sem exagero algum, ela deve ter ficado de 40 a 50 minutos tossindo direto, e a cada vez que ela tossia as costas doíam muito. Eu pensei que a gente não iria conseguir chegar ao hospital, pois ela não conseguia andar. Eu acabei pegando uma cadeira do quarto e fui arrastando ela até o saguão do hotel, para pegarmos um táxi. Como estamos bem próximos do hospital, chegamos em menos de um minuto e no caminho eu já liguei para o médico. O médico de plantão veio ver a Luciana e todos ficaram muito preocupados, pois além da tosse ela estava sentindo muita falta de ar. Não deu para deixar de lembrar da crise de falta de ar que a Luciana teve após o parto da Helena, que acabou com uma parada respiratória e com a internação na UTI. Alguma coisa estava acontecendo e não parecia ser nada bom. Após algumas nebulizações que ajudaram a aliviar a tosse, a Luciana fez uma tomografia que mostrou que o tumor havia voltado a crescer em uma nova área do pulmão, pressionando assim alguns brônquios, o que explica a tosse irritativa e a falta de ar. Poxa, isso foi um balde de água fria, pois o pulmão que tinha melhorado na última tomografia havia voltado a piorar. Já no fim do dia, conversando com o oncologista, decidimos que a Luciana deveria começar o mais rápido possível a nova quimioterapia, tendo em vista o aumento do tumor.

Em relação à esse nova quimio, ela é composta de duas drogas. Uma delas não pode ser usada junto com a radioterapia, e a outra machuca muito as veias, sendo necessária a colocação do cateter (port-a-cath). Sendo assim, ontem a Luciana fez uma pequena cirurgia para colocação desse cateter, que graças a Deus foi tudo bem, e hoje ela já deu início ao novo ciclo, com uma das drogas da quimio. Após o término da rádio a outra droga será introduzida.

Hoje antes da quimio a Luciana sentiu muitos enjôos e as dores nas costas voltaram a ficar fortes. Foram passadas novas medicações com o intuito de dar o máximo de conforto com o mínimo de efeito colateral, pois os opióides dão muito enjôo e como a Luciana quase não está comendo, isso acaba piorando o estado geral dela.

Em virtude de tudo isso, esses últimos dias foram um pouco mais tensos que os outros. Hoje na hora da quimio nós fizemos uma oração para que aquela medicação estivesse sendo abençoada por Deus e que pudesse fazer com que o tumor diminuísse, com que o tumor se desfizesse. Continuamos pedindo muito a Deus que coloque também não só as drogas, mas os profissionais corretos para estarem com a Luciana, profissionais que “vistam a camisa da Luciana”, pois sabemos que Deus é o nosso médico e que Ele tem sempre o melhor reservado para os seus filhos.

Amigos, estamos precisando muito do apoio de todos. Sabemos que cada um tem uma maneira de expressar isso, seja através de orações, de pensamentos positivos ou mesmo pelas mensagens do blog. Sei que Deus olha e conhece os corações de todos e eu me emociono ao ver o quanto a Luciana é querida. Só para vocês terem uma idéia, no dia que ela passou mal e estava se preparando para fazer a tomografia, apareceu um rabino para conversar com ela que falou palavras lindas sobre o amor e sobre Deus. Logo depois o enfermeiro veio e aproveitou também para conversar um pouco sobre a fé em Deus e como Deus escuta as nossas preces. Em meio a toda aquela tensão, escutar aquilo fez até com que o resto parecesse pequeno. A Luciana chegou a comentar que conversar com os dois marcou mais o dia do que todo o resto. Assim, eu continuo pedindo e contando com o apoio de todos pela recuperação da Luciana e pela oportunidade dela continuar a sua vida, servindo de motivo de alegria para todos e para Deus.

Ah...o Pedrinho e a Helena estão bem. Helena continua toda formosa e parece que já tem as suas preferências! Segundo a Tia Márcia tem hora que ela gosta de ficar no colo, tem hora que ela gosta que fiquem andando com ela...imagina que charme ela deve estar! O Pedrinho se consultou e estava com uma bronquite. Ele começou a tomar os remédios e agora já está bem melhor. Esse fim de semana ele está na casa dos meus pais. Não precisamos nem falar que estamos morrendo de saudades desses dois tesouros e mal podemos esperar para estar de volta a Brasília.

Lucas 18:1-8

Disse-lhes Jesus uma parábola sobre o dever de orar sempre e nunca
esmorecer:
Havia em certa cidade um juiz que não temia a Deus, nem respeitava
homem algum.
Havia também, naquela mesma cidade, uma viúva que vinha ter com
ele, dizendo: Julga a minha causa contra o meu adversário.
Ele, por algum
tempo, não a quis atender; mas, depois, disse consigo: Bem que eu não temo a
Deus, nem respeito a homem algum;
todavia, como esta viúva me importuna,
julgarei a sua causa, para não suceder que, por fim, venha a
molestar-me.
Então, disse o Senhor: Considerai no que diz este juiz
iníquo
Não fará Deus justiça aos seus escolhidos, que a ele clamam dia e
noite, embora pareça demorado em defendê-los?
Digo-vos que, depressa, lhes
fará justiça. Contudo, quando vier o Filho do Homem, achará, porventura, fé na
terra?

Meus amados amigos, desejo que o nosso bom Deus sempre abençoe a vida de cada um de vós. Obrigado mais uma vez por todo o carinho!

Com amor,


Woltony, Luciana, Pedro e Helena

28 comentários:

  1. Pai nosso
    que estais no céu
    santificado seja o teu novo
    seja feita a tua vontade
    Assim na terra como no x´wu
    o pao nosso de cada dia
    dai-nos hoje e sempre
    E nao nos deixeis cair em tentação
    Mas livrai-nos do Mal
    Amem

    ResponderExcluir
  2. Poxa Wolty.... :(


    Que barra! Queria esta muito em Sao Paulo agora pra poder dar um abraco em voces e mostrar a voces o quanto a gente ama voces...

    O Amor de Deus por voces e infinito.... E Deus sempre esteve Wolty e sempre estara no controle de tudo isso. Ele sabe de todas as coisas e Ele ama tanto voces que voces nem imaginam....

    Quero que voce saiba Wotly que nos estamos sempre sempre em oracao por voces porque nos sabemos que Deus tem um poder soberano pra reverter qualquer situacao. A unica coisa que temos que fazer nesse momento e voltar nossos olhos pra Ele e pedir que Ele derrame a misericordia Dele o Amor e a PAz sobre voces e que Ele traga e coloque o Espirito Santo ao lado de voces como consolador.

    Queria te Deixar esse Hino, Deus esta no controle!

    As vezes você fica a dizer
    Meu deus a até quando vou viver assim ?
    As lutas parecem não ter fim
    Assim não dá pra suportar
    E você pensa em desistir
    Mas Deus está a lhe dizer
    Não temas eu vou lhe socorrer
    Confia em deus, porque só ele tem poder
    Sua palavra diz
    Que tudo é possível ao que crer
    A tormenta da sua vida vai passar
    Esse vento forte não vai te derrubar
    O inimigo vai tentar lhe fazer parar
    Mas Deus não vai deixar
    Deus está no controle da situação
    Não se preocupe não desanimes não
    Estenda com fé suas mãos agora
    Tome posse da tua vitória
    Não deixe em teu rosto transparecer
    Tanta angustia e sofrer
    Cante um hino de louvor, se alegre no senhor
    E na força do seu poder
    Não pense que Deus lhe esqueceu
    Ele jamais esquece os seus
    Deus te ama podes nisso acreditar
    Ele entra com você nesta batalha pra ganhar

    Ele AMA voces ! Nao se esqueca disso!

    Te amamos.... Estamos orando por voces sem cessar!

    Abracos,

    Eliane e Georgi

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amados!!!!

    Que momentos difícieis,não é...sei exatamente o que vocês têm passado, pois também passei por momentos difíceis e nessa hora só Deus mesmo para nos ajudar a passar....
    Podem ter certeza que estaremos intensificando nossas orações, pois elas só acabarão no momento em que vocês nos disserem acabou, a Luciana está curada.
    Eu creioq ue Deus tem movido o céu em favor de vocês e essa tempestade irá passar, creiam que tudo isso passará..
    Minha oração hoje é que Deus mande os anjos d'Ele trazendo a cura, a paz, saúde.Que todos esses grilhões sejam destruídos, que todas as correntes sejam quebradas e que a vitória chegue logo.
    Tenham uma semana abençoada!!!

    Abraços,

    Débora.

    ResponderExcluir
  4. olá queridos,

    Posso imaginar o tamanho do susto!!!! ainda bem que vcs já estavam ai em SP, pois puderam ter um atendimento médico mais preciso. Vamos mantermos firmes com nossas orações pela cura da Lú e para que o nosso Deus renovem suas forças a cada dia. Sintam todo nosso carinho com vcs!!!!!!!
    bjs no coração
    Anne, Beto, Bebeto e Sofia

    ResponderExcluir
  5. Luciana e Woltony, tenham fé de que essa grande corrente de orações não será em vão! Deus tem ouvidos para todos que estamos pedindo e orando por voces. Eu digo, por voces, pq vc, Woltony, tem sido a peça principal nessa luta, dando apoio, carinho e atenção, de que a Luciana tanto precisa neste momento. Fiquem com Deus, e continuaremos em nossas orações. bjs

    ResponderExcluir
  6. Amados primos...

    a corrente de oração continua forte!!! Muita força, muita coragem e muita fé para vocês!!!

    Deus está em vocês!!!

    Amamos muito vocês.

    ResponderExcluir
  7. Primos,

    fortalecei-vos. Mesmo nos momentos mais difíceis Deus está no controle, e Sua Palavra é verdadeira, fiel e nos alimenta:

    "Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado;
    Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação." (Habacuque 3:17-18)

    Hoje compartilho com vocês uma história:

    Piloto da força aérea e amante dos esportes, Mark é diagnosticado com um raro tipo de câncer.

    Mark Shaible adora competir seja correndo a pé, de moto ou pilotando jatos. Mark é determinado em ser o melhor.

    "Em tudo que resolvo fazer, me entrego totalmente. No meu primeiro ano no motocross, fui campeão estadual do Kansas e do Texas. Nos meus primeiros triátlons terminei em primeiro."

    E, como piloto da força aérea norte-americana, também estava no topo da lista dos melhores pilotos de teste do país.

    "Para mim, achava que não havia nada que não pudesse fazer..."

    Até abril de 1999.

    "Participei de um triátlon e perdi de pessoas de quem normalmente ganharia, pois senti uma dor na perna. A fim de descobrir o que eu tinha, um médico pediu para fazer uma ressonância magnética e um exame de sangue."

    Mark achava que tinha machucado um músculo, ou torcido algo, mas ficou chocado com o resultado do exame.

    "A primeira coisa que o médico disse foi que tinham achado células cancerígenas no sangue. Não sabia nada sobre câncer e foi assustador, porque se estava no sangue, estava no corpo todo."

    Outros exames mostraram que era ainda pior.

    "O resultado da biópsia da medula óssea mostrou que mais de noventa por cento das células eram cancerígenas."

    (continua)

    ResponderExcluir
  8. Cassiane - Com Cristo é vencer


    Eu sei que tua vida por aí
    Não é tão fácil de seguir
    Mas avante você tem que ir
    Jesus é quem te ama e te quer bem
    Chuvas de bençãos ele tem pra te dar

    Você tem que lutar e acreditar
    Que a vitória chegará
    Pois jesus é teu escudo
    Então levante e use a sua fé
    Porque jesus contigo é...
    E nele você pode tudo

    Não pense que a vitória acabou
    Só lembre que você é vencedor
    Você não é ungido pra perder
    Com cristo é vencer ou vencer
    Não diga que a vitória nunca vem
    Porque vitória pra você deus tem
    Se o mar da vida em sua frente está
    Deus abre o caminho neste mar

    E você vai passar
    E cantar de lá
    Só o senhor é deus
    O mar vai se fechar
    E exterminar os inimigos teus

    Você tem que lutar e acreditar
    Que a vitória chegará
    Pois Jesus é teu escudo
    Então levante e use a sua fé
    Porque Jesus contigo é...
    E nele você pode tudo
    ( REPETE O CÔRO E TERMINA )


    Eu sei que tua vida por aí
    Não é tão fácil de seguir
    Mas avante você tem que ir
    Jesus é quem te ama e te quer bem
    Chuvas de bençãos ele tem pra te dar

    Você tem que lutar e acreditar
    Que a vitória chegará
    Pois jesus é teu escudo
    Então levante e use a sua fé
    Porque jesus contigo é...
    E nele você pode tudo

    Não pense que a vitória acabou
    Só lembre que você é vencedor
    Você não é ungido pra perder
    Com cristo é vencer ou vencer
    Não diga que a vitória nunca vem
    Porque vitória pra você deus tem
    Se o mar da vida em sua frente está
    Deus abre o caminho neste mar

    E você vai passar
    E cantar de lá
    Só o senhor é deus
    O mar vai se fechar
    E exterminar os inimigos teus

    Você tem que lutar e acreditar
    Que a vitória chegará
    Pois Jesus é teu escudo
    Então levante e use a sua fé
    Porque Jesus contigo é...
    E nele você pode tudo
    ( REPETE O CÔRO E TERMINA )

    ResponderExcluir
  9. Mark foi diagnosticado com um tipo de câncer raro e incurável, chamado macroglobulinemia de waldenstrom, um câncer que afeta os glóbulos brancos. Há menos de três mil casos conhecidos desse tipo de câncer e suas vítimas têm em média sessenta anos de idade. Mark tinha trinta e quatro. Mas, mesmo com medo de encarar essa doença mortal, ele enfrentou o câncer como tudo na vida: de cabeça erguida, com uma missão a cumprir.

    "Eu dizia, "tudo bem. Não vai me matar amanhã, posso vencer isso". Não queria que o câncer se tornasse parte de mim. Queria que aquilo sumisse para eu controlar minha vida."

    Mas ele estava perdendo o controle aos poucos. O câncer estava se espalhando depressa pelo corpo e os esforços médicos não adiantavam.

    "Basicamente, meu corpo estava lutando contra ele mesmo, destruindo meu sistema nervoso. Eu podia parar de respirar em um ou dois dias. Cheguei a ficar totalmente paralisado. Não mexia nem o lado esquerdo do rosto."

    Mark, um homem que se orgulhava de ser invencível, estava fraco, frágil e encarando a própria morte.

    "Com essa doença auto-imune, algo que os médicos me disseram foi, "se não a determos, vai matar suas células sadias". Esse foi um momento decisivo, porque meu filho estava com dez meses e, se não melhorasse, não o veria fazer um ano."

    Naquele período, um familiar começou a falar do amor e do poder de cura de Jesus Cristo para ele.

    "Foi difícil entregar para Deus. Você confia em Deus, mas tem a questão do que vai entregar a Ele. Era como se eu dissesse: "Deus, pode ficar com essa parte, pode dar minha salvação, posso ir pro céu, mas dessa situação aqui eu cuido". Acreditava na bíblia, mas queria logo a cura. Então fiz quimioterapia, comecei a melhorar e queria comprovar isso. Voltei a participar de triátlons, corridas de bicicleta, a pé, todas essas modalidades. Retirei o baço e sete dias depois que saí do hospital, pedalei mais de quatrocentos quilômetros em uma semana. Pedalava oitenta quilômetros com os pontos da cirurgia, e o médico dizia, "o que está fazendo?" Eu queria provar que o câncer não fazia parte da minha vida."

    Porém, por mais que Mark lutasse sozinho contra a doença, sua saúde continuava a piorar.

    "Cirurgia cerebral, retirei o baço, a vesícula, tive pedra nos rins."

    Foi então que ele finalmente percebeu que não podia vencer sozinho.

    "Àquela altura, eu dizia, “Deus, entrego em suas mãos. Sei que está no controle e sei que, o que fizer, será para sua glória, não para a minha"."

    Foi naquele momento de submissão que Mark sentiu paz e depositou toda sua fé em Deus.

    "Naquele momento, soube com toda certeza que eu seria curado."

    Pouco tempo depois, Mark recebeu um transplante de medula óssea.

    "Oito dias depois do transplante, já estava malhando numa academia. Faz três anos e meio que me livrei da doença."

    Mark dá todo o crédito a Deus por ter curado não apenas seu corpo, mas seu futuro.

    "No exército, temos o que chamamos de co-piloto, em um avião próximo, que dá proteção. Você pode estar na linha de frente, mas o co-piloto do outro avião sempre dá cobertura. Deus é meu co-piloto."

    Fonte: http://www.clube700.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=673&Itemid=226

    Recebam essa história e essas palavras com fé e expectativa pelo que Deus ainda haverá de fazer.

    (continua)

    ResponderExcluir
  10. Há uma definição de fé que é crer contra a esperança. Há palavras que ouvimos e circunstâncias que vemos, passamos, que dependendo de como as enfrentarmos poderão minar a nossa esperança, as nossas forças e, consequentemente, a nossa fé.

    Permaneçam firmes na fé, creiam além do natural, além das aparências, pois Deus é aquele que precede tudo, que criou todas as coisas, aquele que É, por isso Seu nome é "O GRANDE EU SOU". Ele traz à existência o que ainda não é, abre portas e cria o que não vemos. Onde hoje não se vê saúde, cura, mesmo contra a esperança natural, o que os médicos dizem, Ele trará à existência.

    Sejam cobertos pelas bênçãos e pela Paz do Senhor!

    Abraços e beijos.

    Jr, Dioni e Ariadne.

    ResponderExcluir
  11. Queridos Woltony e Lu,

    Não temos palavras para expressar como temos torcido e rezado por vocês. Mas, como já sabem, os desígnios de Deus são misteriosos. Sabe-se lá que planos ele tem não é?
    Que Nossa Senhora esteja com vocês hoje e sempre.
    Com muito amor, Mari, Lorge e Maria Clara.

    ResponderExcluir
  12. Queridos amigos,
    Nada disso vai desanimar nem vcs nem nós os amigos que só desejam coisas boas pra vcs, estas são fases negativas que vão passar porque sempre que acontece uma tempestade o sol brilha no dia seguinte muito mais radiante...Não deixem esses fatos desanimarem vcs...porque nós daqui não desanimamos nunca...Vcs são muito queridos e só coisas maravilhosas são desejadas a vcs diariamente...Por isso força e bola pra frente!!!!
    Bjs e muuiiiita força pra vcs!!!!

    ResponderExcluir
  13. Luciana e Woltony,
    Que susto horrível né!?
    Passei pra desejar uma semana de muitas vitórias e paz.
    Mesmo e meio a tantas dificuldades, tenho fé que Jesus tem o melhor guardado para vocês:)
    Deus os abençoe
    Bjuus

    ResponderExcluir
  14. Marília e Gustavo Raulino25 de abril de 2010 às 14:41

    Luciana e Woltony,
    Estamos passando para desejar que esta semana seja abençoada e repleta de boas notícias. Estamos com o pensamento e orações sempre em vocês. Beijos.
    Marília e Gustavo Raulino

    ResponderExcluir
  15. Oi Lu e Woltony

    Faz tempo que nao posto nenhum comentario, mas acompanho o blog diariamente e rezo sempre. Escrevo agora, neste momento, para que voces sintam mais certeza de que estamos todos aqui com vcs, sempre, torcendo, rindo a cada vitoria e sempre de maos dadas, em uma oracao conjunta, para apoia-los ate que a cura da Lu aconteca.

    Beijo grande no coracao de vcs.

    Lu (PGR)

    ResponderExcluir
  16. Oi meus queridos;
    Tem um devocional que diz:
    Se sua vida hoje se parece com um deserto, lembre-se: é no deserto que somos preparados para conquistar o lugar prometido. É nesse lugar árido que descobrimos a água divina. Diz um hino, lembrando o salmo 23 e Daniel 3.
    " Aos pastos bem verdes, na sombra ou calor, Deus guia seus filhos em paz. Ás águas tranquilas de puro frescor, Deus guia seus filhos em paz. Pelas montanhas ou pelo mar, pela fornalha que vem nos provar. Pelas tristezas, mas sempre a cantar, Deus aos seus filhos em paz vai guiar". Ele se refere a você Lu, minha amada só o Senhor conhece tudo que você está passando, que está suportando e que está sentindo. Por isso hoje a minha oração é que Ele possa afofar sua cama lhe livrando dessas dores, que Ele possa ser o seu consolo e sua esperança, que Ele lhe cure fazendo um gde milagre sem sequelas. Que o Seu nome possa ser glorificado e honrado em todo os confins da terra com o seu testemunho de cura por meio de Jesus Cristo, pq querida somente Ele fará isso acontecer, que Sua vontade se realize na sua vida, minha linda. Que o Senhor seja com vocês dando força, animo, esperança.

    Beijos!!!

    Silvana Márcia

    ResponderExcluir
  17. Querida Luciana,

    Sou a Cristina de Piracicaba, amiga da Elaine e Jonhy de Campinas...

    Gostaria muito de conhecer vc. Moro aqui em Piracicaba e é bem pertinho de SP. Qdo vc estiver melhor e puder me receber me mande um recadinho e irei até aí com meu marido. Meu e-mail é malutheo@terra.com.br . Você já faz parte de minha vida em minhas orações e pensamentos positivos. Não se preocupe com esse susto, pois isso faz com que fortaleçamos nossa fé e acreditemos mais ainda em nosso DEUS MARAVILHOSO...
    Estamos firmes nas orações!!! Força aí...
    um grande beijo, Cris

    ResponderExcluir
  18. Oi Woltony,

    Tudo parece tão pequeno perto do que vocês estão vivendo.
    Continuamos firmes em oração pedido a Deus por misericórdia e compaixão para a Luciana.
    Sabemos que os p´ropósitos de Deus são os melhores, embora muitas vezes não os entedemos.
    Quero que saibam que mesmo longe e não podendo fazer nada por vocês, estamos perto em oração e coração.
    Amamos vocês.
    Elaine e Johnny

    ResponderExcluir
  19. OI amigos queridos,

    Nem consigo imaginar como foi esta crise de tosse no hotel. Ainda bem q vcs já estavam em São Paulo. Queria poder fazer algo por vcs além das orações que continuo sem parar...
    Desejo que esta semana seja repleta de coisas boas e que tudo se amenize.
    Fico aguardando notícias!
    Beijos
    Fiquem com Deus
    Da amiga
    Dani

    ResponderExcluir
  20. Bom dia bonitões!

    O céu depois da tempestade é mais azul, limpo e o brilho do sol mais suave e doce.

    Espero que o domingo tenha sido mais tranquilo e que o dia seja feliz, com respostas ás nossas orações.

    O céu do cerrado está lindamente azul.

    Grande beijo,

    Vivian Antunes.

    ResponderExcluir
  21. Woltony,

    Assisti a uma pregação de um Pr., que na realidade era um testemunho. A esposa dele estava já desenganada pelos médicos, o cancer de útero já mostrava seus órgãos destruídos. Ele, o Pr. orou no hospital por ela, expulsando todo o espírito de enfermidade. Ela foi curada e hoje os dois andam pelo mundo testemunhando a vitória. Ela ainda teve um filho após esse "cancer". Não desanime, faça um voto à Deus pela cura da sua esposa.

    ResponderExcluir
  22. Queridos,
    Em momentos tao dificeis como os que vcs estao vivendo, as vezes acontece o cansaco, a dor e a agonia. Mas o Deus que nos sustenta eh fiel para animar os coracoes e nos dar a certeza de uma vida de vitorias Nele, que eh a razao do nosso viver.
    Continuamos em oracao e clamor pela cura da Luciana.
    Abracos,

    ResponderExcluir
  23. Olá Luciana e Voltony,
    Nem conheço vocês mas faz tempo q sigo o seu blog. Obrigada por escrever e compartilhar o seu caminho conosco ... sempre leio e sinto q sou eu q está sendo comfortada e encorajada! Estamos orando q nosso bom Deus esteja derramando sua graça, força e poder em vocês e que vocês estão sempre sentido o amor e cuidado dEle. Abraços, Evelyn MacKenzie, Natal

    ResponderExcluir
  24. Queridos Lu e Woltony,
    só vimos o post hoje pois nosso weekend também não foi dos mais tranquilos mas gostariamos de dizer que Deus sempre manda anjos para nos confortar nas tribulações.
    Amigos, estamos sempre em oração e agradecemos de coração pela amizade e por nos auxiliar no caminho da fé.
    Que Jesus segure suas mãos e Maria os cubra com seu manto sagrado. Tudo vai ficar bem!
    Grande beijo,
    Marília, Dan, Gianna

    ResponderExcluir
  25. Meus queridos amigos,
    Estou sempre aqui a pedir por vocês, a orar e mentalizar tudo o que sinto por vocês, minha vontade imensa e indescritível de que minha amada amiga se cure.. Estou sempre com vocês, mesmo qdo deixo de postar, saibam que venho aqui no blog todos os dias e nas minhas orações diárias vocês estão sempre em destaque. Peço mto ao meu bom Deus que cure minha amiga e traga de volta o sossego que vc´s tanto merecem. Só quem os conhece sabe como vc´s são pessoas lindas, especiais e maravilhosas, e como merecem toda felicidade do mundo! Continuemos a mentalizar e acreditar em sua cura, querida amiga, minha esperança em nenhum momento diminuiu, pelo contrário, a cada dia sinto Deus ainda mais presente e te amparando, Ele está sempre com vc, Woltony e sua família! Continuo clamando com todas as forças q tenho pela sua cura, sinto que tudo vai dar certo e vamos comemorar sua volta triunfante para sua família linda e seus filhos lindos! Estou sempre com vc´s, pessoas que amo do fundo do meu coração! Que Deus permaneça forte em suas vidas, que vc´s possam senti-lo a cada dia e em cada etapa do tratamento. Beijos cheios de esperança e amor!

    ResponderExcluir
  26. Oi Woltony e Lu, faz tempo q não escrevo mas leio o blog todos os dias. Vcs não saem dos nossos pensamentos, orações e corações. Sabemos que a vontade do Pai é perfeita e soberana, embora os caminhos muitas vezes possam parecer tortuosos, no final dele há sempre a maravilhosa Glória de Deus. Estamos permanentemente pedindo e louvando pela vida da Luciana, e pra q Deus fortaleça todos vcs que a estão apoiando. O Beto foi aos States no sábado e já foi atrás da vitamina dela!
    Muitas bençãos pra essa semana amigos...vcs estão no nosso coração no lugar dos irmãos especiais...grande bj Tati

    ResponderExcluir
  27. Hj conversando com um amigo da congregação cristã,não sou de sua igreja,então pedi p q ele orasse por vcs ( luciana)ele resolver levar o nome dela p sua igreja,como Deus é um só,será colocado no altar,nas hras dos cultos.amo vcs,bjus a todos.

    ResponderExcluir
  28. Queridos Woltony e Luciana

    Nosso pensamento e coração está sempre com vocês, pedindo muito a Deus para que tenham sempre ânimo, otimismo, e a certeza de que, mesmo que o caminho seja por vezes difícil, a cura da Luciana virá.
    Oferecemos com carinho uma mensagem a vocês, e oramos junto:
    Salmos 145, 13-21
    " O teu reino é o de todos os séculos, e o teu domínio subsiste por todas as gerações.
    O SENHOR é fiel em todas as suas palavras e santo em todas as suas obras.
    O SENHOR sustém os que vacilam e apruma os prostrados.
    Em ti esperam os olhos de todos, e tu, a seu tempo, lhes dás o alimento.
    Abres a mão e satisfazes de benevolência a todo vivente.
    Justo é o SENHOR em todos os seus caminhos, benigno em todas as suas obras.
    Perto está o SENHOR de todos os que o invocam em verdade.
    Ele acode à vontade dos que o temem; atende-lhes o clamor e os salva.
    O SENHOR guarda a todos os que o amam..."
    "Profira a minha boca louvores ao SENHOR, e toda carne louve o seu santo nome, para todo o sempre"

    Beijos,
    Vania e Fernando

    ResponderExcluir