quarta-feira, 14 de abril de 2010

Resultado dos exames

Oi amigos,


Como a gente havia comentado no último post, essa semana seria uma semana cheia de exames e hoje, quarta feira, temos o resultado de todos os exames previstos, tanto para a Luciana quanto para a Helena.

Começando pela Helena, a nossa guerreirinha fez a sua pesagem ontem e hoje tirou sangue. Ela vem conseguindo manter uma média ótima de ganho de peso e hoje está com 2,775kg, com um ganho de peso de 34,4 gramas por dia. O pediatra vinha preocupado com uma anemia presente nos últimos exames e hoje ela colheu sangue para um novo hemograma. Apesar da gente não ter mostrado ainda para o pediatra, “leigamente falando” ela melhorou, pois a sua hemoglobina que estava na faixa de 8.7 agora está 10.0, que é praticamente normal para o prematuro. O nível de ferro no sangue também está bom e amanhã mesmo a gente vai procurar o médico para saber o que fazer agora. De resto ela continua linda e mamando cada dia um pouquinho mais.

A Luciana colheu ontem um novo exame de sangue e hoje ela fez a ressonância de cérebro e o PET/CT. No exame de sangue deu que ela está com anemia, talvez a mais forte até agora. Devido à injeção de Neulastim, a parte correspondente aos leucócitos está bem, até com os níveis acima do normal. Ela continuará tomando algumas injeções para aumentar o nível de hemoglobina.

Em relação ao PET/CT,o dia de hoje foi bem confuso, cheio de sensações contraditórias. Primeiro foi muito legal ver a Luciana recebendo o carinho de todos lá na clínica onde ela fez os exames. Muitos ali, dos médicos às moças da recepção, acompanharam ela e a Helena desde o início do tratamento e torceram pela vitória das duas. Segundo falaram, foi uma alegria só no dia que ficaram sabendo do nascimento da Helena e de como ela havia nascido bem. Voltando ao PET/CT, hoje seria a primeira vez que a Luciana faria um exame completo, abrangendo a área abdominal, pélvica e membros inferiores. Após o exame o médico veio falar que o pulmão direito havia melhorado em relação à última tomografia, porém que apareceram alguns pontos de metástase nos ossos (lombar, bacia e fêmur). Ele falou que não dá para saber se são pontos novos ou se eles já estavam lá, porque nunca havíamos feito nenhum exame nessa região. Essa é provavelmente a causa das dores que a Luciana vem sentindo para andar ou quando ela tosse. O médico da clínica comentou também que quem daria a conduta seria o oncologista da Luciana, pois dependendo do que ele achasse, poderiam ser adotadas estratégias diversas. Como as imagens do PET e da ressonância ainda não haviam sido compiladas, não temos o laudo definitivo desses exames e ainda estamos com aquela pergunta: Tá bom, mas e agora, o que é que a gente vai fazer? Talvez a resposta seja por enquanto acrescentar uma medicação para metástases ósseas e continuar a quimioterapia, porém isso quem dirá será o médico da Luciana. Existe a hipótese também de fazer uma radioterapia localizada, porém temos que esperar as imagens ficarem prontas para serem analisadas pelo médico. Haja coração!

Apesar de todos estarem contentes pois aparentemente o pulmão direito havia melhorado, nós fomos tomados por um conjunto de sensações confusas, muito em virtude da realidade de agora existir um elemento novo. O câncer é muitas vezes como um fantasma, pois parece que você nunca sabe se alguma dor nova é inofensiva ou se é uma manifestação do câncer. Eu via no rostinho da Luciana uma pitada de decepção, um olhar ao longe e um suspiro profundo como se ela estivesse procurando uma linha de chegada, um ponto talvez onde a gente encontre a cura, o alívio para tudo isso. Sei que muitas vezes não nos é permitido saber o porquê de algumas coisas, mas no fundo do coração como eu gostaria de poder fazer mais pela Luciana, ainda que fosse aliviar um pouco as dores que ela vem sentindo.

Hoje voltamos às sessões de acupuntura. No início do tratamento a Luciana ia bastante, mas depois ela parou pois a gente ficava mais tempo em São Paulo do que aqui. Continuamos pedindo a Deus que coloque no caminho da Luciana os melhores tratamentos, sejam eles alternativos ou não, e também os melhores profissionais para que ela consiga trilhar um caminho que conduza a um alívio dos sintomas e à destruição do câncer.

Bem amigos, assim que tivermos o posicionamento do médico sobre o que fazer a gente coloca aqui no blog. Mais uma vez obrigado por todo o carinho e pelas orações e intenções de melhoras pela Luciana. Amamos vocês.

Mateus 7 : 7-11

Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei, e abrir-se-vos-á.
Pois todo o
que pede recebe; o que busca encontra; e, a quem bate, abrir-se-lhe-á.
Ou
qual dentre vós é o homem que, se porventura o filho lhe pedir pão, lhe dará
pedra?
Ou, se lhe pedir um peixe, lhe dará uma cobra?
Ora, se vós, que
sois maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que
está nos céus, dará boas coisas aos que lhe pedirem?

Um grande abraço e fiquem com Deus!

Woltony, Luciana, Pedro e Helena

23 comentários:

  1. "E desde então, sou porque tu és
    E desde então és
    sou e somos...
    E por amor
    Serei... Serás...Seremos..." Pablo Neruda

    (Renato, Cris e Mariana)

    ResponderExcluir
  2. oi queridos,

    Vamos aguardar as notícias, agora ela fará um tratamento mais focado, então as chances de cura serão maiores. Continuamos otimistas crendo que Deus completará a boa obra que começou em vós. Firmes em orações prosseguimos até lá!!!!! contem sempre conosco. Estaremos esperando mais notícias.
    bjs no coração e parabens pela linda Helena.
    Anne, Beto, Bebeto e Sofia

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amados!!!!!!!!!

    Hoje chorei....chorei porque sei bem o que o sentimento de impotência nos causa. E eu como você Woltony estou me sentindo tão pequena, tão impotente, com uma vontade enorme de pegar vocês no colo e poder dizer que tudo acabou, me sinto realmente parte deste momento de vocês.
    Também fiquei triste com essa notícia e imagino como deve estar sendo difícil para vocês e para nós também, mas ao mesmo tempo confiante que agora a Luciana poderá ter realmente um tratamento correto e focado no problema e crendo que Deus colocará anjos na vida de vocês que irão conduzí-los à cura, eu creio.
    A linha de chegada está próxima, mas temos que lutar e correr até o fim,ok....
    Fiquem firmes no Senhor pois Ele cumpre o que promete e Ele nos prometeu em sua palavra que tudo é possível ao crê, então continuemos firmes sem vacilar, sem fraquejar, olhando somente para Cristo, vai dar tudo certo......
    Uma semana de boas notícias para vocês, muita paz e serenidade....Senhor cure tua filha, repreenda estas dores, essa tosse e todos os sintomas que atrapalham sua vida plena.

    Abraços enormes...

    Débora.

    ResponderExcluir
  4. Oi queridos,
    Que bom que a Helena está ótima, tanto no ganho de peso como na melhora da anemia. É uma guerreira e tanto esta princesa!
    Quanto aos exames da Lú não desanimem, pois pensemos pelo lado positivo: agora que estão bem claros os pontos de presença de tumor será feito uma terapia bem focada e mais resolutiva e assim conseguiremos vencer esta doença e comemoraremos a vitória.
    É ruim esperarmos uma resposta e recebermos notícias que nos decepcionam, mas Deus faz coisas que muitas vezes não compreendemos agora, mas no futuro saberemos o porquê de tudo isso.
    Continuamos aqui firmes na nossa corrente de oração e com a certeza que Deus agirá.
    Amamos vocês e estamos a disposição a qualquer tempo e qualquer hora.
    Beijos, Kelly e Sandro.

    ResponderExcluir
  5. Nós é que amamos vocês. Nunca é demais repetir o quanto essa história é impressionante. Acabei de contar para uma amiga aqui e em seguida abri o blog para checar as novidades e vi que o caminho está longo e espinhoso. Quem dera pudéssemos todos dividir tamanho sofrimento. Gente, beijos e estamos na torcida aqui para a cura da Luciana. Marla

    ResponderExcluir
  6. Queridos amigos Lu e Wolotny,
    que bom que a Helena está bem. Sabemos como é difícil mas continuamos com muita fé a acreditar na cura da Lu. Ontem estava lendo Hebreus 11 que fala sobre a fé. É muito lindo e motivador!
    Nós oramos sempre por vocês!
    Grande beijo e saudade,
    Marília, Dan, Gianna

    ResponderExcluir
  7. Queridos Amigos,

    E esvai-se-lhes toda a sabedoria. Então clamam ao Senhor na sua tribulação; e Ele os livra das suas angústias. (SL 107.27.28)

    "Ó vem depor o teu cuidado
    Sobre o Senhor.
    Por que seguir assim cansado?
    Crê no seu Amor.

    Jesus não quebra a frágil vara
    Que ferida está:
    O que Manqueja, o Mestre sara,
    e o confirmará.

    A leve chama que estremece,
    Não irá apagar:
    Com o fogo Seu, o que enfraquece
    Quer Jesus tocar.

    Jesus é quem repara as brechas
    Que o pecado faz.
    Apara do inimigo as flechas:
    Dá Vitória e Paz.

    Se Deus permite em tua vida
    Provas e aflição,
    A Sua própria mão ferida
    Traz consolação!

    Assim, entrega o teu caminho
    A teu Salvador!
    Jamais te deixará sozinho.
    Crê no Seu amor!!!!!!!!!!!!!!!!"

    "Não desanime: pode ser que a última chave do molho é que vai abrir a porta."

    Ele trabalha ... (Sl 37.5)

    "Deixa rolar sobre Deus o teu caminho, confia Nele, e Ele trabalha.

    É imediata ação de Deus quando verdadeiramente entregamos, ou fazemos rolar das nossas mãos para as dEle o fardo, seja ele qual for. Ele toma nas mãos imediatamente o que Lhe confiamos.

    A nossa atitude de expectativa e confiança libera a operação do Espírito Santo no problema que Lhe entregamos. Ele trabalha!!!
    Este fato deve confortar-nos: não precisamos mais nos preocupar, quando a questão já foi entregue em Suas mãos. Oh, que alívio isso nos traz!!! Ele está realmente operando naquela dificuldade.

    Mas, talvez alguem diga: Eu não vejo os resultados. Não faz mal. Se entregamos o assunto a Ele e olhamos para Jesus esperando que ele opere, "Ele Trabalha".

    O Senhor cumprirá até o fim as compromissos assumidos nas promessas que nos faz. O que quer que Ele tome nas mãos. Ele executará: assim as misericórdias passadas são garantidas para o futuro e são razões verdadeiras para continuarmos a clamar a Ele."

    Meus queridos amigos, desejo que a Fé, a Esperança, a Perseverança e a Coragem sejam renovadas em seus corações a cada instante de suas vidas; e que os seus corações sejam inundados com o verdadeiro Amor de Deus!!!!!!

    Um forte abraço!!!!!

    Elane&Henrique

    ResponderExcluir
  8. Queridos amigos, parabens pela linda e vitoriosa Helena! A filhinha de vcs eh realmente um presente do Senhor! Admiramos a garra e a vontade de vencer q vcs teem. Oramos p que vcs mantenham o foco, a fé e a esperanca em Jesus!!!! Com todo carinho, Manu e Ramin

    ResponderExcluir
  9. Queridos amigos,

    Vocês estão sempre em nossas orações. Rogaremos a Deus, nosso Senhor, que conceda toda a sabedoria necessária aos médicos para que eles decidam pelo melhor tratamento para a Luciana.

    Contem sempre conosco!

    Beijos saudosos,

    Paloma e Max

    ResponderExcluir
  10. Luciana e Woltony,

    A Helena é mesmo uma Dádiva de Deus, e é mesmo iluminada pela torcida dos fãs que ela tão pequenina já conquistor. Que Deus abençõe essa linda menina,e o sucesso dela!

    Os poderes de Deus sempre estarão presente na vida de vocês. Sabe daquele provérbio? que depois da tempestade vem a bonancia? Pois acredite, meus queridos sobrinhos, que tudo vai dar certo para vocês, a Luciana vai ser curada

    Um grande abraço em todos.

    Tia Maria e Leonardo

    ResponderExcluir
  11. Oi familia!
    Amo muito vocês!! Vamos continuar firmes na fé olhando sempre pra Cristo que nos ajuda a vencer todas as batalhas....saibam que estou com vocês para sempre!
    Beijos

    Michelle e familia

    ResponderExcluir
  12. "Hebreus 11
    1 A fé é um modo de já possuir aquilo que se espera, é um meio de conhecer realidades que não se veem. 2 Foi por causa da fé que os antigos foram aprovados por Deus. 3 Pela fé, sabemos que a Palavra de Deus formou os mundos; foi assim que aquilo que vemos originouse de coisas invisíveis.
    8 Pela fé, Abrãao, chamado por Deus, obedeceu e partiu para um lugar que deveria receber como herança. E partiu sem saber para onde.
    11 Foi pela fé que também Sara, embora sendo velha, se tornou capaz de ter um descdência, pois ela acreditou em Deus, que lhe havia prometido isso."
    Força, vocês já são vencedores. Continuamos em oração pela guerreira Luciana e por toda a família (aproveitando: a Helena é linda, parabéns!).
    Fiquem com Deus. Um abraço carinhoso. Paula

    ResponderExcluir
  13. Woltony e Luciana,

    Mais uma matéria:

    http://www.usp.br/agen/?p=12717

    (Renato, Cris e Mariana)

    ResponderExcluir
  14. Queridos amigos,
    Que bom que o pulmão direito da Lu está melhor!
    Quanto aos outros pontinhos, olhando pelo lado positivo, talvez eles já estivessem lá e agora estão menores do que antes!
    Continuamos na corrente de orações!
    Tudo vai dar certo!
    Amamos vocês!
    Beijos,
    Bia e Rapha

    ResponderExcluir
  15. Queridos amigos,

    Por favor, considerem a hipótese de conhecer o Dr. Edson Veiga. Ele é um médico experiente no tratamento de doenças graves...

    www.medicinaholistica.com

    Beijo de coração para corações!

    Karin

    ResponderExcluir
  16. Luciana e Woltony,
    Nao os conheco. Acabei de receber de uma amiga o email falando de voces. Estou aqui para lhes falar da minha maneira de rezar; de ver a vida de uma maneira positiva, como um verdadeiro presente.
    Dos momentos dificeis tiramos a nossa forca; a nossa crenca, descobrimos a nossa humildade.
    Mas e na nossa forma de acreditar que encontramos as respostas que muitas vezes achamos dificeis de serem respondidas.
    Luciana: nao pense na sua doenca como se ela tivesse tomado conta inteiramente de voce; nao e verdade! Pense nas suas celulas sadias se multiplicando cada dia mais. E como fazer isso? Querendo que isso aconteca!!!!Sei do cansaco; sei das dores....mas nada, absolutamente nada, e maior que o seu pensamento. A forca existe dentro de voce independente de qualquer fragilidade fisica!
    Veja-se em pe; sinta-se em pe!!!Somos capazes de coisas incriveis, no nosso pensamento mandamos nos. So nos! E claro que a ajuda dos que nos amam e torcem por nos e muito valiosa; mas e o seu pensamento que importa. Busque a sua forca que por mais que algumas vezes pareca pequena, e infinita!
    Nao estou dizendo que voce nao esta lutando, nao e isso; muito pelo contrario; e para lhe mostrar que acreditar sempre valeu a pena e sempre valera!!!!
    E assim que rezo por voces; e assim que a vejo Luciana: Em pe!!!!
    grande beijo e fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  17. Queridos Luciana e Woltony

    Que maravilha a Helena se desenvolvendo tão bem, cada dia mamando um pouquinho mais...Helena linda!

    Também acho que a Luciana já tinha os outros pontinhos, que ainda não podiam ser tratados e que, agora, com o tratamento direcionado, vão desaparecer. E, com o conhecimento e sabedoria dos profissionais da saúde e as bençãos de Deus, a Luciana vai melhorar e chegar a cura completa. Tenhamos todos muita Fé!

    Beijos,

    Vania e Fernando

    ResponderExcluir
  18. Queridos Lu e Woltony,

    Estamos com vcs desde sempre. Continuaremos em oração para que o Senhor ilumine todos os profissionais que estão cuidando da sua saúde, Lu.
    Desejamos que vcs tenham um ótimo fim de semana, sem dores e repleto de amor.
    Beijos,
    Simone, Nilton e Pedro.

    ResponderExcluir
  19. Eis o momento de agradecer as conquistas obtidas e de reunir forças para ir até o final.
    Muita coisa já aconteceu e vocês permaneceram firmes e fiéis aos cuidados de Deus, este momento não pode ser diferente!
    Lembrem de todas as vitórias para se fortalecerem e continuarem nesse caminho, que como você disse Woltony não sabemos o porque, ainda assim, devemos ter fé de que a cada dia que passa o melhor está mais perto.
    Desejo que Deus cubra suas vidas de bençãos e ilumine a Luciana, para que ela continue determinada a obter sua cura e não se deixe abater pelas intempéries que surgirem.
    Força!
    Fé!
    Valorizem as conquistas e afastem o desânimo!
    Não desistam, não parem de crer!
    Minhas orações e meu carinho estão contigo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Sabendo de todos os focos eu creio que a cura logo vai chegar, pois os medicos saberão exatamente onde e como tem que agir para eliminar logo isso!.
    Beijos no coração
    Pollyanna

    ResponderExcluir
  21. Meus queridos guerreiros, Luciana e WOltony,

    É maravilhoso podermos ser testemunha de um milagre,HELENA, como Deus é fiel e perfeito!

    Estamos sempre em oração pela sua cura Lu, é fato e queremos tb testemunhar esse
    MILAGRE.

    Beijos,

    Lígia Amaral

    ResponderExcluir
  22. Oi Lu e Wolty!

    Lu confesso que sintp falta de ler qualquer coisa que voce escreve!
    Saudades de voce! Eu sempre te vejo online no googletalk mas acabo nao te chamando pois nao quero te incomodar! Como eu sei que voce le todas as nossas mensagens entao eu queria te deixar mais uma....

    Nos realmente nao sabemos a vontade de Deus na nossa vida!
    Nos tambem nao sabiamos em que caminhos Deus iria de conduzir ate a chegada da Helena. Mas Hoje entao nos podemos ver, que Ele te conduziu sabiamente ate o melhor caminho para que a Helena nascesse saudavel e nada acontecesse com voce!

    Entao Lu nos realmente temos que nos entregar nos bracos Dele e deixar que ele faca a vontade Dele nas nossas vidas. Assim como Ele conduziu voces sabiamente, voce pra tomar a decisao de ter a Helena e arriscar sua propria vida pela dela, e ate o nascimento Dela Ele te mostrou o melhor caminho, assim Ele fara com o seu tratamento ate a sua cura plena.

    Realmente Lu, eu imagino o quanto grande e a batalha e o quanto e desanimador as vozes dos homens, mas nao preste mais atencao nas vozes dos homens Lu, preste atencao na voz de Deus, nosso Pai misericordioso e soberano e que sabe e pode todas as coisas. Realmente foque em busca-lo, converse com Ele, peca a Ele pra te mostrar a vontade Dele e qual e o proposito Dele na sua vida.

    Na palavra diz que buscar me eis e me achareis quando me buscares de todo o coracao,entao realmente, entregue a Ele todos os seus sonhos, as suas vontades e peca a Ele que a vontade Dele seja a tua.

    Ele e a resposta pra todas as perguntas, Ele e o remedio para todas as doencas, Ele e o tratamento pra todas as dores e aflicoes.

    Que Ele seja Lu, sempre a sua prioridade, o seu foco, pois assim tenho certeza que Ele te abrira as portas claramente e te mostrara, os propositos DEle pra sua vida e pra sua familia.

    Te amamos linda, hoje e sempre. Estamos sempre orando e pedindo a Deus pra cuidar de voce, e carregar esse fardo por voce. Que o Espirito Santo esteja agora te acariciando e te acalmando, tirando todas as aflicoes, dores, desanimo e te fortalecendo, te dando alegria, sabedoria, forca, coragem para mais uma semana de luta e tratamento.

    Estamos sempre e clamando muito pela sua vida lu, pois nosso sonho e ver voce, cuidando dos seus filhos e do seu marido e postando fotos lindas de voces juntos e voce plenamente curada e feliz, testemunhando a Todos os milagres que Deus tem feito na sua vida e na vida da sua familia.

    Te amamos hoje e sempre.

    Uma semana abencoada de vitorias conquistas e realizacoes. Que Deus te guie e te de muita mas muita saude e forca pra destruir esse cancer.

    Beijos,

    Eliane e Georgi

    ResponderExcluir
  23. Ola, Luciana e Woltony,
    Moro em Houston, e temos orado muito pela Lu e por vc Woltony.
    Fizemos dois dias de oracoes, em grupo para colhermos um ramalhete de oracoes e eis aqui:

    Oração para a Cura de Luciana :

    Meu Deus e Senhor, Dono de todos nós, Criador do Céu e da Terra.

    Louvado e Glorificado seja o seu Nome!



    Deus Pai, Pai de Luciana; Seu Criador, o Senhor que a escolheu no ventre de sua mãe e a fez perfeita, o Senhor que desenhou seus orgãos para a saúde e vitaliade e para uma vida plena de felicidade, te suplico em nome do Seu Filho o Nosso Senhor Jesus Cristo, pela Sua inesgotável misericórdia e amor infinito , pelas chagas de Suas mãos perfuradas, e pelo Sangue derramado para a nossa salvação; Sangue Poderoso e Milagroso Jorre sobre o corpo de Luciana, entrando em suas veias e limpando todo e qualquer resíduo de tumores malignos, tirando fora do corpo de Luciana toda a sugeira que agora se espalha devastando sua saúde.

    Senhor Jesus Mestre dos Mestres, Doutor dos Doutores, Deus em quem confio, estenda suas mãos e cure sua filha Luciana para que ela possa te Louvar, te Gloriar e Testemunhar que o Senhor é e sempre será o único Deus, o único Dono, Pastor e Rei de sua vida.



    Coloque no seu caminho médicos do Senhor, médicos com sabedoria cientifica e Divina e de mãos curadoras e milagrosas.



    Eu declaro em nome do poderosissímo Senhor Jesus Cristo a CURA, A SAÚDE,E MUITOS ANOS DE VIDA para Luciana junto daqueles que o Senhor a presenteou nesta vida; Woltony, Pedrinho, Helena, seus pais e toda a familia e amigos.



    Ó Senhor Majestade, Único a quem podemos recorrer, é a TI que pedimos, é para seu Altar que voltamos e nos ajoelhamos pedindo piedade Senhor, piedade de Luciana, desta família que o Senhor colocou unida no Seu Nome.



    Senhor Amado entrego tudo nas Suas mãos Benditas, no Seu poder, na Sua grande Misericórdia, crendo na sua Palavra que diz: O Senhor não deixa um justo sem resposta, o Senhor não deixa nossos pés vacilarem, e que desgraça alguma cairá sobre a casa daquele que anda nos seus caminhos!





    Eu Creio em Deus Pai todo-poderoso, criador do céu e da terra; e em Jesus Cristo, seu único Filho, nosso Senhor; que foi concebido pelo poder do Espírito Santo; nasceu da Virgem Maria, padeceu sob Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado. Desceu à mansão dos mortos; ressuscitou ao terceiro dia; subiu aos céus, está sentado à direita de Deus Pai todo-poderoso, donde há de vir a julgar os vivos e os mortos; creio no Espírito Santo, na Santa Igreja Católica, na comunhão dos Santos, na remissão dos pecados, na ressurreição da carne, na vida eterna. Amém.



    Graças meu Senhor, meu Deus.



    Regina Galafassi

    Jejum por 9 dias.
    16 tercos.
    3 terco rezdos em grupos de oracao.
    2 tercos da misericordia.
    27 Pai Nosso.
    29 Ave Marias.
    15 Salve Rainhas.
    15 Vinde Espirito Santo.
    3 velas acessas.
    4 tercos diante do Santissimo.
    7 leituras do Salmo 91.
    7 Leituras Salmo 23.
    3 Missas.
    1 Novena.

    Luciana, e nao paramos ai , esse eh um ramalhete que ofertamos a vc, implorando a Deus sua cura Deus e tenho certeza que ELE esta nos ouvindo, pois temos rezado todos os dias pela sua cura, e como diz em

    MATEUS capitulo 19, versiculo 26

    " Para Deus tudo eh possivel"

    Deixo aqui com todo carinho esse ramalhete

    Tenho orado por vcs todos os dias, e que DEUS os ilumine, os guie e os proteja sempre.
    Com a Graca DELE vc sera curada,Luciana, pois para ELE, com ELE e NELE nada eh impossivel.
    Deus os abencoe.

    Mary ( amiga da Marcia e Da Regina)

    ResponderExcluir