segunda-feira, 26 de abril de 2010

Luciana, sorriso de menina, dos olhos de mar...

Oi amigos,
Hoje eu estava procurando algumas coisas no computador e achei essa foto e não pude deixar de colocar aqui! Acho que passei umas duas hora namorando essa foto e queria compartilhar com voces!

A nossa semana começou com a terceira sessão da radioterapia da Luciana. Já passamos da metade! A Luciana ainda continua sentindo muitas dores nas costas, mas segundo o médico esse tipo de radioterapia nas metástases ósseas já deve começar a fazer efeito até quarta-feira, dia da última sessão, diferentemente de outros tipos de rádio (cérebro e pulmão por exemplo), que leva até alguns meses para avaliar o efeito desejado.

Amanhã a Luciana dará início à radiocirurgia no cérebro. No início do ano ela fez a radioterapia e alguns pontos ainda restaram, mesmo que menores. A radiocirurgia agora se concentrará somente nesses pontos e o tratamento deve durar até quinta-feira. Em virtude da precisão do tratamento, foi feita uma nova máscara e cada sessão pode durar até uma hora e meia. Ou seja, será uma hora e meia que a Luciana ficará parada em um aparelho, presa por uma máscara. Só de pensar dá um frio na barriga! Uma das coisas que nos preocupa é que a Luciana continua tossindo muito, sendo difícil para ela ficar tanto tempo deitada e imóvel.

Por falar em sintomas, ela ainda está com muito enjôo, dores nas costas e tosse. Hoje acabamos indo novamente ao Pronto Socorro pois ela começou a tossir muito e a ficar muito enjoada, chegando a vomitar algumas vezes. Como os remédios que temos aqui no hotel são todos orais, achamos melhor ir para o hospital para ela tomar alguma coisa na veia, que faria efeito mais rápido. Os exames de sangue acusaram novamente uma anemia e as plaquetas voltaram a cair, provavelmente em função da quimioterapia que ela tomou. Amanhã deveremos conversar com o oncologista para fazermos esse acompanhamento mais de perto.

Eu e a Luciana temos procurado cada dia mais nos aproximarmos de Deus, pedindo a Ele que aumente e fortaleça a nossa fé. Confesso que muitas vezes é difícil manter a tranqüilidade, principalmente quando eu a vejo tossindo e se contorcendo de dores. Na Bíblia está escrito que a fé é a certeza das coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não vêem (Hebreus 11:1), e sabemos que quanto mais nos relacionamos com Deus mais essa fé pode crescer dentro de nós, pois nEle podemos confiar.

Antes de irmos embora do hospital resolvemos parar na lanchonete para fazermos um lanchinho, afinal já era meia noite e meia e não tínhamos comido quase nada. Na hora de pagar a conta, a moça do caixa me perguntou, apontando para a Luciana: Quantos anos ela tem? Depois que eu respondi ela disse: Nossa, eu podia jurar que ela tinha uns 22 anos! Ela perguntou o que a Luciana tinha e eu expliquei sobre o câncer e sobre a gravidez. Quando eu contei sobre a Helena ela mal podia acreditar que o nosso bebe havia nascido com saúde! Eu até perguntei se ela acreditava em milagres, pois a Helena é a prova de um milagre de Deus. Ela terminou a conversa dizendo que havia achado a Luciana linda e desejou que ela melhorasse logo! Claro que eu saí todo orgulhoso da minha esposa né? :-)

Mudando de assunto, vou falar uma curiosidade sobre a Luciana. Não sei se todos sabem, mas o nome da Luciana é devido a uma música da época dos festivais que se chamava Cantiga por Luciana. Hoje lá na emergência do hospital eu lembrei e cantei baixinho para a Luciana ouvir (tenho que cantar baixinho pois a minha voz é uma tristeza...). Como hoje eu estou um pouco nostálgico, queria deixar a letra aqui no blog, pois ela me lembra muito o amor da minha vida.

Cantiga Por Luciana
http://www.youtube.com/watch?v=PKNO92o4nKo
Evinha
Composição: Paulinho Tapajós e Edmundo Souto

Manhã no peito de um cantor
cansado de esperar só.
Foi tanto tempo que nem sei
das tardes tão vaziaspor onde andei.
Luciana, Luciana,
sorriso de meninados olhos de mar...
Luciana, Luciana
abrace essa cantiga
por onde passar.
Nasceu na paz de um beija-flor,
em verso, em voz de amor,
já desponta, aos olhos da manhã,
pedaços de uma vida
que abriu-se em flor.


Amigos, obrigado por todo o carinho e por estarem sempre conosco. Hoje eu a Luciana conversávamos sobre o quanto o blog se tornou importante nas nossas vidas e como Deus tem nos privilegiado com a amizade e o carinho de todos.

Um grande abraço e fiquem com Deus!

Woltony, Luciana, Pedro e Helena

33 comentários:

  1. Estava procurando blogs pela internet e achei o de vocês...
    E já são 04:49 da manhã e ainda nem dormi... Cada frase que eu leio, cada pensamento e cada luta eu vejo o quão reclamona eu sou.
    Tenho dificuldade com meus pais, mas apenas isso... Aquele desentendimento bobo em família que nem eu mesma sei porque começou...
    Mas quando li o blog percebi que você são anjos de Deus em minha vida. pois nos últimos dias eu estava bem desanimada com tudo que acontece na minha vida relacionada ao âmbito familiar. E pedindo a Deus uma luz ele me direcionou ao seu site. É como se Deus disse: "Pare de chorar e reclamar! Vejam existem dificuldades maiores. Mas que para os fortes e cheios da fé em Cristo se torna como uma leve brisa". Muito obrigado por me fazerem enxergar que a vida é muito mais que um simples ato de viver. E sim que a vida é uma paisagem que devemos entregar nas mão de Deus para que ele nos guie pelo melhor caminho. E muito obrigado a vocês dois por me fazer enxergar que a obra é Divina! E que devemos esperar e ver o quão belo o quadro irá fica...
    Sabe quero um dia que essa história que hoje eu posso ler e me fortificar vire uma livro e que o final seja como Deus é misericordioso e opera em milagres!
    Quero ver vocês bem, quero ver uma família toda junta como sempre será! Quero abrir o blog e ver no final os dois bem velhinhos juntos e os filhos criados! Por favor Luciana fique bem.
    Desculpa falar tanto assim, mas é que eu preciso. Fique bem logo. Isso é passageiro, creia nisso! Apenas nisso e viva casa dia bem devagar sem pressa!
    Eu orei por você e vou orar por você todos os dias!
    Haaa mais uma coisa havia muitos anos que eu não orava mais... Mas sabe o que é mais engraçado? Eu orei por você hoje. Eu voltei a orar e crer no poder de Deus. Ele vai te curar! Ele vai te curar para que você fique bem e dê bastante testemunho de vida pra pessoas assim como eu que andava triste e cabisbaixa. Erga essa cabeça e sorria pois a sua mera existência, a do seus bebês e do marido no 1000 é operação de MILAGRE DO SENHOR JESUS!

    ResponderExcluir
  2. Boa cirurgia.
    Deus Todo Poderoso Criador do céu e da terra. Coloque seus anjos ao redor da Luciana para que ela se recupere logo e que essa cirurgia seja bem rapidinha. Deus por favor que o senhor possa guiar a mão dos médicos por meio dos Anjos do Senhor para que tudo ocorra bem. Eu sei meu Pai que tudo tem um propósito mas que esse contratempo seja rápido e passageiro! Cuida Pai da Luciana e de sua família linda para toda o sempre amém!
    Eu estou voltando a orar e vou orar por vocês com fervor! Mi.

    ResponderExcluir
  3. Pois é, Mi. Chega a ser deprimente a nossa capacidade de se indignar por besteiras. Chega a ser triste a nossa incapacidade de perceber as dádivas que recebemos da vida. Que o Quarteto Fantástico possa ser, sempre, fonte de inspiração para todos nós e que todos nós, juntos, possamos fortalecer essa corrente de amor e solidariedade pelo restabelecimento da saúde da Luciana, orando com fervor para que todos eles se mantenham firmes na luta!!!
    Abraços a todos!
    Cândida.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia queridos!!!

    Que foto mais linda, mais significativa!!!!!!Queridos estamos aqui, orando e torcendo muito por vocês, crendo que o Senhor vai fortalecê-los a cada dia e que a fé de vocês realmente moverá montanhas.Nossas orações estão sendo ouvidas pelo pai e nenhuma palavra proferida está sendo em vão.
    Deus tem os seus propósitos e é tão difícil entendê-los muitas vezes.Eu já me perguntei muitas e muitas vezes, porque pessoas boas sofrem tanto e tanta gente ruim, vivendo a vida tranquilamente??
    Mas Deus me mostra em sua palavra que o justo viverá, que o nosso choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã, que seja qual for a situação, com Cristo venceremos, mas sem Deus, estamos perdidos.
    Então amados, creiam com fé inabalável que Deus pode todas as coisas, mesmo nos momentos de desespero não deixem a fé de vocês vacilar.Sei e como sei como é difícil crer que algo dará certo quando tudo diz que vai dar errado, mas com Cristo no barco, tudo vai bem.
    O Senhor já preparou tudo de melhor para você Luciana, médicos, remédios, sua cirurgia e seu tratamento será um sucesso, eu creio!!!
    Uma semana abençoadíssima para vocês, muita força e fé!!

    Abraços,

    Débora.

    ResponderExcluir
  5. Luciana do céu!

    Quando admiro muito alguma coisa em um homem casado tenho por costume comentar com a esposa do admirado. É que acho mais seguro, se vc me entende...

    Por isso venho aqui falar diretamente com vc: Seu marido é um fofo!!!

    Que delicioso o amor, carinho e dedicação que ele tem por vc!

    Parabéns por ter um amor companheiro tão lindo e por ser essa pessoa tão especial, capaz de receber e retribuir esse amor puro e verdadeiro!

    Que Deus os abençõe muito durante esse dia. Durante a vida inteira.

    Continuamos em oração para que a obra milagrosa iniciada na vida de vocês seja completada para Sua honra e glória.

    Um grande e carinhoso abraço.

    Da minha janela vejo um céu lindamente azul e um trio de forró em cima de um caminhão de som, tocando e cantando numa animação de fazer gosto.

    Vivian Antunes.

    ResponderExcluir
  6. Woltony e Luciana,

    Meu nome é Fernanda. Acompanho o blog já há algum tempo e cada dia me surpreendo com a força de vocês e com a fé que os anima. É maravilhoso o amor, o carinho e o cuidado que vocês tem um pelo outro. Também moro em brasília e tenho uma filha de 4 anos e um filho de 2 anos (que tb chama Pedro) e posso imaginar o que passa no coração de vocês, principalmente no da Luciana. Deve ser especialmente difícil ficar longe do Pedro e da Helena, né? Por isso sempre que rezo por vocês rezo também para que os pequenos Pedro e Helena sejam forte para suportar as dificuldades e principalmente a distância de vocês. Desejo o que há de melhor para vocês e, apesar de não nos conhecermos, me coloco há disposição para qualquer ajuda que precisarem... Com carinho, Fernanda

    ResponderExcluir
  7. Oi, meu nome é Pâmela, sou seguidora do blo da Freda, e ela mencionou o blog de vcs no post fiquei curiosa e vim conferir... estou super emocionada com a força e dedicação de vcs!!!! Desejo melhoras e vcs podem ter certeza que apartir de hoje sua familia vai fazer parte de minhas orações!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi, cada dia admiro mais vcs! É impossivel não se emocionar com o blog.. nunca vi um casal tão iluminado por Deus! Tenho certeza que Deus tem planos maravilhosos na vida de vcs.. Deus fez vcs na medida exata pro outro, o casal + lindo q já vi.. nunca vi tanto amor em uma familia só! Lú creio muito na sua cura, o nosso Deus é o Deus do impossivel, Ele não ira separar um amor como o de vcs! Não desanime, linda! Tenha forças a sua vitoria ira chegar!
    Beijooo
    Fica com Deus!
    Ahhh..impossivel deixar de falar da Helena, ela realmente é um milagre! Garotinha super abençoa.. venho ao mundo como prova viva d que Deus existe!

    ResponderExcluir
  9. Que foto mais linda e significativa Woltony!!Mais lindo ainda foi vc cantar a cantiga de Luciana pra essa menina guerreira que é a Lu!!Essa música é da minha adolescencia, cantada pela Evinha do Trio Esperança!
    Meus queridos, vcs são um sinônimo de força, de esperança e de fé! e eu tenho a certeza de que Deus está com vcs em todos os momentos e não abandonará nunca e nem deixará de atender as suas necessidades.
    Continuo firme, nas minha orações diárias, pela saúde da Luciana, menina mãe, esposa, mulher de uma força indiscutível, e que vai vencer mais essa etapa!!!bjs a toda família!

    ResponderExcluir
  10. Olá!!!!!
    A foto é linda...também os modelos ajudam né!!!!
    Mais uma vez estou aqui pra reforçar a minha fé de que vc Luciana vai ficar bem, e tudo isso vai ser apenas uma lembrança de tempos ruins!!!!!
    estou torcendo para que essa sessão de tratamente seja rápida e vcs (o Quarteto Fantástico) ADOREI!!!! ESteja juntos em breve!!!
    Parabéns ao Woltony pela dedicação e amor...coisa rara hoje em dia ...Continue assim sempre as mulheres merecem tudo que há de melhor, principalmente a Luciana que trava essa árdua batalha diariamente!!!!
    Bjs a todos vcs e que Deus continue protegendo e dando força e perseverança a vcs!!!!

    ResponderExcluir
  11. Mais uma vez cá estou para ler essa história de amor, luta e fé em Cristo!
    Estamos orando diariamente para a cura da Luciana e temos certeza de que isto acontecerá, pois para Deus tudo é possível!
    A foto é linda!
    Um grande abraço e um beijo especial na Luciana!
    Clarice e Clara

    ResponderExcluir
  12. Moramos em Portugal e estamos na torcida e na luta juntinho com vocês!!! Em nome de JESUS a Luciana está curada!!! Deus opera milagres em nossas vidas!!! SIntam o calor de um abraço nosso...
    Carina & Marcello

    ResponderExcluir
  13. Que foto linda!!!!!!!!
    Fiquei um tempo admirando o rostinho da Lu olhando seu pequeno Pedro! É muito linda mesmo!
    Desejo que dê tudo certo nas sessões de radiocirurgia e de radioterapia pra que, logo logo, vocês possam estar de volta! Que Deus abençoe todos os procedimentos a serem realizados.
    Beijos
    Saudades
    Da amiga
    Dani

    ResponderExcluir
  14. olá queridos,

    Temos pedido muito a Deus para que ele renovem as suas forças e que traga muita paz e confiança no coraçãod e vcs. O percursos pode ser longo e dolorido, mas a vitoria chegará!!!!!!!! Linda a foto dos dois, bem espotanea. Deus muita saudades de vcs!!!!!!!
    bjs no coração, todo nosso carinho
    Anne, Beto, Bebeto e Sofia

    ResponderExcluir
  15. Um amor tão intenso eu só vi nos meus pais que se amaram muito. Hoje, encontrar um amor assim é muito significativo para todos nós. Vocês são um exemplo para muitos. Deus está nessa relação e Ele está dirigindo vocês nessa prova, para que muitos voltem-se para Ele, o Criador de TUDO!!!
    Continuem abençoados.

    ResponderExcluir
  16. Luciana, Estou torcendo por você , logo logo
    vc vai ser curada. Acredite em Deus., pois Ele faz milagres. Os seus filhos são lindos e vocês formam uma familia linda. Abraços.
    E que Deus te abençõe.

    ResponderExcluir
  17. Woltony continue com sua fé vc e luciana pq a minha fé tambem e muito grande , eu sei que Deus pode derramar uma gotinha do precioso sangue dele na lu e ela ser curada. Eu vou fazer um proposito com Deus em prol da vida de luciana apartir de hj e creio que Deus vai ouvir as nossas orações como ouviu as de Jó, da mulher com fluxo de sangue, do leproso, do cego, pq aquele Deus e o mesmo que opera em nosso meio.
    Que Deus os abençõe.

    ResponderExcluir
  18. Boa Tarde meus queridos sobrinhos.Que Deus os abençõe sempre.Luciana e Woltony, eu vos amo e rezo por vocês todos os dias.Vocês moram no meu coração e os meus pensamentos estão conectados com Deus, na figura de seu filho Jesus e da sua mãe a virgem Santa Maria.Tenho certeza na sua cura da Luciana e nos dias melhores que virão para sua família.
    Confiem, tenham fé e coragem, pois já está passando.
    Beijos de quem os ama, torce e vibra diariamente pela Sorte da família em alcançar essa Graça de Deus.

    ResponderExcluir
  19. Uma linda foto e uma linda cancao!!!! Um beijo grande pra voces!! Estou sempre acompanhando e desejando muitas felicidades!! Luciana, amiga da Fabiana e do Junior.

    ResponderExcluir
  20. Cada vez que entro aqui me emociono muito e junto de vcs renovo as esperanças e a confiança em Deus...quão iluminados vcs são meus queridos!!! Tenho a mais absoluta certeza de que Deus está com vcs, essa garra, essa força vem do Criador! Deus esteja com vcs e desejo uma boa recuperação da cirurgia, que certamente já deve ter sido realizada. Luciana, seus olhos são estrelas, pontos de luz brilhantes no meu coração e seu sorriso...tão especial, tão indescritível, só revela a doce e meiga pessoa que vc é...bela, verdadeira: tu és sublime expressão do poder de Deus...

    ResponderExcluir
  21. Olha só, lembrei de vcs!
    Zazo é um tio q passou um certo tempo internado, e com apenas 15 dias de internação os medicos mandaram a família se prerarar... é uma longa história, mas já tem mais de um ano que ele está recuperado , ele é compositor e fez essa canção sobre a quimioterapia, mt legal! Que Deus abençõe vcs!
    rosanagomess@hotmail.com
    Zazo- quimioterapia
    Ele é um exemplo de pessoa, de garra e de determinação! :)

    ----------
    Música: Quimioterapia
    Composição: Zazo, o nego


    Vou fazer quimioterapia,
    o médico já me avisou.
    Depois daquele dia
    minha cabeça quase que pirou...

    Será que vou ficar careca?
    Será que vou emagrecer?
    Minha boca vai ficar banguela?
    Ou então vou me esquecer
    de tudo que aprendi na escola?
    Vou poder voltar a jogar bola?
    Vou ficar doente da caixola?
    Será que vou endoidecer?

    Responde, Mãe!
    Só você pode saber.
    Responde, Mãe!
    Só você pode entender...

    Na sua idade avançada,
    só você pode me ajudar
    a enfrentar essa parada
    e sair sem me lascar.

    Será que essa agulha dói?
    Será que vai me dar tonteira?
    O estômago será que rói?
    Vou ter uma crise de bobeira?
    e ficar antisocial?
    estúpido cara de pau?
    metido a intelectual?
    e estragar minha vida inteira?

    Responde, Mãe!
    Só você pode saber.
    Responde, Mãe!
    Só você pode entender...

    "Meu filho, sua vida inteira
    está nas mãos do Criador.
    Então pare de falar besteira,
    é o conselho que eu te dou!
    Com toda essa minha idade
    nunca vi Ele falhar
    nem trabalhar pela metade,
    então chega de tagarelar
    e vai assoviar um ninho,
    vá tocar seu violão,
    fazer o que diz o salmista
    quando estava em depressão:"

    "Por que estás abatida, ó minha alma?
    Espere em Deus, pois ainda o louvarei"
    (Salmo 42, Davi)
    http://www.youtube.com/watch?v=OfGICLLR7QY

    Grande abraço,
    Rosana

    ResponderExcluir
  22. Woltony e Luciana,
    tenham realmente a fé viva ...tenham a certeza de que nom eio de toda essa dificuldade Deus tem estad oao lado de vocês...muitas vezes não entendemos n coisas mas continue na posicao de fé ... o que você escreveu no gblog foi oq que falei a Lu pelo orkut... a fé é o firme fundamento daquilo q nao vemos... Por mais q nao vejam agora creiam que no meio do deserto vem a vitória....
    Contem sempre com as minhas orações, Carol Oliveira

    ResponderExcluir
  23. Luciana e Woltony,

    Glória Deus nas Alturas, e Paz na terra aos homens de boa Vontade. Que a cura da Luciana seja glorificada em Nome de Jesus. " Que no Coração de Jesus, manifestas tua ternura de Pai, concede esperança aos que sofrem e aqueles que não encontram solução para seus problemas... Nós te pedimos, bom Pai, pela cura da Luciana. " Que no Coração de Maria, nos ensinas como receber tua palavra, concede a teus pastores e fiéis buscar e fazer sempre tua vontade... Nós te pedimos, bom Pai, pela cura da Luciana.

    Abraços da tia que sempre está em oração pela sua cura,

    Maria Dária e Leonardo.

    ResponderExcluir
  24. Queridos,
    Luciana e Woltony,
    Que lindo a foto dos seus dois grandes amores, Luciana realmente sempre com essa carinha de menina.

    Que a força que vocês tem seja eterna na busca dos objetivos, nunca deixem de ter FÉ.

    Fica essa oração:

    Deus de amor, fonte da vida e remédio de todos os males, daí a Luciana a segurança da tua presença para que ela tenha confiança somente em ti.

    Por isso, volto para a tua bondade e poder, para pedir a cura da doença da Luciana e a
    salvação, segundo a tua vontade para a vida dela.

    Tu és a força, e somente em ti podemos buscar a solução para a enfermidade dela.
    Obrigado Senhor, porque estás agora derramando a tua bênção sobre a Luciana..

    Amém

    Um grande beijo,
    Lígia Amaral

    ResponderExcluir
  25. Queridos Amigos,

    Para Deus nada é impossível. (Lc.1.37.)


    "Lá nas concavidades dos Alpes, todos os anos, Deus opera uma de Suas maravilhas. Formam-se ali poças de neve; seus bordos ficam como que debruados de gelo endurecido por causa da exposição ao sol do dia e frio da noite; e através daquela crosta de gelo, surgem, preservadas mimosas flores.

    No verão anterior, a pequena florzinha dos alpes espalhou até longe suas folhas, bem rente ao chão, para beber os raios de sol, e os armazenou em suas raízes durante o inverno. Então veio a primavera e despertou-a, mesmo sob a neve. Ela brotou, e foi-lhe dado calor, em tão estranha medida que derreteu uma pequena abóbada de neve, acima de sua cabeça,formando uma bolsa de ar.

    E a plantinha cresceu. E, sempre, acima dela, foi subindo a bolsa de ar, até se formar o botão, seguro ali dentro. Finalmente o gelo que cobria a bolha de ar cedeu, e a flor encontrou o caminho para o sol. E a textura cristalina de suas pétalas lilases brilha como a própria neve, como se ela trouxesse em si os traços do caminho por onde passou.

    E a florzinha frágil faz vibrar em nossos corações uma corda que nenhuma das belas flores aqui de baixo seria capaz de atingir: Nós gostamos de ver acontecer o impossível. E Deus também.

    PERSISTA OUSADAMENTE ATÉ O FIM; LANCE FORA TODA A SOMBRA DE ESPERANÇA NO LADO HUMANO, POIS QUE É UM TOTAL OBSTÁCULO AO DIVINO; AJUNTE TODAS AS DIFICULDADES E AINDA TODAS AS OUTRAS QUE ENCONTRAR, POIS NADA PODERÁ JAMAIS ULTRAPASSAR A CAPACIDADE DE DEUS DE OPERAR O IMPOSSÍVEL. ESTENDA A ELE A MÃO DA FÉ. ELE É O DEUS DOS IMPOSSÍVEIS!!!!!!!!!!!"

    Operando eu, quem impedirá? (Is. 43.13)

    Amados irmãos em Cristo fiquem na PAZ que só o Nosso Senhor Jesus pode nos oferecer!!!!!!

    Um forte abraço cheio de fé, amor e muita esprança !!!!!!!!!

    Elane&Henrique

    Obs: Lu, minha FLÔR estou com muitas saudades e adorei a sua foto com o Pedrinho, uma doce surpresa!! Estava pensando hoje que além de Deus ter te mandado dois lindos anjinhos de asas (Pedrinho e Helena), também te enviou um anjo sem asas que é uma verdadeira benção em sua vida (seu marido exemplar - parabéns Woltony por ser este companheiro tão maravilhoso), que DEUS abençõe poderosamente este Quarteto
    Fantástico !!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Passando só pra deixar um abraço e a certeza de vcs estarem sempre em nossas orações.

    ResponderExcluir
  27. Olá meus queridos e amados amigos!
    Poxa, Woltony, hoje eu fiquei mto emocionada com suas palavras! Eu sempre fico mto emocionada, mas algumas vezes não consigo conter as lágrimas... Como hj.. Amei a foto, tb fiquei olhando por um bom tempo, sentindo minha querida amiga aqui bem perto de mim... A foto está realmente linda, nos mostra o amor em sua plenitude! Linda, linda..
    Vc já havia nos contado sobre a Cantiga por Luciana! Poxa, foi mto bom relembrar isso e poder ouvir a música novamente... Woltony, vc é uma pessoa mto maravilhosa! Como agradeço a Deus por ter colocado vc na vida de minha amada amiga!
    Continuo orando mto por vocês, para que dê tudo certo com os tratamentos, que eles surtam os efeitos positivos tão esperados. Tb tenho pedido mto para que minha querida não sinta dores e a tosse dê uma trégua!
    Bem, meus queridos, estou sempre junto de vocês, desde o momento em que acordo até quando vou me deitar! Antes de dormir, todos os dias, penso em vocês bem forte e desejo profundamente a cura de minha querida amiga.
    Fiquem com Deus, amo mto vocês!
    Beijos cheios de esperança!

    ResponderExcluir
  28. Como sempre vcs emocionam demais a gente.. Peço muito a Deus que continuem dando força e graça.. As vezes sei que vcs se sentem fracos, mas não estão. Não estão mesmo. A força de vcs é divinal, é celestial mesmo e eu vejo todos os dias ela se renovando como as forças da águia. Confiar em Deus e na Sua vontade soberana é o que tem feito vcs esses guerreiros incansáveis na luta pela vida.
    COnte com minhas orações e meus pensamentos em favor de vcs. Nosso Deus está cuidando de todos os seus interesses.
    Um beijo na alma boa de vcs.

    ResponderExcluir
  29. Queridos amigos Lu e Woltony,
    que nó na garganta vocês me deixaram com esse post. Sei que é bobinho dizer mas o amor é lindo! Como é lindo e como é capaz de curar!!!
    Ontem Dan e eu estávamos conversando e falamos que Deus permitiu em toda sua graça e misericórdia que a linda Helena viesse ao mundo.
    Amigos, Deus também permitirá essa cura tão desejada e tão sonhada por todos nós.
    Fiquem com Deus!!!
    Ah! A Lu é linda demais, por dentro e por fora...
    Grande beijo,
    Marília, Dan, Gianna

    ResponderExcluir
  30. Wolt querido,

    Nossa amada Lu é uma pessoa abençoada! Ter nascido em uma família tão especial, ter conquistado um marido como você, ter gerado dois filhos maravilhosos só prova que Deus sempre esteve ao lado dela. Por isso, acredito que sua cura está sendo providenciada! Em breve, Deus nos brindará com mais esse milagre!
    Amo muito vocês! Obrigada pelo exemplo de vida! beijos da amiga, Bia

    ResponderExcluir
  31. http://www.youtube.com/watch#!v=RT_vFnAVJzo&feature=related

    Não é tarde para se sonhar
    O céu ainda é azul há esperança
    É só olhar no olhar de uma criança
    No sorriso de uma mãe que deu à luz
    Ouvirei os testemunhos
    De bravos homens que venceram

    Ouvirei dos cegos
    Que ainda esperam a visão
    Ouvirei canções que marcam
    Toda uma geração
    Não é tarde
    Pra sonhar

    Não é não
    Minha força vem de um Deus que faz milagres
    Minha fé está além do impossível
    Minha esperança viva está
    Meu coração não quer parar
    Pois nunca é tarde, não é tarde para se sonhar
    (pois nunca é tarde pra sonhar)

    Sempre há uma esperança
    Para aqueles que esperam
    Firmes nas promessas do Senhor
    O Deus do impossível
    Haja o que houver
    Eu sonharei
    Seus lindos sonhos viverei
    Não desistirei

    ResponderExcluir
  32. An Investigational Drug, PF-02341066, Is Being Studied In Patients With Advanced Non-Small Cell Lung Cancer With A Specific Gene Profile Involving The Anaplastic Lymphoma Kinase (ALK) Gene
    This study is currently recruiting participants.
    Study NCT00932451 Information provided by Pfizer
    First Received: June 30, 2009 Last Updated: February 6, 2010 History of Changes



    clinicaltrials.gov/ct2/show/NCT00932451

    Contact: Pfizer Oncology Clinical Trial Information Service 1-877-369-9753 1-877-369-9753 1-877-369-9753 PfizerCancerTrials@emergingmed.com




    Luciana: Ontem assistindo televisao no canal 13 (Q13Foxnews@tan) tivemos conhecimento de um paciente aqui de Seattle que teve o cancer curado em menos de um mes com pilulas (o reporter chamou tal pilula de "promising pill") que ainda estao sendo testadas em laboratorio pela Pfizer.O paciente estava radiante de alegria, ja que tinha tentado de tudo e estava em estado quase terminal. O tratamento teve inicio no Hospital da Universidade do Colorado.


    Dear Luciana Matheus:
    Fernando Guilherme Gomes thought you would be interested in a page on this Web site and has sent this e-mail message to you. A link to the page is below.
    Go to Lung Cancer Treatment, University of Colorado Cancer Center.


    Um forte abraco e que Deus te proteja,


    Gui/Wal/Kids

    * Eu sei que o "Milagre" acima foi realizado em um paciente com non-small cell lung cancer. Mas que sabe eles tambem nao desenvolveram algo para small cell.

    ResponderExcluir
  33. FALA PRIMO. AQUI ALDEBRAN . TENHO ACOMPANHADO O BLOG JÁ FAZ ALGUM TEMPO , MAS TENHO DIFICULDADES COM ESSE NEGÓCIO DE BLOG, TWITER, ETC, MAS ESTA SEMANA TIA ROSITA ME ENSINOU. ESTOU COM VOCÊS EM PENSAMENTOS E ORAÇÕES. TENHO ORGULHO DE VOCÊ SER MEU PRIMO E AGRADECIDO POR TER TRAZIDO ESSA PESSOA ESPECIAL QUE É A LUCIANA PARA NOSSA FAMÍLIA. CONTA COMIGO. FIQUEM COM DEUS.

    ResponderExcluir