segunda-feira, 5 de abril de 2010

Fotos da Helena!

Oi amigos,

Hoje eu finalmente vou cumprir uma das promessas que fiz aqui no blog...finalmente estou postanado algumas fotinhas da Helena. Sei que não são muitas, mas são bem recentes e mostram como está linda a nossa princesa. Quem as tirou foi a Tia Márcia, que também arrumou a nossa princesa para as fotos! Segue aqui o link: http://picasaweb.google.com/115008557015298544348/FotosHelena#

Por falar em Helena, ontem nós a levamos para fazer o controle de peso. Como ela ainda estaria na barriga da Luciana, nessa fase da gestação, o bebê tem que ganhar bastante peso, sendo importante então esse acompanhamento. Ela agora está com 2,465Kg. O médico falou que ela está muito bem e que irá pedir um novo exame de sangue para a semana que vem, para acompanharmos a questão da anemia. De resto ela está muito ativa, cada dia abrindo mais os olhos e encantando cada vez mais toda a família.

A Luciana tem melhorado um pouquinho, porém ainda continua com muitas dores pelo corpo. A gente sente que os efeitos da quimio são acumulativos e a cada sessão sempre tem alguma novidade que faz com que ela não se sinta bem. Uma coisa que agradecemos a Deus é que a Luciana tem uma ótima saúde e que se não fosse por isso dificilmente ela agüentaria tudo o que ela vem passando. Apesar do câncer, é como se o corpo dela tivesse uma reserva que serve para sustentá-la e que serviu inclusive para desenvolver a Helena enquanto ela estava lá dentro, no quentinho do útero. Se a Luciana não fosse uma pessoa saudável dificilmente o corpo dela agüentaria o mesmo tranco. Confesso que tiro isso como uma lição para mim mesmo.

Hoje o Pedrinho tomou um tombinho na escola e machucou a boca. Foi tão bonitinho, na hora em que eu fui buscá-lo, vê-lo correndo e gritando “Papai” com a boquinha toda inchadinha. Tadinho, ele já nem lembrava mais que tinha caído. Quando eu perguntei onde era o dodói ele apontava para o joelho..rsrsrsrs.

Hoje uma nova pessoa a começou a trabalhar com a gente. Ela está nos ajudando com a casa e a idéia é que ela também nos ajude com a Helena. Como a gente já havia comentado a Helena ainda está na casa da Tia Márcia e provavelmente ela virá para casa assim que concluirmos a mudança. Estamos ansiosos para que esse momento chegue logo e estamos pedindo a Deus que conduza todos os passos para isso.

Ontem a avó da Luciana fez um almoço e chamou todo mundo para comemoramos o domingo de páscoa. Foi um momento muito especial e que sempre deixa aquela sensação de como é bom estarmos com a família reunida. Uma coisa que a Luciana sempre gostou foi de reunir a família. Assim que nos mudamos aqui para casa, ela fez questão de realizar os dois Natais aqui em casa e sempre que podíamos fazíamos alguma coisa para chamar todo mundo. Isso é uma das coisas que pedimos a Deus: que nos dê a saúde e a disposição necessárias para voltar a reunir todos aqui em casa!

Esse fim de semana teve também um encontro anual da família, o Acamp Family. Nós infelizmente não pudemos ir, porém o pessoal organizou uma homenagem a mulheres da família que, com as suas histórias de vida, servem de inspiração para outras pessoas. Uma das escolhidas foi a Luciana. Além de fazerem uma gravação com ela, foi muito bonito também ver as gravações feitas com outros familiares, sempre demonstrando apoio, solidariedade e fé na melhora e na recuperação da Luciana. Nós agradecemos muito o carinho de todos que participaram dessa homenagem!

Estou muito feliz em poder hoje escrever no blog. A Luciana manda um grande abraço! Que Deus esteja sempre presente em todos os caminhos de vocês!

Romanos 8:17
Ora, se somos filhos, somos também herdeiros, herdeiros de Deus e co-herdeiros com Cristo; se com ele sofremos, também com ele seremos glorificados.

Um grande abraço e fiquem com Deus!

Woltony, Luciana, Pedro e Helena

39 comentários:

  1. Queridos,
    Ler o seu post enche nossos corações de alegria e gratidão a Deus!
    Como a Helena é linda, meu Deus!!! Uma bonequinha! Que o Senhor contemple-nos com fé e perseverança e que, a exemplo da Páscoa, nossa vidas sejam sempre um eterno renascer, em Jesus!
    Abraços,
    Bia, Edu e Baby Victor Mello

    ResponderExcluir
  2. Ai que linda!!!!
    Sabe Woltony, tive o prazer de trabalhar com a Lu por pouco tempo e ela foi uma das pessoas que mais me marcou. Ela, além de linda, é super simples. A Helena está linda e com carinha de saúde... Acho q o cabelo vai ser igual ao da Lu.

    ResponderExcluir
  3. Sabe meus queridos, vê essas fotos nos anima sempre a caminhar e a olhar para o alto a não desistir e nem parar. Porque a Helena é um grande milagre de Deus.O Senhor que é Soberano continue conduzindo essa história, e nós reles mortais continuemos contemplando e nos submetedo a vontade do Deus que é fiel.
    Continuamos em oração!!!

    Gde beijo!!!!!!

    Silvana Márcia.

    ResponderExcluir
  4. A Helena eh muito linda!! Um beijao para todos de João Pessoa -PB
    Clara

    ResponderExcluir
  5. Bom dia flor do dia!!
    Olha, ao ver essas fotos, sinto muita de alegria,amor e gratidão a Deus, porque ele é maravilhoso, ele tudo pode o impossivel para o homem, ele o torna possivel! e isso acrescenta minha fé! louvado seja sempre o nome do Senhor na vida de vocês, e na nossa; a cada manhã seja renovada a nossa fé,na certeza da vitoria e de que tudo vai acabar bem, tudo vai passar e vai ficar só a marca do milagre, para servir de testemunho, para que o nome do Senhor seja glorificado na terra.
    Paz e Graça para essa familia muito amada do Senhor e por nós. Nadir e Walter,DF.

    ResponderExcluir
  6. Queridos amigos Lu e Woltony,
    que benção ver a Helena! Como os olhinhos são parecidos com os do Pedro! Linda como todos da família!
    Todas as vezes que penso na Helena vejo como Deus é perfeito. Parabéns pela linda mocinha!
    Estamos com vocês, em oração e coração!
    Grande beijo,
    Marília, Dan, Gianna

    ResponderExcluir
  7. Como ela é linda! Muito gostosa, fofa, visivelmente cheirosa! kkk

    Que delícia de menina! O casaquinho ficou pronto no domingo! Falta só colocar os botões. Quando for entregue vcs me dão uma foto da Helena com ele? :) Aaaa muito obrigada! Tinha certeza que ia ganhar isso! kkk

    Que o dia de vcs seja lindo como a Heleninha, e que a saúde e força física façam parte da vida de todos, assim como o amor e o companheirismo.

    Da minha janela vejo um céu azul bebê!

    Beijos,

    Vivian Antunes.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela linda Helena!! Para mim, que acompanho a história de vcs desde o início, a Helena é uma prova da misericórdia de Deus, o quanto ele é fiel! Gde Bj para todos vcs! Genara - amiga da Paloma

    ResponderExcluir
  9. Bom dia família mais fofa!!!!!!!!!!!!!

    Ai gente que coisa mais linda....Ela é linda demais é uma misturinha da mãe com o pai, adorei..as bochechinhas são a marca registrada,né....
    Família reunida realmente é bom demais, adoro a minha família e sou muito grata a Deus por cada um que faz parte dela.
    Ontem(terça) nos reunimos para comemorar os 99 anos da minha vó e foi muito bom.
    Fiquei muito feliz pelas boas notícias e creio que essas dores que a Luciana está sentindo logo, logo vão desaparecer junto com essa enfermidade.
    Nós declaramos e profetizamos a cura na vida da Luciana...
    Creiam que Deus está trabalhando em favor de vocês!!!
    Abraços e muita saúde hoje e sempre!!!

    Bjs no Pedro e na Heleninha...

    Débora.

    ResponderExcluir
  10. olá queridos,

    Que alegria ver as fotos da Helena, ela está muito fofa :). Agradecemos muito a Deus pela vida dela e pela melhora da Lú. Estamos confiantes que em breve estaremos celebrando outras vitorias juntos.
    bjs no coração e parabens pela linda princesa.
    Anne, Beto, Bebeto e Sofia

    ResponderExcluir
  11. Luciana e Woltony,

    a moça é uma boneca! eu achei a cara do Woltony!!!
    linda, desfilando modelitos... e a faixa na cabeça é meu fraco. a Camila tem milhões de coisinhas de cabelo, tem um monte de cabelo, nasceu super cabeluda e não me deixa colocar nada...eu fico numa tristeza!!!
    ela arranca do jeito que dá, comcabelo e tudo.hoje em dia chama minha atenção e diz que já me falou que não gosta, sai reclamando e dizendo que eu fiz malcriação! pode? é uma graça, mas dá sinais de um gênio forte...o que me aguarda, aliás, o que aguarda ela, né?
    coloquem muitas coisinhas nos cabelos da Helena e mandem fotos sempre que der.
    bj no Pedro!!!
    Bj grande e fiquem com Deus.
    Clarissa Marzullo

    ResponderExcluir
  12. Já visitei as fotos da Helena e ela é simplesmente linda! um anjinho perfeito!!Parabéns!!!
    Fico muito feliz em receber notícias dessa família tão querida!
    Tenho muita fé que essa fase nebulosa vai passar muito antes do que todos esperamos e que a Luciana vai ser abençoada com a cura!!
    Fiquem com Deus e que Ele os proteja em todos os momentos!!!bjs

    ResponderExcluir
  13. Meus queridos Luciana, Woltony, Pedro e Helena!

    Vocês são seres abençoados por Deus, como é mimosa esta linda Heleninha. Tudo isso que tem acontecido com Luciana, estava escrito no vocabulário de Deus, mas Ele está segurando em suas mãos, e com o seu Poder ELE vai te CURAR brevemente. Esta sua cura está determinada por ELE. Em nossas Orações continuamos com muita Fé em sua cura.

    Beijos no coração de cada um!
    Tia Maria e Leonardo

    ResponderExcluir
  14. Queridos,

    Que menininha linda...bem parecida com você Woltony, guerreira como a mãe e linda como o Pedro. Parabéns e glória a nosso bom Deus!!!

    Beijos
    Eugênia, Sérgio, Lucas e Vítor (Recife-PE)

    ResponderExcluir
  15. Gente,

    vendo as fotos dessa menina tão linda, tão cheia de vida... não dá pra deixar de acreditar que a VITORIA está em vcs.
    Nos deixa mais fortes na nossa fé, na cura da Luciana, na existencia de DEUS.
    Obrigada por testemunha tudo isso, nos ajuda mais que a vcs.
    Em troca só podemos retribuir com nossas orações que fortalecem a corrente do BEM.
    Que Deus esteja sempre no meio de Deus e fortaleça a Luciana e a toda familia.

    ResponderExcluir
  16. MEUUUU DEUSSS QUE COISA MAIS LINDAAAAA!!!
    LUCIANA E WOLTONY, AKI QUEM ESCREVE É A PATRICIA VERON NOVAMENTE, NOS CONHECEMOS NO FLAT DO LADO DO SIRIO, MINHA MÃE FOI AO ANIVERSARIO DO PEDRO LÁ NO HOTEL =) QUE COISA MAIS LINDA QUE ESTA A HELENA PARABENS!!! MEU AVÓ ESTA COM A MESMA DOENÇA DA LUCIANA EM TRATAMENTO DE QUIMIO TAMBEM TODOS OS DIAS VENHO DAR UMA OLHADINHA NO BLOG DE VCS, VCS SÃO UMA INSPIRAÇÃO, EM TODOS OS SENTIDOS, OBRIGADA POR ISSO!!
    QUE DEUS CONTINEU A DAR FORÇAS A VCS! MAIS UMA VEZ PARABENS PELA HELENA CARINHA MAIS LINDA UM BEBEZÃO, COM CERTEZA VCS SABEM QUE HELENA QUER DIZER "TOCHA, LUZ, LUMINOSA". E É ISSO QUE ELA É UM ANJINHO DE PAZ E LUZ QUE VEIO ILUMINAR VCS
    PARABENS!
    BJSSSS PATRICIA

    ResponderExcluir
  17. gente!!!!! Que coisa mais fofinha, dá vontade de morder. Vcs estao de parabens, tem dois filhos lindos e uma família maravilhosa. Fico feliz com a melhora da Luciana e tenho certeza que dias melhores virao. bjs grandes e desejo de melhoras cada vez mais.

    ResponderExcluir
  18. Queridos,

    Já fazia algum tempo que não entraa no blog e ficou extremamente feliz. Nossa como a Helena é linda, linda, linda mesmo. Bom mas isso vcs sabem...

    Olha eu vou dizer uma coisa pra vcs. Não desanimem nunca e não dêm ouvidos a médicos que dam más notícias.

    No último mês eu tive a certeza de que deus e todas as forças do universo são superiores a qualquer diagnóstico negativo.

    Minha mãe passou por um avc, embolia e parada cardiaca. Além de idosa ela é obesa e como teve o avc não podia tomar anticoagulantes pra tratar a embolia. Foram 12 dias em coma induzido esperando que o próprio organismo resolvesse a situação.

    Chegamos a ouvir de um médico que pelo quadro dela ela tinha uma média de 20 anos a menos de sobrevida.

    Chegamos a ouvir que o quadro era gravíssimo e o risco de morte eminente.

    Chegamos a ouvir que deviámos nos preparar para o pior.

    Mas tambem ouvimos que tudo seria feito para que ela se recuperasse...

    Depois de 1 mes de UTI ela esta se preparando para ir para o quarto, já recuperou todos os movimentos e não ficou com nenhuma sequela.

    Ela foi abençoada, como vcs estão sendo com a Helena e vão continuar sendo com a cura da Luciana.

    Milagres acontecem todos os dias e vcs jã estão no caminho de mais um.

    Nimguém pode passar por uma batalha tão grande como essa para perder no final.

    Fé, força e muita luz pra vcs...

    ResponderExcluir
  19. Queridos Woltony,Luciana, Pedrinho e Heleninha...
    Como é linda essa menininha, tem o rostinho todinho da Luciana...estamos todos aqui babando por essa princincesinha...
    Luciana, você realmente é um exemplo para todos nós! A sua força, a sua vontade de vencer nos fazem ver em você uma heroína
    " Existe um herói, se você olhar para dentro do seu coração, você não deve ficar com medo do que você é. Existe uma resposta se você chegar a sua alma e a tristeza que você conhece vai derreter...e então um herói surgirá com a força para seguir em frente E você deixará seus medos de lado, e você sabe que pode sobreviver.
    Então, quando sentir que sua esperança se foi,olhe dentro de si e seja forte,
    E finalmente verá a verdade, que um herói vive em você."
    Você é essa heroína que a Música Hero da Mariah Carey nos fala, você sabe olhar para dentro de si e buscar a força de que precisa para vencer, a sua história é uma história exemplar e o mundo precisa de exemplos.
    Continuamos em oração por você, beijos...
    Karla Amaral

    ResponderExcluir
  20. Helena é perfeita. Vê-la com os olhos abertos me trouxe uma felicidade imensa. Ela veio coberta de bençãos, pois nasceu no seio de uma família tão carinhosa, apoiadora, amorosa, e a Luciana vai superar tudo para vê-la crescer. Vamos torcer e pedir muito a Deus. Beijos.

    ResponderExcluir
  21. QUE COISINHA MAIS FOFA!!! ELA É MUITO LINDA!!! TONY, ACHEI ELA A SUA CARA. PARABÉNS, PRIMOS! SAIBAM QUE ASSIM COMO VOCÊS E O PEDRINHO, ELA JÁ É MUITO AMADA POR NÓS.

    BEIJOSSS...

    NELMA

    ResponderExcluir
  22. Eu já sabia! Eu já sabia!

    Claro, ué. Tinha como ser diferente com uma família dessas? A Helena é uma gatinha!! Fofura de Deus!!

    Parabéns, amigos, pelo exemplo de fé e perseverança.

    Deus os abençoe!!

    ResponderExcluir
  23. Que linda, linda, a Helena!

    Uma gracinha!
    Na promeira foto ela aparece clarinha, até meio ruivinha, linda!...Na segunda está muito parecida com o Pedro (o olhar está igual)... Nas seguintes parecida com a Luciana,com a mesma morenice e linda!

    Menina linda! Tu alegras o mundo e ilumina a vida!

    Deus te abençõe!

    Vania e Fernando

    ResponderExcluir
  24. UM ANJO, HELENA É UM ANJO!
    Maravilhosa, que Deus a abençoe e a vcs tbm, dê saúde a todos, principalmente, a Luciana.
    Que ele cubra a vida de vocês com bençãos de amor e luz!
    Parabéns!
    Parabéns!!
    Parabéns!!!
    Bjs
    Thays

    ResponderExcluir
  25. Meus amados!!
    Mas Helena é a princesinha mais linda deste mundo!!!! Nunca vi tanta fofura!! Linda demais!!! Adorei as fotos, vi e revi vááárias vezes!! Que vontade de apertar!! Lú, ela parece com vc!!! Tem seus olhos!!!! Woltony, parece com vc tb, hehe! Que bom, isso significa que ela vai ficar cada dia mais linda!!
    Tb mto bom ouvir histórias do Pedrinho Fanfarrão, outro mega fofo!!
    Lú, querida e amada amiga, continue firme, vc é guerreira demais! Um exemplo de vida!! Deus está te segurando!! Vc vai conseguir driblar tudo, amiga!! Saudade demais de vc!!! Assim que puder, nos escreva, viu!?
    Woltony, que gostoso ouvir/ler as histórias que vc nos contou hj! Sinto um prazer indescritível ao saber que tudo está se encaminhando da melhor maneira em suas vidas, que tudo está correndo com Deus no comando! Ele está presente mto forte em sua casa!!
    Fiquem com Deus, meus amados amigos, tomara que logo a Lú se recupere dessa longa jornada de quimio e que tudo isso tenha o resultado positivo que tanto esperamos e rogamos! E vai ter!! Com mta fé e esperança!!
    Beijos cheios de amor!! Saudade, Lú, vc nem imagina!!

    ResponderExcluir
  26. Oi Wolty e Lu!

    A Helena realmente e um milagre de Deus! Ela ja tem umas bochechas que da vontade de morder!
    Se eu nao soubesse de toda a historia que a Helena e a Luciana passou, eu jamais diria que a Helena e um bebe prematuro.
    Eu admiro voces, muito voce Luciana, pela forca e determinacao de colocar a sua propria vida em risco, pra trazer essa menina tao linda ao mundo.

    Eu ouvi pessoas tambem falarem que a Helena nao nasceria, que algo ruim podia acontecer com voce, mas como nos todos sabemos, DEUS permitiu isso e ELE sabe de todas as coisas.

    Parabens pela exemplo de forca, coragem, e determinacao que voces nos trazem todas as vezes que voces escrevem no blog.

    Eu tenho certeza que Deus esta preparando a vitoria, e daqui alguns anos a gente vai poder ver fotos linda dessa familia maravilhosa e abencoada por Deus, da Helena e do Pedrinho correndo no parque e de voce Luciana e Wolty sentada no parque tomando sorvete e aproveitando um lindo dia de verao.

    Te amamos, hoje e sempre e nao esquecam, estamos com voces!

    Wolty e Lu gostaria de deixar esse versiculo com voces hoje:

    1 Coríntios 13:4-7 “O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece, não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.”

    E esse amor que eu vejo em voces todos os dias!


    Abracos,

    Eliane e Georgi :)

    ResponderExcluir
  27. Queridos!

    Valeu a pena a espera!!! A Helena é uma princesa! Linda linda linda!!!

    Continuo orando pela cura da Luciana e pelo pleno restabelecimento da família de vcs.

    A paz do Senhor,
    Laura Marzullo

    ResponderExcluir
  28. LINDA!!!!! A pricesinha Helena!!! Como se diz popularmente: "benze-te Deus!". Olá queridos papais Lu e Wolt, Parabéns pela linda princesa! Grande beijo para os quatro. Rita

    ResponderExcluir
  29. A Helena é mesmo uma princesa e um dia essa menininha vai ter muito orgulho dessa "maezinha fortaleza" que ela tem.

    bjs

    Paula

    ResponderExcluir
  30. Familia feliz,

    Otima semana e mande um beijao especial pra essa figura que eh o Pedro.

    Deus sempre nos escuta, portanto nossas oracoes para a recuperacao da Lu estao sendo ouvidas... Ele conhece a nossa fe.

    Um beijao. Mil desculpas, ando meio sumida.

    Pri

    ResponderExcluir
  31. Queridos Amigos,

    Glorioso é contemplar as fotos da princesa Helena, ela é simplesmente bela e formosa, linda e perfeita, encantadora e doce ... ela é verdadeiramente uma Grandiosa Obra do Senhor ... é a confirmação do Milagre de Deus!!!!! Ela é um lindo anjinho que Papai do Céu enviou para encher suas vidas de Luz e Bençãos dos Céus !!!!!!

    Fico imensamente grata e feliz por presenciar essa enorme manifestação do Poder de Deus !!!!

    Parabéns e muitas felicidades!!!! Vocês merecem e como merecem esse maravilhoso presente de Deus!!!!!

    Continuem firmes na Fé inabalável nas promessas de Deus e na coragem intocável de superar todos os obstáculos, a próxima vitória está mais perto do que imaginam ... e aí então Glorificaremos e Louvaremos à Deus por mais um Milagre liberado do Altíssimo!!!!

    Um forte abraço cheio de saudades ... com muito amor, carinho e admiração!!!!!!!!!!!!!

    Quarteto Fantástico, fiquem na Presença e na Paz que só o Senhor pode transmitir.

    Beijos.

    Elane&Henrique

    ResponderExcluir
  32. Olá!
    Uma amiga me mostrou o blog de vocês porque ela desconfiou de que eu conhecia o Woltony, uma vez que já estudei no Ciman. E realmente ela acertou. Estudei com você na primeira série, acho que na segunda e na terceira também. Tive aula com sua mãe, a tia Nilza. Já faz tanto tempo!
    Vi o blog e fiquei emocionada com tudo que vocês estão passando e ao mesmo tempo fiquei muito fortalecida ao vê-los mantendo a fé, o amor a Deus e o amor entre vocês diante dessa situação tão difícil.
    Continuem firmes!
    Bjs,
    Débora

    ResponderExcluir
  33. olá! como é maravilhoso contemplar as obras que nosso Senhor Jesus faz , é muito bom ver essa coisinha linda , perfeita se desenvolvendo esplendorosamente.Lú um bjo no seu coração , oro sempre por todos vcs e sei que o milagre vai acontecer, não conheço vcs pessoalmente , me sinto como se fosse da família , tenha uma ótima quintq feira. jesus vos ama e eu também!

    ResponderExcluir
  34. nossa que bonequinha mais linda
    bjus

    ResponderExcluir
  35. Que lindaaaaaaaaa, q fofa. Uma bençao de Deus nessa fase difícil, mas que trará muitos momentos lindos na vida de vcs 4 e de toda família. bjsssss

    ResponderExcluir
  36. Lu!!! A Helena é linda! Uma boneca!!! Continuo orando ao nosso Pai por todos vcs! Beijo carinhoso!
    Renata (PR/DF)

    ResponderExcluir
  37. Oi amigos!
    Como a Helena está linda!!! Eu achei parecida com o wolty e o Sandro com a Lú. Acho que na verdade é a mistura dos dois que ficou linda assim.
    É maravilhoso vê-la linda assim, perfeita, saudável e cresendo bem depressa. Sentimos que Deus nos ouve e nos atende ao olhar para estas fotos.
    Assim também será com a Lú, Deus enviará a sua cura para vocês curtirem esta família abençoada que temos o prazer de conhcer e amar.
    Beijos, Kelly e Sandro.

    ResponderExcluir
  38. Ela é uma princesa, verdadeiro milagre divino.
    Beijos, meus queridos amigos.

    Continuo orando pela cura da LU!! Espero que ela esteja bem!

    Beijos, fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  39. ORAÇÃO DAS MULHERES:

    Querido Deus,
    Até agora o meu dia foi bom: não fiz fofoca, não perdi a paciência, não fui gananciosa, sarcástica, rabugenta, chata e nem irônica.
    Controlei minha TPM, não reclamei, não praguejei, não falei mal da minha sogra, nem tive ataques de ciúmes.
    Não comi chocolate. Também não fiz compras com o cartão de crédito do meu marido, e nem dei cheques pré-datados.
    Mas peço a sua proteção, Senhor, pois estou para levantar da cama a qualquer momento...
    Amém!

    ResponderExcluir