segunda-feira, 15 de março de 2010

Indo para o bercinho...

Oi amigos,


Hoje faz uma semana que a Luciana recebeu alta do hospital e muitas coisas têm acontecido desde então. Como sempre fica aquela sensação que a gente está meio perdido no tempo, porque uma hora parece que foi ontem que ela deixava a semi-uti, e outra hora parece que faz um mês que a gente começou o acompanhamento fora do hospital.


Como a gente escreveu no último post, a Luciana estava entrando na fase mais forte de ação dos quimoterápicos e a sua imunidade estava começando a baixar, bem como as plaquetas e a hemoglobina. Esse fim de semana ela fez uma hidratação com magnésio e hoje ela chegou a fazer transfusão de duas bolsas de hemácias. Como ela vinha se sentindo muito cansada e a hemograma deu que estava um pouco anêmica, os médicos acharam melhor fazer uma transfusão. Amanhã ela tomará mais uma injeção de Granulokine e à tarde temos consulta com o médico. Ontem a Luciana sentiu algumas dores nas costas e o médico pediu que ela fizesse uma tomografia de emergência para investigar se ela poderia estar com Tromboembolia Pulmonar. A tomografia não apresentou nenhum sinal de TEP agudo. A gente até tentou comparar com a tomografia anterior para ver se o tumor havia regredido, mas as duas imagens estão muito parecidas. A gente só conseguirá ter uma idéia da ação da quimioterapia algum tempo depois.


A Helena continua se desenvolvendo muito bem e essa semana, ao que tudo indica, será uma semana marcante para o nosso bebê. Hoje a enfermeira me ligou me pedindo para levar roupinhas pois hoje mesmo ela deverá ir para o bercinho! Isso é uma conquista e tanto pois agora ela fica em ar ambiente, fora do ambiente protegido da incubadora. Hoje ela começou também a tomar todo o leitinho pela mamadeira e a sondinha ficou mais caso fosse necessário. Ah, ela também andou engordando e agora já está com 1,770kg. A gente acha que logo logo ela receberá uma ação de despejo da semi-uti!


Hoje foi o aniversário da Luana e ontem nós saímos para comemorar. Aproveitamos que a Luciana estava um pouco mais disposta e fomos todos comer comida japonesa. Foi ótimo porque além da gente poder dar uma saidinha, a Luciana pode curtir um pouquinho a Luana, pois as duas se gostam e se amam muito.

Amigos, apesar de termos várias notícias boas a compartilhar, não podemos deixar de falar que a luta contra essa doença muitas vezes nos deixa cansados. Hoje enquanto conversávamos com um dos médicos, o mesmo falou (ou deu a entender) que é muito difícil uma cura para essa doença só com quimioterapia. Fica até complicado explicar com a Luciana se sentiu, pois é o tipo de informação difícil de digerir, daquele tipo que desce quadrado. Para mim também não foi fácil. Depois a gente ficou conversando e pedindo a Deus que nos ajudasse, que Ele ajudasse a aumentar a nossa fé e que nos segurasse no colo, pois afinal Ele é rico em amor e misericórdia e também é o médico dos médicos.


Tenho pedido a Deus também a oportunidade de juntar toda a minha família, pois sei que Ele me concedeu uma esposa maravilhosa e agora dois filhos. Sei que Ele construiu em nós uma história de amor e peço agora que possamos glorificá-lo em nossas vidas e em nossa casa.


Meus amigos, continuo pedindo a todos pela saúde da Luciana. Sei que Deus escuta as nossas orações e que Ele é o autor da vida. Para ele não existe doença incurável ou algo que seja maravilhoso demais para ele fazer. Continuo pedindo a Cristo, em seu infinito amor, que permita a cura da Luciana.

Jeremias 32:17


Ah! SENHOR Deus, eis que fizeste os céus e a terra com o teu grande poder e com
o teu braço estendido; coisa alguma te é demasiadamente maravilhosa


Um grande abraço e fiquem com Deus.


Woltony, Luciana, Pedro e Helena

39 comentários:

  1. Wolty e Lu,

    Eu posso imaginar o quanto e dificil de ouvir essas palavras de um medico. Mas nosso Deus e o Deus do impossivel. Ele tem algo muito alem do que voces imaginam preparados pra voces.

    Eu nao consigo parar pra pensar que Deus esta ouvindo tantas pessoas que estao em lugares completamente diferentes clamando pela vida e pela cura da Lu.

    Wolty, Deus esta ao nosso lado, eu vejo a misericordia e o amor Dele sobre a vida de voces. Eu peco muito a Ele pra derramar sobre voces paz. Paz de espirito, paz na alma, consolo e forca, porque o socorro Dele ja esta ai com voces.

    A Helena realmente e um milagre da perfeicao de Deus. E uma testemunha e sera muito mas muito abencoada. :) Estou super feliz que ela esta MUITO bem. :)

    Ainda estou ansiosa e esperando pela foto dela com voce e a Luciana!

    Quero deixar esse versiculo com voces! E lembrem-se sempre, que nos amamos voces e estamos com voces!

    “Alegrai-vos sempre no Senhor; outra vez digo: alegrai-vos. Seja a vossa moderação conhecida de todos os homens. Perto está o Senhor. Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus. Finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento. O que também aprendestes, e recebestes, e ouvistes, e vistes em mim, isso praticai; e o Deus da paz será convosco” (Filipenses 4.4-9)


    Te amamos, estamos orando e Deus esta no comando.

    Um enorme abraco,


    Eliane e Georgi

    ResponderExcluir
  2. Lu e Woltony,

    As fraquezas e os cansaços as vezes querem nos abater, mas estava pensando em vcs e me lembrei de Jó, de tudo que ele sofreu e pacientemente esperou no Senhor. Vejo vcs assim, pacientemente esperando n´Ele. Sei que não deve ter sido fácil ouvir as palavras do médico, mas vejo que é aí que Deus age, como Ele poderia se revelar se estivesse tudo sob controle? Como lemos em Jó 8, "Mas se tu buscares a Deus e ao Todo Poderoso pedires misericórdia, se fores puro e reto, ele, sem demora, despertará em teu favor e restaurará a justiça da tua morada."
    Lú, cremos confiantemente na sua cura e parte da sua vitória chama-se Helena!!!

    Bjs no coração,

    Juliana, Paulinho e Paulo Neto

    ResponderExcluir
  3. Primos queridos;

    "Como vocês sabem, nós consideramos felizes aqueles que mostram perseverança(Tg.5:11a)".

    Provação é uma situação aflitiva ou penosa. É estranho o que Tiago nos diz no texto acima. Ele nos pede que nos alegremos nas provações, não poque pretenda que gostemos delas, mas porque Deus tem um bom propósito ao nos provar. Deus sabe o que está acontecendo e tem uma saída para nós. Ele está no controle de tudo. Nas provações temos de esperar o grande amor de Deus, agir em nossa vida, e o sofrimento fortalece a nossa alma. É nas provações da vida que percebemos a misericórdia de Deus agindo e, se perseverarmos crendo, no final seremos vitoriosos. Tiago nos lembra disso para que, se no meio da luta sentirmos que estamos perdendo as forças, tenhamos presente que o Senhor permite essas situações como teste de nossa fé. Essas lutas nos desafiam à perseverança, as provações facilmente nos causam pânico e desespero, mas Deus as dá para o nosso próprio bem. Deus só prova a quem ele ama - esta é a razão da alegria mesmo dentro de situações penosas. Alegrar-se não significa sentir prazer com os problemas, mas a satisfação de saber que o amor de Deus está por trás de tudo.

    É isso ai meus queridos primos, reflita nesse devocional, os caminhos do Senhor é assim, mas sabemos que no final a vitória será do seu povo.

    Um grande beijo!!!

    Silvana Márcia.

    ResponderExcluir
  4. Woltony e Lu,
    nosso Deus é o Deus do impossível! Por isso, muita fé! Deus está com vocês nessa luta. A vitória nos mostra que até agora uma longa estrada já foi percorrida. Falta mais alguns passos... Nada de desânimo.
    Um bj e continuamos sempre em oração por vocês.
    Versy, Vitor, Manu e Fernando (que está crescendo na barriguinha - 34ª semana)

    ResponderExcluir
  5. Olá amigos queridos,

    Fiquei muito contente com a saída da princesa Helena da semi-UTI e sua ida para o berçinho. Que coisa mais fofa!!!!!!!!!!!!
    Continuo com minhas orações pela cura da Lu!
    Não podemos nunca perder as esperanças e a Helena é a maior prova disso!
    Deus está com todos nós neste luta, sem cessar!
    Saudades de vocês!
    O Enzo agora anda falando Pêpê toda vez que desce pra brincar. Saudades do amiguinho lindo...
    Beijos,
    Da sempre amiga,
    Dani

    ResponderExcluir
  6. Meninos queridos,

    A nossa fé em Deus é o que nos sustem a cada dia.

    Louvado seja o nome dEle pelo desenvolvimento da Helena e por vcs poderem buscar com pessoas competentes a cura da Luciana.

    Sabemos muito bem que todas as coisas contribuem para aqueles que amam a Deus e que sua vontade é perfeita!

    Por isso entregamos a cada dia a vida de vcs nas mãos do Criador, para que Ele faça Sua vontade sempre, que é a melhor.

    Continuamos em oração pela cura plena da Luciana e pelo fortalecimento da fé de vcs.

    Nossa alegria é saber que ela não conta só com a quimio e a radioterapia para curá-la, mas principalmente com o Criador do universo.

    Aaaa parabéns a Luana pelo seu aniversário! Tudo de bom, e parabéns tb pela sobrinha linda!Aliás, pelos sobrinhOS lindOS!

    Bjo pra vc e dia feliz.

    No cerrado céu azul e nunvens desfilando elegantemente.

    Vivian Antunes.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia família linda!!!!!!!

    Lendo sua postagem de hoje Woltony, passou um filme me minha cabeça, lembrando dos momentos que passei, ouvindo paalavras de duras de aguentar, de ouvir, de digerir a fé da gente fica irremediavelmente abalada.
    Sei muito bem quanto tem sido difícil esta luta de vocês e imagino todos os momentos e fico pensando que só Deus para nos dar forças mesmo nestes momentos para suportar....
    Estou muito feliz pela Heleninha, ela já deu uma ótima engordada, daqui a pouco a ordem de despejo chegará mesmo, rs,rs...
    A vida é assim, né, momentos difíceis com notícias boas, enfim, a vida é complexa demais.
    Mas hoje quero deixar para vocês uma passagem que diz:“Jesus, porém, olhando para eles disse: para os homens é impossível, mas não para Deus, porque para Deus todas as coisas são possíveis” (Marcos 10:27).
    Mesmo em meio a tantas coisas ruins, palavras de desânimo e coração contrito creiam que para Deus nada é impossível.
    Deus pode todas as coisas, se Ele quiser curar a Luciana Ele não precisa de radio, de quimio, de nada, Ele fez ela toda e pode refazer cada órgão se for da vontade dEle.
    Então não se atemorizem com o que os médicos dizem, pois a fé é acreditar naquilo que ninguém viu.
    Eu creio que o Senhor pode curá-la e por isso estamos todos orando sem cessar, estamos com vocês.
    E Luana mesmo atrasada quero desejar muita saúde, paz, que todos os desejos do seu coração sejam realizados, continuem sempre assim, amigas inseparáveis que se amam, pois não tem coisa melhor neste mundo que irmãs que se dão bem, se ajudam.

    Fiquem com Deus!!!!!!!!!

    Saúde e paz hoje e sempre!!!!!

    Abraços.

    Débora.

    ResponderExcluir
  8. Amigos,
    Não liguem para o que o médico deu a entender, os médicos tem mania de ser céticos demais com relação a esse tipo de situação.
    O que importa é o que vcs tem no coração e o que Deus reserva pra vcs, tenho certeza que ele dará muito tempo pra vcs viverem essa fase maravilhosa que é criar seus filhos. Peço a Ele todos os dias que zele por vcs, porque é mais do que merecido. Assim como tenho certeza que todos os amigos, familiares conhecidos estão pedindo, essa corrente é forte e não vai se quebrar assim!!!!
    Luta e confiança sempre!!!!!

    ResponderExcluir
  9. olá queridos,

    Vejo que qdo temos uma situação que aos nossos olhos não há saída, são excelentes oportunidades para sentimos Deus agir, Confiamos que Cristo tem o que há de melhor para esta linda família e cremos firmemente no Seu poder de cura. Creiam apenas nisto e o mais Ele fará!!!!!!
    bjs no coração
    Anne, Beto, Bebeto e Sofia

    ResponderExcluir
  10. Queridos amigos Lu e Woltony,
    a fé é algo que somente é possível compreender aos olhos de Deus. Manteremos nossa fé pela cura da Luciana pois temos a certeza em Deus que ela será curada. Sabe, certa vez quando o médico olhava o diagnóstico da Gianna ele nos perguntou: Vocês têm fé? Nós respondemos: Sim. Ele nos disse: Então rezem. É difícil você ouvir de um médico que somente (somente? - isso é tudo!) a oração pode salvar quem nós amamos. Mas dizemos a vocês e vocês sabem disso: Nós rezamos, incessantemente, e nossa filha está salva pela graça e misericórdia de Deus.
    Então, Lu e Woltony, não desanimem. Ao contrário, animem-se pois Deus olha pelas nossas preces - a Helena está aí de prova! - e também irá realizar o milagre da cura da Lu. Estamos rezando sempre.
    Grande beijo,
    Marília, Dan e Gianna
    P.S.: Luana parabéns! Que Deus continue a abençoar você - uma irmã tão maravilhosa.

    ResponderExcluir
  11. Continuamos torcendo e orando a Deus, e pedindo sempre com muito carinho por vcs.
    Como vc mesmo falou, Woltony, a luta não é fácil, mas Deus, em todo o seu amor e infinita grandeza, em toda sua maravilhosa graça, carrega vcs no colo, renova a fé e a esperança que nunca irá faltar na vida de vcs. O projeto de Deus está sendo cumprido, e a vida de vcs, da família de vcs, é um projeto de Deus.

    Um abraço forte.

    ResponderExcluir
  12. Lu e Woltony
    Às vezes é difícil entender os obstáculos que aparecem em nossas vidas e mais difícil ainda imaginar como passaremos por eles. Se eu estivesse escrevendo há um ano atrás, certamente as palaras seriam outras. Mas neste último ano, junto com as dificuldades que enfrentei, que vocês acompanharam, vieram também acontecimentos e aprendizados tão maravilhosos que me fizeram acreditar ainda mais no poder lá de cima. Não percam nunca a fé, pois realmente NADA é impossível. A Helena está aí saudável e essa é só uma pequena prova disso.
    Cabeça erguida sempre, Lu! Isto é fundamental para enfrentar este tratamento.
    Continuamos com nossa energia positiva e orações voltadas para vocês.
    Beijo grande,
    Gabi e Zé

    ResponderExcluir
  13. Queridos, continuem firmes na fe, eu nao posso imaginar quanto eh muito dificil exercita-lo quando estao cansados e fadigados durante essa luta pela cura. Mas sei que vcs sao fortes e pessoas de muita fe, Deus se agrada disso tudo e vejo que sua gloria esta derramando sobre vcs. Parabens pela linda Helena ela vai dar ainda muitas alegrias para vcs todos. Parabens tambem para a minha querida Luana, sei que ela ama vcs muito, tive prova disso quando ela ficou conosco aqui nos EUA. Luciana, nao pense no impossivel, pois para o nosso Pai, nao ha nada impossivel, pense no amanha, pense que logo logo estaras em sua casa com sua familia toda reunida e feliz. Eu visualizo isso e creio que essa luta sera vencida! Com muito amor... Maria e Chico (EUA)

    ResponderExcluir
  14. Parabens! é maravilhoso,depois de tantas,receber uma noticia maravilhosa sobre a Radiante.Continuamos fortes e firmes,coladinho a vcs(sempre)Mando um beijo especial a Luana.amo vc,bjus a todos.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Queridos, não se deixem abalar pelo ceticismo dos médicos! Quantos depoimentos de vitória e cura que no cotidiano a gente testemunha, tudo a comprovar que quem tem o controle é Deus, nada mais...eu mesma conheci uma senhora idosa que ouviu por diversas vezes que ela não resistiria, que o câncer tinha tomado proporções incontroláveis, os médicos marcavam tantos meses de vida para ela cada vez que ela ía ao consultório...mas ela tinha fé em Deus e fé na vida, nunca desanimava, fez uma série de cirurgias sempre acreditando que Deus é maior, que não tinha chegado a hora como os médicos diziam. O resultado disso é que a última vez que eu a encontrei, depois de alguns anos de tratamento dessa doença, ela estava indo passar uma temporada em Caldas Novas, feliz e completamente curada para a glória de Deus!!!! Então meus amigos não se deixem abater!!!! Deus tudo pode e nada acontece se não for pela permissão de Deus. Continuem firmes na batalha! Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Luciana, Woltony, Helena e Pedro,
    DEUS ESTÁ NO COMANDO. SEMPRE!
    Minhas orações estão com vocês.
    Um forte e caloroso abraço!!!
    Cândida.

    ResponderExcluir
  18. Queridos, me emociono em todos os seus posts. Fiquei super feliz em saber que a pequena Helena já vai para o bercinho,que vitória hein?
    Woltony quero te parabenizar por vc ser um marido tão cuidadoso e tão amoroso,com sua mulher, eu estou longe e nem conheço vcs, mas posso sentir o amor que reina nessa família, é emocinante e lindo de se ver.
    Tenho certeza que Deus livrará a Luciana dessa doença, por mais que os médicos dizem que é difícil, para Deus não a nada nessa vida que ele não possa mudar.
    Fiquem com ELE.
    Beijos para essa família linda.

    ResponderExcluir
  19. Luciana e Woltony,

    deixo o link de uma música para fortalecer a nossa fé!! Estamos com vocês nesta luta e sairemos vencedores, com fé em Deus!!

    http://www.youtube.com/watch?v=ofcQubzw3N0

    Com carinho.

    ResponderExcluir
  20. Oi família querida!!
    Fico muito feliz com as notícias boas e continuo tendo a certeza que Aquele que verdadeiramente cuida da Lu e de todos nós, escuta as nossas preces minuto a minuto e estenderá sua misericórdia sobre todos nós.
    Amo muito vocês e estou ansiosa para revê-los e conhecer minha sobrinha!! Amo vocês todos no coração!
    Parabéns para a Luana!
    Beijo grande

    Michelle, Bruno e Gui

    ResponderExcluir
  21. Entrem no Blog,romperdamanha.zip.net.qualquer pessoa q puder acessa-lo.Todos esses q fizeram comentarios tb.entrem vale a pena.Fala da Cura pelas mãos de Deus

    ResponderExcluir
  22. Woltony e Lu,
    Sei que vocês não me conhecem... só o Souto (CMB). Acredito que aquela terapia complementar que eu falei a Microfisioterapia ajudaria tanto na imunidade da Luciana... Se vocês quiserem entrar em contato a clínica fica: São Paulo: Av. Nove de Julho, 5143 - 5º andar Jd. Paulista
    11 3078-1738 ou 3078-1591 O Dr Afonso Salgado que introduziu a técnica no Brasil estará lá de 5ª a domingo. Inclusive estive conversando já com alguns da equipe sobre o seu caso... Talvez se vc ligar lá vc não consiga vaga porque é super lotada a agenda dele. Aí vc me fala que eu tento falar diretamente com ele para dar uma ajudinha. O Dr Rodrigo Rabottinni também atende (inclusive ele não cobrará o tratamento). Caso interesse meu tel: 96451822.
    " Senhor ouvi vossa mensagem e enchi-me de temor diante de vossa obra. Deus vem de temã , o santo vem do monte de Farâ. Sua majestade cobre os céus, e a terra se enche de sua glória." Hab 3, 1-4
    Estamos sempre te entregando ao médico dos médicos, Ele que passa na frente de todas as intervenções, medicações que você vir a utilizar.
    Bençãos e mais bençãos para essa família tão linda e guerreira. Beijos,
    Letícia, Rodrigo (Souto), Luísa e Amanda

    ResponderExcluir
  23. Queridos Luciana e Woltony,

    Saibam que as suas preçes também são nossas. Vocês estão constantemente em nossos pensamentos e orações.

    Amamos vocês.

    Beijos saudosos,

    Paloma e Max

    ResponderExcluir
  24. Woltoni,
    Olá. Li o que vc escreveu e pensei: esse médico não sabe que o nosso Deus é o Deus do impossível? mas pela vida da Lu ele vai saber!!!
    entrei nos comentários e foi o que colocou a Eliane e o Georgi no primeiro post...
    Deus está no controle e a vontade dEle é boa e agradável, é perfeita.
    Beijos e fiquem na paz.

    Clarissa Marzullo.

    ResponderExcluir
  25. Woltony e família, que Deus esteja sempre com vocês, fortalecendo a coragem, a fé e a perseverança,pois,foi essa comunhão de força que os levou até aqui...agora está na hora da reta final.Restabelecer a saúde da Luciana,porque para Deus nada é impossível e o milagre já se fez presente com a vitória da Helena tão perfeita, tão linda e isso mostra para essa família guerreira que a fé remove montanha sim!
    Wolty, está na hora de você colocar no blog uma foto da fofinha....para todos nós curtirmos um pouquinho sua princezinha.
    Beijos no coração.
    Amamos muito vocês.

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Com tantas notícias boas, continuemos acreditando que o tempo de Deus é o mais certo, e Ele nos mostra a cada evolução do tratamento da Luciana que não devemos deixar de acreditar. Que toda essa provação tem seu propósito, mas que perto está o fim do sofrimento e a colheita em bonança.

    É certa a felicidade em nossos corações de vê-los logo todos juntinhos, glorificando a Deus pelas suas maravilhas no seio familiar.

    Continuamos em oração.

    Deus é Aquele que alimenta, Aquele que é o pai, o mestre, o conselheiro, o médico, a inteligência, a luz, a honra, a glória, a força e a vida.
    Fiquem em paz!

    Thaís e Rodrigo (Dos Santos - CMB)

    ResponderExcluir
  28. Woltony,não deixe que os seus olhos se voltem para o problema,mas tenha os seus olhos fixos em Deus,não importa o que osmedicos dizem mas o Deus diz,que levou todas as nossas dores e enfermidades,se crermos veremos a Gloria dele.Não permita que a fe de vcs se abalem.Em nome de Jesus a fe de vcs será crescente todo dia.
    Fiquem com Deus e com a sua paz.

    ResponderExcluir
  29. Família linda,
    Estamos em oração constante.
    A misericórdia de Deus é infinita...e com certeza, é ELE quem está no comando.
    Em breve vcs estarão juntos, curtindo a cura de Luciana. Todos os quatro.
    Com emoção.
    Thays Lacerda.

    ResponderExcluir
  30. Queridos,

    Indefinição gera indecisão e ambas produzem cansaço e desânimo. Substitua-as pela força de objetivos claros e novas doses de energia. O Objetivoclaro é a cura e que Deus é o medico dos médicos... então! Força!

    Pollyanna

    ResponderExcluir
  31. Woltony e Luciana, sonhei com vocês. Lágrimas e sorrisos misturados. Acordei muito emocionada, com a certeza de que a cura virá e de que está mais próxima do que estava ontem.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  32. No meio de tanta turbulência, Deus se manifesta através de Helena, do seu desenvolvimento e da sua saúde que aumenta dia a dia. Não percam a confiança, não percam a fé, pois a cura certamente virá porque o tempo de Deus não é o mesmo que o nosso. Eu sei que está sendo muito difícil pra voces enfrentarem, mas eu fico aqui imaginando o tamanho da corrente de orações que está cercando voces e eu sei e sinto que Deus está ouvindo a cada um de nós e Ele há de atender-nos. Eu fico aqui imaginando como cheguei até voces. Parece que totalmente por acaso, mas não foi não. Existiu uma força maior que levou a cada um de nós, que não os conhecemos e nem nunca ouvimos falar de voces. Eu mesma estava passeando por um blog amigo, quando vi um comentário a respeito de voces e corri pra ler essa história. É claro que de início foi uma curiosidade, como pra muitos tb foi, mas fui tocada, no fundo do meu coração desde o primeiro instante em que comecei a ler as postagens.
    Enfim, amigos, voces são filhos de Deus Pefeito e a cura da Luciana há de vir! Todas as noites voces estão presentes nas minhas orações assim como estão nas orações de muitas e muitas outras pessoas. Um grande abraço e fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  33. Sempre com vocês, meus amados amigos! Sempre! Orando com toda força e renovando, a cada dia, minha esperança e meus pedidos!! Tenho certeza que minha amiga será curada!! Fiquem com Deus!! Vocês são pessoas iluminadas!! Amo mto vocês!! Beijos com muito carinho..

    ResponderExcluir
  34. Olá!!Não os conheço,mas comovida,entrei na luta c/vcs..Em forma de orações estamos pertinho..
    Que Papai do céu continue dando a força e fé tão necessária a vcs e toda a família..
    Um forte abraço!!
    Fiquem c/Deus e Nossa Senhora!!

    ResponderExcluir
  35. Ola Woltony e Luciana,

    Continuaremos nossas oracoes sempre. A cura da Luciana ja esta encomendada =)

    Beijao.

    Priscila

    ResponderExcluir
  36. Pessoas Queridas,
    Estou aqui vibrando e agradecendo a Deus por todo progresso da Helena.
    Lú, FORÇA e FÉ, afinal: "Tudo podemos em CRISTO!"
    Tudo dará certo!

    ResponderExcluir
  37. Meus amigos queridos!
    Estive um pouco ausente dos blogs estes últimos dias, mas vocês continuavam em meus pensamentos!
    Continuamos orando e pedindo a Deus que lhes dê muita força e que continue lhes protegendo e abençoando!
    Deus está a frente de tudo, meus amigos!
    Nos momentos de cansaço, lembrem que Deus lhes ama de forma infinita!
    Lembrem dos filhotes de vocês, no sorriso do Pedro e no olhar da Helena.
    O sentimento que estas imagens despertam são para que vocês tenham dentro de si uma pequena noção de como Deus lhes ama!
    Eles são bençãos de Deus para que vocês nunca esqueçam de como vocês são queridos!
    Amamos vocês!
    Um grande e forte abraço!

    Ballock.

    ResponderExcluir
  38. Ei luciana!!!
    estava na igreja hontem lembrei o tempo todo de vc, a pregação foi linda luciana o pastor so falou de curas e milagres que Deus fez e faz. Olha lu foi muito bom entercedi por vc o tempo td. parece que no momento que eu estava chorando em minhas orações por vc Deus colhia as minhas lagrimas. Lu agora que vc esta se sentindo melhor pede pro Woltoni te levar na igreja assim um pouquinho, claro eu sei que Deus está em tds lugares mais na igreja de certa forma e difernte, tenta fazer uma forsinha e vai e procura um conversa um poqiunho e tão bom ajuda tanto a gente. Lu vou parar de escrever pq se não eu fico aqui no computador a tarde toda, mais continue crendo em nosso pai celestial porque e ele o medico dos medicos e ele tem promessas maravilhosas para nós e eu sei que ele tem uma obra em sua vida.
    Que Deus Abençoe Voce, Woltony, Helena e Pedro.

    ResponderExcluir
  39. Ei!Passando só pra dizer que tô com saudades!

    Bjo grande e find feliz.

    No cerrado tarde lindamente azul e com "um sol pra cada um" de tão quente.

    Beijos,

    Vivian Antunes.

    ResponderExcluir