quarta-feira, 10 de março de 2010

Saída do Hospital

Oi amigos,


Esses dias têm sido muito bom escrever o blog, pois querendo ou não sempre tem alguma notícia animadora para compartilhar com vocês. Como eu tinha colocado no último post, existia a possibilidade da Luciana receber alta da semi-uti. Pois bem, na segunda feira o médico passou e disse que a Luciana poderia sair da semi-uti, uma vez que ela vinha se mantendo estável e que todos os remédios que ela tomava no hospital poderiam ser transformados em remédios administrados via oral, ou seja, que ela poderia tomar em casa mesmo. Sendo assim, após a quimioterapia, arrumamos as nossas coisas e saímos do hospital. Desde terça feira (ontem), a Luciana vai todo dia ao hospital só para colher exame de sangue e ser vista por algum médico da equipe da oncologia. Caso ocorra alguma alteração no hemograma, os médicos podem acompanhar de perto como está a evolução dela. Ah, estamos na casa de uns amigos aqui em SP que moram perto do hospital, ou seja, qualquer coisa podemos chegar rapidinho.

A Luciana vem se sentindo muito cansada esses dias, com muita dor nas costas e também tendo vários episódios de câimbra. Ela toma vários suplementos vitamínicos e aos pouquinhos ela vai voltando a andar e a caminhar com mais segurança. Apesar dela ainda se sentir muito cansada para fazer coisas simples, como trocar de roupa, eu já consigo perceber uma evolução esses dias. Como a médica falou, ela tem que ter um pouquinho de paciência porque nesses dias foi como se ela tivesse sido atropelada por uma carreta! Nem eu consigo acreditar quando lembro que em pouco mais de uma semana ela passou por uma cesárea com anestesia geral, foi internada na UTI com sedação, fez uma broncoscopia acompanhada de 5 sessões de radioterapia e ainda fez um ciclo de quimioterapia (4 aplicações diárias). Isso sem contar no próprio dia a dia do hospital! Esses foram um daqueles momentos onde sentimos a presença de Deus nos conduzindo no meio da tormenta, nos colocando no colo onde tudo em volta parecia confusão.

A Helena continua se desenvolvendo muito bem! Cada vez que eu olho para ela, eu lembro das orações que fazíamos pedindo que ela viesse perfeita e Deus fez muito mais do podíamos imaginar. Ela agora está tomando um pouquinho de leite na mamadeira e o restante pela sondinha. A programação é que ela aos pouquinhos vá aumentando a quantidade de leite na mamadeira. Ela ainda está na incubadora e quando ela tiver por volta de 1,700 Kg ela poderá ir para o bercinho. As enfermeiras só são elogios para ela!

Eu e a Luciana estamos muito contentes com todo o carinho recebido por todos vocês. Dia a dia temos aprofundado o nosso relacionamento com Deus e continuamos orando para que Ele cure a Luciana, que Ele permita que possamos colocar a nossa família reunida e que logo estejamos em Brasília. Mesmo nos momentos mais difíceis percebemos sempre a presença e o amor dAquele que nos ama infinitamente.

Lucas 18: 35-43

Aconteceu que, ao aproximar-se ele de Jericó, estava um cego assentado à beira
do caminho, pedindo esmolas
E, ouvindo o tropel da multidão que passava,
perguntou o que era aquilo
Anunciaram-lhe que passava Jesus, o
Nazareno.
Então, ele clamou: Jesus, Filho de Davi, tem compaixão de mim!
E
os que iam na frente o repreendiam para que se calasse; ele, porém, cada vez
gritava mais: Filho de Davi, tem misericórdia de mim!
Então, parou Jesus e
mandou que lho trouxessem. E, tendo ele chegado, perguntou-lhe:
Que queres
que eu te faça? Respondeu ele: Senhor, que eu torne a ver.
Então, Jesus lhe
disse: Recupera a tua vista; a tua fé te salvou.
Imediatamente, tornou a ver
e seguia-o glorificando a Deus. Também todo o povo, vendo isto, dava louvores a
Deus.


Luciana manda beijos para todos! Amamos vocês!


Woltony, Luciana, Pedro e Helena

41 comentários:

  1. Noticias maravilhosas, amigos! Ficamos muito felizes!
    Continuamos rezando.
    Fiquem com Deus!
    Beijo grande,
    Gabi e Ze

    ResponderExcluir
  2. Por mais que esses momentos sejam difíceis Deus tem reservado boas notícias e a melhora da Luciana, gradativamente. Isso é maravilhoso!!! Estamos todos juntos em oração pela cura da Luciana e a breve saída da menina Helena. Woltony, logo vocês estarão todos juntos, num momento somente de vocês e, tenho certeza, será mágico!!
    Quando puder, post mais alguma foto da pequena, por favor! Ela é maravilhosa!!! É, verdadeiramente, um presente de Deus!!
    Fiquem com Ele!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  3. Não conheço vocês, mas tenho acompanhado a luta dessa linda família pelo blog. Estou muito feliz com as ultimas notícias e tenho fé na cura da Luciana.
    Vocês são um exemplo de luta e força e, em breve, estarão todos juntos novamente!
    Um abraço carinhoso,
    Carla

    ResponderExcluir
  4. Woltony e Luciana,que noticias boas.
    Cada dia que passa acompanhando as noticias de vocês temos a convicção de que Deus é Fiél e a seus filhos ele não abandona. Continuamos orando.
    Com carinho Maria Braga.

    ResponderExcluir
  5. Oi, amigos!

    Que ótimas notícias vocês nos dão no dia de hoje. Como vc falou, Woltony, a Lu está se recuperando muito bem do "atropelamento de carreta". Não consigo imaginar o que deve ter sido esse momento pra vcs, com parto, procedimentos cirúrgicos, radio e quimio. E, além de tudo isso, ainda acompanhar o desenvolvimento da Helena e a saudade do Pedro. Vocês são heróis pra nós, exemplos de vida, coragem e fé!

    Continuamos na torcida e na expectativa do retorno de vocês para a nossa bela cidade (hoje aqui tá um sol de rachar!) e para o conforto e a força das famílias de vocês.

    Beijos e fiquem com Deus!!!
    Alice

    ResponderExcluir
  6. Ola!!!
    Woltony conheço vcs através do blog, mas para mim e como se nos conhecessemos a muito tempo pq eu cinto por vcs um carinho imenso como se fossemos da mesma familia, eu gostaria de estar mais perto de voces para nos conhecermos pessoalmente, eu leio o blog de vcs o dia td em busca de noticia e falo com Deus para que a todo momento que vcs forem escrever que seja para dar boas noticas e que a cada momento vcs possam ver como e o poder de Deus em suas vida de maneira sobrenatural ao qual o homem não possa entender pq o nosso Deus e o Deus do impossivel e nada e impossivel para Deus basta uma palavra nossa com fé que até os montes se removerão e eu creio Luciana que esta infermidade vai ser jogada por terra em nome de Jesus.
    Woltony obrigado por nos dar noticias de um beijão em luciana e nesta princezinha e também no Pedro e fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  7. Ola queridinhos.....

    Estou feliz em saber que voces nao estao mais no hospital e mais ainda em saber que a Helena esta cada vez melhor. Deus eh maravilhoso!!!

    Um beijao a todos.

    Priscila

    ResponderExcluir
  8. Olá Família mais amada do Brasil!
    Legal receber noticias positivvas!
    Coninuamos torcendo e orando por vcs!
    beijos,

    ResponderExcluir
  9. Queridos

    Guerreiros (os quatro), tenho certeza que logo vocês estarão juntos, celebrando a fidelidade de Deus. Como a história de vocês nos anima a perseverar na fé. Parabéns, mais uma vez.
    Beijos
    Eugênia, Sérgio, Lucas e Vitor (Recife)

    ResponderExcluir
  10. Woltony, quando cheguei, pela primeira vez a este blog, há mais ou menos uma semana atrás, a situação era muito difícil, talvez até meio desesperadora. Hoje, praticamente sete dias depois, eu posso ver quanta evoluçao e quantas coisas boas Deus está proporcionando a voces! Deus já está operando milagres na vida de voces e logo vcs poderão retornar ao lar com a Helena nos braços e com a cura da Luciana. Eu não os conheço mas estão nas minhas orações!Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  11. olá queridos,

    Que boas novas!!!!! cremos firmemente que em breve estaremos comemorando a cura Lú com uma grande celebração ao nosso Deus. Sigam firme olhando para Ele e deixem as tempestades passar, porque elas passarão e serão apenas um lindo testemunho de vida. Estamos aqui, torcendo e orando pela sua melhora Lú.
    bjs no coração
    Anne, Beto, Bebeto e Sofia

    ResponderExcluir
  12. Aaaaa obrigada pela declaração de amor! Peguei pra mim! :)

    Também já os amo!

    Acredito muito no poder do nosso Deus e pela Sua graça creio que em breve vcs estarão reunidos e felizes de volta ao cerrado.

    Hoje a noite no culto de oração vou poder contar as maravilhas que nosso Pai tem feito na vida de vocês, e lá continuarei minha gratidão pelo milagre da vida, e da sua renovação.

    Um grande beijo e muito obrigada por mandar notícias!

    Foi uma surpresa muitíssimo agradável vir aqui no meio da tarde e ter uma novidade feliz!

    Vivian Antunes

    ResponderExcluir
  13. Vocês são merecedores de toda graça. É com muita alegria que leio as últimas notícias postadas. Continuamos em oração pela cura da Luciana e por toda família. Fiquem com Deus e tenham força.
    Um forte abraço.
    Paula

    Lembrei de vocês enquanto ouvia o salmo abaixo:
    Salmo 102
    — Bendize, ó minha alma, ao Senhor,/ e todo o meu ser, seu santo nome!/ Bendize, ó minha alma, ao Senhor,/ não te esqueças de nenhum de seus favores!
    — Pois ele te perdoa toda culpa,/ e cura toda a tua enfermidade;/ da sepultura ele salva a tua vida/ e te cerca de carinho e compaixão.
    — O Senhor é indulgente, é favorável,/ é paciente, é bondoso e compassivo./ Quanto os céus por sobre a terra se elevam,/ tanto é grande o seu amor aos que o temem.

    ResponderExcluir
  14. Woltony e Luciana,
    as notícias são muito boas!!!
    Pelo que li, a barra foi mesmo pesada. Foram muitas coisas ao mesmo tempo, e isso, certamente, causaria desgastes físico e emocional. Mas Deus é mais, como estamos vendo! E esse é um trabalho de formiguinha, não teria como ser diferente. Mas tudo dará certo no final. Depois de tudo o que já foi superado, agora, com a Helena do lado de cá, fica ainda mais estimulante acreditar na força que Ele transmite.
    Abraços!
    Cândida.

    ResponderExcluir
  15. Olá família amada;
    Que bom que agora vcs estão num ambiente fora do hospital, isso fará bem à Luciana... Olhem, continuamos em constantes orações pela cura da Luciana, cremos que Deus tem muitas bençãos ainda pra vcs. Agora mesmo cheguei da casa da minha, que já é uma senhora de 70 anos e que tem orado muito por vcs todos, inclusive durante as madrugadas. Eu fui chegando lá e ela me disse:" nossa já tem dois dias que vc não me traz notícias da Luciana", é incrível ver o amor de Deus brotar no coração das pessoas e saber que é em meio a isso que o senhor faz milagres. Creiam somente...
    Bom resto de dia, bjO e fiquem na paz!
    Raquel, sam e Ana...

    ResponderExcluir
  16. Olá família amada;
    Todos os dias recebo eletronicamente algumas reflexões, essa, gostaria de compartilhar com vcs.

    Escrevendo aos filipenses sobre os altos e baixos da sua vida, como discípulo de Cristo, Paulo explica: “Posso todas as coisas Naquele que me fortalece” (Filipenses 4:13).

    O mesmo Jesus que nos diz “no mundo tereis tribulações”, também afirma “deixo-vos a minha paz”. Não é ou um ou outro: são os dois problemas e sofrimento; e também vitórias e refrigério.

    Ao colocar Jesus Cristo no sistema de nossa vida, Paulo afirma que o segredo não é para ser encontrado na nossa capacidade pessoal, mas na capacidade espiritual que o Senhor nos dá. Em assim dizendo, o Apóstolo nos dá mais um exemplo do que é viver “pela fé”. Eu posso todas as coisas, não por causa de minha saúde, de meu conhecimento ou de minha ousadia. Eu posso todas as coisas porque Ele pode todas as coisas. E, se eu entregar minha vida nas mãos Dele, passarei a receber Sua energia e Suas vitórias. Minha capacidade espiritual depende da pessoa em quem deposito minha fé. É Naquele que me fortalece que eu posso todas as coisas.

    Bjos...
    Kel, Sam e Ana

    ResponderExcluir
  17. Olá primos amados...

    estamos com muitas saudades e muito felizes em saber que a Lu já não está mais no hospital!!!

    Amo muito vocês!!!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  18. Oi meus queridos!! Continuo aqui na torcida para que, a cada dia, o quadro de saúde de minha querida amiga melhore! E vocês possam voltar, o quanto antes, para sua casa em Brasília.. Lendo as notícias de hoje, só consigo pensar no quanto vocês são pessoas especiais e no quanto minha querida Lú é forte e guerreira! Lú, vc é demais!! Nunca vi uma pessoa tão especial!! Vc é nosso exemplo de coragem e luta!! Peço mto para que essas dores logo cessem... Com mta fé em Deus, todos os nossos pedidos se concretizarão e vocês terão o sossego que merecem! Amo mto vocês! Não me canso de dizer isso, pois é a mais pura verdade!! Nossa amizade significa tanto pra mim!! Poder fazer parte dessa corrente de oração e amor é o meu maior prazer! Que Deus continue os iluminando, sempre!!!

    ResponderExcluir
  19. Li a vossa história no blog "O fantástico Mundo de ***aNNeBaYLoR***"
    Vim conhecer um pouco mais a Luciana...
    e quero deixar muita FORÇA, muita FÉ.

    de Portugal um grande abraço.

    ResponderExcluir
  20. Luciana e Woltony,

    Acompanhamos diariamente as suas noticias aqui de Curitiba. Nós também tivemos uma menininha de 1,65 kg que dávamos leite de conta-gotas. Hoje, 18 anos depois, é uma jovem mulher adorável. As dificuldades dão a Deus a oportunidade de esbanjar o Seu carinho.
    Um Longo Abraço a todos os quatro.
    Mauro e Eliane

    ResponderExcluir
  21. Grande Família,
    a cada dia, a cada post, vejo as mãos de Deus operando silenciosamente.
    Tenham certeza que a partir de agora a vitória está mais perto, pois Deus é pai, ele nos fortalece.
    Grande abraço,
    Fred, Alessandra & Vitória.

    ResponderExcluir
  22. Que notícia maravilhosa!!! A Helena é linda e parecidíssima com a Luciana!!!
    Parabéns por esse anjo que é a Helena, que veio ao mundo para alegrar ainda mais a vida de vcs e nos mostrar que Deus realmente realiza milagres.
    Tenho orado sempre pela cura da Luciana e pela felicidade do quarteto fantástico!
    Deus os abençoe!

    Beijos

    Morgana

    ResponderExcluir
  23. Oi queridos amigos,

    Como foi bom ler as últimas notícias. A evolução da Lu aos pouquinhos, no tempo dela, me deixa tão feliz!!!!!!!!!!
    Também não vejo a hora de ter vocês de volta aui em Brasília e mais: com a linda guerreirinha Helena no colo!!!!!!!!!!!
    No dia das mulheres só conseguia pensar na Lu e na Helena, duas verdadeiras heroínas!!

    Fiquem com Deus.
    Beijos
    Da sempre amiga,
    Dani

    ResponderExcluir
  24. Gente, aqui é a Michele, esposa do Joni da Loja, parabéns pela filhona!!!!
    Estamos acompanhando e torcendo para a cura da Luciana e para a saúde da Helena.
    Muita energia positiva, muita fé e amor, sempre!!!
    Bjs
    Michele, Joni e Noah(ainda na barriga)

    ResponderExcluir
  25. MARCIA FIRMO. Que noticias excelente,pois acredito em milagres,e esse é encrivel pois ja tomo posse da vitoria de LU,pois DEUS é maravilhosa e com toda certeza muito em breve familia linda vai estar todos comemorando!vamos dar um GLORIA DEUSSSSSSSSS.woltony tu es um gurreiro valente,pois DEUS nao mando seu soldado ir para guerra sem ter a vitoria em vista,e o fim ja estar chegando .fico tao emocionada quando leio as msg de vcs.vou continuar orando,fica com DEUS helena é muito linda.

    ResponderExcluir
  26. Caramba, tinha tanto tempo que eu não vinha a aqui que tive que ler váriso dos últimos posts pra poder entender...rs

    Primeiro: parabéns pelo nascimento da Helena! Nossa, como eu rezei para que ela nascesse bem e que desse tudo certo! Que bom que essa etapa vcs venceram, estou mutio feliz por vcs.

    E agora, nos resta concentrar forças na segunda etapa,né? A Cura da Luciana. Rezemos então pra esse Deus tão maravilhoso que deu a vcs a Helena, para que dê tb a cura da Lu, abençoando os médicos e família de vcs.

    P.s: Feliz dia da Mulher atrasado pra Luciana, pois ela merece, por ser tão guerreira!

    ResponderExcluir
  27. Familia guerreia

    Que DEUS, permaneça sempre ao lado de vcs, hoje li uma materia sobre chá de papaia, quem sabe?
    09/03/2010 - 18h55
    Chá de papaia possui alto poder anticancerígeno, diz pesquisa

    Em Miami
    O chá do extrato de folha de papaia contém propriedades que combatem com grande poder os vários tipos de câncer e não deixa sequelas de nenhum efeito tóxico, como ocorre com outras terapias, segundo uma pesquisa da Universidade da Flórida (UF) divulgada nesta terça-feira.
    O pesquisador Nam Dang da UF e um grupo de cientistas japoneses documentaram os poderosos efeitos anticancerígenos da papaia sobre o câncer de útero, de mama, fígado, pulmão e pâncreas, através de testes em laboratório com uma ampla variedade de tumores.
    Os pesquisadores utilizaram um extrato de folhas secas de papaia e os efeitos anticancerígenos eram mais fortes quando as células recebiam maiores doses de chá, disse a UF.
    Pela primeira vez, um estudo comprovou que o extrato de folha de papaia estimula a produção de moléculas essenciais do tipo citoquinas Th1.
    Esta regulação do sistema imunológico, junto ao combate direto do tumor em vários tipos de câncer, sugerem possíveis estratégias terapêuticas utilizadas pelo sistema imunológico para combater o câncer, acrescentou a Universidade.
    Além disso, o fato de o extrato de papaia não possuir nenhum efeito tóxico nas células normais evita uma consequência devastadora comum em muitas terapias anticancerígenas, indicou.
    Os cientistas utilizaram dez tipos diferentes de células cancerígenas e as expuseram a quatro graus de concentração de extrato de papaia durante 24 horas, medindo seus efeitos após esse tempo.
    A concentração reduziu o crescimento dos tumores em todos os cultivos, segundo o estudo.
    A pesquisa também foi publicada na edição de fevereiro do Jornal de Etnofarmacologia, informou a UF.
    Sonia Papa

    ResponderExcluir
  28. Queridos Luciana, Woltony, Mateus e Marcia

    Dizem que Deus coloca anjos em nossas vidas e que, algumas vezes, somos também anjos para alguém.
    Que a pequena Helena e o 'já mocinho' Pedro sejam sempre protegidos e sintam o amor que tanto existe nesta família.
    Estive 3a. feira (dia 9) no Hospital para dar um 'oi' e soube da feliz notícia de que não estavam lá... o que me fez também acreditar que não os verei amanhã (6a. feira)... melhor assim!!
    O desejo de estar próxima de vcs, vou realizando por aqui.
    Que Deus abençoe sempre as suas vidas!
    Beijos a todos
    Marisa (a 'amiga de rosa' do HIAE)

    ResponderExcluir
  29. Luciana e Woltony,

    Toda informação é válida nesse momento:

    http://noticias.uol.com.br/ultnot/cienciaesaude/ultimas-noticias/afp/2010/03/09/cha-de-papaia-possui-alto-poder-anticancerigeno-diz-pesquisa.jhtm

    (Renato, Cris e Mariana)

    ResponderExcluir
  30. Queridos amigos Lu e Woltony,
    que notícia maravilhosa!!! Sempre, sempre, todas as glórias sejam dadas a Deus pois sua benignidade é eterna. E realmente é! Que bençãos! Quantos momentos difícieis e quantas alegrias! Continuamos em oração constante!!!
    Nós também amamos vocês! Muito!
    Grande beijo,
    Marília, Dan e Gianna
    P.S.: gostaram da foto da Gianna com o Pedro??? Todo mundo fez "oh!" quando eles se abraçaram... Uma gracinha!

    ResponderExcluir
  31. Bom dia família amada do Senhor....

    Lendo este post de hoje me alegrei muito, pois sei que subimos mais um degrauzinho na nossa caminhada.
    Creio que Deus tem muito mais reservado para nós e todas essas dores e enfermidade cairão por terra em nome de Jesus.
    O hino que eu ofereço a vocês hoje é lindíssimo, meditem na letra desta canção.Deus está nos olhando, nos ouvindo, Ele está ao nosso lado.

    (http://www.youtube.com/watch?v=NhQVzV1EqAk)

    Deus de Promessas
    Toque No Altar
    Composição: Davi Sacer, Verônica Sacer e Ronald Fonseca

    Sei que os Teus olhos
    Sempre atentos permanecem em mim
    E os Teus ouvidos
    estão sensíveis para ouvir meu clamor
    Posso até chorar...
    Mas a alegria vem de manhã
    És Deus de perto e não de longe
    Nunca mudaste, Tú és fiel

    Deus de aliança, Deus de Promessas
    Deus que não é homem pra mentir
    Tudo pode passar, tudo pode mudar
    Mas Tua palavra vai se cumprir

    Posso enfrentar o que for
    Eu sei Quem luta por mim
    Seus planos não podem ser frustrados
    Minha esperança está
    Nas mãos do grande Eu Sou
    Meus olhos vão ver o impossível
    Acontecer...
    Vai se cumprir... creia........

    Minha oração hoje é para que Deus cuide de vocês, dos filhos de vocês, da família, da saúde, do equilíbrio emocional, do espírito, da alma, de todos os detalhes.

    Dias abençoadíssimos para vocês!!!!!!!

    Saúde e paz!!!!!!!!!!!


    Abraços.

    Débora.

    ResponderExcluir
  32. LUCIANA E WOLTONY

    SOU A PATRICIA, FILHA DA CALU E MÃE DA MARIA FERNANDA (7 MESES HJ =) ) NOS CONHECEMOS NO HOTEL AO LADO DO SIRIO!! QUERIA PRIMEIRAMENTE DAR OS PARABENS PELA PRINCESINHA LINDA QUE VEIO ABENÇOAR A VIDA DE VCS, ELA É LINDA A VITÓRIA PERSONIFICADA =)!! FICO MUITO FELIZ COM A NOTICIA QUE A LUCIANA SAIU DO HOSPITAL E QUE TUDO CAMINHA BEM =)!! VCS SÃO UMA FAMILIA LINDA, MERECEM O MELHOR, SÃO UMA INSPIRAÇÃO!! ORO POR TODOS VCS!!! QUE DEUS CONTINUE A ABENÇÕAR VCSSS, QUE COM TODA A CERTEZA TUDO SAIRÁ MUUUITO BEM!!!
    BJKSSS A TODOS VCS!! SINCERAMENTE PATTY E MARIA FERNANDA!

    ResponderExcluir
  33. oi Lu!! Saiba que estou torcendo muito por vcs... Conheci vc na PRDF e na pós que fizemos juntas. Que família mais linda que vc tem!! Bjo

    ResponderExcluir
  34. Família,
    Q notícia boa, a Lú teve alta!!!Temos fé que logo logo o quarteto vai estar unido aqui em BSB. Continuamos em oração. bj p vcs

    ResponderExcluir
  35. Queridos guerreiros,
    Que notícia maravilhosa!!!
    Deus só dá fardo pessado para quem consegue carregar e vôces iluminados por uma legião de amigos conseguiram passar por tudo isso com a mão de Deus sobre suas cabeças.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  36. Queridos, vcs continuam em meus pensamentos e nas minhas orações. bjs queridos, Paula

    ResponderExcluir
  37. Que Deus continue atuando na vida de vocês e que a cura da Luciana seja um testemunho vivo da obra e graça de Deus!
    Um grande abraço pra todos e um cheirinho na Helena...

    Priscilla

    ResponderExcluir
  38. Olá Luciana, Woltony e Helena. Vocês não me conhecem, mas conheci o pai de Luciana hoje.Meu nome é Fernanda, Sou Médica Veterinária e estava cuidando do TOCO, cachorro dele, que havia adoecido. Ele me contou a história de vocês, fiquei muito emocionada. Podem ter certeza que têm mais uma torcedora pela recuperação de Luciana e pelo belo crescimento de Helena. Estarei orando todos os dias por vocês. Que Deus ilumine á todos, e com certeza isso será muito passageiro, Logo Luciana estará bem, brincando com sua Helena. tenho certeza disso. Um abraço bem apertado a todos. E saibam que ganharam mais uma amiga aqui....Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
  39. Graças sejam dadas ao Senhor.
    " Buscai-me e vivereis". Am:5;4
    Luciana, sou prima da Dandan, não me conheces,só conheço o Pedrinho até agora, mas eu e minha família estamos nesta corrente de oração com a fé de que um verdadeiro milagre já está em consolidação na sua vida e na da sua família. Saiba que você está no meu coração e no meu pensamento mesmo sem conhecê-la pessoalmente, fato que creio que ocorrerá em breve quando levarmos nossos filhos para passearem juntos. Sinta-se abraçada com muito carinho e amizade sincera!!!
    Bjos e força!
    Janaina e família

    ResponderExcluir
  40. Oi queridos,
    Que felicidades por mais esta vitória. Estamos muito felizes da Lú ter recebido alta, é mais uma vitória a comemorarmos no nosso caminho até a cura.
    Nossa pequena guerreira tá evoluindo muito bem graças a Deus e logo, logo estará fora da Uti nos braços de vocês.
    Desculpe pela nossa ausência esta semana, o Sandro teve Rotavírus e fiquei atribulada cuidando do meu bem, mas agora já está bem.
    Aproveite para curtir este período com os amigos que acolheram vocês aí.
    Continuamos na nossa corrente de amor e nas orações para chegarmos a cura da Lú e chegada da Helena em Brasília.
    Te amamos, beijos!!!
    Kelly e Sandro.

    ResponderExcluir
  41. Que bacana que está melhorando, Deus é fiel, hj recebi um video so lembrei do fanfarrão de vcs, olha que fofo! http://www.youtube.com/watch?v=1r0eU1M4VeQ
    beijos no coração
    contunuo orando pela cura
    Pollyanna

    ResponderExcluir