quinta-feira, 4 de março de 2010

Quarteto fantástico!

Oi queridos amigos,




Hoje a minha princesa já completou uma semana e eu ainda não a conheci. É incrível a vontade que estou de ser mãe da Helena. Na verdade, estou com vontade de ser mãe da Helena e do Pedro! É tão estranho saber que minha filha está no mesmo lugar que eu e não posso vê-la... também é tão estranho saber que o fanrarrão está crescendo, indo pra escola ...e eu estou aqui! É incrível este instinto de mãe... chega a ser inexplicável!
Por falar em ser mãe, já tomei os remédios que farão meu leite secar... estou mais aliviada com isso. Helena está tomando leitinho saudável da Semi UTI e parece que hoje já ganhou 40 gramas.




Como fiquei tantos dias fora do ar e depois fui pra UTI, ontem comecei a ter uns efeitos de tudo que aconteceu... problemas clínicos decorrentes da retirada de remédios e equipamentos. Mas ontem, tive uma experiência muito legal com Deus em que Ele me mostrou que, quando vc pede algo com fé, tudo é possível.Não importa que dor seja, Ele pode retirar qualquer delas.




Bem, hoje fiz uma tomografia para avaliação dos próximos passos do tratamento. Tivemos progressos em relação ao pulmão esquerdo, mas parece que o da direita está aumentando. Em resumo, o tumor está agressivo e se alastrando, então não podemos vacilar. Assim, amanhã já começo a quimio.




Tudo está acontecendo tão rápido que não estou conseguindo assimilar. Mas em relação ao cérebro, o médico já tinha me explicado que as coisas aconteceriam desta maneira... as idéias e ordem dos fatos iriam voltar naturalmente para a minha cabeça. Às vezes, tenho um idéia de dejà vu pq vi a mesma cena várias vezes na sala em que estava sedada... é bem estranho.



Mudando de assunto, quando vc está no hospital, tudo parece tão bom lá fora. Fico olhando pela janela e às vezes penso: " poderia simplesmente estar no estacionamento com o Woltony sentada na calçada conversando (quem nos conhece sabe que o nosso papo é infinito) ou tomando um picolé na banca, ou simplesmente curtindo o nosso filhote na sala lá de casa, fazendo brigadeiro de panela". Ah sei lá, penso em tantas coisas que gostaria de fazer. Se Deus quiser, quando sairmos daqui, nosso quarteto fantástico vai fazer muitas coisas juntos!
Neemias 8:10 -"Disse-lhes mais: Ide, comei as gorduras, e bebei as doçuras, e
enviai porções aos que não têm nada preparado para si; porque este dia é
consagrado ao nosso Senhor; portanto não vos entristeçais; porque a alegria do
SENHOR é a vossa força."


Tenho conhecido muitas pessoas especiais aqui no blog e quando eu vejo tanta maldade no mundo, penso que Deus ainda tem muitos motivos pra se alegar.Beijos e abraços apertados.

Lu, Woltony, Pedro e Helena (uma semana em cartaz_ e linda :-D)

71 comentários:

  1. Lu querida, vc só me emociona! Estou muito feliz em saber que já retornou ao blog, (nada contra o Woltony! ahahah), mas qd vc escreve sei que as coisas estão bem.

    Qt a vida lá fora, está tudo na mesma... não se apavore. O mundo está te esperando de braços abertos, vc e sua família curtirão muitos e muitos programas juntos, até o delicioso brigadeiro de panela!

    Estava em SP, mas não consegui falar com vcs, da próxima vez farei uma visita para colocarmos as fofocas em dia!

    Bjo de muita força
    Ale

    ResponderExcluir
  2. Dos amigos de Houston

    Quanta alegria ler seus comentários. Deus é Fiel e estamos todos juntos louvando e agradecendo a Deus por esse "Quarteto" maravilhoso!

    Que Deus os abençoe!

    Dos amigos de Houston - Texas

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu!!!!

    Que saudade de voce! Amamos o Wolty tambem mas nao via a hora de poder ler qualquer coisa que voce escreveu!
    Linda eu sei, que e so questao de tempo pra voce poder estar na sala da sua casa em brasilia curtindo o Pedrinho e a Helena e fazendo brigadeiro!

    Tambem e somente uma questao de tempo em que voce estara no banco da praca tomando um picole, olhando a Helena e o Pedrinho correndo por todos os lados e conversando com o Wolty.

    Estou ainda mais feliz em saber que Deus tem se mostrado presente na sua vida a cada minuto e que voce teve uma experiencia especial com Ele! Queria saber mais detalhes :) dessa experiencia.

    A Helena e abencoda por Deus. E um milagre de vida, ela e fruto dos sonhos DELE.

    Por falar em experiencia, deixa eu te contar uma experiencia sobrenatural que eu tive com Deus a muitos anos atras. Eu estava extremamente dedicada a obra de Deus, entao eu ia todos os domingos de manha pra escola de profetas... onde estudavamos a biblia bem a fundo mesmo.
    No sabado a noite quando eu fui dormir, eu sonhei que eu estava morta. Eu me vi no caixao, morta, com flores eram margaridas rosas, e meus pais e meus irmaos chorando demais. Eu acordei Lu, fui coloquei a mao no meu coracao e eu nao sentia meu coracao bater. Eu fui no espelho e eu nao me via. Eu acordei meus pais, de madrugada e pedi pra que eles orassem por mim e assim eles o fizeram.
    No domingo de manha quando eu cheguei na escola de profetas eles nos levaram pra uma sala diferente pra ter o estudo e quando eu desci as escadas e entrei na sala tinha um armario de aco enorme e eu sentei em uma das cadeiras bem perto do armario. O armario de aco caiu em cima de mim, as pessoas umas 4 ou 5 pessoas tiraram o armario, e eu NAO SENTI NADA, EU NAO SOFRI UM ARRANHAO. Depois que as pessoas viram q nada aconteceu comigo a pastora, pastora Lenice na epoca, olhou pra mim e falou q DEUS ESTAVA ME LIVRANDO DA MORTE. Ela nao sabia do meu sonho, eu nao tinha contado nem para meus pais. E na hora eu cai de joelhos e comecei a chorar, e TODOS ORARAM POR MIM.
    Assim depois eu contei pra Pastora o sonho que eu tinha tido, e ela me falou q Deus falou pra ela que ELE ESTAVA ME LIVRANDO DA MORTE. Sem explicacao, totalmente sobrenatural, mas e assim que Deus AGE e nos Mostra as coisas. Essa e apenas uma das experiencias que eu tive com ELE, tenho varias outras, mas tenho que te confessar Lu, que a CADA DIA EU VEJO O LIVRAMENTO E O CUIDADO QUE NOSSO PAI TEM CONOSCO.

    Por isso, a mensagem de hoje pra voces sao que nosso Deus e o DEUS DO SOBRENATURAL, DA CURA E DO IMPOSSIVEL.

    EU LUCIANA, te vejo curada, profetizo isso na sua vida, eu vejo voce curada, sentada no parque tomando sorvete e vendo a Helena e o Pedrinho correndo e brincando e o Wolty tambem.

    Voces sao uma familia linda abencoada por Deus e que o seu testemunho de cura, salve e converta muitas vidas, e que seu testemunho de cura alcance outras pessoas que ainda nao conhecem a Jesus Cristo mas que elas todas passem a conhecer e a saber o quanto maravilhoso e estar com ELE.

    E que voce seja usada por ELE de maneira tremenda, pois na palavra DELE fala que nos devemos proclamar o evangelho certo? :)


    Haaaaa.... nao vejo a hora de poder ver uma foto sua e da Helena juntinhas!!!! Wolty!!! Nao esqueca hein??? Estamos anciosos por esse momento!!!!


    Lu..... te amamos, hoje e sempre linda!!!

    Voces sao a nossa motivacao, o nosso exemplo e a nossa esperanca!

    Que Deus esteja guiando TODOS OS MEDICOS para essa quimio de amanha Lu, estaremos em oracao por voce. Que as MAOS DO NOSSO PAI SEJAM AS MAOS DE TODOS OS MEDICOS.

    Wolty forca, a vitoria esta proxima!!!

    Abracos!!!

    Eliane e Georgi :)

    ResponderExcluir
  4. Lu, queria tambem te deixar essa cancao hoje.

    Daí graças a Deus, nosso Senhor e Rei
    (O seu amor é eterno)
    Porque ele é bom e tudo está em suas mãos
    (O seu amor é eterno)

    Cantai, cantai, cantai, cantai ....

    De braços abertos nos estende a mão
    (O seu amor é eterno)
    Ele faz a vida renascer
    (O seu amor é eterno)

    Cantai, cantai, cantai, cantai....

    Pra sempre a nossa força
    Pra sempre ele é fiel
    Pra sempre está conosco
    Pra sempre, e sempre,
    Pra sempre.

    Do amanhecer até o por do sol
    (O seu amor é eterno)
    Por sua graça vamos prosseguir.
    (O seu amor é eterno)

    Cantai, cantai, cantai, cantai...


    Que Deus te abencoe grandemente!

    Segue aqui o link no youtube.

    Michael W. Smith

    http://www.youtube.com/watch?v=3lPdtqgouCc

    ResponderExcluir
  5. Olá! Luciana e Woltony, infelizmente não nos conhecemos... Sou Patrícia, subrinha da Sílvia que trabalha com a Nilza, mão do Woltony. Na semana do nascimento da Helena, minha tia enviou um e-mail à nossa família pedindo orações para Luciana e Helena... e tb deixou o endereço do blog de vcs! Entrei no blog, li o primeiro post... fiquei tão emocionada que fiquei até 3horas da manhã lendo e orando! Desde este dia não deixou de entrar um dia sequer no blog ou escrever pra Tia Sílvia pedindo notícias! Olha, não os conheço pessoalmente, mas sinto no meu coração como se fôssemos amigos! É assim o amor de Deus, não é?! As pessoas se sentem unidas pelo mais verdadeiro laço! Gostaria de agradecer por voces terem criado esse blog! É uma grande lição de vida, de fé e sobretudo de amor! Tenho aprendido a cada dia com vcs... e, através de vcs, renovei minha aliança com Deus e sinto a cada dia uma fé maravilhosa dentro de mim! Muito obrigada!
    Gostaria de dizer tb que aqui em Luanda (Angola), onde vivo com meus pais, já estamos todos em oração por vc Luciana e por toda sua família! Já tenho uma grande amiga cristã que está com o irmão e a mãe em oração tb... e uma outra amiga que está no Brasil tb junto nessa vigília!
    Que Deus os abençoe e derrame bênçãos sem medida sob voces!

    Ahh... a Helena é liiiinda!! Adorei o lacinho de tigreza!!

    Bjos... Patrícia Oliveira (e amigos: Danielly, Priscilla, Diogo, Cleusa Ely, Waldir de Oliveira e Divalmar)

    ResponderExcluir
  6. Lu, que bom poder ler palavras suas aqui no blog. Ontem oramos por vc no grupo em Recife e lembramos de como a Heleninha está uma fofa. Temos tido o privilégio de participar de todos os milagres que Deus tem feito na sua vida e de como sua família é bonita, nos alegramos muito com isso. Um grande beijo e plena recuperação. Estamos orando muito por todos vcs.
    bjs,

    Juliana, Paulinho e Paulo Neto

    ResponderExcluir
  7. Olá querida Luciana!

    Que Deus te abençoe e te faça muito feliz! Esta era a bênção que eu recebia da minha mãe todos os dias...
    O mesmo eu desejo, de coração, para você, minha linda: que esse tempo de sofrimento passe, que o "quarteto fantástico" (gostei da expressão,mas esse quarteto é potencialmente maior)tenha alegrias. Tenho acompanhado de perto a grandeza da sua família, o sentimento de amor que os une a vocês...Deus e seus enviados estão atentos, tenha certeza.
    Um beijo no seu coração.
    Tia Rosita

    ResponderExcluir
  8. Oi Lú;

    Como fico feliz cada vez que vejo suas palavras no blog, isso Lú, é uma confirmação da fidelidade do Senhor para sua vida, sei que nos bastidores muita coisa acontece, muita dor aparece, muito medo surge. Mas a força e fortaleza que vc tem hoje, vem do Senhor. E o que Ele permite que leiamos é o testemunho de uma mulher, que está passando pelo vale, mas que tem a certeza que a vontade do Senhor é melhor, que nem um mal prevalece, que o Senhor é bom e que sua misericórdia dura para sempre. Lú essa é chave,( sei Senhor que Tu está no controle da minha vida, sei que se Tu quiseres sairei curada totalmente desse mal, sei que Tu tens o melhor pra mim, confio e descanso em Ti, porque só Tu és Soberano, faz a Tua vontade).

    Hoje estarei tendo um encontro com as mulheres da minha igreja, e estaremos novamente colocando vc diante do Senhor.

    Gde Beijo!!!

    Silvana Márcia.

    ResponderExcluir
  9. Bom Dia Flor Do Dia!!!
    Eu acordo,e já ligo meu PC,para ver as novidades no seu blog, minha filha disse que eu estou agindo como se isso fosse uma novela...rssss, mas eu digo a ela, que é melhor que novela, porque não é fantasia, é testemunho VIVO das promessas de Deus, ele diz que muito pode a oração do justo. Imagine quantos justos há nesta torre de vigia, orando, ligado ao Pai,intercedendo por você, Helena, Wolty e Pedrinho; é lindo compartilhar as emoções e ler as postagens de pessoas do mundo inteiro, orando por vocês,compartilhando suas alegrias,suas vitorias, suas dores....Deus é bom o tempo tempo todo Lu, continue crendo e tomando posse da bênção da cura, viva o dia de hoje como se estivesse já curada, porque está escrito que " Toda dor e doença,já foram crucificadas pelo sacrifício de Jesus na cruz do Calvário. "Gloría a Deus nas alturas" ,Louvado e exaltado é o Senhor, porisso estamos Alegres hoje!!!
    Cheiro para todos vocês, Nadir e Walter
    Brasilia - DF

    ResponderExcluir
  10. Luciana, é sempre uma emoção ler este blog! Que prazer incrível, ver você escrevendo novamente! Sentimos sua falta e oramos mais intensamente, para vê-la de volta! A obra de Deus que está acontecendo ao seu redor é imensurável. Pessoas de várias partes do mundo estão sendo "tocadas" pelo testemunho de FÉ e PERSEVERANÇA que você e Woltony estão nos dando! Agradeço a DEUS por fazer parte desta "CORRENTE DO BEM", como você mesma colocou, pois estou aprendendo muito com vocês! Eu vejo um lindo futuro para você, Woltony, Pedrinho e Helena. Creio que a cura que vem de Deus está bem próxima. Continuo em oração diária pela sua recuperação, pois o primeiro milagre já vimos, que é a belezinha da Helena! O segundo é sua TOTAL RECUPERAÇÃO! Com meu carinho e admiração por vocês, Sheilla Comber (irmã de Anne)

    ResponderExcluir
  11. Luciana,

    Que bom ler um post seu...nos dá ânimo e certeza nas coisas que nós esperamos...vocês são uma família abençoada, e entendamos benção como sendo a certeza de que pertencemos ao Senhor nosso Deus, que estamos cobertos pela Sua proteção e pelo Seu ilimitado amor..."nem olhos viram, nem ouvidos ouviram o que Deus tem reservado àqueles que Lhe amam"...e "Ele pode fazer infinitamente mais do que tudo que pedimos ou pensamos".
    Beijos
    Eugênia, Sérgio, Lucas e Vítor (Recife)

    ResponderExcluir
  12. Bom dia queridos!!!!!!!!

    Todas as manhãs a primeira coisa que faço no meu trabalho é entrar no seu blog e hoje graças a Deus tive a grata surpresa de ler um post seu Luciana, fiquei radiante e muito feliz é sinal que subimos mais um degrau da vitória.
    Você tem toda razão, o mundo está tão difícil, quando lemos os jornais sentimos que o amor de muitos esfriou, como diz a palavra de Deus, só vemos crueldade, assassinatos, brutalidade e quando existe uma notícia de amor, as pessoas a ridicularizam, não consigo entender.
    Mas quando lemos todos os posts aqui de gente que não se conhece, mas está intercendendo e torcendo, chorando, clamando pela vida de uma família "estranha", vemos que o amor de Deus ainda pulsa em muitos corações, que o amor ao próximo ainda existe, fico feliz pois não me sinto tão só neste mundo, sinto que ainda que eu passar por lutas existirá pessoas capazes de me estender a mão, glória a Deus por isso.
    Por isso te digo, que o nosso amor por vocês, nossas orações, pois diz a palavra de Deus que tudo que for ligado na terra será ligado no céu, e onde dois ou três estiverem em nome de Jesus ali Ele estará, estão sendo ouvidas, creia somente, pois antes mesmo do que você pensa sua(nossa) vitória chegará.
    E seus sonhos se realizarão e será plenamente mãe, esposa, mulher de Deus!!!!
    Estou orando muito por ti!!!E tudo já deu certo!!!!
    O hino que quero deixar hoje para meditação de vocês é de restituição, não aceitamos nada menos do que sempre tivemos, eu profetizo a vitória em sua vida, minha oração hoje é que o Senhor nos restitua tudo, saúde, paz, tranquilidade, esperança, fé,sonhos!!!
    (http://www.youtube.com/watch?v=Iu0WgrgD9pU)



    Restitui
    Toque No Altar
    Composição: Toque No Altar

    Os planos que foram embora
    O sonho que se perdeu
    O que era festa e agora
    É luto do que já morreu
    Não podes pensar que este é o teu fim
    Não é o que Deus planejou
    Levante-se do chão!
    Erga um clamor!

    Restitui!
    Eu quero de volta o que é meu
    Sara-me!
    E põe teu azeite em minha dor
    Restitui!
    E leva-me às águas tranqüilas
    Lava-me!
    E refrigera minha alma
    Restitui!...

    E o tempo que roubado foi
    Não poderá se comparar
    A tudo aquilo que o Senhor
    Tem preparado ao que clamar
    Creia porque o poder de um clamor
    Pode ressuscitar!...

    Que Deus os abençoe hoje sempre!!!!!


    Saúde e paz!!!!!!!!!!!!!

    Débora.

    ResponderExcluir
  13. Luciana,

    Vou comecar te lembrando uma coisa: Vc já é mãe da Helena faz tempo.
    Ela sabe e sente isso.
    Ainda não teve foi tempo de viver coisas prosaicas...
    Imagino a falta que esse cotidiano esteja fazendo para vc, para ela não. A criança nessa fase sente, sente tudo e o que essa menina tem sentido é todo o amor que existe ao redor dela. Por isso está vencendo tudo tão bravamente.
    Minha querida irmã de vida,
    sua força é invejavel e inspiradora.
    Escrevo sempre aqui como anonima, na verdade nunca nos vimos e só tomei conhecimento de sua existencia atraves de uma amiga.
    Mas posso te dizer que vc ja faz parte de meu cotidiano, tanto em visitas qto em prece e, principalmente, no meu coração.
    Todo dia vc me inspira
    Pense no orgulho que o Pedro terá qdo tiver consciencia de tudo.
    Obrigada
    Força e paz ao Quarteto

    ResponderExcluir
  14. BOM DIA FLOR DO DIA!!!
    SE VC PUDESSE IMAGINAR O Q SEU TESTEMUNHO TEM FEITO EM MINHA VIDA....
    AS VEZES DEUS USA DE CERTAS PESSOAS PARA MOSTRAR Q É REAL A PRESENÇA DELE EM NOSSAS VIDAS. MAS TE AGRADEÇO MUITO POR DIVIDIR CONOSCO, POIS COMO EU ESTOU SENDO RESTAURADA ATRAVÉS DE SEU TESTEMUNHO MTAS OUTRAS PESSOAS TB DEVEM ESTAR. QUE DEUS LHE PAGUE E TE CURE PARA TODO O SEMPRE.
    BEIJO GRANDE EM SEU CORAÇÃO.


    SOLANGE E VALDIR (ITU/SP)

    ResponderExcluir
  15. Amiga amada!!!!!
    Estou arrepiada ao ver você escrevendo este post. Que alegria saber que você está bem melhor e como fico feliz com isso tudo!!!!
    Só tenho a dizer que as orações são sempre por todos vocês e a alegria de hoje inundou meu dia!!!
    Vou sorrir para todos!!! rs...
    Grande beijo para esse quarteto mais que fantástico: miraculoso!!!
    Marília, Dan e Gianna

    ResponderExcluir
  16. Que delícia vc escrever pra gt Luciana!

    Estava com saudades!

    Quando eu era criança, assim da idade do Pedrão, gostava muito da história de Moisés. Me lembro que andava com um livro pra cima e pra baixo recrutando leitores.

    E Moisés foi realmente uma pessoa especial.

    Assim como vocês ele teve fé durante toda sua vida e através da confiança que tinha em Nosso Deus a vitória lhe foi dada.

    Por isso queridos, peço a Deus que lhes dê cada dia mais fé, de que tudo vai acontecer de acordo com a Sua santa e perfeita vontade.E que ela, a vontade do Pai, sempre é a melhor, acreditem!

    "Pela fé Moisés, sendo já grande, recusou ser chamado filho da filha de Faraó..." Heb. 11:24

    Sucesso no dia de hoje.

    No cerrado nuvens finas e grossas desfilam charmosamente pelo céu azul lindão.

    Grande beijo,

    Vivian Antunes.

    ResponderExcluir
  17. Oi Lu querida!!!!!!!!
    Como é bom ler seus pensamentos, suas emoções novamente!!
    A primeira coisa que faço quando estou no trabalho é abrir o blog e hoje ler suas palavras me fez ganhar o dia! Como é bom te ouvir!
    Saiba que o "mundo lá fora" está esperando você e sua princesa linda, com laçinho e tudo!
    Fique com Deus minha amiga!
    Beijos
    Da sempre amiga,
    Dani

    ResponderExcluir
  18. Luciana,

    Que felicidade vendo vc postar no blog de novo, sentimos sua falta mais sabemos que o motivo da ausência é justo!!! Por isso está perdoada!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Fica tranquila porque Deus está reservando pra vc momentos maravilhosos ao lado dos seus amados (Quarteto Fanstástico ADOREI)!!!!

    Vem logo pra Brasília porque vou te conhecer!!!!

    Amo muito vcs em Cristo!!!!

    Quanto a maldade do mundo minha amiga, infelizmente existe e vai continuar existindo, mais se pessoas como vc e sua família mostrarem para o mundo esse amor infinito muita gente que faz maldade vai se envergonhar!!!! Portanto vcs estão fazendo a sua parte!!!!

    A Helena é a coisa mais fofa, quando estiver com ela dê um apertão por mim!!!!!

    Bjs grandes

    ResponderExcluir
  19. Luciana,
    conheci seu blog atraves de um prima , bem no começo qndo vcs começaram a escrever , e desde então acompanho diariamento e confesso q me sinto parte de tudo.Pq me alegro qndo tem noticias boas , choro as lagrimas de vcs qndo ela não é tão boa assim,e vibrei muito com o nascimento da Helena. Alias ja sonhei com vcs varias vezes, em momentos felizes como se fossemos amigos.
    Qro q saiba q eu e todos q eu mostrei o blog oram por vc , e torcem muito pela sua recuperação, e desejo muito ler noticias q vc esta bem e em Brasilia com seus filhos, fazendo tudo q vc tando deseja.Saiba tbm q vc tem uma pessoa q nem te conhece mas torce demaais para q tudo fique bem , falo de vc p todo mundo, e falo como exemplo de amor e fé .


    Fique com Deus , e muita força que com Ele tenho crtza q vc consiguira TUDO !

    Bjos

    Maíra Pinheiro

    ResponderExcluir
  20. Luciana, imitando o Roberto carlos: "Que prazer rever você!!!!"
    Que alegria ler o seu post.
    Cá entre nós, que o Woltony não nos leia, é muito melhor saber notícias suas através de você, porque isso significa que você esta se sentindo bem e disposta!
    Que dia feliz!!!
    Ei, Woltony, é brincadeira.....
    Conheço-os há uma semana e já adoro vocês!
    Êita família encantadora!!!!
    Saúde, saúde, saúde!!!!
    Que Deus continue abençoando vocês!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  21. Paz, LU! Que benção ler um post escrito por você! Olha, eu escrevi para o Woltony, nós moramos no Canadá, em Montreal, e nós temos um grupo de oração que está se reuninado toda quarta em oração por você. Nós cremos na sua cura, Lu, nosso Deus é o Deus do impossivel!
    Seu testemunho de fidelidade, de intimidade com o Pai tem convertido pessoas e Deus tem trabalhado a obra dÊle através de você, Lu!
    Força, amiga, você já é uma vitoriosa. A Helela é fofa demais, você ainda vai ter muito tempo de abraçar, beijar, fazer um carinho de mãe... e curtir muito o Pedro tambèm.
    Nós te amamos sem te conhecer. Estamos muito próximas de você em oração.
    Paz do Senhor.

    ResponderExcluir
  22. Menina Luciana, não me pergunte como cheguei até aqui, só sei que fui trazida aparentemente de uma forma casual, mas eu, na minha sã consciencia, tenho certeza de que fui trazida pelas mãos de Deus, para que pudemos me juntar a essa corrente enorme de pessoas que estão orando e pedindo por vc, pela pequena Helena e por toda a sua família. Hoje fiquei muito feliz de ver que vc é quem está redigindo as suas postagens e isso já é um grande avanço. Eu sei que tudo será um passo a passo e que a cada dia vc avançará mais um. Continuo aqui nas minhas orações diárias por todos voces e tenho a certeza de que Deus está com vcs e não abandonará essa família linda e unida. Fique com Deus e pq ele já está com voces. um grande beijo Nanci

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Que saudade de "ouvir" você, Lu! :-D

    Ontem fiquei tão feliz em ver vc escrevendo, e agora outra surpresa.

    Deus é bom demais. E Ele se alegra em nos fazer feliz. Eu tenho muita certeza disso. Qual o pai ou mãe que não vibra ao ver o filho feliz?

    Vc ainda vai comer muito brigadeiro nessa vida! E vai ensinar Helena a fazer também! (rsrsrs)

    Nosso grupo de oração aqui em DC está firme nas orações. Agora mesmo vou passar notícias suas pra o pessoal daqui!

    Amamos vcs mesmo sem os conhecer pessoalmente. Somos irmãos em Cristo!

    Muitos beijos com amor!

    Glaucia e Eylem

    ResponderExcluir
  25. Luciana, que coisa boa ver você escrevendo no blog novamente! Pensamento positivo, cabeça erguida sempre!
    Você vai aproveitar tudo isso que está vendo lá fora. Realmente acredite nisso, pois eu acredito. O quarteto fantástico terá muita história para contar daqui a alguns anos.
    Lu, continuamos rezando diariamente para a sua cura, assim como oramos muito para que tivesse um parto tranquilo. Continue contando com nossas orações e boas energias.
    Fiquem com Deus.
    Beijo,
    Gabi e Zé

    ResponderExcluir
  26. O senhor e sua força.
    ele te ama muito.

    ResponderExcluir
  27. eu ja consigo ver essa quarteto
    rindo e brincando pela vida
    bjim
    bom fds

    ResponderExcluir
  28. Luciana que bom que já está podendo escrever, Ele é fiél.Deus não nos livra das adversidades,porém ele nos dá força para enfrentá-las e superá-las. Teu exemplo é o testemunho disso.
    Que Deus continue a derramar suas bençãos sobre essa linda família.
    (Sl139.13-16)
    Tu criaste o íntimo do meu ser
    e me teceste no ventre de minha mãe(...)
    todos os dias determindos para mim
    foram escritos no teu livro
    antes de qualquer deles existir.
    Com carinho Maria Braga

    ResponderExcluir
  29. Ei Luciana sou Vilma moro em Serra ES. Acompanho seu blog tds os dias,pq torço pra que vc fique boa logo, sinto um carinho por vcs inexplicavel não esqueço de clamar ao senhor por vc, porque eu creio em sua vitoria pq eu sei que Deus não deixa as lutas exederem alem de nossas forças, e creio que vc vai poder contar seu testemunho para muitos que ainda não cre que Deus e poder , força, que ele salva cura e td pode em nossas vidas.
    Parabens p/ vc e seu marido Deus deu um presente lindo (Helena) para vcs nesta hr mais dificil de sua vida e ele ainda tem muita outras coisa pra te dar nesta caminhada, continue buscando o senhor e vc vai poder contemplar coisas posiveis e imposiveis em sua vida.
    Eu te amo muito vc e sua familia continue sempre nos danos noticias para que podemos ver o trabalhar de Deus em sua vida.
    continuarei buscando Deus a tds instante por vc. e tb colocarei seu nome no circulo de oração da igreja para que possamos orar em especial p/ vc.
    Fique com Deus minha querida beijinhos para vc esse quarteto lindo.

    ResponderExcluir
  30. Oi Luciana,

    Como eu disse em outro post, conheci sua história através de outro blog.
    Me admirei com sua força e coragem, que tenho certeza, vem do Senhor.
    Como você disse, no mundo vemos tanta maldade...mas podemos ver também a luz de Deus brilhar.
    E através de você e sua família, sei que muitas pessoas estão enxergando essa luz.
    Vou continuar acompanhando vocês, e torcendo pra que logo você esteja com sua Helena nos braços.
    Fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  31. queridos,

    Sabe que me alegro muito em ler este blog, são tantas mensagens de amor e carinho para vcs. Vejo o qto são abençoados!!!! Vamos perseverar nas orações pq confio que Deus quer e vai curá-la completamente. Não vemos a hora de rencontrá-los e podemos curtir nossos filhotes juntas. Desejamos uma ótima recuperação. bjs no coração
    Anne, Beto, Bebeto e Sofia

    ResponderExcluir
  32. Luciana,

    A cada mensagem que recebo de vocês eu cresço um pouquinho. Tenho aprendido muito através da sua vida, sua luta e vitórias.
    Continuo firme em oração para que o quarteto fantástico em breve, mto breve esteja reunido.
    Beijos
    Elaine e Johnny

    ResponderExcluir
  33. Querido quarteto :D

    Assim como existem milhoes de pessoaas ruins nesse mundo, existem tambem pessoas que conseguem uluminar nosso dias pelo simples fato de existirem. Voces iluminam ainda mais os meus dias. Eu entro no blog todos os dias e a cada mensagem deixada voces conseguem expressar em palavras o que eh Deus porque Deus eh amor.

    Beijao!

    Priscila

    P.S : Algumas vezes "Shit happens to good people" :D

    ResponderExcluir
  34. Luciana, é maravilhoso ver q esta nos escrevendo novamente.E creio q Deus jamais vai deixa-la.Sua Radiante luz,é linda e muito esperta.Parabéns.Ontem,fui visitar minha vó,teve uma parada cardiaca,mas ja esta bem.Embora não deixe de visita-la,me emociona cada vez q me reconhece,e fala meu nome, nem todos tem essa alegria aos seus 102 anos de vida.Eu tenho em meu corpo e alma,q Deus é o todo poderoso,e q estamos cercados de bençãos.Ele é o Pai,e com sua misericordia,nos oferece o melhor.Lu,posso passar o dia ou a noite com vc,se precisar,é só me ligar.estarei sempre a disposição,ja o fiz outras vezes,e não me encomoda nem um pouco.Qdo estava com dois sobrinhos do mesmo pai,no hospital,minha cunhada ficava com a bebe de meses,dia e noite,sua mãe ficava com o mais velho de 2 anos,durante o dia e eu ficava a noite,até as cinco qdo eu ia trabalhar,trabalhava até as 20:00 hras,e voltava p o hospital.durante 3 meses.Lu me avise.amo vcs,bjus a todos.

    ResponderExcluir
  35. Oi Lu, que bom ver vc escrevendo no blog, estou acompanhando todos os dias. Amanhã estarei em São Paulo para a minha especialização. Quero te visitar e levar presentes para Helena, das alunas que fizeram o primeiro programa gestante, vou ligar para o Woltony, hj. Um beijo Dani Rico

    ResponderExcluir
  36. Tão bom ver que vc está melhorando. Deus está agindo Luciana, e vai restaurar a sua saúde!!!
    Fico lendo a sua vontade de estar com seus filhos e me lembro de certas pessoas que tem a graça de ter filho, de estar com eles, mas que o tratam como problemas e que agem como se não quisessem estar perto deles, sabe? MUITO triste!
    Tenho certeza que já já o quarteto fantástico estará junto, chupando picolé na banca, correndo no parque e realizando TODOS os planos que vc e Woltony planajaram.Tenha fé sempre!!!
    Sempre em oração por vc.

    Um beijo carinhoso

    ResponderExcluir
  37. Oi Luciana,

    Ë a Sumaia amiga de Luana. Esse domingo passado fui ao Culto e pedi ao Senhor pela sua cura, mentalizei a sala da UTI em que vc estava. Eu senti sobre mim um fogo, eu creio que esse era o Fogo curador que Deus estava enviando pra vc. Por isso LOuvo ao Senhor e já agradeço pela sua cura. Comece, vc também a agradecer a Deus pela sua cura, porque essa é a Fé: vermos com olhos espirituais o que nao se vê no plano material..."A fe é a certeza das coisas que se espera e que naose vêem.
    Noa só imagine como seria bom estar fazendo brigadeiro, SINTA a sensação de já estar fazendo brigadeiro, curtindo sua família, correndo pelo parque atrás de seus filhos, e claro testemunhando a sua cura em Igrejas,ou onde o Senhor a enviar.

    2 Cor 4:16
    "Assim fixemos os olhos, nao naquilo que se vê, mas no que não se vê, pois o que se vê é transitório, mas o que não se vê é eterno"

    ResponderExcluir
  38. Oi Luciana,
    Tudo bom?
    Você não me conhece, mas eu tenho acompanhado um pouco da tua história pelo blog.
    Queria te dizer que o que Deus já tem operado na tua vida é grandioso!
    Este momento que você está vivendo a alegria de ser mãe pela segunda vez e ao mesmo tempo, tendo que ficar longe dos teus pequenos... Mas Deus é grandioso! E ele vai operar na tua vida de uma tal forma, que todas estas experiências que você está vivendo agora, você ainda vai contar para muita gente!
    Um grande abraço e fique com Deus!
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  39. PARABÉNS PRAS DUAS! AS DUAS GUERREIRAS... QUE BOM QUE VC ESTÁ MELHORANDO, E ESTÁ PRÓXIMA A SUA CURA! AÍ VC VAI VIVENCIAR TUDO ISSO Q DESEJAS.... SAIBA Q TOMO VC COMO EXEMPLO EM MUITAS COISAS NA MINHA VIDA HJ, NO MEU RELACIONAMENTO COM MEU NOIVO, NA MINHA FAMÍLIA, E ATÉ MESMO COM DEUS! VC É ESPECIAL! CONTIUAMOS ORANDO POR VCS QUATRO! FIQUEM COM DEUS! BJOS ILANA

    ResponderExcluir
  40. Silvia Romão (CIMAN)5 de março de 2010 às 10:16

    Luciana e Woltony,

    A força criativa e reconstrutora do amor estampado no "QUARTETO FANTÁSTICO" é como a luz que dissipa as trevas.

    Para vocês, com carinho, o trecho da canção"O que é, o que é", de Gonzaguinha.

    "... eu sei
    Que a vida devia ser bem melhor
    E será, mas isso não impede que eu repita
    É bonita, é bonita, é bonita"
    Na verdade precisamos de muito pouca coisa. Só uns dos outros e de Deus é claro!
    Fiquem com Deus.
    Sílvia e Eliton.

    ResponderExcluir
  41. Nossa Lu que alegria eu senti em ler suas palavras, ver que foi vc mesma que postou no blog! muito bom! hehe
    Deus é contigo e logo estará na sua casinha assitindo um filminho deitada com woltny com as crinças comendo brigadeiro de colher, refrigerente e pipoca deitada e embolada com sua familia num colchão (agora que aumentou a familia aconselho colocar o colchão no chão kkk)! eh muito bom! e vc merece!
    Ja fiquei sabendo pela Lua que o seu irmão esta mimando muito muitão o Pedrinho enchendo de carinho!

    beijos no coração
    Pollyanna

    ResponderExcluir
  42. Oi Luciana e Woltney,
    A Elisangela me passou o seu blog e por por curiosidade abri pra ver o que era.Sem conhecer voces ,me diante do meu computador orando pelas infinitas misericordias do nosso Deus nas suas vidas!O filho de Deus é sempre Vitorioso!A Vitoria é sua!
    Patricia M.

    ResponderExcluir
  43. Luciana, que bom ler seu post. Desde que por "acaso" encontrei o blog de vocês não deixo de passar por aqui para saber como todos estão. Peço a Deus pra conduzir todo esse processo para que em breve, muito em breve, vocês estejam em casa brincando com a Helena tal como brincam com o Pedro naquele vídeo maravilhoso.
    Desde que o Woltony postou a foto da princesa, não paro de imaginar como será a sua emoção ao vê-la.Tudo na vida de vocês está cercado por amor. E isso é belo!
    Hoje ao ler o que você escreveu, me passou pela cabeça, a idéia de que a sua história deveria virar um filme, um livro. Não me entenda mal, mas é que a forma como vocês encaram tudo com tanta força e fé inspira as pessoas a continuarem lutando. Tua história é fantástica e é uma prova do poder de Deus em nossas vidas.
    Peço muito a Ele por ti e por todos os seus.
    Continue firme, pois a vitória é certa!
    Bjs e abraços apertados em vc tbm!
    Thays

    ResponderExcluir
  44. Querida amiga!!!! Que alegria indescritível ler vc hj!! Nossa, como estou com saudade de vc!! Woltony, eu adoro os seus posts, mas é que eu tava c mta saudade da Lú.. :-)
    Fiquei mto emocionada com suas palavras, minha querida.. Vc tem me ensinado mtas coisas.. E eu a agradeço por isso.. Posso imaginar o turbilhão de sentimentos e emoções pelos quais vc está passando.. Pode sempre nos contar tudo, se abrir com a gente! Conte-nos tudo o que acontece com vc, viu!? Confie que tudo é uma questão de tempo! Logo vc vai voltar para sua vida de antes! E vai poder cuidar de seus babies lindos! Tudo isso vai passar, é só um momento, um período de sua vida! Com mta fé em Deus, que sempre esteve com vc, sempre esteve no comando de tudo, vai dar tudo certo e vc voltará a fazer seu brigadeiro e ficar de bobeira sábado à tarde.. Sei q vc confia q vai dar tudo certo e isso é mto importante!! Vai chegar o momento certo de vc voltar a ser a super mãe que é! Vc soube esperar até agora, vc já foi e é tão forte (nunca vi pessoa tão forte, guerreira e corajosa!)! Basta continuar sendo.. Logo vc vai conhecer sua linda Helena e vai poder cuidar dela! Enfim, tudo vai voltar como antes! A vida é assim mesmo, cheia de surpresas! Não temos controle! Mas podemos esperar e acreditar que tudo vai melhorar.. Isso é bem clichê, mas é a verdade!
    O que posso te dizer é que sua história já faz parte de nós! Saiba que todo dia nós vivemos sua história, junto com vc! Vc tem uma legião de seguidores, pessoas que não conseguem viver seu dia sem antes vir aqui no blog ver como vc está. Sua dor é nossa dor, sua alegria é nossa alegria, suas expectativas e descobertas são nossas tb!! Por isso, conte sempre com vc gente, pois todos os seus amigos estão nessa luta com vc!! Rezando, orando, clamando a Deus por sua cura.. A todo momento estamos conversando com Deus, pedindo a Ele que cuide de vc, que a ampare sempre! Vc e sua família..
    Espero que vc continue escrevendo pra gente! É mto gostoso falar com vc!! Consigo ouvir sua voz, querida..
    Te amo mto, mto, mto!! Estou sempre aqui pensando em vc!!!
    Beijos cheios de carinho e esperança!!!

    ResponderExcluir
  45. Deus é MARAVILHOSO mesmo!!!
    Que emoção ler suas palavras e mais ainda saber que a pequena Helena e a mãezinha querida estão bem!

    Estamos aqui com muita fé pedindo para que o quanto antes possa retornar a fazer tudo aquilo que deseja! :D

    Um grande beijo para essa família LINDA!

    Dri Moufarrege e Xande

    ResponderExcluir
  46. Luciana, que bom te ver escrevendo aqui...É tão bom saber notícias suas...Parabéns pela 1 semana da nossa querida Helena...Que Deus a abençoe infinitamente. Vc e ela são vencedoras!!!!
    Continuo rezando muito por você...Um bj!
    Versy e família

    ResponderExcluir
  47. Ana Carolina e Alessandro5 de março de 2010 às 13:27

    Minha querida amiga,

    é tão bom ver o seu post aqui, não que do Woltony não seja, mas quando vc escreve é sinal que vc está em condições de escrever. Fico muito feliz por isso!

    Tenho certeza de que em breve você verá a sua pequena, voltará para Brasília para poder reunir o quarteto fantástico!!

    Não canso de olhar para a foto da Helena e imaginar: essa menina é um milagre, se Deus concedeu esse milagre, com ctz fará outro, Lu!! E será a SUA CURA!!!

    Torço muito para que esse momento chegue e que possamos celebrar a sua vida.

    O que me alegra muito é saber que você ainda mantém viva a chama da esperança e da fé, espero que Deus sempre escute seu coração e realize tudo aquilo que vc deseja.

    Muita força pra vc, amiga!!

    Beijos

    OBS: Seu marido é o máximo, não tem mesmo como não se apaixonar por ele!

    ResponderExcluir
  48. Deus se oculta em nosso dia-a-sia nas coisas mais simples e humildes. Sinto Deus verdadeiro e vivo toda vez que leio os comentários de vocês.

    Paz e bem!!!

    ResponderExcluir
  49. Querida Luciana,

    Vc nao me conhece.Faço parte de um grupo de gestantes que a Marilia Teive tambem participa e sempre pede oraçoes por vcs.

    Confesso que desde o dia que li seu blog me emocionei muito e toda hora que ligo o pc acesso seu blog pra ter notícias sua...

    Fico ansiosa pra saber como vc está, e como gosto quando vc escreve.

    Vc é um exemplo de vida, fé, sabedoria...Te admiro muito.

    Tenho orado a Deus , pedindo que ELE te cure, que possa estar te confortando cada dia mais.

    Vc é um testemunho de vida!!!

    Qdo voltar a Bsb quero muito te conhecer.

    Sempre que estou triste,lembro de Salmo 30:5 ..."O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manha".

    Fique na paz querida.

    Beijo grande

    Cejane Vilar - Brasilia - DF

    ResponderExcluir
  50. Oi Lu td bem?

    trabalhamos juntas a uns dois anos, tivemos uma rápida amizade q perdura em meu coração até hoje. Se tiver condições, leia este post q fala sobre vc... Um beijo
    http://ojardimdepsique.blogspot.com/2010/02/oportunidade-e-agora-o-dia-e-hoje.html

    ResponderExcluir
  51. Oi Luciana! Sou nova por aqui e admiradora da fé e da força que vocês buscam e encontram em Deus.
    Menina, a história de vida de vocês me impressiona muito e já contei sobre ela no meu blog, para os meus colegas de trabalho, para minha mãe e noivo só para "arrecadar" mais orações para vocês :)
    Estou muito feliz de te ler. Sua fé, tem mudado a minha forma de ver a vida e de conversar com Deus.
    Muita luz, força e paz para você, Woltony e bebês.
    Não tenho dúvidas que Jesus está intercedendo.
    Bjuuus

    ResponderExcluir
  52. Luciana,

    DEUS é MARAVILHOSO, faz maravilhas e fará pela sua recuperação, Santo é o seu nome! "Ditosa é a Virgem Maria que conservava a palavra de Deus, meditando em seu coração. Aleluia". Brevemente você estará no aconchego do seu lar, com a linda Helena, Pedro e Woltony. O Woltony sem dúvida é uma semente que Deus enviou sem agrotóxico, que Deus lhe proteja com muita fé, muita saúde e sempre maravilhoso como ele é.
    Beijos sua tia Maria e seu primo Leonardo.

    ResponderExcluir
  53. Olá, Lú!

    Tenho que te contar que hoje também tive uma experiência com Deus, simples. Algo simples, mas profundo.

    Há vários dias você não escrevia, tirando ontem quando ensaiou um retorno.

    Hoje ao ver um post maior, todo escrito por você eu fiquei muito feliz, e arrepiado. Estava sentindo saudade de vê-la escrever. É como ter a certeza de que quando está escrevendo está melhor.

    Você comentou sobre a medicação que fará o leite secar, e ao ler esse trecho lembrei do último domingo, em que ao final do culto eu falei com o Pr. Ronaldo sobre o nascimento da Helena.

    Assim como eu queria falar com ele, ele estava ansioso por notícias, vindo em minha direção logo que o culto acabou. Ele me disse que está orando e convocando outras pessoas a orar por você.

    Então saíamos da igreja e eu contava para a Dioni sobre essa conversa, sobre a satisfação do pastor pelo milagre que foi o nascimento da Helena...então a Dioni afirmou que nos próximos dias, com a graça de Deus, esse câncer haverá de secar.

    Saiba que continuamos orando por todos vocês. Continuem olhando para o alto, de onde vem o socorro, e recebam força e ânimo, para estarem firmes em fé nessa luta.

    Que Deus os abençoe!

    Abraços e beijos para o Quarteto Mais Que Fantástico.

    Jr, Dioni e Ariadne.

    ResponderExcluir
  54. Quarteto de Deus,

    Boa noite,

    Sintam-se abençoados nessa noite.

    Lú hoje o dia foi cheio de emoções, e uma delas foi abrir o blog e ver sua postagem, realmente é muito emocionante saber que já estás em condições de escrever.

    Vamos continuar com FÉ.

    Melhoras sempre!

    QUe Helena saia logo para os seus braços.

    Um grande beijo no coração de todos.

    Continuamos com nossa corrente de orações.

    Lígia Amaral

    ResponderExcluir
  55. OI família,
    Lú que bom q está postando, tudo vai dar certo!!! Lendo seu relato lembrei de momentos difíceis que passei com o Ale qdo ele fraturou o fêmur, ele teve embolia gordurosa, foi para Uti, ficou muito tempo deitado. Ele tb falava tdo isso q vc falou, vontade de estar ali fora, de andar, de sentar, coisa q ele não podia. Mas, Deus é fiel, hoje ele está fazendo tudo isso e cremos q em breve vc estará aqui no quarteto fazendo brigadeiro de panela.Deus continue os abençoando. Grande bjo

    ResponderExcluir
  56. Oi menina,
    Encontrei a indicacao do seu blog no de uma querida que acompanho...
    Sou mae do pequeno Victor, de 3 meses de vida, feliz demais com as promessas do Senhor pra nos.
    Fiquei encantada de saber que sua filhinha nasceu e que logo voces 4 estarao juntinhos, curtindo os momentos mais que especias em familia(brigadeiro de panela e picole com papo bom de maridao-amigo é tudo de bom!)

    Que o Senhor te fortaleça a cada dia e que cumpra todas as promessas Dele na vida de voces!

    Obrigada pelo exemplo de vida!
    Bjs,

    ResponderExcluir
  57. Luciana,
    Nao te conheço pessoalmente, mas depois que fiquei conhecendo a historia de vcs tenho rezado diariamente e mandando energias positivas para que vc fiquei boa logo!!
    Eu tb tenho muita fé em Deus e na força do universo e acredito que vc vai se curar.
    O amor e o companheirismos de vcs 2 sao exemplo para mim. A sua fé e perseverança tb sao exemplo.
    Acredito muito que nada acontece por acaso nas nossas vidas e Deus sempre nos reserva o melhor, embora na maioria das vezes a gente nao consiga perceber.
    UM GRANDE ABRAÇO PARA VCS!
    Cristianne (Rio de Janeiro)

    ResponderExcluir
  58. Luciana,
    Não nos conhecemos ainda. Soube de vocês pela Marília. Em primeiro lugar, quero lhe dar os parabéns pelo nascimento de Helena e pela linda família que tem. Em segundo, quero agradecer a você e a seu marido. Nos últimos anos, a vida me fez um pouco descrente e me afastou do exercício da fé. Este ano tem sido, no entanto, um ano de recomeço na minha relação com Deus e com a Igreja. Sem saber, vocês me ajudaram muito, tocando o meu coração e reacendendo em mim a fé e a vontade de evangelizar e falar de Jesus com minha família e com os próximos. Desejo que sua recuperação seja rápida e segura, sempre sob a mão protetora do Pai. Parabéns! Parabéns ! Parabéns! Muito obrigada.
    Um abraço, Gisele
    (mãe de três criancinhas lindas, como as suas)

    ResponderExcluir
  59. Bom dia, Luciana que Deus Abençoe grandemente sua vida e de sua linda familia, fiquei emocionada ao ler sua luta e sua força, continue assim, pois p/Deus nada é impossivel...assim como você também estou nessa luta, em nov/2009 foi detectado um melanoma maligno e de lá p/ca estamos procurando onde se iniciou, estou aguardando, o convenio liberar p/fazer um exame que se chama Pet ct, que é o que poderá mostrar onde se iniciou...enquanto isso estou tendo muita fé e tenho a certeza que no momento certo tudo vai acontecer, também tenho ´2 filhos: Pedro c/9 anos e Mariana c/15 anos e assim como você estou muito confiante em Deus e sei que c/ele posso tudo...Achei linda a Helena e pode ter certeza vocês ja são vencendoras...moro em São Paulo e gostaria muito de poder te visitar, se quiser me passe o endereço do hospital onde esta internada. Luciana Deus esta sempre contigo, nunca desista dos seus sonhos...Beijos p/Todos
    meu e-mail é teresa_maite@hotmail.com
    telefone: 011 2229-6506

    ResponderExcluir
  60. Oi Luciana!!!
    Deus é perfeito mesmo...
    Estou escrevendo e secando as lágrimas...de pura emoção.
    É vc, hein mocinha?, além da força que encontra em Deus, demostra seu carinho (posso até dizer respeito) por nós que te acompanhamos, com o lindo gesto de continuar a escrever, com toda dificuldade que possa existir...
    Agradeço a Deus por ter conhecido sua história.
    Parabéns família linda, exemplo divino na terra!!!!

    Continuo, eu e amigos(mais amigos de amigos...rsrs) em oração pela sua cura!

    Com emoção,
    Thays Lacerda.

    ResponderExcluir
  61. Oi Luciana,

    Você não me conhece mas eu venho acompanhando a sua história e já me sinto muito íntima de você.

    Semanas atrás e fui conversar com a coordenadora da escola do meu filho, e nosso papo começou de forma muito interessante porque ela me falou assim: - Leila quando eu chamei você para conversar o seu nome me chamou a atenção porque Leila Cristina é o nome da minha sobrinha mais velha, e depois percebi que o seu sobrenome é igual ao meu, ambas somos Lucena. Com essa introdução continuamos a conversar sobre o assunto da manhã,meu filho caçula. Entre um papo e outro descobrimos mais uma coincidência, meu irmão foi da mesma turma do seu marido no colegio militar, e depois foram fazer universidade na Unicamp. Eu sou irmã do Ismael.

    Já estávamos muito a vontade conversando sobre as necessidades do meu filho quando eu contei para Nilza, como foi a gravidez dele... e bingo!! mais uma coincidência!!

    Aos 28 anos, grávida do meu segundo filho, já tinha uma princesa de 2 anos, chamada Clarisse, no terceiro mês da minha gestação descobri um câncer de mama. Você mais do que ninguem sabe a loucura que é um notícia dessas!!! Depois de ter constatado a malignidade do tumor, fui para a mastectomia radical. Os hormonios alimentando o tumor, que era muito agressivo, de uma forma assustadora, era preciso agir. Assim foi feito. Uma cirurgia looonga e delicada. Mas com a graça de Deus tudo correu bem.

    A gestação foi acompanhada de forma minuciosa e tive que fazer uma cesariana dois meses antes da data prevista dele nascer. E em 28/03/2001 chegou na minha vida,um anjo sem asas, chamado Gabriel.

    Também tive que tomar o rémedio para secar o leite,pois 15 dias depois do nascimento dele eu começaria a quimioterapia. Passei muito mal com o remédio para inibir a lactose, mas acho que era mais a tristeza de não poder amamentar o meu bebê.

    5 meses de quimio, um marido maravilhoso, uma filha de 2 anos, um bebê recem nascido, queda de cabelo, enjoos, falta de apetite, medo, fé, solidariedade, amor, Deus, confiança nos médicos que me acompanhavam, companherismo do meu marido, apoio dos familiares e amigos.

    E assim se passaram 9 anos...

    Hoje, 13 anos de casada com o Marcello, meu marido que me deu todo o apoio nesse momento difícil, peça fundamental para a minha cura, minha filha mais velha está com 11 anos, é linda, inteligente e muito meiga e o meu anjo Gabriel está ótimo!!! Um moreno lindo, grandão, com os olhos expressivos prontos para abraçar o mundo, adora computador, está aprendendo a tocar violão, ... não gosta muito de matemática... mas com essa parte a Nilza vai me ajudar *rs*.

    Minha intenção em deixar esse depoimento para você é dizer que às vezes recebemos um hóspede indesejado no nosso corpo, que vem em forma de doença, mas que com fé e confiança ele vai embora e nos deixa uma história para contar.

    Por isso, quero dizer que estou torcendo muito por você e sua família e que você se encontra nas minha orações.

    E quem sabe no futuro apresentamos a Helena para o Gabriel e eles terão muito o que conversar!!!

    Um beijo carinhoso
    Leila Cristina.

    ResponderExcluir
  62. Olá família amada!
    É muito bom saber que já está no quarto e se sentindo melhor Lu. Quando falou das coisas simples da vida, pude refleti como as vezes deixamos de aproveitar as coisas mais simples que Deus nos reserva. Olha, sei que nosso Deus tem cuidado de vc e tbm dos pequeninos e do seu esposo maravilhos. Estou orando muito por vcs, não só eu , mas, muta gente. Sei que Deus tem algo muito enorme pra vida de vcs...
    Fiquem com o pai na paz de Jesus!
    bjo
    Raque, Sam e Ana.

    ResponderExcluir
  63. oi Lu fiquei feliz em ver o bloog escrito por vc já estava com saudades de ver seu depoimento, a princesa Helena é muito fofa, linda é guerrueira, agora as duas para dar seu lindo e emocionante depoimento.
    Beijos
    Fique com Deus!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  64. lu, estou com saudade de você. fiquei lembrando os nossos encontros por sorte no nosso prédio da 302 sul, de uma vez que fomos todos ao marietta, do seu casamento, da bibs, maria candida, bia, fabiane, paloma... heheheh! saudade! vocês são tão legais, lindas e inteligentes! Me deu uma coisa boa lembrar esses momentos! Já já tem mais! Vou me esforçar! Beijos mil

    ResponderExcluir
  65. Oi Lu,
    Que delícia ler tuas palavras! A gente nem se conhece pessoalmente, mas desde que conheci o Wolt no tempo de Campinas e dos navegodores, ele fala maravilhosamente bem de você. Espero poder conhecê-la em breve!
    Estou contigo, com o Wolt e teus filhos lindos de todo meu coração. Meus desejos e súplicas perante nosso Papai Eterno é que Ele te cure, restaure teu corpo, estabeleça em ti a cura que Jesus te deu na cruz, junto com tua salvação.
    É tão bom poder confiar que Ele sabe, e cuida da gente tão lindamente, né?! Que Deus faça Sua vontade em suas vidas!
    Queridos, estou com vocês em espírito.
    Um beijo enorme!
    Li Bruck =)

    ResponderExcluir
  66. Oi amigos queridos!!

    Que maravilha Lú ler um post seu após um tempo de dias tristes e angustiantes;(Wolty não fique achando q não gostamos dos seus posts, mas é q falar com a Lú é ter provas das vitórias que estamos conquistando).
    É muito bom falar com você e saber que Deus é cada dia mais íntimo , fazendo obras e mais obras. Você é tão abençoada e amada por Ele que nos evangelhiza e converte a cada dia.
    Não se atordoe com este tempo que você está aí dentro do hospital sem poder passear, sem sentar embaixo do bloco para conversar com seu amado e sem comer brigadeiro na panela na sua sala. Deus te dará tudo isto novamente e em dobro e com o quarteto fantástico que será muito mais legal.
    Quando li o que você escreveu de saudades das coisas simples, visualizei sua família linda, com o Pedro correndo e brincando com a Helena e você e o Wolty sentados sorridentes e apaixonados pela família que vocês constituíram. Isto vai acontecer vocês vão ver.
    Ah, quando forem comer brigadeiro de panela pode convidar a gente para ajudar!
    A Helena é muito linda e não podia ser diferente pois Deus a criou, cuidou e modelou com toda sua perfeição de criador.
    Estamos aqui em constante oração por esta nova fase da quimioterapia, para dar tudo certo e você sentir pouco os efeitos colaterais.
    Wolty registre bem o encontre desta mãezona com a princesa Helena e coloque aqui no blog para a gente ver. Será um momento lindo demais!
    Pedimos a Deus uma palavra para deixar aqui e Ele nos deu esta:
    "Aquele que desejar ser abençoado na terra,
    desejará sê-lo pelo Deus fiel,
    e aquele que jurar na terra,
    jurará pelo Deus fiel,
    porque as desgraças de outrora serão esquecidas,
    já não lhes volverão ao espírito.
    Pois eu vou criar novos céus,
    e uma nova terra;
    o passado já não será lembrado,
    já não volverá ao espírito,
    mas será experimentada a alegria e a felicidade eterna daquilo que vou criar.
    Pois vou criar uma Jerusalém destinada à alegria,
    e seu povo ao júbilo;" (Is 65,16-18).
    Fiquem com Deus e a intercessão de Nossa Senhora. Amamos este quarteto fantástico!!!
    Kelly e Sandro.

    ResponderExcluir
  67. Olá Queridos irmãos, estamos muito felizes com as novas noticias porque cremos que estes são os passos rumo a vitória.Continuamos orando por vocês todos os dias.Desde o dia que fomos visita-los(juntamente com a Luana) vocês tem feito parte das nossas orações.Continuem Adorando ao Senhor Deus acima de todas as coisas porque a adoração rompe o silêncio de DEUS.LUCAS cap.25 conta a història de uma mulher que foi até Jesus pedir socorro pois a sua filha estava endemoniada Jesus disse que não iria atende-la mas ela não se conformou,ela permaneceu diante de Jesus e começou a adora- lo reconhecendo que Ele era DEus ,então Jesus diz para a mulher SEJA FEITA COMFORME A TUA VONTADE.A adoração move o coração de DEus.Um grande abraço.Pr Glaucio e Pra.juliana

    ResponderExcluir
  68. Muito ótimo saber que vc está melhor e escrevendo de novo. Imagino sua ansiedade em segurar Helena.. E nós, aqui, ansiosos por saber..
    Estamos orando sempre por vc, e sempre conversamos em família sobre o milagre de Deus na sua vida, sobre a sua fé, sobre Helena, que venceu as adversidades, mesmo tão pequena..
    São muitas as coisas que nos emocionam e nos arrepiam.. Todas elas, proporcionadas pelo amor de Deus derramado na sua vida, Luciana.

    Bjus

    ResponderExcluir
  69. Luciana,
    você não me conhece, mas acompanho a sua história por meio do blog e das notícias que vem daqueles que te conhecem. Trabalho na PGR, fui do gabinete do Dr. Henrique Fagundes e sou amiga da Bianca e das meninas que estão lá.
    Tudo no seu blog é muito tocante. Muito mesmo! Eu sempre me emociono com as suas palavras e as do seu marido. Mas hoje resolvi te escrever porque um trecho da sua última manifestação foi como uma revelação pra mim. Na verdade, você disse algo muito simples, como se fosse o óbvio, mas que poderia resumir TUDO o que você quis dizer: "quando vc está no hospital, tudo parece tão bom lá fora".
    É impressionante como as pessoas não valorizam as coisas simples da vida. Um pôr-do-sol, uma flor, o sorriso de uma criança... Tudo simples, mas tão naturalmente perfeito! E, muitas vezes, não as percebemos...
    Parabéns por sua força de vontade, sua coragem, sua determinação e sua fé!!! Você vai sair dessa, Luciana, como 2 e 2 são 4. Às vezes não sabemos o porquê de estarmos passando por determinada situação, mas Deus sabe. E a Helena chegou neste momento, junto com essa notícia nada agradável, para te fortalecer! Para te ajudar a vencer a batalha o mais rápido possível. Ela é, junto com o seu filho, o seu marido e, principalmente, a sua fé em Deus e a compreensão que você desenvolveu, o que vai te salvar.
    No Correio Braziliense de hoje saiu uma matéria interessante, intitulada CORPO E ESPÍRITO. Vale a pena você e o Woltony lerem:
    http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia182/2010/03/07/cienciaesaude,i=178036/ESTUDOS+SINALIZAM+QUE+A+FE+PODE+SIM+AJUDAR+A+SUPERAR+DOENCAS.shtml
    Estou rezando e torcendo por sua cura!
    Um abraço carinhoso.
    Maria Cândida de Figueiredo Veloso.

    ResponderExcluir
  70. Amiga, vc é guerreira mesmo!!!!

    Já tá postando no blog depois de tudo isso!!!hahahaha. Claro que sim! :D

    Lulis, acredito sim que a essa hora vc já conheceu a Heleninha e pode ver quão linda de verdade é a sua princesinha! :)

    Amiga, vc vai ficar boazinha logo pra vir cuidar dela, do Pedrão e do Wolt aqui na sua casa! :) Este mundão aqui de fora estará todo de braços abertos te esperando! :)

    Quantas saudades da minha amiga linda!
    Que alegria te ver de volta aqui!

    Te amamos, Lulis!

    Beijão,

    Raquel, Pan e bb (ainda de sexo indefinido)
    hahahhahaha

    ResponderExcluir