sexta-feira, 19 de março de 2010

Helena em Brasília!!

Oi amigos,

Ontem, finalmente voltamos pra Brasília. Foi uma loucura pq tiramos a Helena da semi UTI e fomos direto para o aeroporto... não esperamos nem um dia. Foi uma correria pq ela é muito pequenininha e qualquer coisa com ela é uma logística bem complicada, mas no fim deu tudo certo. Ela ficou o tempo todo bem quietinha no meu colo, trocamos a fralda dela no avião e demos mamadeira. Na hora de pousar e decolar, ficamos com medo dela ter dor de ouvido e tentamos oferecer chupeta, mas ela se recusou e não sentiu nenhuma dor. Resumindo, ela se comportou como uma verdadeira mocinha, linda demais... a aeromoça se encantou com ela e com o tanto que ela é tranquila.

Quando entrei na minha casa, depois de quase um mês e meio, não acreditei... parecia um sonho. Aliás, o próprio fato de estar em Brasília parecia um sonho. Depois de um tempo em casa, meus pais trouxeram o Pedro. Vocês não imaginam o quanto ele ficou feliz... me deu até dor no coração saber que ele estava sentindo tanto a nossa falta. Agora, ele está um pouco manhoso... sinto que temos que resgatar algo com ele. Parece que ele está inseguro, com medo de que nós nos afastemos novamente. Sinto que temos que dar carinho infinito pra ele, não quero que o Pedro seja uma criança insegura!

Quanto a Helena, ela é uma princesa! Praticamente não chora e tem o rostinho mais lindo do mundo. A minha mãe está me ajudando com ela esses dias pq ainda não consigo cuidar. Não sei o que seria de mim se não fosse a minha mãe. Só peço a Deus que eu seja pelo menos um pouquinho do que minha mãe é comigo com meus dois filhos. Agradeço a Deus por ter essa mãe...

Queria pedir desculpas a todos vocês por esses dias que não tenho postado. Na verdade, vou confessar que passei por um período muito traumático e também não recebi palavras positivas dos médicos. Isso me deixou um pouco desanimada, mas agora estou melhor. Tenho pedido muita fé a Deus, tenho pedido pela minha cura e que ela seja completa e rápida. Sei que sou filha de Deus e Ele gosta de ouvir o pedido dos filhos dele e por isso peço essa cura com toda a força do meu coração. Hoje passei o dia na casa da minha mãe com toda a minha família e fiquei triste por ver que não tenho energia pra cuidar dos meus filhos... isso me cortou o coração. Só peço a Deus que me dê a saúde e a cura para que eu possa ser esposa e mãe! Só quero cuidar da minha família com energia e saúde... é tudo que peço a meu Deus!

Gênesis 18: 14
"Acaso para o Senhor há cousa demasiadamente difícil?
Daqui
a um ano, neste mesmo tempo, voltarei a ti, e Sara terá um filho"

Beijos no coração de todos

Luciana, Woltony, Pedro e Helena

50 comentários:

  1. Amiga, que bom que vc está aqui em Brasília, na sua casinha, com o seu maridão e seus dois filhotes lindos, perto de todos que tanto te amam! Estou muito feliz por vcs! Bjks no coração!!!

    ResponderExcluir
  2. Carina Aliverti Dias19 de março de 2010 às 20:14

    Luciana, eu moro em Belém do Pará, mas estou de partida para Portugal. Vou morar lá junto ao meu marido. Adicionei vc no orkut, agora somos "amigas virtuais". Queria te dizer que hj fui à "Missa da Cura" e coloquei seu nome nas intenções de cura e vou colocar no grupo de orações para que vc fique CURADA em nome de Jesus!!!!!! Força e Vitória, SEMPRE!!!!
    Tudo é DELE e Ele vai te curar por AMOR!!!!!! Tenha FÉ!!! Um beijo da sua nova amiga, Cá.

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga, bienvenue a nossa cidade! É imensa a felicidade ao saber que estão todos juntos... isso é uma benção divina!
    Tenha fé que logo, logo, vc estará melhor, mesmo tendo ouvido outras palavras dos médicos, não desanime!
    Deus é o maior dos médicos e ele de alguma forma está resolvendo tudo... a Helena já é a prova de sua misericórdia!
    Vamos continuar orando!
    Bjo grande

    Ale Barchini

    ResponderExcluir
  4. Minha Linda Mamãe Guerreira!!!!


    Meu coração transborda de alegria e Louvores a Deus por mais esta vitória!!

    Quanta emoção saber que você chegou a Brasília com a sua princesinha no colo, com muita saúde e cheia da Luz do Espírito Santo!! É realmente um momento de muita emoção para todos nós que acompanhamos toda luta de vocês para trazer a pequena grande Helena ao mundo!!!

    Glórias e Louvores a Ti Senhor!!!!

    Maravilhoso saber que o quarteto fantástico está reunido ... e prontos para começarem uma nova fase em suas vidas. A princesa Helena veio completar essa família tão abençoada e cheia de amor, fé e união.

    Tenho certeza que grandes bençãos Deus tem reservado para vocês e uma delas, sem dúvida nenhuma, é a sua cura definitiva minha querida e amada amiga. A luta tem sido grande e árdua, mais tenha fé e coragem que a vitória está próxima ... e eu Louvo a Deus pela sua Cura Milagrosa!!! Breve você estará totalmente restabelecida para cuidar dos seus três tesouros ... Woltony, Pedro e Helena.

    Um abraço bem apertado e cheio de saudades!!! Amor e muita admiração por você, essa pessoa tão especial e guerreira que és.
    Mais uma vez, parabéns por tudo!!!!!!!

    Você é a Princesa de Jesus e Ele jamais te abandonará ...

    Um grande abraço beeeeeeeeem demorado e forte!!!

    Te amamos!!!!!

    Elane&Henrique

    ResponderExcluir
  5. Que notícia boa!!!!
    Que alegria!!!!!Agora a família completa aqui em Brasília!!!!Conte como o Pedro está com a irmãzinha!Deus abençoe e lhe dê toda a força necessária. Bjos p essa família!!!

    ResponderExcluir
  6. Sejam bem-vindo de volta!!
    Que bom que vocês estão de volta e tudo correu bem em São Paulo! Nada como a nossa casinha com a família inteira reunida!
    Se Deus quiser logo, logo você estará 100% para acompanhar o ritmo da molecada!

    Beijão!!
    Fernando e Priscilla

    ResponderExcluir
  7. Queridos Lu, Wolt, Helena e Pedro,
    Estamos tão felizes, tão emocionados, por vocês estarem na sua casinha e que a família esteja toda unida. Por isso, demos graças ao Senhor, nosso Deus.
    Agora, mais do que nunca, já que os médicos reconhecem os limites da medicina e justamente por causa disso, justamente porque é o momento em que ninguém terá dúvidas de que se trata de um milagre, Jesus Cristo há de mostrar que tem poder. Por isso, todos estamos rezando, pedindo, insistindo, para que a sua família - que adora e louva a Deus - receba este milagre.
    Com muito amor e muitas saudades,
    Candy e Aisha

    ResponderExcluir
  8. Luciana! Como é bom ler palavras escritas por VOCÊ! Espero sempre por boas novidades, e eis que você aparece contando do retorno ao lar. É ótimo estar em casa, não? Helena, guerreira como a mãe, não iria se abalar por uma viagenzinha de avião. Ele enfrentou um leão por dia, tal como você. Todos estão nas minhas orações, você especialmente, Luciana! Se Deus quiser você será a mãe e esposa que deseja, logo logo. Um beijo carinhoso e um abraço apertado da colega de PGR. Cândida. P.S.: Com tanto amor te cercando, não há doença que resista. Vc vai ver!

    ResponderExcluir
  9. LU querida,
    Vcs 4 estão em casa juntinhos, que alegria, louvo a Deus por essa benção!!!
    Aproveite estar na sua casa com os teus amores e sejam muito felizes.
    Bem como postaram Candy e Aisha, o médicos reconheceram o limite deles e todos verão a Glória do Senhor, para Honra e Glória do SEU NOME!!!!
    Deus te abençoe. Seguiremos orando!!!
    Bjs no quarteto fantástico.
    Clarissa Marzullo.

    ResponderExcluir
  10. Notícia maravilhosa!!!
    Tia Nilza entregou meu presente pra Helena?? Comprei também o DVD do Happy Feet pro Pedro, tia Nilza disse que ele imitava o pinguin do filme, LINDO DEMAIS!!
    Estamos doidos pra conhecer a Helena, já sou apaixonada por ela antes de conhece-la!
    Continuo em pensamentos e em orações, pedindo saua cura sempre!!
    Ontem foi dia de São José, protetor da família. Fiz uma oração e promessa por você!
    Beijos para essa família LINDA!
    Cynthia

    ResponderExcluir
  11. Olá família amada!
    Estou tão feliz por vcs estarem em casa, é muito bom estarmos no nosso cantinho... Olha Lú, vc realmente passou por uma grande barra nesses últimos meses e graças a Deus tem superado todas elas, creio muito na sua cura e vou pedir a Deus por sua recuperação e especificamente para que Ele restaure suas forças...bjos e fique na paz!!!!
    bjim em Helena, Pedro e Woltony...

    ResponderExcluir
  12. Querida Luciana,

    Mais uma graça foi atendida... Pedimos muito para ver todos vcs de volta e juntinhos, como família gloriosa que são, e está aí!
    Deus tem mostrado a cada passo o quanto está presente e te carregando em Seus braços.

    Se vc não tem se sentido forte o suficiente para acompanhar tanta energia dos pequenos, agradeça mais uma vez, pois nosso Senhor cuidou disso também lhe dando uma família e um marido maravilhoso, que te apoiam, cuidam de vc e não se deixam abater.

    Estou infinitamente grata a Jesus mais uma vez pelas coisas que tem intercedido e nos revelado. Pouco a pouco, tenho fé, chegaremos ao mais esperado: A sua CURA!

    Fé, Força e Amor.

    Thais e Rodrigo (Dos Santos - CMB)

    ResponderExcluir
  13. Querida amiga,

    Como estamos felizes com o seu retorno ao lar! A alegria de estar com a família reunida não deve ter tamanho...

    A Helena deve ser mesmo muito fofa! Com certeza, herdou toda essa doçura da mãe dela, que já foi até capa de revista quando bebê, não é mesmo? Estou com a imagem da revista agora na minha mente!

    Estamos ansiosos para poder conhecer essa guerreirinha ao vivo e a cores! Inclusive, como estamos bem pertinho de sua mamãe, se precisar de algo, saiba que estamos sempre a postos!

    Beijos saudosos,

    Paloma e Max

    ResponderExcluir
  14. Luciana, Deus já está operando milagres na vida de voces, haja visto a Helena, em tão pouco tempo, já poder estar juntinho da família!E o Pedrinho, este realmente vai precisar de muita atenção da parte de voces pq, na idade dele, não deve estar entendo o que está acontecendo. E a sua cura querida, Deus já está ouvindo todas as preces e mais uma vez não falhará!!Fiquem com Deus e curtam bastante os momentos em família no lar!bjs

    ResponderExcluir
  15. Que bom saber da alegria no coração de vcs.
    Que Deus continue abençoando, fortalecendo a fé e a paz em vcs. Que a cura venha, em nome de Jesus e que tudo seja bem melhor que antes era.


    Um bjo na alma.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Que notícia boa! Estou ansiosa pra conhecer a Helena de pertinho.Luciana, as vezes as circustâncias parecem meio desanimadoras, mas não desista! Acredite que nesse momento o Senhor está trabalhando ao seu favor!A opinião dos médicos em nada pode mudar os planos de Deus para sua vida, confia!
    Um grande beijo

    Saron

    ResponderExcluir
  18. Que noticia deliciosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
    Curta cada segundo com a sua familia e cada cantinho da sua casa. Vcs nao sem das minhas oracoes.
    Bjks
    Patricia Amaral

    ResponderExcluir
  19. Queridos Luciana e Família,

    Que alegria vocês aqui em Brasília!

    Que Deus os abençõe nesta nova fase de suas vidas.

    Que lindo! Eu fecho os olhos e imagino toda a cena...a chegada em casa...que emoção...o encontro com Pedro...que felicidade...

    Acredite querida, tudo vai dar certo.

    FÉ, vamos tê-la sempre!!!

    Um grande beijo
    Lígia Amaral

    ResponderExcluir
  20. Oi família linda!
    Fiquei muito feliz em saber que vcs voltaram para o lar de vcs com a princesa e o príncipe de vocês :D
    Lu, não perca a fé jamais! Esses médicos parecem nunca saber os milgares que Deus é capaz de fazer.
    Vocês estão sempre nas minhas orações.
    Bjus no quarteto

    ResponderExcluir
  21. oi LU nao se emporte com sa lutas e sempre acredite em sua vitoria,e nao se esqueça que quando a vitoria estar perto sempre acontece alguma para nos deixar abatidos.MARCIA FIRMO

    ResponderExcluir
  22. Olá meus queridos,

    O que eu posso dizer pra vocês? GRAÇAS A DEUS! QUE ELE OS ABENÇOE SEMPRE!

    Com carinho,
    Tia Rosita

    ResponderExcluir
  23. Luciana, em Brasília? Que notícia maravilhosa! Graças a Deus! Parece um sonho!
    Deus irá te curar, Lu...Tenho muita fé nisso. As vezes não devemos ouvir só o que os médicos tem a dizer, eles são seres humanos, limitados...A nossa fé e força de vontade é ilimitada, e a vida é cheia de possibilidades...Deus acima de tudo! Um grande beijo e é mt bom tê-la em Brasília depois de tanto tempo.
    Versy e família.

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde quarteto fantástico!!!!!!!!!!!!!!

    Hoje estou muito feliz pois o quarteto fantástico está juntinho pela primeira vez, que felicidade!!!!
    É Lu, sei que os prognósticos não são dos melhores e a tempestade é forte, mas como disse antes, Deus não precisa de nossa ajuda para fazer o milagre em nossas vidas e nem de quimio, radio, médicos,nada..Ele pode usar isso tudo como instrumento para nos dar as bençãos, mas não é a única forma de Deus trabalhar.
    Ele te fez por inteiro e restaurar apenas um ou dois órgãos para Ele não é nada...Pois Ele fez o mundo todo do nada....
    Mesmo nos momentos mais difíceis Deus estará sempre ao seu lado. Tenho uma visão clara do que acontece todos os dias sem parar, anjos vindo buscar nossas petições, subindo e levando a Deus num círculo infinito, pois quando um acaba de orar por vcs outros começam em toda parte do Brasil e quiçá do mundo.E sei do fundo da minha alma que Deus tem ouvindo todas nossas súplicas, como está escrito em sua palavra a oração do justo pode muito em seus efeitos e que tudo que pedíssemos em oração, assim, Ele faria segundo sua vontade.
    Já deu tudo certo.Ofereço hoje um hino que me veio a memória e creio que será benção em suas vidas, descansem no Senhor.

    Permissão de Deus
    Andréa Fontes

    O tempo não, passa em vão
    Cada minuto tem a sua explicação
    No meu e no seu viver
    Só vai acontecer
    Somente aquilo que Deus preparou e nada mais

    Nada além mais (bis)
    Vai acontecer no seu viver além do que Deus preparou pra você (2x)

    Esqueça os porquês, também os talvez
    Só saiba tudo que aconteceu, foi permissão de Deus

    Cada lágrima permissão de Deus;
    Cada sorriso permissão de Deus;
    Cada perda é permissão de Deus;
    Cada conquista permissão de Deus;
    Cada luta permissão de Deus;
    Cada vitória permissão de Deus;
    Cada morte é permissão de Deus;
    Cada vida é permissão de Deus.

    Tudo é pela permissão de Deus, permissão de Deus, permissão de Deus

    Ele é dono de tudo
    Passado, presente, futuro
    E tudo que acontecerá
    Será pela permissão de Deus

    Nada além mais (bis)
    Vai acontecer no seu viver além do que Deus preparou pra você (2x)

    Esqueça os porquês, também os talvez
    Só saiba tudo que aconteceu, foi permissão de Deus

    Cada lágrima permissão de Deus;
    Cada sorriso permissão de Deus;
    Cada perda é permissão de Deus;
    Cada conquista permissão de Deus;
    Cada luta permissão de Deus;
    Cada vitória permissão de Deus;
    Cada morte é permissão de Deus;
    Cada vida é permissão de Deus.

    Tudo é pela permissão de Deus, permissão de Deus, permissão de Deus..
    é pela permissão de Deus (permissão de Deus, permissão de Deus, permissão de Deus)
    é pela permissão de Deus...

    (http://www.youtube.com/watch?v=8Ujgre0k5-4&feature=related)

    Tenham um fim de semana abençoado, com muita saúde, paz, restauração e restituição!!!Que o Senhor dê muita força e fé...

    Bjs e abraços.

    Débora

    ResponderExcluir
  25. Lu,

    Não consigo expressar a felicidade que senti quando soube que vocês estavam aqui!
    É tão maravilhoso que vocês estejam todos finalmente juntos...o Quarteto Fantástico!
    Não fique triste por estar sem energia pra cuidar dos dois agora, esta fase toda vai passar, tenho certeza disso e você poderá cuidar deles o tempo todo!!!!!!
    O Pedro é lindo e fofo demais!!!!!!!!
    Não vejo a hora de conhecer a bonequinha Helena. Deve estar cada dia mais maravilhosa!
    Mais uma vez digo como é bom saber que estão aqui. Todo dia quando ia ao trabalho olhava suas janelas fechadas e pedia a Deus que vocês estivessem ali o mais rápido possível!
    Fiquem com Deus.
    Beijos
    Da sempre amiga
    Dani

    ResponderExcluir
  26. Luciana e Woltony.
    Deus é Soberanamente Justo e Bom e se vcs estão com Helena nos braços é porque Ele assim o quer, e a Fé de vcs tambem fizeram isto acontecer; portanto continuem acreditando naquilo que pertencem a vcs: cuidar dos filhos com amor.
    Parabéns por todas as vitórias.
    Bj
    Tia Dete

    ResponderExcluir
  27. Lú, querida amiga!!
    Não tenho palavras para descrever todas as emoções que senti ao ler suas palavras de hoje! Que alegria saber que vc já está em Brasília com sua família, junto do fanfarrão e com Helena!! Poxa, fiquei mto feliz mesmo, senti uma alegria indescritível! Pois sei q era tudo o que vc tanto queria, estar com sua família.. E ter um post inteiro escrito por vc, poxa, não tenho palavras.. Consigo ouvir vc nos contando tudo..
    Amiga querida, queria tb dizer que vc não sabe como estou com saudades!! Saudades de nossas conversas, de nossas risadas, de nossa sintonia!! Mas vc está sempre comigo, dentro do meu coração! Vc é uma amiga única em minha vida..
    Querida, não se chateie com as palavras dos médicos! Esse é o papel da maioria deles! Nada do que qualquer um diga fará mudar a vontade de Deus! E Deus já está demonstrando que vai dar tudo certo e vc vai se curar!! Poxa, são tantas vozes pedindo a Ele diariamente!! Estamos tão unidos nesse desejo intenso!! Ele nos ouve e vai nos conceder nosso maior desejo! E vc é uma pessoa tão maravilhosa e especial, cheia de luz, de força, vc é uma guerreira, uma alma iluminada!! Deus sabe de tudo isso e vai permitir sua cura, pois vc merece demais!!
    Qto à cuidar de seus filhos lindos, logo vc estará fazendo isso com plenitude! Vc já foi tão paciente e sábia em todos os momentos mais difíceis, com certeza conseguirá acalmar seu coração para o momento certo de cuidar deles!
    Vc é mto linda mesmo! Não consigo deixar de sentir isso!
    Seja muito bem vinda, minha querida, que sua volta inaugure uma nova etapa de sua luta! Que a cura esteja ainda mais perto!! Que vc, Woltony e sua família consigam lidar com todas as coisas e renovem suas forças constantemente! Que Deus se mostre presente e que sua fé permaneça sempre em alta! Esses são meus desejos, pelos quais peço com toda força que tenho todo dia!! Vai dar tudo certo!!!
    Te amo demais, demais!!!
    Beijos cheios de carinho e amor!!
    Christiana

    ResponderExcluir
  28. Luciana e Woltony,

    Imagino a alegria de vcs ao voltarem p/ casa, receberem nos braços o Pedro, sentirem a família reunida novamente!!!
    Parabéns!!!
    Luciana, o período pós parto já é super estressante (a guerra dos hormônios, etc...), e no seu caso, ainda tem toda a preocupação com seu reestabelecimento completo da saúde. Continue confiando em Deus!
    Ficamos super felizes com o retorno de vcs!
    Bjs.
    Rovena, Alter, Arthur e Beatriz.

    ResponderExcluir
  29. Querida
    Que bom que esta em casa!
    Nao importa o tamanho da tempestade: Pedro andou sobre as aguas enquanto olhava para Jesus.
    Estamos clamando ao Pai pela tua cura.
    Amamos MUITO vcs e temos fé de que ainda vamos fazer a nossa viagem juntos! rs
    bjs
    Pati e Egon

    ResponderExcluir
  30. Lu, minha amiga querida.

    Fico muito contente que você esteja em casa, junto com seu maridão, Pedrinho e Helena. Parece que foi outro dia você dizendo que não via a hora de estar os quatro juntos novamente. Essa hora chegou!!!! Ebaaaaaaa.

    Hoje conversando com o Alessandro, nós comentamos que a luta diária não deve ser nada fácil e que você é uma guerreira e tanto! Falamos também sobre a existência de milagres, HELENA É PROVA DISSO. Depois de tantos exames, tantos medicamentos, tanto estresse, ela nasceu PERFEITA. Isso é coisa de DEUS!!

    Aquela certeza sentida por vc, quando decidiu manter a gravidez, mesmo sabendo de todos os riscos, foi Deus tocando seu coração e te dando força para seguir em frente. E é essa força que é preciso resgatar e nunca deixar de senti-la. Não estou dizendo que esses momentos tristes não devam ser sentidos, afinal os prognósticos médicos são baseados em estudos, experiências, em fatos reais, está na literatura, enfim isso tudo não importa agora. Mas a sua literatura espiritual, Lu, assim como a do Woltony, e de todos que te acompanham e que te cercam prova que existe algo que ninguém tem controle, só Ele tem o poder de decisão. Foi da vontade dEle que Helena nascesse saudável e perfeita, e SERÁ DA VONTADE DELE A SUA CURA. Precisamos acreditar nisso profundamente. EU ACREDITO, AMIGA!

    Desejo um semana de bons resultados, de muito ânimo, de muita energia.

    Beijos, Ana Carolina

    ResponderExcluir
  31. Que Deus seja louvado! Meus queridos, bem vindos! E que o fato de vocês estarem em casa reunidos novamente, seja apenas a continuidade da demonstração do grande poder e amor de Deus!!!!Você vai melhorar e vai cuidar da sua família, pela misericóridia divina! Vai dar tudo certo!
    Bjos,
    Janaina e família

    ResponderExcluir
  32. O quarteto fantástico finalmente reunido!!!!!

    OBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! :D

    Amiga, que alegria, que felicidade, não estou nem acreditando!!!!! :D

    E foi tudo tão rápido....(bem eu sei que para vcs não, mas a rapidez com que a Heleninha se recuperou e já saiu da UTI me impressiona! Guerreiraça como a mãe!)

    Amiga, que bom! Que bom! Que bom!
    Todos reunidos, graças a Deus!
    Quanta vitória, hem Luciana???

    Amiga, não interessa o que os médicos lhe dizem, mas faça uma coisa: olhe! olhe! Olhe pra vc! Olhe pro Wolt! Olhe pro Pedro! Olhe para a Helena! Que médico diria que isso seria possível um dia, com tanta perspeciva ruim?????

    Vcs são a prova viva do imenso amor de Deus, de como ele é maravilhoso, de como ele é poderoso e nos ama! Amiga, só olhe! Deus não precisa de palavaras, de testes, de prognósticos...ele simplesmente faz e qdo vc olhar, já está feito!

    Lulis, minha amiga, não tenha mais dúvida, não tenha mais medo, não tenha incerteza! Lulis, olhe pra vc! Olhe para a Helena! Olhe para toda essa belíssima família reunida e vc encontrará força para todo o resto! O que vier é fichinha para vcs, vitoriosos e fiéis guerreiros!

    O pior já passou, minha amiga, graças a Deus!
    Agora estamos todos unidos em um só pedido, rezando por uma só graça: VOCÊ! :D

    E não tenho dúvidas de que seremos atendidos!

    Lulis, muito obrigada! Vc é o meu exemplo! Aliás, vcs são o nosso exemplo! Parabéns, minha amiga, infinitos parabéns! Woltony, parabéns tb! Vc é mesmo inacreditável, que força!

    Amamos muito todos vcs! De coração!

    Beijos,

    Raquel, Álvaro e Valentina (yes, it´s a girl with name now - hahahaha!) :)

    ResponderExcluir
  33. Deus seja louvado por todas as graças que nos concedem!!! É com imensa alegria que soubemos que vocês estão de volta!!! Estamos com tanta vontade de visitá-los mas sabemos que vocês precisam de momentos "curtindo Pedroca" e por isso vamos esperar um pouquinho. Mas só um pouquinho viu?
    Grande beijo dos amigos,
    Marília, Dan e Gianna

    ResponderExcluir
  34. Querida Luciana

    Que bom que vocês já estão em casa, e que a viagem com a Helena foi tranquila!

    É maravilhoso vocês trazendo a Helena para casa! Agradecemos e louvamos muito a Deus por esta dádiva.

    E pedimos muito a Ele que te conduza à cura completa.

    Não fiques triste! Tu cuidas maravilhosamente de teus filhos, e eles sabem e sentem isso, e sabem também que tu e o Woltony representam a proteção e o amor plenos para eles. À medida que fores te fortalecendo, poderás te dedicar mais aos cuidados e às brincadeiras com os pequenos (menininho Pedro e bebezinha Helena).

    E que bom que a tua mãe te ajuda tanto com a Helena. Tu também ajudas e vais ajudar sempre teus filhos (e netos). Nossa homenagem a tua mamãe! E a ti também, mamãe do Pedro e da Helena!

    Luciana, beijos para ti e para o Woltony, Pedro e Helena

    Vania e Fernando

    ResponderExcluir
  35. lu, que alegria ter vc de volta aqui em Brasília, no seu cantinho junto com seus lindos filhinhos, estou muito feliz.Mais uma graça derramada pelo nosso pai de misericordia.
    Um grande beijo!!!!!!!!!!!
    Fique com Deus, ele está cuidando de cada detalhe!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  36. Bom dia queridos!

    Essa notícia faz a semana começar mais feliz!

    Temos grande alegria em saber que nosso Deus é infinitamente poderoso para fazer bem mais que tudo aquilo que pedimos ou pensamos,conforme Seu poder que opera sobre nós.

    Que esse quarteto fantástico tenha uma semana abençoada e que as energias sejam renovadas a cada momento!

    Um grande beijo e abraço de urso.

    Da minha janela vejo as nuvens se movendo pra deixar o céu com um azul limpinho!

    Vivian Antunes.

    ResponderExcluir
  37. Que alegria saber que vc está de volta, principalmente com os seus tesouros bem perto de vc!!!!
    Não fique insegura e não desista de pedir, de lutar porque como já te falamos inumeras vezes vc é guerreira e mesmo que uma batalha ou outra seja perdida a Guerra com certeza terá vitória certa!!!!! Eu creio nisso com todas as minhas forças!!!!

    Com relação a Helena eu já sabia, ela tem cara de "lady"...uma verdadeira dama!!!!
    E o Pedro deve estar com um pouquinho de ciúmes (coisa de criança mesmo) eu passei´por isso, mais é só dar um pouco mais de artenção pra ele que rapidinho essa sensação passa!!!!
    Um bj grande pra vc e toda a sua família... principalmente o seu companheiro de todas as hora o Woltony.
    Que Deus proteja vcs e só reserve coisas boas!!!!

    ResponderExcluir
  38. Que bom que estão aqui em Brasília!!
    Veja como Deus é... Todos nós já vemos vc Luciana, como vencedora!!Não deixe de acreditar na força dada por ELE e que todos enchergamos em vc.
    Vc é especial demais, Luciana!!
    Continuamos aqui, firme e forte, pedindo a misericórdia dele, para a sua cura total.
    Fica tranquila! Vai dar td certo.

    Com emoção,
    Thays Lacerda.

    ResponderExcluir
  39. Luciana e Woltony,

    Meu coração está transbordando de alegria por vocês.
    Que Deus maravilhoso que temos. Sou muito agradecida a Ele pela vida de vocês.
    Saber que a Helena está com vocês em casa é realmente muito animador.
    Obrigada por compartilharem esses momentos tão especiais conosco.
    LOUVADO SEJA DEUS, por sua vida e pela vida da Helena.
    Beijos
    Elaine e Johnny

    ResponderExcluir
  40. Familia linda em Brasilia :)

    Estamos com voces em oracoes SEMPRE. Deus ja esta te dando a cura, Lu.

    Beijao. Nos sentimos uma admiracao infinita por voces. Com todo esse amor, Deus precisa de pessoas como voces aqui na Terra.

    Pri & Georg.

    ResponderExcluir
  41. Lú e Woltony,
    O tempo de Deus é perfeito.
    Continuamos orando por vocês e estamos felizes com o regresso a Brasília.
    Temos certeza que a sua cura vai chegar e isso servirá de testemunho de fé e do grande poder de Deus.
    Amamos vocês, Mário e Renata.

    ResponderExcluir
  42. Poxa! Vc não faz ideia do tamanho de minha felicidade por vcs estarem em casa novamente,( o quarteto ).Lu, continuamos orando por vc.Amo vcs.bjus a todos.

    ResponderExcluir
  43. Oi queridos amigos!

    Feliz de saber que estão novamente com toda a família reunida.
    Torço, rezo e peço muita luz para que vocês possam aproveitar cada dia mais tudo isto!
    Que Deus esteja sempre com vocês e que a cura seja um processo gradativo e definitivo.

    Beijo carinhoso
    Marisa (amiga 'rosa' do HIAE)

    ResponderExcluir
  44. Lu, minha querida amiga, tenha calma, Deus está sendo maravilhoso com vc.... veja bem tudo que seu bebe passou junto com vc na barriga.... e menos de um mês estão juntas, sei que para vc os dias são enormes, imensos, mas creia amiga que o tempo de Deus é diferente e Ele está trabalhando ao seu favor. Sim vc é filha e tenha bom animo por isso! Olha so por conta de trabalho ja tive que ficar 2 meses longe, sem nem ver meus filhos... mas Deus trabalha em favor de um coração materno.
    Olha Lu quando eu fui ter a minha segunda filha, eu tive que ficar 3 meses internada longe na minha primeira filha, e ela não podia entrar no hopital porque era muito novinha, senti o mesmo que vc, que ela havia mudado em alguma coisa, que estava sendo falha como mãe... mas amiga, esse não é um pensamento de Deus... esqueça isso! Seu filho nem vai se lembrar desse momento difícil! isso cai passar! vc vai ver... porque as coisas ruins são literalmente apagadas, pensei que quando estava internada não teria jamais outro filho para não ter que passar por tudo aquilo de novo... mas.... Deu me fez esquecer a dor, e tive dois filhos depois disso.... Amiga, tenha Bom ANIMO! vou orar por isso... Amo vc viu!
    Beijos
    Meu coração se alegou em ler que está na sua casa! Amém Senhor!
    Pollyanna

    ResponderExcluir
  45. Que maravilha que vocês voltaram.
    Todos os dias eu começo e teminho meu dia procurando notícias de vocês. Estou com o coração irradiando alegria por poder ler a novidade. Estamos sempre pedindo pela saúde de toda a família em nossas orações. Um grande beijo. Com carinho, saudade, esperança e muita fé. Carol

    ResponderExcluir
  46. Luciana, Woltony, Pedro e Helena,
    Quanta felicidade nos contempla a todo o instante, pela volta de São Paulo ao aconchego de vocês, que Deus permita que essa vitória seja para sempre, e que nossas orações sejam sempre ouvidas por Nosso Pai Criador, o Pai das misericórdias e Deus de toda a consolação! Ele nos consola em todas as nossas tribulações, para que possamos consolar os que estão em qualquer tribulação, mediante a consolação que nós mesmos recebemos de Deus.
    Um beijo no coração de cada um, meninos guerreiros!
    Da tia Maria Dária e primo Leonardo

    ResponderExcluir
  47. Oi amados,
    Que maravilha vocês estarem de volta a Brasília, ao lar de vocês, unindo este quarteto fantástico!
    Estamos muito FELIZES com mais esta vitória. Parece um sonho, a Helena chegando em casa no colo da mamãe e do papai para conhecer o seu lar de amor e seu querido irmão Pedro.
    Lú não se preocupe com o que os médicos falaram de desanimador para vocês, pois o seu médico maior é Cristo e temos a certeza que Ele falará outra frase para você:
    "Luciana fique em paz e não temas pois a tua fé te curou".
    Então festejaremos todos juntos nesta corrente de amor e fé a vitória final.
    Estamos aqui prontos para ajudá-los a qualquer momento. Se precisar de um pouco do que eu sei sobre prematurinhos é só chamar que iremos correndo, voando.
    Tenha fé que, apesar de todo este sofrimento, é temporária esta sua incapacidade de cuidar dos seus filhotes agora. Deixe a sua família maravilhosa e seu maridão fantástico lhe dar uma mãozinha.
    Fiquem com Deus e continuamos aqui em oração pela sua cura.
    Beijos amamos vocês(Lú, Wolty, Pedro e Helena)!
    Kelly e Sandro.

    ResponderExcluir
  48. Lu, que notícia boa! Estar em casa, junto a toda família, especialmente do Pedro, significa mais uma vitória.
    Não fique desanimada com o fato de estar se sentindo sem energia para cuidar das crianças. Afinal, Lu, você ainda está de resguardo!!! Não é qualquer mulher que tem disposição para cuidar de duas crianças em situação normal; quem dirá vc, com todo o tratamento que vem enfrentando... Tenha paciência, amiga. Concentre suas forças na sua recuperação e não se coloque outras obrigações. Apenas curta a felicidade de estar com os seus filhos. Ainda que de uma forma limitada, o amor é tamanho que só tem a te fazer bem. E disso vc bem sabe...
    Deixei de postar por algum tempo, pois mudei de casa e tive problemas com a internet. Tinha acesso à pagina, mas não conseguia postar nada! Não pude nem contar do sonho que tive com vc e sua família: Era um bonito dia de sol, eu estava andando na calçada de algum lugar florido e vi você chegando, cheia de vida, com o Woltony e suas duas crianças. A pequena Helena já estava andando... E vc, linda, pronta para um dia de lazer com a sua família. Desde então, e essa a imagem que guardo de vocês e imagino, todos os dias em minhas orações.
    Luciana, Woltony, um grande beijo para vocês!
    Força, fé e sucesso é que lhes desejo.
    Beijos,
    Aline - CMB

    ResponderExcluir
  49. Lu,
    fiquei até emocionada em saber que você já está em Brasília. Isto é muito bom. Mas não achei bom vc estar se cobrando em cuidar dos sus filhos e do Woltony. Há tempo para tudo na vida, e neste momento quem mais precisa de cuidados é você. Vamos agradecer a Deus por você estar fora do hospital e com forças para lutar pela sua cura. Que bom que vc tem que possa cuidar de vc!! Não se preocupe com uma suposta insegurança do Pedro, a vida é assim; certamente ele também ganhará coisas boas com o que ele tem passado.
    Bjo no coração
    Anita

    ResponderExcluir
  50. Estamos aqui (Eu, Alainton e Wagner) olhando para Helena e pensando no milagre de Deus. Que Deus te ajude Lu que daqui uns dias você possa cuidar de sua família. Sempre penso em vocês e te incluo em todas as orações.
    Grande beijo
    Veroni

    ResponderExcluir