sábado, 31 de outubro de 2009

Estamos em São Paulo!

Oi amados amigos,
Ontem não consegui escrever... vou explicar tudo! No último relato, como disse, minha família estava atordoada para me mandar para São Paulo. Eu e Woltony oramos muito e sentimos no coração que era lá que Deus nos queria.
Começamos a ligar pra Tam e pra Gol pra conseguirmos uma bala de oxigênio, pois todos tinham medo de eu não resistir à viagem de avião. Pra falar a verdade, também estava com medo de não resistir pela pressão e baixa de oxigênio, mas não podia passar essa mensagem para os meus pais, senão o caos seria total.
A Gol e a TAm se negaram a fornecer a bala de oxigênio, sem que o pedido fosse feito com mais de 48 horas de antecedência. O que me pergunto é: se eu estou em perigo de morte, como posso esperar 48 horas?? Não achei razoável essa burocracia.
Bem, no outro dia de manhã, meus pais desesperaram e decidiram que iriamos de carro. Não aguentaria uma viagem de mais de 10 horas, parada em uma mesma posição em um carro, então decidi, contra a vontade dos meus pais, viajar de avião mesmo. Pedi muito a Deus que resistisse à viagem e chegasse viva para iniciar o tratamento. Foi a hora e meia mais demorada da minha vida pq o ar faltou e fiquei pedindo a Deus pra me dar mais um pouco de ar até o avião pousar. Que angústia!! Mas conseguimos!!! Na hora que o avião pousou, agradeci a meu Amor (Deus)! O primeiro passo já tinha sido conquistado: estava em São Paulo!
Na hora que cheguei a São Paulo, me deu uma felicidade tão grande!! Lembrei de todas as viagens que fiz e passei com meu amor e com meus pais. Meu Deus!! Como é bom viajar! Claro que não nessa situação! Mas me lembrei de que sempre que viajava pra qualquer lugar falava pra Deus: "Deus, obrigada por mais um lugar que conheci antes de morrer". Sempre gostei de agradecer assim a Deus pq sempre senti uma felicidade enorme em cada um desses lugares diferentes que passava com as pessoas que amava. Sempre gostei de curtir cada minuto das minhas viagens de corpo, alma e coração! Como é bom viver! Mas se Deus quiser, vou fazer várias outras viagens a passeio com as pessoas que amo...
Nesse clima todo de felicidade, quando cheguei a São Paulo, tive uma pequena trégua das dores e pedi a meus pais e ao Woltony que me levassem no Família Mancini, queria comer bem, pois não sabia o dia de amanhã!! Foi maravilhoso!! Como foi bom... ouvimos aquelas músicas italianas e rimos bastante... foi uma ótima trégua!! Adoro comer bem... hehehehehe. Estava cheia de esperança e morrendo de vontade de começar o meu tratamento logo!
Fomos para o hotel apenas para pegarmos nossas coisas e já vim me internar!! Estava com muita expectativa e muita esperança!! Ai, que vontade de ficar boa logo!! Internei no quarto 703! Mas ontem, já fiquei um pouco desanimada pq nenhum médico passou pra me ver e as dores estavam muito fortes.
Me deram três remédios muito fortes para a dor, mas ela não cessou. Se continuarem muito fortes, vou partir pra morfina.
Hoje, dia 31 de outubro, vou fazer uma ressonância magnética para analisar se há câncer também no cérebro. Estou pedindo com toda a força a Deus que eu não tenha nada no cerébro!
Nossa, esse hospital (Sírio Libanês) é caro demais! Isso é surreal! Meus sogros já deram uma ajuda pra gente e meus pais estão aqui dispostos a vender qualquer coisa pra pagar esse tratamento até o fim! Isso me dá uma coisa estranha no coração! Coitados! Mas ao mesmo tempo, fico tão feliz em ver o desprendimento deles para me salvar até o fim, custe o que custar!! É tão lindo... estou muito orgulhosa deles! Eles sempre foram tão desprendidos das coisas materiais... desde que eu me conheço por gente. Nunca vi pessoas mais simples do que meus pais... sou muito orgulhosa deles!!
Mudando de assunto, a despedida do Pedro foi bem sofrida, mas foi legal ver que todos da família estão disposto a ficar com ele, brincar e distrair o meu pequeno sempre que podem!! Na verdade, sei que ele vai ficar bem, mas confesso que eu preciso mais dele do que ele de mim!! "Ele me faz tão bem, ele me faz tão bem... que eu também quero fazer isso por ele." (música do Lulu Santos)
Vou deixar um versículo que sei que vai me dar forças
no dia de hoje:
Isaías 40, 2831 "Não sabes, não ouviste que o eterno
Deus, o Senhor, o Criador dos fins da terra, nem se cansa, nem se fatiga? Não se
pode esquadrinhar o seu entendimento.
Faz forte ao cansado e multiplica as forças ao que não tem
nenhum vigor. Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas
os que esperam no Senhor renovam as suas forças, sobem com asas como águias,
correm e não se cansam, caminham e não se fatigam."

30 comentários:

  1. amiga querida,
    Estamos aqui firme na oração e crendo no poder misecordioso de Deus em sua vida. Vcs estão dando um lindo testemunho de vida, sei que "tudo coopera para o bem daqueles que amam a Cristo." amamos muito vcs!!!!!!
    saudades
    Anne, Beto, Bebeto e Sofia

    ResponderExcluir
  2. Amiga querida, fico feliz em saber que correu tudo bem durante a viagem e que vc já está internada pra começar tudo. Eu e minha mãe acabamos de orar por vc e estamos confiantes na sua recuperação! Que vc tenha um bom dia!

    ResponderExcluir
  3. Luciana, aki é a Angélica, casada com o Kito(primo do Woltony) é incrivel como vc esta reagindo a tudo.Em meio as adversidades, te vejo só agradecendo e feliz, com certeza Deus tbm se agrada e não existe nada que Deus não possa fazer. Estamos orando por vc e sua família. Fica na paz e lembre-se sempre que Deus está com vc em seus braços, cuidando, tratando.
    Bjos...
    Angélica, kito, Léo e Larissa...

    ResponderExcluir
  4. Lú querida,
    Como és forte!
    Deus esteja com você cada miléssimo de segundo ao seu lado, e tenha certeza ele estará!
    Você é um ser de Deus!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela demonstração de força. Vocês são um exemplo que deve ser seguido por todos, em todos os momentos das nossas vidas.
    Desde que fiquei sabendo da situação pela Anne, tenho orado constantemente para que Deus, nosso Pai Amado, ilumine os caminhos de vocês quatro e continue provendo-os dessa força.
    Lu, não desanime de ter deixado o Pedrinho aqui em Brasília. Com certeza, quando ele entender os acontecimentos, vai ficar feliz por vocês terem feito o melhor para a família, que, neste momento, é tratar você.
    Deus sabe todas as coisas, e se vocês em São Paulo, é porque Ele permitiu.
    Estamos juntos, continuarei canalizando a minha energia em orações para vocês todos!
    Beijos no coração de todos!
    Lu/MPDFT

    ResponderExcluir
  6. Minha amiga que tanto gosto, o comentário anterior fiz no login da Cynthia e agora estou mais sabidinha e aprendi a fazer no meu rsrsrsr
    Amor, vc tem uma LUZ DIVINA que a envolve e nos transmite PAZ...essa é a verdadeira razão pela qual estamos aqui, junto a vc, orando por vc, pois DEUS se faz presente em cada palavra tua. Acredite, Lu, essa provação terminará. A corrente está firme e forte em pedido de misericórdia, DEUS nos ouvirá! Eu te amo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Luciana e Woltony, um beijo enorme.
    Que bom a alegria da esperança invadindo seu ser. Isto é a mágica do Amor Maior.
    A corrente pela sua vida já está em Roraima, são muitas mentes emitindo luz e vida para vc e todos da família.
    Continuo em prece.
    Que o Amor do Criador lhe dê força, coragem e muita perseverança no tratamento.
    Tia Dete

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Lú pela sua força e que Deus continue lhe dando vigor para passar pelas atribulações. Esta madrugada estavámos orando por você (na oração de cura da Canção Nova) e a palavra de Deus para vocês é: "Louvai ao Senhor,porque ele é bom;
    cantai ao nosso Deus porque eleé amável,
    e o louvor lhe convém.
    O Senhor reconstrói Jerusalém,
    e congrega os dispersos de Israel.
    Ele cura os que têm o coração ferido,
    e pensa-lhes as chagas.
    É ele que fixa o número das estrelas
    e designa cada uma por seu nome.
    Grande é o Senhor nosso e poderosa a sua força;
    sua sabedoria não tem limites.
    O senhor eleva os humildes,
    mas abate os ímpios até a terra.
    Cantai ao Senhor um cantico de gratidão,
    cantai ao nosso Deus com a harpa.
    A ele que cobre os céus de nuvens,
    que faz cair a chuva à terra;
    a ele que faz crescer a rela nas montanhas,
    e germinar plantas úteis para o homem,
    que dá sustento aos rebanhos,
    e os filhotes dos corvos que por ele clamam.
    Agradam ao Senhor somente os que o temem,
    e confiam em sua misericórdia. (Salmos 147).
    Continuamos na luta pela sua cura e com a certeza no coração da vitória de vocês. Força para vc Lú, Wolty e toda a família. Fiquem com Deus e nossa Senhora. Kelly e Sandro.

    ResponderExcluir
  9. Lu, prima amada...
    estamos muito orgulhosos da sua fortaleza, que tenho certeza vem de Deus, porque ele está em voce e irá te ajudar a passar por todo este processo, porque vc é uma merecedora!!! Ontem o tio Ximenes, pai do Felipe, me ligou, pois ele estava rezando por voce, e Deus falou ao coraçao dele para pedir que sua mae ou seu pai leiam para vc a seguinte passagem - Mateus - 9,26 - A filha de Jairo. A mulher doente.
    Lu, nos te amamos e a corrente de oraçoes por voce está forte!!! Confie e Deus vai te curar!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. Querida Lu, Woltony e familia; a distancia que nos separam eh enorme, mas a fe e o amor que tenho por voces eh milhares de vezes maior. estomos orando muito, muito pra todos voces. Tenho certeza que Deus esta ao seu lado e tudo sera resolvido de acordo com a vontade dele.

    Arnaldo, Wilma e Daniel

    ResponderExcluir
  11. “No mundo passais por aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo” (Jo 16,33).

    Lulu,

    Ainda vamos tomar muitos picolés de limão juntas!

    Você é meu exemplo de força e coragem.

    Beijins

    ResponderExcluir
  12. Senhor Deus,derrame suas bençãos sobre esta família!

    ResponderExcluir
  13. Oi Lu,
    Fico muito feliz com a fé que vc tem depositado no Senhor. Você não tem noção da lição de vida que tem demonstrado à todos nós! Tenho certeza que suas atitudes muito tem alegrado o coração do nosso pai.Acredito que ele realizará o desejo do seu e do nosso coração (que é o de te ver feliz cheia de saúde com esse sorriso lindo no rosto!). A palavra do Senhor diz que "O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem logo pela manhã". Estamos torcendo por vc!
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  14. Oi Luciana, estudei contigo no CMB, meu nome é Plínio! O Renato me contou sobre vc e saiba que estamos orando por sua plena recuperação! Confie sempre na grandeza de Deus e tudo ficará bem! Um abraço para ti e para o Woltony! Força e Fé!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi, amiga!
    Lú, vc é mesmo linda!
    Em todos os sentidos!
    Que luz, que força, que capacidade surpreendente de conseguir tirar coisas boas de um momento de provação! :)
    Te admiro muito, amiga! :)
    Vc é muito especial!
    Até consigo imaginar esse seu sorrisinho lindo, de apertar os olhinhos, de felicidade ao comer na Família Mancini! :)
    Por favor, mande sempre notícias suas!
    Acompanhamos ansiosamente, rezando e torcendo por vc! :)
    Um graaaande beijo e aquela força, minha amiga! :)
    Beijão!

    Raquel

    ResponderExcluir
  16. Luciana e Woltony,

    Parabéns pela força com a qual vocês estão enfrentando estes momentos difíceis! Mas lembrem-se de que "depois da tempestade vem a bonança"...
    Estamos rezando muito por vocês!!!
    Luciana, vc é um exemplo para todos. Sua força me impressiona!
    Faça o tratamento confiante em Deus, e sabendo que estamos sintonizados com as emanações do Alto em seu favor.
    Beijo grande!!!
    Rovena, Alterjunior, Arthur e Beatriz.

    ResponderExcluir
  17. Ma chère Luciana,

    Je suis sûr que tout ira bien pour toi. Je vais essayer de t appeler au telephone pour te raconter mon experience avec cette maladie.

    Je tew souhaite le meilleur que dieu puisse t`offrir.

    Bises
    Prof. Marcello

    ResponderExcluir
  18. Meus amados primos!!!
    No Salmo 120 diz: Na minha angústia clamo ao Senhor e ele me responde.
    No Salmo 121 diz: Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro?
    O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra.
    Então Lú o seu socorro vem do Senhor, que ele afofe sua cama,ele que é o médico dos médicos lhe sare e lhe cure.
    Em Jó35:14 o Senhor fala: Ainda que dizes que não o vês, a tua causa está diante dele, por isso espera nele.
    Vamos contemplar a fidelidade do Senhor, há começe logo imaginar o seu depoimento no final da novela das oito, um testemunho do milagre de Deus na sua vida, desejo vê vc o Woltony e os filhos,para a honra e glória do Senhor.
    Vc e sua causa está na minha mente direto, estou orando por vc. Que o Senhor seja contigo.
    Gde Bjo.
    Silvana

    ResponderExcluir
  19. Olá queridos Luciana, Woltony, Márcia e Mateus:
    Estamos vibrando com amor e esperança em todos vocês. São muitos os caminhos que nos levam a Deus e um deles é o do sofrimento que nos torna mais fortes, mais resistentes, mais próximos Dele.
    Vocês nem imaginam o poder da energia de amor que o seu sofrimento desencadeou...
    Tenho certeza (e esta palavra é poderosa quando vem da certeza do amor de Deus por nós)que você sairá vitoriosa, minha linda.
    Passei a tarde e parte da noite no Vale vibrando por vocês. Saí de lá com o coração + leve.

    Um grande beijo.
    Tia Rosita

    ResponderExcluir
  20. Sou prima do FERNANDO e estou muito emocionada porem feliz por ver tamanha força e dedicação sua, olha estou torcendo por vc, esta nas minhas orações, pode ter certeza que DEUS com sua infinita misericordia, ira fazer o que e necessario para sua CURA, vc crê então confie e espere em DEUS, e tudo sera concretizado, não de espaço em sua mente pra sofrimento, e sim pra muitas alegrias, força e que DEUS te abençoe cada momento de sua vida, desejo pra seu marido e seu filho e sua familia, muita força, paz, e muito carinho pra todo momento doloroso vc tenha a certeza que DEUS esta ao seu lado pegando na sua mão e dizendo, "...minha filha não temas eu estou comtigo, e nunca ei de ti abandonar..." Um grande beijo e confie sempre...

    ResponderExcluir
  21. Minha querida amiga do coração!! Ao ler suas mensagens sempre penso como sou feliz por ter tido a chance de te conhecer! Nossa amizade é o meu maior presente.. Saiba que eu te adoro demais! E todos os dias eu venho aqui pra saber notícias suas! Fico entrando aqui várias vezes por dia, só pra saber se tem uma nova mensagem. E sempre que leio fico com aquele aperto no peito.. Aquela vontade doida de fazer alguma coisa, qualquer coisa.. Por isso tenho orado muito por vc e sua família, saiba que estou sempre pensando em vc e enviando o meu imenso carinho. Tenho certeza que logo vc vai recuperar sua saúde e vai voltar a viver sua vida normalmente! Fico emocionada quando vejo tantas mensagens aqui, isso prova o quanto vc é especial! Também fico emocionada ao ler suas palavras, pois elas denotam a força que vc tem e sua fé inabalável! Não vejo frases de lamentação, de incompreensão, pelo contrário! Leio sempre palavras de coragem, de amor, de fé, de luta, de esperança! Mais uma prova de que vc é uma pessoa iluminada e mais do que especial. Digo isso com toda sinceridade, vc me conhece! E sabe o que sinto por vc! E quanto a admiro!! Aproveito pra dizer de novo que estou morrendo de saudades... E, mais uma vez, desejo do fundo do coração que vc receba todo o tratamento e cuidado necessários neste hospital, que vc seja bem tratada e que os médicos a tratem com toda a dignidade que vc merece! Que Deus te ilumine e tb ilumine sua família. Continue assim, do jeitinho que vc é! Vai dar tudo certo, acredite! Mil beijos pra vc e pro Woltony! Qualquer coisa que vocês precisarem, estou sempre aqui!! E sempre ansiosa, aguardando mais notícias!!

    ResponderExcluir
  22. OI Luciana,

    Desde que vc. viajou que foi ontem (parece muito tempo) tenho falado com o Woltony e não peço para falar contigo para não te cansar. Mas quero que saibas que por aqui está tudo bem, Pedro cada vez mais revelando sua inclinação musical, hoje assistiu um ensaio de um grupo de mulheres que tocam tambores perto do Centro de Convenções, ficou maavilhado, ficamos em torno de uns 20 minutos e não queria sair, depois era só pápápá. A Corrente da Luz (è como eu vejo as pessoas que se comunicam com vc) cada dia fica mais forte. Lembre-se do Mantra de Cura que deixei com vc. Repita sempre que lembrar, funciona. Depois vc. faz um para o Woltony de ânimo. Já escrevi muito desculpe me empolguei. Bjão do seu sogro e fã.
    Alteredo

    ResponderExcluir
  23. Amiga, eu estava tão ansiosa para saber notícias suas, entrei várias vezes na Internet ontem e hoje.
    Quando você manda notícias parece estar conversando comigo. Já falei como você escreve super bem, não? Pois bem, você é uma das pessoas mais fáceis de se gostar e ótima escritora, tb.
    Tenho certeza que tudo vai dar certo, estou torcendo por você e não vejo a hora de vê-la de volta e recuperada.
    Fico muito triste por não ter encontrado tempo para te visitar nas semanas que antecederem sua segunda internação, meu abraço está guardando esperando por você.
    Fique com Deus.
    bjs. como muito amor.
    Betina.

    ResponderExcluir
  24. Oi cunhadinhos!!!!
    Papai do céu mandou um recado pra vcs: "Sê forte e corajoso, não temas nem te amedrontes (I CR 22,13b)"
    Vcs viram a foto do fanfarrão que mandei no celular da tia Márcia?
    Todo dia chegará uma, ok!
    Ontem (sabádo)ele pediu para comer pão de queijo, então fomos à torteria.
    Hoje nós vamos levá-lo a um teatrinho junto com o Dan e família.
    bjokas

    ResponderExcluir
  25. Amiga querida,

    Estou aqui em Kathmandu rezando muito por vocês.
    Com todo meu amor,
    Karin
    Obs.: Usei a conta da minha amiga, pois não podia deixar de mandar um alô... beijo grande

    ResponderExcluir
  26. Oi Lú,

    amiga, Deus está contigo e o espírito santo de Deus te guia. Mantenha-se forte! Estamos todos contigo.
    O Senhor é o seu pastor e está te guiando. Você é uma filha amada D'ele. Não há um fio de cabelo que caia do seu corpo sem que Ele saiba. Sei que você tem fé nisso e que espera no Senhor. Oro para que você permaneça na fé neste momento de tamanha tribulação. Meu coração e mente estão com você e com a sua família. Oro para que Deus ilumine os médicos, você, o Woltony e seu pais. Você e sua família estão dando um tremendo testemunho! Vejo nos comentarios como são todos unidos e cheios de fé. Parabéns pela sua força e pelo seu ânimo! Lembre-se Deus te ama muito, muito e muito...
    Te amo muito também e quero que saiba que você é muito querida e especial. Muitos, muitos mesmo, não saberiam lidar com tudo isso dessa maneira leve, forte e serena que você está levando.
    Um super Beijo, Sheila

    ResponderExcluir
  27. Oi amiga,

    Tudo bem? Desculpe a ausência durante o fim de semana. Acabei de chegar de viagem e já não estava me aguentando de tanta vontade de ler o seu blog!!!
    Toda vez que passo por aqui fico mais otimista, pois vejo que a corrente de oração não pára de crescer!! Nossa, é cada mensagem mais linda do que a outra.
    Lu, tenho tanta certeza de que tudo dará certo, que já estou até fazendo planos para quando você ficar boa!
    Aliás, minha mãe pediu para avisar que aquele almoço que ela te prometeu está de pé!
    Bom, amiga, vou ficando por aqui! Que os anjinhos te protejam e que você consiga ter uma ótima noite de sono.
    beijocas,
    Bia e Rapha

    ResponderExcluir
  28. Oi Luciana, sou prima da Dandan e, apesar de não nos conhecermos, saiba que também estamos na corrente de oração por você e por seu bebê. Seu exemplo de fé e VIDA tem transformado a minha visão sobre tudo e me aproximado mais de Deus! Que Deus te abençoe muito e contiunue te conduzindo nesta difícil caminhada! Um abraço bem forte cheio de fé pra você e pra sua família

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Oi Luciana e woltony:sou amiga da Luana e estou acompanhando o blog !fico emocionada toda vez que leio!!e apesar de não conhecer vcs pessoalmente quero que saiba que estão em minhas orações!Fico lendo suas preocupações de quando a Helena estaria pronta para nascer e me lembro do meu segundo filho que nasceu de 30 semanas ,com todos os medicos dizendo que ele não sobreviveria,tive um problema grave chamado sindrome de hellp,quero dizer que também sempre acreditei que daria tudo certo para mim e para ele,hoje ele está com 7 anos,e apesar de todo sufoco passado por nos 2 eu ele estamos bem e sem sequelas ,Deus sempre sabe nossos caminhos.Continuem acreditando !!força sempre!!abraços Leila tomassini

    ResponderExcluir